Autor Tópico: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro  (Lida 10236 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371


História da Copa São Paulo
São 92 clubes, de todas as regiões do Brasil, espalhados por 23 cidades-sede no Estado de São Paulo. Quem vê o formato atual da Copa São Paulo de Futebol Júnior provavelmente nem imagina que a primeira edição do torneio, em 1969, foi organizada com menos de um mês de antecedência e decidida em somente três partidas – desde então, a competição de categorias de base mais importante do País, que chega à sua 41ª edição em 2010, tem muita história para contar.

A Copa São Paulo surgiu da iniciativa da Prefeitura Municipal de criar uma disputa de diversas modalidades no mês de janeiro, para comemorar o aniversário da cidade, no dia 25. Coube ao assistente esportivo do prefeito Faria Lima, Fábio Lazzari, a organização do evento. E o maior entrave à sua realização era que em janeiro os clubes profissionais de futebol davam férias a seus jogadores e técnicos. Por isso, a alternativa foi criar uma competição para a categoria juvenil – os juniores só passariam a existir como uma divisão de base alguns anos mais tarde.

O primeiro clube a ser convencido por Lazzari para participar da “Taça São Paulo de Futebol Juvenil” foi o Nacional, não sem certa insistência. Logo depois, veio a adesão do Palmeiras e pelo menos uma partida no dia 25 de janeiro já estava certa; mesmo assim, a organização do torneio continuou se empenhando e conseguiu a confirmação de Corinthians e Juventus. A Federação Paulista de Futebol concordou com a realização do torneio, cedendo inclusive a arbitragem para as partidas.

Assim, no dia 24, o Nacional venceu o Palmeiras no primeiro jogo da história da Copinha; em seguida, o Corinthians superou o Juventus. As duas partidas foram disputadas no Centro Educacional e Esportivo Vicente Ítalo Feola, na Vila Manchester, Zona Leste de São Paulo – mesmo palco da final, disputada na manhã do dia seguinte. O Corinthians derrotou o Nacional e se sagrou o primeiro campeão da competição, repetindo o feito no ano seguinte ao derrotar o Palmeiras na final. Nestes dois anos em que o título foi para o Parque São Jorge, o formato de disputa foi o mesmo: quatro equipes, com duas semifinais para definir os times que se enfrentariam no dia do aniversário da cidade.
 
A idéia de expandir a Copa São Paulo para times de outros Estados veio depois da conquista do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira, no México, em 1970. Em dezembro daquele ano foi criada a Secretaria Municipal de Esportes, que decidiu arcar com os custos de alojamento e refeições dos times de fora de São Paulo, desde que estes bancassem as viagens e não exigissem compensação financeira. Depois de alguma resistência, o Fluminense foi o primeiro clube a aceitar o convite; logo depois, aderiram Botafogo e Grêmio. A primeira Copinha com times de outros Estados teve uma final carioca: o Fluminense surpreendeu o favorito Botafogo, que havia goleado todos os outros adversários, e levou o título para as Laranjeiras.

Com a participação de grandes clubes do Brasil, a competição foi ganhando destaque e se consolidando no cenário nacional. A Secretaria de Esportes passou a adotar a classificação nos campeonatos estaduais como critério para convidar os clubes – assim, os participantes não mudavam muito a cada ano, se restringindo aos times mais fortes e tradicionais. Em 1972, o Internacional revelou na Copinha um dos maiores craques do futebol brasileiro: Paulo Roberto Falcão. A descoberta do talento chamou ainda mais a atenção para o torneio, que passou a ter mais reconhecido seu potencial de apresentar jovens craques ao País. O time gaúcho chegou à final, mas foi derrotado pelo Nacional, que conquistou seu primeiro título.

Nas primeiras edições, o campeonato era organizado de forma que as equipes de São Paulo se enfrentassem primeiro, em um bloco, enquanto no outro jogavam os times de outros Estados. A medida era adotada para garantir que um time paulista estivesse nas finais. Com o fortalecimento das categorias de base nos clubes de São Paulo nos anos posteriores, as tabelas passaram a ser compostas através de sorteio, em meados da década de 1970.

O crescimento gradativo do número de times participantes foi outro indício da importância cada vez maior que a Copinha assumia como torneio nacional de categorias de base. Depois das duas primeiras edições com somente quatro equipes paulistas, o torneio de 1971 teve 16 times. Em 1972, a competição contou com 23 clubes – o Vasco desistiu e deixou um dos grupos com apenas três times. O número de 16 participantes foi o mais comum até 1982; depois, 24 e 32 equipes, no formato mais recorrente do torneio, com algumas exceções, como as 20 equipes de 1983 e as 40 de 1991 e 1997. A partir daí, a competição “inchou” rapidamente, até chegar a 72 times em 2001. Depois de uma ligeira diminuição nas duas edições seguintes, a Copinha de 2004 teve 80 clubes e, desde 2005, o torneio tem mantido o número acima de 80 equipes, de todos os Estados do Brasil.

A idade-limite foi outro fator que variou ao longo da história do torneio. Com a inexistência da categoria de juniores nos primeiros anos, só eram aceitos jogadores de até 18 anos até 1974; do ano seguinte em diante, atletas de até 20 anos puderam participar. Nas últimas edições, a faixa etária voltou a baixar: 19 anos em 2007, e 18 em 2009.

O único ano em que a Copa São Paulo de Futebol Júnior não ocorreu foi 1987. Com a posse do prefeito Jânio Quadros, em janeiro do ano anterior, muitas trocas de cargo ocorreram nos departamentos da Secretaria Municipal de Esportes, inviabilizando a organização antecipada do evento. Nos anos posteriores, o torneio passou a ser realizado em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol. A Secretaria Municipal só voltou a se responsabilizar pela coordenação da Copinha em 1993, na gestão do prefeito Paulo Maluf.

Desde a primeira edição, a FPF sempre prestigiou o evento, colaborando com o que fosse possível e se colocando inteiramente à disposição da organização. A participação da entidade máxima do futebol paulista na Copinha foi gradativamente aumentando até a década de 1990, quando chegou a coordenar eventos de abertura e encerramento para a competição. Em 1997, a Federação assumiu definitivamente a tarefa de realizar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Se o espírito de confraternização e festividade das primeiras edições deu lugar à luta acirrada pelo título mais importante das categorias de base no País, uma característica permaneceu inalterada ao longo das quatro décadas da Copinha: a capacidade do torneio de revelar jogadores e dar a eles a primeira oportunidade de aparecer para os olhos dos grandes clubes do Brasil e do mundo. Aqueles quatro times juvenis de 1969, convidados a comemorar o aniversário de São Paulo em um torneio de três jogos, podem não ter imaginado que a competição chegaria à grandeza de hoje; mas, junto de todas as outras dezenas de participantes – e dos idealizadores e organizadores que trabalharam para que tudo fosse possível –, deram início a uma história que completa 41 anos.

Fonte:: http://www.futebolpaulista.com.br/copasp/copasp_historia.php?cod=19470



Edição 2010

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 é a 41ª edição da competição. A famosa "copinha" é a maior competição de futebol júnior do Brasil e é disputada por clubes juniores de todo o país e, nesta edição, com uma equipe da Arábia Saudita, o Al-Hilal Al-Saudi Club Sporting, Social & Cultural (o que já havia acontecido antes). São 92 clubes participantes, quatro a mais que na edição anterior, divididos em 23 chaves.[1]

Disputada entre 2 e 25 de janeiro, a Copa é composta de seis fases: primeira fase, segunda fase, oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final. A competição reuni na sua primeira fase 92 equipes, divididas em 23 grupos, nomeados com as letras do alfabeto (de A a X, portanto). Na primeira fase as equipes se enfrentaram dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores colocados por índice técnico, independentemente do grupo a que pertencem, ou seja, serão 32 equipes na segunda fase.[1]

Caso ocorra igualdade de pontos entre duas ou mais equipes, o desempate se dará de acordo com os seguintes critérios, nessa ordem:[1]

   1. Número de vitórias;
   2. Saldo de gols;
   3. Número de gols marcados;
   4. Menor número de cartões vermelhos;
   5. Menor número de cartões amarelos;
   6. Confronto direto (somente no empate entre dois times)
   7. Sorteio

A partir da segunda fase, a competição será disputada no sistema de eliminatórias simples. Todos os confrontos que terminarem empatados a partir desta fase serão decididos em cobranças de pênaltis.[1]

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_S%C3%A3o_Paulo_de_Futebol_J%C3%BAnior_de_2010




Lista de Análises e Previsões

04/01/10 16h00m :arrow: jose.liton - São Bernardo v Primeira Camisa - São Bernardo AH -0,5 @ Bet365 1.72 :perdida: (0-3)
04/01/10 23h00m :arrow: jose.liton - Palmeiras v Rio Branco - Palmeiras AH -1,5 @ Bet365 1.90 :devolvida: (Anulada)
06/01/10 16h00m :arrow: jose.liton - Flamengo de Guarulhos v Roraima - Flamengo de Guraulhos AH -1, -1,5 @ Bet365 1.85 :devolvida: :perdida: (2-1)
08/01/10 16h00m :arrow: kosloski - São José x Botafogo - São José + 1,5 AH @ Bet365 1,82 :ganha: (3-2)
08/01/10 18h00m :arrow: kosloski - Taboão da Serra x Cruzeiro - Under 3.5 ,4 @ Bet365 1,85 :ganha: (1-2)
08/01/10 21h00m :arrow: kosloski - CFZ de Brasília x Atlético Sorocaba - Under 3,5 @ Bet365 1,95 :perdida: (3-1)
08/01/10 21h00m :arrow: adrivb - CFZ de Brasília x Atlético Sorocaba - CFZ @ Betboo 2,15 :ganha: (3-1)
08/01/10 23h00m :arrow: kosloski - União São João x Vasco da Gama - Vasco -1,5 AH @ Bet365 1,90 :perdida: (1-2)
12/01/10 18h00m :arrow: kosloski - Vitória x São Paulo - Vitória a não marcar golo @ Sportingbet 2,1 :ganha: (4-0)
12/01/10 22h00m :arrow: kosloski - CFZ de Brasília x Flamengo - Under 3,5 @ Bet365 1,975 :perdida: (2-2)
13/01/10 16h00m :arrow: kosloski - Santos x Goiás - Goiás + 0,5.+1 AH @ Bet365 1,80 :perdida: (3-0)
13/01/10 16h00m :arrow: jose.liton - Santos x Goiás - Goiás AH +0,5 ; +1 @ Bet365 1,80 :perdida: (3-0)
13/01/10 16h00m :arrow: jose.liton - Botafogo v Sao Carlos - São Carlos AH +0,5 ; +1 @ Bet365 1,85 :ganha: (1-1)
13/01/10 16h00m :arrow: jose.liton - Guarani v Primeira Camisa - Primeira Camisa DNB @ Betboo 2,65 :perdida: (3-2)
14/01/10 18h00m :arrow: jose.liton - Cruzeiro v Paraná - Cruzeiro AH - 0,5; -1 @ Bet365 1,90 :ganha: :devolvida: (1-0)
19/01/10 18h00m :arrow: kosloski - Juventude x CFZ - CFZ DNB @ Betboo 1,62 :devolvida: (1-1)
20/01/10 18h00m :arrow: kosloski - Cruzeiro x São Paulo - São Paulo @ Betboo 1,55 :ganha: (1-2)
22/01/10 18h00m :arrow: kosloski - São Paulo x Juventude - HT/FT São Paulo/São Paulo @ Betboo 1,65 :ganha: (1-0 HT 2-0 FT)
25/01/10 12h00m :arrow: adrivb - São Paulo x Santos - São Paulo @ Betboo 1,90 :perdida: (1-1)
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2010, 22:23 por Carlos_Lucas »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #1 em: 04 de Janeiro de 2010, 13:37 »
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogo: São Bernardo v Primeira Camisa - 04/01 - 16:00
Pick: Vencedor São Bernardo AH -0,5 1.72 @ Bet365


Bom, a copinha começou e neste ano a edição conta com jogadores somente sub-19, ou seja, até 18 anos. Aqui vou falar rapidamente desta aposta pois o São Bernardo apesar de uma tradição recente na Copinha já até chegou a ficar em terceiro lugar e novamente jogará seus jogos na sua própria cidade como sede, São Bernardo do Campo na Grande São Paulo.  Destaco isso já que as prefeituras gostam de encampar estas campanhas com projetos políticos adjacentes, 2010 é ano de eleição. O técnico já foi treinador do Corinthians, Juninho Fonseca e parece que foi formada uma equipe para reeditar  as boas campanhas dos últimos anos com uma preparação que envolveu amistosos contra equipes mais fortes e um grupo grande de jogadores. Do outro lado temos um clube muito recente o Primeira Camisa que começou a mexer com futebol em 2007 e me parece que tem um interesse bastante comercial com a revelação de jogadores e várias equipes de base de todas as idades. Não acredito que seja um time fraquíssimo, mas acredito que tenha mais em foco as negociações e projetos comerciais do que o projeto competitivo. O grupo é complicado, pois ainda tem o Fluminense com bastante tradição na Copinha, se o São Bernardo quiser se classificar sem sobressaltos tem de sair com a vitória em casa já de cara contra o Primeira Camisa que não é favorito a vaga. Além disso, o jogo será em gramado sintético e a equipe da casa me parece ter mais experiência neste piso do que os visitantes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2010, 14:03 »
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogo: Palmeiras v Rio Branco - 04/01 - 23:00
Pick: Palmeiras AH -1,5 1.90 @ Bet365

O Palmeiras é o único dos grandes clubes de São Paulo que nunca conquistou a Copinha. O verdinho sempre refuga na hora H do torneio, que se não tem a mesma importância de outrora, ainda é a principal competição juvenil do país e a que dá mais visibilidade. O time para este ano quer fazer tudo certinho, está com uma bela base, dizem inclusive que há algumas jóias por lá, trabalhando há alguns meses sob o comando do técnico Juninho e acabou de ser campeão do campeonato paulista sub-20 com praticamente a mesma equipe que irá enfrentar o Rio Branco do Acre hoje. Para se ter uma idéia do comprometimento os meninos nem foram passar as festas de final de ano com a familia. Permaneceram numa concentração em Itú(cidade do interior de São Paulo) focados somente na preparação para a Copinha. Do outro lado temos o Rio Branco do Acre que torna um pouco complicada a obtenção de informações, mas a equipe foi campeã estadual da categoria e no meio de dezembro definia o elenco que iria viajar a São Paulo para a competição. Acredito que a diferença de estrutura e qualidade disponível das duas equipes aqui deverá se fazer sentir com força. O time do Palmeiras vem muito focado e com gana de ganhar o titulo da Copinha, enquanto o Rio Branco provavelmente deve ter enfrentado uma dura viagem até São Paulo e ainda tem de estrear contra um dos grandes favoritos do torneio. Acredito que o Palmeiras possa cumprir o handicap proposto aqui que na minha opinião está atingível pela diferença que vejo entre os dois clubes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2010, 14:03 »

Offline Jeirinhas

  • HighRoller
  • *****
  • J
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens: 8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 12
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:02 »
Na BetFair não existe esse  mercado  :incredulo: ..
Mas fica desde já uma  :venia: pela apresentação  :cool: ..
Muito bom José  :bom:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..

Offline luismsilva

  • Sem Dívidas
  • **
  • l
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 422
  • Pts Tipsr: 16
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #4 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:16 »
Não encontro na bet365 o jogo do Palmeiras  :tapado:
Vejo lá o do SBernardo e outros 5 ou 6, mas o Palmeiras não. estranho.

Offline kalsberg

  • Multimilionário
  • ****
  • k
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 7131
  • Pts Tipsr: 149
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #5 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:19 »
Retiraram mesmo há pouco porque apostei a bocado. Podem estar a ajustar as odds. :bom:

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #6 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:34 »
Na BetFair não existe esse  mercado  :incredulo: ..
Mas fica desde já uma  :venia: pela apresentação  :cool: ..
Muito bom José  :bom:

Valeu Jeirinhas, mas a apresentação não é de minha autoria como coloquei nas fontes. Mas achei necessário achar alguns textos explicativos para contextualizar a competição para os colegas do fórum.

Não encontro na bet365 o jogo do Palmeiras  :tapado:
Vejo lá o do SBernardo e outros 5 ou 6, mas o Palmeiras não. estranho.

Estranho...o mercado estava lá desde o começo da manhã.... :doido: :doido:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline Jeirinhas

  • HighRoller
  • *****
  • J
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens: 8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 12
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:35 »
Tudo bem José  :bom:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..

Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:35 »

Offline Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens: 6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 219
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #8 em: 04 de Janeiro de 2010, 15:46 »
tenho apostado live numa carrada de overs neste campeonato e tenho-me dado bem!

vai deixando umas dicas jose liton  :mrgreen: :mrgreen:

Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227284
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #9 em: 04 de Janeiro de 2010, 16:10 »
Fabuloso jose.liton :venia:

Offline luismsilva

  • Sem Dívidas
  • **
  • l
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 422
  • Pts Tipsr: 16
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #10 em: 04 de Janeiro de 2010, 16:11 »
O S.Bernardo entrou a perder 2-0  :vermelho:

vamos lá ver se dá a volta  :nervoso:

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #11 em: 05 de Janeiro de 2010, 00:59 »
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogo: São Bernardo v Primeira Camisa - 04/01 - 16:00
Pick: Vencedor São Bernardo AH -0,5 1.72 @ Bet365


São Bernardo 0X3 Primeira Camisa :tapado:


Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogo: Palmeiras v Rio Branco - 04/01 - 23:00
Pick: Palmeiras AH -1,5 1.90 @ Bet365


Palmeiras 4X1 Rio Branco
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2010, 01:04 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline kalsberg

  • Multimilionário
  • ****
  • k
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 7131
  • Pts Tipsr: 149
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #12 em: 05 de Janeiro de 2010, 01:00 »
FDXXX!!! Fui nas duas picks e descubro agora, no fim do jogo do Palmeiras, que a aposta foi anulada na Bet365 porque tinham o nome do Rio Branco errado. Tinham Rio Bananal.  :tapado:

Enviaram-me uma mensagem às 3 e tal da tarde, mas como só fiz a aposta e não voltei mais lá não vi. Porra.

Agora percebi porque a meio da tarde esteve fora do ar o jogo.

Também anularam a tua José?

Que raiva!!!!

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #13 em: 05 de Janeiro de 2010, 01:00 »
FDXXX!!! Fui nas duas picks e descubro agora, no fim do jogo do Palmeiras, que a aposta foi anulada na Bet365 porque tinham o nome do Rio Branco errado. Tinham Rio Bananal.  :tapado:

Enviaram-me uma mensagem às 3 e tal da tarde, mas como só fiz a aposta e não voltei mais lá não vi. Porra.

Agora percebi porque a meio da tarde esteve fora do ar o jogo.

Também anularam a tua José?

Que raiva!!!!

vou lá conferir....calma lá.

atualizando.....lamentavelmente foi anulada também  :incredulo:...e sem sentido nenhum já que a sportingbet abriu o jogo com 1.20 para o Palmeiras quando a Bet365 pagava 1.28....ou seja, não foi um erro nas odds.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2010, 01:04 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline kalsberg

  • Multimilionário
  • ****
  • k
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens: 7131
  • Pts Tipsr: 149
Re: [Copa São Paulo de Futebol Júnior- Sub 19] 02 a 25 de Janeiro
« Responder #14 em: 05 de Janeiro de 2010, 01:02 »
Desculpa José, nem te parabenizei pela excelente pick nesse jogo. :venia: Só assisti ao segundo tempo, mas foi um verdadeiro massacre palmeirense. O resultado pecou por escasso.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2010, 01:02 por kalsberg »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española