Autor Tópico: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final  (Lida 6769 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Meia-Final


Alemanha vs Túrquia


19:45H


:live: Este tópico coloca-se apenas Picks e Tips sobre o jogo!! :live:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 23 de Junho de 2008, 18:46
Alemanha - Turquia
Pick: Alemanha EH (-1) @ 2.5 na prono


Faço já esta pick, pois mal os apostadores normais tomem nota da realidade e das nuances existentes para este jogo, prevejo que esta odd caia a pick.

Tem sido a notícia do europeu do dia. A confirmação da lesão de Nihat e o seu já reencaminhamento para casa, tornaram ainda pior o cenário já de si desesperado com que Fatih Terim e a sua equipa irão defrontar a Alemanha. A influência de Nihat nesta equipa é de tal ordem, que a título de exemplo, "só" marcou 2 dos 3 golos na miraculosa reviravolta operada frente à República Checa.
Mas, referi acima "cenário já de si desesperado". E certamente não o diria, nem sequer pick faria, se fosse o único problema da Turquia para este jogo. Mas não é. Bem longe disso. Entre lesionados e suspensos a Turquia tem um total de 12 jogadores disponíveis (incluindo os 3 guarda-redes).

Vejamos então a lista dos ausentes:
Volkan - suspenso
Tuncay - suspenso
Emre Azik - suspenso
Arda Turan - suspenso (autor de 2 golos)
Emre - lesionado
Servet Cetin - lesionado
Tumer Metin - lesionado
Nihat - lesionado (autor de 2 golos)
Emre Guncor - lesionado

Como se tudo isto não fosse motivo mais que suficiente ainda acontece o inverso na selecção germânica. O único lesionado, Torsen Frings, está recuperado e irá alinhar na Quarta-feira.

Numa análise à campanha destas 2 equipas, vemos que a Turquia tem tido do seu lado uma dose excessiva de sorte, se bem que muito bem aliada a um espírito de luta e de não desistência que merecem uma enorme vénia. Isto é, tem sido uma equipa espremida ao máximo, que se tem safado devido ao seu crer e a uma tremenda dose de inexperiência dos seus rivais (República Checa e Croácia). Contra os Checos estiveram a perder 0-2 e deram a volta nos 15 minutos finais. Contra os croatas sofreram um golo aos 119 minutos e foram empatar aos 122. Ganharam nas grandes penalidades.

Já a Alemanha, bem essa todos nossos, infelizmente, sabemos como aqui chegou, não é verdade? Cínica, exímia executante nos lances de bola parada, muitíssimo experiente, servida com jogadores tarimbados neste tipo de competições. Contam com um Schweinsteiger fresco (creio que fez o 1º jogo neste europeu frente a Portugal), um Ballack em grande forma e um Podolsky goleador (3 golos).

Ou seja, prevejo um Alemanha a entrar em alto rítmo, para tentar cansar ao máximo os jogadores turcos, que ainda por cima têm menos um dia de descanso :P
« Última modificação: 23 de Junho de 2008, 18:57 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 23 de Junho de 2008, 22:17
Alemanha vs Turquia - Alemanha -2,0 - 3,50 @ Bet365

Que se poderá dizer deste jogo? Turquia tem 11 dos 23 jogadores indisponiveis e entre eles estão jogadores importantissimos, como Nihat ou Emre. Nestes 12 jogadores encontram-se os 3 guarda-redes pelo que um deles actuará como jogador de campo, provavelmente no meio para não ocupar muito espaço. A Alemanha vem de um jogo complicado contra uma selecção que inclusivamente já derrotou esta equipa da Turquia por 2-0 (e derrotou a equipa inteira) pelo que a confiança para este jogo será máxima, assim como a concentração, porque o susto já eles o apanharam na fase de grupos. Penso que o futebol cínico que praticaram até agora, depois de amanhã se vai transformar em algo totalmente diferente. Penso que entrarão com tudo e esta pick tem tudo para cair. Mesmo sendo uma meia-final de um campeonato da europa que pressupõe um jogo mais fechado, dadas as condições os alemães vão golear. Nem sei que dizer mais para justificar esta pick, já são muito melhores à partida, então com estas condicionantes só espero goleada. Nota ainda para o valor do over 2,5 com odd acima do par.

Pick para a I Liga Aposta Ganha



Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2008, 22:17 »

Zekazh

  • Milionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1119
    Pts Tipsr:
    97
em: 24 de Junho de 2008, 00:09
Pois bem, como já foi dito antes esta equipa da Turquia vai estar com problemas para construir uma equipa para defrontar a selecção alemã, que depois da recuperação de Frings, vai estar na sua máxima força nesta meia-final. Devido aos castigos e lesões, a equipa turca está apenas com 12 jogadores disponiveis para este jogo sendo que 3 são guarda-redes  :doido: pelo que não consigo ver outro resultado que não a vitória da Alemanha.

A equipa da Alemanha começou bem o Europeu, tendo depois atravessado uma pequena crise, que foi afastada por completo depois da vitória frente à equipa de Portugal, num jogo onde soube aproveitar os erros da equipa adversária. Por seu lado a equipa da Turquia vem de 2 vitórias, frente aos checos onde viram o seu suor ser premiado com uma reviravolta no marcador em apenas 16 minutos, diga-se graças a um erro por parte de Cech, e o segundo frete à Croácia, naquele que foi um autêntico milagre, pois sofreram um golo aos 118 minutos e empataram aos 122 minutos, quando o rbitro havia dado apenas 1 minuto de desconto. Depois na marcação de grandes penalidades foram mais felizes.

Neste jogo a equipa da Alemanha tem tudo para golear, no entanto isso poderá não acontecer, pois os jogadores podem resguardar-se para a final, no entanto acredito que eles querem fazer um bom jogo e presentear os seus adeptos com uma boa exibição e também com golos. Penso que a equipa turca devido às ausências vai acusar o cansaço e como os seus principais jogadores não estão em jogo deve faltar entrosamento entre os jogadores, pelo que é muito possivel a Alemanha golear de forma a ganharem mais confiança para a final.

Penso que não há muito mais para dizer, pois sinceramente se a Alemanha não levantar o pé, não vejo outro resultado a não ser a goleada, pois só se Rüstu, GK Turco, tiver uma noite de outro mundo a goleada não acontecerá, pois não acredito em milagres.

Assim a minha aposta é arriscada mas tem o seu valor.

4 Estrelas Germany - Alemanha Para Marcar 4 ou Mais  7.00 bet365
Pick para a Superliga



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 24 de Junho de 2008, 01:17
bela pick Zekazh :bom:

tivesse eu visto essa :obsecado: :obsecado:



mamix

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5361
    Pts Tipsr:
    459
em: 24 de Junho de 2008, 03:13
E chegamos à primeira meia-final deste Euro, com uma selecção que tem vindo a surpreender, a Turquia.

Em condições normais, a Alemanha já seria a grande favorita para este jogo, mas visto bem as coisas, se não conseguissem ganhar seria quase absurdo.

Já todos sabem o que a Turquia vai ter de passar por este jogo. Conta com apenas 12 jogadores para este jogo, sendo o único suplente o terceiro guarda-redes, que se for necessário, terá de jogar em campo.
Além disso, as ausências são quase todas das grandes estrelas. A última confirmada foi a lesão duma das mais valias do ataque turco, Nihat, que já tinha marcado 2 golos até ao momento.
Os turcos vêm-se obrigados a jogar com jogadores menos rodados, que vai certamente afectar a equipa no seu conjunto. Vai ser difícil passar do meio campo e a pressão do momento deverá afectar os menos utilizados.
Turquia que já passou duas vezes à justa neste Euro, frente à República Checa e Croácia, como todos sabem. Um relmpago pode não cair duas vezes no mesmo sítio, mas a Turquia já conseguiu duas reviravoltas com um misto de frieza, sorte e coração. Se já uma vez é difícil tal recuperação, duas ainda mais. E ganhar à Alemanha nestas condições seria o terceiro milagre da Turquia neste Euro.

Depois temos a Alemanha que após uma fase de grupos algo complicada, apareceu com a lição estudada frente a Portugal marcando dois golos em bola parada, conseguindo fazer 3 golos em 5 remates.
Apesar de não ter convencido, a verdade é que os alemães foram mais inteligentes e apesar de não fazerem muito por isso conseguiram controlar o encontro como lhes apeteceu.
Selecção dotada de jogadores muito altos que desiquilibram sempre nas bolas paradas e cruzamentos, que vão dar muitas dores de cabeça aos turcos.
Além disso, a Alemanha apresenta-se na plenitude do seu plantel e até Frings que partiu uma costela aparece apto para este jogo. Sem ausências a Alemanha deverá jogar um futebol fluído, sempre em vista a baliza dos turcos.

Penso que da maneira que os turcos se apresentam para este jogo, seria vergonhoso para a Alemanha não ganhar. E ainda, estando a Turquia tão desfalcada e tão pouco habituada a jogar com este onze, a organização no ataque será difícil e as oportunidades para golo raras. Além disso, vem a difícil tarefa de passar o meio campo e defesa alemã, que se os portugueses tiveram dificuldades em penetrar, então os turcos terão o triplo dos problemas.
A única maneira que vejo a Turquia a marcar será numa bola parada, pois um jogo jogado acho muito difícil.

Só com muito coração e forã de vontade a Turquia conseguirá fazer alguma coisa neste jogo e como acho que já foi abençoada muitas vezes nesta competição, acho que está na altura de se despedirem com orgulho.

A Alemanha deve ganhar fácil e na minha opinião sem sofrer, daí a minha aposta ser:

Alemanha to win to nil @ 2.05 Odd Gamebookers



vdz

  • Rico
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    750
    Pts Tipsr:
    1
em: 24 de Junho de 2008, 06:21
Se realmente a Turquia actuar com os tais 11 jogadores de campo e apenas 1 suplente (segundo guarda-redes) quais serão as probabilidades de este entrar em campo? Apenas se ocorrer alguma lesão grave que obrigue um jogador Turco a abandonar o jogo. (o que acontece raramente, e com o actual 11 da Turquia, um jogador que se lesionasse iria tentar aguentar o máximo possível, para tentar ajudar a equipa).
Se juntarmos a isto o facto de a Alemanha, possivelmente, ganhar à Turquia por uma margem de 1 ou 2 golos, o que faria o treinador Alemão rodar um ou dois jogadores, a pensar na final, a minha aposta vai para:
Equipa a fazer a primeira substituição - Alemanha - 1.95 Sportingbet

edit-as mentes mais maldosas poderiam pensar..e se a Alemanha, ao saber deste facto, tenta lesionar de propósito um jogador Turco? Penso que não o faria, primeiro porque quem joga com 2 guarda redes no 11 também joga com 3 :P, e porque ficaria com uma má imagem perante o público. E será que precisa destas artimanhas para ganhar a uma tão debilitada Turquia? Certamente que não, espero eu :)
« Última modificação: 24 de Junho de 2008, 08:14 por vdz »



kingsize

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Junho de 2008, 13:34
Dado o cenário... vou num Alemanha -1.5 a 2.40 @ Betfair  :twisted:



Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2008, 13:34 »

GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 24 de Junho de 2008, 17:54
Pessoal aqui é PICKS ou TIPS , conversa é no LIVE!!!  :evil: :evil:



Rui10Costa

  • Devedor
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Junho de 2008, 19:15
Pessoal aqui é PICKS ou TIPS , conversa é no LIVE!!!  :evil: :evil:

Mas quando as picks contêm informações incorrectasdevem ser corrigidas, ou não?

Citar
(...)Entre lesionados e suspensos a Turquia tem um total de 12 jogadores disponíveis (incluindo os 3 guarda-redes).

Vejamos então a lista dos ausentes:
Volkan - suspenso

Tuncay - suspenso
Emre Azik - suspenso
Arda Turan - suspenso (autor de 2 golos)
Emre - lesionado
Servet Cetin - lesionado
Tumer Metin - lesionado
Nihat - lesionado (autor de 2 golos)
Emre Guncor - lesionado(...)



Rui10Costa

  • Devedor
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Junho de 2008, 19:28
Para começar, a Turquia chegou a esta fase fruto de 3 vitórias a roçar o impensável.
Com a Suiça foi o que foi, com R. Checa quase um milagre, e com a Croácia o milagre aconteceu mesmo.
Mas não acontecem assim 2 milagres em tão curto espaço de tempo..
Talvez tenham q agora esperar décadas por nova dádiva dos céus.

A juntar a isso, não jogando Tuncay, Turam e Nihat, só não sai goleada se a Alemanha se poupar para a final...
De qq forma...:

Desvantagem 0:1   
  Prognóstico: Alemanha 2.05  @  Bwin



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 24 de Junho de 2008, 22:05
Alemanha-Turquia
Pick: AH Alemanha -1        Odd: 1.76 @ 188Bet.com



A Alemanha começou o Euro como um do principais favoritos à vitória final. Entraram na fase de grupos com uma vitória inequívoca sobre a Polónia. Todavia depois perderam com a Croácia e fizeram uma exibição sofrivel contra a Áustria, o que levou inclusive a serem considerados dogs contra Portugal. Nesse jogo sobressaiu sobretudo a superior qualidade de Joachim Low, que soube alterar o esquema táctico e explorar as fragilidades da equipa portuguesa. Para o jogo de amanhã não existem lesionados, sendo que Frings já pode jogar com uma protecção. É provável que possa novamente voltar a um 4-4-2, com a inclusão de Mario Gomez em substituição de um dos médios. É uma equipa bastante forte na cobrança de bolas paradas e no jogo áereo, que provavelmente vai criar bastantes problemas na defesa turca. Além disso se se adiantarem no marcador, as diagonais de Podolski e Schweinsteiger associadas à falta de rotinas na defesa turca poderão acabar com o jogo.


A Turquia é sobretudo uma equipa com bastante coração. Já estiveram várias vezes com um pé fora do Euro, a verdade é que, embora com alguma dose de sorte, conseguiram sempre salvar-se. Para este jogo Fathim Terim vê-se a braços com uma série de ausências: Volkan Demirel; Tuncay Sanli; Emre Asik e Arda Turan encontram-se suspensos. Nihat Kahveci já regressou a casa e Emre Belözoglu, Emre Güngör, Servet Cetin e Tümer Metin encontram-se lesionados. Apesar de Terim referir que terá apenas 12 jogadores, alguns meios de comunicação referem que será um bluff, e que dos quatro lesionados Emre Belözoglu e Tümer Metin estarão em condições de ajudar a equipa. Tendo problemas para a constituição da defesa e do ataque, onde não conta com os três habituais titulares, Terim vai apostar no povoamento do meio campo e jogar na expectativa de aproveitar um erro do adversário. Todavia creio que com as ausências na frente de ataque vai ser muito dificil explorar as fragilidades defensivas da Alemanha.
De referir que Rustu acabou o último jogo como um herói todavia teve culpas no golo e demonstrou fragilidades nas saidas, o que contra uma equipa como a Alemanha puderá ser fatal.


Penso que a Alemanha é a clara favorita para este jogo e provavelmente será capaz de garantir a vitória por uma margem superior a um golo. De referir ainda que a Turquia teve menos um dia de descanso e teve que jogar 120 min.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Zekazh

  • Milionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1119
    Pts Tipsr:
    97
em: 24 de Junho de 2008, 22:34
bela pick Zekazh :bom:

tivesse eu visto essa :obsecado: :obsecado:


Vamos ver se ela cai :bom:



bakir7

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    26
em: 24 de Junho de 2008, 23:01
Alemanha vs Turquia

A Alemanha é a equipa fria que todos conhecem, ganhou a Portugal sem fazer uma grande exibição, mas acima de tudo é eficaz. Vale pelo colectivo e duvido que se deixem levar, novamente, por uma reviravolta turca, pois já estarão mais do que precavidos para uma eventual situação dessas. Todos os jogadores estão disponíveis, e Frings, um dos importantes médios centro alemães, deve voltar ao onze. A equipa tem uma oportunidade de ouro de voltar a uma final do Euro, após prestações vergonhosas depois da vitória no Euro 96. Penso que este será o grande factor de motivação, mesmo tendo em conta que o seu adversário seja a surpresa da competição a par com a Rússia.

A Turquia esteve várias vezes com mais do que um pé fora da competição, mas o crer e esforços a roçar o sobre-humano permitiram recuperações fantásticas. Muito se especula sobre o número de jogadores indisponíveis, contudo, mais do que a quantidade, o que está aqui em causa é a qualidade. Jogadores como Nihat ou mesmo Emre são muito difíceis de substituir numa equipa com um plantel de qualidade mediana. Penso que as recuperações protagonizadas nos jogos anteriores (mais o prologamento contra a Croácia) se irão reflectir nas pernas dos jogadores turcos, que por muita vontade que tenham, vão ser impotentes para travar a Mannschaft.


Como diz o treinador turco, "não há milagres no futebol", e apesar de este estar a tentar tirar a pressão de cima dos seus jogadores e a tentar motivá-los desta forma, desta vez não haverá mesmo milagres pela 2ª ou 3ª vez consecutiva e a Turquia sairá mesmo do Euro.

Acredito que a Alemanha entre forte no jogo, tente cansar esta desgastada equipa turca, e consiga logo de inicio uma vantagem. E desta vez não haverá reviravolta.

Aposta: Sem Meias Medidas - Alemanha Para Ganhar ambas as Partes
Odd: 3.50 @ Bet365



tugafcp

  • Multimilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7444
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 24 de Junho de 2008, 23:26
Já vi que vou contra todos...  :nervoso:

Vamos lá ver, em relação à Turquia:

Já sabemos que tem muitos ausentes, muitos mesmo, em que os jogadores de campo quase se poderiam contar com os dedos das mãos. Vai ser um cabo dos trabalhos para o treinador inventar uma equipa e um esquema táctico para ter uma minima hipótese frente à Alemanha. Mas vamos por partes, a Turquia no 1º jogo fez uma exibição um bocado frouxa, mas isso também pode ser um bocado enganador porque nesse jogo foi Portugal que esteve muito bem! Deu uma volta de 180º em relação aos jogos de "treinos". Depois jogou contra a Suiça onde fez o que lhe competia e ganhou por 2-1. Depois veio o 1º milagre, a vitória contra a República Checa, a perder por 2-0 a poucos minutos do fim, teve a Força para empatar o jogo e ainda marcar o golo da vitória a poucos segundos do fim. Isto frente ao que eu considero o melhor GR do Mundo, o que é certo é que por ironias do destino ele facilitou num golo que permitiu a reviravolta dos turcos.
No jogo contra a Croácia, veio o 2º milagre, um golo para lá dos 121minutos! :doido: Quando a 2minutos tinham sofrido eles. Ok se isto não é ter Força de vontade, e um bocadinho de sorte também, então não sei o que é... :roll: Neste jogo a Turquia venceu a Croácia nos penaltys, a mesma Croácia que deu um banho de bola à Alemanha. Ok, é certo que cada jogo é um jogo e não se deve comparar jogos, mas a verdade é esta!


A Alemanha cumpriu o que lhe era pedido, passar aos 1/4 de final... Venceu a Áustria que era a considerada a equipa mais fraca do torneio, e venceu a Polónia que não foi nem metade da equipa que foi na fase de apuramento... Perdeu com a Croácia onde levou um banho de bola... onde podia ter saído do jogo goleada  :doido:
Frente a Portugal jogou bem, aproveitando as dificuldades dos defesas, e deu um banho táctico ao Scolari... A Alemanha é boa no ataque, mas na defesa, bem, aí de vez em quando facilitam um bocado... Para mim a Alemanha ganhou mas não convenceu...


Ora bem, o nº de lesionados dos turcos amanhã vai diminuir (inside information  :twisted: ) :lolada: e aqueles que não tão habituados a jogar vão entrar com vontade de ganhar, e depois de ter lido que 2jogadores turcos tinham realizado exames para a Universidade no dia do jogo contra a R. Checa e depois terem ganho :assobio: . A Turquia vai entrar com muitas cautelas e parece-me que a Alemanha está tranquila demais... demasiado confiante e isso por vezes é prejudicial... Vai ser um jogo até ao último segundo, mesmo se os turcos estiverem a perder por 2-0quase no fim, eles não vão desmotivar, porque já deram a reviravolta a um resultado desses a uma semana atrás!

O povo diz: "Não há duas sem três".
Não existem 2milagres ou segredos de Fátima, existem 3!
Porque razão é que os turcos não podem ter também eles um 3º milagre?!  :twisted:


Alemanha Vs Turquia  :arrow: Turquia para qualificação a 5.1 na betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions