Autor Tópico: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009  (Lida 9202 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 25 de Março de 2009, 22:37
Lituânia x França  19;45

É notária evolução da Lituania e os bons resultados conseguidos ultimamente mas o certo é que ainda pecam muito por ingenuidade e calo internacional, é certo que em casa podem sempre por grandes problemas á França, mas neste momento a França não esta em condições de perder mais pontos e neste momento ate a Lituânia é um rival directo alem da Roménia e Servia, e mesmo um empate neste jogo pode deitar muito a perder…

Duas grandes baixas nos LItuania e importantíssimos jogadores  Stankevičius r Danilevičius vão de certo condicionar a equipa pois são dois dos seus maiores valores e nota-se mais uma falta quando assim é do que faltassem 3 ou 4 jogadores á França tal é a qualidade…

Mas o certo é que a França tem que mostrar essa qualidade dentro das quatro linhas a equipa é capaz do melhor e do pior mas neste momento não esta condições de pensar em mais nada alem que a vitoria pois a classificação assim o exige e a derrota na Áustria baralhou a manobra de erro…

Vai ser difícil? Vai pois hoje em dias já não á jogos fáceis mas estou certo que a maior qualidade acabara por vir ao de cima e com Ribery numa forma soberba e com atacantes com Benzema e Henry as oportunidades acabaram por vir ao de cima e basta concretiza-las disso não tenho duvida, a Letónia só em fugaz conta-ataques poderá chegar à baliza dos Franceses e as suas baixas com o decorrer do jogo faram notar-se…

A odd é relativamente baixa, mas o certo é que a França tem mesmo que ganhar tem melhor plantel, tem historia, tem peso no mundo do futebol e não pode falhar como tal ate me parece +- bem…

Dizer ainda que estas equipas já se conhecem, pois na qualificação para o Euro 2008 encontraram-se no mesmo grupo e a França levou de vencida os dois jogos

Lithuania:

Guarda-redes: Žydrūnas Karčemarskas ("Dinamo" Moscow, Russia), Paulius Grybauskas ("Otelul", Romania), Giedrius Arlauskis ("Unirea", Romania);
Defesas: Ignas Dedura ("Spartak" Moscow, Russia), Marius Žaliūkas ("Hearts", Scotland), Arūnas Klimavičius ("Ural", Russia), Andrius Skerla ("Jagiellonia", Poland), Irmantas Zelmikas (FBK "Kaunas"), Vidas Alunderis ("Tavrija", Ukraine), Marius Stankevičius ("Sampdoria", Italy), Andrius Jokšas ("Tavrija", Ukraine);
Médios:  Deividas Šemberas (CSKA, Russia), Mindaugas Panka ("Widzew" Lodz, Poland), Linas Pilibaitis (ETO, Hungary), Mindaugas Kalonas ("Metalurg" Z., Ukraine), Kęstutis Ivaškevičius (FBK "Kaunas"), Mantas Savėnas ("Nosta", Russia), Darvydas Šernas ("Widzew" Lodz, Poland), Deividas Česnauskis ("Hearts", Scotland), Edgaras Česnauskis ("Moskva", Russia), Saulius Mikoliūnas ("Hearts", Scotland);
Avançados: Tomas Danilevičius ("Livorno", Italy), Andrius Velička ("Rangers", Scotland) ir Robertas Poškus ("Ural", Russia).

France:

Guarda-redes: Hugo Lloris („Lyon“), Steve Mandanda („Marseille“), Cedric Carrasso („Toulouse“);
Defesas:  Gael Clichy („Arsenal“), Rod Fanni („Rennes“), William Gallas („Arsenal“), Philippe Mexes („Roma“), Bacary Sagna („Arsenal“), Sebastien Squillaci („Sevilla“), Patrice Evra („Manchester United“), Adil Rami („Lille“);
Médios:   Alou Diarra („Bordeaux“), Lassana Diarra („Real“), Yoann Gourcuff („Bordeaux“), Samir Nasri („Arsenal“), Jeremy Toulalan („Lyon“), Abou Diaby („Arsenal“), Franck Ribery („Bayern“);
Avançados:  Karim Benzema („Lyon“), Jimmy Briand („Rennes“), Thierry Henry („Barcelona“), Andre-Pierre Gignac („Toulouse“).

França @ 1.65 betfair
« Última modificação: 25 de Março de 2009, 23:33 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279
em: 25 de Março de 2009, 23:00
Também penso que a França vai vencer o encontro  :bom:
Falta-te é o Guillaume Hoarau (PSG), na lista de avançados da França



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 25 de Março de 2009, 23:02
O Couceiro não pode ganhar tantos jogos que ainda julga que percebe disto...  :assobio:

since 2005



Forum de Apostas

Re: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009
« Responder #2 em: 25 de Março de 2009, 23:02 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 25 de Março de 2009, 23:02
falas em letónia e letões na pick mas o jogo é com a lituânia  :bom:



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 26 de Março de 2009, 12:42
Jogo: Espanha x Turquia
Campeonato: Qual. Camp. Mundo
Data: 28/03/09
Horário: 21:00
Pick: Espanha -1; -1,5 @ 1.91 Betfair

Espanha e Turquia fazem este Sábado o primeiro de dois jogos consecutivos. A partida vai-se realizar no Santiago Bernabeu, casa do Real Madrid.
Os bilhetes estão esgotados por isso espera-se casa cheia.

Esta aposta consiste em apoiar uma equipa que provavelmente atravessa a melhor fase desde sempre. São 19 jogos consecutivos a ganhar e 29 jogos consecutivos sem perder.
Para encontrarmos uma derrota da Espanha, temos que recuar a Novembro de 2006, em que perderam num amigável frente à Roménia.

Mesmo após a saída de Luis Aragonés esta equipa respira saúde, tendo ganho os primeiros 4j do apuramento para o Mundial, onde marcaram 10 golos e apenas sofreram 1.

A Turquia está a fazer uma qualificação razoável que lhe permite estar no 2º lugar do grupo, mas já a 4p da Espanha.
Vêm de um empate fora contra a Estónia em jogos oficiais, enquanto que na última partida efectuada em Fevereiro, de carácter amigável, não foram além de um empate a 1 frente à Costa do Marfim.

Para este jogo tem como grande baixa, Altintop, jogador do Bayern enquanto que Gökhan Gönül e Gökhan Ünal são dúvidas para este jogo.

Fatih Terim já admitiu que vai ser muito difícil bater a Espanha e que um empate já seria um bom resultado.
Principalmente porque segundo ele a moral dos jogadores turcos neste momento não é a melhor. 10 dos 25 convocados são jogadores ou do Fenerbahçe ou Galatasaray e as duas equipas não estão na melhor forma, estando ambas afastadas da UEFA enquanto que no campeonato estão atrás do Sivasspor.

Quem viu o Euro 08, sabe que esta equipa turca jogar à bola, é mentira. Talvez o único jogo de jeito que fizeram, foi contra a Alemanha, jogo em que acabaram eliminados. É uma equipa à base da força e persistência dos seus jogadores. Mas isso não basta quando se joga contra a melhor seleção do momento.

Quanto à Espanha é conhecida por todos por isso não há muita coisa a dizer. Para este jogo a principal baixa é Iniesta que foi substituído na convocatória por Mata.
A jogar em casa acredito que a equipa queira ganhar confortavelmente para mandar uma mensagem aos turcos, tentando ganhar uma vantagem psicológica para o 2º jogo que se realiza a meio da semana.

Torres está de regresso à sua grande forma e vai novamente fazer dupla com Villa. Dois jogadores muito móveis e batalhadores que irão dar muito trabalho aos centrais turcos que são muito fortes fisicamente mas tecnicamente algo fracos.
O resto do 11 espanhol ainda não é conhecido e as dúvidas existentes prendem-se com a abundância de soluções para todos os sectores. A principal dúvida é quem acompanhará Xavi no meio campo. Del Bosque deverá optar por Senna para dar alguma força ao meio campo espanhol.

Juntando tudo isto vejo a Espanha a ganhar confortavelmente por 2 golos de diferença.



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 26 de Março de 2009, 15:28
Rússia – Azerbeijão

28 De Março de 2009, 14.00 horas, Moscovo

Rússia AH (-2.5) @ 2.10 Betfair

Em jogo do grupo quatro da fase europeia de apuramento para o campeonato do mundo de 2010 a disputar na África do Sul. Com um jogo a menos a Rússia é a actual segunda classificado do grupo, com seis pontos em igualdade com o País de Gales e a quatro pontos da Alemnha que é primeira, recebe um dos mais frágeis componentes do grupo, a par do Liechtenstein, o Azerbeijão.

A equipa russa que é treinada agora num regime de part-time pelo treinador holandês Guus Hiddink, que é igualmente treinador do Chelsea, e neste fim-de-semana Guus Hiddink volta a reassumir a sua vertente de seleccionador russo.

Integrados no grupo quatro, onde a par dos alemães, os russos são dados como favoritos na corrida pelo menos ao segundo lugar, que também lhes poderá dar o acesso ao mundial, através dos play-off. Os russos têm nesta jornada dupla, a possibilidade de somar mais seis pontos, pois defrontam as duas equipas mais frágeis do grupo e das mas frágeis da Europa.

Para estes dois jogos as grandes novidades na equipa da Rússia são os regressos de Andrei Arshavin e Roman Pavlyuchenko, ambos a jogar em Inglaterra, após a ausência do estágio que a Rússia realizou em Fevereiro, a razão dessa ausência segundo Guus Hiddink foi o de lhes dar tempo de se afirmarem nos clubes ingleses. Sendo Andrei Arshavin de momento mesmo um dos jogadores em melhor forma, na liga inglesa, como o seleccionador russo afirma.

Citar
”Se ha integrado definitivamente. No sólo mete goles, sino que además tiene influencia en el juego del equipo”

De volta ainda, estão o defesa Denis Kolodin e o médio Dmitry Torbinsky, que estavam lesionados aquando da última chamada.

Convocados da Rússia:
Guarda-Redes: Igor Akinfeyev (CSKA Moscovo), Vladimir Gabulov (Dínamo Moscovo) e Vyacheslav Malafeyev (Zenit St Petersburgo);
Defesas: Sergei Ignashevich (CSKA Moscovo), Alexei Berezutsky (CSKA Moscovo), Vasily Berezutsky (CSKA Moscovo), Alexander Anyukov (Zenit St Petersburgo), Denis Kolodin (Dínamo Moscovo) e Renat Yanbayev (Lokomotiv Moscovo);
Médios: Diniyar Bilyaletdinov (Lokomotiv Moscovo), Yuri Zhirkov (CSKA Moscovo), Alan Dzagoyev (CSKA Moscovo), Dmitry Torbinsky (Lokomotiv Moscovo), Igor Semshov (Zenit St Petersburgo), Igor Denisov (Zenit St Petersburgo), Konstantin Zyryanov (Zenit St Petersburgo), Sergei Semak (Rubin Kazan), Ivan Saenko (Spartak Moscovo).
Avançados: Andrei Arshavin (Arsenal), Roman Pavlyuchenko (Tottenham), Pavel Pogrebnyak (Zenit St Petersburgo) e Dmitry Sychev (Lokomotiv Moscovo);

O Azerbeijão, uma das antigas républicas da ex União Soviética, tem uma história recente no futebol. Actualmente a ocupar o centésimo-trigésimo-quarto lugar no ranking da FIFA, o Azerbeijão tem como objectivo neste grupo de apuramento para o mundial o de tentar alcançar o maior número possível de pontos e fugir ao último lugar do grupo, juntamente com o Lichtenstein.

Apesar de ter ainda muito para aprender o Azerbeijão, começou por contratar um treinador de créditos firmados, o alemão Berti Vogts. Para esta qualificação o Azerbeijão, tentará mais do que tudo aprender e Berti Vogts tentará dar experiência e ensinamentos aos seus jogadores.

As derrotas na Finlândia e no País de Gales pela margem mínima, vêm confirmar a melhoria da equipa. O empate em casa perante o Lichtenstein por zero a zero foi uma desilusão para os responsáveis azeris.

Berti Vogts, devido á ainda reduzida qualidade dos seus jogadores tem-se valido também da naturalização de jogadores brasileiros, contando já com três jogadores no lote de convocados para o jogo com a Rússia.

Convocados do Azerbeijão:
Guarda-Redes: Farhad Veliyev (FK Karabakh), Kamran Agaev (Khazar Lankaran), Rauf Mekhtiyev (Olimpik Baku) e Salakhat Agaev (Inter Baku);
Rashad Sadygov (Kocaelispor), Mahir Shukurov (Khazar Lankaran), Rail Melikov (Neftchi Baku), Sasa Yunisoglu (FK Baku), Ernani Pereira (Karvan) e Sergei Sokolov (Simurq Zaqatala);
Médios:
Samir Abbasov (Inter Baku), Elmar Bakhshiev (Neftchi Baku), Javid Huseynov (Inter Baku), Elven Mammadov (Inter Baku), Jemshid Maharramov (FK Baku), Fabio Luís Ramim (FK Baku), Aqil Nabiyev ( Olimpik Baku) e Rahid Amirquliev (Khazar Lankaran);
Avançados: Branimir Subasic (Changchun Yatai), Vagif Dzavadov (FK Karabakh), Vüqar Nadirov (Karvan) e Leandro Gomes (Olimpik Baku).

Jogando em casa e perante uma equipa muito mais fraca, somando a tudo isso o excelente momento de forma que atravessa Andrei Arshavin. A equipa russa tem tudo para levar de vencida a formação do Azerbeijão. E se a vitória, que como toda a gente espera, será o mais provável de acontecer, se essa vitória fôr por números elevados, também não irá ser surpresa para ninguém. Diante de uma equipa, que melhorou com a entrada de Berti Vogts, mas que fora de casa, continua a mostrar imensas dificuldades e que sofre muitos golos diante de equipas mais fortes, o handicap de -2.5, poderá ser considerado um pouco dificil de alcançar. Mas eu não o acho, e para mim é perfeitamente possível que possa acontecer, apesar de elevado. Por isso a minha aposta vai para a Rússia AH -2.5.

Boa sorte



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 26 de Março de 2009, 17:42
Jogo: Arménia vs Estónia
Competição: Campeonato do Mundo - Qualificação
Data: 28-03-2009 16:00
Pick: Under 2.5 @ 1.70 betfair

Nesta jornada do grupo 5, a Estónia(118º do ranking Fifa) desloca-se à Arménia(112º do ranking FIFA).

A Arménia ocupa a sexta e última posição do seu grupo de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo com zero pontos fruto de quatro derrotas nos quatro encontros que disputou. A equipa apenas marcou apenas 1 golo e sofreu 12.
No único jogo que a equipa fez em casa nesta fase de apuramento o resultado foi uma derrota por duas bolas a zero às mãos da Turquia.

Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Letónia vs. Arménia :arrow: 0-0
15/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Bósnia Herzegovina vs. Arménia :arrow: 4-1
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Bélgica vs. Arménia :arrow: 2-0
10/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Espanha vs. Arménia :arrow: 4-0
06/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Arménia vs. Turquia :arrow: 0-2
01/06/2008 Amigaveis Internacionais Grécia vs. Arménia :arrow: 0-0

A Arménia não é equipa fácil de derrotar quando joga perante o seu público, se recuarmos à fase apuramento para o Euro 2008 verificamos que a equipa alcançou 1 vitória(frente à Polónia), 3 empates(frente à Finlândia, Portugal e Sérvia) e 2 derrotas(frente à Bélgica e ao Cazaquistão). Em termos de golos registaram-se 2 golos marcados e 3 sofridos.
Observando estes registos também se verifica que o Under 2.5 verificou-se em todos os jogos em casa disputados pela equipa naquela fase de apuramento.

A Estónia não está muito melhor que o seu oponente, ocupa a quinta posição do grupo com 1 ponto e dois golos marcados contra os treze sofridos.
O seu registo fora de casa é de 2 derrotas em ambos os jogos que efectuou(3-2 frente à Bélgica e 7-0 frente à Bósnia).

Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Estónia vs. Kazaquistão :arrow: 0-2
22/11/2008 Amigaveis Internacionais Estónia vs. Lituânia :arrow: 1-1
18/11/2008 Amigaveis Internacionais Estónia vs. Moldova :arrow: 1-0
12/11/2008 Amigaveis Internacionais Estónia vs. Letónia :arrow: 1-1
15/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Estónia vs. Turquia :arrow: 0-0
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 5 Estónia vs. Espanha :arrow: 0-3

Os resultados até agora alcançados nesta fase de apuramento permitem ver alguma fragilidade nos estónios quando jogam fora. Essa fragilidade é confirmada pelos resultados da equipa nos jogos da equipa na qualificação para o Euro 2008 em que registou 1 vitória por duas bolas a zero frente a Andorra, 1 empate a uma bola com a Macedónia e 4 derrotas nos restantes jogos(3-0 com a Inglaterra, 2-0 com a Croácia, 4-0 com Israel e 2-0 com a Rússia).
Em seis jogos fora de casa, o Under 2.5 verificou-se por 4 vezes.

H2H

Segundo o site da FIFA as equipas já se defrontaram por duas vezes com a vitória a sorrir sempre à equipa da casa.
Quando a Estónia se deslocou à Arménia foi derrotada por duas bolas a um. Quando a Arménia se deslocou à Estónia foi derrotada por duas bolas a zero.
Mas esses jogos já foram há 10 anos por isso penso que não têm muito peso.

Equipas utilizadas no último jogo da competição

Arménia: Roman BEREZOVSKI, Artur YEDIGARYAN, Sargis HOVSEPYAN, Robert ARZUMANYAN, Artur VOSKANYAN, Robert ZEBELYAN, Arman KARAMYAN, Samvel MELKONYAN, Levon PACHAYAN, Aghvan MKRTCHYAN, Alexander TATEOSIAN.

Estónia: Pavel LONDAK, Alo BARENGRUB, Raio PIIROJA, Dmitri KRUGLOV, Aleksandr DMITRIJEV, Vladimir VOSKOBOINIKOV, Tarmo KINK, Joel LINDPERE, Martin VUNK, Konstantin VASSILJEV, Enar JAAGER.

Conclusão: Este será um jogo que servirá simplesmente para decidir o último classificado do grupo. Assim nenhuma equipa quererá perder e o jogo deve ser equilibrado. Penso que estamos perante duas selecções com muito pouca expressão europeia e com tendência para ter jogos com poucos golos, devido também ao facto de os seus jogadores não serem dos mais talentosos.
Assim penso que a tendência de ambas as equipas para acabarem os seus jogos com poucos golos deverá manter-se e a minha aposta é o Under 2.5.

« Última modificação: 26 de Março de 2009, 17:56 por diogod1987 »



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 26 de Março de 2009, 19:10
Jogo: Holanda vs Escócia
Competição: Apuramento Mundial 2010-Zona Europeia
Local: Amsterdam Arena (52.380 lugares) em Amsterdão
Data: 28/03/2009
Hora: 19,45


PICK: Holanda EH-1 @ 2,00 Bet365

No Grupo 9 de Qualificação para o Mundial 2010 na Africa do Sul a Holanda lidera com 9 pontos em 3 jogos disputados enquanto a Escócia é 2ª com 4 pontos tambem em 3 jogos disputados.

A última vez que estas selecçoes se defrontaram em território Holandes foi em 2003, então na fase de apuramento para o Euro 2004 e a Holanda esmagou a Escócia com uns claros 6-0. Este foi aliás o último confronto entre estas duas históricas selecçoes Europeias.
 
Os Convocados para este confronto são:

HOLANDA:

Henk Timmer (Feyenoord)
Maarten Stekelenburg (Ajax)
Michel Vorm (FC Utrecht)

Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord)
Andre Ooijer (Blackburn)
John Heitinga (Atletico Madrid)
Khalid Boulahrouz (Stuttgart)
Edson Braafheid (FC Twente)
Dirk Marcellis (PSV Eindhoven)
Joris Mathijsen (Hamburg)
Gregory van der Wiel (Ajax)

Mark van Bommel (Bayern Munich)
Wesley Sneijder (Real Madrid)
Ibrahim Afellay (PSV Eindhoven)
Nigel de Jong (Manchester City)
Demy de Zeeuw (AZ Alkmaar)
Arjen Robben (Real Madrid)
Rafael van der Vaart (Real Madrid)
Stijn Schaars (AZ Alkmaar)

Klaas Jan Huntelaar (Real Madrid)
Dirk Kuyt, Ryan Babel (both Liverpool)
Robin van Persie (Arsenal)

ESCÓCIA:

Craig Gordon (Sunderland)
Allan McGregor (Rangers)
David Marshall (Norwich City)

Graham Alexander (Burnley)
Darren Barr (Falkirk)
Christophe Berra (Wolverhampton Wanderers)
Gary Caldwell (Celtic)
Alan Hutton (Tottenham Hotspur)
Jamie McAllister (Bristol City)
Stephen McManus (Celtic)
Gary Naysmith (Sheffield United
Steven Whittaker (Rangers)

Scott Brown (Celtic)
Barry Ferguson (Rangers)
Darren Fletcher (Manchester United)
James Morrison (West Bromwich Albion)
Gavin Rae (Cardiff City)
Gary Teale (Derby County)

David Clarkson (Motherwell)
Steven Fletcher (Hibernian)
Chris Iwelumo (Wolverhampton Wanderers)
Ross McCormack (Cardiff City)
Kenny Miller (Rangers).

COMENTÁRIO:

Jogo em que na minha opinião a Laranja Mecânica é claramente favorita.
A Holanda é uma das selecções que melhor futebol ofensivo pratica no velho continente, joga perante o seu fantástico público, lidera o grupo destacada e pode em caso de vitória dar um passo de gigante para a qualificação. Para além disso tem uma equipa recheada de jogadores de grande talento, entre os quais destaco Robben, Van Persie, Kuyt entre tantos outros, que podem individualmente a qualquer momento decidir um jogo caso o colectivo encontre dificuldades. O poderio ofensivo desta selecção é na minha opinião muito forte com muitas e variadas soluções.
A Escócia por seu turno tenta regressar á fase final de uma grande competição, o que já não acontece desde o Mundial 1998, mas penso que neste grupo não lhe resta alternativa senão tentar chegar ao 2º lugar e depois jogar o Play off. È uma equipa que tem vindo aos poucos a regressar a um nível que lhe permite discutir os apuramentos mas que ainda está longe do nível das selecções de top da Europa como é o caso da Holanda. Vai também aqui aparecer com alguns desfalques importantes (Hartlay, Weir, Broadfoot e Commans saíram da lista por lesão enquanto Fergunson, Mc  Manus e Commons estão em dúvida para defrontar a Holanda sendo o mais provável que apenas possam jogar 4ª feira diante da Islândia). Nesta Escócia não  vejo nenhum jogador que possa desequilibrar.
Por tudo isto espero um jogo de sentido único com a Holanda desde o 1º minuto a atacar e a Escócia a defender com todos os seus jogadores muito recuados e á espera de um contra ataque para surpreender. Penso que será uma vitória fácil e tranquila para a Holanda pois tem melhores jogadores e melhor equipa e por isso vou apostar:

PICK: Holanda EH-1 @ 2,00 Bet365
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009
« Responder #7 em: 26 de Março de 2009, 19:10 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 26 de Março de 2009, 19:43
Albânia – Hungria

28 De Março de 2009, 19.30 horas, Tirana

Albânia AH (0) @ 1.87 Betfair

Jogo do grupo um, o grupo de Portugal, onde se vão encontrar dois países, que apesar de em princípio não terem muitas hipóteses de apuramento para o mundial, decerto vão complicar muito as contas aos pricipais candidatos. Irá a Albânia receber a Hungria neste Sábado em Tirana.

A selecção albanesa que já jogou com a equipa portuguesa e que grandes dificuldades  lhe criou em Braga, onde conseguiram empatar a zero. Vai receber agora a equipa da Hungria, e depois de também ter empatado quando recebeu a Suécia, espera agora conseguir vencer.

Para estes encontros o técnico Arie Haan decidiu deixar de fora, tanto Bogdani do Chievo como Kapllani do Karlsruher, e o motivo para essas ausências é a falta de golos. Como não têm marcado Arie Haan decidiu dar a oportunidade a Salihi e a Berisha.

Convocados da Albânia:
Guarda-Redes: Arian Beqaj (Anorthosis), Isli Hidi (Kryvbas Krig) e Samir Ujkani (Palermo);
Defesas: Andi Lila (KF Tirana), Armend Dallku (Vorskla), Debatik Curri (Vorskla), Kristi Vangjeli (Aris), Endrit Vrapi (Elbasani), Elvin Beqiri (Vllaznia), Admir Teli (Karabakh);
Médios: Ansi Agolli (KF Tirana), Lorik Cana (Olympique Marseille), Altin Lala (Hannover 96), Ervin Skela (Energie Cottbus), Gilman Lika (Hacettepe), Ervin Bulku (Kryvbas Krig), Dorian Bylykbashi (Kryvbas Krig), Elis Bakaj (Dinamo Tirana) e Klodian Duro (Omonia)
Avançados: Hamdi Salihi (SV Ried), Xhevahir Sukaj (Vllaznia) , Besart Berisha (AC Horsens) e Migem Memelli (KF Tirana).

A selecção da Hungria, já há muito afastada dos campeonatos do mundo, apostou para esta campanha, tal como a Albânia, num treinador holandês, e a escolha recaiu em Erwin Koeman.

Sabendo que está integrado num grupo muito equilibrado e forte, Erwin Koeman, sabe que a sua Hungria só poderá ser considerada como um “outsider” neste grupo, pois existem equipas mais fortes e com grandes ambições.

Citar
”En este momento no hay un favorito claro en nuestro grupo. Como mucho, Dinamarca. En cualquier caso, nosotros no somos uno de los principales candidatos a lograr la clasificación. Hay otros equipos con grandes nombres en sus filas, como Portugal, con Cristiano Ronaldo, o Suecia, con Zlatan Ibrahimovic”

O próprio apuramento, caso venha a acontecer teria de ser visto como um pequeno milagre, que aconteceria aos hungaros.

Citar
”Si tenemos en cuenta de dónde venimos, lograr el billete para Sudáfrica sería un milagro”

Mesmo para estes dois próximos encontros que a Hungria vai disputar, na Albânia e em casa com Malta, Erwin Koeman diz que quer fazer os seis pontos, mas que se conforma com quatro. Ou seja ficaria já contente se alcança-se um empate na Albânia.

Citar
”Lógicamente, queremos los seis puntos. Confiamos en hacer pleno en estos dos partidos, aunque si es necesario nos conformaríamos con cuatro. Es importante seguir primeros o segundos, para poder afrontar el futuro con confianza...”

Com as ausências por castigo de Bodnár László e Juhász Roland, para este jogo, a defesa sofrerá bastante e será um problema para Erwin Koeman resolver. Visto serem estes dois jogadores fundamentais na estrutura defensiva da equipa.

 Convocados da Hungria:
Guarda-redes: Babos Gábor (NEC Nijmegen), Fülöp Márton (Sunderland) e Köteles László (Diósgyőri VTK)
Defesas: Szélesi Zoltán (Strasbourg), Bodnár László (Red Bull Salzburg), Fehér Csaba (NAC Breda), Vanczák Vilmos (Sion), Juhász Roland (Anderlecht), Gyepes Gábor (Cardiff City), Vaskó Tamás (Avellino) e Bodor Boldizsár (Roda)
Médios: Huszti Szabolcs (Zenit), Dzsudzsák Balázs (PSV), Halmosi Péter (Hull City), Gera Zoltán (Fulham), Hajnal Tamás (Borussia Dortmund), Tóth Balázs (Racing Genk) e Dárdai Pál (Hertha BSC)
Avançados: Torghelle Sándor (Augsburg), Rudolf Gergely (DVSC-TEVA), Priskin Tamás (Watford)

Num jogo comandado por dois treinadores holandeses, poder-se-ia esperar um jogo com duas equipas de ataque. Mas, contrariamente, eu prevejo um jogo com duas equipas muito fechadas e um jogo com poucos golos. A Albânia em casa, não é fácil de bater, e esta Hungria também não tem um grande poder ofensivo, apesar de ter no meio-campo o seu melhor sector. Quanto a mim as apostas acertadas para esta partida seriam o under 2.5 ou o empate. Mas como o under está com um valor, quanto a mim demasiado baixo. E como não gosto de apostar em empates, a minha aposta vai para a Albânia AH (0), precavendo-me caso haja o empate e apostando na equipa que quanto a mim mais hipóteses tem de vencer esta partida.

Boa sorte



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 26 de Março de 2009, 19:49
Montenegro vs Itália - Qualificação Mundial 2010, 28/03/2009 - 19:45h




A Itália joga este sábado diante do Montenegro fora, uma deslocação que não se avizinha nada fácil para a equipa Azurra.
Um jogo importante que em caso de derrota os pode deixar muito mal face à qualificação já que neste momento estão em
1º do Grupo 8 mas com os mesmos 10 pontos que a República da Irlanda, sabendo que a República da Irlanda joga em casa diante do seu público contra a Búlgaria, a Itália sabe que não poderá facilitar, no mínimo terá que alcançar pontos para não deixar fugir muito o 1º lugar.
O ambiente não anda muito bom para o Seleccionador Italiano Marcello Lippi, tudo porque deixou de fora da convocatória para estes 2 jogos de qualificação Cassano médio da Sampdória depois deste ter sido considerado um dos melhores jogadores Italianos no Euro 2004.
O público já se manifestou e numa sondagem 80% dos votos davam como insatisfação pelo facto de Cassano não estar na selecção, Marcello Lippi já abordou o facto dizendo “ Tenho as minhas razões e não sou obrigado a explicá-las.”
Itália que lidera o Gruopo 8 a par com a República da Irlanda, ambos com 10 pontos e com as mesmas 3 vitórias e 1 empate, sendo que a Itália marcou 6 golos e sofreu 2, mais 1 golo que a República da Irlanda que marcou 5 e sofreu 2, o suficiente para estar no 1º lugar.




O Montenegro deverá encarar esta partida mais como prestigio já que nem eles nem mais nenhuma selecção a não ser as 2 da frente tem reais hipóteses de se qualificar, já que o 3º lugar ocupado pela Bulgária tem 3 pontos, e o Montenegro vem logo atrás com apenas 2 pontos, muito pouco para quem sonhava em se qualificar para o Mundial 2010 na África do Sul.
No 4º lugar não conseguiu ainda acabar um jogo com os 3 pontos, não conseguiu oferecer nenhuma vitória aos seus adeptos, apenas tem 2 empates e 1 derrota, tendo marcado 3 golos e sofrido mais 1, ou seja 4.
Como já referi será um jogo sobretudo para o prestigio do País já que mesmo sem hipóteses da qualificação não deixa de procurar a 1ª vitória e com certeza de querer complicar a vida à Squadra Azzurra.




Conclusão:


A Itália tem pela frente um teste importante, um jogo que pode dar garantias a Marcello Lippi da qualificação, já que uma vitória neste jogo os deixa bem laçados porque o próximo jogo já no dia 1 é precisamente frente à República da Irlanda e se no mínimo chegar a esse encontro com os mesmos pontos terá tudo a ser favor e a jogar em casa diante do seu público para ficar bem lançada a qualificação.
Por isso acredito que a Itália não irá perder este jogo, um jogo que deverá ser encarado pelos Italianos com o seu estilo inconfundível de se superiorizar na defesa e explorar os contra ataques para “matar” o adversário.




Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Montenegro - Itália
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Under 2,5 Golos , 1.69 Betfair



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 26 de Março de 2009, 20:04
Espanha vs Turquia - Qualificação Mundial 2010, 28/03/2009 - 21:00h




A Espanha que é actualmente a Campeã Europeia continua a mostrar bom futebol e a espalhar magia por esta Europa fora, uma selecção que no Grupo 5 não tem dado hipóteses aos seus adversários.
Esta neste momento e naturalmente na minha opinião por ser a melhor selecção desse Grupo 5 em 1º lugar isolada com 12 pontos, mais 4 pontos que a 2ª classificada a Turquia que curiosamente é a sua adversária neste Sábado.
Apenas conhece a vitória, nas 4 partidas que realizou contou com as mesmas vitórias tendo um excelente registo em golos, apenas sofreu 1 golo e já facturou por 10 vezes, um ataque fortíssimo composto por Torres e David Villa.
Este jogo diante da Turquia pode desde já dar um passo de gigante na qualificação para o Mundial 2010 na África do Sul, com 1 vitória deixaria a Turquia a 7 pontos, mesmo que a Bélgica que esta em 3º com 7 pontos ganhasse ficava com 10 pontos em 2º lugar a 5 pontos da Espanha, e na minha opinião só um desastre tirava a Espanha do Mundial 2010.

 

 

No outro lado do campo vai estar a Turquia, uma das sensações do último Mundial 2008 na Alemanha onde até fez parte do Grupo de Portugal.
Uma equipa que mostra muita raça e muito querer no campo, nunca dão os jogos por perdidos e reflexo disso foram mesmo alguns jogos no Mundial onde estavam a perder e conseguiram dar a volta por cima acabando por ganhar, lembro-me assim rapidamente do jogo frente à República Checa onde perdiam por 0-1 e em poucos minutos já perto do fim do jogo viraram o resultado a seu favor para 2-1.
Turquia esta em 2º lugar com 8 pontos, conta com 2 vitórias e 2 empates, ainda não perdeu 1 jogo mas também ainda não defrontou o líder Espanha, tendo nos 4 jogos marcado 5 golos e sofrido apenas 2 golos.
A Turquia sabe que não terá um jogo nada fácil mas que se conseguisse a vitória seria brutal já que na próxima jornada já dia 1 de Abril defronta em casa diante do seu público esta mesma selecção da Espanha, e sabe que conseguindo os 6 pontos seria importante para as aspirações à qualificação.




Conclusão:

Apesar da suposta tranquilidade com que a Espanha esta no 1º lugar, acredito que deverá querer meter já 1 perna e meia no Mundial de 2010 na África do Sul, e para isso basta-lhe uma vitória diante desta Turquia. Por outro lado sabe que não será fácil pois vai ter pela frente uma equipa com muita alma. Acredito que neste jogo a Espanha continue com a bela prestação que tem vindo a mostrar a nível da defesa, e a Turquia não conseguirá marcar a esta selecção Espanhola.



Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Espanha - Turquia
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Espanha sem sofrer Golos? Sim , 1.93 Betfair



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 26 de Março de 2009, 21:23
Albânia – Hungria     28 De Março de 2009, 19.30 horas, Tirana

Este grupo neste momento esta uma salganhada e tirando a Dinamarca que se souber controlar a sua vantagem os outros não podem falhar...

Os Albaneses tem vindo a subir mas são uma equipa que não sabe atacar e só espera o erro do adversario já os Hungaros são mais equipa e tem outra rodagem e onde se nota pela convocatoria que são jogadores que jogam em ligas muito competitivas e os Hungaros que tem estado afastados nas grandes lides do futebol mundial tem aqui dois jogos de grau pouco elevado e que se ganharem podem por em sentido as outras seleções, se a Hungria ganhar este jogo e em casa a Malta tem tambem muitas hipoteses de se classificar, já a Albania ainda anda a aprender e a chatear a cabeça ás outras seleções...

Os Albaneses não tem fio de jogo são muito esforçados mas muito ingenuos e ate em Malta não conseguiram ganhar empantado a 0-0, é notoria a dificuldade em marcar golos tirando se a equipa adversaria cometer algum erro...

Os jogadores Hungaros já pela historia são muito rapidos e de certo vão comandar o jogo desde o inicio, são jogadores com outro ritmo e muito rapidos alem de serem experientes e a falta de Bodnár László e Juhász Roland não se devera fazer notar tanto porque esta equipa é que tem de comandar o jogo e penso que pouco ou nada se notara a sua falta, é raro o jogo que os Hungaros não marcam 1 golo, o ultimo jogo amigaver perderam em Israel 1-0 mas nesse jogo Koeman trocou muito a equipa para ver outros jogadores...

A experiencia de jogadores como Dardai, Hajnal Tamás ou Lorik Cana serão fundamentais neste jogo e os Hungaros sabem bem que com 2 vitorias seguidas com os rivais mais faceis podem sonhar e muito...

A maior qualidade é sem duvida dos Hungaros ainda á pouco tempo ganharam em casa aos Albaneses 2-0, prepararam-se com jogos amigaveis coisa que a Albania não fez e por aqui tambem se nota a seriedade com que encaram a grande possibilidade de ir ao Mundial e o ultimo jogo oficial que perderam foi na Suecia por 2-1...

Posso ver ate dificuldades nos Hungaros em ganhar mas com o empate salvaguardado numa equipa que costuma sempre marcar 1 golo penso que é meio caminho andado para esta aposta não ser perdida, pois os Albaneses marcarem 2 golos num jogo era quase um feito historico e já os Hungaros pelo mesnos marcarem 1 é normal, e com uma equipa mais experiente para mim ate são favoritos a ganhar este jogo e a complicar mais as contas deste grupo.

Hungria DNB @ 2.03 betfair

« Última modificação: 26 de Março de 2009, 21:27 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Arnaud1

  • Milionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    1462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    434
em: 26 de Março de 2009, 21:48
Montenegro vs Itália

28-03-2009 ás 19h45


Nesta 5ª jornada do grupo 8 da fase Europeia de Qualificação para o Campeonato do Mundo da África do Sul, a Itália desloca-se até Podgorica para defrontar o Montenegro.


A selecção da casa, o Montenegro, foi a última selecção a tornar-se membro da FIFA, depois de se ter separado da Sérvia. Assim, é fácil de se verificar a curta carreira que os montenegrinos têm em competições oficiais. Apenas três jogos realizados, em todos nesta fase de qualificação para o Mundial de 2010.
Nestes três jogos, o Montenegro empatou 2 e perdeu 1, pelo que estes 2 pontos lhe dão o quatro lugar no seu grupo, mas muito longe dos dois primeiros classificados que já têm 10 pontos. O primeiro jogo da fase de qualificação foi em casa diante da Bulgária, tendo registado um empate a dois golos. No jogo seguinte, os montenegrinos voltaram a jogar em casa e a empatar, desta vez diante da candidata ao apuramento Irlanda, a zero. No último jogo oficial, o Montenegro defrontou o adversário mais forte do seu curto percurso internacional, a campeã Mundial e adversaria deste jogo, Itália. Ora, este jogo deu para verificar que os montenegrinos têm uma selecção com qualidade, que devido ao facto de ser jovem, poderá dar bons resultados no futuro. No final deste jogo, ficou um sentimento algo amargo nas hostes montenegrinas, pois todos concordaram que a equipa mereceu o empate.
Neste três jogos, a selecção marcou 3 golos e sofreu 4. Pode parecer excessivo o facto de ter uma média superior a 1 golo sofrido por jogo e ter tão poucos jogos, mas o facto é que no jogo frente à Bulgária a equipa sofreu metade dos golos (sendo a outra metade sofrida diante da Itália) num jogo onde os búlgaros empataram dois minutos depois da hora. No jogo diante da Irlanda, os montenegrinos demonstraram uma boa solidez defensiva perante um adversário mais cotado.

Esta selecção tem como principal estrela o avançado da AS Roma Mário Vucinic, no entanto, jogadores como Jovetic da Fiorentina, Marko Basa do Lokomotiv de Moscovo ou o nosso bem conhecido Simon Vukcevic são também jogadores de grande qualidade. Para este jogo estarão todos disponíveis, pelo que o seleccionador, também ele conhecido, Zoran Filipovic, poderá utilizar aquela que considere ser a sua melhor equipa.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Vukasin Poleksic (Debrecen) e Mladen Bozovic (Partizan Belgrado).

Defesas: Savo Pavicevic (Energie Cottbus), Miodrag Dzudovic (Spartak Nalchik), Jovan Tanasijevic (Dynamo Moscovo), Radoslav Batak (Anakaraspor), Dejan Ognjanovic (LKS Lodz), Marko Basa (Lokomotiv Moscovo), Luka Pejovic (Mogren Budva) e Elsad Zverotic (Lucerna).

Médios: Vladimir Bozovic (Rapid Bucareste), Mitar Novakovic (Amkar Perm), Milorad Pekovic (Mainz), Nikola Drincic (Amkar), Branko Boskovic (Rapid Viena), Ivan Delic (Buducnost Podgorica) e Simon Vukcevic (Sporting).
 
Avançados: Stevan Jovetic (Fiorentina), Mirko Vucinic (AS Roma), Nikola Vujovic (Partizan Belgrado), Radomir Djalovic (Rapid Bucaresta) e Fatos Beciraj (Buducnost Podgorica)

Este jogo é praticamente a última oportunidade dos montenegrinos para se manter na corrida para o Mundial da África do Sul, pois em caso de derrota, ou mesmo de empate, a diferença para os lugares que dão o apuramento será bastante grande e quase impossível de anular. Assim, espero um ambiente de grande apoio a selecção não só pelo carácter importante deste jogo, mas também por ser o primeiro em casa diante de adversário tão cotado.
 
"It would be incredible for the people of Montenegro. They love football more than any other sport."

Diante de uma selecção sem experiência em competições internacionais, teremos outra que é “somente” a campeã Mundial em título. A Itália apresenta-se nesta fase de qualificação depois de ter conquistado o título na Alemanha, pelo que as responsabilidades dos transalpinos estão ainda mais elevadas. E para já tem corrido bem a qualificação, pois nos quatro jogos realizados a Itália ainda não sofreu qualquer derrota.
Assim, três vitórias e um empate são o saldo dos jogos da campeã Mundial nesta fase de qualificação. No primeiro encontro deste grupo, os transalpinos venceram no Chipre por 2-1 num jogo em que o golo da vitória apenas apareceu no período de descontos. No jogo seguinte uma vitória em casa diante da Geórgia por 2-0. Um empate a zero na Bulgária e a já referida vitória diante de Montenegro foram os restantes resultados alcançados pelos italianos. Deste modo pode-se verificar alguma dificuldade dos campeões do Mundo nos jogos fora de casa, onde sentiram muitas dificuldades frente a adversários pouco cotados. Com seis golos marcados e apenas dois sofridos, são o registo da equipa italiana até agora. Apesar de contar com jogadores de classe mundial, os italianos parecem ter algumas dificuldades dos jogos fora do seu país, pois ainda recentemente, em jogos particulares, a selecção transalpina empatou a um golo na Grécia e foi derrotada por 2-0 em Londres pela selecção brasileira.

Como já disse, são jogadores de classe mundial aqueles que compõem esta selecção. Buffon, Iaquinta, De Rossi, Toti, Gattuso ou Pirlo são exemplos de jogadores transalpinos que são considerados dos melhores futebolistas do mundo. Para este jogo, Marcelo Lippi não poderá contar com o avançado do Bayern Luca Toni, Totti, Legrottaglie, Bonera, Camoranesi, Gattuso, Aquilani e Gilardino. Apesar da grande qualidade dos jogadores italianos, algumas destas baixas são importantes na selecção italiana, refiro-me e Gattuso, Camoranesi, Totti, Toni ou Gilardino. Ter na frente um trio formado por Totti, Toni e Camoranesi, por exemplo, é diferente de ter Di Natale, Quagliarella e Iaquinta, que deverá ser aquele que jogará neste jogo.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Amelia (Palermo), Buffon (Juventus), De Sanctis (Galatasaray).
Defesas: Bocchetti (Genoa), Cannavaro (Real Madrid), Chiellini (Juventus), Dossena (Liverpool), Gamberini (Fiorentina), Grosso (Lione), Motta (Roma), Zambrotta (Milan)
Médios: Brighi (Roma), De Rossi (Roma), Foggia (Lazio), Montolivo (Fiorentina), Palombo (Sampdoria), Pirlo (Milan)
Avançados: Di Natale (Udinese), Iaquinta (Juventus), Pazzini (Sampdoria), Pepe (Udinese), Quagliarella (Udinese), G. Rossi (Villarreal).

Em minha opinião, a selecção italiana garantirá a qualificação para o Mundial, com maior ou menor dificuldade. Aliás, até penso que não será com muita dificuldade. No entanto, este jogo será extremamente difícil para os campeões do mundo. A Itália jogará na quarta-feira diante da República da Irlanda que é o outro líder do grupo. Ora, este jogo será bem mais importante para a selecção de Marcelo Lippi, pois jogará frente a um adversário directo.


Conclusão: Assim, penso que este jogo será extremamente difícil para a selecção italiana. O Montenegro vai estar fortemente apoiado pelo seu público, e certamente que tudo fará para lhes oferecer um bom resultado e deste modo poder entrar na luta pela qualificação. Os montenegrinos têm uma selecção com bons valores, principalmente na frente de ataque, como Vucinic e Jovetic. Estes dois jogadores jogam na Liga Italiana, tendo assim algum conhecimento de todos os seus adversários. No último jogo da qualificação, estas duas equipas defrontaram-se em Itália, sendo que a vitória alcançada pela equipa da casa foi muito difícil, demonstrando assim que os montenegrinos têm qualidade para se bater com as melhores equipas. O Montenegro apenas perdeu um jogo em casa, o que diz bem dos bons resultados caseiros que esta selecção alcança no seu reduto. Posto isto, espero um jogo bem disputado sendo que, se tudo correr bem, o Montenegro poderá pontuar neste jogo.

Aposta: Montenegro HA +0.5,+1 a 1.93@Betfair




Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 26 de Março de 2009, 22:45
Jogo: Israel vs Grecia
Competição: Apuramento Mundial 2010-Zona Europeia
Local: National Stadium (41.583 lugares) em Ramat Gan
Data: 28/03/2009
Hora: 18,00

PICK: Israel DNB @ 1,77 Bet365


Para o Grupo 2 da Zona Europeia de Qualificação para o Mundial 2010 na Africa do Sul defrentam-se em Ramat Gan Israel e a Grecia. Após 4 jogos disptados por todas as 6 seleçoes deste grupo a Grecia lidera com 9 pontos enquanto Israel é 2º com 8 pontos, mais 1 que a Suiça que é 3º. Penso que entre estas 3 seleçoes se decide o apuramento neste grupo que na minha optica será equilibrado até final.

A última vez que estas selecçoes se defrontaram foi já em em 1997 num jogo amigavel que então acabou com um empate a 1 golo. Estas seleçoes defrontaram-se até ao momento por 5 vezes e a Grecia venceu por 4 ocasioes e empatou outra.
 
Os Convocados para este confronto são:

ISRAEL:

Guarda Redes: Dudu Awat (Mallorca), Nir Davidovitch (Maccabi Haifa), Liran Strauber (Maccabi Netanya).
Defesas: Dedi Ben Dayan (Maccabi Netanya), Klemi Saban (Maccabi Netanya), Dekel Keinan (Maccabi Haifa), Tal Ben Haim (Sunderland), Yoav Ziv (Lokeren), Avi Strul (Lokeren), Eyal Meshumar (Maccabi Haifa), Dean Mori (Bnei Yehuda).
Medios: Tamir Cohen (Bolton), Gal Alberman (Borussia Moenchengladbach), Biram Kiyal (Maccabi Haifa), Yossi Benayoun (Liverpool), Aviram Bruchian (Beitar Jerusalem), Ravid Gazal (Maccabi Netanya), Gil Vermut (Hapoel Tel Aviv).
Avançados: Ben Sahar (De Graafschap), Itai Shechter (Maccabi Netanya), Omer Golan (Lokeren), Barak Itzhaki (Betar Jerusalem), Elyaniv Barda (Genk), Amit Ben Shushan (Betar Jerusalem).

GRECIA:

Guarda Redes: Costas Chalkias (PAOK), Alexandros Tzorvas (Panathinaikos).
Defesas: Traianos Dellas (Anorthosis Famagusta), Sokratis Papastathopoulos (Genoa), Vasilis Torosidis (Olympiakos), Avraam Papadopoulos (Olympiakos), Loukas Vyntra (Panathinaikos), Nikos Spyropoulos (Panathinaikos), Vangelis Moras (Bologna), Giourkas Seitaridis (Atletico Madrid), Sotiris Kyrgiakos (AEK Athens).
Medios: Costas Katsouranis (Benfica), Angelos Basinas (Portsmouth), Alexandros Tziolis (Werder Bremen), Giorgos Karagounis (Panathinaikos), Christos Patsatzoglou (Olympiakos).
Avançados: Georgios Samaras (Celtic), Angelos Charisteas (Bayer Leverkusen), Fanis Gekas (Portsmouth), Dimitris Salpigidis (Panathinaikos).

COMENTÁRIO:

Jogo a realizar num estádio que vai certamente estar com lotação esgotada e com um ambiente muito complicado para os gregos dado que público Israelita é muito ruidoso e hostil, tal como o Grego aliás. Prevejo um jogo muito disputado e equilibrado mas acima de tudo muito táctico pois penso que ambas as equipas vão tentar vencer mas acima de tudo com muitas cautelas para não perder pois é um confronto directo para o apuramento.
Olhando para as duas equipas é obvio e evidente que a Grecia tem jogadores com mais qualidade individual e experiencia internacional mas esta selecção Israelita é uma equipa com uma alma tremenda e que faz das fraquezas forças especialmente quando joga diante do seu apaixonado público.
Benayoun é a grande estrela e também o jogador mais mediático do lado Israelita mas está em dúvida e muito provavelmente não vai jogar, contudo esta equipa vale pelo sou colectivo e é uma equipa muito compacta, como já disse atrás com uma alma tremenda e que em casa é extremamente difícil de ser batida.
Da Grecia esperasse o habitual ou seja uma equipa muito metódica, defensivamente muito organizada e que vai tentar ser mortífera no contra ataque e aproveitar a qualidade individual de alguns dos seus jogadores, como por exemplo o cérebro veterano Karagounis para surpreender os Israelitas.
Resumindo penso que vamos ter um encontro muito equilibrado mas onde vejo na minha opinião ligeiro favoritismo para Israel pelo facto de jogar em casa onde é muito forte contudo e como um empate não é de descartar vou apostar: 

PICK: Israel DNB @ 1,77 Bet365
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 26 de Março de 2009, 23:26
Israel vs Grecia  28/03/2009  18:00

Sem duvida os Israelitas fazem de casa o seu cavalo de batalha e onde é muito dificies de bater, são muito aguerridos, lutadores e que nunca desistem, mas desta fez vão encontrar um equipa igual só que com mais qualidade e muito mais traquejo, um treinador muito batido e uma equipa que já joga junta á muito tempo, tudo bem que podem não ter um futebol atrativo, mas tem resultados praticos...

Nomeu ver estas odd´s estão a substimar e muito a equipa Grega e estão a dar muito favoritismo aos Israelitas e não concordo...como já se disse Benayoun é quase certo que não joga e os gregos estão na maxima força e depois do precalço da derrota em casa contra a Suiça á que ir buscar pontos fora e nada melhor que no jogo já a seguir e num adversario directo para o campeonato do Mundo fase á conjutaras de resultados...

Israel tem apanhado a raia miuda e tem-se savado e no ultimo jogo a doer em que empatou com a Suiça em casa a 2-2 só pode ter sido os santos que ajudaram pois os Suiços com uma vantagem de 2 bolas deoxaram-se empatar os Gregos tiveram o precalço em casa com os Suiços e agora á que se fazerem á vida...

Os Gregos tem mais qualidade tecnica, mais estovo e a qualidade penso que vira ao de cima, vem de dois particulares com selecções fortissimas onde empataram ambos os jogos com Dinamarca e Italia, seleções que estão muito acima dos Israelitas...

Os Gregos são eximios em controlar o relogio e esperar por dar o golpe fatal, certamente os Israelitas vão entrar com tudo e os Gregos vão esperar pelo momento certo para dar o cheque, pois um empate tambem não sera um mau resultado mas uma vitoria era quase o passaporte, nas bolas paradas os Gregos são eximios e com jogadores que jogam bem de cabeça e certamente não me admirarva que dessem o cheque numa bola parada...

Por muitas voltas que de á cabeça não vejo qualidade nos Israelitas para combaterem esta seleção Grega muito matreira e com um handicap +0,25 a rosar os 1.80 nem penso duas vezes, pois o querer não é sinonimo de qualidade e que vencem, já a qualidade e a matreirisse dos Gregos dá-me mais garantias.

Grecia +0&+0.5 @ 1.79 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions