Autor Tópico: [US OPEN 2009] Dia 07 - 06-09-09  (Lida 4518 vezes)

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 28 de Agosto de 2009, 15:26
US OPEN 2009 - Jogos do  Dia 07 - 06-09-09

Lista de Análises e Previsões

_Meco_ - Venus Williams vs Kim Clijsters - Clijsters to win @ 1.8 Gamebookers :ganha:(0-6, 6-0, 4-6)
_Meco_ - Francesca Schiavone vs Na Li - Li to win @ 1.58 Betfair :ganha: (2-6 3-6)
_Meco_ - Vera Zvonareva vs Flavia Pennetta - Pennetta to win @ 1.65 Betfair :ganha: (6-3 6-7 0-6)
_Meco_ - J.C. Ferrero vs Gilles Simon - Simon to win @ 1.68 Betfair :perdida: (1-6 6-4 7-6 Simon Retired)
_Meco_ - Tomas Berdych vs Fernando Gonzalez - Gonzalez to win @ 1.7 Betfair :ganha: (5-7 4-6 4-6)
_Meco_ - Marian Cilic vs Denis Istomin - Over 32.5 @ 1.60 Jetbull :perdida: (6-1 6-4 6-3)
_Meco_ - Rafael Nadal vs Almagro - Under 29.5 games @ 2.05 Expekt :perdida: (7-5 6-4 6-4)
_Meco_ - Taylor Dent vs Andy Murray - Dent +8.5 HC games @ 1.83 Ladbrokes :perdida: (3-6 2-6 2-6)
devilboypt - Juan Carlo Ferrero vs. Gilles Simon - Ferrero para vencer @ 2.44 Betfair :ganha: (1-6 6-4 7-6 Simon Retired)
devilboypt - Francesca Schiavone - Na Li - Schiavone @ 2.72 Betfair :perdida: (2-6 3-6)
devilboypt - Tomas Berdych v Fernando Gonzalez - Berdych para vencer @ 2.44 Betfair :perdida: (5-7 4-6 4-6)
devilboypt - Kim Clijsters - Venus Williams - Clijsters @ 1.90 Betfair :ganha:(0-6, 6-0, 4-6)
devilboypt - Zvonareva - Flavia Pennetta - Pennetta 2x0 @ 2.45 Betfair :perdida: (6-3 6-7 0-6)
devilboypt - Taylor Dent vs Andy Murray - Murray a vencer 7-5 o 1º set 10 na BetClick :perdida: (3-6 2-6 2-6)
jose.liton - Tomas Berdych v Fernando Gonzalez - Berdych com odds de 2.34 na Pinnacle :perdida: (5-7 4-6 4-6)
LuisCarlos - Juan Carlos Ferrero vs Gilles Simon - Simon para vencer @1.7 Betfair :perdida: (1-6 6-4 7-6 Simon Retired)
LuisCarlos - Vera Zvonareva vs Flavia Pennetta - Pennetta para vencer @ 1.6 Betfair :ganha: (6-3 6-7 0-6)
LuisCarlos - Kim Clijsters vs Venus Williams - Clijsters para vencer @ 1.91 Betfair :ganha:(0-6, 6-0, 4-6)
« Última modificação: 07 de Setembro de 2009, 09:26 por BrunoAlex »

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 13:36
US OPEN 2009
06-09-09 à 16:00
Venus Williams vs Kim Clijsters

A Belga já foi nº 1. Voltou à competição dois anos depois. E as qualidades mantêm-se intactas até ver.
Até ao momento, Kim apenas disputou dois torneios, mas já deu para ver que a qualidade ainda está lá, faltando apenas algum ritmo talvez.

Nos dois torneios que disputou antes deste US OPEN, fez boa figura em Cincinnati, onde chegou aos quartos-final eliminando Kuznetsova pelo caminho e perdendo apenas para a actual nº 1, Dinara Safina, por 2-6 5-7.

Voltou em Toronto, onde chegou aos oitavos. Pelo caminho deixou Azarenka.
Viria a perder para Jankovic, num jogo onde roubou um set à adversária e deu bastante luta. 6-1 3-6 5-7 foram os parciais.

Vê-se que de dia para dia, jogo para jogo, torneio para torneio, a belga tem ganho cada vez mais confiança e ritmo de jogo. Falta-lhe apenas uma vitória sobre uma jogadora top5 para provar a todos que ainda está aí para as curvas e voltar a brilhar num GS.

E haverá melhor altura do que voltar a brilhar num GS onde:
- já foi vencedora em 2005.
- apanha uma adversária algo debilitada (para mim Venus não está bem nem daquela lesão, nem daquela cabeça...).
- terá certamente um estádio cheio onde certamente, não irá faltar emoção e consequentemente, motivação.

Dos jogos que Venus efectuou até ao momento, sinceramente não tenho gostado muito da norte americana.
Esteve à beira de ser eliminada logo na primeira ronda e não tem mostrado muito neste US Open.

Já Clijsters tem passeado pelos courts. Excepção feita no jogo com Bartoli onde cedeu o 1º set por 7-5.
Fora isso, venceu esse mesmo jogo com 6-1 6-2 nos sets seguintes. Eliminou Kutuzova na 1º ronda por duplo 6-1 e a surpresa da segunda ronda Flipkens por 6-0 6-2...

Acredito que possa voltar a brilhar num torneio que lhe diz tanto. :)

Para mim:
Kim Clijsters to win @ 1.8 Gamebookers

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 15:53
US OPEN 2009
06-09-09 à 4:00
Francesca Schiavone vs Na Li

Depois de apostar duas vezes contra a chinesa tenho de me render.
Das duas vezes que a vi jogar, esteve muitissimo bem. Sempre igual a si própria, sem perder a compostura e concentração.

Contra a nossa portuguesa Michelle, penso que os erros de Brito acabaram por lhe dar imensos pontos fáceis. No entanto, ela própria acabou por não dar qualquer hipótese naquilo que lhe competia. Grandes bolas e apesar de quebrada no 2º set, nunca deixou a portuguesa galvanizar-se fazendo logo o contra-break e fechando o jogo.

Vi o seu jogo contra a Kirilenko. Na altura apostei na Kirilenko a 2.90 mas a Na Li começou a todo o gás e esteve a vencer por 5-1 no primeiro set. Contudo, a Kirilenko lá mostrou o seu valor e conseguiu mesmo fazer o 5-4 e servir para o 5-5! Mas Li voltou a não falhar nos momentos decisivos e fez o break para o 6-4 no 1º set.
No 2º set venceu por 6-2. Quebrou Kirilenko logo no inicio e foi mantendo o seu serviço. No final voltou a quebrar, muito por culpa da Kirilenko com 2 duplas faltas no ultimo jogo de serviço...

O que mais me surpreendeu foi a forma como ela lida com a pressão do jogo.
Ve-se na expressão dela que não pensa em mais nada senão naquilo que está a fazer. Parece que está num mundo completamente à parte enquanto o público vibra, a adversária discute, ...

Por isso mesmo, vi também o jogo da Schiavone frente à Azarenka. Onde deu a volta depois de perder o 1º set por 6-4.
E devo dizer... esta italiana é do piorio...
Provoca na forma como lida com os adversários, não gosto de a ver jogar e acho que venceu a Azarenka muito mais por culpa da Bielorussa do que próprio mérito dela. Cada ponto que ganhava expressava-se de forma descontrolada (parecia o Dent  :mrgreen:) e acho sinceramente que a Azarenka se deixou levar pelo ambiente que a adversária deu ao jogo.
A Azarenka fez uma cambada de erros no 2º set. Foi quebrada ao inicio do 3º e cada jogo de serviço era um ai jesus...

A Schiavone apresentou ainda queixas numa das pernas. E quando ia ao banco lá falava à medica e tal.  Não sei se foram "lágrimas" de crocodilo para destabilizar ainda mais a adversária ou não. Mas não notei nada de anormal na correria dela.

Contudo, penso que a Li é saberá lidar bem com a pressão que esta Italiana procura transmitir.
A Li tem estado muito bem e penso que tem todas as hipóteses de seguir em frente com alguma facilidade. :)

Para mim este jogo dá:
Na Li to win @ 1.58 Betfair

edit: hora modificada. é as 4 mas é da manha... -.-''
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 15:56 por _Meco_ »

Forum de Apostas

Re: [US OPEN 2009] Dia 07 - 06-09-09
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2009, 15:53 »

_Meco_

• Visitante
em: 05 de Setembro de 2009, 16:15
US OPEN 2009
Vera Zvonareva vs Flavia Pennetta

Para este jogo não consigo de deixar de ver Pennetta para vencer.

A italiana tem estado em grande forma e tem atropelado por completo as adversárias que lhe aparecem pelo caminho!
Neste US OPen já obteve uma vitória sobre Gallovits, por 6-0:6-4, na ronda inaugural. Seguindo-se um brilharete, 6-0:6-0, sobre Mirza. Sendo que nesta última ronda também venceu por claros 6-1:6-1 a Wozniak (que tinha eliminado Mauresmo).
Penneta que nos últimos 4 torneios tem registo de: 1/4 final New Heaven, R32 Toronto, Final Cincinnati e vitória em Las Vegas, eliminando Venus Williams e Sharapovas pelo caminho, parte para este jogo como favorita. E penso que bem.

Zvonareva está ainda a recuperar de uma fase menos boa. A russa, 7º classificada do ranking mundial, não tem obtido resultados de grande valor apesar de, neste torneio, ter mostrado bons indicadores.
Na primeira ronda eliminou Llagostera, seguindo-se Chakvetadze e Vesnina.
O único susto que poderá ter apanhado foi mesmo com Chakvetadze onde perdeu o 1º set. No entanto, deu uma excelente resposta vencendo os seguintes por duplo 6-1.

As duas jogadoras defrontaram-se recentemente em Los Angeles e Pennetta levou a melhor: 2-0 com os parciais (6-4 6-2).

Vou nesta muito por culpa do excelente momento que a italiana atravessa:
Pennetta to win @ 1.65 Betfair

Borkas

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
em: 06 de Setembro de 2009, 09:29
Raramente aposto no circuito feminino, raramente para não dizer nunca, mas realmente apostar em Clijsters, além de ser uma boa bet, é um apelo à concórdia, é de facto, e ainda, apesar de ter estado fora muito tempo, uma das melhores da actualidade, não exagerando se a considerar-mos a melhor, pois esteve de fora bastante tempo...

nram

• Interessado
  • n
  • Estado:
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Setembro de 2009, 09:44
ninguém fala da odd do Istomin?

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 13:38
US OPEN 2009
J.C. Ferrero vs Gilles Simon

Depois de uma má temporada em clay, Gilles Simon parece ter-se reencontrado no piso duro.
O francês, nº 9 do ranking, jogará com Ferrero para tentar chegar à 4º ronda deste US Open. Simon já venceu facilmente Gimeno-Traver e Belluci, ambos em 3 sets. O seu registo neste tipo de court é de 21-9 (este ano).
Simon é um jogador bastante incomodativo. Na verdade, o jogo do francês passa por colocar a bola do lado de lá da rede e esperar o erro do adversário. Aliado a isso, Simon tem ainda um poder de aceleração do jogo bastante notável! E não é raro ve-lo em longas trocas de bolas e de repente disparar uma direitaça!

Ferrero, nº 25 do ranking, tem jogado bastante bem este ano! Já venceu jogadores como Monfils, Hewitt, Robredo... Neste US OPen derrotou Santoro em 3 sets na 1º ronda e fez uma recuperação simplesmente brilhante ao derrotar Petzschner após ter estado a perder 2-0 em sets!
O seu registo em hard não é muito significativo (9-6) e sabe-se que ele prefere outro tipo de terrenos como a relva.

O H2H está 1-0 para Ferrero depois de ter vencido Simon em Wimbledon este ano.
O jogo foi em 3 sets, mas Simon estava diferente do Simon que temos visto ultimamente.
Nessa altura o próprio francês admitia que não tinha prazer / vontade de jogar, e via-se que se arrastava em campo em jogos que chegavam a ser deprimentes...

Hoje vou no frances:
Simon to win @ 1.68 Betfair
Simon -3.5 games @ 1.9 Betfair

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 13:50
US OPEN 2009
06-09-09 à 17:30
Tomas Berdych vs Fernando Gonzalez

Será certamente um jogo dificil entre estes dois bons jogadores. Já se encontraram à 2 semanas em Cincinatti onde depois do 1º set ganho por Berdych, o chileno se retirou.

Até ao momento, Berdych ganhou a Odesnik em 3 set e a Zeballos em 4 sets (depois de ter jogado 2 tie-breaks nesse jogo). Este ano tem um registo de 17-11 em pisos duros e a sua melhor performance foram os quartos de final em Wimbledon.

Já Gonzalez tem jogado bastante bem este ano! Chegou à final do Australia Open e à semi final em Roland Garros onde incrivelmente perdeu para Soderling! Quem não se lembra daquele fantástico jogo em que o chileno depois de estar a perder 2-0 em sets, venceu o 3º set, venceu o 4º, esteve a vencer o 5º com break de vantagem e ainda foi perder?! Naquele mítico jogo onde o chileno apagou uma marca da bola com o rabo!!!  :twisted:
Neste US Open já bateu Massu em 3 sets e Ouanna em 4 sets. O seu record em hard é de 13-6 este ano.

O H2H não podia estar mais equilibrado. 3-3 entre ambos.

Espero que o Gonza desempate isto hoje em 3-4... :)
Gonzalez to win @ 1.7 Betfair
LAY 3 sets in the game @ 3.15 Betfair

Forum de Apostas

Re: [US OPEN 2009] Dia 07 - 06-09-09
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2009, 13:50 »

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 14:32
US OPEN 2009
06-09-09 à 22:00
Marian Cilic vs Denis Istomin

Jogo imprevisível... como tal acho que vou num over...
Os overs andam muito altos para este jogo. No entanto tem um na jetbull que até pode ocorrer em 3 sets caso o jogo termine algo como 7-6 6-4 6-4.

Espero sinceramente que o Istomin roube um set ao Cilic. Caso isso aconteça, penso que o over cai com a maior das facilidades!
São dois big servers, no entanto, nenhum deles me dá garantias para ir no que quer que seja a favor de um deles...

Cilic vem caindo no ranking, ocupando ainda um lugar de top20. O 17º mundial não tem estado muito feliz ultimamente e a verdade é que não tem passado de segundas rondas de torneios.
Neste mesmo US Open, depois de ter vencido a primeira ronda R.Sweeting em 3 sets (dois deles em tie breaks...), teve um grande susto, que poderia ser ainda maior não fossem os parciais com que deu a volta perante Levine... Esteve a perder 2-0 em sets e acabou por ganhar 2-3.
É mais uma prova da irregularidade que o gigante croata tem apresentado nos últimos tempos.

Já Istomin, fui nele na ronda passada! E a verdade é que acabou mesmo por vencer Lappentti, com muita dificuldade mas lá foi! O jogo foi a um 5º set e venceu no tie-break desse mesmo 5º set!
Antes tinha eliminado Evans em 3 sets.
Acho que o Istomin tem mais do que capacidade para se bater bem contra um Cilic algo debilitado, e poderá mesmo vencer. No entanto, não confio muito no Istomin contra jogadores de top...

Acho que o Cilic vence mas perde pelo menos um set ou leva dois a tie-break ou algo assim desde que caia o over! :P

Para mim este jogo é:
Over 32.5 @ 1.60 Jetbull

edit: hora errada.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 14:33 por _Meco_ »

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 14:53
US OPEN 2009
06-09-09 e 07-09-09
Múltipla de 6 jogos

Para quem gosta de múltiplas deixo aqui uma que tem todas as hipóteses de cair e a odd não está nada de se deitar fora.

Jo-Wilfried Tsonga vs Julien Benneteau - 1.12
Tsonga tem tudo para passar à próxima fase. J.Benneteau já fez o seu torneio aqui. Teve uma boa vitória na última ronda e não deverá causar problemas de maior ao Tsonga (se bem que eu nem gosto muito do Tsonga... acho-o irregular. falha quando um gajo mais quer que ele acerte... lol).
No entanto, também o Julien é todo marado das ideias e se as coisas lhe correm mal... correm mesmo...
E este Tsonga não é um Troicki...

Rafael Nadal vs Almagro - 1.05
Esta acho que nem se questiona. O Almagro não é talhado para este tipo de pisos. Desenrasca-se, mas não se compara com o Nadal... que apesar de também gostar mais de terra batida, bate-se muitissimo bem nestes courts.
Nadal está mais completo e ganhará aqui com facilidade, perante um jogador que nem gosta muito deste tipo de pisos.

Gael Monfils vs Acasuso - 1.25
Depois de ter ido no Acasuso contra o Ferrer, e ele me ter dado uma enorme alegria, vou contra ele nesta.
O francês tem estado muito bem neste torneio e penso que irá vencer com facilidade. Penso que nem valerá a pena estar aqui a discutir isso.

Federer vs Tommy Robredo - 1.05
Robredo não é jogador para estes pisos! Desenrasca-se mas nota-se que falha... Fui a favor dele na primeira ronda. Contra ele na 2º. Na 2º so não ganhei a aposta porque o Blake teve uma atitude de completo falhado! Perdeu porque quis e tão cedo não vou nele.
Federer passou por algumas contra Hewitt... O suiço viu um dos candidatos do torneio a ser eliminado. Roddick, o tal que lhe deu agua pelas barbas na final do ultimo GS.
Este será portanto um jogo de sentido único, rumo ao título!

Del Potro vs Koellerer - 1.04
Quem é que já viu um jogador como Koellerer atingir uma fase destas? Espero sinceramente que o Potro cilindre o gajo...
Nem era para ir neste jogo, mas a múltipla dava 1.99, assim já dá 2.07 que é mais bonito!  :mrgreen:

Novak Djokovic vs Stepanek - 1.28
O sérvio tem que vencer este jogo! Stepanek até tem estado bem, mas já não tem a idade do Djoko...
Esta é uma das bets que sobre a múltipla pela odd (1.28) e espero sinceramente que caia. Acima de tudo porque o Djoko até tem estado bem, e não poderá ser eterno pseudo-mordeCalcanhares de Federer e Nadal. Aliás, até já perdeu esse estatuto para Murray...

ODD ACUMULADA: 2.07

edit: erro numa odd
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 15:46 por _Meco_ »

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 06 de Setembro de 2009, 14:55
Hoje como estou com ondas positivas, aqui vou eu fazer um conjunto de apostas minimamente explicadas com a minha opinião ;)

Juan Carlos Ferrero vs Gilles Simon
3ª Ronda US Open - 16:00H

Juan Carlos Ferrero é nesta altura o nº 25 do ranking mundial. O antigo nº1 mundial depois de uma fase onde não teve grandes resultados, sensivelmente até metade do ano passado, eis que parece ressurgir a grande nível e a jogar muito bem, talvez o seu melhor ténis de sempre.

Gilles Simon, nº 9 mundial, depois de ter terminado a época passada em grande nível teve até à poucas semanas muito longe dessas exibições, talvez porque no inicio da época ter acusado o cansaço fisico da época anterior e ter acusado a pressão de ser top10. A verdade é que passado a 1ª parte da época e a época de terra, eis que Simon tem voltado aos poucos aos bons resultados, onde claramente não se pode deixar de parte termos chegado aos pisos que ele mais gosta, os pisos mais rápidos.

A verdade é que eu gosto muito mais do jogo do Ferrero que do Simon, mas quando se analisa um encontro temos de ter em conta vários pontos o que me leva desde já a dizer que penso que este jogo vai cair para o Simon.

Ferrero é verdade que tem vindo a fazer uma época muito boa, mas também não é menos verdade que estes pisos mais rápidos prejudicam o jogo do Espanhol que nos últimos 12 meses tem um registo de 11-7 neste piso. Além disso, Ferrero depois de uma época com muitos jogos nas pernas e bons resultados (talvez algo inesperado até) tem vindo nas últimas semanas a cair de forma. O ser serviço tem custado a entrar, a sua confiança não parece no melhor e vem de derrotas com Tommy Haas em Washington e Andy Murray em Montreal ambas na 3ª ronda, e em Cincinnati logo na 1ª ronda contra Marin Cilic, jogo este que acompanhei e onde Cilic impôs-se facilmente mesmo vindo de uma série muito má de resultados. Aqui,
Ferrero eliminou Santoro por 6-4 6-3 6-3 onde o resultado não mostra a dificuldade que o jogo foi para o Espanhol, e na 2ª ronda apenas derrotou Philipp Petzschner em 5 sets por 1-6 3-6 6-4 6-2 6-4, jogo este onde tal como disse anteriormente, Ferrero mostrou clara falta de confiança, má forma fisica, e onde quase perdia o jogo apenas com Petzschner a mandar bolas de esquerda em slice para o outro lado. Ferrero esteve mesmo a perder por 1-6 3-6 0-2 o que diz bem da sua confiança, apenas venceu o encontro por o seu adversário ter diminuído a eficácia e ele ter conseguido aumentar o nível de jogo um pouco deixando de cometer tantos erros.

Simon é o oposto de Ferrero. Tem vindo a subir de forma e nos últimos 12 meses tem registo de 17-7 neste piso. Simon é um jogador muito chato, pois chega a todas as bolas, devolve tudo e mais alguma coisa e sabe contra atacar nos momentos chaves. Além disso, é possuidor de um bom serviço que é sempre uma arma muito importante. Nestes torneios dos Estados Unidos, perdeu na 3ª ronda em Miami e Montreal contra Tsonga e nos quartos de final de Cincinnate contra Djokovic. Neste torneio venceu facilmente em 3 sets Daniel Gimeno-Traver e Thomaz Bellucci.

O h2h está 2-0 para Ferrero, o 1º jogo dita o ano de 2005 onde Simon estava muito longe do valor que é hoje em dia, e o último foi este ano em Wimbledon, onde nessa fase Ferrero estava na melhor fase da época a jogar a um nivel fantástico e Simon tinha começado aí a subir de forma. Acredito num jogo equilibrado, mas vejo nesta altura um Simon melhor e um Ferrero com pouca confiança e não tão bem como já esteve esta época, sabendo também que o jogo do Simon que obriga sempre os adversários a bater mais uma bola e contra ataca muito bem, acredito por isso que Simon com maior ou menor dificuldade irá vencer este encontro.

Gilles Simon para vencer @1.7 Betfair

Vera Zvonareva vs Flavia Pennetta
3ª Ronda US Open - 00:00H

Vera Zvonareva, nº 7 do ranking mundial, esteve nos últimos tempos apenas a espaços no circuito muito devido a uma lesão que a Russa teve. É uma jogadora muito aguerrida, que se desloca muito bem do fundo do court e que tem como principal arma o jogo do fundo do court e a sua consistência. Tem jogado os torneios nos Estados Unidos para ganhar ritmo, a verdade é que não teve grandes resultados, tendo perdido com a sua adversária de hoje Penneta em Los Angeles, com Hantuchova em Cincinnati e com Sharapova em Toronto. Neste Us Open derrotou a fraca Nuria Llagostera Vives, uma jogadora longe dos seus melhores tempos Anna Chakvetadze e uma jogadora muito desgastada Elena Vesnina.

Pennetta, nº 10 do ranking mundial, entrou agora no top 10 do ranking e está a fazer a sua melhor época de sempre. É uma jogadora fantástica, com uma garra impressionante, que cobre muito bem o fundo do court, tem boas pancadas e um jogo muito completo. Foi a vencedora do Us Open Series, vencendo o torneio em Los Angeles vencendo nesse torneio Zvonareva, Sharapova e Stosur, chegou às meias finais em Cincinnati perdendo aí para Safina que fez um jogo perfeito mas ganhado nesse torneio a Venus Williams, perdeu na 2ª ronda em Toronto contra Razzano acusando aí um pouco fisicamente o grande desgaste das últimas semanas onde vinha de 2 torneios vencidos e com 15 vitórias consecutivas, e no último torneio em New Haven perdeu nas meias finais para Wozniaki mas eu vejo essa derrota como um modo de encarar o jogo sem grande vontade de o vencê-lo pois o Us Open estava à porta e este jogo já só ocorreu no dia anterior a começar o Us Open devido à chuva e ela teria de fazer 2 jogos no mesmo dia, viajar e no outro dia começar o Us Open com um desgaste tremendo.

O h2h está 1-0 para Pennetta com a vitória à 3 semanas atrás por 2-0. Dado o grande momento de Penneta onde despachou as suas adversárias neste torneio com grande facilidade (Gallovits 6-0 6-4, Mirza 6-0 6-0 e Wozniak 6-1 6-1) penso que irá vencer facilmente a Zvonareva que ainda não está no seu melhor momento.

Flavia Pennetta para vencer @ 1.6 Betfair
Flavia Pennetta 2-0 @ 2.5 Betfair

Kim Clijsters vs Venus Williams
3ª Ronda US Open - 19:15H

Aqui vou fazer um resumo mais curto já por falta de tempo.

Clijsters antigo nº1 do Mundo é uma jogadora de grande, enorme qualidade e voltou ao circuito depois de uma ausência de 2 anos para ser mãe. Treinou muito durante este ano para estar preparada para a luta, e volta a jogar muito bem, com grande consistência e com regularidade coisa que se vê de muito pouco no WTA hoje em dia. É uma jogadora super agressiva do fundo do court que responde muito bem ao serviço e tem pancadas muito boas do fundo do court sendo uma jogadora muito completa.

Venus é a nº 3 do ranking mundial, mas nos últimos tempos não tem estado tão bem muito devido a uma lesão que a apoquenta no joelho. Perdeu o penta em Wimbledon para a sua irmã na final e a partir daí tem sentido muitas dificuldades devido a essa lesão contraída no torneio que ela mais gosta. Perdeu com Bartoli a final em Sanford, perdeu na 2ª ronda contra Pennetta em Cincinnati, perdeu na 1ª ronda em Toronto contra Kateryna Bondarenko, e neste torneio já enfrentou muita dificuldades para derrotar as suas adversárias principalmente contra Dushevina.

Acredito que a Clijsters que se encontra muito bem consiga vencer Venus que está algo debilitada e sem grande confiança, ainda para mais, a Belga tem do seu lado uma supremacia psicológica sobre a Americana, pois venceu os últimos 2 jogos entre ambas antes do abandono de Clijsters.

Clijsters para vencer @ 1.91 Betfair

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 06 de Setembro de 2009, 14:56
Juan Carlo Ferrero vs. Gilles Simon
06 de Setembro de 2009, 16h

Dois jogadores de pólos neste ano. Ou seja, um que está a surpreender pela positiva e outro que está a desiludir.
Trata-se de Ferrero e Gilles Simon, respectivamente.

Juan Carlos Ferrero é um espanhol que já conheceu o lugar mais alto do pódio do ténis há algum tempo.
Pensava-se que a sua carreira já estava acabada e que se iria tornar num jogador mediano.
Porém, aos 29, Juan Carlos renasceu. Longe das grandes finais e das grandes vitórias, porém a obter resultados bem positivos.
É, actualmente, o nº 25 do Mundo. Não é jogador de pisos duro, porém safa-se bem. COmo qualquer outro grande jogador.
Para chegar até aqui, derrotou o mágico Santoro e o alemão Petzschner quando já poucos esperavam.

Gilles Simon tem feito uma época para esquecer. Muito longe daquilo que é capaz.
A nível mental, fraco... fraquinho. Falha nos momentos decisivos dos jogos e, por isso, não é de estranhar que o nº9 do Mundo pouco tenha feito.
Isto, apesar, de dar sinais que quer fazer uma boa recta final de temporada. Tem jogado melhor, mas....
Chegou aqui depois de derrotar Traver e Belluci facilmente.

Como disse na introdução, estes são dois jogadores que vivem momentos bem diferentes.
Ferrero é muito mais estável, não se deixa ir abaixo e creio que isso pode fazer a diferença em encontros que se esperam equilibrados. Hoje é o caso.

Juan Carlos Ferrero para vencer @ 2.44 betfair
Antigo nick: devilboypt

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 14:56
Também acho que a Penneta vence 2-0 mas não quis arriscar! Ainda bem que o fizeste!  :bom:

_Meco_

• Visitante
em: 06 de Setembro de 2009, 15:07
US OPEN 2009
06-09-09 ás 17:30
Rafael Nadal vs Almagro

Na minha opinião, tanto a odd como o handicap estão bem bons para aquilo que poderá ser este jogo! :)

Nadal tem-se mostrado em crescendo de forma. O espanhol já bateu neste torneio Gasquet por 6-2, 6-2, 6-3. Na segunda ronda bateu Kiefer por 6-0... relaxou e concedeu o 2º set por 4-6! Viu-se na sua expressão a revolta pelo sucedido. Controlou o restanto jogo e acabou por fechar o 3º e 4º com naturalidade.
Dessa vez o under 28.5 não caiu (culpa daquele maldito 2º set), mas penso que hoje tem tudo para cair. A linha subiu um ponto e a odd igualmente...
Nadal tem um bom serviço e penso que hoje jogará concentrado. É difícil de quebrar (na 1º ronda Gasquet não teve uma unica chance para isso!) e bastante agressivo na resposta ao serviço do adversário.

Quanto a Almagro, teve que jogar 4 sets com dois jogadores mediano / fracos como Ginepri e Darcis e este não é o seu piso favorito definitivamente. Nesses jogos Almagro deu chances de break aos adversários, o que, contra um jogador como Nadal... poderá ser fatal.
Além disso cometeu alguns unforced errors, o que pode ser um mau pronúncio já que Nadal costuma responder a todas as bolas como se não houvesse amanha...

Acredito muito sinceramente em Nadal para este jogo! Vejo um claro 3-0 e um 6-4, 6-4, 6-3 até pode dar já que a linha assim o permite! :)

Para mim este jogo é:
Under 29.5 games @ 2.05 Expekt

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 06 de Setembro de 2009, 15:17
Almagro já entregou o jogo antes dele começar..isto lá são declarações para se fazer antes do jogo??????????..

estou esperando mais um episódio dos jogos patrióticos que vimos em Roland Garros ano passado.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions