Autor Tópico: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009  (Lida 9204 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Março de 2009, 00:05
País de Gales x Finlândia   28/03/2009  15:00

Tivesse Gales calhado noutro grupo e talvez fosse este ano que ia a uma grande competição e mesmo assim vamos ver....pois num grupo onde esta Alemanha e Russia é deveras dificil e curiosamente foi onde Gales perdeu os seus dois jogos e onde a critica achou injusto...

Gales em casa é mesmo um perigo, tem uma equipa jovem e em asenção com os seus jogadores praticamente todos a militarem na Inglaterra o que lhe dá um grande ritmo competitivo...e quando jogam ante o seu publico a baliza é o objectivo e jogadores como Bale, Gunter, Ledley, Ramsey, Evans, Vokes, Bellamy, Davies, Collins e Kouma são sinonimo de qualidade e futuro...

A Filandia não á meio de renovar a equipa e lá tem que chamar jogadores como Hippya e Litmanen quase que dá 100 anos os dois juntos, é uma equipa que em casa ainda dá dificuldades mas que quando joga fora, joga para perder por poucos ou para o empatezinho, pois tem sido realmente uma seleção que não consegue renovar e Kolkka e Forssel não dão para tudo, esta equipa por exemplo nos ultimos 16 jogos fora só conseguiu uma vitoria e foi no Kazaquistão em 2006, mas jogou com selecções como Arabia, Armenia, Azerbeijão, ou Japão onde levou 5-1 á pouco tempo, tem muitas dificuldades e assumir um jogo esta mesmo fora de questão...

Mais uma enchente em Cardiff - Millennium sera esperado para apoiar os da casa só a vitoria interessa aos da casa, pois com equipas como a Russia e Alemanha não pode haver distrações, as duas derrotas injustas nestas seleções podem fazer querer que quando os receberem tambem os podem bater, mas para isso é impressidivel primeiro bater a Filandia, mas tem mais que equipa para tal e penso que é possivel, na pior das hipoteses o que posso ver é um empate fruto de um autocarro que a Filandia ponha na defesa como tal vou num asia -0,25 Gales com uma odd muito boa no meu ponto de vista.

País de Gales -0&-0.5 @ 1.91 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Arnaud1

  • Milionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    1462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    434
em: 27 de Março de 2009, 00:17
República Irlanda vs Bulgária

28-03-2009 ás 19h45


Em mais um jogo do grupo 8 de qualificação para o Mundial de 2010, a República da Irlanda recebe em Dublin a Bulgária.


Irlanda: Os irlandeses estão bem lançados neste grupo de qualificação. Já com 10 pontos alcançados, a equipa reparte a liderança do grupo com a selecção italiana. Comandados pelo bem conhecido Giovanni Trapatoni, a selecção irlandesa espera conseguir o apuramento para o Mundial da África do Sul,
Como já disse, os irlandeses têm dez pontos conquistados, que são fruto de 3 vitórias e 1 empate. Assim, no primeiro jogo de qualificação, a Irlanda venceu na Geórgia por 2-1, conseguindo deste modo um início prometedor para o resto da prova. Nas jornadas seguintes, um empate a zero em Montenegro e uma vitória em casa por 1-0 diante do Chipre deram bastante confiança aos irlandeses para enfrentar esta fase de qualificação. No último jogo, nova vitória, outra vez diante da Geórgia, mas desta vez em casa. O resultado foi 2-1, no entanto, a equipa esteve a perder desde o primeiro minuto, conseguindo dar a volta apenas na segunda parte. Deste modo, os irlandeses marcaram cinco golos e sofreram apenas dois nos quatro jogos já realizados até ao momento.
Com um percurso de grande qualidade até ao momento, os irlandeses têm bastantes esperanças em conseguir um lugar de qualificação para o próximo Mundial. E para conseguir esse objectivo, vejo como muito importante este desafio. Os irlandeses, como já disse, estão em igualdade pontual com a Itália no topo do grupo. Ora, depois de defrontar a Bulgária, a Irlanda desloca-se precisamente a Itália. Uma vitória neste jogo frente aos búlgaros será extremamente importante para encarar com maior tranquilidade o jogo em Itália, e qualquer que seja o resultado, conseguir manter-se na corrida pelo primeiro lugar.

Esta selecção irlandesa conta com vários jogadores de grande qualidade como Robbie Keane, Damien Duff, Shay Given ou Richard Dunne. Para este jogo, a grande baixa é o extremo do Newcastle Duff. O jogador estava convocado, mas lesionou-se e não vai poder dar o seu contributo à selecção.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Shay Given, Dean Kiely, Keiren Westwood
Defesas: Alex Bruce, Damien Delaney, John O´Shea, Kevin Foley, Paul McShane, Richard Dunne, Stephen Kelly, Kevin Kilbane, Darren O´Dea
Médios: Aiden McGeady, Darron Gibson, Glenn Whelan, Keith Andrews, Liam Miller, Stephen Hunt, Andy Keogh
Avançados: Caleb Folan, Kevin Doyle, Robbie Keane, Shane Long, Noel Hunt

Shay Given e Andy McGeady estão em dúvida para o jogo de Sábado, mas tudo indica que poderão dar o seu contributo.

A ideia de que o jogo diante da Bulgária é extremamente importante é partilhada pelos jogadores: “We have two massive matches ahead and two good results would put us into an unbelievable position but Saturday’s game is the bigger one”, disse Kevin Doyle. 

Bulgária: A selecção búlgara partiu para esta fase de qualificação com algumas esperanças, visto estar inserida num grupo onde apenas a Itália pode ser considerada como clara favorita. No entanto, e depois de disputados três jogos a Bulgária ainda não conseguiu nenhuma vitória, no entanto, também não foi derrotada nenhuma vez.
Assim, a Bulgária tem três pontos conquistados neste momento resultado de empates com o Montenegro (2-2 em Montenegro), Itália (0-0 em Sófia) e Geórgia, também a zero em solo georgiano. Ora, neste jogos, os búlgaros mostraram, à excepção do jogo com o Montenegro, uma boa solidez defensiva, no entanto, também não têm conseguido marcar golos, apesar de contarem com um dos melhores avançados do mundo, Dimitar Berbatov.
É precisamente o avançado do Manchester United o melhor jogador búlgaro da actualidade. Para além de Berbatov, são também destaque na selecção Stilian Petrov, Martin Petrov ou Bojinov.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Georgi Petkov (Levski Sofia), Dimitar Ivankov (Bursaspor).
Defesas: Zhivko Milanov (Levski Sofia), Yordan Todorov (CSKA Sofia), Kiril Kotev (CSKA Sofia), Stanislav Manolev (Litex Lovech), Ivaylo Petkov (Litex Lovech), Elin Topuzakov (Apoel Tel Aviv), Iliyan Stoyanov (Sanfreche).
Médios: Stilian Petrov (Aston Villa), Stanislav Angelov (Energie Cottbus), Velizar Dimitrov (Metalurg Donetsk), Blagoy Georgiev (Terek Groznyi), Dimitar Telkiyski (Apoel Tel Aviv).
Avançados: Dimitar Rangelov (Energie Cottbus), Valeri Domovchiyski (Hertha Berlin), Ivelin Popov (Litex Lovech)

Para este jogo, a grande baixa é, sem dúvida, Berbatov. O melhor jogador búlgaro da actualidade lesionou-se no fim-de-semana ao serviço do Manchester United e não vai poder jogar frente aos irlandeses. Sem a presença do avançado, a selecção búlgara perde muito do seu poder e juntando a esta ausência a de Martin Petrov, a Bulgária fica muito mais enfraquecida. No entanto, a equipa tem valor e tentará obter um bom resultado.

“Unfortunately we’ve lost our most important players, but this is the reality. We can’t change it and we must do everything possible to win against Ireland”, disse o seleccionador Stanimir Stoilov.

Ora, Stoilov é o novo técnico da Bulgária depois de Markov ter sido despedido em virtude dos maus resultados na fase de qualificação, mas também nos jogos de preparação onde foi derrotada por 6-1 frente à Sérvia.

Conclusão: Assim, penso que este será um jogo extremamente disputado entre estas duas selecções. Como equipa da casa, a Irlanda é favorita e penso que confirmará esse mesmo favoritismo. Toda a gente sabe que este jogo é de estrema importância para a equipa da casa pois em caso de vitória ficam muito bem lançados para garantir a qualificação. Porém, o jogo é também importante para os búlgaros, pois em caso de derrota ficam bastante distantes dos primeiros lugares. No entanto, a Bulgária estará desfalcada do seu melhor jogador, e a Irlanda contará com Robbie Keane, Richard Dunne, Kevin Doyle ou Stephen Hunt, jogadores experientes e de qualidade superior aos seus adversários.

Aposta: República da Irlanda a 1.9 @Betfair        



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Março de 2009, 11:24
Lituânia vs França
França to win both halves a 4.5 na Betfair
Jogo amanhã às 19.45h



Jogo para o grupo 7 de qualificação para o mundial.

A Lituânia está no 2º lugar, sendo a maior surpresa do grupo e talvez da fase de qualificação. As expectativas reais desta equipa passavam por andar pouco acima do fundo do grupo, mas depois dum conto de fadas em forma de bola são quase candidatos a ir ao Mundial.

E digo quase, porque na realidade a equipa não tem qualidade para lá chegar, e novamente qual Leixões, vai quebrar quando chegarem os tempos decisivos. Têm uma equipa realmente muito combativa e com muita entreajuda, mas qualidade individual não abunda, e ainda por cima os dois melhores jogadores não jogam.

Não só é importante a ausência física destes, como também a ausência "psicológica", já que estes são os líderes da equipa, os jogadores mais experientes e respeitados, os que dão as ordens e comandam as tropas. A Lituânia chocou meio mundo com vitória 3-0 fora contra a Roménia e 2-0 em casa contra a Áustria, mas agora a coisa muda.

O efeito surpresa já se foi, e as equipas adversárias agora sabem que têm que se esforçar para ganhar a esta equipa.


E esforço tem sido o que falta à França. Têm muita qualidade, excelentes jogadores, mas depois em alguns jogos estão-se um bocado a cagar pra aquilo...

Á conta disso já apanharam da Áustria e empataram com a Roménia, complicando assim um apuramento que parecia fácil. A meu ver este jogo vai ser a prova de força que a França precisa de dar, um murro na mesa para mostrar quem é a equipa mais forte do grupo.

E havendo motivação e garra, o resto está feito. É que com Benzema, Henry, Diarra, Toulalan, Nasri, Ribery e amigos, a diferença de qualidade é da noite para o dia.


Porque arriscar nesta aposta? Porque a odd está desproporcionada... Com um 1x2 de 1.65, ou seja, dando a entender que a França é clara favorita, não entendo como uma coisa relativamente fácil como marcar um golo em cada parte, já que não vejo a Lituânia a marca, mereça esta odd. Para mim odd justa era de 3.70 a 4.00, o resto é brinde.
« Última modificação: 27 de Março de 2009, 11:25 por _zigoto_ »



Forum de Apostas

Re: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009
« Responder #17 em: 27 de Março de 2009, 11:24 »

_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Março de 2009, 12:01
Chipre vs Geórgia
Geórgia +0,5 a 1.87 na Betfair
Jogo amanhã às 20h



Jogo para o grupo 8 de qualificação para o mundial.

Este grupo é para qualificação, mas para estas duas equipas isso é só teoria, já que a única coisa que podem ambicionar é não ficar em último. São as duas equipas mais fracas do grupo e são relativamente semelhantes em termos de qualidade.

O Chipre fez até agora 3 jogos, tendo 1 empate e 2 derrotas. Derrotas com a Irlanda e com a Itália e empate com esta mesma Geórgia, 1-1 em Tbilissi.

Nesse jogo rezam as crónicas que o Chipre jogou melhor, mas desde essa altura algumas coisas mudaram. Desde logo, os 3 médios que vinham a ser titulares nesta qualificação estão lesionados e não vão jogar. Um deles é o capitão e um dos melhores jogadores da equipa.

Como se não chegasse um dos jogadores que foi chamado para colmatar estas lesões lesionou-se ontem e é menos um opção. Há ainda 4 jogadores a treinar condicionados, ainda que devam jogar.


Do outro lado temos a Geórgia, que em 5 jogos leva 2 empates e 3 derrotas. Os empates foram com o Chipre e com a Bulgária, tendo perdido com a Itália e a Irlanda (x2).

É uma equipa que em termos de qualidade não é inferior ao Chipre, e até tem feito algumas exibições de qualidade, demonstrando personalidade e coesão, como no jogo contra a Bulgária.


Olhando para o jogo de à 4 meses e tentando fazer o paralelismo para agora, o que muda? Chipre joga em casa, o que pode ser perigoso dado que têm muito apoio, mas por outro lado faltam-lhe muitos jogadores importantes.
O Chipre vai ter que assumir as despesas do jogo, mas tem algumas limitações na construção de jogo e na frente atacante, sendo que por outro lado a Geórgia já provou ser organizada e ter uma defesa sincronizada.

Não vejo que o Chipre seja tão favorito para este jogo, dado 65% de hipóteses para o X2, como tal agarro a aposta.



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 27 de Março de 2009, 12:29
Lituânia – França

28 De Março de 2009, 19.45 horas, Kaunas

França AH (-1) @ 1.90 Betfair

Jogo do grupo oito onde a ainda maior favorita ao primeiro lugar do grupo, apesar do terceiro lugar que actualmente ocupa a cinco pontos dos primeiros, França vai ao terreno da grande surpresa do grupo, a Lituânia treinada pelo português José Couceiro.

A Lituânia de José Couceiro tem sido a grande surpresa do grupo oito, ocupando actualmente o segundo lugar, mas com os mesmos prontos do primeiro que é a Sérvia. Com resultados surpreendentes, dos quais sobressai logo a vitória na Roménia no primeiro jogo. O próprio Couceiro já afirmou que não vai ser fácil manter este nível.

Citar
”Se os resultados continuarem a ser bons na Lituânia, o que não é fácil, porque não é fácil mantermos o nível que atingimos...”

José Couceiro sabe também que joga muito de um possível apuramento para o mundial nestes dois jogos que vai disputar com a França. Pois sabe que a equipa francesa, apesar do terceiro lugar, é a equipa mais forte do grupo e que há no grupo pelo menos três equipas superiores à sua. José Couceiro sabe que numa eventual luta no apuramento para o mundial, é a equipa com menos hipóteses.

Citar
”não tem as mesmas capacidades, as mesmas condições, o mesmo número de jogadores” e “não pode ambicionar a considerar-se favorita”

Para o duplo embate com a França, que poderão ser decisivos. Pois a equipa francesa não pode perder mais pontos e que em caso de pelo menos um empate já deixaria a França em situação bastante complicada.

Citar
”... a França sabe que não pode perder pontos connosco e, no caso de isso acontecer, mesmo com empate, fica numa situação muito complicada. É portanto uma final.”

José Couceiro convocou todos os seus jogadores mais experientes, e se a princípio se poderia pensar que iria ter duas grandes baixas, uma boa notícia para José Couceiro foi a de que Danilevicius reagiu bem aos tratamentos e poderá estar apto para os dois confrontos. Quem está mesmo fora, é o avançado da Sampdoria, Stankevicius, tendo o jogador já regressado mesmo a Itália. Quem ainda está em dúvida, podendo mesmo não recuperar para o primeiro dos dois jogos, são Arunas Klimavicius e Linas Pilibaitis que têm sido também jogadores fundamentais nesta equipa lituana.

Guarda-redes: Zydrunas Karcemarskas (Dínamo Moscovo), Paulius Grybauskas (Otelul Galati) e Giedrius Arlauskis (Unirea Urziceni);
Defesas: Ignas Dedura (Spartak Moscovo), Marius Zaliukas (Hearts), Arunas Klimavicius (Ural Yekaterinburg), Andrius Skerla (Jagiellonia Bialystok), Irmantas Zelmikas (FBK Kaunas), Vidas Alunderis (Tavriya Simferopol), Marius Stankevicius (Sampdoria) e Andrius Joksas (Tavriya Simferopol).;
Médios: Deividas Semberas (CSKA Moscovo), Mindaugas Panka (Widzew Lodz), Linas Pilibaitis (ETO Dero), Mindaugas Kalonas (Metalurg Zaporozhe), Kestutis Ivaskevicius (FBK Kaunas), Mantas Savenas (Nosta Navotroick), Darvydas Sernas (Widzew Lodz), Deividas Cesnauskis (Hearts), Edgaras Cesnauskis (FK Moscow) e Saulius Mikoliunas (Hearts);
Avançados: Tomas Danilevicius (Livorno), Robertas Poskus (Ural Yekaterinburg) e Andrius Velicka (Rangers).

Quanto à França, Domenech sabe que não pode falhar mais, correndo o risco se tal acontecer de falhar o apuramento. Mas para mim, continua ainda a ser a principal favorita.

Os últimos jogos não têm corrido da forma mais favorável, a derrota sofrida, em Marselha, no particular frente à Argentina, só veio aumentar ainda mais a desconfiança em relação á equipa francesa e a preocupação em todos os franceses.

Mas a qualidade está lá, e pode despontar a qualquer momento, sendo portanto sempre de levar em conta esta equipa francesa. Jogadores como Thiery Henry, Franck Ribery ou Karim Benzema só falando dos avançados podem resolver uma partida de um momento para o outro.

O avançado do Chelsea Nicolas Anelka, que foi substituido por Guillaume Hoarau do PSG que foi o autor do golo que eliminou o Sp. Braga da Taça UEFA, é a grande baixa para os jogos com a Lituânia. De resto a equipa irá apresentar-se na máxima força e com jogadores em grande forma, com é o caso dos laterais do Arsenal, Clichy e Bakari Sagna, do médio Nasri e dos avançados Thierry Henry e especialmente Franck Ribery.

Convocados da França:
Guarda-Redes: Cédric Carrasso (FC Toulouse), Hugo Lloris (O. Lyon) e Stéve Mandanda (O. Marseille);
Defesas: Gaël Clichy (Arsenal), Patrice Evra (M. United), Rod Fanni (Rennes), William Gallas (Arsenal), Philippe Mexes (Roma), Adil Rami (Lille), Bakary Sagna (Arsenal) e Sébastien Squillaci (Sevilla);
Médios: Abou Diaby (Arsenal), Alou Diarra (Bordéus), Lassana Diarra (Real Madrid), Yoann Gourcuff (Bordéus), Samir Nasri (Arsenal) e Jérémy Toulalan (O. Lyon);
Avançados: Karim Benzema (O. Lyon), André-Pierre Gignac (Toulouse), Thierry Henry (Barcelona), Guillaume Hoarau (PSG), Peguy Luyindula (PSG), Loïc Remy (Nice) e Franck Ribery (Bayern Munich).

Com uma Lituânia a baixar de forma consideravelmente, com Couceiro a ter de praticamente de convocar só jogadores a actuar no estrangeiro, o campeonato lituano ainda não começou, tem sido sistematicamente adiado devido à crise financeira, só cinco clubes estão em condições de participar. Com uma França a necessitar de pontos urgentemente. Só vejo um resultado como possível para esta partida, a vitória da equipa francesa. E, acredito eu que a França não irá falhar. Irá não só alcançar a vitória, como o fará ainda com alguma vantagem. Portanto a minha aposta vai para a vitória da Fança num AH (-1).

Boa sorte



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 27 de Março de 2009, 13:25
Jogo: Eslovénia vs Rep. Checa
Competição: Campeonato do Mundo - Qualificação
Data: 28-03-2009 19:45
Pick: AH Rep. Checa 0, -0.5 @ 1.73 betfair

Nesta jornada do grupo 3, a Republica Checa(13º do ranking Fifa) desloca-se à Eslovénia(59º do ranking FIFA).

A Eslovénia ocupa a quinta posição do seu grupo de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo com 7 pontos provenientes de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipa marcou 5 golos e sofreu 3.
Nos dois jogos que a equipa fez em casa nesta fase de apuramento, os eslovenos alcançaram 2 vitórias frente à Eslováquia por 2-1 e frente à Irlanda do Norte por 2-0.

Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Bélgica vs. Eslovénia :arrow: 2-0
19/11/2008 Amigaveis Internacionais Eslovénia vs. Bósnia Herzegovina :arrow: 3-4
15/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Rep. Checa vs. Eslovénia :arrow: 1-0
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Eslovénia vs. Irlanda do Norte :arrow: 2-0
10/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Eslovénia vs. Eslováquia :arrow: 2-1
06/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Polónia vs. Eslovénia :arrow: 1-1

A Eslovénia tem alguns jogadores nos maiores campeonatos europeus, destaco o guarda redes Handanovic e o atacante Novakovic que está a fazer uma boa época no Colónia.

Convocados: Samir Handanovic (Udinese), Jasmin Handanovic (Mantova), Aleksander Šeliga (Mik CM Celje) - Mišo Brecko (Koln), Boštjan Cesar (Grenoble), Branko Ilic (Betis), Bojan Jokic (Sochaux), Dominic Maroh (Nurnberg), Aleš Mejac (NK Maribor), Mitja Morec (Slavija Sofia), Marko Šuler (Gent) - Valter Birsa (Auxerre), Andraž Kirm (Domžale), Andrej Komac (Djurgardens), Robert Koren (WBA), Aleksander Radosavljevic (Tom Tomsk), Mirnes Šišic (Crvena Zvezda), Anton Žlogar (Omonia) - Zlatko Dedic (Frosinone), Zlatan Ljubijankic (Gent), Milivoje Novakovic (Koln), Nejc Pecnik (Mik CM Celje).

A Rep. Checa ocupa a terceira posição com os mesmos 7 pontos do seu oponente. A equipa venceu 2 jogos, empatou 1 e foi derrotada em outro. Nos quatro jogos que já disputou até agora marcou 5 golos e sofreu 2.
Os checos já realizaram 3 jogos fora de casa, empataram a zero com a Irlanda do Norte, foram derrotados pela Polónia por 2-1 e foram a São Marino alcançar uma vitória por três bolas a zero.
Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Marrocos vs. Rep. Checa :arrow: 0-0
19/11/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 São Marino vs. Rep. Checa :arrow: 0-3
15/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Rep. Checa vs. Eslovénia :arrow: 1-0
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Polónia vs. Rep. Checa :arrow: 2-1
10/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 3 Irlanda do Norte vs. Rep. Checa :arrow: 0-0
20/08/2008 Amigaveis Internacionais Inglaterra vs. Rep. Checa :arrow: 2-2

Os checos contam com um grande lote de jogadores que actuam nos maiores campeonatos do mundo, com destaque para o guarda redes, Cech que é um dos melhores na sua posição, na defesa tem por exemplo Grygera, Jankulovski e Ujfalusi, o meio campo é talvez o sector menos forte da equipa com o abandono de Nedved à selecção, mas ainda assim tem Jarolim e Kovac.
No ataque conta com um “renascido” Milan Baros que esta época foi para o Galatasaray e é o melhor marcador da liga turca.

Convocados: Petr Cech (Chelsea FC), Jaroslav Drobný(Hertha Berlín), Martin Vaniak(Slavia Praha) - Zdenek Grygera(Juventus), Marek Jankulovski(AC Milán), Michal Kadlec(Bayer Leverkusen), Zdenek Pospech(FC Kodan), David Rozehnal(Lazio), Marek Suchý(Slavia Praha), Tomáš Ujfaluši(Atlético Madrid) - David Jarolím(Hamburger SV), Radoslav Kovác(West Ham United), Marek Matejovský(FC Reading), Jaroslav Plašil(Osasuna), Jan Polák(RSC Anderlecht), Libor Sionko(FC Kodan), Radek Šírl(FC Zenit) - Milan Baroš(Galatasaray), Martin Fenin(Eintracht Frankfurt), Tomáš Necid(CSKA Moskva), Václav Sverkoš(FC Sochaux).

H2H

As equipas já se defrontaram uma vez nesta fase de apuramento, a Eslovénia foi derrotada na República Checa por um golo de Sionko.
Em 2005 realizou-se um encontro amigável entre ambas as equipas na Eslovénia que terminou com a vitória dos visitantes por três bolas a zero.


Conclusão: Este grupo está muito disputado, com quatro equipas no segundo lugar com os mesmos pontos.
Assim este jogo torna-se bastante importante para ambas as equipas. A República Checa já venceu a Eslovénia e penso que pode voltar a fazê-lo, uma vez que tem mais jogadores experientes e com rodagem dos maiores campeonatos. A minha aposta será o AH 0, -0.5 salvaguardando metade da minha stake em caso de um empate.



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 27 de Março de 2009, 14:15
Jogo: Malta vs Dinamarca
Competição: Campeonato do Mundo - Qualificação
Data: 28-03-2009 19:00
Pick: Denmark Clean Sheet? Sim @ 1.67 betfair

Nesta jornada do grupo 1, a Dinamarca(38º do ranking Fifa) desloca-se a Malta(146º do ranking FIFA). A selecção de Malta já se deslocou à Dinamarca nesta fase de apuramento e foi derrotada por três golos sem resposta.

Como seria de esperar a selecção de Malta ocupa a última posição do grupo 1 de apuramento para o próximo Mundial. A equipa já disputou 5 jogos e apenas conseguiu um empate a zero na recepção à Albânia. A equipa ainda não marcou qualquer golo e já sofreu 11.

Quase todos os jogadores desta selecção jogam no seu país e os que não jogam fora dele, encontram-se em divisões secundárias.

Convocados: Andrew Hogg(Valletta FC), Justin Haber(Sheffield United) - Andrei Agius(Igea Virtus), Ian Azzopardi(Sliema Wanderers FC), Shaun Bajada(Birkirkara FC), Jonathan Caruana(Hibernians FC), Luke Dimech(Valletta FC), Alex Muscat(Sliema Wanderers FC) - Gilbert Agius(Valletta FC), Roderick Briffa(Valletta FC), Andrew Cohen(Hibernians FC), Ryan Fenech(Hamrun Spartans), Jamie Pace(Valletta FC) - Etienne Barbara(FC Verl), Daniel Bogdanovic(Barnsley FC), Michael Mifsud(Barnsley FC), Terence Scerri(Hibernians FC), Andre` Schembri(Carl Zeiss Jena).

Equipa provável: Haber, Muscat, Dimech, A. Agius, Bajada, G. Agius, Cohen, Briffa, Pace, Mifsud, Schembri.

A Dinamarca lidera o seu grupo com 7 pontos em igualdade pontual com a Hungria. Nos três jogos que já disputou a Dinamarca alcançou 2 vitórias e 1 empate tendo marcado 6 golos e sofrido 2.

Muitos dos jogadores dinamarqueses jogam no estrangeiro e em grandes campeonatos.

Convocados: Jesper Christiansen(FC København), Stephan Andersen(Brøndby IF), Thomas Sørensen(Stoke City FC) - Anders Møller(Christensen), Daniel Agger(Liverpool FC), Lars Jacobsen(Everton FC), Michael Jakobsen(AaB), Per Krøldrup(Fiorentina), Thomas Rasmussen(Brøndby IF) - Christian Poulsen(Juventus FC), Daniel Jensen(SV Werder Bremen), Jakob Poulsen(AGF), Jonas Borring(FC Midtjylland), Leon Andreasen(SV Hannover 96), Martin Vingaard(FC København), Søren Rieks(Esbjerg fB), Thomas Kahlenberg(AJ Auxerre), Dennis Rommedahl(NEC Nijmegen), Martin Jørgensen(Fiorentina), Michael Krohn-Dehli(Brøndby IF) - Morten Nordstrand(FC København), Nicklas Bendtner(Arsenal FC), Søren Larsen(Toulouse).

Equipa provável: Sørensen, Jacobsen, Krøldrup, Agger, Rasmussen, Jensen, Poulsen, Jorgensen, Rommedahl, Kahlenberg, Bendtner.

Conclusão: Este jogo penso que não terá muita história, a Dinamarca deve alcançar uma vitória confortável. A qualidade dos seus jogadores não tem comparação com a dos seus oponentes. Malta ainda não conseguiu marcar qualquer golo nesta fase de apuramento e penso que assim continuará, por isso a minha aposta será que a Dinamarca não sofre qualquer golo neste desafio, a odd não está muito alta, mas mesmo assim na minha opinião devia estar mais baixa.



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 27 de Março de 2009, 16:07
Jogo: Roménia x Sérvia
Campeonato: Qual. Camp. Mundo
Data: 28/03/09
Horário: 18:45
Pick: Sérvia 0;+0,5 @ 1.94 Betfair

Jogo vital para a Roménia amanhã. A equipa encontra-se com 4p e uma derrota contra os vizinhos sérvios pode comprometer o apuramento para o Mundial.

A Roménia apenas é considerada favorita neste jogo por causa do factor casa, já que em termos de futebol jogado a equipa está a anos luz daquilo que nos habituou.
Neste momento, para mim a Sérvia tem uma das melhores equipas europeias. E não estou a exagerar. O 11 previsto para este jogo é: Stojkovic, Ivanovic, Vidic, Dragutinovic e Kolarov na defesa. Kacar ou Milijas, Stankovic, Krasic e Jovanovic no meio campo, com Zigic e Pantelic na frente de ataque.
Equipa recheada de valores individuais que actuam nos melhores campeonatos europeus e ainda por cima orientados por um experiente Radomir Antic.

De salientar que no banco ficam jogadores como Kuzmanovic, Lazovic ou Sulejmani só para salientar alguns.

Do lado romeno devem alinhar com Lobont, Contra, Tamas, Radoi, Rat, Ov. Petre, Codrea, Cocis, Max Niculae, Mutu e Marica.
Destaque para a ausência de Chivu, o que vai obrigar Radoi, normalmente médio defensivo a recuar para central para jogar ao lado de Tamas, jogador muito fraco tecnicamente. Esta dupla tem de altura 1,77 e 1,88m respectivamente e pela frente terão 2 tanques que são Zigic (2,02m) e Pantelic (1,83m) mas muito forte fisicamente. Prevejo sérias dificuldades nesta zona.

No meio campo falta um criativo o que deixa a Roménia orfã de jogadores capazes de decidir. Mutu é um desses jogadores mas sozinho na seleção não consegue render o mesmo que rende na Fiorentina.

A falta de experiência internacional prejudica os romenos que pressionados pela obrigação de ter que ganhar podem ficar algo inibidos. Destaque também para a enorme vantagem da Sérvia nas bolas paradas. Vidic, Dragu, Ivanovic, Zigic ou Pantelic podem fazer a diferença a qualquer momento numa bola parada.

O jogo realiza-se em Craiova, cidade que fica perto da fronteira com a Sérvia, daí que seja de esperar algum apoio para os forasteiros.



Forum de Apostas

Re: Campeonato do Mundo - Qualificação / 28/03/2009
« Responder #22 em: 27 de Março de 2009, 16:07 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 27 de Março de 2009, 16:20
Jogo: Roménia vs Sérvia
Competição: Campeonato do Mundo - Qualificação
Data: 28-03-2009 18:45
Pick: Over 2.5 @ 2.42 betfair

Nesta jornada do grupo 7, a Sérvia(36º do ranking Fifa) desloca-se à Roménia(20º do ranking FIFA).

A Roménia ocupa a quinta posição do seu grupo de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo com 4 pontos provenientes de 1 vitória, 1 empates e 1 derrota. Nestes três jogos a equipa marcou 3 golos e sofreu 5.
Nos único jogo que fizeram no seu país os romenos foram surpreendentemente derrotados pela Lituânia por três bolas a zero.

Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Roménia vs. Croácia :arrow: 1-2
19/11/2008 Amigaveis Internacionais Roménia vs. Georgia :arrow: 2-1
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 7 Roménia vs. França :arrow: 2-2
10/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 7 Ilhas Faroé vs. Roménia :arrow: 0-1
06/09/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 7 Roménia vs. Lituânia :arrow: 0-3
20/08/2008 Amigaveis Internacionais Roménia vs. Letónia :arrow: 1-0

Nos convocados da Roménia salta à vista a ausência do defesa Chivu que se encontra lesionado. O avançado Adrian Mutu da Fiorentina é a grande estrela da equipa.

Convocados: Bogdan Lobont, Costel Pantilimon - Cosmin Contra, Cristian Sapunaru, Dorel Stoica, Gabriel Tamas, Dorin Goian, Mirel Radoi, Razvan Rat, Mihai Nesu - Banel Nicolita, Ovidiu Petre, Alexandru Bourceanu, Razvan Cocis, Paul Codrea, Cristian Tanase, Maximilian Nicu - Gheorghe Bucur, Adrian Mutu, Ciprian Marica, Florin Costea, Marius Niculae.

A Sérvia lidera este grupo com 9 pontos alcançados através de 3 vitórias e uma derrota. Nestes quatro jogos a equipa marcou 9 golos e sofreu 3.
O seu registo fora de casa é de 1 vitória(3-1 frente à Áustria) e 1 derrota(2-1 frente à França).

Últimos resultados:

11/02/2009 Amigaveis Internacionais Sérvia vs. Ucrânia :arrow: 0-1
10/02/2009 Amigaveis Internacionais Chipre vs. Sérvia :arrow: 0-2
14/12/2008 Amigaveis Internacionais Polónia vs. Sérvia :arrow: 1-0
19/11/2008 Amigaveis Internacionais Sérvia vs. Bulgária :arrow: 6-1
15/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 7 Austria vs. Sérvia :arrow: 1-3
11/10/2008 Qualificação para o Mundial 2010, Grupo 7 Sérvia vs. Lituânia :arrow: 3-0

A Sérvia conta com um belo lote de jogadores liderado pelo campeão europeu Vidic na defesa, Stankovic no meio campo e no ataque tem Pantelic e o poderoso Zigic.

Convocados: Vladimir Disljenkovic, Bojan Isailovic, Vladimir Stojkovic - Nemanja Vidic, Igor Djuric, Ivica Dragutinovic, Branislav Ivanovic, Aleksandar Kolarov, Ivan Obradovic, Neven Subotic - Bosko Jankovic, Gojko Kacar, Milos Krasic, Zdravko Kuzmanovic, Nenad Milijas, Milos Ninkovic, Antonio Rukavina, Dejan Stankovic - Danko Lazovic, Marko Pantelic, Miralem Sulejmani, Nikola Zigic.

Conclusão: Este será um jogo em que a Roménia só pode pensar na vitória. A equipa não está a fazer uma grande fase de qualificação e um empate ou uma derrota coloca-os em situação muito difícil.
A Sérvia lidera o grupo e não encara o jogo com tanta pressão, mas uma derrota será sempre um mau resultado e também não podemos esquecer que os sérvios têm um jogo a mais sobre a França e a sua vantagem pontual pode desaparecer quando as contas se equilibrarem neste aspecto.
Assim penso que ambas as equipas jogaram para ganhar e com a qualidade dos jogadores de ambos os lados penso que podemos ter um jogo com bastantes golos e a minha aposta é o Over 2.5. Para reforçar a minha convicção no Over, é de referir que 2 dos 3 jogos que a Roménia disputou bateram esta marca enquanto que nos jogos da Sérvia isso aconteceu em 3 dos 4 jogos que disputaram.



Arnaud1

  • Milionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    1462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    434
em: 27 de Março de 2009, 16:54
Espanha vs Turquia

28-03-2009 ás 21h


Neste jogo do grupo 5 de Qualificação para o Mundial de 2010, a Espanha recebe no Santiago Barnabéu em Madrid, a Turquia.

Espanha: Campeã Europeia em título e número um do ranking da FIFA, a selecção espanhola é neste momento aquela que maior qualidade apresenta no seu futebol, sendo já apontada por muitos como uma das grandes qualidades ao título mundial.
Neste momento, e mesmo com treinador (Del Bosque) diferente daquele que conquistou o Euro (Aragonés), a Espanha tem correspondido às expectativas e encontra-se no primeiro lugar do seu grupo, contando por vitórias todos os quatro jogos realizados até ao momento. Nesses quatro jogos, a Espanha derrotou a Bósnia e a Arménia em casa, e a Estónia e a Bélgica fora. Com 10 golos marcados, o que dá uma média superior a 2 golos por jogo, e apenas 1 sofrido, os espanhóis estão, assim no primeiro lugar do seu grupo com 4 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
A provar a excelente forma de “nuestros hermanos”, estão os últimos resultados alcançados em jogos particulares: duas vitórias. A primeira em casa diante do Chile por 3-0, e a segunda, também em solo espanhol, desta feita diante de um adversário bem mais cotado, a Inglaterra, por 2-0 num jogo em que foram claramente superiores. Com estes resultados, as expectativas estão bem altas para os lados de Espanha, e certamente que todos os membros da selecção tudo farão para não defraudarem os seus adeptos.

Com jogadores de nível mundial, onde se destacam Fernando Torres, Xavi, Iniesta, Davi Villa, Casillas ou David Silva, a Espanha tem soluções quer em quantidade quer em qualidade, para suprir qualquer ausência que se possa fazer sentir. Ora, para este jogo, a grande ausência é o médio do Barcelona Andrés Iniesta que se encontra lesionado. Sem dúvida que o médio do Barca é um grande jogador, e fará falta à sua selecção, como admitiu o seleccionador, mas com jogadores como Xabi Alonso, David Silva ou Riera prontos a substituí-lo, a sua ausência não deverá ser muito notada.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Reina, Diego López, Casillas
Defesas: Raul Albiol, Capdevilla, Sérgio Ramos, Juanito, Marchena, Árbeloa, Piqué
Médios: Xavi, Marcos Senna, Riera, David Silva, Xabi Alonso, Santi Cazorla, Juan Mata, Sergi Busquets
Avançados: Fernando Torres, Dani Guiza, Llorente, David Villa

Apesar de serem considerados favoritos para este jogo, o seleccionador Vicent Del Bosque afirmou que este será um jogo bastante difícil: “Para mí es siempre un placer hablar de Turquía y del fútbol turco. Están en el puesto once en la clasificación de la FIFA, han mejorado mucho su fútbol a nivel de clubes y va a ser un partido muy difícil, contra una selección muy fuerte”.

Turquia: Os turcos chegam a este jogo, depois de terem realizado um início de qualificação razoável. Com o objectivo de qualificação para o Mundial dentro dos seus objectivos, os turcos não quererão perder muitos pontos, depois do início, como já disse, razoável.
Sem contar com nenhuma derrota nos quatro jogos realizados até ao momento, a Turquia encontra-se no segundo lugar do seu grupo, com 8 pontos, fruto de duas vitórias e dois empates. Assim, encontram-se a quatro pontos do primeiro classificado que é o seu adversário desta jornada. A Turquia começou a fase de qualificação com uma vitória na Arménia, tendo depois empatado a um golo, em casa, diante da Bélgica. Na terceira jornada nova vitória, frente à Bósnia, seguindo-se depois outro empate em Tallin, diante da Estónia. Neste quatro jogos, os turcos marcaram 5 golos e sofreram 2.
Nos jogos de preparação antes desta jornada de qualificação, a Turquia conseguiu uma boa vitória na Áustria por 4-2, tendo depois empatado em casa perante a Costa do Marfim.

A Turquia conta com alguns jogadores de qualidade como Nihat, Tuncay, Mehmet Aurélio ou Emre. No entanto, têm um grande baixa para este jogo que é o médio do Bayern de Munique Hamit Altintop.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes:  Volkan Demirel, Rustu, Ceylan
Defesas: Gonul, Sabri, Emre Asik, Sedat, Ibrahim Kas, Gungor, Hakan Balta, Uzulmez
Médios: Kazim Kazim, Akman, Mehmet Aurélio, Emre, Nuri Sahin, Erdinc, Tuncay, Arda Turan
Avançados: Nihat, Karadeniz, Semih Senturk, Gokhan Unal, Sercan Yildrim

Alguns dos jogadores turcos fazem parte dos clubes mais representativos do país, o Galatasaray e o Fenerbache. Estas duas equipas não estão a fazer temporadas positivas, pelo que o seleccionador turco, Fatih Terim, referiu que a moral dos jogadores dessas equipas não estará em alta, pelo que será necessário tratar de aumentá-la.

Conclusão: Assim, acredito que a Espanha vencerá este jogo, com maior ou menor dificuldade. Os espanhóis são, neste momento, talvez a melhor selecção do mundo, e estando bastante moralizados criarão grandes dificuldades ao turcos. Com jogadores rápidos na frente de ataque com Torres ou David Villa, a Espanha deverá tentar aproveitar algumas dificuldades a esse nível dos centrais turcos que são possantes, mas não muito rápidos. Penso que a Espanha deverá tentar matar o jogo o mais rápido possível de modo a poder gerir a eventual vantagem. Assim, a minha aposta seria no handicap asiático -1.25 a favor da Espanha, pois acredito que os espanhóis vencerão por uma margem superior a um golo, mas como já existe uma aposta nesse sentido, vou-me ficar pelo HT\FT a favor dos espanhóis, pois também acredito que chegarão ao intervalo em vantagem.

Aposta: HT\FT Espanha\Espanha a 2.04 @Betfair



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 27 de Março de 2009, 17:30
mara, guarda-redes titular da Albânia partiu a mão no treino. Fora do jogo.  :cabecada:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Março de 2009, 17:46
mara, guarda-redes titular da Albânia partiu a mão no treino. Fora do jogo.  :cabecada:
Porreiro para mim  :mrgreen: :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 27 de Março de 2009, 21:50
Lituânia x França

Palpite : França @ 1,68 betfair


Jogo importantissimo para os Gauleses.

Ocupando neste momento o 3º lugar do seu grupo, os Franceses estao fora do Mundial, e tal seria impensavel para os proprios e para a Fifa.

A Servia e Lituania ocupam os primeiros lugares com 9 pontos, a França apresenta 4 pontos mais tem menos um jogo, logo este jogo assume contornos de elevada importancia, porque vencendo a França aproxima-se dos primeiros e começa so a depender de si, no que concerne ao apuramento.

É bem verdade que a Lituania do nosso conhecido Couceiro tem sido a autentica surpresa, mas penso que nao tem arcaboiço para o poderio e qualidade da França. Para alem de nao ter a mesma qualidade ainda terá uma ausencia importante, falo do avançado que joga em Italia, Stankevicius.

A maior parte, para nao dizer a totalidade (com excepção do Stankevicius)  dos jogadores da Lituania alinham em clubes e campeonato de 2ª linha da Europa.

A França todos sabemos possui jogadores de primeira agua, com Henry, Ribery, Gallas, Benzema a cabeça.

Na convocação Francesa, estará presentes os melhores jogadores da actualidade, nao havendo portanto grandes ausencias, é verdade que Nicolas Anelka nao jogará, mas Henry e Benzema são melhores.

Depois temos sempre o "chavão" da rodagem, pois a totalidade dos jogadores franceses vão a meio da epoca, ao passo que a maioria dos jogadores da Lituania tem raros jogos nas pernas, o que poderá influenciar um pouco a capacidade fisica das equipas, com vantagem para os primos do Asterix.





gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 27 de Março de 2009, 22:09
Jogo: Rep. Irlanda x Bulgária
Campeonato: Qual. Camp. Mundo
Data: 28/03/09
Horário: 19:45
Pick: Empate ao Intervalo @ 2.12 Betfair

Momento crucial para a Bulgária que segue em 3º lugar do grupo a 7p do duo da frente composto por Itália e Rep. Irlanda.

Esta aposta é baseada no "meu" amigo Trappatoni. Em 4 jogos a Rep. Irlanda apenas marcou 5 golos. As vitórias têm saido sofridas, sempre pela margem minima.
A equipa foi construída de maneira a garantir primeiro uma solidez defensiva partindo depois para o ataque, onde conta com jogadores como Keane ou Duff.
Duff para este jogo é a principal ausência no lado irlandês limitando o jogo ofensivo da equipa. Steve Finnan também não irá alinhar nesta partida deixando assim uma vaga por preencher.

A Bulgária por outro lado vem sobre brasas e não pode perder este jogo sob pena de dizer adeus ao Mundial.
Ainda por cima chegam muitissimo desfalcados, Berbatov, Bojinov e Petrov. Quase todas as opções realmente válidas para o ataque ficaram de fora de maneira que a estratégia para este jogo mudou.

Antes de atacar a Bulgária tem que pensar em guardar a sua baliza, porque ao sofrer um golo precisará de marcar 2.
Para uma equipa que em 3j apenas marcou 2 golos, ao sofrer cedo a moral pode ir imediatamente abaixo. De maneira que para mim a Bulgária vai retardar ao máximo o golo da Irlanda.

Por outro lado a Irlanda sabendo que tem um confronto dificilimo logo a seguir frente à Itália e que a própria Bulgária também tem que se deslocar a Itália pode-se também contentar com um empate deixando os búlgaros na mesma a 7p.
Espero um jogo com poucos golos e com as equipas a arriscar pouco daí que este empate com odd acima do par me pareça uma excelente aposta.



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 27 de Março de 2009, 22:28
 


Pais de Gales - Filandia

Palpite : Gales 0 and -0,5 @ 1,92 Betfair


O Pais de Gales neste momento é o 3º classificado do grupo com 6 pontos, em 4 jogos disputados.

A Filandia é o 4º com 4 pontos em 3 jogos.

Este grupo está praticamente entregue ao binomio Russia-Alemanha, tudo que aconteça diferente disto será uma enorme supresa.

Os seis pontos conquistados pelo Pais de Gales, sao 100 % conquistados em casa, o que mostra que esta equipa é mais forte jogando em casa do que fora.

A Filandia como todos sabemos, apresenta um estilo nordico, ou seja, muita compleição fisica, muito jogo aereo e jogará mais recuada no terreno.

Para este jogo há duas ausencias importantes nos nordicos, Teemu Tainio e Mika Väyrynen.


Em principio o 11 inicial será :

Jussi Jääskeläinen (gk)

Petri Pasanen, Hannu Tihinen, Sami Hyypiä, Toni Kallio

Markus Heikkinen

Roman Eremenko, Jonatan Johansson, Jari Litmanen, Daniel Sjölund

Mikael Forssell


Analisando este provavel 11, na baliza há qualidade, Jaaskelainen joga em inglaterra, e tem feito uma carreira muito interessante.

Na defesa o veterano Hyypia ainda da cartas, os restantes jogadores sao medianos. O meio campo Filandes ainda vive da veterania do Litmanem, o que mostra um pouco os recursos disponiveis desta equipa, Sjolund ja jogou no Manchester e mostrou que nao é jogador para essas andanças.

No ataque penso que reside o melhor jogador, Mika Forsell, chegou a alinhar o Chelsea, mas foi dispensado pelo Mourinho, nao sendo um jogador fabuloso, consegue ser razoavel.

O Pais de Gales por sua vez, convocou os melhores jogadores disponiveis, ou seja, nao houve invenções, a saber:

Wayne Hennessey (Wolves), Boaz Myhill (Hull), Owain Fon Williams (Stockport), Gareth Bale (Tottenham), James Collins (West Ham), Chris Gunter (Nottingham Forest), Lewin Nyatanga (Derby), Sam Ricketts (Hull), Ashley Williams (Swansea), Simon Davies (Fulham), David Edwards (Wolves), Carl Fletcher (Plymouth), Owain Tudur Jones (Swindon), Jason Koumas (Wigan), Joe Ledley (Cardiff), Aaron Ramsey (Arsenal), Carl Robinson (Toronto), Craig Bellamy (Manchester City), David Cotterill (Sheffield United), Robert Earnshaw (Nottingham Forest), Ched Evans (Manchester City), Sam Vokes (Wolves).

Analisando os convocados chegamos rapidamente a conclusao que todos os jogadores alinha em Inglaterra, onde o futebol joga-se ao mais lato nivel.

Ricketts, Davies, Koumas, Bellamy, Earnshaw são dos jogadores mais valiosos das equipas que representam, depois temos a esperança Ramsey que Arsene Wenger esta a lapidar e cujo futuro agoira-se brilhante.

O Estadio estará lotado, espera-se mais de 20.000 vibrantes gauleses no apoio a sua equipa.

Penso que o Pais de Gales consegue ser ligeiramente melhor que a Filandia, e jogando em casa, tem tudo para vencer, e deixar os seus adeptos sonhar por mais uns dias...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions