Autor Tópico: [ PICKS ] Rússia vs Espanha - 26/06/2008 , 19:45h - Meia-Final  (Lida 3220 vezes)

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
Meia-Final

Rússia vs Espanha

19:45H

:live: Este tópico coloca-se apenas Picks e Tips sobre o jogo!! :live:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 24 de Junho de 2008, 03:43
Para mim há uma Bet que não me sai da cabeça. Hiddink vai ser experto o suficiente para meter o Arshavin a descair para o lado do Sergio Ramos e como todos nós o conhecemos, a dar pau no arshavin, em menos de 3 tempos está com 2 amarelos.

Como não há aposta para Sergio Ramos expulso, Expulsão no jogo a 3.70 bem apelativa.

tactico

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    26
em: 24 de Junho de 2008, 08:10
Espanha ou russia? RUSSIA!!!!

4-1 no primeiro jogo? esqueçam isso neste momento as 2 equipas sao equipas diferentes, uma pra melhor, outra pra pior.

Segio ramos a defender o arshavin? coitadinho do sergio ramos, aconselho a verem videos do arshavin, tanto neste euro, como na taça uefa ou campeonato russo, e perceberem que realmente a explosão que ele imprime quando leva a bola, da a ideia que engrena uma mudança a mais, do que os defesas... fazme lembrar o kaka nesse aspecto.

Guus hiddink já é o treinador do europeu, e meter a holanda no bolso demonstrou que equipas favoritas só existem antes do jogo começar. Depois deste jogo, só imaginava a russia perder contra a italia.
O puyol, marchena e o ramos vao ter um trabalho bem dificil, e , se por um lado a espanha tem sofrido poucos golos, deve-se ao facto de que jogou spr contra equipas com pouco capacidade pra criar oportunidades, nomeadamente a grecia e suecia(que dps de ficar sem zlatan na 2nda parte nao tocou na chicha), além da italia, que no jogo contra a espanha esteve muito negativa no que se refere a jogo ofensivo, principalmente por faltarem jogadores que criem oportunidades, como o del piero que so entrou no fim.

A russia deve ser a equipa do euro que mais oportunidades cria... e a que mais falha tambem!
normalmente falha-se por 2 razoes: ou sao maus jogadores, ou estao sem confiança. Dps do jogão contra a holanda, nao me parece que confiança seja problema para o pavlyuchenko, e muito menos me parece que os homens da frente sejam maus jogadores, e acredito que finalmente a russia consiga meter mais x a bola la dentro do que tem conseguido ate agora.

Defensivamente a russia nao tem muita qualidade....INDIVIDUAL.... mas como equipa provou que a defesa se faz com rigor tactico e sacrificio, e anulou a " laranja mecanica" ao ponto de estes nem sequer conseguirem criar oportunidades alem dos remates de longe. O xavi e o iniesta parecem 2 caracois a correr, e mal se aguentam nas pernas, e acredito que o aragones se tiver alguma inteligencia, poe o fabregas de inicio, e nao apenas aos 60 ou 70 minutos.

O torres e o capdevilla tambem ja mal se aguentam a um ritmo elevado, e o unico naquela equipa que apesar dos minutos de jogo durante a epoca, ainda consegue dar o litro, é o "brasileiro" marcos senna.

Digo tambem que provavelmente o zhirkov e o arshavin vao limpar a ala esquerda e deixar o ramos de rastos, inclusive( visto a clara inexperiencia do ramos) sacar-lhe uns cartoes ou mm a expulsao ( como tambem pensa o luisbal).
O ziryanov está finalmente habituado ao meio campo, e nao esquecer que ele( com o timoshuk tambem) foi um dos pilares que permitiu ao zenit "brilhar" na uefa, e ganhar o campeonato russo pela primeira vez na sua historia.

Conclusao: Neste momento, só consigo ver a espanha a perder. Inclusive no primeiro jogo do grupo, pickei que a russia nao perdia com espanha, mas na verdade a russia jogou mal(dps de estar a perder 2-0 pq até la jogou bem)..
Quinta feira sao cirscunstancias diferentes, pressoes diferentes, e temos uma russia que pelo ultimo jogo que fez, associo muito ao modo de jogar do zenit, em que ninguem acreditou até ter mm o caneco na mao.... e  o som que ouviremos das bancadas será VPIRIOD RASSYIA, deixando o viva la espana bem baixinho.

Russia 2 win @ 3.60
RUssia 2 win por 2 ou + golos de diferença @ 8.00 bet365
arshavin MOTM @8.00 bet365

P.S ( a minha aposta pros + de 2 golos de diferença nao vem do facto de pensar que a russia va esmagar a espanha nos 90 minutos, mas sim pq acredito que poderá estar a vencer por um golo, e aproveitar os seus contra-atakes mortiferos quando a espanha for obrigada a subir no terreno nos minutos finais)
« Última modificação: 24 de Junho de 2008, 08:23 por tactico »

Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Rússia vs Espanha - 26/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2008, 08:10 »

Zekazh

• Milionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    97
em: 25 de Junho de 2008, 00:35
Quem diria, depois do 1° jogo, que a Rússia estaria a discutir um lugar na final, pois eu nunca imaginei. A Rússia poderá ser a surpresa deste Europeu se conseguir manter a consistência apresentada contra a Holanda, posso dizer que foi, na minha opinião, a melhor exibição do Euro de entre todas as equipas. A Espanha por seu lado, está a fazer um bom torneio e este jogo vai ser sem dúvida muito melhor que aquele que estas mesmas equipas nos proporcionaram na abertura do Grupo D, em que a Espanha goleou por 4-1.

Espanha: A Espanha fez uma fase de grupos bastante tranquila, não tendo problemas com a qualificação, onde terminou com 9 pontos em 3 jogos. Nos 1/4 de final defrontou os campeões do mundo, a Itália, num jogo que foi um pouco fraco, não porque a Espanha não tenha tentado ganhar, mas sim porque a Itália entrou a defender com 10 homens atrás da linha da bola, tentando depois numa ou noutra ocasião matar o jogo, tipico dos italianos. A Espanha, no meu parecer, foi uma equipa que trocou bem a bola e tentou sempre ganhar o jogo nos 120 minutos, no entanto uma noite um pouco apagada dos seus atacantes, juntamente com uma defesa muito segura por parte dos italianos, não permitiram que se pudesse gritar golo, tendo sido mesmo os italianos a desperdiçar a melhor ocasião de golo. No entanto tenho de realçar dois jogadores que foram incansáveis, Senna e Silva, foram para mim dos melhores em campo, e têm tido um desempenho preponderante nesta equipa espanhola.

Rússia:  A par da Turquia, a surpresa deste torneio, no entanto esta equipa não precisou de milagres para chegar onde está, pois têm sido uma equipa que tem melhorado de jogo para jogo. Esta equipa russa deu um banho de futebol à selecção holandesa, quer em termos tácticos quer técnicos, e os holandeses conseguiram levar o jogo para overtime devido aos falhanços sucessivos por parte dos jogadores russos. Esta é uma equipa jovem que possui jogadores de Top, como por exemplo Arshavin ou Pavluchenko. A maneira de jogar da equipa russa no último jogo fascinou-me, pois foi uma equipa perfeita em todos os aspectos, pois teve um futebol directo, rápido e com triangulações sucessivas no meio-campo que colminavam numa desmarcação, quase sempre bem sucedida, por parte dos seus jogadores avançados, ou então por parte de um defesa que aparecia para criar superioridade numérica. Em termos defensivos foram eficazes e pressionaram a Holanda logo à saída da sua àrea, não permitindo que os holandeses pudessem assentar o seu jogo, fazendo com que estes perdessem muitas bolas que terminavam em situações de perigo por parte dos russos, e a frescura física foi impressionante.

Para este jogo, acredito que os russos podem ganhar o jogo, tendo para isso que jogar de forma igual ao último jogo, no entanto, não vai ser fácil bater os espanhóis que tem praticado bom futebol. A Espanha pode estar perto da final desejada à muitos anos e poderá acusar alguma ansiedade , que poderá ser fatal, frente aos russos, pois estes não têm nada a perder, pois ninguém contava que chegassem às meias, afinal de contas só têm a ganhar. A maneira como a Rússia tem vindo a subir de forma, faz-me acreditar que eles podem muito bem ganhar este jogo e mais uma vez ''matarem'' o sonho espanhol. Assim eu vou apostar na qualificação da Rússia.

Para passar à final Rússia @ 2.50 na Paddy Power

Aguero

• Iniciado
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 25 de Junho de 2008, 16:25
Assim como a Turquia a Rússia apresenta-se neste europeu com resultados surpreendentes e com uma estratégia comum aos holandeses, um ataque muito possante e uma defesa confiante no erro dos avançados. Então, como é de esperar do futebol atacante do holandês Hiddink a Rússia não se deixará surpreender pelos contra-ataques rápidos da Espanha como constatou logo na sua primeira partida, construindo desta vez, um futebol genericamente controlado e ameaçador. A sua grande estrela Arshavin será, para o treinador espanhol, o alvo a "eliminar" pois sabemos que é pelos pés deste senhor que muito do jogo russo se constrói. Isto é, na minha opinião a equipa espanhola não apresentará o futebol do seu primeiro jogo, mas sim um futebol sereno e directo com o objectivo de estudar as opções do experiente Hiddink logo na primeira parte da partida. No caso de a Rússia marcar logo na primeira parte, penso que a Espanha reagirá em força, mas, como verificamos no jogo com a Holanda, a Rússia aproveitará a velocidade dos seus alas e tentará ao máximo aproveitar a subida dos laterais espanhóis. Por último, será um jogo muito bem disputado, e portanto apostaria neste jogo a existência de golos para ambas as equipas, e também a existência dum empate, no final da primeira parte.

:arrow: Apostas:

- Golo (para ambas as equipas marcarem)
       Odd: 1.95  (Bet365)

- Intervalo: Empate
       Odd: 2.10  (Bet365)

moove

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    53
em: 25 de Junho de 2008, 19:23
Rússia pronta para a desforra??

Rússia e Espanha vão discutir quinta-feira o outro lugar em aberto na final do Euro 2008, sendo a novidade que estas equipas já se defrontaram na fase de grupos com um resultado esclarecedor de 4-1 para a Espanha (penalizando uma grande inocência russa na sua estreia).

Contudo, o Euro foi decorrendo e a Rússia à medida que os jogos decorriam apresentou-se cada vez mais forte e como uma frescura física impressionante. Enquanto a Espanha demonstrou algumas debilidades. Parece-me quase certo que as facilidades contra os russos acabaram e a Espanha vai ter que suar muito..

Arshavin é o nome de que se fala, ausente nos dois primeiros jogos brilhou a grande altura nos que participou arrasando com Suécia e com a Holanda respectivamente (apontada como favorita por muitos). De saída do campeonato russo o mais certo é ir parar a um grande clube Europeu, como seja o Barcelona. Kolodin e Torbinski serão baixas pela Rússia mas o estilo de jogo e a forma como esta se tem apresentado sem medos e a jogar bom futebol com desmarcações e passes constantes não se deverá alterar.

A Espanha irá apresentar-se como o seu melhor onze e convicta que irá estar presente na final. Com jogadores em destaque, casos de Vila, Silva e Senna, Casilhas, tem de facto uma equipa muito forte. Mas sabe-se que esta Espanha costuma ceder nas alturas decisivas e tendo pela frente um técnico e uma equipa de grande valor e que pela certa irá apresentar um potencial ofensivo bem superior ao apresentado pela Itália (caso uma nulidade).
No meu ponto de vista, esta defesa Espanhola ainda não teve um teste a sério, e pelas alas poderá sofrer grandes dissabores.

Concluindo, espero um jogo equilibrado, mas como a Rússia a operar mais uma surpresa neste Euro.

Assim:

-A.H. (0) Russia @ 2.54 bet365

-Russia para vencer no tempo extra @ 13.00 bet365 

(esta para quem os tem no sitio, e acredita em algo semelhante ao que aconteceu no jogo da Holanda).

Espero ver mais fotos como esta  :twisted:

« Última modificação: 25 de Junho de 2008, 19:59 por moove »
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim

Almighty

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    413
em: 26 de Junho de 2008, 05:22
Espanha vs Rússia

Já aqui foram ditas muitas coisas sobre este jogo, toda a gente viu os últimos jogos tanto da Espanha como da Rússia e percebesse que há aqui uma equipa que já passou as dificuldades e já atingiu um ponto impressionante. Falamos por isso da Rússia que eliminou na minha opinião a favorita para esta prova, a Holanda. Jogou um futebol magnifico, mereciam ter ganho logo nos 90 e pela diferença de mais 1 golo.
 A Espanha vem de uma vitória muito motivadora sobre a Itália equipa qual já não ganhavam há 88 ANOS. Vive-se uma euforia enorme em Espanha pela selecção por isso a motivação destes para este jogo esta altíssima. O seu onze principal deverá defrontar a Rússia tendo apenas em desvantagem o facto de já terem goleado esta selecção e por vezes os níveis de confiança podem nos trair. Contam com uma frente de ataque que parece diminuir a sua intensidade jogo após jogo.
 A Rússia chega aqui depois de um longo caminho mas agora a pressão já desapareceu pois são a selecção a praticar melhor futebol. Arshavin tomou o controlo desta equipa revelando-se, para os mais desatentos já tinha demonstrado este ano na sua equipa a sua enorme qualidade e não vejo na equipa espanhola maiores soluções que os holandeses. Kolodin é baixa na defesa russa e não acho que vá trazer algum problema pois este não era propriamente rápido para segurar um Villa ou Torres.
 O jogo deverá começar com uma enorme pressão pela parte Russa chegando ao intervalo provavelmente empatado. Se a Espanha perder a paciência então os contra-ataques russos serão fatais e conseguíram suster melhor uma equipa espanhola que por ataque continuo não se safou nada bem contra a Itália que pouco fazia em termos ofensivos. Cada jogo é um jogo mas neste o rigor táctico provado pela parte russa contra a Holanda deverá prevalecer e dando o passaporte para a final.

Pick: AH Russia +0 +0,5 a 2,12 @ Betfair

Pick para a Superliga ApostaGanha

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 26 de Junho de 2008, 12:34
Ambas as defesas terão muitos problemas de suster a investidas rapidas dos avançados, por isso penso que quem ganhar a batalhalha do meio-campo podera ganhar, mas o certo é que quem estiver em desvantagem pode muito bem empatar...só me vem um resultado á cabeça X...

De um lado maior frescura fisica e mais confinça "Russia"

Do outro querer fazer historia e aquela garra "Espanha"

Uma coisa é certa nem val a pena falar do que se passou nesse 1º jogo, pois foi mesmo um engano, mas vamos ver ate que ponto a condição fisica na 2ª parte não pode decidir o jogo...basta ver no prologamento a Russia-Holanda e para os Russos parecia que tinha começado o jogo, mas claro do outro lado esta uma equipa mais experiente e matreia e tudo pode acontecer...

De uma coisa penso que estão todos de acardo uma esta em ascenção "Russia" e a outra em pequena descida, a ir será sempre DNB Russia.

Para a liga fica X ao Intervalo @ 2.16 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: [ PICKS ] Rússia vs Espanha - 26/06/2008 , 19:45h - Meia-Final
« Responder #7 em: 26 de Junho de 2008, 12:34 »

spanki

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
em: 26 de Junho de 2008, 13:07
Ao contrario de voces fui na Espanha. Nao tenho tempo para uma pick. boa sorte :bom:

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 26 de Junho de 2008, 14:22
Espanha vs Rússia

Quem viu o jogo destas equipas na fase de grupos, eu classificaria assim o jogo: Eficácia de Villa em jogo equilibrado!!!

Como se relembram, o resultado foi de 4x1. No entanto, a vitória não foi tão fácil como, à primeira vista,  pode parecer. A Rússia, teve duas bolas nos ferros, com Konstantin Zyryanov e Roman Pavlyuchenko a acertarem, respectivamente, no poste e na barra.

Pegando na análise às equipas feita pelo Bruno, na qual concordo a 100%:

Rússia: Fiquei um confesso adepto deste futebol Russo, é um futebol bonito, bem trabalhado, onde as jogadas são sempre elaboradas com cabeça tronco e membros, é rara a jogada que não advenha de um conjunto de triangulações e de trocas de bola que não passa por pelo menos 4 ou 5 jogadores. Eu se tivesse de adjectivar este futebol Russo diria que é sexy e cheio de classe.

Espanha: Confirmou as minhas suspeitas no primeiro jogo, é a Selecção Espanhola mais forte dos últimos anos e que já fez esquecer a ausência do Raul. Uma equipa solta, extremamente rápida e extremamente sólida do meio campo para a frente, tem nos seus jogadores mais avançados o seu ponto mais forte pois executam com facilidade, o último passe e rematam facilmente.

O ponto mais fraco parece-me a defesa.

Porque continuo a acreditar na selecção Russa a minha aposta será:

Russia vs Espanha - Quem se qualifica? Rússia 2.39 Pinnacle
« Última modificação: 26 de Junho de 2008, 14:24 por emef11 »

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 26 de Junho de 2008, 14:48
Rússia vs Espanha

Contrariamente ao que se passou no primeiro jogo entre estas duas equipas, partilho da opinião geral de que a Rússia está agora num momento de forma muito melhor e são capazes de discutir este jogo taco-a-taco. A inclusão de Arshavin trouxe uma maior mobilidade ao ataque russo, e desde logo permitiu a Zyryanov concentrar-se mais em defender e isso foi uma das chaves do sucesso com que travaram a Holanda, tanto mais que Arshavin joga com muita liberdade sem ter uma posição fixa o que obriga a defesa a marcar à zona o que leva a mais falhas na marcação. Acredito que Hiddink dê instruções a Arshavin para cair mais para o lado de Sérgio Ramos que é um lateral que por vezes sobe muito e tem dificuldades em fechar e isso pode ser bem aproveitado pelo jogador do Zenit, e também por Zhirkov que pelo lado direito espanhol podem causar muitos problemas. Pavlyuchenko sendo que é mais alto e forte fisicamente que os centrais espanhois pode conseguir bons resultados quando a bola é cruzada para a área, ele que tem um cabeceamento muito forte. E sendo assim penso que os Russos vão optar pela mesma estratégia que utilizaram frente à Holanda mas Semak vai ter que vigiar mais Silva e o lateral-direito vai ter que ajudar os centrais porque a Espanha joga com dois avançados de grande nível. A Rússia joga um futebol de ataque e isso vai com certeza levá-los a marcar e podem aqui causar sensação.

Já a Espanha vai actuar da mesma forma que contra a Itália dado que a disposição táctica de Russos e Italianos é muito semelhante mudando apenas a forma de losango com que os Russos se dispõem no meio-campo. Sendo assim Aragonés deve pedir a Senna que acompanhe mais Arshavin para limitar as suas acções ofensivas mas isso ia dar espaço para eventuais subidas de Zyryanov logo Xavi pode não ser tão influente a atacar o que pode limitar a Espanha e obrigá-los a usar muito as alas para conduzir os ataques o que vai dificultar o modo como Torres ou Villa recebem a bola, por isso o jogo mais directo por parte da Espanha não é de descartar. Fabregas poderia dar outro equilíbrio à equipa dado que é um box to box muito eficiente e ele e Xavi tinham mais facilidade em passar o meio-campo defensivo dos Russos mas nesse caso talvez a Espanha tivesse que jogar apenas com um avançado, mas penso que seria a melhor alternativa. A motivação dos espanhois pode levá-los a um bom jogo e apesar de terem uma equipa jovem já têm alguma experiência, mais que os Russos, e isso pode fazer a diferença num jogo que se deverá decidir em pequenos detalhes.

Acho que vai ser um jogo em nada idêntico ao da fase de grupos mas de qualquer forma como são duas equipas com futebol de ataque espera-se um grande espectáculo e muito provavelmente com muitos golos.

Pick: Over 2.5 golos  2.30 at Betfair

Slevin

• Bilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    624
em: 26 de Junho de 2008, 15:41
Jogo: Rússia - Espanha
Pick: Espanha @ 2.10 Betfair

Espanha: É uma equipa jovem mas com jogadores muito talentosos (Iker Casillas, Sergio Ramos, Cesc Fàbregas e Fernando Torres).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 1º lugar no Grupo F com 28 pontos (9v, 1e e 2d). Durante a qualificação marcou 23 golos e sofreu apenas 8 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 1º lugar do Grupo D com 9 pontos (3v). Marcou 8 golos e sofreu 3 golos em 3 jogos disputados. Nos quartos-de-final, eliminou a Itália após a marcação de grandes penalidades.

Rússia: É uma equipa forte com jovens jogadores muito talentosos (Igor Akinfeev, Yuri Zhirkov, Andrei Arshavin e Roman Pavlyuchenko).
Qualificou-se para o Euro 2008 em 2º lugar no Grupo E com 24 pontos (7v, 3e e 2d). Durante a qualificação marcou 18 golos e sofreu apenas 7 golos em 12 jogos disputados.
No Euro 2008, alcançou o 2º lugar do Grupo D com 6 pontos (2v e 1d). Marcou 4 golos e sofreu 4 golos em 3 jogos disputados. Nos quartos-de-final, eliminou a Holanda após o prolongamento.

H2H: No confronto entre ambas as equipas, a Espanha leva vantagem sobre a Rússia (2v e 1e para a Espanha). A Espanha venceu a Rússia no jogo a contar para o Grupo D do Euro 2008 por 4-1.

Conclusão: A Espanha está a demonstrar uma boa eficácia no ataque, onde David Villa e Fernando Torres têm assumido o papel principal. A defesa também está em bom plano e a equipa espanhola vale pelo seu todo. A Espanha quebrou um grande jejum de ausência nas meias-finais de uma grande prova e após a eliminação da Itália, o moral dos espanhóis está em alta.
A Rússia está a fazer um excelente Euro 2008, no entanto, o sector defensivo da Rússia é o ponto menos forte da equipa e isso será fatal em jogos a este nível. Apesar do bom futebol praticado pelos russos, creio que há muita ingenuidade dos jogadores.
Assim, espero um jogo mais fechado do que o jogo da fase de grupos do Euro 2008, no entanto, o golo espanhol surgirá com o decorrer do jogo.

Originalbet

• Milionário
  • O
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
    Pts Tipsr:
    101
em: 26 de Junho de 2008, 17:58
Rússia - Espanha ;  Russia @3.3 Gamebookers
Man Of The Match - Andrei Arshavin @5.5 Gamebookers
Russia v Spain [Possesion]; Russia +6.5% [Possesion] @1.73 Gamebookers (Regular time only.)
Russia v Spain [HTFT]; x/1 @5.75 Gamebookers

tactico

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    26
em: 26 de Junho de 2008, 18:01
desculpa dizer-te mas foste roubado em todas essas picks:P

arshavin a 6 na 365:P ontem tava a 8
russia a 3.75
x/1 a 8 na 365:P

(alem disso axo ke nao vao ganhar em posse de bola)
« Última modificação: 26 de Junho de 2008, 18:02 por tactico »

Originalbet

• Milionário
  • O
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
    Pts Tipsr:
    101
em: 26 de Junho de 2008, 18:04
Russia v Spain; More Goals in 2nd Half @1.55 Gamebookers
« Última modificação: 26 de Junho de 2008, 18:12 por Originalbet »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions