Autor Tópico: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final  (Lida 6778 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos da Silva

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2428
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Junho de 2008, 23:45
Alemanha vs Turquia


Depois de um jogo inicial onde a Alemanha se apresentou colectivamente em grande nível revelando um plano de jogo muito elevado e com grande capacidade táctica, apresentou-se no segundo jogo muito mais desleixada e isso custou-lhes caro pois foram derrotados por uma Croácia que soube aproveitar os erros dos Alemães. No jogo seguinte com a Aústria viu-se que jogaram principalmente para o resultado, não forçando demasiado e tiveram a paciência necessária para que o golo viesse e aguentaram a pressão dos da casa até ao fim, algo que me deixou algo apreensivo sobre a forma da turma germânica. No entanto, para os quartos-de-final com a selecção Portuguesa, o técnico Joachim Low operou uma revolução na disposição táctica da equipa no terreno. Fez sair Mario Gomez, que estar a ter um mau EURO, Frings e  Fritz do onze onde entraram Schweinsteiger, Rolfes e Hitzlsperger e isso penso que baralhou as contas de Scolari. Deixou Friedrich a lateral-direito e a marcar quase homem-a-homem Ronaldo e com Hitzlperger a fechar muitas vezes nesse lado os avanços de Deco ou Moutinho, Lahm teve instruções para não subir tanto, ele que tinha sido até então o maior tecnicista e transportador de jogo dos Alemães. Rolfes fez um papel mais de contenção na zona central para impedir as diagonais através dos flancos o que deu a Ballack muito mais liberdade no miolo, nas alas tanto Schweinsteiger como Podolski tiveram muito a tendência de se desviar para o meio junto a Klose e Podolski a aparecer muito como segundo avançado e causar muitos problemas a Bosingwa que teve dificuldades em fechar no meio e uma jogada desse tipo deu  origem ao primeiro golo.
Deste modo e sendo que em equipa que ganha não se mexe, penso que a Alemanha deverá entrar em campo com a mesma estrutura e talvez com o mesmo onze sendo que apenas Frings pode surgir no onze no lugar de Rolfes penso que, mas como vem de lesão não é garantido que entre no onze. E se jogarem da mesma maneira que fizeram contra Portugal penso que vão partir para uma grande exibição e quem sabe se não sairá uma goleada.



Os Turcos dos 23 convocados apresentam 9 baixas, ou seja contando com castigos e lesões Fatih Terim conta apenas com 12 jogadores de campo e 2 guarda-redes isto oficialmente pois penso que a Turquia até à hora do jogo ainda vai recuperar mais um ou dois jogadores e que toda esta história foi como que um bluff para fazer pensar o adversário que os Turcos estavam muito fragilizados, e estão mas não tanto. A verdade é que poucos pensariam, eu incluído, que a Turquia consegui-se chegar às meias-finais até porque nem eram apontados para conseguir passar a fase de grupos, e olhando para os jogos desta selecção é claro que têm muita garra para acreditar que podem vencer até ao último segundo e não podemos ignorar o facto de no final dos encontros mesmo estando a perder eles encontram formas de se superar e dar a volta a resultados desfavoráveis e isso aconteceu nos três últimos jogos que disputaram. Mas também não podemos por de lado que nesses jogos tiveram muita sorte e não os considero uma equipa mais forte do que eram antes de chegar aqui muito pelo contrário , mas agora são bem mais respeitados e neste jogo contra a Alemanha penso que se vai ver isso. Sem Tuncay e sem Nihat a Turquia vai ter em Semih o elemento com mais veia goleadora na equipa mas vão lhe faltar companheiros conseguir praticar bom futebol e apenas Sabri na direita pode fazer a diferença e a espaços tanto Kazim-Kazim como Altintop podem aparecer na frente e ajudar mas penso que vão estar mais presos a fazer marcações e aponto que Altintop se concentre mais em Ballack e Kazim em conter as subidas de Lahm ou explorar a menor velocidade de Friedrich.
Fatih Terim tem a tarefa de conseguir com poucas opções levar a Turquia longe mas parece-me que vão sofrer com o desgaste físico com a intensidade das partidas anteriores e uma manifesta falta de qualidade perante um lado Alemão muito forte e disciplinado, mas os Turcos já mostraram que coração não lhes falta e querem defender a honra.


No computo geral, penso que a vantagem está do lado da Alemanha que se tiver cabeça e jogar o futebol que demonstrou contra Portugal pode tirar deste jogo um grande resultado e afirmar que estão de pedra e cal para alcançarem o seu 4º título europeu.


Pick: Correct Score - Any Unquoted  8.60 at Betfair


Nota: A aposta é ganha se uma equipa, ou ambas, conseguirem marcar pelo menos 4 golos durante os 90 minutos.



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 25 de Junho de 2008, 00:01
Alemanha Vs Turquia: Turquia a não marcar nenhum golo   odd 1.95 bwin

Análise: Realiza-se amanhã o primeiro jogo das meias-finais do europeu. Frente a frente  a poderosa Alemanha, e a surpreendente Turquia. Praticamente já foi tudo dito acerca deste jogo. Sinceramente, poucos cenários serão possiveis para o jogo de amanha senão a vitória da Alemanha. Tem melhor plantel, tem mais estatuto, e está a praticar um futebol bastante consistente. A Turquia até apresenta uma boa equipa bastante aguerrida e lutador apesar de tecnicamente não ser muito evoluída. Contudo, para amanhã de 23 jogadores possíveis apenas estarão 12 disponíveis. Resumindo, parte da espinha dorsal da Turquia está ausente, entre os quais se destaca Nihat.
Como tal, para amanhã prevejo uma vitória da Alemanha. No entanto, como já foi dito por alguns users não acredito numa vitória folgada por parte da Alemanha. Primeiro, porque esta Turquia tem espírito vencedor dentro deles. Segundo, porque estamos numa meia final e sinceramente, goleadas à moda antiga já não existem. Penso que a Turquia jogará desde muito cedo bastante recuada à procura de um golo numa oportunidade que apareça. Contudo, o golo da Alemanha acabará por acontecer, apesar de este aparecer la mais para a segunda parte, o que obrigará depois a Alemanha a ter mais preocupações em termos defensivos do que propriamente a a atacar. Face às inúmeras ausências que esta equipa turca irá apresentar duvido que consigo marcar um único golo.

 :arrow: Pick: Alemanha Vs Turquia : Turquia a não marcar nenhum golo  odd 1.95 bwin ( na betfair só está a 1.92 EHEHHE x)  ( pick para a liga sportingbet )



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 25 de Junho de 2008, 01:18
Jogo: Alemanha - Turquia
Pick: Alemanha/Alemanha (Intervalo/Fim do jogo) @ 2.32 Betfair

Alemanha: Tem uma equipa muito experiente e tem jogadores com grande qualidade (Philipp Lahm, Michael Ballack, Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski e Miroslav Klose).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 2º lugar no Grupo D com 27 pontos (8v, 3e e 1d). Durante a qualificação marcou 35 golos e sofreu apenas 7 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 2º lugar do Grupo B com 6 pontos (2v e 1d). Marcou 4 golos e sofreu 2 golos em 3 jogos disputados. Nos quartos-de-final, eliminou Portugal no tempo regulamentar.

Turquia: É uma equipa mediana do futebol europeu e tem alguns jogadores com créditos firmados nos vários campeonatos europeus (Hamit Altıntop, Emre Belözoğlu, Tuncay Şanlı e Nihat Kahveci).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 2º lugar no Grupo C com 24 pontos (7v, 3e e 2d). Durante a qualificação marcou 25 golos e sofreu 11 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 2º lugar do Grupo A com 6 pontos (2v e 1d). Marcou 5 golos e sofreu 5 golos em 3 jogos disputados. Nos quartos-de-final, eliminou a Croácia após a marcação de grandes penalidades.

H2H: No confronto entre ambas as equipas, verifica-se um empate (2v, 1e e 2d para a Alemanha e Turquia). No entanto, a Alemanha só perdeu uma vez em jogos oficiais contra a Turquia (1998).

Conclusão: A Alemanha é, neste momento, um grande candidato à vitória no Euro 2008. O futebol dos alemães não tem sido vistoso mas a frieza e eficácia estão bem patentes.
A Turquia está a contrariar todos os prognósticos neste Euro 2008 e, apesar de estarem muito perto da eliminação por várias vezes, a capacidade de luta dos turcos garantiu a presença nas meias-finais. No entanto, a equipa está muito desfalcada para este encontro devido ao grande número de lesões (Servet Çetin, Emre Güngör, Tümer Metin, Emre Belözoğlu e Nihat Kahveci) e castigos (Volkan Demirel, Emre Aşık, Tuncay Şanlı e Arda Turan).
Assim, espero uma entrada muito forte dos alemães para resolverem a eliminatória na 1ª parte, permitindo assim, a gestão da equipa para o jogo da final.



Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #17 em: 25 de Junho de 2008, 01:18 »

Aguero

  • Iniciado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4
    Pts Tipsr:
    3
em: 25 de Junho de 2008, 03:14
Como verificamos pelas odds, a Alemanha é a favorita para o jogo de hoje.
A Turquia, uma das equipas sensação deste Euro 2008, sustentada pelo incrível espírito gladiador que demonstra, poderia e desenvolve em alguns apostadores uma interrogação segunda a qual irá surpreender a Alemanha. Na minha opinião isto não irá acontecer, ora, o número de jogadores dísponiveis para jogarem da Turquia é bastante baixo, não estando desta feita presentes jogadores nucleares tais como Nihat ou Tuncay. Os turcos, digamos até, os apoiantes da Turquia, depositam agora as esperanças em Semih Senturk, o autor do golo que levou a decisão do jogo dos quartos-de-final, com a Croácia, para as grandes penalidades. No meu ver, este jogador não colocará em causa a qualidade defensiva da selecção alemã, que, como vimos, demonstra eficácia, revestida duma aptidão impar no que toca às bolas paradas. Ou seja, ou estaremos presente uma Alemanha à procura do erro do adversário (como no jogo contra Portugal, coisa que penso que não acontecerá) ou duma Alemanha empolgante e dominadora como observamos no seu primeiro jogo do Euro. Uma Alemanha com um futebol rápido, simples e concretizador.

Em suma, a Alemanha praticará o futebol que demonstrou no inicio, pois compreende a fragilidade actual do seu adversário, não sem antes se precaver contra a tal vontade turca, que no meu ver, não servirá de grande arma neste jogo que definirá um dos finalistas do europeu. A velocidade dos extremos da Alemanha seria o melhor recurso a utilizar, e neste caso atiraria para Podolski como homem do jogo; por outro lado, se o treinador se decidir por um futebol mais directo e utilizar Gómez, traria mais posse de bola à Turquia que numa situação de sorte poderia marcar. :bom:

 :arrow: Aposta:  Alemanha -1, -1.5
 :arrow: Odd: 2.05 - Bet365



LaReCo

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6234
    Pts Tipsr:
    114
em: 25 de Junho de 2008, 06:12
Chamem-me maluco, mas.....

Under 1.5 @3.4



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 25 de Junho de 2008, 09:02

Alemanha e Turquia, vão disputar um lugar na final da competição do próximo Domingo.

Para chegarem aqui, o percurso das equipas foi diametralmente o oposto, tendo a Turquia conquistado o direito a disputar este jogo, através de três recuperações consecutivas no marcador nos jogos disputados, enquanto a Alemanha apenas sentiu mais dificuldades contra a Croácia.

A Alemanha, começou por ganhar à Polónia por 2x0, seguindo-se uma derrota frente à Croácia por 2x1. Apurou-se para os ¼ de final com uma vitória tangencial sobre a Áustria por 1x0.

Nos ¼ de final derrotou Portugal por 3x2.

A Turquia, entrou a perder contra Portugal por 2x0, seguindo-se uma vitória frente à Suíça por 2x1, com o golo a ser apontado já nos descontos. Apurou-se para os ¼ de final com uma vitória sobre a Republica Checa, depois estar a perder por 2 golos sem resposta, marcando os seus 2 últimos golos já muito perto do final do encontro.

Nos ¼ de final derrotou a Croácia nas grandes penalidades por 3x1.

Joachim Löw, seleccionador alemão, tem a sua equipa toda à disposição, depois de o médio Torsten Frings ter recuperado da lesão numa costela que o impediu de alinhar, por exemplo, no jogo com Portugal.

Ainda assim, o técnico não quer excessos de confiança e recorda que a Turquia já recuperou de resultados adversos neste Europeu. "A selecção turca mostrou até agora que tem moral, porque já recuperou de três resultados contrários, o que nos diz o forte que é", afirmou Löw, que alertou para um nível de dificuldade maior do que a sua equipa encontrou frente a Portugal.

Para o técnico, "os portugueses eram mais fáceis de entender" do que os turcos, que são "mais criativos e não se limitam às suas posições originais".


O seleccionador da Turquia, Fatih Terim, acredita que a sua equipa tem hipótese de bater a Alemanha na meia-final do Euro2008, apesar de ter quatro futebolistas suspensos e cinco lesionados.

"Albert Einstein disse que há duas formas de viver. Uma é acreditar em milagres, a outra é saber que nada é um milagre. Se uma equipa não desistir e lutar até ao fim, provavelmente ganha", afirmou Terim, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, em Basileia, com a Alemanha.

Com o avançado Nihat Kahveci afastado por lesão, depois de ter dado golos importantes frente à República Checa, na fase de grupos, após ter estar a perder 0-2 e recuperado nos últimos 15 minutos, a Turquia deposita agora as esperanças em Semih Senturk, autor do golo que levou a decisão do jogo dos quartos-de-final, com a Croácia, para as grandes penalidades, apontado nos descontos do prolongamento.

Terim adiantou que, dos cinco lesionados, apenas dois podem entrar já no final da partida caso seja necessário, indicou o treinador, que acredita que a paixão pode fazer a equipa ultrapassar as dificuldades e qualificar-se para a final.•
"Somos fortes, corajosos e acreditamos no sucesso. Não temos receio da Alemanha", assegurou, referindo que o apoio forte dos adeptos também tem ajudado.

Face à razia da selecção Turca, em termos de lesões e castigos e ao maior poderiu da sempre forte selecção alemã, a minha aposta, a contar para a Liga ApostaGanha, será:
Quem vence a 2ª parte? Alemanha 1.85 € Unibet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
em: 25 de Junho de 2008, 13:38
Euro 2008 - Meia-Final

Alemanha - Turquia

Jogo: Alemanha x Turquia
Data: 25 de Junho, Quarta-feira, às 19:45

Por todas as condicionantes, David defronta Golias. Alemanha de longe mais forte e (quase) na sua máxima força, Turquia fruto do crer e do acreditar está aqui hoje, mas com inúmeras baixas no seu “pelotão”, tarefa quase…

Os Alemães favoritos à vitória vão entrar pressionantes desde o apito inicial. Procurando ceder vencer a oposição defensiva Turca. Deverão optar por um ritmo de jogo alto que leve a constantes movimentações sem bola do adversário, e com isto cansá-lo e desgastá-lo ainda mais. O que com tantas baixas Turcas (não vale a pena falar mais deste ponto), poderá estar ai a chave de todo o jogo Alemão, pois os Turcos são poucos e esses poucos estão desgastados e com minutos a mais.

Do lado Turco, nem falo do chamado “autocarro” em frente da baliza, falo mesmo de um terminal de autocarros! Sem as suas principais figuras, e com muitas lesões, são poucos os disponíveis, e a qualidade também não é muita. Assim Terim deverá optar por montar uma equipa para segurar o empate! Uma equipa de cariz (super) defensivo, dando a iniciativa de jogo e as despesas ofensivas ao adversário, mas com um sistema muito fechado e com poucos espaços de modo a que estes ataquem sem grande perigo. Quando se tratar da vez dos Turcos atacar, estes irão acima de tudo procurar uma troca de bola bem na retaguarda, sem grande velocidade e à espera que o tempo passe. Com a pressão Alemã a crescer, irão optar por um jogo directo na frente, uma condução de bola sem grandes transições e acima de tudo em passes longos.

Ou seja, Alemanha a tudo fazer para vencer, procurando acima de tudo marcar cedo, Turquia a procura de não perder e acima de tudo em não sofrer!

Um golo Alemão e tudo está perdido para o lado dos Turcos. Pois não tem disponível qualidade técnica, apesar de todo o seu acreditar, para conseguir chegar ao golo do empate. Para os Turcos toda a sua estratégia passa mesmo por não sofrer golos!

É certo que devido aos atletas que tem indisponíveis, é quase humanamente impossível aguentar o 0x0 e mesmo não perder. Mas estes Turcos tudo o que tem feito até aqui, permitam-me, mas é tudo mesmo humano. Eles fazem das fraquezas forças, moralizam-se e lutam como ninguém, por isso, mais fraquezas é quase impossível e Terim utilizará isso para moralizar os seus atletas, além de que estes sabem que se não derem tudo hoje, já não irão dar!

Quanto à Alemanha, com as suas pedras chaves bem “tapadas” e penso que irão entrar em desespero, e a ficar com receio de que os Turcos lhes façam a eles o mesmo que tem feito aos restantes adversários, e assim chegarão a um ponto que irão optar por um jogo mais calculista e assim acabar por beneficiar a Turquia.

E se recuarmos à fase de apuramento vemos que a Alemanha frente a adversário fracos e de cariz defensivo sempre revelou dificuldades. E já neste Euro frente a uma, na teoria mais fraca, Áustria, revelaram também algumas dificuldades.

Assim, vejo os Turcos a fazerem “das tripas coração” e a darem tudo por tudo por segurar um empate nos 90 minutos! Bem sei que estão completamente rotos, sem opções, e fisicamente desgastados, mas sei que é isso que neste Euro os tem moralizado: as fraquezas!

Já numa fase de prolongamento, os Alemães terão de entrar muito forte e sabendo que está em jogo nesses poucos minutos uma Final, irão procurar ai a vitória, pois neste Euro a Turquia já venceu nos penaltys, além de que os Alemães não irão quer ir para esta “lotaria” que pode acabar por beneficiar os mais fracos.

Isto é a leitura que faço do jogo, contudo são muitas as condicionantes, mas a decorrer dentro do que prevejo tem tudo para bater certo. Se bem que não sou “doido” num plano teórico a Alemanha tem tudo para vencer e de forma fácil podendo mesmo chegar à goleada.

 :arrow: Empate @ 4,6 na Betfair
 :arrow: Alemanha a vencer no Prolongamento @ 13 na Betfair

Pick para a SuperLiga Sportingbet



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Junho de 2008, 17:23
Depois das brilhantes picks colocadas parece-me já não fazer sentido colocar uma pick minha mais aprofundada... por isso vou só deixar um resumo, as minhas apostas e algumas em que aconselho em alternativa:

Todos sabemos as ausências da Turquia, se eu achava que a Turquia não tinha hipotses então com metede dos jogadores de fora já acho quase impossivel.

Perante este panorama será inevitável a Turquia apresentar um autocarro em frente da defesa de forma a tentar levar o jogo o mais longe possível, se for para penaltys tanto melhor para estes... esta alteração táctica assim como a colocação de jogadores de 2º linha a meu ver vai provocar uma enorme barafunda naquela defesa, se em termos ofensivos a Turquia está totalmente maneatada em termos defensivos está contornos de ingenuidade e inexperiência.

Estou convicto que a Alemanha vai mais uma vez dominar o jogo aéreo e possivelmente até marcar um ou mais golos neste campo, estou também convicto e ao contrário dos jogos anteriores que para este jogo o Michael Ballack não será decisivo pois acredito que o meio campo vai ser totalmente dominado pela Alemanha sem que este tenha o desgaste habitual, vão ser decisivos sim, e em meu crer, o Lukas Podolski e o Schweinsteiger, é preciso rasgar aquela defesa flanqueado o jogo e se possível tabelar dentro da área, dai a minha escolha para estes dois elementos.

Por fim acho que Alemanha tem apresentado uma frescura física notável e ao contrário de outras selecções está mais que avisada para a raça Turca e para os minutos finais. A Alemanha é uma selecção que quase não comete erros, são perfeccionistas, é uma questão cultural.

:arrow: Apostas Bruno Coutinho: Asian Handicap Alemanha (-1,-1.5) a 2.00 bet365
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Ao intervalo Alemanha a 2.04 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: HT/FT Alemanha/Alemanha a 2.32 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Handicap Europeu Alemanha (-2) empate a 4.33 sportingbet
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Anytime Goalscorer Lukas Podolski a 2.70 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Margem de vitória 2 golos a 4.00 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Homem do Jogo Lukas Podolski a 5.50 bet365
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Parte com Mais Golos - 1º parte a 3.10 bet365
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Probabilidades do primeiro golo 21 - 30 minutos a 6.80 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Probabilidades do primeiro golo 31 - 40 minutos a 8.20 betfair
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: No Half Measures - Alemanha To Win Both Halves a 3.40 bet365
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Turkey Can't Reply - Alemanha To Win To Nil a 2.00 bet365
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Correct Score 2-0 a 6.50 betclick
 :arrow: Apostas Bruno Coutinho: Expulsões? sim a 3.65 betfair



Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Alemanha vs Turquia - 25/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #22 em: 25 de Junho de 2008, 17:23 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 25 de Junho de 2008, 18:22

:arrow: Uma unidade no Total de Mais de 2,5 Golos @ +110 (2,10) na Pinnacle.


A Alemanha marcou sempre em todos os jogos deste europeu e dúvido muito que não o consiga fazer hoje. A Turquia só ficou em branco diante de Portugal e Croácia, tendo anulado o ataque desta. O onze mais fácil da vida de Fatih Terim terá a vida complicada hoje para marcar golos, dependendo muito do aproveitamento de algum erro crasso por parte da Alemanha. Esta por sua vez terá de lutar mais que o habitual para furar a defesa turca, mas quando o fizer, os "otomanos" terão de vir atrás do prejuízo e sem grandes soluções no banco... :assobio:

O cenário não é pois animador para a Turquia que ou marca primeiro ou se defende com unhas e dentes sem deixar os alemães por o pé em ramo verde, levando a resolução do encontro para os penalties. Mas esta Alemanha está moralizada com a vitória sobre Portugal e irá concerteza aproveitar falhas turcas devido à falta de rotinas suficientes consequência das constantes mudanças na equipa inicial turca, com as suas rápidas transições defesa-ataque e com as boas movimentações que é capaz de efectuar...

Não acredito que a Turquia sustenha por muito tempo a sua baliza inviolável mas é bem possível ver uma repetição de um Argentina vs Brasil com este a atacar, atacar e atacar, mas esta Turquia não tem nem um Cannigia nem um Maradona nas suas fileiras e dúvido que saiba jogar à maneira grega, mas tal pode acontecer e resistirem longamente aos ataques alemães.

É por aí que esta pick pode falhar, pois a Alma e o Coração desta equipa turca são enormes, mas será que conseguem suster o dilúvio dominador alemão? Eu acho que não.



Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
em: 25 de Junho de 2008, 18:40
Vendo que a Turquia tem apenas 12 jogadores sendo 3 guarda redes e que a Alemanha estará em superioridade.

         
0-3 substituições 6.8@betfair
   
YATAAA \o/



spanki

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    887
    Pts Tipsr:
    9
em: 25 de Junho de 2008, 19:02
Vendo que a Turquia tem apenas 12 jogadores sendo 3 guarda redes e que a Alemanha estará em superioridade.

         
0-3 substituições 6.8@betfair
   


Atenção que a Turquia nao tem apenas 12 jogadores...

TURQUIA
1-Rustu Recber (35-117-0)
22-Hamit Altintop (25-46-2)
16-Ugur Boral (26-9-0)
4-Gokhan Zan (26-21-0)
3-Hakan Balta (25-12-1)
20-Sabri Sarioglu (23-16-1)
10-Gokdeniz Karadeniz (28-48-6)
6-Mehmet Topal (22-8-0)
7-Mehmet Aurélio (30-22-1)
18-Kazim Kazim (21-6-0)
9-Semih Senturk (25-8-3)

Suplentes
12-Tolga Zengin (24-2-0)
2-Servet Cetin (27-32-1)
21-Mevlut Erdinc (21-5-0)
19-Ayhan Akman (31-10-1)
11-Tumer Metin (25-24-7)
5-Emre Belozoglu (27-57-4)



Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
em: 25 de Junho de 2008, 19:05
Vendo que a Turquia tem apenas 12 jogadores sendo 3 guarda redes e que a Alemanha estará em superioridade.

         
0-3 substituições 6.8@betfair
   


Atenção que a Turquia nao tem apenas 12 jogadores...

TURQUIA
1-Rustu Recber (35-117-0)
22-Hamit Altintop (25-46-2)
16-Ugur Boral (26-9-0)
4-Gokhan Zan (26-21-0)
3-Hakan Balta (25-12-1)
20-Sabri Sarioglu (23-16-1)
10-Gokdeniz Karadeniz (28-48-6)
6-Mehmet Topal (22-8-0)
7-Mehmet Aurélio (30-22-1)
18-Kazim Kazim (21-6-0)
9-Semih Senturk (25-8-3)

Suplentes
12-Tolga Zengin (24-2-0)
2-Servet Cetin (27-32-1)
21-Mevlut Erdinc (21-5-0)
19-Ayhan Akman (31-10-1)
11-Tumer Metin (25-24-7)
5-Emre Belozoglu (27-57-4)

assim já tenho mais receio

tks :bom: :bom:
YATAAA \o/



tugafcp

  • Multimilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7444
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 25 de Junho de 2008, 21:42
Já vi que vou contra todos...  :nervoso:

Vamos lá ver, em relação à Turquia:

Já sabemos que tem muitos ausentes, muitos mesmo, em que os jogadores de campo quase se poderiam contar com os dedos das mãos. Vai ser um cabo dos trabalhos para o treinador inventar uma equipa e um esquema táctico para ter uma minima hipótese frente à Alemanha. Mas vamos por partes, a Turquia no 1º jogo fez uma exibição um bocado frouxa, mas isso também pode ser um bocado enganador porque nesse jogo foi Portugal que esteve muito bem! Deu uma volta de 180º em relação aos jogos de "treinos". Depois jogou contra a Suiça onde fez o que lhe competia e ganhou por 2-1. Depois veio o 1º milagre, a vitória contra a República Checa, a perder por 2-0 a poucos minutos do fim, teve a Força para empatar o jogo e ainda marcar o golo da vitória a poucos segundos do fim. Isto frente ao que eu considero o melhor GR do Mundo, o que é certo é que por ironias do destino ele facilitou num golo que permitiu a reviravolta dos turcos.
No jogo contra a Croácia, veio o 2º milagre, um golo para lá dos 121minutos! :doido: Quando a 2minutos tinham sofrido eles. Ok se isto não é ter Força de vontade, e um bocadinho de sorte também, então não sei o que é... :roll: Neste jogo a Turquia venceu a Croácia nos penaltys, a mesma Croácia que deu um banho de bola à Alemanha. Ok, é certo que cada jogo é um jogo e não se deve comparar jogos, mas a verdade é esta!


A Alemanha cumpriu o que lhe era pedido, passar aos 1/4 de final... Venceu a Áustria que era a considerada a equipa mais fraca do torneio, e venceu a Polónia que não foi nem metade da equipa que foi na fase de apuramento... Perdeu com a Croácia onde levou um banho de bola... onde podia ter saído do jogo goleada  :doido:
Frente a Portugal jogou bem, aproveitando as dificuldades dos defesas, e deu um banho táctico ao Scolari... A Alemanha é boa no ataque, mas na defesa, bem, aí de vez em quando facilitam um bocado... Para mim a Alemanha ganhou mas não convenceu...


Ora bem, o nº de lesionados dos turcos amanhã vai diminuir (inside information  :twisted: ) :lolada: e aqueles que não tão habituados a jogar vão entrar com vontade de ganhar, e depois de ter lido que 2jogadores turcos tinham realizado exames para a Universidade no dia do jogo contra a R. Checa e depois terem ganho :assobio: . A Turquia vai entrar com muitas cautelas e parece-me que a Alemanha está tranquila demais... demasiado confiante e isso por vezes é prejudicial... Vai ser um jogo até ao último segundo, mesmo se os turcos estiverem a perder por 2-0quase no fim, eles não vão desmotivar, porque já deram a reviravolta a um resultado desses a uma semana atrás!

O povo diz: "Não há duas sem três".
Não existem 2milagres ou segredos de Fátima, existem 3!
Porque razão é que os turcos não podem ter também eles um 3º milagre?!  :twisted:


Alemanha Vs Turquia  :arrow: Turquia para qualificação a 5.1 na betfair

A Justiça onde está?  :evil:
« Última modificação: 25 de Junho de 2008, 21:42 por tugafcp »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 25 de Junho de 2008, 21:46
Futebol ainda não é a NFL... :s



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 25 de Junho de 2008, 21:47

a minha aposta, a contar para a Liga ApostaGanha, será:
Quem vence a 2ª parte? Alemanha 1.85 € Unibet
:bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions