Autor Tópico: A sua conta foi bloqueada  (Lida 7917 vezes)

Offline rubedeluxe

• Interessado
  • *
  • Pontos Tipster: 1
A sua conta foi bloqueada
« em: 02 de Janeiro de 2008, 23:39 »
Qual o meu espanto quando á pouco vou a fazer o login na Bwin e dá-me esta mensagem: "A sua conta foi bloqueada. Por favor, contacte o nosso apoio a cliente: support.pt@Bwin.com." Nem sequer entro no site... Que é que se passará??!! Se alguém souber de algo parecido diga sff

Offline virtux

• Rico
  • Pontos Tipster: 32
Re: A sua conta foi bloqueada
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2008, 23:40 »
contas duplicadas, provavelmente

Offline Jotinha

• Devedor
  • **
  • Pontos Tipster: 2
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2008, 23:45 »
contas duplicadas, provavelmente

Se nao houve fraude foi alguem que lhe pregou uma partida de mau gosto!

Ou entao um simples erro do sistema...nada como contactar a Bwin para saber o que se passou! :bom:

Offline rubedeluxe

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2008, 23:59 »
Ultimamente só faço apostas no Hóquei em Gelo, e a coisa estava a correr bem... já fiz vários depósitos e vários levantamentos sempre sem problemas... agora aparece-me isto... tou lá com bastante dinheiro e tb algum apostado nos jogos da noite, faltava-me fazer uma e n me deixam... q se passará...

Offline LuisBal

• HighRoller
  • Pontos Tipster: 220
    • Tudo Sobre Apostas Desportivas
« Responder #4 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:00 »
Ultimamente só faço apostas no Hóquei em Gelo, e a coisa estava a correr bem... já fiz vários depósitos e vários levantamentos sempre sem problemas... agora aparece-me isto... tou lá com bastante dinheiro e tb algum apostado nos jogos da noite, faltava-me fazer uma e n me deixam... q se passará...

Manda mail para o suporte e expõe a tua situação. :bom:

Offline rubedeluxe

• Interessado
  • *
« Responder #5 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:02 »
já enviei, mas confesso que n estou a gostar nada da brincadeira... isto quando se começa a ganhar dinheiro é assim? fogo tou mesmo desanimado com isto...

Offline Jotinha

• Devedor
  • **
  • Pontos Tipster: 2
« Responder #6 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:06 »
já enviei, mas confesso que n estou a gostar nada da brincadeira... isto quando se começa a ganhar dinheiro é assim? fogo tou mesmo desanimado com isto...

Se nao fizeste nada contra o regulamento tudo se resolvera!

:bom:

Offline LuísCarlos

• Magnata
  • Pontos Tipster: 507
    • Apostas Desportivas
« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:07 »
Nada como mandar email a perguntar porque te bloquearam...Se de facto como dizes que já realizaste vários depósitos e vários levantamentos pode ser erro da Bwin! Acho que aqui no fórum ninguém é bruxo  :lol:, só a Bwin te pode dar a justificação do teu caso.  :bom:

Se de facto te bloquearam sem razão, e se de facto já tens feito o que referiste tens razão para depois sim te queixares, agora assim, acho que foi um tópico desnecessário, na minha opinião!
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2008, 00:08 por slb85 »

Offline rubedeluxe

• Interessado
  • *
« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:16 »
Não lido bem com injustiças... quis expor a situação, saber tb se alguém já tinha passado plo msm tendo td ok, mas se acharem por bem apaguem.. nem sei o q é um bom ou um mau tópico...

Offline Dunadan

• Moderadores
  • *
  • Pontos Tipster: 329
    • http://static.guim.co.uk/sys-images/Media/Pix/pictures/2000/11/17/Caunes_Antoine.jpg.gif
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:20 »
Existem vários organismos internacionais que têm por missão resolver as contendas entre apostadores e casas de apostas. ;)
"(...) o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo (...)"

Offline LuísCarlos

• Magnata
    • Apostas Desportivas
« Responder #10 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:27 »
Não lido bem com injustiças... quis expor a situação, saber tb se alguém já tinha passado plo msm tendo td ok, mas se acharem por bem apaguem.. nem sei o q é um bom ou um mau tópico...

O problema não é expores a tua injustiça caso ela de facto tenha acontecido. O problema sim é que tu já referes como sendo uma injustiça quando nem sabes se foi erro ou não da Bwin! Se já envias-te email, espera pela resposta e depois se quiseres comunica, até lá acho que não existe razão para o que se vai dizendo! Além disso, penso que aqui todos somos adultos (penso eu de que), e como tal, todos nós erramos, e portanto eu digo novamente, nada como se esperar pela resposta da Bwin...

OLX

• Visitante
« Responder #11 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:32 »
Qual o meu espanto quando á pouco vou a fazer o login na Bwin e dá-me esta mensagem: "A sua conta foi bloqueada. Por favor, contacte o nosso apoio a cliente: support.pt@Bwin.com." Nem sequer entro no site... Que é que se passará??!! Se alguém souber de algo parecido diga sff

Uiii, Bwin normalmente "atira" primeiro e faz as perguntas depois...

Conta com uma luta dura até teres os teus euros de volta...

Offline braga37

• Bilionário
  • Pontos Tipster: 5
« Responder #12 em: 03 de Janeiro de 2008, 00:35 »

Boas...

Tb ja passei plo mesmo... e foi dificil retirar o dinheiro da conta...

Bwin nunca mais...  :credo: :credo: :credo: :credo:

Fica bem e boa sorte!  :bom:

Offline rubedeluxe

• Interessado
  • *
« Responder #13 em: 03 de Janeiro de 2008, 10:41 »
Boas, segue a transcrição da resposta da Bwin, o que posso fazer agora? Como já vos tinha referido já efectuei transacções com eles quer em depósitos quer em levantamentos, agora isto sem mais nem menos. Tinha lá há volta de 400€ em conta e com a conta bloqueada não me deixam aceder, conclusão disto? 

Caro Sr Ruben

Obrigado pelo seu email de 02.01.2008 relativo a sua conta bloqueada.

Após verificação levada a cabo pelo departamento competente, lamentamos ter de lhe comunicar que a sua conta Bwin não pôde ser reactivada. Também não lhe é permitido registar-se de novo na Bwin.com.

A decisao de fechar a sua conta devinitivamente foi tomada pelo facto do senhor ter-se registado com dados incorrectos, esse acto e uma transgrecao dos termos e condicoes da Bwin aceites pelo senhor quando se registou.

Seguidamente um extracto importante dos nossos termos e condiçoes de participação, aceites por si quando se registou:

" Registo /conta de apostas

A participação nas ofertas da empresa requer o registo como utilizador. Para se registar, o cliente tem de preencher correctamente todo o formulário de registo relevante, indicando os seguintes dados:
nome e apelido
morada
endereço de e-mail
data de nascimento
escolher uma password
escolher uma pergunta e resposta privadas (esta pergunta é feita antes de ser levantado dinheiro ou se, por exemplo, o jogador tiver esquecido a sua password e pedir uma nova password).

A empresa reserva-se o direito a excluir utilizadores com dados falsos de participar nos jogos oferecidos e a recusar-lhes o levantamento de quaisquer ganhos. A pedido da empresa, o utilizador é obrigado a apresentar um documento oficial que inclua a sua fotografia, para provar a sua identidade (uma cópia do passaporte, carta de condução ou bilhete de identidade)."

Lamentamos ter sido obrigados a tomar esta decisão e despedimo-nos cordialmente.

Com os melhores cumprimentos,

A sua equipa de apoio a clientes Bwin

Offline LuísCarlos

• Magnata
    • Apostas Desportivas
« Responder #14 em: 03 de Janeiro de 2008, 10:50 »
E tens a certeza que os dados que tinhas na Bwin estavam correctos? Eles podem não ter reparado e só agora viram que algo estava mal  :? Se tens a certeza que estavam bem, reclama e reclama, obriga a te deixarem tu próprio veres o que está incorrecto! Diz que já realizaste uma data de de depósitos e levantamentos e nunca tiveste problemas...E logo vez a resposta, se for do mesmo calibre, nada como umas ameaças (bem elaboradas) já que muitas vezes eles só funcionam assim! Mas atenção, convém teres a certeza de que realmente os teus dados na Bwin estão correctos  :|