Autor Tópico: [US OPEN 2009] Dia 06 - 05-09-09  (Lida 3792 vezes)

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 12:54
OMFG!!! LOL

Vi isso mas enganei-me na tab! Tava na tab da Safina!!!!!!!!!!! e na safina nao haver breaks... LOL
Eu hoje tou de todo... -.-''

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 12:57
Alterado... lol  :tapado:

Obrigado  :bom:

daemonleader

• Rico
  • d
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17
  • Banido!
em: 05 de Setembro de 2009, 15:39
Kohlschreiber x Stepanek

Who ?

Forum de Apostas

Re: [US OPEN 2009] Dia 06 - 05-09-09
« Responder #17 em: 05 de Setembro de 2009, 15:39 »

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 16:36
US OPEN 2009
05-09-09 à 19:30
Robin Soderling vs Sam Querrey

Bem, eu sei que o Querrey joga em casa. Também sei que está em grande momento de forma.
Mas o Soderling é cresceu imenso nestes últimos tempos.

Soderling fez um grande torneio de Roland Garros onde eliminou grandes candidatos ao titulo pelo seu percurso, caindo apenas perante Roger Federer na final.
Esse foi o grande momento de Soderling até agora na sua carreira. Chega ao top15. Neste momento é 12º mundial. E procura afirmar-se no top10 com aquilo que conseguir deste torneio.

Perder este jogo não será hipótese e para isso até terá o H2H a seu favor. Soderling já encontrou e venceu Querrey por 3 vezes nos 3 encontros que disputaram. Sendo que nos últimos dois temos duplo 6-2 e duplo 6-3 para o sueco.

O americano vem de um grande torneio de New Heaven onde apenas perdeu na final para Verdasco (4-6 6-7). Mas o único adversário de renome que eliminou nesse torneio foi mesmo Davydenko (que até se diz ter-se poupado para este US Open).
O certo é que Querrey, dos jogos que vi dele há bem pouco tempo, até gostei bastante. Sólido a servir e bastante razoavel nas trocas de bolas até.

Contudo, penso que a odd estará um pouco influenciada por esse torneio ter sido recente e pela sua boa campanha.
Soderling entretanto também venceu o torneio de Bastad.

Neste torneio o americano venceu Yani na 1º ronda e sentiu um pouco mais dificuldades na 2º ronda perante Kevin Kim (7-5 6-7 6-4 6-4).
Já Soderling venceu Montanes por 3-1 e beneficiou da desistência de Granollers na 2º ronda quando o sueco já vencia...

Acho curto o handicap pelo que confio no Soderling para:
Soderling +3 (games HC) @ 1.917 10bet
Soderling to win @ 1.69 Betfair

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 18:04
US OPEN 2009
05-09-09 à 19:00
Nadia Petrova vs Jie Zheng

Depois de ter ido na Zheng no último jogo contra a Cornet, vou agora na Petrova para esta ronda.
Esta odd está bastante influenciada pelo momento de ambas.

Em condições normais, Petrova batia Zheng com relativa facilidade. Isso está mais do que provado no H2H entre ambas, favorável a Petrova (6-1).

No entanto, Petrova tem feito maus jogos nos ultimos 4 torneios que fez na América. Apenas num passou à 2º ronda (Los Angeles). Em todos os outros foi eliminada na primeira ronda.
Já a sua adversária de hoje conseguiu quartos-final e oitavos-final em Los Angeles e New Heaven, respectivamente.

Zheng conseguiu também passar as duas primeiras rondas vencendo Groenefeld e Cornet.
Petrova deixou pelo caminho Srebotnik e Coin.

Com duas jogadoras em momentos tão distintos de forma e sabendo que Petrova tem capacidade para vencer esta Zheng é dificil escolher uma pick pois não sabemos se a russa será capaz de actuar ao seu melhor nível depois de tanta incógnita nestes últimos tempos.

Contudo acredito que GS são sempre os grandes torneios da época. Aqueles que devem ser mais apreciados pelos jogadores(as) e os que certamente dão mais motivação.
São nestes torneios onde se vêem os melhores dos melhores e conforme o torneio avança essa diferença é mais acentuada.

A Zheng entrou muitissimo mal contra a A.Cornet (que está em péssima forma também). Isso contra Petrova, pode ser complicado...
Além disso, a odd é convidativa. Zheng como favorita, num jogo complicado.. vou na cadela! :P

Por isso, acredito que a Petrova hoje dará uma boa resposta e vou em:
Petrova to win @ 2.02 Betfair

edit: hora incorrecta e bolds.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 18:05 por _Meco_ »

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 18:30
US OPEN 2009
Kateryna Bondarenko vs Anastasia Rodionova   

É o jogo da tarde com a maior diferença entre os rankings das adversárias e penso que será decidido em 2 sets.

Isto porque, depois de ir na vitória da Bondarenko sobre a Perry na última ronda, fiquei com mais vontade ainda de ir nela nesta ronda.
O que se falava da possível lesão na perna (ela jogou a coxear no final da primeira ronda e venceu a Ivanovic assim!), parece que estabilizou um pouco e não deu problemas na última ronda frente a Perry. 6-1 6-1 foram os parciais!
Bondarenko tem feito um bom torneio neste US Open e nos últimos torneios até tem feito resultados engraçados.

Já a sua adversária está a um nível inferior e está aqui através dos Qualify's.
Contudo tem um enorme mérito de eliminar Lurdes Dominguez e Lisicki ambas por 2-1!
Nos torneios recentes não tem feito grande coisa sendo que neste ultimo até se havia retirado logo na primeira ronda contra Peer...

Acho que tem o seu valor apostar numa vitoria da Bondarenko, por isso:
Bondarenko 2-0 @ 1.90 Betfair

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 20:03
US OPEN 2009
Nadia Petrova vs Jie Zheng

Depois de ter ido na Zheng no último jogo contra a Cornet, vou agora na Petrova para esta ronda.
Esta odd está bastante influenciada pelo momento de ambas.

Em condições normais, Petrova batia Zheng com relativa facilidade. Isso está mais do que provado no H2H entre ambas, favorável a Petrova (6-1).

No entanto, Petrova tem feito maus jogos nos ultimos 4 torneios que fez na América. Apenas num passou à 2º ronda (Los Angeles). Em todos os outros foi eliminada na primeira ronda.
Já a sua adversária de hoje conseguiu quartos-final e oitavos-final em Los Angeles e New Heaven, respectivamente.

Zheng conseguiu também passar as duas primeiras rondas vencendo Groenefeld e Cornet.
Petrova deixou pelo caminho Srebotnik e Coin.

Com duas jogadoras em momentos tão distintos de forma e sabendo que Petrova tem capacidade para vencer esta Zheng é dificil escolher uma pick pois não sabemos se a russa será capaz de actuar ao seu melhor nível depois de tanta incógnita nestes últimos tempos.

Contudo acredito que GS são sempre os grandes torneios da época. Aqueles que devem ser mais apreciados pelos jogadores(as) e os que certamente dão mais motivação.
São nestes torneios onde se vêem os melhores dos melhores e conforme o torneio avança essa diferença é mais acentuada.

A Zheng entrou muitissimo mal contra a A.Cornet (que está em péssima forma também). Isso contra Petrova, pode ser complicado...
Além disso, a odd é convidativa. Zheng como favorita, num jogo complicado.. vou na cadela! :P

Por isso, acredito que a Petrova hoje dará uma boa resposta e vou em:
Petrova to win @ 2.02 Betfair

edit: hora incorrecta e bolds.

6-4 / 6-1  :ganha:

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 05 de Setembro de 2009, 23:42
ATP Torneio, US Open
06 de Setembro de 2009, 01h30

James Blake vs. Tommy Robredo

Robredo e James Blake finalizam a jornada de hoje com um encontro que se espera muito interessante.

James Blake é o nº 23 do Mundo. É, como todos sabemos, um jogador de altos e baixos. Capaz do melhor, mas também, do pior.
Neste torneio, o americano gera alguma expectativa. Joga num piso que lhe favorece o seu estilo do jogo, mas, também e, sobretudo, perante o seu público.
A verdade é que, com maior ou menor dificuldade, cá está ele. A jogar bem e já na 3ª ronda. Bateu, facilmente, Hidalgo na primeira ronda. No último jogo, teve de se aplicar para derrotar Rochus. 
Depois de um ínicio de época muito tremido, James procura um bom resultado neste último torneio do ano.
O seu estilo de jogo é conhecido por todos. Direita potente que cria muitos problemas ao adversário.

Do outro lado, estará Robredo. Jogador que se encontra, neste momento, no top15 Mundial.
É certo que o espanhol não é um jogador deste tipo de superfície, porém tem muita qualidade e pode criar problemas a qualquer jogador.
Para chegar até aqui teve de eliminar Young e Garcia Lopez. Dois adversários díficies que Robredo tornou fácies.

Assim sendo, esta partida irá opor dois jogadores que estão bem e recomendam-se.
Dois jogadores que, apesar de estilos muito diferentes, obtem resultados parecidos e tem tudo para fazer desta uma partida emocianante e equilibrada.
Não acredito que algum se superiorize ao outro de tal forma que vença a partida por 3-0.

Tendo em conta que são dois bons servidores, vejo, pelo menos um dos sets, a ir a tie-break.

Perante isto, vejo grande valor em:

Mais de 38.5 jogos @ 1.83 na betfair
Antigo nick: devilboypt

Forum de Apostas

Re: [US OPEN 2009] Dia 06 - 05-09-09
« Responder #22 em: 05 de Setembro de 2009, 23:42 »

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 01:22
US OPEN 2009
05-09-09 à 18:00
Fernando Verdasco vs Tommy Haas

Bem, vou nesta por dois motivos:
- Porque não tenho gostado nada do Haas neste torneio.
- Porque gostei do último jogo do Verdasco frente ao Serra.

Verdasco precisa deste pontos para se manter no top10.
Depois de uma fase menos boa, Verdasco tem voltado ao Verdasco que o atirou para o top10 e muito recentemente venceu o torneio New Heaven.

O espanhol é bastante aguerrido e poderá causar alguns problemas a Haas, que tem um feitio não muito recomendável quando implica com algo.

Verdasco já defrontou Haas por duas vezes. Perdendo ambas.
No entanto, foi na altura em que ainda era "o antigo Verdasco" como costumam definir agora.

Neste momento, o espanhol é um jogador muito mais completo e está certamente entre os melhores do mundo.
Haas continua a ser um bom jogador, bate-se muito bem apesar da idade e tem mostrado que ainda está aí para as curvas (que o diga Roger Federer quando este mesmo à beira de ser eliminado em Roland Garros...).

Espero um jogo algo equilibrado mas que irá certamente pender para o lado do espanhol, até porque Haas não tem demonstrado grande coisa até ao momento.

Neste USOpen Verdasco já eliminou Becker e Serra (ambos por 3-0).
Já o alemão perdeu 1 set para Falla e venceu Kendric por 3-0 também.

Para mim amanha é:
Verdasco to win @ 1.62 Betfair

3-6 / 7-5 / 7-6 / 1-6 / 6-4  :ganha:

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 01:25
US OPEN 2009
05-09-09 à 19:30
Jonh Isner vs Andy Roddick

Tal como Andy Roddick, Isner é um big server. Porém o primeiro tem bastantes mais argumentos no que a outros aspectos do jogo diz respeito.

Devo dizer que acredito plenamente que o Roddick vai vencer este jogo! No entanto acredito que esta odd possa cair.

O Roddick joga em casa... mas o Isner não é moçambicano! É também ele norte americano e certamente o público estará a torçer por ambos!
Recentemente jogaram e o 1º set entre ambos foi a tie-break. Aliás, o Isner tem levado a maior parte dos jogadores top50 com quem joga, a tie-break.
Além, o 1º set é importantíssimo. O Isner sabe disso! Se vencer, poderá tentar a graçinha. Perdendo, e com o passar do jogo, a sua melhor arma (serviço) irá certamente tornar-se muito mais errático devido ao cansado acumulado.

São dois big servers. A jogar em casa. Que já fizeram 2 jogos entre si que deram tie-break (um deles no 1º set).
Acredito que a haver um break, seja do Roddick. Não acredito muito que o Isner faça algo perante o serviço do Roddick. Já o contrário, até pode acontecer, mas só tem de entrar bem no jogo o nº 55 e acho que bate! Basta entrarem as primeiras que a confiança disparará certamente com o passar do set.

1st Set - Total Service Breaks: None @ 3.20 WilliamHill

1st set sem quebras de serviço!   :ganha:

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 01:27
US OPEN 2009
M.Sharapova vs M.Oudin

Antes de mais devo dizer que fiquei completamente  :shock: com o estrondoso jogo que a Oudin fez contra a Dementieva!

No entanto, todos viram o esforço que a jovem de 17 anos fez para se manter em campo! Chegou a chorar em pleno jogo de serviço!
Talvez a lesão não seja um impedimento para jogar contra a Sharapova, mas poderá ter alguma influência!

No entanto, não é só por isso que escrevo esta pick.
Escrevo-a porque acho que, depois de um jogo daqueles contra a Dementieva, será muito dificil repetir a dose contra a Sharapova.
Primeiro porque acho que até a nº 4 mundial foi apanhada de surpresa perante o tamanho jogo da Oudin nessa partida. Sharapova estará certamente mais do que avisada sobre o valor desta jovem.
Segundo porque Sharapova é uma jogadora mais rodada nestas andanças. Oudin está aqui pela primeira vez. Tudo para ela é um sonho, uma ilusão. Sharapova estará certamente mais ciente de tudo neste momento. E julgo que este será o factor mais importante neste jogo. O Factor Psicológico!

Tem-se verificado, que as surpresas numa ronda, desiludem na seguinte.
Acho que se chega a uma altura do torneio, que o factor psicológico conta em muito...
Julgo sinceramente que Oudin chegará longe se assim continuar, mas noutros GS... terá certamente muitos pela frente! :)

Penso que o jogo vai ser facilmente decidido pela russa como aconteceu nas restantes eliminatorias.
Sharapova tem cilindrado as adversárias e penso que saberá bem lidar com a forma de jogar de Oudin.
Alem disso, Sharapova não é a Dementieva a servir...

Ainda para mais, algumas potenciais candidatas à vitoria do torneio já foram eliminadas, outras não estarão certamente na sua melhor forma também. Sharapova verá portanto neste momento uma brecha aberta para poder voltar a brilhar. É uma oportunidade que não pode desperdiçar.

Para mim amanha é claro:
Sharapova 2-0 @ 1.50 bet365

edit: erros e mudança da odd.

6-3 / 4-6 / 5-7  :perdida:

Pensei que ia ganhar esta depois do 1º set mas sim senhora! Uma vénia para a miúda Oudin!  :venia:

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 01:28
US OPEN 2009
Kateryna Bondarenko vs Anastasia Rodionova   

É o jogo da tarde com a maior diferença entre os rankings das adversárias e penso que será decidido em 2 sets.

Isto porque, depois de ir na vitória da Bondarenko sobre a Perry na última ronda, fiquei com mais vontade ainda de ir nela nesta ronda.
O que se falava da possível lesão na perna (ela jogou a coxear no final da primeira ronda e venceu a Ivanovic assim!), parece que estabilizou um pouco e não deu problemas na última ronda frente a Perry. 6-1 6-1 foram os parciais!
Bondarenko tem feito um bom torneio neste US Open e nos últimos torneios até tem feito resultados engraçados.

Já a sua adversária está a um nível inferior e está aqui através dos Qualify's.
Contudo tem um enorme mérito de eliminar Lurdes Dominguez e Lisicki ambas por 2-1!
Nos torneios recentes não tem feito grande coisa sendo que neste ultimo até se havia retirado logo na primeira ronda contra Peer...

Acho que tem o seu valor apostar numa vitoria da Bondarenko, por isso:
Bondarenko 2-0 @ 1.90 Betfair

7-6 / 6-4  :ganha:

JoaoS

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
  • Banido!
em: 06 de Setembro de 2009, 01:31
US OPEN 2009
M.Sharapova vs M.Oudin

Antes de mais devo dizer que fiquei completamente  :shock: com o estrondoso jogo que a Oudin fez contra a Dementieva!

No entanto, todos viram o esforço que a jovem de 17 anos fez para se manter em campo! Chegou a chorar em pleno jogo de serviço!
Talvez a lesão não seja um impedimento para jogar contra a Sharapova, mas poderá ter alguma influência!

No entanto, não é só por isso que escrevo esta pick.
Escrevo-a porque acho que, depois de um jogo daqueles contra a Dementieva, será muito dificil repetir a dose contra a Sharapova.
Primeiro porque acho que até a nº 4 mundial foi apanhada de surpresa perante o tamanho jogo da Oudin nessa partida. Sharapova estará certamente mais do que avisada sobre o valor desta jovem.
Segundo porque Sharapova é uma jogadora mais rodada nestas andanças. Oudin está aqui pela primeira vez. Tudo para ela é um sonho, uma ilusão. Sharapova estará certamente mais ciente de tudo neste momento. E julgo que este será o factor mais importante neste jogo. O Factor Psicológico!

Tem-se verificado, que as surpresas numa ronda, desiludem na seguinte.
Acho que se chega a uma altura do torneio, que o factor psicológico conta em muito...
Julgo sinceramente que Oudin chegará longe se assim continuar, mas noutros GS... terá certamente muitos pela frente! :)

Penso que o jogo vai ser facilmente decidido pela russa como aconteceu nas restantes eliminatorias.
Sharapova tem cilindrado as adversárias e penso que saberá bem lidar com a forma de jogar de Oudin.
Alem disso, Sharapova não é a Dementieva a servir...

Ainda para mais, algumas potenciais candidatas à vitoria do torneio já foram eliminadas, outras não estarão certamente na sua melhor forma também. Sharapova verá portanto neste momento uma brecha aberta para poder voltar a brilhar. É uma oportunidade que não pode desperdiçar.

Para mim amanha é claro:
Sharapova 2-0 @ 1.50 bet365

edit: erros e mudança da odd.

6-3 / 4-6 / 5-7  :perdida:

Pensei que ia ganhar esta depois do 1º set mas sim senhora! Uma vénia para a miúda Oudin!  :venia:

Com tanta verdinha, nem te xateias mt por perder essa.. :mrgreen:

:venia: :venia:

luismsilva

• Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    16
em: 06 de Setembro de 2009, 02:59
Ténis - US Open 2009 – Masculino
5 Setembro 16h00 !

Marco Chiudinelli vs Nikolay Davydenko

Marco Chiudinelli, Suiço, 27 anos, n.º 161 ranking, chegou a esta ronda depois de ter derrotado  Mikhail Youzhny pelos parciais de  3:1 e Potito Starace por 3:0 .
A sua melhor performance foi no US open de 2006 onde chegou igualmente à 3ª ronda, onde caiu com o Richard Gasquet.
Há que reconhecer valor neste jogador, especialmente por ter derrotado Mikhail Youzhny, outrora jogador do top 10.
Além disso, não têm conseguido nenhum feito em especial, durante os últimos tempos, tendo caido sempre antes dos oitavos de final nos torneios em que tem entrado.

Quanto a Davydenko, dispensa apresentações, é um dos grandes jogadores da actualidade, actualmente 8º no ranking, e atrevo-me a dizer, um dos favoritos a ganhar o US open, tendo inclusive, por uma vez alcançado as semi-finais.
O que me leva a fazer esta aposta, além da diferença de valor inquestionável entre os dois tenistas, é que, analisando os jogos do Davidenko contra adversários mais fáceis, noto que ele não costuma facilitar e gosta de arrumar o assunto o quanto antes.
exemplos disso nos ultimos 5 torneios em que participou:

Davydenko, Nikolay vs. Hernych, Jan  3:0
Davydenko, Nikolay vs. Kindlmann, Dieter  3:0
Davydenko, Nikolay vs. Santoro, Fabrice  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Kendrick, Robert  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Mathieu, Paul-Henri  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Ferrero, Juan Carlos  2:0
Davydenko, Nikolay vs. Melzer, Jurgen  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Bolelli, Simone  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Martin, Alberto  2:0 
Davydenko, Nikolay vs. Gimeno-Traver, Daniel  2:0 

Pode acontecer uma surpresa, e Chiudinelli roubar 1 set a Davydenko, mas sinceramente não acredito, acho que Chiudinelli estará contente por ter chegado a esta ronda, mas que agora vai para casa com o 3-0 no saco.
Vejo valor nesta aposta, por isso vou em:

Nikolay Davydenko para ganhar 3 - 0 a 1.55 Bet365

Boa Sorte  :bom:

6-4  7-5  7-5
3-0 :ganha:

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 05:24
US OPEN 2009
06-09-09 à 00:00
Safina vs Kvitova

Ora bem, vamos lá tentar a sorte outra vez não é verdade? lol

Depois de mais um jogo dificil contra uma adversária mais fraca (Barrois), Safina parte para este jogo normalmente como favorita, mas à volta de um turbilhão de dúvidas.
Uma número 1 a fazer 38 erros nao forçados... e mais do que isso... 15 duplas faltas!!! Isso é como entregar praí 4 jogos assim de mão beijada!
Num jogo que demorou mais de 2horas... também isso poderá ter efeitos.

A Kvitova não esteve mal contra a Kleybanova, e melhorou ainda no encontro com a Garbin.
Espero por isso que possa dar muita luta a Safina, pelo menos no 1º set!

A Safina continua a dar sets de borla. Principalmente o 1º.
Foi assim até agora, sempre neste torneio.
Contra a Barrois teve a fechar o set por 6-4 e levou o break, alongando o set para tie-break e perdendo o tie-break!

Depois lá com muito coração venceu os dois seguintes por 6-2 6-3. Mas mesmo assim tremeu bastante cada vez que esteve à frente do encontro.

Acho que sendo a Kvitova mais jogadora que a Barrois, poderá muito bem roubar um set a Safina.
Espero ainda assim que a russa passe, pois não acho a Kvitova a jogadora que vá eliminar Safina deste GS.

Safina continua a provar que é uma slow-starter. Mas é a nº 1. Nunca ganhou um GS.
E com a eliminação de muitas das potenciais candidatas, poderá ver uma nesga para vencer um dos 4 grandes torneios. Sendo que esta será a sua última chance este ano.

Para mim, volto a abusar da sorte e volto a ir em:
Safina to lose the 1st set and win the match @ 6.25 WilliamHill  :perdida:
Kvitova to win the 1st set @ 4.5 WilliamHill  :ganha:
Kvitova to win a set @ 3.25 WilliamHill[/b]
 :ganha:

Quase quase a cair tudo... 4-6 / 6-2 / 6-7
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 05:50 por _Meco_ »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions