Autor Tópico: [Itália - Série A] 31ª Jornada - 11 e 12 Abril  (Lida 2300 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
Jogo: Chievo Verona vs Milan
Competição: Serie A – 31ª Jornada
Local: Stadio Marco Bentegodi (42.500 lugares) em Verona
Data: 11/04/2009
Hora: 14:00

PICK: Milan @ 1,94 Betfair


O Chievo tem vindo a realizar um campeonato dentro do que se esperava e está bem encaminhado para alcançar o seu objectivo que é a permanência na Serie A. Neste momento e quando faltam 8 jornadas para o final o Chievo ocupa o 16º lugar da tabela com 31 pontos (+7 que o Torino que ócupa 18º posto). Jogando em casa e normalmente perante pouco público dado ser um pequeno clube de um bairro de Verona o Chievo tem um registo de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com um score de 12-18 em golos. 

O Milan longe dos fulgores e feitos de outras épocas e já arredado da luta pelo scudetto tenta agora alcançar o 3º lugar que lhe dará entrada directa na Champions League da próxima época. Neste momento os Rossoneri ocupam precisamente o 3º lugar da tabela com 58 pontos (+4 que o Genoa). Jogando fora de casa o Milan tem feito uma época muito irregulae e tem o registo de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um score de 25-21 em golos.

No decorrer desta decada o Chievo recebeu o Milan por 6 ocasiões e registou 2 vitórias contra 3 do Milan, isto para além de 1 empate.
 
CHIEVO VERONA:

A equipa liderada por Di Carlo está claramente num bom momento e já não perde há 5 jornadas, tendo apenas 1 derrota nos últimos 13 jogos. Vem de uma exibição e um resultado muito positivo na deslocação ao terreno da Juventus (3-3) e parece cada vez mais perto de atingir o objectivo da manutenção. È uma equipa que apesar dos golos que tem marcado nos últimos jogos tem alguns problemas para finalizar e prova disso são os 28 golos marcados em 30 jornadas, agravando-se esses problemas em casa onde apenas fez 12 golos até ao momento.
Para este confronto ficam de fora os lesionados já de algum tempo Makinwa , Moro e Kerlon, sendo o onze provável o seguinte:

Sorrentino
Sardo, Mandelli, Yepes, Mantoni
Luciano, Rigoni, Pinzi
Colucci
Pellissier, Bogdani

O meu destaque do onze vai inteiro para o avançado em Pellissier, um avançado muito eficaz, oportuno e com grande facilidade de remate, que fez um hat-trick no jogo passado no terreno da Juventus e que já leva 9 golos na liga. Também destaco o veterano central colombiano Yepes que é o líder do sector defensivo e o médio também veterano Luciano que não tendo o fulgor de outras épocas continua a ser bastante influente nesta equipa.

MILAN:

A equipa liderada por Ancelotti tem tido uma época muito abaixo do esperado e longe da qualidade exibicional e dos resultados a que nos habituou no passado. Tem sido de facto uma época irregular e marcada por muitas lesões em jogadores influentes. È uma equipa que denota alguns problemas na defesa, talvez pela veterania em excesso e consequentemente pela lentidão dos jogadores que compõem o sector defensivo mas que ofensivamente tem um potencial enorme e que marca muitos golos. Fora de casa é capaz do melhor e do pior pelo que tudo depende da inspiração dos seus homens da frente.
Para esta deslocação ficam de fora os lesionados Nesta, Bonera, Maldini, Abiatti, Gattuso, Borriello e Kaladze, devendo Ancelotti apostar no seguinte onze:

Dida
Zambrotta, Senderos, Favalli, Jankulovski
Beckam, Pirlo, Seedorf (Flamini)
Kaka
Pato, Inzaghi

Neste onze os meus destaques vão para Pirlo que marca todo o ritmo do meio campo com a sua enorme classe, talento e qualidade de passe, para Kaka (11 golos) que apesar de estar a regressar de uma lesão e estar longe do seu melhor pode ser decisivo a qualquer momento e depois para a dupla de ataque com Pato (14 golos) que está em grande forma e que é um constante quebra cabeças para os adversários pela sua velocidade e técnica apurada e com o vetereno Inzaghi (8 golos) que continua a fazer muitos golos com o seu apurado sentido posicional.
 
PREVISÃO:

Espero um jogo equilibrado mas penso que apesar do bom momento do Chievo o Milan é favorito pois apesar de denotar dificuldades defensivas, especialmente no eixo onde Favalli não tem rotina de posição e Senderos tem falta de ritmo, tem um ataque com muita qualidade e que estando em dia sim é demolidor. Penso que com maior ou menor dificuldade as estrelas do Milan, em especial Pato e Kaka, vão acabar por fazer a diferença e levar o Milan a uma vitória muito importante para segurar o 3º lugar, por isso vou apostar:
   
PICK: Milan @ 1,94 Betfair
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 09 de Abril de 2009, 00:51

As odds para esta jornada
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 09 de Abril de 2009, 00:53
Jogo: Fiorentina vs Cagliari
Competição: Serie A – 31ª Jornada
Local: Stadio Artemio Franchi(47.000 lugares) em Florença
Data: 11/04/2009
Hora: 14:00

PICK: Fiorentina @ 1,72 Betfair


A Fiorentina tem vindo a realizar um campeonato irregular e de algum modo abaixo do esperado, muito por culpa das permanentes lesões em jogadores chave, mas continua a poder atingir o seu grande objectivo de repetir a presença na Champions League necessitando para isso de dentro chegar pelo menos ao 4º lugar que dá acesso ao play off.  Neste momento e quando faltam 8 jornadas para o final os Viola ocupam o 5º lugar da tabela com 52 pontos (-2 que o 4º que é o Genos). Jogando em casa perante o seu entusiastas adeptos a Fiorentina tem um o excelente registo de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um score de 21-10 em golos. 

O Cagliari é uma das agradáveis surpresas da Serie A e neste momento com o objectivo permanencia garantido sonha ainda com um lugar europeu. Neste momento o Cagliari ocupa o 7º lugar da tabela com 45 pontos (-4 que a Roma que é 6º). Jogando fora de casa o Cagliari tem feito uma época bastante razoavel e registo de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um score de 17-20 em golos.

No decorrer desta decada em 6 visitas a Florença o Cagliari sofreu outras tantas derrotas sendo um Estádio tabu para os Sardos.
 
FIORENTINA:

A equipa liderada pelo carismatico Prandelli vem de uma vitória importante em Bergamo diante da Atalanta e está claramente focada em chegar ao 4º lugar. Apesar de não exibir um futebol muito vistoso e muito longe daquilo que produziu a epoca passada a Fiorentina em casa continua a ser um adversário temivel e prova disso é o registo que apresenta nos jogos caseiros. È uma equipa recheada de bons jogadores, com muitas e variadas soluçoes e que pode perfeitamente chegar ao almejado 4º lugar, embora a meu vêr vá ter uma concorrencia muito forte do Genoa e da Roma para as 8 jornadas que restam.
São baixas importantes para este jogo Mutu e Kroldrup isto para alem dos menos influentes  Jorgensen e Santana, sendo o onze provável o seguinte:

Frey
Comotto, Dainelli, Gamberini, Vargas (Pasqual)
Kuzmanovic, Melo, Montolivo
Semioli, Gilardino, Jovetic

Os meus destaques do onze são o bomber Gilardino que é um avançado letal (16 golos), o jovem talentoso Montenegrino Jovetic que promete ser estrela a curto prazo e os médios de muita qualidade Montolivo e Melo que para além de excelentes a nível do passe também rematam muito bem de longa distância.
 
CAGLIARI:

A equipa liderada por Allegri é justamente considerada uma das revelações da temporada não só pelos excelentes resultados como também pela qualidade do seu jogo. Com o objectivo permanência há muito alcançado a equipa sonha agora em chegar ainda mais alto e quem sabe a um histórico lugar europeu. È uma equipa muito consistente, equilibrada e rigorosa que defende muito bem e que sofre poucos golos, sendo a 5ª defesa menos batida da Serie A com apenas 29 golos sofridos, 20 dos quais fora onde não consegue manter o mesmo nível que denota perante o seu público. Por outro lado é uma equipa que não marca muitos golos e muito dependente da inspiração da sua dupla de avançados Acquafresca (10 golos) e Jeda (9 golos).
 Para esta deslocação o técnico Allegri tem todo o plantel disponível devendo apostar no seguinte onze:

Marchetti
Pisanp, Lopez, Canini, Agostini
Fini, Conti, Biondini
Cossu
Acquafresca, Jeda

Os meus destaques no onze vão inevitavelmente para a temível dupla de avançados  formada pelo jovem italiano Acquafresca e pelo brasileiro Jeda e ainda paro o veterano uruguaio Lopez que comenda todo o sector defensivo.
 
PREVISÃO:

Não estou á espera de facilidades para a Fiorentina diante de uma equipa do Cagliari muito organizada e disciplinada que vai procurar surpreender no contra ataque com a sua temivel e mortifera dupla de avançados, contudo considero a Fiorentina favorita pois jogando em casa é uma equipa que costuma impor um ritmo forte e tem na minha opinião mais e melhores soluções, isto para além da tradiçao dos confrontos anteriores.
Em suma espero um jogo disputado com mais ascendente da Fiorentina e com um Cagliari mais na expectativa mas onde acho que a formação viola vai acabar por vencer com maior ou menor dificuldade. Posto isto vou apostar:
   
PICK: Fiorentina @ 1,72 Betfair
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 31ª Jornada - 11 e 12 Abril
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2009, 00:53 »

Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 09 de Abril de 2009, 14:48
Nápoles Vs Atalanta
 

Competição:
Serie A
Estádio: San Paolo
Dia: 11/04/2009
Hora: 14:00

O Nápoles tem estado muitos furos abaixo. E se ao principio parecia que iria estar na luta pelos lugares europeus agora constata-se que nem à UEFA poderão ir (está extremamente complicado pois distam 11 pontos). Mas a esta equipa exige-se muito mais, a equipa está cheia de novos valores e com jogadores já com créditos firmados. Por isso é de estranhar que estejam nesta posição. Em casa a equipa do Nápoles tem 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Em termos de golos tem 22 golos marcados e 14 sofridos.

A equipa da Atalanta está em 10º lugar, precisamente a frente do seu adversário. Mas esta equipa do Atalanta é uma equipa que é muito complicada em casa, mas fora de portas as coisas mudam de figura. Isto porque fora de portas apenas têm 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Ao todo nestes jogos sofreram 22 golos e marcaram apenas 11.

Neste jogo só vejo um vencedor possível, o Nápoles. Sei que é complicado apostar nesta equipa numa fase tão má como está a atravessar, mas o valor da odd para esta equipa a jogar em casa e contra uma equipa que não é muito forte a jogar fora de portas é de arriscar .
Para mim o Nápoles irá ganhar tranquilamente e até por mais de que um golo.

Apostas:

Nápoles 1.93@ Betfair (9/10)
Nápoles AH -1 2.69 @Bet365 (5/10)
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 09 de Abril de 2009, 15:05
Genoa vs Juventus 11 Abril 18:30

O jogo mais importante desta jornada italiana.
O Genoa está a fazer um campeonato fantastico, neste momento estão no quarto lugar coisa que provavelmente não imaginavam que poderia acontecer nesta fase do campeonato.
Essa classificação deve-se ao clube ter poucas derrotas, ultima foi diante o Roma no inicio de Fevereiro. Convêm também destacar que não invenciveis em casa onde nos ultimos jogos venceram 2 jogos empataram 2 e perderam por uma vez.
A sua classificação deve-se muito ao numero de vitorias fora que obtiveram.

A Juventus praticamente esta arredada do titulo onde ja tem 9 pontos de desvantagem. O seu objectivo passa por defender o 2ºlugar onde têm o Milan a cinco pontos. Certamente que este jogo será dos mais importantes para garantir o segundo lugar e estou certo que a Juventus terá capacidade para vencer o jogo.
Eles fora também tem bons resultados onde vêm de uma serie de 4 vitorias consecutivas fora para o campeonato. A razão principal pela minha opção é sem duvida pela odd cujo o valor penso que vale a pena arriscar

Apostas: Juventus odd 2.50 Bet365
The Enrabator



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 09 de Abril de 2009, 15:22
Torino Vs Catania 

Competição:
Serie A
Estádio: Stadio Olimpico di Torino
Dia: 11/04/2009
Hora: 14:00

Admito que não sigo com especial atenção esta liga, mas ao olhar para as odds e para o registo das equipas em casa e fora espantou-me a odd do Torino. Sei que não é uma equipa forte e que tem 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos, mas em casa é uma equipa capaz de conseguir boas exibições. O Torino em casa tem 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Já o seu adversário é uma equipa fraca fora de casa e excpeção a essa regra foi mesmo a surpreendente vitória na casa do Palermo por números expressivos (4-0). A equipa do Catania é fortíssima nos jogos em casa onde já apresentam 9 vitórias alcançadas. Mas fora de casa esta equipa apenas tem uma vitória, precisamente a alcançada no terreno do Palermo, e 6 empates e por fim 8 derrotas.

O maior perigo deste jogo é mesmo o Torino não conseguir alcançar o golo  e o jogo acabar empatado. Porque de resto não estou a ver a equipa do Catania ir a Turim ganhar a  esta equipa.

Apostas:
Torino 2.08@ Betfair (6/10)
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 10 de Abril de 2009, 12:20
Chievo – Milan
11 de Abril as 14h
Palpite : Milan @ 1,94 Betfair


Antes de tudo, e isolando de todo o contexto actual destas 2 equipas, uma odd perto do par a favor do Milan, mesmo jogando fora de casa e contra um adversário nitidamente inferior será sempre de aproveitar.

Voltando ao presente, o Chievo espantou Italia, ao conseguir averbar um empate no terreno da poderosa Juventus, num jogo em que esteve 2 vezes a frente do marcador. Pellisier é o homem do momento, carregou a sua equipa as costas em tal partida contra a Juve.

O Chievo regressou este ano a elite, e começou o campeonato de forma muito má, mas as ultimas jornadas tem mostrado um Chievo em recuperação, de tal forma que já saiu das posições de descida.

Analisando o comportamento destas equipas nesta Seria A, chegamos a conclusão que o Chievo ao contrario da maioria das equipas, consegue obter mais pontos fora de casa, e neste momento ocupa o 16º lugar com 31 pontos e tem uns confortáveis 7 pontos de vantagem sobre o Torino, a ultima equipa a descer de divisão.

O Chievo está invicto nos últimos 5 jogos, consegui mesmo vitorias importantes e dificies no terreno do Atalanta e da Lazio.

O Milan, por sua vez ocupa o 3º lugar, que lhe da acesso a Champions na próxima temporada, objectivo premente e obrigatório para esta equipa. A Sensação Genova esta a morder, esta a apenas 4 pontos. O próprio presidente do Milan, já tocou o sinal de alarme e informou que caso a equipa não consiga um lugar na Champions será obrigado  vender alguma estrela, com Kaka a cabeça.

É bem verdade que o ultimo jogo do Milan, em casa contra o Lecce, o factor sorte esteve bem presente, pois os 2 golos aconteceram muito perto dos 90 minutos. Este  jogo mostrou um Milan algo nervoso e a desperdiçar as poucas ocasiões de perigo que criou.

Todos sabemos que o Milan vive um pouco a custa do talento de Kaka, que esteve uns meses lesionado e que estando apto ainda não possuiu as rotinas de jogo do passado,  mas penso que neste jogo Kaka já poderá apresentar algumas melhorias.

Mas este jogo o Milan terá a ausência do veterano Maldini, e as normais e usuais de Gattuso, Nesta, Abbiati e Kaladze.
Esta aposta baseia-se mesmo na odd, explicado no primeiro paragrafo.



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 10 de Abril de 2009, 12:57
Jogo: Lazio vs Roma
Competição: Serie A
Data: 11-04-2009 14:00
Pick: Over 2.5 @ 2.02 betfair

Neste Sábado temos o derby de Roma.

A Lazio ocupa a nona posição da liga italiana com 41 pontos. Jogando no seu estádio venceu 6 jogos, empatou 4 e foi derrotada em 5 ocasiões. Nestes quinze encontros em casa marcou 17 golos e sofreu 18.
A Lazio perdeu os últimos 3 jogos para o campeonato.

Últimos resultados:

05/04/2009 Serie A Siena vs. Lazio :arrow: 2-0
21/03/2009 Serie A Catania vs. Lazio :arrow: 1-0
15/03/2009 Serie A Lazio vs. Chievo :arrow: 0-3
08/03/2009 Serie A Napoli vs. Lazio :arrow: 0-2
03/03/2009 Taça Itália Lazio vs. Juventus :arrow: 2-1
28/02/2009 Serie A Lazio vs. Bologna :arrow: 2-0

O treinador Delio Rossi pode contar com quase a toda totalidade do plantel, sendo a ausência de Simone Inzaghi o único destaque, mesmo assim é um jogador que não faz parte das primeiras escolhas do técnico.

Equipa Provável: Muslera - Lichtsteiner, Siviglia, Rozenhal, Kolarov - Brocchi, Ledesma, Matuzalem, Foggi - Zarate, Pandev.

A Roma ocupa a sexta posição da Série A com 49 pontos. Fora de casa a equipa conseguiu 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Nestes quinze jogos sofreu 26 golos e marcou 21.
Na última jornada a equipa apenas terminou uma série de quatro jogos sem vencer para o campeonato.

Últimos resultados:

05/04/2009 Serie A AS Roma vs. Bologna :arrow: 2-1
21/03/2009 Serie A AS Roma vs. Juventus :arrow: 1-4
15/03/2009 Serie A Sampdoria vs. AS Roma :arrow: 2-2
11/03/2009 UEFA Liga dos Campeões AS Roma vs. Arsenal FC :arrow: 1-0 1-0 (PROL) 6-7 (AP)
07/03/2009 Serie A AS Roma vs. Udinese :arrow: 1-1
01/03/2009 Serie A Inter Milan vs. AS Roma :arrow: 3-3

O avançado Mirko Vucinic que é o melhor marcador da equipa será a grande ausência da equipa de Spalletti . O médio Aquilani, o defesa Juan e o lateral brasileiro Cicinho completam o lote de indisponíveis.

Equipa provável: Doni - Motta, Mexes, Panucci, Riise - De Rossi, Pizarro - Baptista, Taddei, Perrotta - Totti.


Conclusão: Este será certamente um jogo que nenhuma equipa quererá perder.
Frente a frente estarão dois históricos rivais e que esta época são as equipas que mais golos sofrem de entre as que ocupam a primeira metade da tabela classificativa.
Apenas a ausência de Vucinic pode tirar algum poder de fogo à Roma mas mesmo assim continuam a contar com Totti e Júlio Baptista por exemplo. A Lazio tem Pandev, Zarate e Rocchi, tudo homens que sabem fazer golos.
Os visitantes jogam pela Europa e a equipa da casa jogará mais pelo orgulho, uma vez que os seus últimos resultados afastaram-os um pouco dos lugares europeus.
Espero um jogo com bastantes golos tal como nos confrontos das duas últimas épocas em que a Lázio venceu por 3-0 e por 3-2.
A minha aposta será o Over 2.5 e a minha confiança é ainda reforçada pelo registo de 18 overs em 30 jogos para a liga da Roma esta época.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 31ª Jornada - 11 e 12 Abril
« Responder #7 em: 10 de Abril de 2009, 12:57 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 10 de Abril de 2009, 15:05
Jogo: Bologna vs Siena
Competição: Serie A
Data: 11-04-2009 14:00
Pick: AH Bologna -0, -0.5 @ 1.88 betfair

Neste Sábado o Siena desloca-se a Bolonha.

O Bolonha ocupa a décima sétima posição da liga italiana com 32 pontos. Jogando no seu estádio venceu 3 jogos, empatou 3 e foi derrotado em 8 ocasiões. Nestes catorze encontros em casa marcou 18 golos e sofreu 23.
O Bolonha perdeu os últimos três jogos para o campeonato.

Últimos resultados:

Serie A AS Roma vs. Bologna :arrow: 2-1
22/03/2009 Serie A Bologna vs. Cagliari :arrow: 0-1
14/03/2009 Serie A Juventus vs. Bologna :arrow: 4-1
08/03/2009 Serie A Bologna vs. Sampdoria :arrow: 3-0
28/02/2009 Serie A Lazio vs. Bologna :arrow: 2-0
21/02/2009 Serie A Bologna vs. Inter Milan :arrow: 1-2

O médio Marchini é a ausência de maior destaque na equipa da casa, mas não é um jogador indiscutível nesta equipa.

Equipa Provável: Antonioli - Zenoni, Britos, Moras, Belleri - Mingazzini, Mudingayi, Amoroso - Adailton - Marazzina, Di Vaio.

Apesar da derrota no ultimo jogo, o treinador Mihajlovic elogiou a equipa: ”I saw a combative Bologna that never gave up and always fight for the win. Against Roma I saw the team that I want and we are on the right path.”

O Siena ocupa a décima quinta posição da Serie A com 34 pontos. Fora de casa a equipa conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas sendo a equipa que com mais derrotas fora do seu estádio em toda a competição. Nestes quinze jogos sofreu 10 golos e marcou 20.
Com a vitória sobre a Lazio na última jornada, a equipa terminou com uma série de duas derrotas consecutivas.

Últimos resultados:

04/2009 Serie A Siena vs. Lazio :arrow: 2-0
22/03/2009 Serie A Fiorentina vs. Siena :arrow: 1-0
15/03/2009 Serie A Siena vs. AC Milan :arrow: 1-5
08/03/2009 Serie A Catania vs. Siena :arrow: 0-3
01/03/2009 Serie A Siena vs. Genoa :arrow: 0-0
21/02/2009 Serie A AS Roma vs. Siena :arrow: 1-0

O defesa Rossetini é a ausência de maior destaque nos visitantes.

Equipa provável: Curci - Zuniga, Portanova, Brandao, Del Grosso - Codrea, Vergassola, Galloppa - Kharja - Ghezzal, Maccarone.

O treinador Marco Giampaolo afirma que a equipa vai jogar para ganhar: “Another important game awaits us and Siena must do what it does best - that is to go there and look to win the game.”


Conclusão: Este será um jogo muito importante para o Bolonha que ocupa uma posição delicada na tabela, estando apenas um lugar acima da “linha de água”. Neste encontro terá pela frente a equipa com mais derrotas fora de casa em toda a Serie A e assim penso que poderá vencer este jogo.
Penso que a equipa da casa conta com bons jogadores como Antonioli, Zenoni, Mudingayi e Di Vaio por exemplo e que têm qualidade para alcançar a manutenção no escalão principal do futebol italiano.
Como já disse acredito na vitória da equipa da casa mas a minha aposta será o AH -0, -0.5 protegendo-me em caso de um empate.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 10 de Abril de 2009, 18:49
Génova vs Juventus
Juventus to win @ 2.62 Betfair
11-04-09 às 20:30
10 unidades


O Génova está a ser até agora a grande sensação da Serie A, ocupando o 4º lugar, lugar de acesso à Champions, com 54 pontos, sendo que a jogar em casa contam com um surpreendente registo de 9-4-1. Essa derrota foi a última do clube, datada de 7 de Março, em casa frente ao Inter de Mourinho, por 0-2. Desde então, 3 jogos, 3 vitórias, fora com o Cagliari por 1-0, 2-0 em casa à Udinese, e 1-0 fora com a Reggina. Só que este encontro com a Juventus tem bastantes más condicionantes. 1º de tudo, o Génova não se dá bem com a Juve, pelo menos recentemente, podemos ver que desde 2006, 5 jogos, 1 empate 4 derrotas, sendo que já esta época sairam derrotados por 4-1 de Turim. 2º o grande goleador do Génova, o principal jogador, a estrela, Diego Milito, que conta já com 16 golos, lesionou-se ao serviço da selecção e vai falhar este jogo, o que é um rude golpe.. Deverão usar os seguintes 11:

Rubinho, Biava, Ferrari, Bochetti, Rossi, Thiago Motta, Juric, Criscito, Sculli, Olivera, Palladino.

Quanto à Juve, os bianconeri são 2ºs classificados na Serie A, mas estão já a 9 pontos do Inter, e o título já é uma ilusão demasiado grande... Ainda assim, não podem simplesmente jogar por diversão, pois o Milan está a 5 pontos deles no 3º lugar, e é importante segurar o 2º lugar pois dá acesso directo à Champions. A jogar fora, a Juve tem o excelente registo de  9-3-3. A Juve foi eliminada pelo Chelsea da Champions, ganhou 4-1 ao Bologna em casa e em Roma numa excelente exibição, as na última jornada empatou a 3 em casa com o Chievo, resultado que os afastou do Inter. Esta semana, Ranieri deu uma grande palestra no 1º treino após o empate, descascando nos jogadores pela má exibição, e na conferencia de imprensa disse que precisavam de reagir, e que acreditava numa boa reacção dos jogadores para este jogo, que tinham de lutar até ao limite esperando um deslize do Inter, embora sabendo que será muito difícil.
Quanto aos jogadores, Salihamidzi e Grygera são as novas ausências, lesionados, mantendo-se Amauri e Sissoko também ausentes, enquanto que por outro lado Legrotagllie e Zanetti estão aptos novamente. Deverão jogar da seguinte forma:

Buffon, Zebina, Legrottaglie, Chiellini. Molinaro. Camoranesi, Marchisio, Nedved, Giovinco, Del Piero, Iaquinta

A Juve tem aqui um jogo difícil, mas que pode claramente vencer. É óbvio que o Génova é uma equipa perigosa, mas está sem o seu grande poder de fogo no ataque, e ressentir-se-ão muito disso, não os vejo a conseguirem marcar golos, ao passo que a Juve tem Iaquinta em grande forma, normalmente dá-se bem com o Génova, e tem o treinador a pedir uma resposta à má exibição do último fim de semana. Há que segurar o 2º lugar, acredito numa vitória dos bianconeri, com uma odd bem jeitosa.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 10 de Abril de 2009, 20:31
o jogo é às 19:30, e não às 20:30  :bom:



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26419
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 11 de Abril de 2009, 02:51
Chievo Verona vs AC Milan
Dia 11 de Abril ás 14:00 Horas

O Chievo Verona ocupa neste momento o 16º lugar na Serie A com 7 vitórias, 10 empates e 13 derrotas onde marcou 28 golos e sofreu 39. A equipa em casa tem um registo de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas onde marcou 12 golos e sofreu 18.

O AC Milan ocupa neste momento o 3º lugar na Serie A com 17 vitórias, 7 empates e 6 derrotas onde marcou 53 golos e sofreu 28 golos. A equipa em jogos fora de casa tem um registo de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas onde marcou 25 golos e sofreu 21.

Bem é verdade que o Milan este ano tem enterrado um bocado nos jogos fora de casan, em 15 jogos apenas venceu por 5 vezes e também é verdade que o Chievo tem conseguido ultimamente alguns bons resultados mas porra a diferença de plantel é tanta mas tanta e a odd está quase no par ??? para mim está odd tem logo grande valor mesmo que não caia, porque é assim, o Milan tem de longe o melhor plantel de ambas as equipas, é melhor na defesa, melhor no meio campo e melhor no ataque, ou seja, é melhor em tudo e apesar do Milan não se tem dado muito bem em jogos fora de casa este ano o Chievo em casa também não é uma super potência, apenas venceu 3 jogos em 15 e amanha terá que jogar contra uma das melhores equipa do campeonato italiano, vejo bastante valor na odd da vitória do AC Milan.

Pick: 10 Unidades em AC Milan a 1.94 na Betfair


QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 11 de Abril de 2009, 05:34
Lazio vs Roma
Over 3.5 golos @ 3.45 Betfair
11-04-09 às 15:00
10 unidades


A Lazio começou muito bem a época, de tal forma que levou os adeptos a pensar que estariam de volta aos tempos áureos, chegando mesmo a pensar-se que podia entrar na luta pelo título.. Só que a equipa teve uma quebra, e desde então não recuperou, com esporádicos bons resultados aqui ou ali. Neste momento são 9ºs classificados, e até a luta pela Uefa está muito complicada. Para piorar vêm de 3 derrotas seguidas, 3 jogos sem marcar, 0-3 em casa com o Chievo, 1-0 na Sicilia com o Catania e 2-0 fora com o Siena.
Com isto, a equipa está rodeada de ultimatos. Primeiro foram adeptos furiosos, que no regresso da equipa após a última derrota a esperavam, com insultos, faixas, indignação, exigindo um bom resultado no derby. Depois, foi o presidente, que falou com a equipa, exigindo outra atitude, uma "ressurreição", ameaçando com salários ou estágios permanentes na academia.
Quanto à equipa, o treinador pode contar com todos os jogadores, à excepção de Simone Inzaghi e deverão usar os seguintes 11:

Muslera; Lichtsteiner, Siviglia, Rozenhal, Kolarov; Brocchi, Ledesma, Matuzalem, Foggia; Pandev, Zarate.

Quanto à Roma, exactamente o contrário dos rivais, um começo de ano desastroso e uma grande recuperação. Ainda assim, uma qualificação para a Champions está bastante complicada, estão ainda a 5 pontos do Génova, e ainda têm a Fiorentina pelo meio. Passaram uma má fase, com 4 jogos sem ganhar para a Serie A e pelo meio a eliminação da Champions, fase má que culminou com a derrota em casa com a Juve por 4-1. Na jornada passada conseguiram o regresso ás vitórias, batendo o Bologna em casa por 2-1, um jogo que marcou o regresso do capitão Francesco Totti, que marcou os 2 golos, ambos de penalty.
Para este jogo estarão ausentes Cicinho, Aquilani e Vucinic. Menez esteve em duvida mas deverá estar à disposição, bem como Totti, que já garantiu aos adeptos que irá jogar. Deverão jogar assim:

Doni; Motta, Mexes, Panucci, Riise; De Rossi, Pizarro, Brighi; Perrotta; Baptista, Totti.

Este é um típico jogo de tripla, que pode ir para qualquer lado, ou ficar empatado. Mas acima de tudo, o que eu espero deste jogo são golos. Frente a frente, estarão as 2 piores defesas do Top 16, Roma e Lazio!! E a Roma tem o melhor ataque da Serie A se excluirmos os 3 primeiros.

Este é um dos derbys mais intensos do mundo, que qualquer jogador adoraria jogar, e se a Lazio tem sido acusada de ser condescendente em determinados jogos, mais do que os ultimatos, mas também por isso, pode-se ter a certeza que darão tudo neste jogo. Mais do que pela luta pela Europa, pelo jogo que é, e a Lazio tem um poder ofensivo muito forte, não que os golos marcados o traduzam, mas a verdade é que o tem, com Zarate, Pandev, e ainda Rocchi. Por outro lado, a Roma é conhecida como a equipa italiana que joga menos à Italiana... Como já referi, são más defesas, contra bons ataques, num jogo intenso, aberto, com as duas equipas a darem o tudo por tudo, a jogarem ao ataque, espero golos, e bastantes.



sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 11 de Abril de 2009, 12:40
Lecce vs Sampdoria

vs

Jogo a realizar-se dia 11 de Abril às 14:00

O Lecce encontra-se na penúltima posição da Serie A, com 24 pontos e com apenas 4 vitórias em todo o campeonato. Está com os mesmos pontos que o seu adversário directo Torino e a dois pontos de salvar-se da despromoção. O Lecce em casa tem apenas duas vitórias, oito empates e cinco derrotas e vai com apenas 15 golos marcados e 22 sofridos.

O Sampdoria está em 12ºlugar com 37 pontos e conta com 9 vitórias em que apenas 2 delas são fora. É uma equipa bastante irregular, isto é, tanto faz bons jogos, como maus jogos. Apenas tem 2 vitórias em 14 jogos.

Para a equipa do Lecce, não espero mudanças na formação a não ser para o ataque, a entrada de Castillo.

Relativamente a este jogo, o treinador do Sampdoria tem alguns problemas na defesa, pois Raggi e Campagnaro, dois importantes defesas da equipa, estão fora.

Formação das equipas:

Lecce (4-3-1-2): Benussi; Angelo, Fabiano, Esposito, Ariatti; Munari, Giacomazzi, Vives; Caserta; Castillo, Tiribocchi.

Sampdoria (3-5-2): Castellazzi; Gastaldello, Lucchini, Accardi; Padalino, Sammarco, Palombo, Franceschini, Pieri; Cassano, Pazzini.

Conclusão: Duas equipas que praticam um futebol muito irregular e nao espero muitos golos para este encontro. Um jogo em que apenas o Lecce luta pela manutenção.

Pick: Under 2.5 @ 1.60 na Bwin



XavierCosta

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    152
em: 11 de Abril de 2009, 15:48
11/04 - 19h30
Genova vs Juventus
PICK: Genova +0&+0,5 @ 1.83 Betfair


Mais uma vez vou fazer uma pick do Genova, costuma-se dizer que à terceira é de vez, por isso tenho a secreta esperança de FINALMENTE acertar esta pick no Genova.
Ora bem, o Genova tem vindo a fazer um campeonato quanto a mim absolutamente fantástico, está em 4º lugar no Calcio, a apenas 4 pontos do GIGANTE Milan! No seu encalce tem Fiorentina e Roma, desertinhas para que o Genova "escorregue" para o poderem ultrapassar!
As coisas não vão ser fáceis, até porque do outro lado está nada menos do que a Juventus, a 2ª classificada da Liga Italiana, ainda com legítimas aspirações de alcançar o Inter de José Mourinho, Inter esse o único clube esta temporada a conseguir uma vitória no campo do Génova!
Face a esta situação, e tendo em conta o brilhante campeonato que o clube da casa tem vindo a fazer, prevejo um desafio muitíssimo complicado para a Juve, daí a minha aposta no handicap favorável ao Génova!
I am the master of my faith...I am the captain of my soul




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions