Autor Tópico: [Liga Sagres 21º Jornada] Naval vs Benfica  (Lida 2143 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 06 de Março de 2009, 02:38
Jogo: Naval vs Benfica
Data: 08-03-2009   20:15
Pick: Intervalo/Fim do Jogo: Back Empate/Benfica @ 4.3 Betfair

Nesta jornada desloca-se a um terreno onde costuma ter algumas dificuldades, falo do Estádio Municipal da Figueira da Foz onde joga a Naval. Em três deslocações a este estádio o Benfica apenas venceu uma vez e foi precisamente na época passada. Nos dois anos anteriores registaram-se dois empates.
Na primeira volta do campeonato, quando a Naval se deslocou a Luz, as águias conseguiram uma vitória por 2-1, mas não foi fácil, o primeiro golo do Benfica apenas surgiu aos 70 minutos por intermédio de Luisão, mais tarde aos 83 minutos a Naval empatou a partida através de Marcelinho e o golo da vitória só surgiu aos 87 minutos através do paraguaio Óscar Cardozo.

A Naval está a fazer um campeonato relativamente tranquilo ocupando a décima posição da liga portuguesa com 23 pontos. A equipa fez 14 pontos no seu estádio com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas e outros 9 pontos fora dele através de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No seu estádio a equipa marcou nove golos e sofreu dez, enquanto que nos estádios dos seus oponentes marcou o mesmo número de golos, ou seja dez e sofreu quinze.

Na última jornada a equipa deslocou-se a Belém e venceu por duas bolas a uma.
Últimos resultados:

01/03/2009 Liga Sagres Belenenses vs. Naval :arrow: 1-2
22/02/2009 Liga Sagres Naval vs. Sporting Braga :arrow: 1-2
15/02/2009 Liga Sagres Trofense vs. Naval :arrow: 2-2
08/02/2009 Liga Sagres Naval vs. Nacional :arrow: 0-4
01/02/2009 Liga Sagres Maritimo Funchal vs. Naval :arrow: 1-0
28/01/2009 Taça de Portugal Pacos Ferreira vs. Naval :arrow: 5-3

Ulisses Morais normalmente põe a sua equipa a jogar em contra ataque aproveitando a velocidade e técnica de homens como Marinho e Davide. Assim a equipa atribui bastante a iniciativa de jogo ao seu adversário para depois tentar surpreender no contra golpe. No meio campo também tem alguns jogadores razoáveis como os franceses Godemèche e Hauw.

O Benfica ocupa a segunda posição da Liga Sagres com 40 pontos fruto de 11 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. O seu registo caseiro é de 7 vitórias e 3 empates com 15 golos marcados e 7 sofridos.
Fora do seu estádio a equipa orientada por Quique Flores conseguiu vencer 4 vezes, empatar 4 e foi derrotada em 2 ocasiões. Nestes 10 jogos longe do seu público a equipa marcou 19 golos e sofreu 12. Na carreira da equipa fora de casa destaca-se a goleada ao Marítimo por 6-0.

Na última jornada a equipa regressou às vitórias, derrotando o Leixões no Estádio da Luz.
Últimos resultados:

27/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Leixoes :arrow: 2-1
21/02/2009 Liga Sagres Sporting Lisbon vs. Benfica :arrow: 3-2
15/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Pacos Ferreira :arrow: 3-2
08/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Benfica :arrow: 1-1
04/02/2009 Carlsberg Cup Benfica vs. Vitoria Guimaraes :arrow: 2-1
31/01/2009 Liga Sagres Benfica vs. Rio Ave :arrow: 1-0

Para este encontro o Benfica não poderá contar com os médios Ruben Amorim e Carlos Martins que estão lesionados. Ruben Amorim tem-se assumido com titular na equipa de Quique Flores ocupando o lugar no lado direito do meio campo. Este jogador transmite algum equilíbrio ao meio campo encarnado, uma vez que jogadores como Aimar e Reyes não são grandes defensores. O ponta de lança hondurenho Suazo também se encontra em dúvida para este encontro.
Assim o Benfica deverá alinhar com Moreira na baliza, Maxi Pereira no lado direito e David Luiz no lado esquerdo da defesa. O jovem Miguel Victor deve manter o lugar ao lado de Luisão no centro da defesa. No meio campo Katsouranis e Yebda parecem-me certos bem como Aimar e Reyes. Talvez Binya entre para a equipa e seja Yebda a ocupar o lugar de Amorim no lado direito do meio campo. Se Suazo não recuperar, a frente de ataque deverá ser entregue a Óscar Cardozo. No banco o Benfica deverá ter jogadores que podem mudar o rumo da partida como Di Maria e Nuno Gomes.

O Benfica tem sido uma equipa algo irregual e que por vezes não apresenta um futebol muito agradável tendo alcançado algumas vitórias bastante “suadas”.

Conclusão: O Benfica não é uma equipa que assuma o comando dos jogos com grande facilidades e a Naval como equipa que gosta de jogar no contra ataque pode dificultar a vida aos visitantes que poderão também sentir a falta de Amorim no meio campo.
Penso que os encarnados irão vencer este encontro uma vez que nesta fase do campeonato não pode haver deslizes e o líder Porto tem um jogo complicado em que pode perder pontos, mas não acredito que seja uma vitória fácil e assim penso que o empate ao intervalo e a vitória do Benfica no final do jogo é uma boa aposta.




Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 06 de Março de 2009, 12:00
Naval 1º de Maio Vs Sport Lisboa e Benfica

Competição: Liga Sagres
Estádio: Municipal José Bento Pessoa
Hora: 20:15
Dia: 08/03/2009

Jogo muito importante para a equipa do Benfica numa deslocação que por regra costuma ser muito difícil.

A Naval irá receber no seu estádio uma equipa do Benfica que desde a 1ª volta não consegue duas vitórias consecutivas no campeonato. A Naval esta época é uma equipa mais calma causado sobretudo pela posição mais confortável que ocupa. A equipa de Ulisses Morais encontra-se nesta altura na 10ª posição com 23 pontos onde 14 desses pontos foram conquistados em casa. Em casa esta equipa da Figueira da Foz tem 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas onde marcaram 9 golos e sofreram 10. A Naval no seu reduto causou problemas ao Porto (ganhou por 1-0) e o Sporting apenas venceu por (1-0). É uma equipa muito concentrada defensivamente contra os grandes, onde o meio-campo constituído por 4+1 unidades (4 meio-campistas e 1 médio mais avançado no apoio ao ponta-de-lança) desce em bloco quando perde a posse de bola. Ficando as 4 unidades do meio-campo muito próximas dos 4 defesas causando assim uma diminuição dos espaço disponível para a equipa adversária. O seu treinador esteve ausente da equipa devido a uma inflamação na perna e foi obrigado a estar internado. Regressa hoje a tempo de orientar a sua equipa e delinear a estratégia para a recepção da equipa encarnada.
Durante a sua ausência a equipa da Naval foi ao Restelo ganhar por 2-1 e dedicaram ao seu treinador.
No treino de ontem da Naval ficou algumas suspeitas que o meio-campo irá sofrer algumas alterações, nomeadamente a saída de Godemeche para a entrada de Dudu ou Alex.  No ataque a escolha será certamente por Marcelinho, mas Bolívia e Simplicio estarão por perto e tudo irá ser definido no treino de hoje.


O Benfica irá a Figueira da Foz com um único objectivo, que é a vitória para não deixar escapar o seu objectivo que é o 1º lugar no campeonato tentando aproveitar a deslocação difícil que o FC Porto. É certo que o Benfica quando jogar na Figueira da Foz irá já saber o resultado do jogo Leixões-FC Porto, mas quanto a mim é mau para as aspirações do Benfica pois a equipa sente muito a pressão nestes jogos em que se poderá aproximar do actual campeão.
Para este jogo Quique Flores não poderá contar com uma das suas pedras base para a equipa, falo é claro de Rúben Amorim que está lesionado. Quique Flores afirmou em público, que o Benfica joga de uma maneira com o Rúben e de outra totalmente diferente sem o Rúben. Ora isto é claro uma afirmação da importância para a equipa do médio contratado ao Belenenses esta temporada. Com a ausência de Rúben Amorim um dos principais candidatos a essa substituição será Di Maria. Mas Di Maria não ajuda tanto a equipa a defender e quanto a mim médio-ala (quer esquerda ou direita) não é a posição ideal para Di Maria, em que as melhores exibições que proporcionou ao serviço do Benfica foi a segundo avançado, posição ocupada por Aimar. Para este embate, os jornais desportivos afirmam que a frente de ataque do Benfica será totalmente preenchida por jogadores que falam castelhano. Cardozo, Aimar, Reyes e Di Maria. No meio-campo irá ser ocupado por Katsouranis e Yebda, em que erradamente Yebda será o médio-defensivo mais "avançado" com a responsabilidade de sair com a bola jogada enquanto Katsouranis, na minha opinião, tem maior poder e capacidade na saída de bola.
Em termos estatísticos, o Benfica fora de casa tem 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas onde marcou 19 golos e 12 sofridos. O Benfica fora de casa não consegue conquistar os 3 pontos desde a vitória sobre o Marítimo por 6-0. O que dá para pensar? Será que a equipa de Quique conseguirá alterar o panorama quando joga fora?
Sim é a minha resposta, pois sabem que esta jornada é crucial para a equipa e com o "sonho" da perca de pontos do Porto no Estádio do Mar poderia igualar o Porto na "pior das melhores" hipóteses que seria o empate.


Será um jogo muito complicado para o Benfica e se as oportunidades que se criarem não forem concretizadas cedo tudo se complicará ainda mais. A Naval é uma equipa muito compacta e o Benfica não gosta ou não sabe jogar com estas equipas pois precisa de espaços para explorar e não consegue criar espaços. Contudo penso que jogar com 2 alas bem abertos como são Di Maria e Reyes e com Cardozo no centro do ataque poderá conseguir desequilibrar para mim vitória do Benfica por um golo de diferença.

Benfica 1.70@ Betfair
 
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279
em: 06 de Março de 2009, 12:40
A Naval irá receber no seu estádio uma equipa do Benfica que desde a 1ª volta não consegue duas vitórias consecutivas no campeonato.

O Benfica conseguiu duas vitórias consecutivas na 1ª volta, acho que falta é mencionares que não vence duas consecutivas desde Novembro (1ª volta).  :bom:
Ainda pensei que te estivesses a referir a 1ª volta como contando com o jogo com a Naval, mas até aí venceu e depois foi vencer o Guimarães.
Boa Pick  :bom:

De momento penso não arriscar no Benfica... Mas estou de acordo com a tua "vitória por um golo de diferença", ou seja, gosto bastante de um Under para este jogo... Até porque está acima ou bem perto da odd da vitória do Benfica em algumas casas. Não estou a ver a Naval a bater o Moreira...  :assobio: Especialmente se jogarem Katso e Yebda.
Ainda não li o jornal hoje (o tal em que te inspiras-te sobre o ataque castelhano xD) depois talvez poderei dizer mais algo...
« Última modificação: 06 de Março de 2009, 12:48 por Blanc »



Forum de Apostas

Re: [Liga Sagres 21º Jornada] Naval vs Benfica
« Responder #2 em: 06 de Março de 2009, 12:40 »

Luis90

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
    Pts Tipsr:
    14
em: 07 de Março de 2009, 10:58
Tinha começado a preparar esta pick para o desafio Betfair, mas como na Betfair não há liquidez vou apenas deixar aqui a bet, pois já que perdi o tempo a escrever é melhor deixar aqui a minha analisa

Naval – Benfica (18-27-55)

Bet: Naval+1 @ 1,7 188BET Flat Stake 2%

Odd Justa: 1,56


Benfica vem de uma vitoria por 2-1, vitoria essa muito sofrida frente ao Leixões depois do desaire do derby Lisboeta, enquanto que a Naval vem de uma surpreendente vitoria por 2-1 em Belém.

Este é o tipo de jogos que os jogadores das equipas mais pequenas gostam de jogar e os jogadores ganham uma motivação extra. Já esta época a Naval em casa derrotou o Porto por 1-0 e na Luz a Naval apenas perdeu por 2-1, o que mostra claramente que as equipas grandes não têm tido tarefa fácil frente á Naval. O Benfica esta época apenas tem 4 vitorias fora e apenas 2 delas por mais de 1 golo, na Académica e no Marítimo, mas a vitoria na Madeira pode ser considerada anormal, pois os 6-0 não mostram a real performance das 2 equipas.

Este jogo irá ocorrer após o jogo Leixões – Porto, e apesar de apenas a vitória interessar ao Benfica na Figueira da Foz, caso o Porto perca em Matosinhos pode ser um tónico extra para motivar os jogadores benfiquistas…ou pode trazer um pressing maior para a equipa ter de vencer na Naval e os jogadores acusarem a pressão e o peso das camisolas.

Historicamente só na época passada o Benfica ganhou 2-0 na Naval, tendo nas épocas anteriores apenas conseguido o empate.

Apesar de o mercado estar inclinado para a Naval não perder este jogo (ou pelo menos pela margem de 2 ou +), considero que amanha iremos conseguir uma odds melhor na Naval+1, por isso irei esperar pelos 1,8 para meter a minha bet, apesar de considerar os 1,7 já com bom valor aceitavel (Valor de 8%) para meter a bet.

« Última modificação: 07 de Março de 2009, 10:59 por Luis90 »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Março de 2009, 12:43
Competição: Liga Sagres
Estádio: Municipal José Bento Pessoa
Hora: 20:15
Dia: 08/03/2009

Naval – Benfica

Desta fez o Benfica já entra a perder e vamos ver como os jogadores reagem a isso, pois ontem o Porto e Sporting ganharam como era de esperar e hoje o Benfica esta numa situação má que só a vitoria interessa...

Es tatisticamente é muito dificil os 3 grandes ganharem numa só jornada e a pressão hoje vai ser mais que a normal para o Benfica, o Benfica sistematicamente tem dado 45 minutos de avanço e depois quando esta a ganhar por 1 bola é o aí jesus...

A Naval não são nenhuns toscos e hoje ao verem as camisolas vermelhas é como se não houvesse amanha, tem sido assim e não vai fugir á regra, quando as equipas veem o Benfica faz quase o jogo da vida deles...

Mas pior que isso tem sido as exibições do Benfica, muito más não há um jogo onde não tenhamos trimideira, a defesa continua a claudicar, o meio-campo não tem fio de jogo e no ataque para marcarem 1 golo tem que falhar 5...

É certo que a historia esta a favor do Benfica quando vem á Figueira, mas as estatisticas estão para se cobrar e hoje o Benfica se quiser ganhar vai ter que correr muito mais que os Figueirenses, a pressão esta toda do lado do Benfica e ganhar 2 jogos seguidos para a liga temos que ir a Outubro ultimo e então Quique meter a mesma equipa em jornadas seguidas acho que é impossivel...

A Naval como as outras equipas nestes jogos nada tem a perder e tudo a ganhar, é um jogo onde só tem a ganhar e por norma causam sempre grandes dificuldades e hoje não vai fugir á regra e diga-se que esta Naval perdeu na Luz injustamente...

O Benfica para ganhar tem que fazer um grande jogo e tomar conta do jogo, não pode haver tremideiras, mas é mais que certo que elas vão aparecer e o Naval pode muito bem surpreender...

Quique: É nesta altura que a pressão aumenta. O aproximar dos jogos decisivos assim o implica, mas, no entanto, Quique Flores é da opinião de que «as grandes equipas jogam sempre sob pressão». Sem Ruben Amorim, Suazo e Carlos Martins o técnico espanhol vai ter de recorrer a outros nomes para ver se o Benfica consegue, de facto, responder à exigência da partida.

Mira adjunto: Na abordagem ao jogo, o braço-direito de Ulisses deixou um sério aviso ao Benfica, em resposta ao facto de os encarnados terem rotulado todos os seus jogos de «finais». «Acho bem que o façam. É correcto. Mas nós temos, no fundo, a mesma ideia. Também precisamos de ganhar este jogo e os outros. O Benfica é enorme, um dos melhores do mundo, e tem um grande plantel, mas a nossa vontade é contrariar todo esse poderio», revelou o técnico, para depois concretizar: «O nosso percurso é o da manutenção, todos os jogos são para pontuar.»

Equipas prováveis

NAVAL: Peiser; Carlitos, Paulão, Diego Ângelo e Daniel Cruz; Lazaroni, Godemèche e Gilmar; Davide, Simplício e Marinho.

Outros convocados: Jorge Batista, Fabrício Lopes, Baradji, Hauw e Dudu, Marcelinho e Bolívia

BENFICA:
Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Di Maria, Yebda, Katsouranis e Reyes; Aimar e Cardozo

Outros convocados: Quim, Miguel Vítor, Jorge Ribeiro, Balboa, Bynia, Nuno Gomes e Urreta

Num jogo de muitos nervos onde o Benfica é capaz do melhor como do pior o 1X fica aqui muito bem com uma boa odd e caso as coisas começem a correr mal para o Benfica vai ser muito dificil encontrar soloções no banco fase ás ausencias.

Naval +0,5 @ 2.35 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 08 de Março de 2009, 18:12
Tinha começado a preparar esta pick para o desafio Betfair, mas como na Betfair não há liquidez vou apenas deixar aqui a bet, pois já que perdi o tempo a escrever é melhor deixar aqui a minha analisa

Naval – Benfica (18-27-55)

Bet: Naval+1 @ 1,7 188BET Flat Stake 2%

Odd Justa: 1,56


Benfica vem de uma vitoria por 2-1, vitoria essa muito sofrida frente ao Leixões depois do desaire do derby Lisboeta, enquanto que a Naval vem de uma surpreendente vitoria por 2-1 em Belém.

Este é o tipo de jogos que os jogadores das equipas mais pequenas gostam de jogar e os jogadores ganham uma motivação extra. Já esta época a Naval em casa derrotou o Porto por 1-0 e na Luz a Naval apenas perdeu por 2-1, o que mostra claramente que as equipas grandes não têm tido tarefa fácil frente á Naval. O Benfica esta época apenas tem 4 vitorias fora e apenas 2 delas por mais de 1 golo, na Académica e no Marítimo, mas a vitoria na Madeira pode ser considerada anormal, pois os 6-0 não mostram a real performance das 2 equipas.

Este jogo irá ocorrer após o jogo Leixões – Porto, e apesar de apenas a vitória interessar ao Benfica na Figueira da Foz, caso o Porto perca em Matosinhos pode ser um tónico extra para motivar os jogadores benfiquistas…ou pode trazer um pressing maior para a equipa ter de vencer na Naval e os jogadores acusarem a pressão e o peso das camisolas.

Historicamente só na época passada o Benfica ganhou 2-0 na Naval, tendo nas épocas anteriores apenas conseguido o empate.

Apesar de o mercado estar inclinado para a Naval não perder este jogo (ou pelo menos pela margem de 2 ou +), considero que amanha iremos conseguir uma odds melhor na Naval+1, por isso irei esperar pelos 1,8 para meter a minha bet, apesar de considerar os 1,7 já com bom valor aceitavel (Valor de 8%) para meter a bet.



Como avalias essa odd justa?



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Março de 2009, 22:09
Competição: Liga Sagres
Estádio: Municipal José Bento Pessoa
Hora: 20:15
Dia: 08/03/2009

Naval – Benfica

Desta fez o Benfica já entra a perder e vamos ver como os jogadores reagem a isso, pois ontem o Porto e Sporting ganharam como era de esperar e hoje o Benfica esta numa situação má que só a vitoria interessa...

Es tatisticamente é muito dificil os 3 grandes ganharem numa só jornada e a pressão hoje vai ser mais que a normal para o Benfica, o Benfica sistematicamente tem dado 45 minutos de avanço e depois quando esta a ganhar por 1 bola é o aí jesus...

A Naval não são nenhuns toscos e hoje ao verem as camisolas vermelhas é como se não houvesse amanha, tem sido assim e não vai fugir á regra, quando as equipas veem o Benfica faz quase o jogo da vida deles...

Mas pior que isso tem sido as exibições do Benfica, muito más não há um jogo onde não tenhamos trimideira, a defesa continua a claudicar, o meio-campo não tem fio de jogo e no ataque para marcarem 1 golo tem que falhar 5...

É certo que a historia esta a favor do Benfica quando vem á Figueira, mas as estatisticas estão para se cobrar e hoje o Benfica se quiser ganhar vai ter que correr muito mais que os Figueirenses, a pressão esta toda do lado do Benfica e ganhar 2 jogos seguidos para a liga temos que ir a Outubro ultimo e então Quique meter a mesma equipa em jornadas seguidas acho que é impossivel...

A Naval como as outras equipas nestes jogos nada tem a perder e tudo a ganhar, é um jogo onde só tem a ganhar e por norma causam sempre grandes dificuldades e hoje não vai fugir á regra e diga-se que esta Naval perdeu na Luz injustamente...

O Benfica para ganhar tem que fazer um grande jogo e tomar conta do jogo, não pode haver tremideiras, mas é mais que certo que elas vão aparecer e o Naval pode muito bem surpreender...

Quique: É nesta altura que a pressão aumenta. O aproximar dos jogos decisivos assim o implica, mas, no entanto, Quique Flores é da opinião de que «as grandes equipas jogam sempre sob pressão». Sem Ruben Amorim, Suazo e Carlos Martins o técnico espanhol vai ter de recorrer a outros nomes para ver se o Benfica consegue, de facto, responder à exigência da partida.

Mira adjunto: Na abordagem ao jogo, o braço-direito de Ulisses deixou um sério aviso ao Benfica, em resposta ao facto de os encarnados terem rotulado todos os seus jogos de «finais». «Acho bem que o façam. É correcto. Mas nós temos, no fundo, a mesma ideia. Também precisamos de ganhar este jogo e os outros. O Benfica é enorme, um dos melhores do mundo, e tem um grande plantel, mas a nossa vontade é contrariar todo esse poderio», revelou o técnico, para depois concretizar: «O nosso percurso é o da manutenção, todos os jogos são para pontuar.»

Equipas prováveis

NAVAL: Peiser; Carlitos, Paulão, Diego Ângelo e Daniel Cruz; Lazaroni, Godemèche e Gilmar; Davide, Simplício e Marinho.

Outros convocados: Jorge Batista, Fabrício Lopes, Baradji, Hauw e Dudu, Marcelinho e Bolívia

BENFICA:
Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Di Maria, Yebda, Katsouranis e Reyes; Aimar e Cardozo

Outros convocados: Quim, Miguel Vítor, Jorge Ribeiro, Balboa, Bynia, Nuno Gomes e Urreta

Num jogo de muitos nervos onde o Benfica é capaz do melhor como do pior o 1X fica aqui muito bem com uma boa odd e caso as coisas começem a correr mal para o Benfica vai ser muito dificil encontrar soloções no banco fase ás ausencias.

Naval +0,5 @ 2.35 pinnacle
1-2
Chega a dar pena ver o meu Benfica a jogar, lá vai enganando uns patos que vamos ser campeões mas a mim não engana, que aguentem o 2º lugar que é um luxo....para o ano á mais....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 08 de Março de 2009, 22:10
Naval 1º de Maio Vs Sport Lisboa e Benfica

Competição: Liga Sagres
Estádio: Municipal José Bento Pessoa
Hora: 20:15
Dia: 08/03/2009

... para mim vitória do Benfica por um golo de diferença.

Benfica 1.70@ Betfair
 


Naval 1 - 2 Benfica

Análise Perfeita para este jogo.  :bom: Benfica com o golo aos 3' minutos tinha tudo para uma vitória tranquila mas voltou a fechar-se a defender mal está em vantagem.
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Liga Sagres 21º Jornada] Naval vs Benfica
« Responder #7 em: 08 de Março de 2009, 22:10 »

jocrismachado

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Tondela
  • Mensagens:
    983
    Pts Tipsr:
    4
em: 08 de Março de 2009, 23:07
Como avalias essa odd justa?

É a odd que ele acha que é real. Todos deviam colocar  :bom:.
what doesn't kill you makes you stronger!



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 09 de Março de 2009, 10:23
Como avalias essa odd justa?

É a odd que ele acha que é real. Todos deviam colocar  :bom:.

até aí eu percebi, mas ele tem de ter algum criterio, porque definir essa odd justa é aquilo que é dificil nas apostas :bom:



Luis90

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
    Pts Tipsr:
    14
em: 09 de Março de 2009, 22:50
Como avalias essa odd justa?

É a odd que ele acha que é real. Todos deviam colocar  :bom:.

até aí eu percebi, mas ele tem de ter algum criterio, porque definir essa odd justa é aquilo que é dificil nas apostas :bom:

Calculo a probabilidade de todos os resultados e depois é uma questao de somar as probabilidades....depois é procurar o valor no mercado



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Março de 2009, 20:49

Chega a dar pena ver o meu Benfica a jogar, lá vai enganando uns patos que vamos ser campeões mas a mim não engana, que aguentem o 2º lugar que é um luxo....para o ano á mais....

Nem o 2º lugar vamos conseguir, é a vida, vem ai uma banca rota para os lados da luz  :roll: :roll: :roll:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



suecos

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
    Pts Tipsr:
    229
em: 14 de Março de 2009, 20:50
JORGE JESUS PARA O BENFICA JÁ!!!!
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 14 de Março de 2009, 20:52
JORGE JESUS PARA O BENFICA JÁ!!!!

:lolada:

Sportinguista de coração e com pensamento no Porto...é que é pra já!  :lol:

E para o Benfica tem que ser estrangeiro...  :cabecada:

since 2005



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 14 de Março de 2009, 20:58
JORGE JESUS PARA O BENFICA JÁ!!!!

:lolada:

Sportinguista de coração e com pensamento no Porto...é que é pra já!  :lol:

E para o Benfica tem que ser estrangeiro...  :cabecada:

O Cajuda acabou de se oferecer  :incredulo:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions