Autor Tópico: [Espanha - Primeira Liga Jornada 28] - 21 e 22 de Março  (Lida 3928 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Março de 2009, 03:07
Real Madrid Vs Almeria
Domingo 16:00

O Real Madrid, fora da Champions League, atravessa o seu melhor período no campeonato, conta com 12 jornadas sem perder; vencendo 11 das ultimas 12 partidas, cedendo apenas um empate diante do Atletico Madrid.

A diferença pontual respeito a o Barcelona a qual chegou a ser de 4 pontos, é neste momento de 6. Com a equipa "merengue" a jogar antes do que seus rivais, em caso de vitoria, os dirigidos pelo Juande Ramos podem vir a colocar alguma pressão na equipa do Guardiola.

A equipa do Real Madrid não perde em casa desde o dia 7 de Dezembro diante do Sevilha, vencendo 6 dos seus últimos 7 partidos em casa.

O Almeria no médio dos confrontos com os grandes; já perdeu com o Sevilha e com o Barça; não irá contar com o seu máximo goleador Negredo, o qual tirou proveito da clausula contractual que o impede de defrontar o Real Madrid, para limpar a serie de cartões amarelos.

Acrescentando a ausencia do seu melhor goleador, encontra-se o facto da equipa do Almeria ser a segunda pior a jogar fora de casa; com apenas 1 vitoria e 3 empates; em 13 partidas longe do seu estádio.

Com uma diferença de 6 pontos, ainda 33 pontos em disputa, e com o Real Madrid ainda por receber a o Barça, a equipa da capital da Espanha ainda acredita num titulo, que chegou a estar muito mais muito longe.

Dadas a circunstancias, o Real Madrid não ira querer ceder pontos em casa, diante de uma equipa, o Almeria que não ira contar com o seu melhor avançado.Jogando duas horas antes do que o Barça é uma boa oportunidade para encurtar a distancia respeito a o líder. A equipa vem de uma vitoria importante fora de casa, no difícil San Mames 2-5; com actuações soberbas do Robben e do Huntelaar.

Sendo assim, com o apoio do seu publico, diante de um Almeria fraco fora de casa, uma vitoria do Real por 2 golos ou mais é uma aposta com algum valor.

Aposta Real Madrid Vs Almeria


Pick Real Madrid -1.5@1.925 Bet365



« Última modificação: 18 de Março de 2009, 03:08 por jmmp »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 19 de Março de 2009, 18:53
Deportivo – Real Betis

22 De Março de 2009, 16.00 horas, La Coruña, Estádio Municipal do Riazor

Deportivo @ 2.22 Betfair

Jogo da vigésima-oitava jornada da liga espanhola.  Onde o actual sétimo classificado, o Deportivo e um dos candidatos ás competições europeias, recebe o Betis que é actualmente o décimo-quinto classificado e que é uma das equipas que luta para não descer de divisão.

O Deportivo que era apontado no início da temporada como uma das equipas que entraria na luta por um lugar numa competição europeia. Não esperaria decerto que a onze jornadas do fim da liga, estar no sétimo lugar a apenas três pontos do quarto classificado, e ser uma das equipas que tem reais hipóteses de se qualificar para a Liga dos Campeões. E esta posição tem sido surpreendente, até o próprio treinador da equipa Miguel Ángel Lotina afirma-se surpreendido:

Citar
”el equipo -agregó- me ha sorprendido, tanto en juego como en resultados, no me esperaba estar a estas alturas con cuarenta y dos puntos. Me han dado una sorpresa tanto a nivel individual como colectivo"

Sabendo que vem aí um ciclo de jogos, em que apesar de defrontar equipas da parte baixa da tabela classificativa, não vai ser fácil pois todas estas equipas ainda poderão descer e defrontá-las será muito complicado, mas também serão jogos em que o Deportivo os poderá ganhar a todos. Mas para isso há que melhorar a eficácia defensiva, essa falta de eficácia foi notória neste últimos encontros onde a equipa sofreu muitos golos, mas essa lacuna está identificada por Manuel Ángel Lotina.

Citar
”Cualquier equipo debe tener solidez defensiva, sino hay problemas. Los delanteros ganan partidos pero una buena defensa cumple objetivos. Necesitamos mejorar...”

E apesar de já saber que em princípio não poderá contar com o central português Zé Castro, Ángel Lotina confia em quem o poderá substituir, quer seja Pablo Amo ou Adrián.

Esta partida com o Betis está a ser encarada por todos como uma maneira de recuperar os três pontos perdidos na última jornada, em que perderam nas Astúrias com o Gijón, e como a única alternativa em continuar na luta pela UEFA pela Liga dos Campeões. A vitória está no objectivo de todos. Como afirma Juan Rodríguez,

Citar
”A pesar de perder estamos a un punto de UEFA y a tres de Champions. Era una oportunidad importante porque los resultados acompañaron pero ahora toca ir a por todas contra el Betis. No es momento de lamentarnos sino de corregir los errores”  "Aquí todos nos jugamos mucho. Cada vez quedan menos partidos y nosotros queremos ganar para estar en Europa y ellos también van a ir a por todas desde el primer minuto porque están en una situación muy complicada. Va a ser un partido muy complicado y difícil y espero que los puntos se queden aquí"

Quanto ao Bétis, a época não está correr como o esperado, nesta altura esparar-se-ia que a equipa estivesse a lutar pelos lugares nas competições europeias, mas a equipa continua pela parte baixa da tabela, e seu único objectivo neste momento passará apenas e só em garantir a permanência na primeira liga.

Com a carreira da equipa a desiludir é natural que se comece a contestar tanto jogadores como treinador. E parece que se começa a falar na saída de Chaparro, caso não alcance um resultado positivo no Riazor. Ainda esta semana o treinador durante um treino teve de conversar com os adeptos que se revoltam contra o mau momento da equipa. E com tudo isso também é natural que o ambiente no balneário não seja o melhor, a equipa não está unida. E é o próprio Nélson que o diz:

Citar
”no son por falta de actitud, sino que un futbolista puede jugar un día mal y otro bien y lo que necesita el equipo es estar más unido y ser más solidario”

A equipa sabe que não está bem, o momento que está a atravessar não é o melhor. Depois de um mau início de campeonato, com a primeira vitória só a chegar á sétima jornada, a equipa depois de alcançar cinco vitórias em seis jogos parecia avançar para um campeonato tranquilo. Só que novamente uma fase de maus resultados, com duas vitórias em quinze jogos atiraram novamente a equipa para a luta da permanência. Todos sabem que a equipa atravessa uma fase muito má, os próprios jogadores da equipa estão conscientes da fase má que atravessam. Tal como afirma Alberto Rivera.

Citar
”Estamos en una situación en la que nadie quiere estar, pero hay una gran plantilla. Con dos victorias estaremos en una zona más tranquila. No tiene explicación lo que está pasando, pero cuando estás abajo es porque han fallado muchas cosas. Trabajamos para no volver a fallar. Pronto estaremos más arriba. Es el momento de estar tranquilos. Estamos abajo pero nadie piensa en el descenso. La situación es complicada, pero hay buenos jugadores.”

Ainda sem poder contar com o avançado brasileiro Edu, em principio só estará apto para o encontro com o Numancia, também o chileno Mark Gonzalez, Juanma, Juande, Lima e Capi são baixas confirmadas.

Com tudo isto, vejo um real favoritismo para o Deportivo na sua caminhada para as competições europeias e mais uma semana de agrura para o Betis, apesar dos melhores resultados que a equipa do Betis tem conseguido fora de casa. Como tal acredito na vitória do Deportivo, que caso aconteça o poderá levar no fim desta jornada ao quinto lugar da classificação. Portanto a minha aposta vai ser na vitória do Deportivo.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Primeira Liga Jornada 28] - 21 e 22 de Março
« Responder #2 em: 19 de Março de 2009, 18:53 »

gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 19 de Março de 2009, 21:16
Jogo: Villareal FC x Athletic Bilbao
Campeonato: Liga BBVA
Data: 21/03/09
Horário: 19:00
Pick: Villareal @ 1.78 Betfair

O Villareal parte para este jogo na tentativa de consolidar o seu lugar, que lhe dá acesso à CL da próxima época.

A equipa encontra-se em 4º lugar mas o 7º lugar está a apenas 3p pelo que um deslize poderá ter efeitos catastróficos.

Do outro lado estará o Bilbao, equipa que já tem garantida a presença nas competções europeias da próxima época graças à brilhante campanha na Taça do Rei, que lhe valeu a ida à Final frente ao Barcelona.

O Bilbao está juntamente com um grupo de equipas que vai desde o Racing que se encontra em 10º lugar, na luta pela manutenção. Com 31p e com mais 5p que o Osasuna, 1ª equipa abaixo da linha de água, o Bilbao tem uma pequena almofada pontual que por enquanto lhe permite respirar um pouco.

Esta equipa faz-se essencialmente valer dos jogos em casa já que nos jogos fora a equipa apenas conseguiu vencer por 2 vezes, tendo apenas marcado 15 golos nos 13j já efectuados fora de casa.

Para este jogo considero o Villareal completamente favorito e pese embora a equipa estar ainda envolvida nas competições europeias, penso que isso não irá ser factor já que a próxima eliminatória apenas se irá jogar a 7 ou 8 de Abril pelo que é de esperar uma equipa totalmente concentrada no Bilbao.

A qualidade dos 2 plantéis não tem sequer comparação tais são as inumeras opções que Pellegrini dispõe. Torna-se até complicado adivinhar o sistema de jogo e a formação para este jogo, já que é raro o Villareal apresentar o mesmo onze duas vezes consecutivas.

Contudo e tendo em conta que o Bilbao será mais uma equipa de contenção, Pellegrini deverá optar por apenas um trinco, Senna, colocando mais um homem de área, Lorente ou Nihat no apoio ao italiano Rossi.
Nas alas Cazorla e Cani deverão ter o lugar assegurado, ficando um lugar no meio para 3 candidatos, Pires, Fernandez ou Ibagaza. Um deles será o responsável pela organização do jogo do Villareal fazendo o papel de box-to-box no apoio a Senna.

Na defesa temos uma baixa confirmada que é Javi Venta, lateral direito expulso no jogo anterior, mas por outro lado Rodriguez deve regressar aos convocados ficando na expectativa de recuperar o lugar no 11 face aos 3 golos sofridos na jornada anterior.
Quem também regressa é Godin, depois de cumprir suspensão.

Do lado do Bilbao as baixas são muitas. Yeste, Velez, Gurpegui, (Suspensos) e David López, Joseba del Olmo (Lesionados), estando ainda em dúvida Murillo.

O jogo frente ao Real deixou marcas na equipa e Caparrós vai ter que recorrer a alguns jogadores não tão utilizados para tentar conseguir pontuar frente ao submarino amarelo.

No modelo preferido de Caparros o 4231, Yeste era preponderante já que fazia a ligação entre o meio campo e o ataque. Com a ausência deste e do substituto Velez, a equipa perde criatividade, recorrendo ainda mais ao músculo para tentar surpreender no Madrigal.

Qualquer resultado que não passe pela vitória do Villareal será para mim surpreendente tal a diferença de qualidade e de objectivos entre as duas equipas.



suecos

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
    Pts Tipsr:
    229
em: 20 de Março de 2009, 16:06
Racing Santander – Valencia
22/03 16:00
Under 2,5  a 1,84 betfair
Stake 2/10

RACING

10.º classificado com os mesmos pontos do Gijon, 33 pontos.
Tem de registo 8 vitórias, 9 empates e 10 derrotas com 34 : 34 em golos marcados e sofridos.

Em casa têm um registo de 3 vitórias, 7 empates e 3 derrotas com 17 : 12 em golos num total de 16 pontos conquistados. São uma das piores equipas em casa apenas suplantados pelo Espanyol e Bétis. As derrotas foram com o Barcelona, Real Madrid e Maiorca. Não perdem em casa desde 1 de fevereiro frente ao Barça.

Atrás têm o gijon bem como Almería e Bilbao com 31 pontos e recreativo com 30 pontos.

Na última jornada golearam em casa o frágil Numancia que apesar de ter ganho ao Valencia na jornada anterior vinha tendo uma série negra de derrotas. O resultado de 5-0 foi feito na primeira parte do jogo.

O Racing nos últimos 10 jogos tem um registo de 12 pontos conquistados por 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.



O melhor goleador do Racing é Nikola Zigic com 8 golos e Mohammed Tchite com 6.

Zigic não poderá jogar visto estar cedido pelo Valencia, no seu lugar deverá jogar Jonathan Pereira (4 golos). Entre estes 2 jogadores há uma diferença de altura de quase 40cms (Zigic mede 2,04, Pereira mede 1,65) pelo que o treinador disse que perderão claramente jogo aéreo neste jogo.

Tchité e Munitis são baixas por lesão (não jogaram contra o Numancia) e Moratón que teve de levar 16 pontos.

Não há jogadores castigados no Racing.

VALENCIA

O melhor goleador do Valencia é David Villa com 19 golos, seguido de Mata e Vicente com 6 cada um.

Ainda não é certo que David Villa jogue, só amanhã Emery divulgará os convocados para domingo mas segundo a equipa médica do clube ainda é cedo para que Villa entre na equipa, apesar de ser essa a vontade do jogador. Há umas semanas também tinha sido dado como apto para jogar e teve uma recaída por isso desta vez pretende-se que haja cautela quanto à sua disponibilidade para jogar. Tem uma lesão no joelho.

À semelhança de Villa, também David Silva tem tido problemas musculares. Voltou a jogar no último encontro após lesão mas deve recuperar para o jogo de domingo.

Ambos jogadores mencionados foram convocados por Del Bosque e Emery já expressou o seu incómodo caso tenha de prescindir deles no domingo e vê-los jogar no próximo fim de semana pela seleção espanhola.

Villa não joga há três jornadas e ainda fez trabalho à parte e de ginásio.
Joaquín (tendinite) e Miguel (problemas musculares) deverão ficar de fora
Marchena está castigado por acumulação de cartões.

8.º classificado com 40 pontos e com um registo de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas com 47:40 em golos. Fora de casa têm um registo de 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas com 14:18 em golos dando 13 pontos.
Têm o Valladolid atrás com 39 pontos e estão a 2 pontos do Corunha e 3 do Málaga e Atlético de Madrid.

Estão há 6 encontros sem ganhar, e 8 jogos se contarmos os jogos fora de casa (Novembro contra o Getafe por 3-0), e isso deve-se muito à falta do seu melhor goleador. Têm um registo nos últimos 10 jogos de 7 pontos conquistados fruto de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas.

Na jornada passada, empataram em casa com o recreativo de Huelva (1-1) tendo estado a perder e conseguindo o empate já depois da expulsão de Marchena.


Tendo em conta as baixas quer de um lado quer do outro, com o Valencia numa má fase de resultados penso que o under deverá ser uma boa opção. O Valencia tem dificuldades em sair com a bola e deveremos ver um jogo de contenção de ambas as equipas.
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 20 de Março de 2009, 19:20
Jogo: Getafe CF x RC Recreativo
Campeonato: Liga BBVA
Data: 22/03/09
Horário: 16:00
Pick: Getafe @ 2.1 Betfair

Este Domingo defrontam-se duas equipas que precisam de pontos para assegurar a manutenção no principal escalão.

O Getafe encontra-se em 17º classificado, um lugar acima da zona de despromoção.
O Recreativo está neste momento em 14º lugar com mais 2p que o seu adversário de Domingo.

Neste momento o Getafe é cotado como favorito e embora a odd para a vitória não seja muito apelativa, já que estamos a falar de uma equipa que luta para não descer, acredito sinceramente que vão conseguir conquistar os 3p neste encontro.

Ninguém imaginaria que após a ultima época em que quase eliminaram o colosso Bayern na Taça Uefa, os de Getafe se encontrassem na luta pela descida.
A equipa não vence vai para 7 jogos. Depois de 4 empates consecutivos, vieram 3 derrotas o que os colocou nesta posição dificil.

Fazendo as contas é fácil de perceber que há 7 jogos atrás a equipa estava desafogada na luta pela permanência, com mais 8p que o 18º colocado.
Isto indica que esta equipa tem qualidade e para isso basta olhar para a qualidade dos jogadores que compõe o plantel do Getafe. Jogadores como Granero, Soldado, Uche, Casquero e Contra não se encontram em todos os plantéis da Liga.

O problema parece estar no técnico Vitor Munõz que numa espécie de P. Bento decidiu castigar alguns jogadores e colocou outros em posições que não os beneficiam. Como é lógico mau resultado traz mau resultado, a impaciencia do público aumenta e torna-se complicado conseguir as vitórias necessárias.

Para este jogo tirando a ausência de Mario Alvarez, expulso na partida anterior a equipa apresenta-se na máxima força e deverá alinhar com:

Jacobo, Cosmin Contra, "Cata" Díaz, David Belenguer e Lucas Licht na defesa; Esteban Granero, Javier Casquero, Polanski, (ou Celestini), Jaime Gavilán, Roberto Soldado e Ikechukwu Uche.

Para mim é um onze que dá garantias de conseguir um bom resultado.

O que também me leva a apostar no Getafe é que do lado do Recreativo há muitas ausências, principalmente na zona defensiva.

De fora para este jogo estão: Quique Alvarez, Cesar Arzo, Iago, Beto, (Lesionados) e Barber (Suspenso).
São muitas baixas para uma equipa que não tem grande profundidade no plantel.

Na frente de ataque a estrela é Camunas que vem marcando golos importantes. Tirando este jogador a equipa baseia-se na consistência defensiva fazendo-se valer do músculo e da raça para conquistar pontos aqui e ali.

7 jogos consecutivos sem ganhar é muita fruta para uma equipa como o Getafe e para mim está na hora de começar a apostar a favor deles ainda para mais em casa.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 20 de Março de 2009, 22:23
Villarreal vs Atlético de Bilbau
AH Villarreal -0,5 & -1 @ 1.93 Betfair
Liga BBVA
21-03-09 às 19:00
10 unidades


O Villarreal é neste momento 4º classificado da Liga Espanhola com 45 pontos, mas tem o lugar muito ameaçado. O submarino amarelo está ainda na Liga dos Campeões, nos quartos de final, tendo eliminado o Panathinaikos com uma excelente vitória num jogo sempre dificilimo como é jogar em Atenas. Nos últimos 3 jogos em casa venceram, ainda que apenas por 1 golo de diferença, mas vêm de uma derrota em Madrid frente ao Atlético, o grande rival na luta pelo 4º lugar, que os deixou a apenas 2 pontos do Villarreal. Javi Venta estará ausente, suspenso, também não haverá Robert Pires, lesionado de ultima hora, e Cygan, mas confirma-se a recuperação de Godin, Angel, Llorente e Gonzalo Rodriguez. Deverão jogar assim:

Diego Lopez; Gaspar, Fuentes, Kiko, Capdevila; Cazorla, Senna, Cani, Matias Fernandez; Llorente, Rossi

O Bilbao já foi uma equipa mais temida do que está a ser este ano.. São 13º, com 5 pontos de avanço sobre a linha de água. Como se sabe, fazem principalmente dos jogos em casa a sua força, e a jogar fora têm um registo de apenas 2-5-6. Estão na final da Taça do Rei, aí sim estiveram muito bem, e dado que é o Barcelona o outro finalista já asseguraram um lugar na Taça Uefa na próxima época, agora resta assegurar a manutenção. Vêm de 2 jogos muito dificeis com Real e Barça, perderam na Catalunha por 2-0 e em casa com o Real por 5-2, um jogo em que os madrilenas jogaram durante muito tempo com menos 1 e mesmo assim marcaram tanto golo. Ausentes estarão Yeste, Gurpegui e Velez que estão suspensos e David Lopez, lesionado, devendo apresentar o seguinte 11:

Iraizoz; Iraola, Amorebieta, Aitor Ocio, Koikili; Orbaiz, Javi Martinez, Gabilondo, Susaeta; Toquero, Llorente

Ora o Villarreal não tem preocupações neste momento com as competições europeias. Não jogaram a meio da semana, e agora é a pausa de selecções, só voltam a jogar daqui a 2 semanas... Não há poupanças neste jogo, é carregar, dar tudo por tudo para continuar no 4º lugar, e assegurar a presença na Champions para o ano. Estão moralizados que estão a fazer na Champions este ano, têm uma boa equipa, e para além de tudo isto defrontam um Bilbao que está bem desfalcado, principalmente Yeste, o playmaker da equipa, o fio condutor deles que certamente ficarão bastante perdidos sem ele... Se já são uma equipa algo banal, que fora de portas pouco faz, assim desfalcados pouco acredito que façam, sabendo que não é neste jogo que vão assegurar a permanência, prevejo uma boa vitória do submarino amarelo.
« Última modificação: 20 de Março de 2009, 22:24 por espim »



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 21 de Março de 2009, 04:39
Barcelona vs Málaga
AH Barcelona -1,5 & 2 @ 1.85 BEtfair
Liga BBVA
22-03-09 às 18:00
10 unidades


O Barça é considerado por muitos neste momento a melhor equipa da Europa, e quase unânimemente a equipa que joga melhor futebol na Europa. Grande equipa, grandes resultados, goleadas, era tudo, e o Barcelona parecia imbativel. Mas veio um mau momento, a primeira derrota em casa, o Real a 4 pontos, um empate a 1 em França na 1ª mão que pareceu caido do céu, tudo se questionava já. E o Barcelona voltou, 1º ganhou 2-0 ao Bilbao em casa para começar a espantar fantasmas, recebeu e goleou o Lyon por 5-2, estava 4-1 ao intervalo, na 2ª mão, a lembrar à Europa de quem eram eles e a mostrar que estão de volta, e no fim de semana passado foram ao terreno do Almeria vencer calmamente por 2-0. A jogar em casa o registo do Barça é de 11-2-1. De referir que desde o inicio do ano de 2009, esta é apenas a 3ª semana em que o Barça não teve um jogo a meio da semana. Ausentes, certos são Puyol e Milito como tem vindo a ser, com o resto a estar tudo disponivel. Com uma semana livre, as selecções para a semana que vem, não deverá haver poupanças, devendo alinhar o seguinte 11:

Valdés, Alves, Sylvinho, Marquez, Pique, Toure, Xavi, Iniesta, Henry, Messi, Eto'o

O Málaga é a equipa sensação do campeonato Espanhol, são 6º em igualdade pontual com o Atlético que está em 5º, apenas a 2 pontos do 4º Villarreal, ou seja, a 2 pontos da Champions League, uma equipa que era dada como grande candidata a descer. A jogarem fora têm um registo de 5-3-5, o 4º melhor da Liga. São uma equipa que vai alternando resultados bons com maus, ganharam fora ao Valladolid, perderam em casa com o Huelva, ganharam fora ao Getafe e na semana passada empataram a 2 em casa com o Sevilla, e estiveram a ganhar 2-0, portanto deixaram fugir 2 pontos. Ausentes não há, Baha está em dúvida até perto da hora de jogo onde fará testes, devem apresentar estes 11:

Goitia, Gamez, Rosario, Weligton, Apono, Duda, Eliseu, A. Luque, Nacho, Salva

O Málaga é uma boa surpresa, uma boa equipa, mas... contra este Barcelona? Este Barcelona em boa forma é praticamente imparável, e quem perca por 2 já é uma grande vitória... Tendo eles uma rara semana sem jogos, em que puderam descansar e preparar o jogo com calma, de volta à boa forma, com as selecções na semana que vem portanto Barça só volta a jogar daqui a 2 semanas, não há poupanças, os 6 pontos de avanço sobre o Real são bons mas não pode haver luxos, até porque o Real agora só pensa na Liga Espanhola... Há que ganhar, manter ou aumentar a vantagem porque os Quartos da Champions já aí vêm e aí é que haverá poupanças... Por tudo isto, prevejo uma clara vitória do Barça, por 3 ou 4 golos de vantagem, com este Barça on fire again.
« Última modificação: 21 de Março de 2009, 04:39 por espim »



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Primeira Liga Jornada 28] - 21 e 22 de Março
« Responder #7 em: 21 de Março de 2009, 04:39 »

Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
em: 21 de Março de 2009, 11:27
Sevilla x Valladolid
Sábado, 21 Março 21:00

De um lado o Sevilla que tenta arrecadar mais 3 pontos para assegurar quanto antes o 3º lugar e respectivo acesso á liga dos campeões, por outro lado o Valladolid, 9º classificado com 39 pontos, ocupa um lugar tranquilo na tabela e a 4 pontos dos lugares europeus, pontuar seria bastante positivo.

O Sevilla é favorito sim, ocupa o 3º lugar, joga em casa e conta com jogadores de maior qualidade mas o Valladolid vem de 3 grandes jogos, 3 vitorias consecutivas sendo duas delas fora de portas (Valência e Huelva).
A equipa da casa jogou na ultima jornada no campo do Málaga, empatou 2-2 depois de estar perdendo por 2-0, foi um dos melhores jogos do Sevilla nas ultimas jornadas atacante e determinada, sofreu dois golos contra a corrente do jogo muito por culpa do perigoso ataque do Málaga, mas soube reagir e impôs o seu domínio na segunda parte conseguindo o empate.
O Sevilla começa sempre os jogos bastantes "frágeis" mas acabam sempre em cima dos adversários, para este jogo não pode haver nenhum descuido pois apesar da vantagem de 6 pontos para o 4º classificado, perder pontos em casa pode ser um duro golpe para a equipa.
O Valladolid chega a este jogo com a moral alta, 3 vitorias consecutivas, uma vitoria podia colocar a equipa nos postos europeus, não tem nada a perder já que a manutenção parece estar assegurada, é a melhor fase da equipa e cabe ao Sevilla contrariar isso.
Em termos de jogos casa/fora, o Sevilla tem bastante vantagem pois conta com 8 vitorias, 2 empates e 4 derrotas enquanto o Valladolid apenas conta com 4 vitorias, 1 empate e 8 derrotas.

Apesar da boa forma da equipa visitante, acredito que o Sevilla tem tudo para vencer, Kanoute passa por um bom momento (4 golos nos ultimos 3 jogos), e apesar do Valladolid ter ganho os últimos dois jogos fora não acredito que consiga contrariar a equipa Sevillista.

PICK: Sevilla 1.7@Betfair 8/10
YATAAA \o/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39637
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 21 de Março de 2009, 11:56
Jogo: Racing Santander v Valência
Competição: Primera Division
Data:22/03
Horário:16:00

Pick: Back  Valência +0&+0.5 com odd de 1.87 na Betfair

Há um buraco maior para o Valência cair nesta temporada? não sei, a grande questão é que o time vem numa sequência muito ruim e tanto no futebol quanto na admnistração do clube as coisa vão muito mal, já que além de não vencer há 8 jogos tanto pelo Uefa quanto pelo campeonato nacional, o clube já informou que está a beira da falência e que seus principais ativos, Villa e Silva provavelmente serão vendidos no final da temporada para ajudar a sanar o rombo financeiro do clube. Mas mesmo diante de tão maus resultados o time, grande parte em razão do seu bom primeiro turno, ainda manter vivas as chances de classificação tanto para a Champions na qual a distância é de 5 pontos, e da Uefa na qual a distância é de apenas 3 pontos. O time ocupa atualmente a oitava colocação do torneio com 40 pontos conquistados em em 27 partidas, com 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, tendo marcado 47 gols e sofrido 40. Atuando fora de casa a campanha do time é apenas mediana, embora nesta má fase que o time vem vindo não tem havido grande diferença entre atuar fora ou dentro de seu estádio, o time tem apenas 3 vitórias 4 empates e 6 derrotas tendo marcado 14 gols e sofrido 18. Nas 3 últimas rodadas o time perdeu para o Valladolid, para o Numancia e não passou de um empate contra o Huelva em seu estádio. Com relação ao time para este jogo, a equipe continua com alguns problemas em algumas posições chave Miguel, Villa e Joaquin fizeram somente tratamento e portanto suas escalações para o jogo contra o Santander é uma completa incógnita, os três já haviam ficado fora do jogo contra o Huelva na semana passada em casa e não há nenhuma garantia de suas respectivas escalações para este confronto. Porém, o técnico Emery poderá contar com Silva e Morientes para o confronto, além de Del Horno. Emery ainda pode levar a ser titular Pablo Hernández que entrou muito bem no último jogo e fez o futebol apresentado pelo time melhorar consideralmente.

Last 5 Away Valencia
08.03.2009    D1 Primera Division    Numancia    Valencia    2-1
22.02.2009    D1 Primera Division    Deportivo La Coruna    Valencia    1-1
18.02.2009    UC Round 3    Dynamo Kiev    Valencia    1-1
08.02.2009    D1 Primera Division    Osasuna    Valencia    1-0
29.01.2009    Cup Quarterfinal    Sevilla    Valencia    2-1

O Santander está fazendo um campeonato mediano ocupando a décima posição da tabela de classificação com 33 pontos conquistados em 27 jogos. O time teve sua pontuação conquistada em 8 vitórias, 9 empates e 10 derrotas tendo marcado ao longo do campeonato 34 gols e sofrido o mesmo número. O time porém atuando em casa é um dos piores mandantes da competição com relação ao número de vitórias. O time tem apenas 3 vitórias, 7 empates e 3 derrotas jogando em seu estádio tendo marcado 17 gols e sofrido 12. O time portanto está a frente do Betis e do Espanyol que conseguiram apenas 2 vitórias em casa cada um nesta temporada. O mais incrivel é que nos últimos 10 jogos entre as duas equipes o Valência soma apenas 1 vitória conquistada no último confronto da Copa do Rey ainda na prorrogação, de resto são 7 vitórias do Racing e 2 empates.O time vem com algumas baixas importantes para o confronto com o Valência, Zigic,  Tchité e Munitis estão fora do confronto e assim a dupla de ataque titular e assim o técnico Juan Ramón López Muñiz terá de mexer bastante no time para suprir as ausências do jogo contra o Valência.

Last 5 Home Santander
15.03.2009    D1 Primera Division    Santander    Numancia    5-0
01.03.2009    D1 Primera Division    Santander    Osasuna    1-1
15.02.2009    D1 Primera Division    Santander    Villarreal    1-1
01.02.2009    D1 Primera Division    Santander    Barcelona    1-2
11.01.2009    D1 Primera Division    Santander    Recreativo Huelva    1-1

O Valência vai para jogar uma final contra o Santander nesta rodada do espanhol. O elenco fez um pacto e superou momentaneamente as diferenças e crises e querem tornar o jogo contra o Santander um ponto de virada na maré ruim que o time entrou há algum tempo. Sei que o time não vence fora de casa desde 9 de novembro e não vencem uma partida em casa desde primeiro de fevereiro.Mas o time é bom, fez um bom primeiro turno e mesmo nessa péssima sequência ainda manter consideráveis chances de classificação tanto para a copa da Uefa como para a Champions League. E para manter a esperança acessa é fundamental um bom resultado no estádio do adversário. E na opinião mesmo com um H2H tão negativo contra o Santander a oportunidade não poderia ser melhor. Primeiro, porque o santander é um dos piores mandantes da Liga espanhola com apenas 3 vitórias em casa até o momento. E além disso, vem com severos desfalques principais no setor ofensivo o que irá atrapalhar bastante o time. Mesmo com a fase terrível do Valência vejo valor nesta aposta.

Pick: Back  Valência +0&+0.5 com odd de 1.87 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 21 de Março de 2009, 12:13
Jogo: Real Madrid vs Almeria
Competição: Liga BBVA
Data: 22-03-2009 16:00
Pick: Intervalo/Fim do Jogo: Real Madrid / Real Madrid @ 1.91 betfair

Nesta jornada o Almeria desloca-se ao Santiago Bernabeu para defrontar o Real Madrid.

O Real Madrid ocupa a segunda posição da liga espanhola com 60 pontos. O seu registo caseiro é de 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Nestes catorze encontros disputados no seu estádio a equipa marcou 38 golos e sofreu 18.
A equipa tem estado em boa forma no campeonato registando 7 vitórias nos últimos 8 jogos para a contar para competição.

Últimos resultados:

14/03/2009 Primeira Divisão Athletic Bilbao vs. Real Madrid :arrow: 2-5
10/03/2009 UEFA Liga dos Campeões Liverpool vs. Real Madrid :arrow: 4-0
07/03/2009 Primeira Divisão Real Madrid vs. Atletico Madrid :arrow: 1-1
28/02/2009 Primeira Divisão Espanyol vs. Real Madrid :arrow: 0-2
25/02/2009 UEFA Liga dos Campeões Real Madrid vs. Liverpool :arrow: 0-1
21/02/2009 Primeira Divisão Real Madrid vs. Real Betis :arrow: 6-1

Já ausentes há muito tempo estão van Nistelrooy, de la Red e Mahmadou Diarra.
Gago e Michel Salgado podem regressar após terem cumprido suspensão no jogo anterior. Higuain encontra-se em dúvida.

Equipa provável: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Cannavaro, Heinze; Robben, Lass, Sneijder, Marcelo; Raul, Huntelaar.

Raul, o capitão da equipa afirma que ainda acredita no título: ”No vamos a bajar los brazos. Mientras que haya puntos en juego vamos a luchar, intentaremos que la distancia no aumente, pero vamos a ir partido a partido como he dicho antes. Cada jornada pueden pasar muchas cosas, esto va variando y veremos quien llega antes a la meta”

O treinador Juande Ramos quer ganhar os próximos cinco encontros, para amealhar pontos antes dos confrontos mais difíceis da época: ”Si ganamos los próximos cinco partidos llegaremos a los 75 puntos antes de empezar los encuentros de las 'etapas alpinas”

O Almeria ocupa a décima segunda posição do campeonato espanhol com 31 pontos. O seu registo fora de casa é de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Nestes treze encontros a equipa sofreu 29 golos tendo marcado 16.
A equipa de Hugo Sanchez perdeu três dos últimos cinco jogos que disputou fora do seu estádio.
Últimos resultados:

15/03/2009 Primeira Divisão UD Almeria vs. Barcelona :arrow: 0-2
08/03/2009 Primeira Divisão FC Sevilla vs. UD Almeria :arrow: 2-1
01/03/2009 Primeira Divisão UD Almeria vs. Getafe :arrow: 2-1
22/02/2009 Primeira Divisão Recreativo vs. UD Almeria :arrow: 1-1
15/02/2009 Primeira Divisão UD Almeria vs. Valladolid :arrow: 3-2
08/02/2009 Primeira Divisão Malaga vs. UD Almeria :arrow: 3-2

O melhor marcador da equipa, Álvaro Negredo(suspenso) será a grande ausência desta equipa para a visita ao Santiago Bernabeu.

Equipa provável: Alves; Bruno, Chico, Pellerano, Mane; Juanito, Alvarez; Ortiz, Coronoa, Crusat; Uche.

O treinador dos visitantes afirma que irá em busca dos três pontos: ”Voy a buscar, como profesional que soy, que el Almería gane los tres puntos. Sabemos que será un misión muy difícil, pues lo es enfrentarse a un poderío como tienen el Real Madrid y mas en el Santiago Bernabeú, donde tendrán todo el apoyo de su publico.”

Conclusão: Depois da humilhante eliminação na Liga dos Campeões resta ao Real Madrid lutar pelo campeonato. Os merengues encontram-se a seis pontos de distância do líder Barcelona. Mas os catalães ainda terão jogos difíceis como por exemplo a deslocação a Madrid para defrontar o Real.
A equipa de Juande Ruamos tem de vencer este encontro para continuar a ter esperanças de chegar ao título.
O Almeria não é uma equipa muito forte fora de casa e sem Negredo terá mais dificuldades em fazer moça na defensiva do Real Madrid.
Espero que o Real entre em campo decidido a conquistar os três pontos e que comande o jogo desde o inicio, chegando ao intervalo em vantagem no marcador.



Arnaud1

  • Milionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    1462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    434
em: 21 de Março de 2009, 15:24
Sevilha vs Valladolid

21-03-2009 às 21h


Neste jogo da 28ª jornada da Liga Espanhola, encontram-se no Estádio Sanchez Pizjuán em Sevilha, duas equipas que se encontram num bom momento de forma.

A equipa da casa, o Sevilha, está a realizar um bom campeonato espanhol, e neste momento, tem como grande objectivo garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima época, objectivo esse que depende apenas de si. Eliminados pelo Atlético de Bilbau nas meias-finais da Taça do Rey, os sevilhanos concentram-se apenas no campeonato. Nas provas europeias, a equipa desiludiu e não conseguiu o apuramento na fase de grupos da Taça UEFA.
Assim, neste momento o Sevilha encontra-se em 3º lugar na classificação com 51 pontos. Esta pontuação dá-lhe uma vantagem de 6 pontos sobre o 4º classificado Villareal, e uma distância de 9 relativamente ao 2º que é o Real Madrid, pelo que a posição de vice líder ainda é possível de alcançar por parte dos andaluzes. No campeonato, os comandados de Manolo Jimenez têm um registo de 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Com um registo semelhante em casa e fora, os sevilhanos têm se mostrado bastante regulares esta temporada. Assim, na condição de visitante, o Sevilha venceu 8 jogos, empatou 2 e perdeu 4.
Uma das grandes forças desta equipa tem sido a defesa, pois com apenas 25 golos sofridos, o Sevilha tem a segunda defesa menos batida da prova logo atrás do Barcelona. Quanto aos golos marcados, e apesar de ter na frente jogadores como Luís Fabiano ou Kanouté, o Sevilha marcou apenas 38 esta época, menos de metade dos marcados pelo líder Barcelona.
O Sevilha está num bom momento de forma na Liga Espanhola, não conhecendo a derrota já à cinco jogos. Ora, neste últimos cinco jogos, a equipa ganhou quatro (Atlético de Madrid e Almería em casa e Espanhol e Atlético de Bilbau fora) e empatou um diante do Málaga.
No último jogo do campeonato, o Sevilha foi empatar em a 2 em casa do surpreendente Málaga, depois de ter estado a perder por 2-0. Quanto ao último jogo em casa, este resultou numa vitória por 2-1 o Almería.

Para este jogo, Manolo Jimenez não vai poder contar com os franceses Escude e Konko.

Equipa provável (4-4-2): Palop; Adriano, Squilacci, Dragutinovic, Fernando Navarro; Duscher, Romaric, Navas, Perotti; Luís Fabiano, Kanouté

As duas baixas na defesa deverão levar o treinador do Sevilha a fazer algumas adaptações neste sector. A dupla de ataque dos andaluzes, certamente que criará muito perigo, pois são dois jogadores de grande qualidade que fazem bastantes golos. No banco, o Sevilha terá também várias opções válidas como Diego Capel, Renato, Koné ou Maresca.

O técnico Manolo Jimenez considerou que seria dramático não estar presente na Liga dos Campeões, pelo que quanto mais cedo garantirem essa qualificação melhor.

O Valladolid está a fazer um grande campeonato, situando-se na primeira metade da tabela. Com jogadores algo desconhecidos, a equipa que muitos apontavam como candidato à descida está nesta altura com possibilidade de se classificar para as competições europeias.
Classificado no 9º lugar do campeonato com 39 pontos, a equipa está apenas a 4 pontos do Málaga que se encontra em 6º lugar. Para conseguir estar na primeira metade da tabela, a equipa venceu 12 jogos, empatou 3 e perdeu 13. Apesar de ser a segunda melhor equipa a jogar fora neste anho de 2009, o Valladolid tem apenas 4 vitórias e 1 empate nesta condição, tendo já sido derrotado por 8 vezes.
Esta equipa tem nos jogos marcado e sofrido vários golos, como indicam os 41 golos marcados e os 42 sofridos.
O Valladolid encontra-se, tal como o Sevilha, num bom momento de forma, pois vêm de três vitórias consecutivas. Assim, nos últimos cinco jogos, a equipa venceu três (os três últimos) e perdeu dois. As vitórias foram diante do Getafe em casa e Valência e Recreativo de Huelva fora.
O último jogo no campeonato foi a vitória por 1-0 em casa frente ao Getafe. Quanto ao último jogo fora, este resultou numa vitória por 3-2 em Huelva.

Para este jogo, a única baixa é o central Garcia Calvo.

Equipa provável (4-2-3-1): Asenjo; P. López, Prieto, Bea, Marcos; Borja, Rubio; Pedro Léon, Cannobio, Sesma; Goitom

O grande destaque desta equipa é o avançado Goitom, ele que já leva 8 golos na Liga Espanhola. Este jogador fez parte de uma lista de 30 jogadores pré-convocados pelo seleccionador sueco, mas acabou por não fazer parte das escolhas finais.

Assim, penso que este será um bom jogo de futebol. As duas equipas estão num bom momento de forma e vão procurar alcançar os três pontos. O Sevilha em casa é sempre favorito, e penso que neste jogo vai confirmar esse favoritismo. Acredito que teremos um jogo aberto e com golos, mas como já disse penso que o Sevilha ganhará em virtude da sua melhor equipa, fazendo assim valer o factor casa.

Aposta: Sevilha a 1.7@Betfair       



XavierCosta

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    152
em: 21 de Março de 2009, 15:48
Carrega Barça.....  :mrgreen: :mrgreen:

BARCELONA VS MALAGA
PICK: Barcelona to win both halves @ 2.38 Betfair

[youtube=425,350]OWRpiYRVEkw[/youtube]
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227232
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Março de 2009, 17:59
Real Madrid - Almeria

Campeonato: BBVA
Data: 22/03/09
Horário: 16:00 GMT

David contra golias....

Acabou a liga dos Campeões para o Real Madrid a semana passada, ou seja temos um Real Madrid agora com tudo na liga. Todos os jogos agora para o Real Madrid vão ser autênticas finais se ainda quiserem alcançar o titulo.

Almeria apresenta-se com novo treinador, Hugo Sanchez, mas este entra já a perder! não pode contar com o seu melhor marcador - Alvaro Negredo suspenso!

Antevisão: Com um Real Madrid a jogar tudo na liga e um Almeria desmotivado e recem chegado de duas derrotas pesadas que sentido pode ter este jogo a não ser um massacre do Real Madrid?

Ainda por cima com um Almeria amputado do seu melhor atacante? Estou em crer até que este Almeria nem um golo marcará em Madrid, infelizmente a Betfair não tem este mercado aberto.

A minha aposta vai para AH Real Madrid -1.5 a 1.92 na Betfair



brunofilipeuss

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1210
    Pts Tipsr:
    100
em: 21 de Março de 2009, 19:14
Numancia - Sporting Gijón
1º liga de Espanha
22/03/2009 16:00


Posições:

O Numancia (19º da liga) recebe o Sporting Gijón (11º da liga).

H2H:

Nos últimos 6 confrontos directos o Sporting Gijón ganhou sempre, sendo que os dois últimos encontros registam um 2-0 e 3-1 , resultados muito confortáveis.

Numancia

Está numa fase quase completamente negativa de 8 derrotas com um vitória pelo meio contra o Valência que também anda em fase negativa. Por isso a vida não está nada fácil para aqueles lados.
No último jogo foram goleados 5-0 pelo Racing Santander (10º da liga ), o racing que não anda numa das melhores fases.
Apresentam uma defesa muito fraca com uma média de 2 golos sofridos por jogo e poucos costumam marcar, em casa a média de ambas as situações é igual e ronda o 1,34(menos mal).
Em casa têm um registo de 6 vitórias 2 empates e 5 derrotas.


Sporting Gijón


Deixou para trás uma fase negativa de quatro derrotas seguidas e agora apresenta-se com duas vitórias, contra Osasuna (1-2 ) e na última jornada D. Corunha (3-2) que se apresenta num 7º lugar.
No geral marca 1.3 e sofre 2.11 golos , é uma equipa em que a defesa deixa algo a desejar.
Um dado curioso, ainda não empataram esta época  :shock:, certamente não será desta vez :twisted:.


Pick:

Parece que vamos ter o encontro de duas más defesas nesta jornada, vão haver muitos golos.
A equipa da casa está cada vez mais condenada no fundo da tabela e os resultados não são nada animadores, vai defrontar o Sporting Gijón que sempre lhes ganharam e só isso já lhes coloca respeito.
Será uma vitória complicada da equipa forasteira, mas teremos mais de 2.5 golos (teimosia). :bom:


 :arrow: :vitória do Gijon odd 3.2 , betfair
 :arrow: :mais de 2.5 golos odd 1.9 , betfair

 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions