Autor Tópico: [Espanha - 1ª Divisao] 31ª jornada, 18 e 19/04/2009  (Lida 4139 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60268
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398



Gourse

  • Visitante
em: 16 de Abril de 2009, 19:11

Partida terminada.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2010, 12:53 por Gourse »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 17 de Abril de 2009, 19:08
Recreativo Huelva – Real Madrid

18 De Abril de 2009, 21.00 horas, Huelva, Nuevo Colombino

Real Madrid AH (-1) @ 2.13 Betfair

Antes de se aproximarem os jogos decisivos para se saber se o Real Madrid ainda tem hipóteses de chegar ao título, vai a equipa de Madrid nesta trigésima-primeira jornada da Liga BBVA ao terreno no aflito Huelva.

Começando a temporada com o alemão Bernd Schuster as exibições da equipa não convenciam e cedo deixaram fugir o Barcelona na classificação, chegou a ter doze pontos de vantagem com o Real Madrid a ocupar o sexto lugar. A contestação passou a ser muita e a troca de treinador foi inevitável. Com Bernd Schuster a ser rendido pelo espanhol Juande Ramos.

Tem sido quase imaculada a carreira de Juande Ramos no campeonato desde que chegou ao Real Madrid, a derrota em Barcelona no seu primeiro jogo e o empate caseiro no “derby” de Madrid, são os únicos jogos em que o resultado não foi uma vitória para o Real Madrid.

E essa melhoria é por todos evidenciada desde por exemplo Wesley Sjeneider a Pepe. Todos acham que o Real Madrid melhorou.

Wesley Sjeneider:
Citar
”La clave de la gran mejoría desde la llegada de Juande Ramos está en que funcionamos como un auténtico bloque”

Pepe:
Citar
”El año pasado estábamos como muertos, acabados. Este año queríamos demostrar que tenemos valor, ganas de conquistar un título. La llegada del nuevo mister nos dio una nueva mentalidad” “Ahora el Real Madrid es un equipo fuerte, con jugadores en un buen momento y esperamos seguir así hasta el final de temporada para alcanzar lo que deseamos”

É nestas oito jornadas que faltam para terminar a liga que tudo se vai decidir com muitos jogos entre as seis equipas da frente da classificação, e para o Real Madrid jogos complicados é coisa que não falta. Receber o Barcelona ou jogar fora no campo de Valência, Villarreal ou Sevilla são todos jogos com muita importancia para o desenrolar do que resta do campeonato.

Com seis pontos de desvantagem para o Barcelona, e tendo ainda de receber a equipa catalã em Madrid daqui a quatro jornadas, neste jogos anteriores a esse encontro o Real Madrid não pode perder pontos. E esta partida em Huelva é um desses jogos em que não se pode desperdiçar pontos.

Citar
”Sólo pienso en ganar al Recreativo. Nos ha ido muy bien pensando partido a partido porque los objetivos a largo plazo se difuminan, se pierden. Pensar en los partidos que vienen es una equivocación, sólo tenemos que ganar en Huelva y esperar a ver qué hace el Barcelona. Si tropezamos nuestras posibilidades de ganar la Liga disminuirán muchísimo”

Juande Ramos sabe que se quer chegar ainda com hipóteses de disputar o título aquando da recepção ao Barcelona tem de vencer todos os jogos e esperar para ver o que fará o Barcelona.

Citar
”Tenemos que ganar cuando vengan aquí, que pierdan otro partido más, pero nuestra posibilidad es no tropezar nosotros y bajo ese argumento tenemos que tratar de ganar todos los partidos”

Para a visita a Huelva, Juande Ramos tem praticamente o plantel todo á sua disposição. A recuperação de Wesley Sjeneider e Marcelo deixou o departamento médico sem lesionados. Guti que está castigado já se sabia que não poderia jogar e quem também não viajará com a equipa por opção do treinador serão Michel Salgado, Drenthe, Faubert e Javi García, tal como o terceiro guarda-redes, Jordi Codina.

Convocados do Real Madrid:
Casillas e Dudek; Sergio Ramos, Miguel Torres, Cannavaro, Pepe, Metzelder e Heinze; Lass, Gago, Sneijder, Van der Vaart, Marcelo e Robben; Higuaín, Raúl, Huntelaar e Saviola.

Para o Recreativo Huelva, este encontro é mais um na luta que irá ter até ao final da temporada na tentativa de evitar a despromoção. E já se sabia desde o início da temporada que ía ser uma luta terível até ao final.

E é a passar por uma fase má da temporada que esta equipa do Huelva vai receber o ainda candidato Real Madrid. As três derrotas consecutivas e uma única vitória nos último dez jogos chegam na pior altura, o aproximar do fim do campeonato.

O potencial entre as duas equipas é enorme não podendo haver erros por parte, sabe-se que do outro lado está uma equipa muito forte e motivada, que de certeza irá aproveitar a maior parte dos deslizes que possam haver. Como diz Rafa Barber:

Citar
”Ante estos equipos lo que te marca es el acierto ante la portería. El rival es de gran talla y te suele meter en tu área, así es que, en las pocas ocasiones que tengas, debes intentar tener un acierto casi del cien por cien, porque si no consigues hacer gol, al final, evidentemente, pierdes”

Também o treinador Lucas Alcaráz sabe que qualquer erro pode ser fatal, o Real Madrid não costuma desproveitá-los.

Citar
”El Madrid se aprovecha de tus errores y te mata” “Será fundamental llevar la iniciativa y estar concentrados al cien por cien, porque en cualquier error el Madrid no te perdona”

Já se sabendo que Zahínos, que está lesionado e não jogará mais esta temporada, Lucas Alcaráz tem praticamente todo o plantel á sua disposição. E como tal convocou vinte jogadores para a recepção ao Real Madrid.

Convocados do Recreativo Huelva:
Asier Riesgo e Roberto; Nasief Morris, Andrés Lamas, Bouzón e Casado; Akalé, Camuñas, Jesús Vázquez, Cristian Maidana, Sisi, Barber, Marco Ruben, Nayar e Aitor; Javi Guerrero, Javi Fuego, Nef, Ersen Martín e Adrián Colunga.

Para concluir, penso que a equipa do Real Madrid vai saír de Huelva com mais ou menos dificuldade com a vitória. Com uma temporada sem titulos, a última réstia de esperança de ainda conseguir ganhar algo passa pela Liga. E como tal não deixar pontos nestes jogos. Acredito que a série de bons resultados continue com uma vitória e a necessidade de vencer aliado a uma equipa muito superior, leva-me em crer que a vitória possa acontecer por mais de um golo de vantagem. A minha aposta vai para a vitória do Real Madrid AH (-1), salvaguardando uma eventual vitória tangencial.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Espanha - 1ª Divisao] 31ª jornada, 18 e 19/04/2009
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2009, 19:08 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 17 de Abril de 2009, 20:00
Jogo: Atletico Madrid vs Numancia
Competição: Liga BBVA
Data: 18-04-2009 19:00
Pick: AH Atletico Madrid -1.5 @ 2.06 betfair

Neste Sábado o Atlético de Madrid recebe o Numancia. Será um duelo entre duas equipas com posições muito diferentes na tabela classificativa.

O Atletico ocupa a décima sexta posição da liga espanhola com 46 pontos. Jogando no seu estádio venceu 8 jogos, empatou 1 e foi derrotado em 5 ocasiões. Nestes catorze encontros em casa marcou 34 golos e sofreu 20.
A equipa tem sido um pouco irregular nos últimos jogos tendo conseguido maus resultados como a derrota em Maiorca ou em casa frente ao Osasuna, em contraste com as vitórias na Corunha e na recepção ao Villarreal.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Deportivo La Coruna vs. Atletico Madrid :arrow: 1-2
05/04/2009 Primeira Divisão Atletico Madrid vs. Osasuna :arrow: 2-4
22/03/2009 Primeira Divisão Mallorca vs. Atletico Madrid :arrow: 2-0
15/03/2009 Primeira Divisão Atletico Madrid vs. CF Villarreal :arrow: 3-2
11/03/2009 UEFA Liga dos Campeões FC Porto vs. Atletico Madrid :arrow: 0-0
07/03/2009 Primeira Divisão Real Madrid vs. Atletico Madrid :arrow: 1-1

O defesa Pablo(suspenso) será a única baixa da equipa.

Equipa provável: Leo Franco – Heitinga, Perea, Ujfalusi, Antonio Lopez – Paulo Assunção, Raul Garcia, Simão, Maxi Rodriguez – Forlan, Aguero.

O Numancia ocupa a décima nona posição da Liga BBVA com 28 pontos. Fora de casa a equipa conseguiu 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas. Nestes quinze jogos sofreu 41 golos e marcou 14. São a segunda pior defesa do campeonato e se contabilizarmos apenas os jogos fora do seu estádio são mesmo a pior.
A equipa tem conseguido alguns resultados importantes nas últimas jornadas, uma vez que já não perde há 3 jogos.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Espanyol :arrow: 0-0
04/04/2009 Primeira Divisão Real Betis vs. Numancia :arrow: 3-3
22/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Sporting Gijon :arrow: 2-1
15/03/2009 Primeira Divisão Racing Santander vs. Numancia :arrow: 5-0
08/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Valencia :arrow: 2-1
01/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Deportivo La Coruna :arrow: 0-1

O atacante e segundo melhor marcador da equipa, Aranda está lesionado e o central Ortega encontra-se em dúvida.

Equipa provável: Pablo – Juanra, Ortega, Boris, Cisma – Nagore – Dimas, Pino, Barkero – Bellvis, Goiria.

Conclusão: Na minha opinião este jogo deverá marcar o fim da série de jogos sem perder dos visitantes. O Atlético Madrid está na luta pela Liga dos Campeões e uma vitória neste encontro é imprescindível.
O Numancia é a equipa mais fraca da liga no que toca a jogos fora de casa e a qualidade do seu plantel não tem comparação com a dos colchoneros.
Espero que o potencial ofensivo do Atlético Madrid venha ao de cima com homens como Aguero, Forlan, Simão ou Maxi Rodriguez que cumprirá o seu 100º jogo pela equipa e a minha aposta será o AH -1.5 a favor do Atlético uma vez que espero uma vitória folgada da equipa da casa.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60268
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 17 de Abril de 2009, 20:30
Jogo: Atletico Madrid vs Numancia
Competição: Liga BBVA
Data: 18-04-2009 19:00
Pick: AH Atletico Madrid -1.5 @ 2.06 betfair

Neste Sábado o Atlético de Madrid recebe o Numancia. Será um duelo entre duas equipas com posições muito diferentes na tabela classificativa.

O Atletico ocupa a décima sexta posição da liga espanhola com 46 pontos. Jogando no seu estádio venceu 8 jogos, empatou 1 e foi derrotado em 5 ocasiões. Nestes catorze encontros em casa marcou 34 golos e sofreu 20.
A equipa tem sido um pouco irregular nos últimos jogos tendo conseguido maus resultados como a derrota em Maiorca ou em casa frente ao Osasuna, em contraste com as vitórias na Corunha e na recepção ao Villarreal.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Deportivo La Coruna vs. Atletico Madrid :arrow: 1-2
05/04/2009 Primeira Divisão Atletico Madrid vs. Osasuna :arrow: 2-4
22/03/2009 Primeira Divisão Mallorca vs. Atletico Madrid :arrow: 2-0
15/03/2009 Primeira Divisão Atletico Madrid vs. CF Villarreal :arrow: 3-2
11/03/2009 UEFA Liga dos Campeões FC Porto vs. Atletico Madrid :arrow: 0-0
07/03/2009 Primeira Divisão Real Madrid vs. Atletico Madrid :arrow: 1-1

O defesa Pablo(suspenso) será a única baixa da equipa.

Equipa provável: Leo Franco – Heitinga, Perea, Ujfalusi, Antonio Lopez – Paulo Assunção, Raul Garcia, Simão, Maxi Rodriguez – Forlan, Aguero.

O Numancia ocupa a décima nona posição da Liga BBVA com 28 pontos. Fora de casa a equipa conseguiu 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas. Nestes quinze jogos sofreu 41 golos e marcou 14. São a segunda pior defesa do campeonato e se contabilizarmos apenas os jogos fora do seu estádio são mesmo a pior.
A equipa tem conseguido alguns resultados importantes nas últimas jornadas, uma vez que já não perde há 3 jogos.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Espanyol :arrow: 0-0
04/04/2009 Primeira Divisão Real Betis vs. Numancia :arrow: 3-3
22/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Sporting Gijon :arrow: 2-1
15/03/2009 Primeira Divisão Racing Santander vs. Numancia :arrow: 5-0
08/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Valencia :arrow: 2-1
01/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Deportivo La Coruna :arrow: 0-1

O atacante e segundo melhor marcador da equipa, Aranda está lesionado e o central Ortega encontra-se em dúvida.

Equipa provável: Pablo – Juanra, Ortega, Boris, Cisma – Nagore – Dimas, Pino, Barkero – Bellvis, Goiria.

Conclusão: Na minha opinião este jogo deverá marcar o fim da série de jogos sem perder dos visitantes. O Atlético Madrid está na luta pela Liga dos Campeões e uma vitória neste encontro é imprescindível.
O Numancia é a equipa mais fraca da liga no que toca a jogos fora de casa e a qualidade do seu plantel não tem comparação com a dos colchoneros.
Espero que o potencial ofensivo do Atlético Madrid venha ao de cima com homens como Aguero, Forlan, Simão ou Maxi Rodriguez que cumprirá o seu 100º jogo pela equipa e a minha aposta será o AH -1.5 a favor do Atlético uma vez que espero uma vitória folgada da equipa da casa.


ias-me matando do coração agora :twisted:
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 20:31 por Carlos_Lucas »



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 17 de Abril de 2009, 20:52
 :lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 17 de Abril de 2009, 22:06
Recreativo de Huelva - Real Madrid

A equipa da capital esta na perseguição foraz ao lider Barcelona. Ao Real Madrid só resta duas hipoteses ganhar ou ganhar.

Com a troca de treinador o Real Madrid melhorou bastante, Raul começa a regressar aos poucos a uma melhor forma e com isso o ataque merengue ganha amplitude.

Com a contração do Frances Lass o meio campo do Real ganhou mais poder de combate e com isso conseguiu libertar mais Higuain e Robben para as tarefas ofensivas.

O Argentino Higuain tem estado numa forma bestial, Robben também parece estar a voltar ao seu melhor, na frente o referido Raul e o Caçador Huntelaar tem provado que a sua contratação foi acertada.

Marcelo é uma baixa importante, mas para este jogo há o regresso de Sergio Ramos, com este regresso para alem de haver ganho defensivo, o principal ponto positivo é que este jogador ofensivamente e nas bolas paradas consegue "fabricar" autenticas mais valias para a sua equipa.

Portanto nao há grandes baixas no Real Madrid.

O Recreativo é  uma equipa fraca, que esta a lutar de forma desesperada pela permanencia, e penso mesmo que o seu destino é mesmo a 2 divisão, pois vejo no Espanhol, Numancia e Almeria, mais qualidade.

O Recreativo em casa não tem sido das equipas mais temiveis, apresenta mesmo um registo mediano e é mesmo o pior ataque caseiro de toda a competição.

Face a enorme necessidade do Real Madrid e da sua enorme vantagem em termos qualitativos e quantitativos, nao vejo outro resultado que nao seja a vitoria da equipa da Capital.

Palpite : Real Madrid @ 1,66 Betfair



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 17 de Abril de 2009, 22:36
Jogo: Atlético Bilbao vs Deportivo da Corunha
Competição: Liga BBVA
Data: 18-04-2009 19:00
Pick: Over 2.5 @ 2.00 betfair

Neste Sábado o Deportivo desloca-se ao País Basco para defrontar o Atlético de Bilbao.

O Bilbao ocupa a décima quinta posição da liga espanhola com 34 pontos. Jogando no seu estádio venceu 7 jogos, empatou 2 e foi derrotado em 6 ocasiões. Nestes quinze encontros em casa marcou 24 golos e sofreu 23.
A equipa apenas não tem obtido grandes resultados tendo apenas vencido 1 dos últimos 5 jogos, mas nesta série defrontou equipas como os gigantes Real Madrid e o Barcelona.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Osasuna vs. Athletic Bilbao :arrow: 2-1
04/04/2009 Primeira Divisão Athletic Bilbao vs. Mallorca :arrow: 2-1
21/03/2009 Primeira Divisão CF Villarreal vs. Athletic Bilbao :arrow: 2-0
14/03/2009 Primeira Divisão Athletic Bilbao vs. Real Madrid :arrow: 2-5
07/03/2009 Primeira Divisão Barcelona vs. Athletic Bilbao :arrow: 2-0
04/03/2009 Taça do Rei Athletic Bilbao vs. FC Sevilla :arrow: 3-0

A equipa enfrenta problemas na defesa com as suspensões de Ocio e Amorebieta.

O técnico Joaquin Caparros elogiou o adversário: “Estar compitiendo por Europa no es fácil y eso dice mucho de su entrenador y de sus jugadores”

Equipa Provável: Iraizoz – Iraola, Etxeita, Ustaritz, Koikili – Orbaiz, Martinez, Yeste, Lopez – Llorente, Velez.

O Deportivo ocupa a oitava posição da Liga BBVA com 43 pontos. Fora de casa a equipa conseguiu 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Nestes quinze jogos sofreu 14 golos e marcou 26.
O Deportivo já não vence há 4 jornadas, tendo mesmo perdido os 2 últimos jogos que efectuou.

Últimos resultados:

12/04/2009 Primeira Divisão Deportivo La Coruna vs. Atletico Madrid :arrow: 1-2
05/04/2009 Primeira Divisão Espanyol vs. Deportivo La Coruna :arrow: 3-1
22/03/2009 Primeira Divisão Deportivo La Coruna vs. Real Betis :arrow: 1-1
15/03/2009 Primeira Divisão Sporting Gijon vs. Deportivo La Coruna :arrow: 3-2
08/03/2009 Primeira Divisão Deportivo La Coruna vs. Racing Santander :arrow: 5-3
01/03/2009 Primeira Divisão Numancia vs. Deportivo La Coruna :arrow: 0-1

Os defesas Manuel Pablo e Lopo e o médio Lafita bem como os atacantes Mista e Riki serão ser as ausências da equipa. A boa notícia é o regresso de Verdu que cumpriu suspensão na última jornada.

Equipa provável: Aranzubia - Laure, Colotto, Zé Castro, Filipe - Rodriguez - Alvarez, Tomas, Verdu, Guardado - Lassad.

O treinador da equipa, Lotina afirma que a equipa tem de vencer para estar presente na próxima edição da Taça Uefa: ”Es evidente que tenemos que ganar. Siempre que pierdes hay una falta de confianza, por eso hemos insistido en que hay que confiar en el grupo. Pero también cuando pierdes un equipo está herido y eso a veces es mejor"

Conclusão: O Bilbao ainda não está muito distante da zona de despromoção e o Deportivo ainda sonha com a Europa. Assim espero um jogo em que ambas as equipas ataquem e lutem pela vitória.
As ausências na defensiva da equipa da casa podem beneficiar o ataque do Deportivo que não é uma equipa que obtenha grandes resultados fora do seu estádio.
Assim minha aposta será o Over 2.5 marca que foi batida em 5 dos últimos 6 jogos do Bilbao em casa e nos últimos 2 do Deportivo fora.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - 1ª Divisao] 31ª jornada, 18 e 19/04/2009
« Responder #7 em: 17 de Abril de 2009, 22:36 »

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26425
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2148
em: 17 de Abril de 2009, 22:43
:lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar

aqui podes, não podes é no teu cantinho onde metes as picks ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 17 de Abril de 2009, 22:45
acho que até à hora do jogo pode alterar
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 17 de Abril de 2009, 22:45
:lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar

aqui podes, não podes é no teu cantinho onde metes as picks ;)

Pode-se ?

Estava convencido que não



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26425
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2148
em: 17 de Abril de 2009, 22:52
Jogo: Recreativo Huelva vs Real Madrid
Dia 18 de Abril ás 21:00 Horas

A equipa do Huelva ocupa neste momento o 18º lugar na liga espanhola com 7 vitórias, 9 empates e 14 derrotas onde marcou 27 golos e sofreu 43, em jogos de casa a equipa tem um registo de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas onde marcou 14 golos e sofreu 21.

A equipa do Madrid ocupa neste momento o 2º lugar na liga espanhola com 22 vitórias, 3 empates e 5 derrotas onde marcou 69 golos e sofreu 31, em jogos fora de casa a equipa tem um registo de 9 vitórias, 1 empates e 4 derrotas onde marcou 26 golos e sofreu 13.


Bem o Huelva está mesmo a rasca e é bem capaz de descer de divisão este ano, a equipa precisa de pontos mas amanha irão jogar contra um colosso da espanha, o seu registo em casa também não é nada famoso e o seu plantel é bastante inferior a da equipa do Real Madrid e não vejo aqui grandes hipotéses para eles ganharem algum pontos amanha.

11.04.2009   D1 Primera Division   Barcelona   Recreativo Huelva   2-0
04.04.2009   D1 Primera Division   Recreativo Huelva   Sevilla   0-1
22.03.2009   D1 Primera Division   Getafe   Recreativo Huelva   2-1
14.03.2009   D1 Primera Division   Valencia   Recreativo Huelva   1-1
08.03.2009   D1 Primera Division   Recreativo Huelva   Valladolid   2-3

O Real Madrid só lhe resta o campeonato e certamente irá tentar tudo para lutar pelo o título e para isso tem que vencer amanha o jogo. A equipa é a 2ª melhor em jogos fora de casa onde tem um registo bastante bom, depois de um inicio de campeonato fraquinho a equipa tem vindo a fazer boas exibições na liga e tem ganho os seus jogos, penso que amanha irão vencer o encontro.

12.04.2009   D1 Primera Division   Real Madrid   Valladolid   2-0
04.04.2009   D1 Primera Division   Malaga   Real Madrid   0-1
22.03.2009   D1 Primera Division   Real Madrid   Almeria   3-0
14.03.2009   D1 Primera Division   Athletic Bilbao   Real Madrid   2-5
07.03.2009   D1 Primera Division   Real Madrid   Atletico Madrid   1-1

Bem o plantel do Real Madrid é de longe melhor que o do Huelva e se Real Madrid quiser ainda lutar pelo o titulo só lhes interessa vencer amanha este encontro e sinceramente devido a diferença de qualidade das equipas penso que amanha o Real Madrid tem tudo para vencer o encontro e penso que será por mais que 1 golo de diferença.

Pick: Real Madrid AH-1 a 2.15 na Betfair
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26425
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2148
em: 17 de Abril de 2009, 22:53
:lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar

aqui podes, não podes é no teu cantinho onde metes as picks ;)

Pode-se ?

Estava convencido que não

nem aqui jossantos? então vou ter que mudar umas cenas da bundesliga LOL, pensava que se podia ai ai
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 17 de Abril de 2009, 22:54
:lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar

aqui podes, não podes é no teu cantinho onde metes as picks ;)

Pode-se ?

Estava convencido que não

nem aqui jossantos? então vou ter que mudar umas cenas da bundesliga LOL, pensava que se podia ai ai

eu acho q nao se pode...



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 17 de Abril de 2009, 22:56
:lol: escapou  :oops:
agora já está, vai ser para o desafio betfair não posso editar

aqui podes, não podes é no teu cantinho onde metes as picks ;)

Pode-se ?

Estava convencido que não

nem aqui jossantos? então vou ter que mudar umas cenas da bundesliga LOL, pensava que se podia ai ai

eu acho q nao se pode...
se for antes de propormos as picks para o concurso é capaz de dar..mas agora já pus as minhas no meu cantinho e a odd da minha pick até já baixou  :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions