Autor Tópico: [Taça UEFA - Benfica - Getafe 1/8 de Final] 6/3/08  (Lida 4926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246

O Getafe está a participar pela primeira vez nas competições europeias e nunca mediu forças com uma equipa portuguesa.

• O treinador dos espanhóis, Michael Laudrup, defrontou o Benfica quando era jogador do FC Barcelona. As duas equipas encontraram-se na fase de grupos da Taça dos Clubes Campeões Europeias de 1991/92, a última edição antes da implementação da UEFA Champions League.


• O dinamarquês foi titular em ambos os jogos, com o Barça a impor um nulo em Lisboa e a triunfar por 2-1 no Campo Nou. Os catalães conquistaram o troféu esse ano ao bater a UC Sampdoria por 1-0, em Wembley, com Ronald Koeman a marcar o único golo da final.

• Actualmente com 43 anos, Laudrup é um dos melhores jogadores de sempre da Dinamarca, tendo integrado a selecção que surpreendeu tudo e todos e conquistou o Campeonato da Europa de 1992.

• O médio iniciou a carreira no Kjøbenhavns Boldklub, tendo depois representado o Brøndby IF, antes de emigrar para alinhar na Juventus, no Barça e no Real Madrid CF. Foi uma vez campeão em Itália pela Juventus e conquistou cinco títulos espanhóis, quatro no Barcelona e um no Real, tendo ainda conquistado uma Taça da Holanda ao serviço do AFC Ajax.

• Laudrup iniciou a carreira de treinador no Brøndby, conquistando a Taça da Dinamarca em 2002/03 e a "dobradinha" em 2004/05. No início desta época, substituiu Bernd Schuster no Getafe, depois de o alemão ter sido contratado pelo Real Madrid.

• O Benfica já disputou 18 jogos com equipas da vizinha Espanha, totalizando cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.


• Os maiores triunfos frente a adversários espanhóis aconteceram nas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1960 e de 1961.

• Na final de 1960, no estádio Wankdorf de Berna, na Suíça, o Benfica de Béla Güttman bateu o Barcelona por 3-2. No ano seguinte, os "encarnados" encontraram o Real Madrid na final do Estádio Olímpico de Amesterdão. Férenc Puskás marcou um "hat-trick" pelos espanhóis, mas Eusébio respondeu com dois golos e ajudou o Benfica a vencer por 5-3.

• O Benfica só conseguiu vencer uma vez em Espanha, batendo o Real Betis Balompié, por 2-1, na primeira eliminatória da Taça UEFA de 1982/83, tendo conseguido um empate e sofrido seis derrotas.

• Tudo mudou desde esse triunfo em Sevilha, com o Benfica a não conseguir vencer nenhum dos dez últimos embates com clubes espanhóis. Nesta série negra, o destaque vai para a goleada de 7-0 sofrida em casa do RC Celta de Vigo, na terceira ronda da Taça UEFA de 1999/00.

• Esta continua a ser derrota mais pesada de sempre do Benfica nas competições europeias.

• O treinador do Benfica conhece bem o futebol espanhol. José Antonio Camacho foi defesa-esquerdo do Real Madrid ao longo de toda a sua carreira, entre 1973 a 1989. Como treinador, o espanhol orientou o Rayo Vallecano, RCD Espanyol e Sevilla FC, tendo dirigido a selecção espanhola entre 1998 e 2002.

• Na primeira passagem pelo comando do Benfica, entre 2002 e 2004, Camacho levou a equipa lisboeta a conquistar a Taça de Portugal de 2003/04. Assumiu depois o comando do Real, mas esteve pouco tempo no cargo, tendo regressado esta época ao Benfica.

• Rui Costa e o defesa-esquerdo do Getafe, Cosmin Costra, jogaram junto no AC Milan em 2001/02, na única época em que o internacional romeno representou os italianos. Os dois jogadores ajudaram o clube a alcançar as meias-finais da Taça UEFA, sendo eliminados pelo BV Borussia Dortmund, que viria a conquistar a prova.

• O avançado do Benfica, Ariza Makukula, também terá hipótese de reencontrar antigos colegas de equipa. O internacional português foi colega do centrocampista do Getafe, Francisco Sousa, na época de 2003/04, quando jogou emprestado ao Real Valladolid. Quando alinhou no Sevilha, Makukula jogou com o médio Francisco Casquero e o avançado Kepa Blanco, que actualmente também estão no Getafe.

• Kepa Blanco e Makukula integravam a equipa do Sevilha que conquistou a Taça UEFA de 2005/06, mas nenhum alinhou na final de Eindhoven, quando a equipa de Juande Ramos bateu o Middlesbrough FC por 4-0.

• Os jogadores do Getafe, Albín, Braulio e Pablo Hernández, terão de cumprir um jogo de castigo se virem mais um cartão amarelo, a mesma situação em que estão os benfiquistas Óscar Cardozo, Maxi Pereira e Luís Filipe. Petit está suspenso por um jogo, enquanto Augustin Binya está a cumprir o segundo de quatro encontros de suspensão.


• O Getafe venceu o Grupo G da fase de grupos, tendo depois eliminado o AEK Athens FC, com um total de 4-1, nos 16 avos-de-final. O Benfica foi relegado para a Taça UEFA depois de ter ficado no terceiro lugar no seu grupo na UEFA Champions League, tendo eliminado na ronda anterior os alemães do 1. FC Nürnberg, com um total de 3-2.

• Na época passada, o Benfica afastou o Paris Saint-Germain FC, por 4-3, nos oitavos-de-final, tendo ficado pelo caminho na ronda seguinte, ao ser eliminado pelo RCD Espanyol, que conseguiu chegar à final.

by uefa

Aqui chegados, resta fundamentar o porquê da nossa escolha.
Em termos históricos, é a 1ª vez que as duas equipas se vão defrontar. Por aqui, não existem dados comparativos que se possam comparar.
Nos campeonatos de cada país, o Benfica encontra-se na 2ª posição, enquanto o Getafe está na 10ª posição.
Aqui há uma diferença mas o facto de o campeonato espanhol ser mais equilibrado, também não será por aqui, que se faz a diferença.
Assim, comparei em termos históricos, o comportamento das equipas nas eliminatórias da Taça UEFA, que passo a expôr:
Benfica em casa
  • 36 Jogos
    20 Vitórias
    12 Empates
    4 Derrotas


Getafe fora
    4 Jogos
    2 Vitórias
    1 Empate
    1 Derrota

Ponderando estes dados, maior experiência do Benfica em provas da Uefa e atendendo ao factor casa, a minha aposta será:

Benfica 2.25 € Expekt Betting (UK)
Aposta para a Liga ApostaGanha

Notícias

BENFICA

O central brasileiro Luisão regressa à equipa, sendo mesmo a grande novidade da convocatória de José António Camacho para a recepção de amanhã aos espanhóis do Getafe, para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. Makuklula e Maxi Pereira não recuperaram. O defesa recuperou de uma lesão e está disponível para defrontar o 10º classificado da Liga espanhola, depois de ter falhado o encontro com o Moreirense (vitória por 2-0), para a Taça de Portugal, e o dérbi frente o Sporting (1-1), para o campeonato. Por outro lado, o ponta-de-lança Makukula e o médio Maxi Pereira estão com problemas físicos e não defrontam, amanhã a formação do país vizinho. Contudo, o jogador luso-congolês deverá recuperar a tempo do encontro, também na Luz, no domingo, com o Leiria, relativo à 22ª jornada do campeonato da Liga e o uruguaio deverá falhar também o encontro com o lanterna vermelha. De fora do jogo com o Getafe ficam igualmente Petit e Binya, ambos por castigo da UEFA, Nuno Gomes e David Luiz, ainda em processo de recuperação de lesões, e Freddy Adu, que se encontra ao serviço da selecção olímpica norte-americana. Com apenas 16 jogadores disponíveis, José António Camacho chamou David Simão e André Carvalhas, dois jogadores da equipa de juniores. O encontro entre o Benfica e o Getafe, tem início às 20h30, e será arbitrado pelo polaco Grzegorz Gilewski.
CONVOCADOS:
Quim, Butt, Luís Filipe, Nélson, Edcarlos, Luisão, Zoro, Léo, Sepsi, Katsouranis, Nuno Assis, David Simão, André Carvalhas, Rui Costa, Cristian Rodriguez, Di Maria, Cardozo e Mantorras.
 


GETAFE
O treinador Pepe Carcelén afirmou hoje, em conferência de imprensa, que “é fundamental não sofrer golos em casa”, amanhã, em Lisboa, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, com os espanhóis do Getafe, pois, sublinhou, a “eliminatória não acaba na Luz”, mas o Benfica “jogará para ganhar”. Na sua opinião, a melhor táctica será “atacar bem e defender melhor”. Carcelén adjunto de Camacho, substituiu o técnico principal a quem o pai faleceu esta madrugada em Espanha. O treinador anunciou, contudo, que Camacho estará amanhã no Estádio da Luz para dirigir a equipa. “Falei com ele esta manhã e garantiu-me que estará cá para o jogo”, referiu. Carcelén não espera, como não deixou de frisar, uma partida fácil, tanto mais que conhece bem o Getefe, a sua forma de jogar e as suas individualidades. “Espero um jogo complicado, pois eles são muito rápidos na frente e possuem um bom contra-ataque. Por outro lado, o meio-campo sabe guardar a bola, destacando-se De la Red”, rematando, para descanso dos benfiquistas e para deixar um aviso ao adversário: “De qualquer forma, não se duvide de que também para eles este será um jogo difícil”. Pepe Carcelén fugiu a estabelecer comparações entre o adversário de amanhã e o Espanhol que, na última época, eliminou o Benfica, embora referisse que as duas estão em plano ascendente, quer no futebol espanhol quer no europeu. “Podem não ter um nome muito conhecido a nível internacional, mas ambas trabalham muito bem, bastando ver que enquanto o Espanhol tenta lutar por um lugar que lhe dê acesso à Liga dos Campeões, o Getafe é a equipa que mais se tem destacado nas duas últimas épocas na Taça do Rei”, sabendo “aproveitar da melhor forma os talentos provenientes das escolas do Real e Atlético de Madrid”, disse. O Benfica, garantiu o adjunto de Camacho, “jogará para ganhar”, e mostrou-se pouco impressionado pelo facto de, nas duas últimas épocas, o Benfica haver sido eliminado das provas europeias por equipas do país vizinho, no ano passado pelo Espanhol, no anterior pelo Barcelona. “Para mim não é significativo termos sido eliminados por equipas espanholas, pois já antes perdemos com formações italianas e não é por isso que perdemos sempre. Jogaremos para ganhar e certamente que vamos fazer tudo para contrariar uma tendência que pouco significado tem. O que interessa é que as equipas entram em campo com 50 por cento de hipóteses”, frisou o treinador, que também disse que o facto de ir jogar a Madrid dentro de oito dias não terá qualquer influência do foro sentimental. “Somos profissionais, acima de tudo, apesar de ter amigos no Getafe”, concluiu
« Última modificação: 05 de Março de 2008, 19:03 por emef11 »



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 04 de Março de 2008, 22:21
Estou a ponderar ir ao estádio... mas estou um bocado apreensivo com o que vou encontrar!
Boas apostas. Moicano



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 04 de Março de 2008, 22:28
Estou a ponderar ir ao estádio... mas estou um bocado apreensivo com o que vou encontrar!

porquê?



Forum de Apostas

Re: [Taça UEFA - Benfica - Getafe 1/8 de Final] 6/3/08
« Responder #2 em: 04 de Março de 2008, 22:28 »

Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 04 de Março de 2008, 22:35
Estou a ponderar ir ao estádio... mas estou um bocado apreensivo com o que vou encontrar!

porquê?

Porque o Benfica não está a jogar bem, especialmente em casa. Já estou a ver os adeptos aos 15' a assobiar e isto é coisa que não gosto nada de ver. Depois começam os nervos da equipa e o resto até tenho medo de pensar.



Boas apostas. Moicano



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 05 de Março de 2008, 17:28

(...)

• O Getafe venceu o Grupo G da fase de grupos, tendo depois eliminado o AEK Athens FC, com um total de 4-1, nos 16 avos-de-final. O Benfica foi relegado para a Taça UEFA depois de ter ficado no terceiro lugar no seu grupo na UEFA Champions League, tendo eliminado na ronda anterior os alemães do 1. FC Nürnberg, com um total de 3-2.

• Na época passada, o Benfica afastou o Paris Saint-Germain FC, por 4-3, nos oitavos-de-final, tendo ficado pelo caminho na ronda seguinte, ao ser eliminado pelo RCD Espanyol, que conseguiu chegar à final.

Aposta para a Liga ApostaGanha
Benfica 2.25 € Expekt Betting (UK)

emef11, é só com base nestes dados que fazes a tua aposta?

Onde é que está a análise que fundamenta a tua aposta na vitória do SLB no seu terreno na próxima quinta-feira?

É com um copia-e-cola de conteúdos da UEFA que justificas a tua aposta?
http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=15121/match=301951/index.html

Ainda para mais depois de uma tua pick anterior, ganha, ter sido destaque no Portal: :shock:
http://www.apostaganha.pt/prognosticos-de-apostas-para-o-jogo-sporting-cp-vs-sl-benfica-para-a-bwin-liga/

A sério, não entendo. :?
« Última modificação: 05 de Março de 2008, 17:35 por Dunadan »



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 05 de Março de 2008, 18:22
Citar
Ainda para mais depois de uma tua pick anterior, ganha, ter sido destaque no Portal: :shock:
http://www.apostaganha.pt/prognosticos-de-apostas-para-o-jogo-sporting-cp-vs-sl-benfica-para-a-bwin-liga/

A sério, não entendo. :?
Relativamente às tuas questões, começo pelo fim, para dizer que não sabia, que fez parte do Portal.

Quanto ao resto, aceito que não tenha colocado muito bem o porquê de apostar no Benfica. Assim, vou melhorar a pick.

Quanto ao facto de copiar e colar a informar a informação da UEFA, há algum inconviniente em o fazer? Fico a aguardar



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 05 de Março de 2008, 18:25
Citar
Ainda para mais depois de uma tua pick anterior, ganha, ter sido destaque no Portal: :shock:
http://www.apostaganha.pt/prognosticos-de-apostas-para-o-jogo-sporting-cp-vs-sl-benfica-para-a-bwin-liga/

A sério, não entendo. :?
Relativamente às tuas questões, começo pelo fim, para dizer que não sabia, que fez parte do Portal.

Quanto ao resto, aceito que não tenha colocado muito bem o porquê de apostar no Benfica. Assim, vou melhorar a pick.

Força nisso. :bom:


Quanto ao facto de copiar e colar a informar a informação da UEFA, há algum inconviniente em o fazer? Fico a aguardar

Inconveniente só quando não fundamentas devidamente a tua análise. ;)



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 05 de Março de 2008, 18:26
Jogadores lesionados atrás de lesionados  :(

Mas volta Luisão, muito importante para a defesa e Katsounaris vai jogar mais à frente...

Com o falecimento do pai do Camacho, os jogadores vão ter muita motivação de certeza para dedicar a vitória ao Camacho, e acredito que com este acontecimento irá mais gente ao estádio...Acredito na vitória  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Taça UEFA - Benfica - Getafe 1/8 de Final] 6/3/08
« Responder #7 em: 05 de Março de 2008, 18:26 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 05 de Março de 2008, 18:44
Estou a ponderar ir ao estádio... mas estou um bocado apreensivo com o que vou encontrar!

porquê?

Porque o Benfica não está a jogar bem, especialmente em casa. Já estou a ver os adeptos aos 15' a assobiar e isto é coisa que não gosto nada de ver. Depois começam os nervos da equipa e o resto até tenho medo de pensar.


chega-te ao pé dessas pessoas e começa a apoiar a equipa, só assim poderão mudar. ou então diz-lhes mesmo que eles não precisam de assobios, mas sim de apoio para ultrapassar o adversário. tantas vezes que já fiz isso...
It’s not how big you are, it’s how big you play.



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 05 de Março de 2008, 19:08
Factor que pode ser importante é o facto de o pai de Camacho ter morrido hoje. Camacho foi hoje a Espanha, salvo erro. Isso deve dar motivação extra à equipa. O nigeriano e melhor jogador do Getafe estará fora, Uche.



pedro29

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Margem Sul
  • Mensagens:
    102
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Março de 2008, 00:33
Boas,
Pra este jogo, a unica coisa segura será um under...
Benfica a jogar 0. Ex. Benfica x Nuremberga.
Poucas opções pioram as coisas.
Só pq o pai do Camacho morreu ainda são capazes de marcar um golito.
Talvez fique 1-0 1-1.



Miguel

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5192
    Pts Tipsr:
    470
em: 06 de Março de 2008, 12:34
Benfica x Getafe
Benfica DNB @ 1.55 Betfair


Para este jogo acredito que o Benfica nao perderá.. é verdade que o Benfica em casa tem jogado mal, principalmente em casa..
Para este jogo o Benfica tem muitas ausencias devido a lesoes.. conta com o regresso de Luisão um elemento muito importante na defesa da equipa e principalmente nestes jogos onde costuma estar muito bem. com isto Katsouranis avancará para o meio campo onde particularmente é onde o gosto mais de ver a jogar.. Na frente teremos Rui costa Rodriguez com Di Maria ou Sepsi e mais na frente Cardoso..

O Benfca vem de uma exibição razoavel/boa  contra o sporting, teve varios momentos do jogo que controlou bem o jogo, e teve um grande espirito de sacrificio apos a expulsao de Nelson.
Hoje mantendo o nivel da 2ª parte de Alvalade penso que dificilmente o Benfica nao ganhará..
Como já aqui foi dito o facto do pai de Camacho ter falecido poderá dar mais algum alento aos jogadores para tentarem dedicar a vitoria a Camacho.

Agora querem fazer do Getafe um papão poruqe foi ganhar a Madrid, apesar de ser uma grande vitoria, sao coisas que acontecem no futebol, tal como o Porto perdeu com o Fátima com o Atletico e etc.. não sao nenhuma equipa do outro mundo, 10º classificado na Liga Espanhola onde, a jogar em fora em 13 jogos tem 4V 2E e 7D conta com 20 golos sofridos, uma media de 1.5 golos por jogo.

«Vamos dedicar a vitória a Camacho» (Luisão)

«Repetir exibição de Alvalade» (Léo)

"O treinador do Getafe, Michael Laudrup, considerou que um empate frente ao Benfica, amanhã, no Estádio da Luz, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, seria «fantástico»"

Espero e tenho confiança que o Benfica conseguirá uma boa exibição a todos os niveis e que, vai conseguir vencer.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Março de 2008, 14:54
Benfica x Getafe
Benfica DNB @ 1.55 Betfair


Para este jogo acredito que o Benfica nao perderá.. é verdade que o Benfica em casa tem jogado mal, principalmente em casa..
Para este jogo o Benfica tem muitas ausencias devido a lesoes.. conta com o regresso de Luisão um elemento muito importante na defesa da equipa e principalmente nestes jogos onde costuma estar muito bem. com isto Katsouranis avancará para o meio campo onde particularmente é onde o gosto mais de ver a jogar.. Na frente teremos Rui costa Rodriguez com Di Maria ou Sepsi e mais na frente Cardoso..

O Benfca vem de uma exibição razoavel/boa  contra o sporting, teve varios momentos do jogo que controlou bem o jogo, e teve um grande espirito de sacrificio apos a expulsao de Nelson.
Hoje mantendo o nivel da 2ª parte de Alvalade penso que dificilmente o Benfica nao ganhará..
Como já aqui foi dito o facto do pai de Camacho ter falecido poderá dar mais algum alento aos jogadores para tentarem dedicar a vitoria a Camacho.

Agora querem fazer do Getafe um papão poruqe foi ganhar a Madrid, apesar de ser uma grande vitoria, sao coisas que acontecem no futebol, tal como o Porto perdeu com o Fátima com o Atletico e etc.. não sao nenhuma equipa do outro mundo, 10º classificado na Liga Espanhola onde, a jogar em fora em 13 jogos tem 4V 2E e 7D conta com 20 golos sofridos, uma media de 1.5 golos por jogo.

«Vamos dedicar a vitória a Camacho» (Luisão)

«Repetir exibição de Alvalade» (Léo)

"O treinador do Getafe, Michael Laudrup, considerou que um empate frente ao Benfica, amanhã, no Estádio da Luz, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, seria «fantástico»"

Espero e tenho confiança que o Benfica conseguirá uma boa exibição a todos os niveis e que, vai conseguir vencer.


Pick no portal:
http://www.apostaganha.pt/benfica-vs-getafe-uefa-2008/



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 06 de Março de 2008, 16:14
Benfica - Getafe

Benfica, 2º classificado português e Getafe, 10º espanhol, jogam hoje a 1ª mão dos 8ºs de final da taça uefa. Como todos sabemos o benfica tem tido dificuldades a jogar em casa esta época, não consigo bons resultados e marcando muitos poucos golos, como comprovam os vários 0-0's lá consentidos. Esta época em casa o benfica marcou apenas 15 golos em 10 jogos, e se tirarmos o jogo com o boavista em que marcou 6, tem uma média de 9 golos em 9 jogos, o que é muito pouco. A média é de 1.5 golos marcados em casa, 0.4 sofridos. Quanto ao getafe, apesar da aparente posição tranquila, está apenas 4 pontos acima da linha de água. É uma equipa de poucos golos marcados e sofridos, e fora tem uma média de 1.23 marcados e 1.53 sofridos. O benfica na liga tem 9 over 2.5 e 12 under, enquanto o getafe tem 10-16. Nos ultimos 6 jogos ambas as equipas somam 3 vitorias e 3 empates, sendo que nos ultimos 4 jogos o benfica tem 1 vitoria. Na 1ª mão da eliminatoria anterior o benfica derrotou por 1-0 o nuremberga e o getafe foi empatar 1-1 com o aek a atenas, dois unders 2.5 portanto.

Equipas prováveis:
Benfica
Quim GR, 22 | Nélson LD, 4 | Luisão DC, 3 | Edcarlos DC, 5 | Léo LE, 8 | Katsouranis MD, 25 | Nuno Assis MO, 10 | Rui Costa MO, 20 | Di María AD, 26 | Rodríguez AE, 7 | Cardozo AV
Suplentes: 24 | Butt GR, 2 | Luís Filipe LD, 17 | Zoro DC, 33 | Sepsi LE, 35 | André Carvalhas MO, 43 | David Simão AE, 9 | Mantorras AV

Getafe
13 | Abondanzieri GR, 2 | Contra LD, 4 | Belanguer DC, 3 | Cata Díaz DC, 12 | Licht LE, 6 | Celestini MD, 10 | De La Red MO, 25 | Granero AD, 8 | Gavilán AE, 9 | Braúlio AV, 14 | Manu AV
Suplentes: 25 | Ustari GR, 21 | Cortés DC, 24 | Pablo Hernández MD, 7 | Cotelo MO, 22 |Casquero MO, 16 | Albín AD, 17 | Kepa AV

Tendo em conta a dificuldade do benfica a jogar em casa, o facto de numa primeira mão as equipas não quererem arriscar muito, acredito num jogo com poucos golos. Creio que o benfica se vai concentrar em não sofrer golos principalmente e procurar marcar um ou dois, conseguindo uma vantagem para a 2ª mão. O Getafe virá com principal preocupação em defender, tentando surpreender no contra ataque, procurando nao sofrer mais que um golo e tentando também marcar um golo.
Assim, dado que os jogos da 1ª mao costumam ter poucos golos devido às cautelas, e devido às 2 equipas que se encotram, equipas de poucos golos, espero um resultado por 1-0 para o benfica ou 1-1, portanto a minha aposta vai para:


Under 2.5 golos @ 1.63 betfair

Pick para Torneio



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 06 de Março de 2008, 22:21
Benfica - Getafe

Benfica, 2º classificado português e Getafe, 10º espanhol, jogam hoje a 1ª mão dos 8ºs de final da taça uefa. Como todos sabemos o benfica tem tido dificuldades a jogar em casa esta época, não consigo bons resultados e marcando muitos poucos golos, como comprovam os vários 0-0's lá consentidos. Esta época em casa o benfica marcou apenas 15 golos em 10 jogos, e se tirarmos o jogo com o boavista em que marcou 6, tem uma média de 9 golos em 9 jogos, o que é muito pouco. A média é de 1.5 golos marcados em casa, 0.4 sofridos. Quanto ao getafe, apesar da aparente posição tranquila, está apenas 4 pontos acima da linha de água. É uma equipa de poucos golos marcados e sofridos, e fora tem uma média de 1.23 marcados e 1.53 sofridos. O benfica na liga tem 9 over 2.5 e 12 under, enquanto o getafe tem 10-16. Nos ultimos 6 jogos ambas as equipas somam 3 vitorias e 3 empates, sendo que nos ultimos 4 jogos o benfica tem 1 vitoria. Na 1ª mão da eliminatoria anterior o benfica derrotou por 1-0 o nuremberga e o getafe foi empatar 1-1 com o aek a atenas, dois unders 2.5 portanto.

Equipas prováveis:
Benfica
Quim GR, 22 | Nélson LD, 4 | Luisão DC, 3 | Edcarlos DC, 5 | Léo LE, 8 | Katsouranis MD, 25 | Nuno Assis MO, 10 | Rui Costa MO, 20 | Di María AD, 26 | Rodríguez AE, 7 | Cardozo AV
Suplentes: 24 | Butt GR, 2 | Luís Filipe LD, 17 | Zoro DC, 33 | Sepsi LE, 35 | André Carvalhas MO, 43 | David Simão AE, 9 | Mantorras AV

Getafe
13 | Abondanzieri GR, 2 | Contra LD, 4 | Belanguer DC, 3 | Cata Díaz DC, 12 | Licht LE, 6 | Celestini MD, 10 | De La Red MO, 25 | Granero AD, 8 | Gavilán AE, 9 | Braúlio AV, 14 | Manu AV
Suplentes: 25 | Ustari GR, 21 | Cortés DC, 24 | Pablo Hernández MD, 7 | Cotelo MO, 22 |Casquero MO, 16 | Albín AD, 17 | Kepa AV

Tendo em conta a dificuldade do benfica a jogar em casa, o facto de numa primeira mão as equipas não quererem arriscar muito, acredito num jogo com poucos golos. Creio que o benfica se vai concentrar em não sofrer golos principalmente e procurar marcar um ou dois, conseguindo uma vantagem para a 2ª mão. O Getafe virá com principal preocupação em defender, tentando surpreender no contra ataque, procurando nao sofrer mais que um golo e tentando também marcar um golo.
Assim, dado que os jogos da 1ª mao costumam ter poucos golos devido às cautelas, e devido às 2 equipas que se encotram, equipas de poucos golos, espero um resultado por 1-0 para o benfica ou 1-1, portanto a minha aposta vai para:


Under 2.5 golos @ 1.63 betfair

Pick para Torneio
1-2 mas quem é que me manda apostar em jogos do benfica  :cabecada:
perder assim é que não esperava... obrigadinho cardozo  :evil:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions