Autor Tópico: [ PICKS ] Holanda vs Rússia - 21/06/2008 , 19:45h - Quartos-de-Final  (Lida 4390 vezes)

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Quartos-de-Final

Holanda vs Rússia

19:45H

:live: Este tópico coloca-se apenas Picks e Tips sobre o jogo!! :live:
« Última modificação: 21 de Junho de 2008, 01:25 por GODZI »

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
Holanda vs Rússia

Estou deveras agradado com o futebol apresentado pela equipa Russa.O 1º jogo deixou um bocado a desejar mas daí em diante a equipa mostrou a verdadeira essência do seu jogo. A Russia apresenta um estilo de jogo muito  fluido, corrido aproveitando a velociade dos seus jogadores o que resulta no  desposicionamento e criação de diversos espaços  nas defesas contrárias.  É uma equipa que começa a construir as suas jogadas ofensivas  na sua zona defensiva e que depois se desenvolve principalmente pela acção dos médios que procuram as triangulações ou o chamado 1,2 para criar espaços e desiquilibrar as defesas adversárias. Hiddink têm o mérito de conseguir recuperar um pouco do estilo de jogo do Zenti com passes e desmarcações constantes procurando romper as defesas. Um dos jogadores mais importantes para sucesso da tactica russa é o médio  Zyryanov jogador muito dinâmico, grande parte das jogadas passam pelos seus pés , sendo um dos principais desiquilibradores com os seus movimentos penetrantes .Por outro lado temos também  Semak e Bilyaletdinov são jogadores rápidos com bom toque de bola com capacidades para desiquilibrar e que assentam que nem uma luva a este tipo de jogo  Por fim temos Arshavin, provavelmente a estrela da companhia juntamente com Pavlyuchenko.São jogadores muito rápidos que procuram o espaço vazio e fogem muito facilmente a defesa adversária. No entanto Arsahvin joga mais nas costas do seu comapnheiro caindo preferencialmente sobre o lado esquerdo.

A nível defensivo tenho uma certa desconfiança desta Russia, os dois centrais Kolodin e Ignashevich não sei se estarão à altura dos acontecimentos .O jogo com a Grécia e a Suécia não deu para ter uma verdadeira noção da fiabilidade e segurança que estes dão ao centro da defesa Russa. Quanto a Zhirkov e anyukov parecem-me dois laterias seguros e que se integram bem no ataque.
De refeir ainda que no jogo contra a Grécia e contra a Suécia a Russia teve bastantes opurtunidades de golo.

O onze russo será idêntico ao da ultima partida :

1 Igor Akinfeev 4 Sergei Ignashevich 8 Denis Kolodin 10 Andrei Arshavin  11 Sergei Semak 15 Diniyar Bilyaletdinov  17 Konstantin Zyryanov 18 Yuri Zhirkov 19 Roman Pavlyuchenko 20 Igor Semshov 22 Aleksandr Anyukov.
´

Relativamente a Holanda:

1 Edwin van der Sar 2 André Ooijer 4 Joris Mathijsen 5 Giovanni van Bronckhorst 8 Orlando Engelaar 9 Ruud van Nistelrooy 10 Wesley Sneijder 17 Nigel de Jong 18 Dirk Kuyt 21 Khalid Boulahrouz 23 Rafael van der Vaart

Espera –se neste jogo que Engelaar dê lugar a Robben passando sneidjer para a sua posição natural no meio campo.

Ao olhar para a defesa holandesa chega-se rapidamente á conclusão que é lenta e velhinha. Ora uma defesa lenta têm grandes dificuldades para fazer frente a um estilo de jogo como o dos russos,u ma vez que será exigido aos centrais holandeses um maior esforço e atenção para seguirem os dois avançados russos, que através da sua dinâmica movimentação irão desposicionaram os centrais holandeses que terão mais dificuldades em efectuar uma boa marcação fora da sua área de acção. Prevejo que irá ser dificil principalmente para os dois centrais  , Ooijer e Mathijsen acompanhar as movimentações constantes dos dois avançados russos e penso que aqui reside um dos principais problemas holandeses. Desta forma penso que a Russia irá conseguir criar diversas opurtunidades de golo pois têm a capacidade de desposicionar e abrir espaços.

A nível ofensivo a Holanda têm sido até agora uma agradável surpresa , 3 golos contra a itália, 4 contra a França e com a equipa b ainda conseguiram marcar outros 2 à roménia ,ou seja, têm revelado uma extraordinária capacidade ofensiva. Contra-ataques rapidissimos e acima de tudo têm jogadores muito bons na finalização como sneidjer, Robben, Van nistelrooy que desperdiçam poucas opurtunidades de golo. De referir ainda que existem várias soluções no banco Holandês como Huntelaar e Van persie.

Como já referi a quer a defesa Holandesa quer a defesa Russa não nada de especial. O estilo de jogo Russo e a capacidade finalizadora dos Holandeses faz-me acreditar que vais ser um jogo emocionante, com muitas abertas e com bastantes opurtunidades de golo, falta saber se as equipas aproveitaram.

Por isso perante este cenário vou num :

Over 2.5 golos 1.95@betclick (pick para a IIliga Apostaganha)

moove

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    53
Embora seja a minha primeira pick vou deixar a minha modesta contribuição.

Ora, sem dúvida que temos aqui um jogo que promete bom futebol, golos e espetáculo qb.

De um lado temos a Holanda, de longe a selecção mais vistosa do Europeu, a forma como goleou dois históricos candidatos Itália e França e como com a equipa B (C?) ganhou como quis à Roménia. Chegará para ganhar a competição? Isso é outra questão.

Contudo é um facto que tem sido uma máquina de fazer golos para todos os gostos e feitios.. Quem tem Nistelrooy na frente (tudo bem que não é o Nuno Gomes, ok foi uma piadinha fácil..  :roll:), acompanhado por Van der Vaart, Sneidjer e Kuijt arrica-se a marcar golos.  Depois ainda têm no banco R.v. Persie, K.J. Huntelaar, Robben que talvez jogo de inicio, etc, jogadores que assustam qualquer GR (menos o Ricardo  :twisted:).
A defesa será o sector menos forte da Holanda, algo permeável, embora tenha dado boa conta de si até agora. Será suficiente para as brilhantes desmarcações e assistências dos jogadores russos? Parece-me que será batida.. Jogadores como Pavlyuchenko e principalmente Andrei Arshavin (o craque desta equipa) vão dar muitas dores de cabeça..

A Rússia, uma equipa que sempre acreditei poder ser uma boa surpresa, não fosse ter o técnico que tem. Depois das contrariades que teve com a lesão do goleador do Zenit e a ausência de Arshavin nos dois primeiros jogos, foi sempre em crescendo exibicional. Começou muito mal com a Espanha, com a Grécia já mostrou para o que vinha.. e contra a Suécia deu show..

O que eu espero desta Rússia neste jogo? Golos.. marcados e sofridos.. Pode eventualmente colocar em causa a passagem da Holanda, mas para mim é quase certo um jogo com muitos golos. Não me vou alongar sobre as debilidadades desta defesa, até porque já falaram nisso, mas excepção feita ao jogo contra a Espanha tem estado bem, no entanto penso que alguma falta de experiência desta equipa deverá ser fatal frente ao poderio atacante Holandês.

A minha pick é arriscada mas penso que esta odd tem valor.. 

Over 3.0 2.88 bet365

O que temo é que o primeiro golo demore demasiado tempo, mas entrando o primeiro prevejo uma festa de golos.. Do género um 3-1 para Holanda, um 3-2, ou até 2-2.. Qualquer destes resultados permite-me ganhar a aposta. Prevejo muitas oportunidades e uma boa eficácia, por isso venha o jogo, vai valer a pena ver.. 

« Última modificação: 20 de Junho de 2008, 20:41 por moove »
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim

Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Holanda vs Rússia - 21/06/2008 , 19:45h - Quartos-de-Final
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2008, 20:36 »

OLX

• Visitante
PICK: Holanda Handicap asiático -1.0 @ 2.30 Betfair

A Holanda é a grande revelação deste Europeu e neste momento a principal candidata a vencer o mesmo. Uma equipa recheada de grandes jogadores e muito bem orientada. A Holanda está sempre com os olhos postos na baliza mesmo quando já ganha por 1 ou 2 zero. A Rússia é uma equipa mais inexperiente e que sinceramente ainda não me convenceu. As equipas a quem a Rússia ganhou estão muito abaixo do nível da Holanda e viu-se que quando jogou com a Espanha foi uma desgraça (4-1). Amanhã até acho que vão ser "atropelados" pela Holanda, mas como estamos a falar de uns quartos-final fico-me pelo handicap asiático (-1) que devolve a aposta caso a Holanda vença por apenas um golo. Ainda assim a odd é excelente!  :bom:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Com muita confiança mas preparado para levar no anús, vou ser Russo...
Eu adoro o futebol Russo, mas o holandes não lhe fica atrás ou vice-versa...Hindikk para mim é o melhor treinador deste Euro... V.Bastem esta a aprender...mas se for audaz pode tirar porfeito disso.

Mas quanto aos Russo aquilo são auntenticas maquinas, tal é a sua maneira de jogar...sinceramente não sei como hei-de dar volta á conversa para pensar que a Russia vai ganhar, tal é a superioridade dos Holandes, segundo a escrita...

Mas se analizar-mos bem os jogos de uma e outra equipa, a meu ver a Russia leva vantagem em comparação com Holanda...estes andam da frente para cima, mas a Russia anda de trás para a frente, isto vai ser do futebol mais alegre que se viu, mas eu vou no Holandes Hindikk, alias eu tenho um defeito pois quando analizo um jogo só vejo as virtudes de uma equipa e pouco me preocupo com a outra.

Mas os meus olhos e querer só estão para a Russia e com um handicap destes "asia" fico mesmo burro pois alem da Holanda ter o melhor futebol tem sido dos Russos o melhor jogo.

Sinceramante não sei o que diga para dar favoritismo á Russia, mas uma coisa me parece não vejo a Holanda nem de co.na a ganhar a estes russos, ainda  mais com um handicap asiatico destes.

Russia +1 asia@ 1.76 betfair

Não consigo ver outro resultado e alias sem saber porque só vejo a Holanda a ir de cana.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
moove boa sorte para a tua 1º pick :bom:

Paulo Damião

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
    Pts Tipsr:
    161
Aqui vou apostar na única equipa que me tem dado dinheiro :

:arrow: Para Qualificação Rússia 3.4@betfair

Depois deixo umas tips onde vou queimar algum dinheiro :

:arrow: Menos de 1.5 golos  3.8@betfair
 :arrow: Para marcar Yuri Zhirkov 13.5@betfair

Boa Sorte
YATAAA \o/

Slevin

• Bilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    624
Jogo: Holanda - Rússia
Pick: Holanda @ 1.73 Betfair

Holanda: É uma equipa fantástica com excelentes jogadores em todos os sectores do campo (Edwin van der Sar, Giovanni van Bronckhorst, Wesley Sneijder e Ruud van Nistelrooy são apenas alguns exemplos).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 2º lugar no Grupo G com 26 pontos (8v, 2e e 2d). Durante a qualificação marcou 15 golos e sofreu apenas 5 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 1º lugar do Grupo C com 9 pontos (3v). Marcou 9 golos e sofreu apenas 1 golo em 3 jogos disputados.

Rússia: É uma equipa forte com jovens jogadores muito talentosos (Igor Akinfeev, Yuri Zhirkov, Andrei Arshavin e Roman Pavlyuchenko).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 2º lugar no Grupo E com 24 pontos (7v, 3e e 2d). Durante a qualificação marcou 18 golos e sofreu apenas 7 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 2º lugar do Grupo D com 6 pontos (2v e 1d). Marcou 4 golos e sofreu 4 golos em 3 jogos disputados.

H2H: No confronto entre ambas as equipas, a Holanda leva vantagem sobre a Rússia (1v para a Holanda). Vitória da Holanda no Amigável Internacional em 2007 por 4-1.

Conclusão: A Holanda é, na minha opinião, a equipa que praticou melhor futebol na fase de grupos do Euro 2008. É uma equipa que joga futebol com prazer e demonstra elevados níveis de confiança. Tem jogadores em excelente momento de forma e com bastante rodagem em grandes equipas europeias.
A Rússia também está a fazer um Euro 2008 fantástico e, na minha opinião, é a equipa mais semalhante à Holanda. No entanto, o sector defensivo da Rússia é o ponto menos forte da equipa e certamente que isso irá ser bem notório neste jogo. Apesar do bom futebol praticado pelos russos, creio que há muita ingenuidade dos jogadores.
Assim, espero um jogo recheado de golos e uma vitória convincente da Holanda.

Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Holanda vs Rússia - 21/06/2008 , 19:45h - Quartos-de-Final
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2008, 04:38 »

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
Holanda e Rússia são equipas semelhantes.

Ambas preferem o futebol pelo chão, com passes rápidos e em velocidade. Ambas têm o seu poder no ataque e a sua debilidade na defesa. Tendo as mesmas virtudes e defeitos como escolher o vencedor?

Primeiro, a qualidade técnica... Por muito jeitositos que sejam os jogadores russos, não há pai para Sneidjer, Van der Vaart, Kuyt, Van Persie e afins... Os russos são bons, mas os holandeses são muito bons...

Depois a experiência... Uns jogam nos maiores campeonatos do mundo, em equipas que estão acostumadas às grandes competições, outros jogam na Rússia e já fizeram historia so de estar no quartos...

Mais, o tempo de descanso... A Holanda teve uma semana para preparar convenientemente este jogo, com tudo o que isso traz de bom em termos de entrosamento e correcçao de falhas, enquanto que a Russia tem 2 dias de descanso...

E para acabar, a dificuldade da defesa russa... Os laterais sobem demais, os centrais não são grande espingarda e isso notou-se quando apanharam a Espanha pela frente... Hoje apanham a Holanda e espero mais do mesmo... Sim, é verdade que não sofreram da Grécia e Suécia, mas esses atacaram?

Portanto espero um jogao, com Holanda a ganhar e a dar show... Resultado fetiche: 3-1.

Holanda -1 a 2,26 na Pinnacle
Over 2.75 a 2.26 na Pinnacle

ExpertBoy

• HighRoller
  • E
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    59
Russia para qualificação @3.45 estou lá  :bom:

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
Ontem referi que o Russia +1,0 ia ser de senhor por a odd do 1X2 estar tão alta, mas afinal nem por isso, optei por outra coisa já aqui falada. A Rússia pode bem qualificar-se hoje. Entrou mal neste campeonato, sem dúvida. Levou uma malhita grande da Espanha mas uma vitória frente aos campeões europeus e outra ainda mais esclarecedora frente à Suécia dá-lhes alguma credibilidade neste europeu. Recordemos-nos do bom jogo que a Suécia fez contra a Espanha e recordemos-nos de como a Rússia chegou lá e lhes espetou dois secos. Outro motivo, e se calhar o mais importante para ver valor nesta odd é sem dúvida as goleadas que a Holanda deu. Para mim, a verdade é que as goleadas disseram zero. Contra a Itália o jogo foi equilibrado, contra a França não tanto, mas qualquer equipa numa competição destas a perder arrisca e se levar 3 ou 4 siga para bingo não há problema. Penso que esses dois jogos tudo o que fazem é influenciar a odd da Holanda para baixo e a da Russia para cima dando-lhe valor. O apostador comum ainda so olhou para a grande laranja mecânica que marca golos como quem bebe água e nada melhor que ir contra. Fiz pick do qualify, mas o 1X2 está-me a deixar agua na boca.

Pick para a I Liga Aposta Ganha

Holanda vs Rússia - Rússia +0,5 - 2,35 @ Betfair
Holanda vs Rússia - Rússia to Qualify - 3,45 @ Betfair
Holanda vs Rússia - Rússia to win - 5,5 @ Betfair

Torry_23

• Bilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Pts Tipsr:
    438
Euro 2008 - Quartos-de-Final

Holanda - Rússia

Jogo: Holanda x Rússia
Data: 21 de Junho, Sábado, às 19:45

Ora bem, e mais um jogo dos quartos-de-final, de um lado a “grande” equipa da prova, que conta com 3 vitórias em 3 jogos, do outro uma equipa que após um mau inicio tem vindo a crescer e a mostrar que também sabe jogar futebol! No banco dois treinadores da mesma escola! Em suma, mais um grande jogo!

Holanda pelo que tem feito, de longe favorita, contudo a Rússia começa a mostrar que não é uma equipa qualquer e pode muito bem ter uma palavra a dizer. E depois de ontem mais um favorito ter caído, tudo é possível…

A Holanda vem a praticar um futebol espectacular, a laranja mecânica parece estar de volta, com 3 vitória em 3 jogos e com golos para todos os gostos e feitos, dá um gozo enorme ver a Holanda jogar! Uma equipa em que o seu jogo passe em grande parte pelo que a equipa faz em termos atacantes, e pelos dois médios de característica mais defensivas na zona do meio campo – Engelaar e De Jong  – jogadores que recuperam inúmeras bolas e as entregam em “bandeja de ouro” àqueles que tem de imprimir a velocidade que a equipa necessita para vencer a partida. Acontece que as noticas levam a crer que Van Basten irá efectuar uma pequena mudança, que ele diz não vir a causar grande diferença, mas que a mim me deixa bastantes duvidas. Engelaar deverá ficar no banco, com isso Van der Vaart recuará para pivô defensivo e robben para o lado esquerdo do meio-campo. Van der Vaart é um génio, um jogador fantástico, tacticamente muito bom, mas sem o pulmão e a garra para se debater pela conquista da bola, ele é sim dos que entra em jogo apenas na fase da transição ofensiva onde se destaca, agora como recuperador de bolas, deixa-me alguma duvidas.

De resto deverá actuar a mesma equipa que frente a França e Itália e que muito boa conta de si todos deram. A destacar, Sneijder e o seu pontapé fantástico, Van der Saar num grande momento de forma, Boulahrouz em grande momento, e na frente a inteligência de De Kuyt e Nistelrooy. Um luxo de equipa.

Do outro lado uma formação Russa que entrou bastante mal, e onde os Espanhóis golearam com relativa facilidade por 4x1. Apesar disso ficou a ideia que a equipa tinha qualidade, mas que lhe faltava vontade e crença, tanto que nesse mesmo jogo quando decidiu correr um pouco mais, conseguiram fazer um golo e criar algumas dificuldades. Hiddink experiente como é, pegou por ai e fez os atletas acreditar que era possível fazer não só um pouco mais, como fazer muito melhor mesmo! E assim foi, a vitória frente a Grécia por 1x0 já mostrou uma equipa completamente diferente, e com capacidades para discutir o jogo com qualquer um. E é assim que frente à Suécia surge uma vitória clara e sem margem para duvidas por 2x0.

E é nesta vitória sobre a Grécia que a Rússia se mostra definitivamente como uma equipa a ter em conta, e na minha opinião a explicação tem um nome. Arshavin, sempre defendi que assim que este pudesse dar o seu contributo a Rússia iria começar a jogar a bola, e assim foi, grande jogador!

Com ele, Pavlyuchenko e Semak, a Rússia tem um tridente ofensivo de luxo, e é por eles que passa grande parte da sua estratégia. Depois os dois pivôs mais defensivos na zona central, jogadores de muito contacto físico e que não viram a cara à luta, inesgotáveis! Na Baliza o jovem Akinfieev, que conta na sua frente com o companheiro de equipa Ignashevich, um central de grande qualidade. Na esquerda uma das pedras fundamentais de toda a estratégia, Zhirkov, lateral esquerdo de uma grande técnica e velocidade e que quando consegue ganhar espaço, sobe com relativa facilidade não tivesse ele jogado grande parte da carreira como extremo.

Estamos assim perante duas equipas de estratégias muito ofensivas, com muita troca de bola em velocidade, com apoios perto que levam a envolver grande parte da equipa na construção das jogadas ofensivas, equipas que baseiam grande parte da sua estratégia no que podem conseguir a nível atacante.

Em termos de disposição no terreno, ambas deverão actuar com sistemas idênticos, embora com diferentes nuances estratégicas e de modelo de jogo. Mas os princípios que regem ambos, vem do mesmo “lado”. Digo isto porque falamos de dois treinadores da mesma escola, dois treinadores que privilegiam o ataque e o futebol espectáculo, não fossem eles Holandeses.
Hiddin, mais velho, mais experiente, um treinador com provas dadas e de grande qaulidade. Do outro lado o jovem Van Basten, que se não lhe permitiram ser “maior” enquanto jogador, mostra agora que como treinador tem tudo para continuar a crescer. E hoje tem uma grande prova, jogando contra um dos seus mentores.
"Ele não foi a razão pela qual me tornei treinador, mas quando pensei nisso, falei com ele", disse Van Basten. "Possui um vasto currículo e possui muita experiência como treinador, por isso é natural que se observem os bons exemplos.  É um deles, mas existiram outros nos quais também me inspirei".

O desenrolar do jogo. Espero um jogo de parada-resposta, ou não estivéssemos a falar de duas equipas que jogam numa grande velocidade, contudo e actuando num mesmo sistema e conhecendo-se bem, ambas sabem que não podem apostar continuamente no ataque como o têm feito (principalmente a Holanda) pois se o golo não “sai”, podem num rápido contra-ataque adversário sofrer um revés e ter de ir em busca do jogo, e ai surgir dificuldades. Pois algo que me deixa curioso e que pagava para ver, é como reage esta Holanda após estar em desvantagem, que foi algo que ainda não se viu. E sabendo Van Basten que do outro lado está uma equipa bastante adulta e com um treinador muito experiente, não vai querer estar nessa situação logo hoje!

Assim, o estilo ofensivo da Holanda hoje, deverá ser um pouco mais retraído. E com isto se a Rússia conseguir segurar a sua baliza inviolável, e com alguma regularidade chegar a baliza de Va der Saar vai colocar a Holanda em sentido. Não sofrer golo cedo é importantíssimo para toda a estratégia da Rússia, pois estes vão querer tentar a vitoria nos minutos finais, de modo a balancear os Holandeses na busca pelo o empate e em contra-pé resolver a partida.

A minha aposta? Vou no empate no tempo regulamentar! Pois vejo a Rússia, e como disse acima, se não sofrer golo cedo, a colocar pressão na Holanda e a conseguir levar o jogo para o prolongamento, ou ate mesmo penaltys. Mas volto a referir, um golo cedo, e até mesmo Russo, e a minha análise poderá perder todo o sentido, ma se correr como prevejo, o empate é de grande valor!

Tentando ir um pouco mais além na minha pick, e partindo do principio que a mesma sai correcta e terminamos com empate nos 90 minutos. Os Holandeses vão entrar muito forte no prolongamento e a querer decidir tudo ai, isto porque a ir para os penaltys, falamos de lotaria se Van der Saar e forte nessa situação, Akinfieev também o é, e os Holandeses não vão querer ir para penaltys. Assim a ir para prolongamento, Holanda para vencer!

:arrow: Empate @ 4,20 na Betfair (Para a Liga)
 :arrow: Holanda a Vencer no Prolongamento @ 13 na Betfair

Pick para a SuperLiga Sportingbet
« Última modificação: 21 de Junho de 2008, 18:47 por Torry_23 »

NunoMelo

• Rico
  • N
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    18
Peço desculpa por estar a colocar a minha pick tão em cima do jogo mas, não tive oportunidade de fazer antes.

Vamos ver como corre a minha segunda pick já que a primeira foi perdida

Rússia Vs Holanda a disputar o acesso às meias-finais do campeonato europeu de futebol 2008.

Estando o campeonato numa altura em que as selecções ou confirmam o seu estatuto ou vão para casa eu creio que a equipa com melhores condições para passar é a Holanda.

Argumentos a favor da Holanda:

•   Em prol da qualidade de todos os sectores (e também do banco) demonstrado em campo durante a fase de grupos são neste momento os favoritos a levarem o caneco para casa
•   Ganharam todos os jogos no grupo mais difícil do europeu e de forma bastante clara, sobretudo frente à França e Itália. Ganhar aos actuais campeões do mundo e vice campeões não pode ser só sorte ou arbitragem
•   Níveis motivacionais elevados
•   Defesa muito sólida (apenas um golo sofrido e frente a grandes selecções)
•   Ataque extremamente eficaz (9 golos marcados)
•   Dupla Wesley Sneijder e Van Nistelrooy em grande nível e extremamente perigosos
•   Jogadores com mais tempo de descanso
•   H2H vantajoso para a Holanda

Argumentos contra a Holanda

•   Morte da filha prematura do defesa Boulahrouz (chocou a comitiva)
•   Pressão mais do lado da Holanda (tem mais obrigação de ganhar)

Argumentos a favor da Rússia

•   Depois do pesado resultado frente à Espanha tiveram uma clara subida de forma
•   Transições rápidas da defesa para o ataque usando os alas
•   Talvez a melhor equipa da Rússia desde sempre
•   Praticam um futebol cada vez mais europeu
•   Motivação elevada pois, pela primeira vez passaram os quartos de final
•   Frente à Suécia conseguiram explorar muito bem os erros de uma equipa sem a sua principal referencia que fisicamente não estava no seu melhor
•   Presença de Arshavin confirmada
•   Ataque

Argumentos contra Rússia

•   História com fracos resultados no que diz respeito a competições
•   Seria de facto algo muito fora do normal que uma selecção que pela primeira vez está nos quartos de final conseguisse eliminar a principal candidata ao titulo mas, tudo é possível
•   É possível que os jogadores da Rússia fiquem mais nervosos com o jogo agressivo da Holanda e cometam mais erros. Nesses casos o ataque Holandês não vai perdoar.
•   Alguma inexperiência dos jogadores
•   Jogadores mais cansados
•   Objectivo de  estarem presentes nos quartos de final já foi atingido e isso pode desmotivar uma equipa que já está bastante cansada fisicamente. Não só dos jogos como também das viagens…
•   A estratégia vai passar por tentar atacar muito e ou fazem as compensações muito bem feitas ou vão ter grandes problemas com a velocidade e capacidade de desmarcação dos Holandeses.  (Frente à Espanha notou-se bem a quantidade de kilometros que os russos correram tudo porque tinham de corrigir erros nas marcações e posicionamento em campo e depois levaram 4 golos para contar a historia). Jogar frente à Grécia ou Suécia é uma coisa, frente à Holanda vai ser bastante diferente.

Conclusão
Não tenho duvidas nenhumas em afirmar que a Rússia está a praticar um futebol bonito, rápido e a criar problemas nos defesas quando entra com mais velocidade e consegue fazer os passes para as desmarcações. O ataque é o ponto forte desta equipa com o médio Zyryanov a distribuir para Semak e Bilyaletdinov e como já disse o Arshavin está confirmado e é o jogador que mais desequilibra. Ou seja, possuem qualidade para criar golos. Para ajudar a festa dos golos a defesa da Holanda é um tanto ou quanto lenta e isto pode ser um problema mas, apesar de ser lenta é muito sólida pelo que vai ser preciso mais imaginação que apenas a velocidade. Se a Rússia conseguir fazer as demarcações bem feitas e para isso é preciso que a Holanda deixe, então chega ao golo. A minha fé é que a Holanda não deixe a Rússia praticar o seu ataque com o argumento da experiencia.
Por outro lado, a defesa da Rússia deixa muito a desejar sobretudo os centrais (nem sempre ocupam as posições certas)… Os laterais estão melhores e mais integrados. Para mim é aqui que a Holanda vai ganhar o jogo é que ter um Nistelrooy, Van der Vaart, Sneidjer e Kuijt frente a uma defesa como a da Rússia tem de dar golos… e estando em vantagem acredito que a Holanda consiga fazer uma gestão de tempo/bola muito eficaz. O que vai começar a pressionar a Rússia a arriscar e a errar e então nesse cenário o jogo ta ganho…

pick: uma unidade - Vitoria da Holanda nos 90 minutos - 1.71 @ betfair

Boa sorte a todos

Zé_Adério

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    57
Holanda x Rússia

Ora boas, já hà algum tempo que não faço nenhuma pick, hoje com alguma disponibílidade e com saudades de o fazer cá vai.

Trata-se sem dúvida de um jogo interessante, onde se vão defrontar a Holanda, equipa sensação desta edição até ao momento, e a Rússia, uma equipa com menos "historial" que no entanto se encontro nos quartos de final com mérito da parte deles.

Rússia:

A Rússia tem feito um bom Europeu até ao momento, talvez o melhor de sempre. Perderam contra a Espanha, equipa de elevada qualidade, mas depois conseguiram explorar situações perante os seus outros adversários, passaram à fase seguinte através do bom futebol que conseguiram praticar.

Holanda:

A holanda sempre foi uma equipa com renome internacioanl, e agora então com a sua magnifica prestação nesta edição do EURO afirmou-se como clara favotia até ao momento para ganhar. É uma equipa boa a todo o nivel técnico, tem jogadores sensacionais que podem fazer muita diferença e criar desiquilibrios em campo.

Embate:

Ambas as equipas gostam de jogar com a bola a ser passada pelo chão e com grande rapidez. A holanda tem uma velociade espantosa quer na transição defesa-ataque como na de ataque-defesa, já a Rússia que provou que era capaz de lançar um ataque com alguma rapidez não a vejo com a mesma capacidade para depois vir defender cá atrás. Neste aspecto haverá uma grande vatangem para a Holanda, a meu ver. A Holanda certamente vai ter muitas oportunidades de lançar o  seu explosivo contra-ataque, só resta saber se a Rússia terá capacidade para os parar.
Como já referi, a Holanda tem jogadores que podem provocar grandes desiquilibrios em algumas partes do campo.
Na minha opinião a Holanda tem uma equipa sem desiquilibrios a nivel técnico, apresenta uma boa desefa tendo apenas sobrido 1 golo, um bom meio campo que é rápido a lançar as bolas para a frente e um magnifico ataque que marcou 9 golos em apenas 3 jogos... :shock:
Já a Rússia apenas posso referir que tem um ataque com alguma qualidade que pode provocar algum desatino à defesa adversária.

Conclusão:
Na minha opnião vai ser um bom jogo de futebol, vão se ver boas jogadas e bons requintes técnicos. No entanto acho que a Holanda pegará no jogo e dar-lhe-à o rumo. Na minha opnião vamos ter uma Holanda com uma boa posse de bola e constantemente a atacar, a Rússia irá aguentar um pouco, mas acho que acabam por ceder.
Para mim a Holanda é a clara vencedora.

Pick's:

Holanda - To Win -
1.71 na Betfair
Holanda -1 - 2.26 na Betfair
Intervalo/Fim do jogo (Holanda) - 2.80 na Betfair
Holanda marca o 1º  -  1.69 na Betfair
Holanda ao intervalo - 2.28 na Betfair

Ora vamos lá ver o que dá, tanta aposta.... :lol:
[Diário Trading] - Grão a Grão  ---> http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=61536.msg2459679#

RedRabbit

• Devedor
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade: Uk west midland
    Pts Tipsr:
    6
Aqui temos um jogo Bastante complicado por um lado mas fácil por outro lado...

A Holanda como já sabemos vem de alguma goleadas, Itália e Franca e se for vermos bem a Rússia joga como a Itália .
A Rússia não tem uma defesa muito boa e na acho que vaia dar conta do Forte ataque da Holanda, mas também espero alguns ataques muito forte da parte a Rússia..

Por isso a minha aposta não vai ser muito complicada::

:arrow:Holanda-0.5,-1.0  @ 1.80 : 5 Unidades
 :arrow:Mais de 2.5  @ 1.95 : 5 Unidades

:bom: :bom: :bom: :bom: :bom: :bom: :bom: :bom: :bom:
Brasil tips:     Tennis tips     Irish tips    
Win- 4           Win- 0          Win- 2
Los- 2           Los- 0           Los- 1

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions