Autor Tópico: Regulamento  (Lida 2232 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SoLaRy

  • Multimilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 7506
  • Pts Tipsr: 75
Regulamento
« em: 03 de Dezembro de 2008, 13:57 »
REGULAMENTO


1.   Para participar em qualquer etapa é necessário registar-se no fórum ApostaGanha:
   a.   Estar registado no Fórum apostaganha até uma semana antes da próxima etapa       
   b.   Ter um minimo de 50 mensagens colocadas no Fórum.
   c.   Enviar-me uma PM COMO TITULO "LIGA Trimestral AG"  com nick de poker da Betfair até dois dias antes do torneio.
2.   Só é necessário registar uma vez com o moderador SoLaRy uma vez, após o qual o jogador estará automaticamente registado para todas as etapas da liga.
3.   Todos os torneios terão lugar na Betfair. O registo no software da Betfair para as etapas será aberto pelo menos 6 horas antes do torneio.
5.   Os prémios Bounty serão depositados nas conta Betfair até à realização do próximo torneio
6.   A tabela actualizada da liga será anunciada no ApostaGanha no dia útil seguinte ao torneio.
7.   Os bountys  serão anunciadas no ApostaGanha não mais tarde do que 1 hora antes de cada torneio.
8.   No caso de algum membro da Team Betfair se classificar na Tabela da Liga num lugar com direito a prémio, o prémio passa para o jogador classificado logo a seguir.
9. O vencedor da liga trimestral terá que usar camisola da ApostaGanha durante todo o torneio.
10.   Este regulamento pode sofrer alterações, que serão anunciadas no ApostaGanha.

Offline mouratix

  • Crava
  • *
  • m
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 59
  • Pts Tipsr: 0
Re: Regulamento
« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:06 »
tenho de enviar uma PM.
Mas o que é isso?
 o meu nick é mouratix22

Offline SoLaRy

  • Multimilionário
  • ****
  • S
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens: 7506
  • Pts Tipsr: 75
Re: Regulamento
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:07 »
tenho de enviar uma PM.
Mas o que é isso?
 o meu nick é mouratix22

mensagem privada ;)

Forum de Apostas

Re: Regulamento
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:07 »