Campeonato Gaúcho
Internacional v Avenida - 07/02 - 21:30
Pick: Inter AH -2 2.25 @Bet365 / Inter AH -3; -3,5 5 @Bet365
Sei que o pessoal do Sul é mais avalizado do que eu para dissertar aqui, mas estou de olho neste jogo desde a abertura das odds. O Inter tem um dos melhores elencos do Brasil, sei que parece chavão ficar dizendo isso todo ano, mas é a pura verdade. Comparando nome por nome a equipe é muito qualificada e geralmente é muito preciso na hora de trazer reforços. O time que manteve a base que terminou foi vice-campeão brasileiro em 2009 com Lauro, Kleber, Eller , Índio, Sandro, Guinazu, Giuliano, tailson e Alecssandro, ainda dispõe de jogadores como Edu no banco, além de novos nomes como Thiago Humberto, baita jogador do Barueri, Eltinho e Kleber Pereira. As únicas mudanças da equipe titular que derrotou o Grêmio serão Eller que não joga e dá lugar a Danilo Silva, e Nei que dará lugar a Bruno Silva.
31.01.2010 RS Taça F. Carvalho Internacional RS Grêmio Porto Alegre RS 1-0
27.01.2010 RS Taça F. Carvalho Internacional RS Juventude RS 5-0
17.01.2010 RS Taça F. Carvalho Internacional RS Ypiranga RS 4-2
O adversário da equipe é a equipe do Avenida que na temporada passada terminou na quinta colocou no grupo 1 na fase final do torneio mas que este ano teve um inicio de competição terrível. Até o momento foram 6 derrotas em 6 jogos com apenas 5 gols marcados e 12 sofridos. Além da equipe não ter conquistado nenhum ponto vai para o jogo contra o Inter com o auxiliar no comando da equipe já que o técnico caiu depois da última rodada.
30.01.2010 RS Taça F. Carvalho Universidade RS Avenida RS 3-2
27.01.2010 RS Taça F. Carvalho Veranópolis RS Avenida RS 3-2
16.01.2010 RS Taça F. Carvalho São Luiz RS Avenida RS 1-0
Não posso negar que o favoritismo do Inter é imenso, se poucas equipes no Brasil, mesmo as grandes, conseguem rivalizar com a qualidade da equipe gaúcha que une um elenco muito forte e um entrosamento muito forte já que a equipe é praticamente a mesma que fez um bom brasileiro, imagine a pior equipe até o momento no campeonato, séria candidata ao descenso e ainda atuando fora de casa aqui. Só vejo os handicaps a favor do Inter como ótimas apostas, o time está em fase final de preparação para Libertadores, cada vez mais bem preparado e deve vencer muito bem o Avenida. Se a equipe enfiou um 5X0 no Juventude sem dó nem piedade não consigo ver o Avenida em tese oferecendo mais resistência do que a equipe de Caxias neste jogo, e logo, espero algo parecido.