Autor Tópico: [ATP Los Angeles] - Dia 2  (Lida 2289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 04 de Agosto de 2008, 09:26
ATP Los Angels

Bobby Reynolds VS Wayne Odesnik
5 Março 2008 20h00
Pick: Bobby Reynolds To Win 2-0 1.95 @ Betfair

Bobby Reynolds é mais um dos tenistas norte-americanos que practicamente só faz carreira em pisos rápidos pois tem um serviço fortíssimo e pouco mais. Tem também uma direita algo forte capaz de disparar bons winners mas é realmente no serviço que conquista a maior parte dos seus pontos pois é um jogador capaz de disparar cerca de 15 ases por encontro.
Encontra-se neste momento na posição Nº 92 do Ranking ATP, mas já chegou a ser Nº 77 em Abril deste ano.
Com um registo fantástico de 31-19 em Hard-Court, este ano já efectuou vários torneios neste tipo de piso, com destaque para duas vitórias consecutivas em dois Challengers, primeiro em Tallahasse e depois em baton Rouge. Este ano já venceu jogadores como Malisse, Hartfield, Kendrick, Young, Safin, Alves, Kuznetsov, Rehnquist, Kunitsyn, Dancevic, Falla e Delic.

Wayne Odesnik é também um tenista norte-americano mas que vai fazendo a sua carreira não só em pisos rápidos mas também noutros mais lentos, pois possui um estilo de jogo não tão dependente do seu serviço uma vez que é um tenista de fundo de court. Joga muito no erro do seu adversário e o seu estilo de jogo algo defensivo permite-lhe por vezes vençer encontros que à partida seriam muito difíceis de conquistar.
Actualmente está na posição Nº 97 do Ranking, porém já foi Nº 87 em Junho deste ano.
Tem um óptimo registo de 32-18 em Hard-Court e este ano já derrotou jogadores como Galung, C.Rochus, Hrbaty, Fognini, Kunitsyn, Lacko e Qureshi.

No Head-To-Head, Reynolds lidera por 3-1 (3-0 em Hard-Court). No último encontro entre ambos em Abril de 2007, Reynolds venceu por 7-6 7-6.

Encontro ente dois tenistas norte-americanos que se encontram em fases distintas na sua carreira.
Reynolds tem participado em vários torneios e tem obtido algumas boas prestações e apresenta rotina de jogo. Por outro lado, Odesnik desde Junho que se depara com várias lesões (perna e ombro) que lhe têm retirado a possibilidade de efectuar encontros e que concerteza o têm deitado abaixo psicologicamente. Nos últimos 4 torneios em que participou, retirou-se 3 vezes por lesão e no outro foi eliminado na 1ª Ronda pelo Nº 450 do Ranking Oudsema por 6-4 3-6 2-6.
Acredito que o jogo ofensivo de Reynolds causará muitos problemas a Odesnik pois ainda não se encontra completamente recuperado das suas lesões e se Reynolds continuar com a elevada precentagem de ases com que nos tem presentiado, não acredito que Odesnik lhe consiga fazer frente.
Perante tudo isto e acreditando que Reynolds vencerá esta partida facilmente, a minha aposta recai obviamente na sua vitória por 2-0.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2008, 09:28 por BrunoAlex »



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 04 de Agosto de 2008, 15:03
ATP Los Angels

Dudi Sela VS Amer Delic
5 Março 2008 21h00
Pick: Dudi Sela 1.78 @ Betfair

Dudi Sela é mais um jovem israleita cheio de talento. Jogador muito batalhador, dá sempre tudo o que tem enquanto dura a partida e já mostrou ser um tenista capaz de derrotar muitos dos jogadores do Top 20. Tem uma direita fortíssima e o seu jogo variado permite-lhe adaptar-se a qualquer tipo de piso.
Encontra-se neste momento na posição Nº 90 do Ranking ATP, mas já chegou a ser Nº 57 em Abril deste ano.
Tem um óptimo registo de 35-15 em Hard-Court e este ano já efectuou vários torneios neste tipo de piso, com a vitória no último Challenger em que participou em Vancouver derrotando Golubev, Delgado, Bogdanovic, Soeda e Kevin Kim na final por 6-3 6-0.

Amer Delic é mais um tenista norte-americano que praticamente só compete em pisos rápidos apesar do seu serviço estar longe de ser extraodinário. Talvez a sua maior arma seja a movimentação pois é um jogador bastante rápido apesar de pouco dotado tecnicamente.
Actualmente está na posição Nº 140 do Ranking, porém já foi Nº 60 em Julho de 2007.
Tem um óptimo registo de 31-19 em Hard-Court e este ano já derrotou venceu um Challenger em Carson tendo derrotado Heart, Mamiit, King, Delgado e Bogomolov na final por 7-6 6-4.
Neste torneio já ultrapassou os Qualifyings derrotando Delgado por 6-2 6-4 e Jun por 6-4 6-3.

No Head-To-Head, Sela vence por 2-0. Venceu em 2005 em Terra-Batida por 7-5 6-4 e já em Abril deste ano em Hard-Court por 2-6 7-6 7-5.

Prevê-se um encontro algo equilibrado entre dois tenistas que ultimamente têm participado quase exclusivamente em Challengers.
Sela é, quanto a mim, um tenista muito talentoso e tem tudo para subir mais alguns lugares no Ranking em breve. Delic é já um jogador conhecido por todos mas nem sempre pelos melhores motivos pois quando parece favorito perde e depois por vezes surpreende arrancando vitórias importantes e surpreendentes.
Apesar de Delic estar a jogar perante o seu público, acredito que Sela saia vitorioso deste encontro porque é superior a Delic e me parece em melhor momento que o norte-americano.
Não acredito que seja uma vitória fácil, porém acredito que Sela acabe por vencer a partida.



setubalense_vitoriano

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6064
    Pts Tipsr:
    513
em: 04 de Agosto de 2008, 15:36
Competição: Tenis - ATP - Los Angeles (USA), piso duro
Jogo: Carlos Moya vs Xavier Malisse
Data: 04/08 - 19h
Pick: Xavier Malisse 3.35 @ Bwin
Stake: 1

  Carlos Moya, actual 41º no Ranking ATP, com 32 anos de idade.
  Xavier Malisse actual 154º do ranking ATP, com 28 anos de idade.

  Head-to-head: 3-0 para Moya, no entanto, os 2 primeiros jogos realizados, foram no ano de 2003, e o ultimo, no ano de 2005. Com isto, o confronto entre ambos os jogadores não tem muito significado dado que já se realizaram a algum tempo.

  Carlos Moya é um bom jogador do circuito, no entanto já foi bem melhor quando era mais novo. Neste momento Moya é um jogador que revela enormes dificuldades a nivel de movimentação no court, movimentação essa que no seu jogo é de todo importante, pois joga praticamente só com a direita, fugindo muitas vezes da esquerda, o que com esta idade mais avançada, não tem a mesma rapidez para cobrir o court como antigamente. O seu serviço é relativamente forte e colocado. Moya, como todos os espanhois (regra geral), tem como preferência os pisos de terra-batida. Nos pisos mais rápidos Moya tem mais dificuldade em impor o seu jogo. Apesar de tudo, Moya tem uma grande experiência e usa essa sua experiência regularmente, onde é bem visivel no seu jogo.

  Xavier Malisse é um bom jogador, tem a sua qualidade, porém por vezes quando está numa forma muito boa, as lesões têm estado no caminho deste jogador. Xavier Malisse tem um bom serviço, tendo um jogo mais caracteristico de fundo do court, com a capacidade de ter boas acelarações de direita, fazendo muitos winners com essa sua pancada. Estando num bom momento, Xavier é um jogador que poderá perfeitamente dar problemas a jogadores como Moya, a meu ver, claro.

  Carlos Moya surpreendeu no ultimo torneio realizado, ganhando a adversários como tipsarevic, Davydenko e Andreev. E diga-se de passagem, só perdeu com o campeão deste torneio, o Murray, mesmo assim ainda lhe venceu o 1º set. Tirando esse torneio, Moya vinha de umas séries de derrotas, contra Tommy Haas, que o cilindrou por completo, com Fognini que o despachou em 2 simples sets, etc.

  Xavier Malisse vem de 2 bons torneios, onde acabou por vencer o 1º, Torneio de Moncton no canadá, batendo na final Udomchoke por um duplo 6-4. No torneio seguinte e ultimo torneio que realizou até ao momento, chegou ás meias-finais do Torneio de Lexington, na América. No entando acabou por desistir nessa meia-final.

Conclusão: È claro que este jogo é de todo arriscado, mas penso que a odd vale o risco, ora vejamos. Moya é um jogador de terra batida, não deste piso, a juntar a isto, o factor que considero mais importante é que o Carlos Moya deverá apresentar um desgaste natural dado os jogos que tem realizado ultimamente frente a adversários de TOP. A juntar a isto, o Xavier está num bom momento, vem de 2 torneios deste piso e onde tem obtido bons resultados. Penso que num dia bom, o Xavier poderá mandar o Carlos para casa, e sinceramente, não irei ficar chocado se isso acontecer amanhã.

Boa-sorte   :bom:



Forum de Apostas

Re: [ATP Los Angeles] - Dia 2
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2008, 15:36 »

Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 05 de Agosto de 2008, 10:11
Competição: ATP Los Angeles
Jogo: Reynolds vs Odesnik
Data: 05/08 20:00
Pick: Reynolds (-3 Games) @1.85 Gamebookers
Stake: 6


ATP Los Angeles - Bobby Reynolds (USA) vs Wayne Odesnik (USA)


Wayne Odesnik tem vindo a ter problemas com lesões desde Roland Garros e desistiu nos quatro torneios seguintes. Depois em Cincinnati, jogou um encontro completo, mas onde perdeu para Scott Oudsema (numero 450 no ranking) em 3 sets. Odesnik tem falta de ritmo neste momento e depois de tantas lesões e derrotas, a sua motivação deve ser baixa neste momento. Ele é um bom jogador em hardcourt, mas teve sempre problemas com Reynolds em hardcourt, visto estar 0-3 contra ele nesta superficie.

Bobby Reynolds está numa excelente forma, desde que chegou à terceira ronda em Wimbledon, pois depois disso chegou aos quartos de final em Indianapolis e às meias finais em Vancouver. O seu jogo é feito para superficies rapidas, pois ele serve bem e embora não seja um grande jogador na resposta ao serviço, é capaz de aproveitar as hipoteses que tem para quebrar. A ultima vez que jogou contra um jogador que gosta de estar na linha de fundo e esquerdino, tal como Odesnik, foi frente a Falla em Indianapolis, onde Reynolds venceu por 6-1 6-1. Reynolds é claramente dos dois o jogador em melhor forma e deve hoje mais uma vez vencer Odesnik em hardcourt. Reynolds (-3) é a minha aposta aqui.

Pick: Bobby Reynolds (-3 Games) @1.85 on Gamebookers






Competição: ATP Los Angeles
Jogo: Isner vs Safin
Data: 05/08 23:55
Pick: Isner (+2,5 Games) @1.85 Gamebookers
Stake: 6


ATP Los Angeles - John Isner (USA) vs Marat Safin (RUS)

A unica coisa que John Isner sabe fazer é servir, mas isso é suficiente para ele vencer encontros e lutar por outros mais. Ele mostrou finalmente alguma forma em Cincinnati, chegando à segunda ronda e tendo um match point frente a Andreev, acabando por perder por 3-6 7-6 7-5. Isner tem um serviço canhão e vai enfrentar alguem que odeia jogar contra este tipo de jogadores.

Marat Safin odeia jogar contra grandes servidores, porque não lhe dão ritmo de jogo e foi por isso que por exemplo perdeu com Karlovic duas vezes ano passado. Safin não consegue responder a grandes serviços e a sua inconsistência pode fazer com que seja quebrado a qualquer momento. Eu não consigo ver Safin a quebrar Isner hoje e se isso não acontecer, Safin não cobrirá o handicap, nem que vença por 7-6 7-6. Safin tem problemas em encontrar o seu melhor tenis nestes torneios mais pequenos, enquanto que Isner sabe que é nestes torneios que tem de amealhar pontos para o ranking. Isner (+2,5) é a minha aposta aqui.

Pick: John Isner (+2,5 Games) @1.85 on Gamebookers



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 05 de Agosto de 2008, 13:10
Competição: ATP Los Angeles
Jogo: Reynolds vs Odesnik
Data: 05/08 20:00
Pick: Reynolds (-3 Games) @1.85 Gamebookers
Stake: 6


ATP Los Angeles - Bobby Reynolds (USA) vs Wayne Odesnik (USA)




Competição: ATP Los Angeles
Jogo: Isner vs Safin
Data: 05/08 23:55
Pick: Isner (+2,5 Games) @1.85 Gamebookers
Stake: 6


Obrigado pela colaboração  :bom:



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 05 de Agosto de 2008, 13:12
Competição: Tenis - ATP - Los Angeles (USA), piso duro
Jogo: Carlos Moya vs Xavier Malisse
Data: 04/08 - 19h
Pick: Xavier Malisse 3.35 @ Bwin
Stake: 1

 
Obrigado pela colaboração



g4j0

  • Bilionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    3130
    Pts Tipsr:
    18
em: 05 de Agosto de 2008, 14:08
??



WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 05 de Agosto de 2008, 14:57
Estou a 4 jogos sem errar no tenis!!! :cool:

Hoje vou em 2 apostas....

ATP Los Angeles - Bobby Reynolds (USA) vs Wayne Odesnik (USA)
Pick: Bobby Reynolds (2-0)  2.00 @ EXPEKT.COM

e tambem...

ATP Los Angeles - Dudi Sela (ISR) vs Amer Delic (USA)
Pick: Dudi Sela  1.90 @ EXPEKT.COM

e vamos sofrer um pouco mais!!! :nervoso:



Forum de Apostas

Re: [ATP Los Angeles] - Dia 2
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2008, 14:57 »

antonioramos

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    531
    Pts Tipsr:
    19
em: 05 de Agosto de 2008, 22:41
tb acreditei no bobby,mas pelos vistos hoje não tava inspirado depois de um primeiro set prometedor...foi se abaixo tendo perdido o jogo...agora resta me esperar pela gracinha de xavier malisse e isner (o novo karlovic) para que o dia de hoje ainda seja mais ou menos....sei q é pedir demais pedir q os dois ganhem,mas... =s pode ser q sim...apesar de moya e safin serem muito mais experientes no ténis... e como disse q acredito 100 euros na dupla malisse/isner para odd.s de 6.82...lol...à procura de um milagre!!!!
Neste Natal só peço um rádio... com um carro à volta, pode ser?!



JSilva77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Fatima
  • Mensagens:
    1195
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 05 de Agosto de 2008, 22:48
Tambem fui em malissee, vamos la ver.. Boa sorte a todos



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 06 de Agosto de 2008, 09:04
ATP Los Angels

Bobby Reynolds VS Wayne Odesnik
5 Março 2008 20h00
Pick: Bobby Reynolds To Win 2-0 1.95 @ Betfair

Bobby Reynolds VS Wayne Odesnik 6-4 1-6 4-6


ATP Los Angels

Dudi Sela VS Amer Delic
5 Março 2008 21h00
Pick: Dudi Sela 1.78 @ Betfair

Dudi Sela VS Amer Delic 4-6 4-6



JSilva77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Fatima
  • Mensagens:
    1195
    Pts Tipsr:
    3
  • Banido!
em: 06 de Agosto de 2008, 13:35
Bom ja nao ganho um tie break a longos dias , ja devo de ir num 12-0 em tie breaks perdidos.. Ontem maliisse dps de uma entrada desastrada, perde 1º set por 6-2, no 2º set entrou louco, com 8 ases, 100%!!!de bolas ganhas no 1º serviços e 3 breaks ao moya dando 6-1, no 3º set entra fortissimo d novo no seu serviço econsegue brekar moya servindo pa 4-1, eis que resolve borrar tudo e leva break culminado com uma dupla falta, quando esta 6-5 malisse serve pa fazer o 6-6, eis q leva 0-40, mas de repente faz 5 pontos consecutivos , todos no 1º serviço, e faz  6-6. pensei eu " porra isto deve tar uma motivaçao do caraças po malisse agora que vamos entrar no tie break, puro engano.. No tie break para lh outra vez a cabeça ficando 4-0 , 4-2, 6-2, 6-5, 7-5..

Uma odd de 3.35 q tinha tudo pa cair.. Mas numa semana que bate tudo ao lado, é dificil :nervoso:



_Meco_

  • Visitante
em: 06 de Agosto de 2008, 13:42
la acertei no safin a ganhar 2-0 =X
e hj no Thiago Alves a ganhar em tie break e a ganhar 2-0.

A ver se começo a fazer umas picks... lole



WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 06 de Agosto de 2008, 14:10
Estou a 4 jogos sem errar no tenis!!! :cool:

Hoje vou em 2 apostas....

ATP Los Angeles - Bobby Reynolds (USA) vs Wayne Odesnik (USA)
Pick: Bobby Reynolds (2-0)  2.00 @ EXPEKT.COM

e tambem...

ATP Los Angeles - Dudi Sela (ISR) vs Amer Delic (USA)
Pick: Dudi Sela  1.90 @ EXPEKT.COM

e vamos sofrer um pouco mais!!! :nervoso:


Mal dia.... mal dia  :vermelho: :cabecada: :duh:

estou a ver $$ voando....

sou so eu ou mais gente ta perdendo pra dogs aki.... mundo louco....  :doido:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions