Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup] 7 e 8 de Março de 2009  (Lida 1413 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 20:10
Arsenal vs Burnley
FA Cup
08-03-2009, 15h00


Jogo em atraso referente aos oitavos de final da FA Cup.

O Arsenal tem tido uma época com muitos altos e baixos e em especial com muita gente lesionada como são os casos de Fabregas, Rosicky, Walcott, Eduardo, entre outros. Tem existido uma grande falta de criatividade na equipa de Wenger e por isso mesmo compraram Andrei Arshavin ao Zenit no mercado de inverno. O russo já mostrou o seu potencial desde que chegou ao clube mas ainda vai precisar de mais algum tempo para se preparar fisicamente para as exigencias da Premier League. No campeonato o Arsenal esteve 5 jogos seguidos sem ganhar (só empates), no entanto no último fim de semana voltaram finalmente às vitórias. Conseguiram vencer o West Bromwich fora por 1-3 e agora encontram-se mais perto do Aston Villa (4º classificado). A moral dos jogadores deverá ter aumentado um pouco após este jogo. Arshavin vai melhorando aos poucos, Bendtner finalmente começou a marcar golos, enquanto que os muitos jogadores lesionados estão aos poucos a recuperar. Walcott, Eduardo e Gallas poderão recuperar a tempo do jogo deste domingo, o que poderá ser muito importante. É claro que Wenger vai fazer algumas alterações para este jogo dado que 3 dias depois têm um jogo muito importante com a AS Roma na capital italiana. Qualquer que seja o onze que Arsene Wenger vai utilizar no domingo, o Arsenal vai querer ganhar este jogo e por isso acredito que irão ter uma postura mais atacante para conseguir o seu objectivo.

O Burnley está a fazer uma época histórica estando em destaque em todas as provas onde participa. Os Clarets estiveram em grande na Carling Cup chegando às meias-finais depois de eliminar o Chelsea e o Arsenal. Quase chegaram à final mas não resistiram no prolongamento com o Tottenham. A equipa do manager Owen Coyle também está em destaque no campeonato encontrando-se apenas a um ponto dos lugares que dão acesso aos playoffs de subida. O Burnley teve uma derrota desapontante em casa com o Sheffield Wednesday mas logo de seguida vingou-se no Blackpool vencendo estes fora de casa. Owen Coyle recebeu boas notícias para o jogo com o Arsenal. Jensen, McDonald e Paterson recuperaram das respectivas lesões e estão aptos, mas a defesa não estará na máxima força dado que Duff e Williams são baixas. Michael Duff está suspenso enquanto que Williams (jogador emprestado pelo Middlesbrough) não tem permissão do seu clube para jogar nesta competição.

Arsene Wenger irá provavelmete usar um onze com mais reservas como tem sido habitual neste tipo de jogos. Os visitantes irão tentar aproveitar esse facto para arriscar um pouco mais no ataque. Aliado às baixas na defesa destes, acho que a melhor aposta neste jogo será nos golos.


:arrow: Over 2.5 @ 2.08 Betfair



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 22:02
Coventry vs Chelsea
FA Cup
07-03-2009, 13h30


Jogo referente aos quartos de final da FA Cup.

O Coventry encontra-se neste momento no 13º lugar da Championship. Esta tem tem sido uma época de verdadeiros altos e baixos para esta equipa. Começaram muito mal no campeonato ocupando durante algum tempo os lugares de descida de divisão mas têm vindo a recuperar nos últimos jogos e já se encontram a meio da tabela. Para chegar a esta ronda da FA Cup tiveram de eliminar o primodivisionário Blackburn no jogo de repetição. Para poupar os jogadores para este jogo, o manager Chris Coleman teve de fazer algumas alterações no passado fim de semana contra o Sheffield United e por isso saíram derrotados em casa por 1-2 e viram assim interrompida uma boa série de 4 jogos seguidos sem perder na prova (3 vitórias e 1 empate). O Coventry encontra-se a 9 pontos dos lugares que dão acesso aos playoff e contando com um jogo a menos, e mais uma boa sequência de resultados como este poderia dar que pensar aos adeptos da casa. No entanto, terão primeiro de se concentrar para o difícil jogo com o todo poderoso Chelsea e os da casa terão uma tarefa muito díficil pela frente. Única baixa para este jogo será de Leon McKenzie, de resto Chris Coleman terá toda a equipa à sua disposição. A forma do Coventry em casa está longe de ser perfeita no campeonato (7V-5E-6D com 22-22 em golos) por isso os Sky Blues vão com certeza ter grandes dificuldades para fazer frente aos gigantes de Inglaterra.

Não demorou muito tempo para Guus Hidding se habituar à Premier League e ao futebol inglês e os resultados já estão à vista. É definitivamente um treinador muito experiente e soube logo o que fazer para a equipa voltar às vitórias. A sua primeira decisão foi juntar Anelka e Drogba e por aí se pode perceber as 5 vitórias em 5 jogos que os Blues conseguiram desde que o treinador holandês chegou. Drogba voltou a marcar mais golos e parece estar a voltar às grandes exibições. A última vítima foi o Portsmouth precisamente com um golo de Didier Drogba já no fim do jogo. É provável que Hiddink faça algumas mexidas no onze que vai iniciar o jogo em Coventry mas espera-se mesmo assim um onze suficientemente forte para vencer bem. Ricardo Carvalho poderá ser titular após ter recuperado de lesão, enquanto que Anelka e Deco poderão ser poupados. Michael Essien também está de volta, já fez alguns jogos na equipa de reservas, e poderá jogar aqui após uma longa paragem.

Penso que o Coventry não tem uma equipa que possa causar problemas ao Chelsea, mesmo jogando na sua casa. Os Blues estão em excelente forma e Hiddink vai poder contar com alguns jogadores regressados após lesão.


:arrow: Chelsea AH -1 @ 2.01 Betfair



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 05 de Março de 2009, 22:29
Everton Vs Middlesbrough
Competição: FA Cup
Estádio: Goodison Park
Dia: 08/03/2009
Hora: 16:00

Jogo para a Taça é sempre difícil para fazer uma previsão mais eficaz.

O Everton recebe em casa neste Domingo, uma equipa do Middlesbrough devastada pela última deslocação fora do seu estádio por 4-0.
O Everton é uma equipa que tem feito um campeonato muito bom, e o seu treinador já foi "falado" que poderia estar de saída para um dos grandes como é o caso do Chelsea, Arsenal e Liverpool. O que só por si demonstra o excelente trabalho feito por David Moyes no Everton.
É verdade que a equipa tem tido muitos problemas, especialmente na frente de ataque, em que as lesões têm dado muitas dores de cabeça a Moyes. Mas Moyes tem conseguido ultrapassar essas dificuldades e tem posto a equipa a jogar num modelo mais apropriado para jogar sem avançados de referência. Com muita mobilidade das suas peças de meio-campo em especial o Arteta a equipa do Everton tornava-se muito perigosa com as subidas do seu médio de referência atacante. Mas mais uma vez Arteta lesionou-se até ao fim da temporada e no decorrer da última semana Moyes teve novamente outra má noticia, Anichebe lesionou-se até ao final da temporada.
Em termos de lesionados esta equipa tem 3 peças fundamentais lesionados até ao final da época, que são Arteta, Anichebe e Yakubu.
Costuma-se dizer que "quem não tem cão caça com gato" e assim tem sido esta equipa do Everton.
Na Liga Inglesa o Everton está numa posição confortável em 6º lugar com 44 pontos. Tem 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas onde marcaram 20 golos e sofreram 16.

No último jogo do Everton a equipa dispôs-se em 4-4-1-1 em que Cahill era mais um segundo avançado do que um meio de ligação entre o meio-campo.  Mas no próximo jogo como é um jogo em casa, David Moyes irá certamente jogar num 4-4-2 com Jô e Fellaini na frente mas com o último mais móvel.


O Middlesbrough esta temporada está uma lástima, e não parece aquele Boro das competições europeias. Uma reestruturação não muito equilibrada e atletas em evidente sub-rendimento como é o caso de Afonso Alves e Downing não tem contribuído para uma melhoria da equipa. Para Southgate também a vida não está fácil pois os adeptos já começaram a pedir a cabeça do treinador, embora a direcção tenha dado votos de confiança os maus resultados da equipa parecem estar a empurrar Southgate para a rua.
Fora de casa a equipa do Boro não tem tido uma tarefa fácil só com 8 pontos conquistados fruto de 2 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Em termos de golos a equipa de Middlesbrough não tem um bom registo onde tem uma diferença de golos de -13, resultado de 8 golos marcados e 21 golos sofridos.
É uma equipa que defensivamente tem muitas lacunas, e tem como o seu ponto forte o ataque. Ponto forte que nos últimos jogos não tem conseguido criar perigo. Está a atravessar uma fase muito má nas deslocações pois não conseguiu qualquer vitória nos últimos 7 jogos fora.

Na última partida Southgate apresentou o seguinte figurino, 4-4-2 puro com Downing a subir muito pela lateral.

É certo que este jogo é um jogo de taça, e as estatísticas do campeonato de pouco valem mas a equipa do Everton em casa não quererá desperdiçar esta oportunidade para avançar na FA Cup. Junto dos seus adeptos e com toda a nuvem negra que paira nos jogadores do Boro tererá uma boa vantagem. Irá ser dificil, pois o Boro irá jogar muito defensivo e procurar um ataque rápido para apanhar o Everton desequilibrado.

Para mim o Everton irá ganhar este jogo e o meu prognóstico para o jogo é:

Everton 1.74@Betfair

Vejo com muito bons olhos também a odd do AH-1 mercado que ainda não tem liquidez

Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 7 e 8 de Março de 2009
« Responder #2 em: 05 de Março de 2009, 22:29 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227231
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Março de 2009, 22:29
poligamico não coloques quotes nesta secção do futebol, aqui no futebol é que deve começar tudo ;)



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 05 de Março de 2009, 22:53
poligamico não coloques quotes nesta secção do futebol, aqui no futebol é que deve começar tudo ;)

Desculpa Bruno, a próxima já é daqui :bom:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



suecos

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
    Pts Tipsr:
    229
em: 06 de Março de 2009, 12:44
Fulham – Manchester United
Dia 07/03 às 17:15
Aposta: Manchester United a 1,93
Parada: 2/10


É certo que se trata de um jogo em vésperas da Liga dos Campeões contra o Inter. Por isso mesmo, Ferguson vai fazer mudanças na equipa e poupar alguns habituais titulares.

Mas não se pode deixar de olhar para as estatísticas conseguidas pelo United, estão invictos há 14 jogos, tendo empatado apenas contra o Inter e Tottenham. Além disso são das equipas com menos golos sofridos em toda a Europa.

Apesar de não querer falar nisso e dizer que não pensa nisso o facto é que o Manchester ainda é o único clube que continua vivo em todas as frentes a par do Barcelona, e depois de já terem conquistado a Taça do Mundo de Clubes e a carling Cup, podem fazer o extraordinário feito de ganharem 5 provas numa só época caso ganhem a Premier (estão em primeiro), a Liga dos Campeões e esta FA Cup.

Na temporada passada caíram nesta ronda contra os vencedores da prova, Portsmouth.

Contra o Fulham ganharam os últimos 8 jogos e não sofreram golos nos últimos 3 jogos. Na FA cup o Fulham apenas ganhou ao United em 1908 em oito vezes que se encontraram.
Danny Welbeck, Nani e Darron Gibson com 2 golos cada são os principais marcadores nesta taça.


O onze deverá ser flexível visto haver Champions para a semana:

Foster
O'Shea – ferdinand – Evans – Evra
Gibson - Scholes
 Nani – Anderson - Welbeck
Tevez

Creio que Foster deverá ser o guarda-redes depois da estrondosa actuação na final da Carling Cup e tendo em conta as palavras de ferguson talvez jogue amanhã. Ele disse que Foster é o futuro da selecção inglesa e do Manchester.

Lesionados para o jogo estão Rafael Silva, Wes Brown e owen Hadgreaves.




O Fulham vem de uma derrota perante o Hull, com um golo marcado já em tempos de descontos pelo jogador angolano emprestado pelo Manchester united, Manucho. Não marcam há 2 jogos seguidos.

Têm como principal marcador nesta competição o avançado Andy Johnson com 3 golos (9 no total) mas ainda não tinham encontrado nenhuma equipa da Premier League até agora, e sofreram sempre golos nos jogos anteriores.


O onze apresentado pelo Fulham deverá ser:

Schwarzer,
Pantsil, Hughes, Hangeland, Konchesky,
Davies, Murphy, Etuhu, Dempsey,
Johnson, Zamora

Não há jogadores lesionados do lado do Fulham.


Uma odd perto do par para o Manchester ganhar parece-me boa mesmo que seja com a sua segunda equipa. A expectativa de conseguirem 5 troféus numa época deverá ser motivo suficiente para a galvanização da equipa perante um Fulham em baixo de forma.
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 07 de Março de 2009, 01:06
Fulham Vs Manchester United

Competição: FA Cup
Estádio: Craven Cottage
Dia: 07/03/2009
Hora: 17:15

O Fulham recebe nesta eliminatória o Manchester United em vésperas do United jogar uma importantíssima partida para a Liga dos Campeões contra o Inter.
O Fulham em casa é uma equipa muito difícil e até é a 3ª melhor equipa na Liga Inglesa em termos de pontos conquistados no seu estádio. Esta equipa tem muito bons jogadores, com um meio campo muito poderoso e com bons dotes técnicos. Empolgados pelos seus adeptos, o estádio já está completamente esgotado desde ontem (salvo erro) os jogadores do Fulham irão proporcionar um bom desafio às suas hostes.
Em casa o Fulham tem um registo de 8 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Estas duas derrotas uma foi na jornada passada frente ao Hull e a outra já no distante Setembro de 2008 contra o West Ham. Marcou 21 golos e apenas sofreu 10. Depois de ter estado à beira da relegação na época transacta esta equipa conseguiu que nesta época, pelo menos até agora, esse fantasma não paire sobre todos os elementos do Fulham.
O treinador da equipa comentou para esta partida que seria um imenso orgulho conseguir o feito do Fulham dos anos 75.
Citar
This is my first time in the Quarter Final. It would be lovely if we could reach the Semi-Final and even better if Fulham could recreate the magic of 1975
Seria um marco importante para os jogadores desta equipa e para o seu treinador também.

O Manchester United é como todos sabem um verdadeiro campeão e ganhou quase todas as competições em que entrou. E não será a excepção esta taça. Mas, há um aspecto importantíssimo para este jogo  que é o jogo de Quarta-Feira na recepção à equipa de José Mourinho. Certamente Alex Ferguson terá os olhos mais na Champions League do que na FA Cup e procederá a mudanças na equipa de forma a poupar os jogadores para o embate contra o Inter. Também é verdade que no último jogo contra o Manchester United esta equipa foi goleada por 3-0 mas as ausências que serão impostas por Sir Alex serão pontos a favor da equipa do Fulham.
A equipa do Manchester United na Liga Inglesa fora de casa tem 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Onde marcou 18 golos e sofreu apenas 7.

Para este jogo Ferguson admite a rotatividade da equipa e garante que esta até tem corrido bem aos objectivos do United.
Citar
"They have all been applying themselves very well, so rotating the squad has been working well. Last Sunday our young players got their first medal by winning the Carling Cup at Wembley in front of 88,000 fans, which is the biggest incentive of all. So we’ll certainly be prepared to reach that semi-final

Para mim as mudanças na equipa que Sir Alex irá efectuar na equipa do Manchester poderão fazer com que perca este jogo, pois é um campo já por si tradicionalmente difícil e os "jovens" do Manchester poderão não ser capazes de ultrapassar esta equipa do Fulham que em casa é uma equipa muito mas mesmo muito perigosa. Para mim o Manchester não irá vencer o jogo.

Fulham AH +0,5 2.11@Betfair (7/10)
Fulham 5.3@Betfair (4/10)


« Última modificação: 07 de Março de 2009, 01:07 por poligamico »
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 07 de Março de 2009, 14:25
Coventry vs Chelsea
FA Cup
07-03-2009, 13h30


:arrow: Chelsea AH -1 @ 2.01 Betfair

Coventry City 0-2 Chelsea
                          Didier Drogba (15')
                          Alex (72')



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 7 e 8 de Março de 2009
« Responder #7 em: 07 de Março de 2009, 14:25 »

Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 07 de Março de 2009, 19:10
Fulham Vs Manchester United

Competição: FA Cup
Estádio: Craven Cottage
Dia: 07/03/2009
Hora: 17:15
.

Fulham AH +0,5 2.11@Betfair (7/10)
Fulham 5.3@Betfair (4/10)


Fulham 0 - 4 Manchester United

Tive perto  :twisted:  :vermelho: :vermelho:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



suecos

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
    Pts Tipsr:
    229
em: 08 de Março de 2009, 08:35
Fulham – Manchester United
Dia 07/03 às 17:15
Aposta: Manchester United a 1,93
Parada: 2/10


fulham 0 - manchester united 4
+1,86 unidades
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 08 de Março de 2009, 16:58
Arsenal vs Burnley
FA Cup
08-03-2009, 15h00


:arrow: Over 2.5 @ 2.08 Betfair

Arsenal 3-0 Burnley
Carlos Vela (25')   
Eduardo (51')   
Emmanuel Eboue (84')



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 08 de Março de 2009, 21:03

Everton Vs Middlesbrough
Competição: FA Cup
Estádio: Goodison Park
Dia: 08/03/2009
Hora: 16:00


Everton 1.74@Betfair

Everton 2 - 1 Middlesbrough


 :rico:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions