Autor Tópico: [NHL 2008-2009] Apostas Futuras  (Lida 2017 vezes)

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 07 de Março de 2009, 15:51

A cidade de Pittsburgh respira desporto, e as suas equipas são sempre muito respeitadas, seja qual fôr a modalidade em causa. Este ano, ganhou a NFL, com os Steelers, tem uma excelente equipa na NCAA, com a universidade de Pitt, e esta mesma equipa dos Penguins chegou à final da Stanley Cup na última época, perdendo para os Detroit Red Wings, por 4 jogos a 2.

Este ano as coisas não têm corrido da melhor forma para os Penguins, qu estão neste momento no 8º lugar da conferência Este, a 4 lugares da equipa que está no 4º lugar, os Philadelphia Flyers, e com apenas 1 de vantagem sobre as outras duas equipas que ainda estão perto para importunar uma possivel ida aos playoffs: Buffalo e Carolina. No entanto, nas últimas semanas, a equipa tem vindo a melhorar a sua prestação, com a chegada de um novo treinador, Dan Bylsma, e de novos reforços, como os experientes wingers Chris Kunitz e Bill Guerin, que assim aparecem como grandes reforços para o ataque de Pittsburgh, ajudando Crosby, Malkin, Staal e Talbot a atacar as balizas adversárias. Desde que o treinador chegou, estão com 7 vitórias nos últimos 9 jogos, e vêm de uma série de 5 vitórias consecutivas, mostrando desde já uma sede de vitórias e de certeza que não vão virar a cara à luta neste final de temporada.

A defesa é também muito forte, mas não tem estado tão bem, devido às constantes lesões de alguns dos principais jogadores, casos de Phillipe Boucher ou Sergei Gonchar. Mark Eaton, Kris Letang ou Brook Orpik são também bons defensores. Quando os dois primeiros estiverem a 100%, a equipa ganha automaticamente dois jogadores capazes de entregar o corpo à luta ou a uma puck perdida.

Em relação à equipa que chegou à última final da Stanley Cup, os Pens estão sem Colby Armstrong, Erik Christensen, Marian Hossa, Jarkko Ruutu, Gary Roberts e Ryan Malone, principalmente wingers, e essa posição só agora foi reforçada conveniententemente, pelo que vejo esta equipa como uma séria ameaça à conquista do campeonato.

Kunitz e Guerin, como veteranos, vão ajudar este balneário, recheado de bons jogadores, mas com pouca experiência, a chegar bem longe na época.

Sendo assim, acredito que até ao final dos playoffs sejam um osso duro de roer para qualquer equipa, e consigam repetir a presença na final do campeonato.

Pick: Pittsburgh Penguins para vencer a Conferência Este 15.00 @ Canbet
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Basic_a_mente

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    136
em: 31 de Março de 2009, 04:06
Perto do fim da fase regular e com as poucas vagas por preencher nos playoffs destinadas a equipas que não deverão ter grande coisa a dizer na discussão pelo título, acho que é a altura ideal para fazer um recap da época e apontar os mais sérios candidatos ao título.

Começando pela Conferência Oeste, onde destaco 3 equipas.

Comecemos pelos líderes SJ Sharks.

Liderados pela super estrela Joe Thornton e pelo capitão Patrick Marleau, os Sharks reforçaram-se muito bem para esta época, ao adquirirem o defesa goleador Dan Boyle e o também defesa Rob Blake. Aliado a isso, deu-se também o aparecimento de mais 2 jovens talento. Devin Setoguchi e Joe Pavelski, jogadores que já na época passada faziam parte da equipa mas sem o destaque que têm tido esta época.

Tudo isto, levou a equipa à liderança da conferência Oeste desde o início da época e, actualmente, o melhor registo de entre todas as 30 equipas.

Têm qualidade em quantidade e obviamente serão uma equipa a ter em conta até ao fim da competição.

Outra equipa que obviamente merece destaque, são os Detroit Red Wings.

Sempre apontados como uns do mais sérios candidatos à conquista do título, ao longo das últimas épocas os campeões em título teimaram em falhar quase sempre nos momentos decisivos, e já nem sequer chegavam a uma final desde 2002. O ano passado correu melhor, mas não acredito que esta época isso torne a acontecer.

A falta de um GR de topo é claramente a maior pecha da equipa, e sem um GR que inspire confiança, não há constelação de estrelas que resista.

São talvez a equipa com maior quantidade de opções de qualidade, o que obviamente abona em seu favor, mas quando as coisas começam a correr mal é praticamente every man for himself e todos querem resolver as coisas sozinhos.

O segredo para parar Detroit é simples: contenção nos PIMs. São mortíferos no PP, e é isso que os destaca dos demais.

Outra equipa não tão bem cotada, mas que acredito que pode chegar bem longe, são os Vancouver Canucks.

Não contaram com o GR Roberto Luongo durante grande parte da época e, tal como mencionei a respeito dos Red Wings, sem um GR a sério lá atrás, não há milagres.

Desde que este voltou, a equipa rapidamente saiu de uma situação desconfortável e que a deixava fora dos playoffs, para uma posição segura que os levou a neste momento estarem apenas a um ponto do 3º lugar da conferência.

Com uma equipa recheada de grandes jogadores, onde se destacam os gémeos Sedin e o lendários Mats Sundin, entre outros, creio que têm tudo para ser a grande surpresa dos playoffs.

Na Conferência de Este, destaco 4 equipas.

Os Boston Bruins, líderes destacados da conferência, são apontados como os mais sérios candidatos do Este a levantar a Stanley Cup.

Contudo, a mim não me convencem. Primam por ser uma equipa regular, o que é bastante bom, mas no H2H contra as equipas mais fortes da sua conferência, têm um saldo bem negativo.

4 derrotas contra os Caps, 3 contra os Pens e 2 contra os Flyers e os Devils.

Contra os big fishes, falta-lhes sempre alguma coisa. Porquê? Isso é lá com eles, mas as estatísticas não mentem.

Em 2º lugar na conferência Este, e um dos meus favoritos para a conquista do caneco, temos os Washigton Capitals de Alex Ovechkin.

Não tão regulares como os Bruins, são bem mais fortes nos momentos decisivos onde o facto de terem alguns dos melhores desequilibradores da liga costuma vir ao de cima. Além de Ovechkin, o destaque vai também obviamente para Alexander Semin, que recentemente anda mais preocupado em fazer PIMs do que em marcar e assistir, e Mike Green, líder destacado em termos de pontos, no que diz respeito aos defesas.

Têm uma equipa muito talentosa, mas muito jovem e com pouca experiência. Para colmatar isso, contam com o contributo de 2 jogadores que sozinhos têm mais experiência que quase todos os outros juntos. Michael Nylander e, uma lenda viva do desporto, Sergei Fedorov. Ambos estão longe daquilo que já foram há umas épocas atrás, mas a sua experiência poderá ser um contributo muito importante para a equipa.

Outros candidatos à conquista do ceptro, e se apostasse só numa equipa, provavelmente seria neles, são os New Jersey Devils.

Liderados por aquele que é para muitos o melhor GR de todos os tempos, Martin Brodeur, são para mim a equipa mais bem colocada para chegar ao final da época como número 1.

Misturam muito bem a juventude e irreverência de jogadores como Zach Parise, actualmente segundo melhor marcador da liga, e Travis Zajac, com a experiência de outros como Patrick Elias, Brian Gionta ou Jamie Langenbrunner que nem as 5 derrotas nos últimos 5 jogos fazem beliscar a minha confiança.

São das equipas que mais remata na liga e, mesmo sem serem das mais eficazes nesse capítulo, os golos vão sempre surgindo com naturalidade. Têm também a 4ª melhor defesa, o que se tivermos em conta que o Brodeur não jogou durante grande parte da época, é muito bom e noutros moldes poderia ter sido bastante melhor ainda.

De entre os candidatos ao título, são também uma das equipa que concede menos situações de PP aos adversários.

A última equipa que merece o meu destaque, são os Pittsburgh Penguins, pelos excelente reforços que adquiriram no último dia de transferências e pela excelente recuperação que têm vindo a fazer.

O resto, o Parasol já disse tudo.

Resumindo e concluindo:

San Jose Sharks to win the Stanley cup @ 5 na betfair
New Jersey Devils to win the Stanley cup @ 10.5 na betfair
Washignton Capitals to win the Stanley cup @ 13 na betfair
Pittsburgh Penguins to win the Stanley cup @ 13.5 na betfair
Vancouver Canucls to win the Stanley cup @ 16 na betfair

Editado só para corrigir alguns erros.
« Última modificação: 31 de Março de 2009, 11:02 por Basic_a_mente »

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    320
em: 31 de Março de 2009, 15:53
Nos playoffs cheira-me a muita desilusão...

Na conferencia Oeste: Sharks sempre grandes épocas regulares e nos playoffs, primeiros a saltar fora dos candidatos, este ano veremos... mas suspeito mais do mesmo. Vancouver não tem equipa para ser campeão ainda, falta um "clique". Detroit é (se meter Conklin a jogar na baliza) o principal candidato à final nesta conferencia, mas cheira-me a surpresas... Estou para ver Calgary, Blues e Ducks se conseguem ir aos playoffs... caso sim, não me admirava um destes a criar surpresas.

Na conferencia Este: Um grande SE para os Bruins, depende quem a equipa apanha nos playoffs e saber o desgaste que tem. Devils é por agora principal candidato à final da conferencia Este, juntamente com os Penguins se estes mantiverem o nível exibicional. Capitals ainda falta mais um pouco de maturidade e menos Ovechkin dependência para serem campeões, mas... Surpresas aqui pode vir do lados dos Flyers, Hurricanes e... Montreal...

Forum de Apostas

Re: [NHL 2008-2009] Apostas Futuras
« Responder #2 em: 31 de Março de 2009, 15:53 »

Basic_a_mente

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    136
em: 31 de Março de 2009, 16:23
Estive quase para incluir os Blues. Odd 100 para eles acho um exagero, até porque se chegarem aos playoffs, como tudo indica que irá acontecer, já poderão contar com o Kariya.

Têm uma boa equipa e fizeram uma recuperação notável desde que começou a jogar o Mason na baliza. Ainda há 2 meses atrás estavam em penúltimo lugar no Oeste...

Não acredito que tenham o que é preciso para chegar à final do campeonato, mas uma moedinha neles com esta odd, não é nada mal pensado. :bom:

Filipe Loio

• Milionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
    Pts Tipsr:
    96
em: 31 de Março de 2009, 16:46

Na conferencia Oeste: Sharks sempre grandes épocas regulares e nos playoffs, primeiros a saltar fora dos candidatos, este ano veremos... mas suspeito mais do mesmo. Vancouver não tem equipa para ser campeão ainda, falta um "clique". Detroit é (se meter Conklin a jogar na baliza) o principal candidato à final nesta conferencia, mas cheira-me a surpresas... Estou para ver Calgary, Blues e Ducks se conseguem ir aos playoffs... caso sim, não me admirava um destes a criar surpresas.

Na conferencia Este: Um grande SE para os Bruins, depende quem a equipa apanha nos playoffs e saber o desgaste que tem. Devils é por agora principal candidato à final da conferencia Este, juntamente com os Penguins se estes mantiverem o nível exibicional. Capitals ainda falta mais um pouco de maturidade e menos Ovechkin dependência para serem campeões, mas... Surpresas aqui pode vir do lados dos Flyers, Hurricanes e... Montreal...

Também gosto dos Devils, de facto, e acho que Carolina, apesar de não os ver a vencer a final, acredito que possam criar problemas nos adversários que apanharem pela frente. Boston... é a tal coisa, depende do "caminho" que tiverem de percorrer até chegar à final. Do lado da conferência Oeste...Gosto bastante de Calgary, mas vejo a equipa a chegar longe, mas a não vencer. Se tivesse que escolher um vencedor, por agora a minha escolha seria: New Jersey Devils.
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/

_nuno_

• Milionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    5
em: 02 de Maio de 2009, 02:53
NHL 08/09 - Stanley Cup Winner - Boston Bruins a 4.9 na betfair

andam a jogar bem, e http://www.whatifsports.com/beyondtheboxscore/default.asp?article=2009NHLBP&MSNHPHMA estes andam com boa pontaria  :twisted:

So after Detroit won last year, two other Original Six franchise will be competing for the Cup this season. Maybe Boston will let another starved city win it all this time.

With our recent success of choosing North Carolina to dominate the NCAA basketball tournament, Pittsburgh in the Super Bowl (by four points), the Phillies over the Rays in the World Series, the Celtics taking out the Lakers in NBA Finals (in exactly six games), Detroit over Pittsburgh in the Stanley Cup (as of the end of the regular season) and last year's March Madness, we feel we have illustrated the power of our simulation capabilities. Not only can we help you settle historical debates, we have a knack for predicting the outcome of future events as well.

Once the actual Stanley Cup Finals are set, we will have an in-depth feature with boxscores, play-by-play and game recaps for each game of the series.

já lá meti uns trocos. No fim logo se vê
« Última modificação: 02 de Maio de 2009, 02:53 por _nuno_ »

Filipe Loio

• Milionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
    Pts Tipsr:
    96
em: 15 de Maio de 2009, 09:43
(...)

Também gosto dos Devils, de facto, e acho que Carolina, apesar de não os ver a vencer a final, acredito que possam criar problemas nos adversários que apanharem pela frente. Boston... é a tal coisa, depende do "caminho" que tiverem de percorrer até chegar à final. Do lado da conferência Oeste...Gosto bastante de Calgary, mas vejo a equipa a chegar longe, mas a não vencer. Se tivesse que escolher um vencedor, por agora a minha escolha seria: New Jersey Devils.

E lá se foram os meus principais candidatos (New Jersey e Boston) :shock: ambos eliminados por Carolina :( Mas agora com os Penguins, o reinado dos Hurricanes têm de acabar :roll:
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 15 de Maio de 2009, 09:54
(...)

E lá se foram os meus principais candidatos (New Jersey e Boston) :shock: ambos eliminados por Carolina :( Mas agora com os Penguins, o reinado dos Hurricanes têm de acabar :roll:

espero que sim

Forum de Apostas

Re: [NHL 2008-2009] Apostas Futuras
« Responder #7 em: 15 de Maio de 2009, 09:54 »

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 18 de Maio de 2009, 20:57
Carolina Hurricanes vs Pittsburgh Penguins

Para chegarem aqui:

Os Carolina Hurricanes estão nesta final de conferência depois de ultrapassarem provavelmente as duas melhores defesas do ESTE, com vitórias em dois jogos 7, ambos fora de casa, contra os New Jersey Devils e com os Boston Bruins. Portanto, pressão é com eles, até porque tiveram dois jogos em prolongamento, incluindo o que lhes deu o apuramento para esta final de conferência, em Boston.

Por seu lado, os Pittsburgh Penguins repetem a final de conferência do último ano, e esperam que com o mesmo resultado, que seria chegarem à final da Stanley Cup pelo 2º ano consecutivo. Contudo este ano não estava a correr da melhor forma, com a euqipa praticamente fora dos playoffs, até que no último dia de transferências os GM da equipa fez um milagre e conseguiu atrair bons jogadores para colmatar o que faltava à equipa: os wingers. Contratou dois jogadores com créditos firmados na liga, Bill Guerin e Chris Kunitz, e tal veio a provar-se fundamental para a caminhada dos penguins. Para chegarem aqui ultrapassaram uma equipa de Philadelphia muito indisciplinada, em 6 jogos, e tiveram que fazer 7 jogos para eliminar os Capitals, de Ovechkin, numa série que fez a América voltar a olhar para a NHL. Fizeram-no de forma convincente, depois de três jogos em prolongamento, acabando por ir até Washington para ganhar por 6-2.

Produção ofensiva:

Os principais jogadores da equipa de Carolina são Eric Staal, Jussi Jokinen, Sergei Samsonov, Ray Whitney, Tuomo Ruutu e o grande capitão e alma da equipa, Rod Brind'Amour. Apesar disso, apenas estão a ter contributo ofensivo de três jogadores, Staal, Jokinen e Samsonov, pelo que é uma coisa que esta equipa terá que melhorar durante a série. Na última série marcaram 4 golos por uma vez, em casa (4-1), e costumam ter dificuldades em marcar mais de dois golos por jogo. Quando fazem, normalmente vencem o jogo.

Os dois principais jogadores da equipa, e provavelmente do top 3 ofensivo da liga, Evgeni Malkin e Sidney Crosby, estão a corresponder às espectativas, Crosby com 12 golos e 9 assistências e Malkin com 6 golos e 13 assistências. Bill Guerin tem-se mostrado fundamental, com 5 golos e 4 assistências nestes playoffs, tal com os wings Fedotenko (4 golos 4 assistências) e Kunitz, que, apesar de não ter ainda nenhum golo nesta fase, conta com 7 assistências. Fundamental para a equipa é a prestação ofensiva do defesa Sergei Gonchar, que é quem remata de longe, e conta com 2 golos e 8 assistências em 11 jogos. Estão a 6 jogos consecutivos a marcarem pelo menos 3 golos por jogo, e com pelo menos 4 nos últimos 4 jogos. Rematam muito, e com resultados práticos.

Vantagem: Pittsburgh

Produção defensiva:

Os Canes jogaram contra duas equipas que preferem o ataque planeado, e de levar o seu tempo na zona contrária para poderem explorar o melhor possível todas as oportunidades de remate/ressaltos que tiverem. Já a muito tempo que não encontram uma equipa que gosta de jogar no erro dos adversários, e isso poderá ser complicado para eles, pelo menos no início da série. Sofreram 4 golos por três vezes, na última série, curiosamente todas as derrotas da equipa, duas delas fora de casa (1-4; 0-4; 2-4).

Depois de uma primeira eliminatória algo descansada, contra uns Flyers cansados e sem grandes opções, os Penguins tiveram um grande teste com os Capitals de Ovechkin, Semin, Backstrom e Green, das equipas mais explosivas da liga, a par com a sua equipa. Nessa série sofreram sempre pelo menos dois golos por jogo, e por duas vezes 4 ou mais. O regresso de Gonchar para a última partida foi fundamental para dar mais estabilidade defensiva, e aí sofreram apenas 2, marcando 6.

Vantagem: Carolina

Power Plays:

A equipa de Carolina é das piores em Power Play nestes playoffs, apenas ultrapassada por St. Louis e Montreal, duas equipas que não passaram da primeira ronda. Contam com apenas 1 golo em 23 hipóteses fora de casa, e 5 em 48 no total dos playoffs. Contudo, como já foi dito, jogaram contra duas das melhores defesas da liga.

Os Penguins têm 20% de power plays em casa, com 7 golos em 35 tentativas, e ultimamente estão muito bem nesta parte do jogo, extremamente importante durante os playoffs.

Penalty Kill:

Quando em desvantagem numérica, os Hurricanes são muito "arrumadinhos", com 4 golos sofridos em 38 vezes que estiveram com um homem a menos nestes playoffs. Em casa são bem mais eficazes, com apenas 1 golo sofrido em 16 vezes que estiveram nessa situação.

A equipa de Pittsburgh sofreu 4 golos em 23 vezes que se viram com menos um homem em ringue em casa, mas apenas por duas vezes viram o puck no fundo na rede em 19 tentativas fora de casa.

Vantagem: Nula

Penalidades:

Como já disse anteriormente, os Canes sabem jogar e não utilizar o "anti-jogo" para os enterrar nos jogos, não cometendo penalidades parvas. São a 4ª equipa com menos minutos de penalização por jogo, logo atrás de Washington, Pittsburgh e Detroit, com 12 minutos por jogo.

Pittsburgh tem o segundo melhor registo em termos de penalidades por jogo, com apenas 10.5 minutos.

Guarda-Redes:

Cam Ward é o defensor das redes dos Hurricanes, ele que nestes playoffs conta com 2.22 golos sofridos por jogo, e já conseguiu manter as suas redes intactas por duas vezes em 14 jogos.

Na baliza dos Pittsburgh Penguins estará Marc-Andre Fleury, ele que conta com 2.72 golos sofridos por jogo nos playoffs.

Vantagem: Carolina Hurricanes

Basicamente acredito que os Penguins vão vencer os dois primeiros jogos em casa e um em Carolina para depois fecharem a série em casa, ao fim de 5 jogos.

Pick: Pittsburgh Penguins 4-1 4.870 @ Pinnacle

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 18 de Maio de 2009, 22:13
Chicago Blackhawks  vs. Detroit Red Wings

A principal equipa de Chicago conseguiu, no decorrer desta época, quebrar um registo que já se tornava negro: oito temporadas consecutivos sem conseguirem garantir a sua presença nos playoffs.
Ainda por cima, se tivermos em conta que os Blackhawks são uma das equipas com mais história na NHL.
No entanto, como já referi, esta época foi diferente, muito diferente...

Conseguiram um bom desempenho na fase regular, vencendo 46 partidas que lhes garantiram o 4º lugar da Western Conference e, consequentemente, a presença nos playoffs.
Já no grande palco, corresponderam da melhor forma e confirmaram o seu favoritismo contre os Calgary Flames em seis jogos.
Teoricamente, a equipa de Chicago iria sentir muitas dificuldades na fase seguinte contra os Vancouver Canucks. No entanto e, contra as expectativas, os Blackhawks tiveram excepcionais. Foram a única equipa a garantir a final da conferência em menos de sete jogos.
É, assim, de forma totalmente justa que os Blackhawks estão na luta pela conquista da Stanley Cup. Recorde-se que a última vez que a equipa ganhou a Stanley Cup foi no inicio dos anos 60.

Se analisarmos bem, não é nada surpreendente a campanha que a equipa de Chicago tem vindo a fazer.
Existiu, de facto, uma grande aposta da direcção desta equipa com o intuito de obter resultados.
Aposta essa que começou já na temporada passada, com a aquisição de Kane e de Toews (actual capitão).
Apesar de não terem obtidos resultados imediatos não abandonaram o projecto e adquiriam Brian Campbell, entre outros grandes nomes. Eis o actual plantel:

Não há dúvida possível: os Blackhawks são a equipa que melhor qualidade ofensiva possuí.
Desde Havlat, Kane, a Toews, ao próprio Sharp são várias as opções e argumentos não lhes faltam na frente ofensiva.
Todos jogadores muito jovens, com grande potencial que fazem da irreverencia a principal arma da equipa. No entanto, já mostraram ser capazes de ultrapassar momentos menos bons, não acusando qualquer tipo de inexperiência.

E não é só em termos ofensivos que a equipa de Chicago leva vantagem.

O seu guarda-redes, Nikolai Khabibulin , apresenta-se num grande momento de forma.

São, também eles, a equipa mais forte em situações de powerplay.

No entanto, o mesmo não se pode dizer da defesa.
É, claramente, aqui que reside o principal ponto fraco da equipa. Está longe de estar á altura do ataque e, quer queiramos quer não, a equipa ressente-se disso.

Foi, mais uma vez, o que falhou na primeira partida desta final de conferencia em Detroit: a defesa.
A equipa começou muito bem, abrindo a contagem. No entanto, os Red Wings reagiram da melhor forma e empataram a partida através de um contra-ataque.
A cambalhota no marcador foi efectuada com um erro clara da defensiva que voltou a ser, uma vez mais, muito "macia".
Os Blackhawks reagiram, utilizando mais um dos seus trunfos: o powerplay. É indiscutível a capacidade que esta equipa tem nestas situações e ontem conseguiram mais um golo.
Golo que se revelou insuficiente. A sua defesa voltou a estar muito mal, permitindo, já no terceiro período, a Samuelsson que passasse por meia equipa e que atirasse para o golo fácil.
A partir daqui, a equipa ficou fora do controlo e acabaram derrotados por 5-2.

No entanto, podemos tirar boas conclusões para a equipa de Chicago. Será, sem dúvida, um serie muito intensa, onde o equilíbrio será nota dominante em todas as partidas.
Foi assim no jogo 1 até determinado momento, será assim na 2º partida e, com certeza, que também assim será nos jogos em Chicago.
Caso a equipa de Blackhawks consiga melhorar a sua defesa, assumem-se como claros candidatos não só á conquista da conferência, mas também á conquista da Stanley Cup.
Mesmo que tal não se verifique, a irreverência desta equipa pode resolver qualquer joga em Detroit e anular a vantagem que à partida os Red Wings possuem.
Já vimos, também, que perante o seu público e, no seu pavilhão, os Blackhawks não costumam facilitar....

Creio que esta serie pode cair para qualquer um dos lados, ou não se tratasse de uma final de conferência. Assim, acho completamente disparatado e ridículo a odd que nos é proposta para a equipa de Chicago ultrapassar os Detroit Red Wings.

Chicago Blackhawks para vencer a conferência @ 4.200 pinnacle
Antigo nick: devilboypt

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Maio de 2009, 03:06
Carolina Hurricanes vs Pittsburgh Penguins
Pick: Pittsburgh Penguins 4-1 4.870 @ Pinnacle

0-4  :sono:

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Maio de 2009, 03:07

:sol: :sol: :sol: :sol: :sol:

« Última modificação: 27 de Maio de 2009, 03:47 por Parasol »

Carlos Gonçalves

• Multimilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Pts Tipsr:
    219
em: 27 de Maio de 2009, 03:13

:sol: :sol: :sol: :sol: :sol:

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 27 de Maio de 2009, 08:48

:som: Parasol sings: "I've got the Power!" :som:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Maio de 2009, 08:53
Ora fdx que não tinha visto este topico  :cabecada:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions