Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] Jogos em Atraso - 19 e 20 de Abril  (Lida 4084 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ricaered -  Newcastle vs Man. United - Manchester @ 1.65 Sportingbet  :perdida: (0-0)
Nunocs -  Newcastle vs Man. United - Manchester @ 1.62 bwin  :perdida: (0-0)
franciscomiranda -  Newcastle vs Man. United - Manchester United -1 AH @ 2.10 na Bet365 :perdida: (0-0)
trunks -  Newcastle vs Man. United - Manchester United @ 1.66 Bet365 :perdida: (0-0)
johnf -  Newcastle vs Man. United - Manchester United @ 1.62 na BetClic :perdida: (0-0)

ricaered -  Tottenham vs Arsenal - Over 2.5  1.70 @ Sportingbet :ganha: (3-3)
JCSilva -  Tottenham vs Arsenal - Arsenal DNB @ 1.72 Bet365 :devolvida: (3-3)
trunks -  Tottenham vs Arsenal - Tottenham AH0 @ 2.075 Bet365 :devolvida: (3-3)
Nunocs -  Tottenham vs Arsenal -Arsenal 2.40 @ Bwin :perdida: (3-3)
Miguel Gomes -  Tottenham vs Arsenal - Over 2.5  @ 1.85 na Betfair :ganha: (3-3)
tinofoquim -  Tottenham vs Arsenal - Tottenham DNB  2,15@Bet365 :devolvida: (3-3)
quagliarella -  Tottenham vs Arsenal - Empate @3,40 na Bet365 :ganha: (3-3)

ricaered -  Chelsea vs Birmingham City - over 3.5   2.40  @  Sportingbet :ganha: (3-1)
trunks -  Chelsea vs Birmingham City - Chelsea -1.5 AH @ 1.60 Bet365 :ganha: (3-1)
MikeNogueira -  Chelsea vs Birmingham City - Chelsea vence sem sofrer golos a 1,83 @ Betfair :perdida: (3-1)
Nunocs -  Chelsea vs Birmingham City -  Chelsea 1.20 @ Bwin :ganha: (3-1)
« Última modificação: 21 de Abril de 2011, 00:06 por trunks »



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 18 de Abril de 2011, 18:32
Premier League
Newcastle  Un. vs Manchester Un.
2011.04.19
19:45

17 jogos entre ambos e o Manchester tem levado sempre avante, e acho que este jogo nao será diferente. o 10º classificado com a sua posição já assegurada recebe um 1º classificado que tem a noção que não pode perder pontos a 5 jornadas do fim visto que tem a 6 pontos um Arsenal que ainda tem boas  hipóteses de ganhar a Premier League.

O Manchester ate ao momento nos jogos fora para o campeonato ainda só perdeu com o Liverpool e com o Chelsea. Encontra-se com os jogadores mais descansados do que neste fim-de-semana contra o City onde perdeu 1-0, pois jogaram contra o Chelsea para a Champions a meio da semana passada. É uma  equipa que ainda tem um Champions League e uma  Taça para ganhar além do campeonato , por isso este jogo é importantíssimo para o Manchester visto que se perder pontos o Arsenal vai aproveitar de certeza.

O Newcastle este ano tem sido uma equipa de altos e baixos com mais empates e derrotas do que vitórias. Perdeu no retiro do Aston Villa este fim de semana por 1-0 e recebe o 1º classificado onde há 2 semanas deu 4-1 no Wolverhampton, embora este Manchester seja uma equipa bastante diferente vão fazer todo s os possíveis para parar o ímpeto atacante dos Reds motivados e a precisar de ganhar.


Vai ser um bom jogo , provavelmente com over e com a vitória do Manchester num jogo que vai pender sempre para o mesmo lado.


Newcastle United: Harper, Krul, Sodeberg, Simpson, Ferguson, Enrique, Coloccini, Williamson, S Taylor, R Taylor, Perch, Tiote, Barton, Gutierrez, Guthrie, Ireland, Vuckic, Tavernier, Richardson, Lovenkrands, Ameobi, Ranger, Kuqi.

Manchester United: Van der Sar, Kuszczak, Rafael, O'Shea, Brown, Ferdinand, Smalling, Vidic, Evans, Evra, Fabio, Valencia, Gibson, Anderson, Park, Carrick, Giggs, Nani, Rooney, Berbatov, Hernandez, Owen.

Ausentes: Paul Scholes(MANCH), Kevin Nolan (NEWC)

Manchester    1.65  @ sportingbet
Over 2.5    1.80 @ sportingbet
VPCDVT



Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Abril de 2011, 02:06
Inglaterra - Premier League: Newcastle - Manchester United    19 de Abril 2011    19:45

Picks:  Manchester United  1.62 @ Bwin
            Manchester United   over  1.5      1.72 @ Bwin



Jogo para a liga inglesa entre uma equipa fortíssima a atravessar um bom momento na competição situada no 1º lugar, Man United e uma equipa de menor categoria situada no 10º lugar, Newcastle.


Sobre o Manchester United:
Em 5 jogos, o Manchester venceu  4 e perdeu apenas 1 deles. A equipa tem apenas uma baixa (Paul Scholes). Sabem  que não podem facilitar, não podem deixar o Arsenal (segundo classificado com menos 1 jogo) recuperar os 7 pontos de diferença. Até agora, os Red Devils perderam apenas 3 vezes fora de casa, contra o Liverpool, contra o Wolverhampton e contra o seu rival, Chelsea.

Sobre o Newcastle:
Em 5 jogos, o Newcastle perdeu 3, empatou 1 e ganhou outro. A equipa tem também uma baixa (Kevin Nolan). O factor casa tem ajudado o Newcastle, pois das 13 derrotas que a equipa teve apenas 5 foram caseiras.


Convocados:

Newcastle - Harper, Krul, Sodeberg, Simpson, Ferguson, Enrique, Coloccini, Williamson, S Taylor, R Taylor, Perch, Tiote, Barton, Gutierrez, Guthrie, Ireland, Vuckic, Tavernier, Richardson, Lovenkrands, Ameobi, Ranger, Kuqi.

Manchester - Van der Sar, Kuszczak, Rafael, O'Shea, Brown, Ferdinand, Smalling, Vidic, Evans, Evra, Fabio, Valencia, Gibson, Anderson, Park, Carrick, Giggs, Nani, Rooney, Berbatov, Hernandez, Owen


Conclusão: Prevejo uma vitória fácil para o Manchester United que dominará o jogo por completo sem grande luta por parte da equipa da casa.

« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 13:20 por Nunocs »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] Jogos em Atraso - 19 e 20 de Abril
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2011, 02:06 »

franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 19 de Abril de 2011, 03:24
Newcastle vs Manchester United 19h45

A equipa de Sir Alex Ferguson visita hoje o St' James Park depois da inesperada derrota de sábado frente ao Manchester City que acabou com o sonho do "treble"da gente de Manchester. A equipa do United dá-se muito bem em St' James Park: nos últimos 6 encontros conquistaram lá 13 pontos em 18 possíveis, alguns com vitórias confortáveis.

A equipa de Alan Pardew está no 10º lugar da tabela, mas têm apenas mais 6 pontos que o 18º, portanto nada está decidido. Na equipa do Newcastle destaque para a inclusão pela 1ª vez de Ireland nos convocados desde Janeiro. Outra peça importante, Tioté, regressa para a titularidade depois da suspensão por acumulação de amarelos e o guarda-redes Harper está em dúvida para o jogo. Kevin Nolan está de fora.

A grande novidade prende-se com o regresso de Wayne Rooney, no United. A única ausência é a de Paul Scholes.Os red devils deverão querer certamente esquecer o desaire do fim-de-semana e focarem-se no título inglês que está cada vez mais perto depois do empate de ontem do Arsenal. Ganhar este jogo significaria ficar com uma vantagem de 9 pontos sobre os gunners (a partida que têm em atraso é em White Hart Lane onde duvido que vençam).

Como tal, conhecendo bem a equipa do Manchester United e sabendo que raramente falham em momentos cruciais vou neste palpite:

Manchester United -1 AH @ 2.10 na bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Abril de 2011, 11:12
Newcastle vs Manchester United
Premier League, Inglaterra
19 de Abril, às 19:45

Encontro da 33ª jornada da Primeira Liga Inglesa, que nao pôde ser jogada no fim-de-semana porque a equipa do Manchester United teve jogo da Taça de Inglaterra.

A jogar em casa estará a equipa do Newcastle que está a fazer uma temporada razoável a meio da tabela. Neste momento ocupa a 10ª posição com 39 pontos em 32 jogos e o principal objectivo passa por tentar livrar-se o mais rapidamente possível da possibilidade de despromoção. apesar de estar no 10º lugar a distância para o 8º lugar é de apenas 6 pontos e com 6 jogos por disputar, ainda é possível a equipa dos Magpies ser despromovida. Não bem numa fase muito boa, já que perderam 3 dos últimos 5 jogos disputados, apensas conseguiram somar uma vitória por 4-1 na recepção à equipa dos Wolves. A jogar em casa têm um registo de 5vitórias, 5derrotas e 6 empates. Para a recepção aos Red Devils continuam de  fora Kevin Nolan suspenso, Leon Best, Dan Gosling, Alan Smith e Hatem Ben Arfa lesionados e em dúvida está o guarda-redes Steve Harper. De regresso estará Stephen Ireland que poderá fazer a sua estreia pela equipa do Newcastle para além de Cheick Tiote e James Perch que falharam o último jogo com o Aston Villa por estarem suspensos.

Newcastle: Harper, Simpson, Coloccini, Taylor, Enrique, Ireland, Barton, Tiote, Gutierrez, Lovenkrands, Ameobi.

Do outro lado estará a equipa do Macnhester United, que vem de uma decepcionante eliminação na  Taça de Itália frente ao rival de Manchester, a equipa do City. Mas esta é uma competição diferente e a equipa dos Red Devils continua firme na liderança com 69 pontos em 32 jogos, mais 6 do que o Arsenal que é 2º portanto quando faltam apenas 6 jogos para terminar o campeonato uma vitória neste jogo daria grande vantagem ao Manchester e colocaria pressão sobre o Arsenal que amanhã tem uma deslocação bastante dificil ao terreno do Tottenham. A equipa do Manchester tem um registo razoavel como visitante, perdeu apenas 3 jogos, empatou 8 e venceu 5. Para a deslocação ao St. James Park o avançado Wayne Rooney, motor da equipa, regressa após ter falhado as meias-finais da Taça de Inglaterra por suspensão para além de Ryan Giggs e de Evans. De fora deste jogo estará Paul Scholes que viu o vermelho nesse jogo, de fora, mas por lesão tambem estará Darren Fletcher e Owen Hargreaves.

Manchester United: Van der Sar, Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra, Valencia, Carrick, Giggs, Park, Nani, Rooney.

Este será um jogo importante para a equipa do Manchester United porque sabe que a equipa do Arsenal irá ter uma deslocação bastante dificil, portanto precisa de garantir os 3 pontos para poderem tentar ganhar alguma vantagem nesta jornada. mas não será fácil, apesar da equipa do Newcastle não vir numa boa fase, eles em casa são muito perigosos, mas creio que a equipa do United conseguirá dar a volta e acabar com os 3 pontos, rumo ao título.

Manchester United @ 1.66 Bet365



johnf

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    238
    Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Abril de 2011, 13:28
Newcastle United vs Manchester United

O Man United prossegue a sua caminhada rumo a mais um título inglês. Sem entusiasmar, e sem ser dado como favorito no início da época, Sir Alex fez da consistência a sua maior arma e, guiado pelo talento de Rooney, Nani e da grande revelação Chicarito, está super confortável para ganhar o título, principalmente depois do golpe de teatro em Anfield Road no Liverpool-Arsenal que fez os Gunners perderem as últimas esperanças.

Do lado do Newcastle, uma equipa temível a jogar em St James Park, a principal novidade deverá ser o regresso de Ireland, um médio de grandes capacidades recrutado ao Manchester City, e que traz muita qualidade a esta equipa que vive bem longe dos seus tempos aureos ao comando de sir Bobby Robson e que enfrenta ainda o fantasma da despromoção. Quanto a mim, a grande força deste Newcastle é mesmo a força dos milhares de adeptos sempre fieis ao seu clube e que fazem com que a equipa se galvanize e mostre nos jogos caseiros muito mais do que nos jogos fora de portas.

Do lado do Manchester, a grande ausência é Paul Scholes, expulso na surpreendente( a meu ver) eliminação frente aos rivais do City para a taça de Inglaterra, e seguramente que Berbatov será também ausência do 11 inicial após o festival de oportunidades falhadas contra o City. Deverá por isso o ataque ser entregue a Wayne Rooney e Chicarito, sempre bem apoiados por Nani, Scholes e Park Ji Sung, e com Carrick a fazer de tampão no meio-campo.

O Manchester United é uma equipa madura, que raramente falha nos momentos cruciais e que, sem se dar muito por eles, lá vão nas meias finais da champions e isoladissimos no primeiro lugar da premier league. Não será seguramente hoje que irão vacilar.

A minha aposta é Manchester United @ 1.62 na Betclic



euskadi

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2458
    Pts Tipsr:
    1
em: 19 de Abril de 2011, 18:25
ricaered tens dois erros na tua pick, o Manchester já perdeu também com o Wolverhampton e na taça já foi eliminado.



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 19 de Abril de 2011, 21:02
Tottenham vs Arsenal
19:45
2011.04.20

Este poderá ser o Jogo que dará o Titulo ao Manchester United, ou que mantenha o Arsenal na corrida ao titulo. O Tottenham precisa de uma vitória para ficar a par do City. O Arsenal ultimamente tem sofrido alguns golos de uma forma esquisita, tal como diz Robin van Persie "  Arsenal can't concede any "silly goals" if they are to catch Manchester United ", já o Tottenham se ganhar tem a liga dos campeões ao seu alcance.

Nos últimos 3 jogos entre eles a tendência tem sido a vitória do Tottenham, mas face á importância deste jogo para o Arsenal, acho que pode dar 3 pontos para o Arsenal.

Vai ser um bom jogo, muito renhido com muita probabilidade de acontecer um over, são duas equipas de ataque, não há baixas de maior importância para as duas equipas e a maior novidade é o regresso do Peter Crouch e Wilson Palacios and Alan Hutton estão fora dos convocados do Tottenham e no Arsenal Bacary Sagna já vai jogar e Thomas Vermaelen ainda não recuperou totalmente do tendão de Aquiles.

Convocados:

Tottenham Hotspur: Gomes, Cudicini, Pletikosa, Corluka, Assou-Ekotto, Bassong, Gallas, Dawson, Kaboul, Lennon, Kranjcar, Pienaar, Huddlestone, Sandro, Modric, Jenas, Rose, Bale, Van der Vaart, Defoe, Pavlyuchenko, Crouch.

Arsenal: Szczesny, Sagna, Koscielny, Djourou, Clichy, Diaby, Wilshere, Walcott, Fabregas, Nasri, van Persie, Almunia, Song, Squillaci, Arshavin, Gibbs, Chamakh, Bendtner, Eboue, Rosicky, Denilson


Over 2.5     1.70 @ sportingbet
Arsenal    2.40 @ sportingbet
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 21:06 por ricaered »
VPCDVT



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] Jogos em Atraso - 19 e 20 de Abril
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2011, 21:02 »

slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 19 de Abril de 2011, 21:37
Premier League
Chelsea vs Birmingham City
2011.04.20
19:45


Outro jogo bastante importante pelo menos para o Chelsea visto que se o Arsenal escorregar pode passar ao 2º lugar num jogo que se prevê fácil para a equipa da casa. O Chelsea vem de uma vitória com o Albion por 3-1 e está em forma. O  Birmingham City também vem de uma vitória sobre o Sunderland e não perde á 3 jogos, por isso vão a Chelsea tentar levar de lá um ponto.

Alex e Ramires não jogam e Branislav Ivanovic também não deve estar recuperado a tempo para jogarem pelo Chelsea já no Birmingham   Jean Beausejour  já joga enquanto o Nikola Zigic e Obafemi Martins mais o defesa Martin Jiranek não jogam devido a lesão, isto quer dizer que a equipa vai um bocado desfalcada para o jogo.

Vai ser um jogo com tendência para a equipa da casa que de certeza vai jogar para ganhar e brilhar frente a um Birmingham City um bocado desfalcado que vai de visita a um terreno muito difícil.


Convocados

Chelsea: Cech, Bosingwa, Ferreira, Terry, Luiz, Ivanovic, Zhirkov, Cole, Mikel, Essien, Lampard, Benayoun, Kalou, Malouda, Anelka, Torres, Drogba, Turnbull.

Birmingham City: Foster, Carr, Johnson, Ridgewell, Parnaby, Larsson, Gardner, Ferguson, Bowyer, Jerome, Phillips, Doyle, Hleb, Fahey, Derbyshire, Mutch, Davies, Bentley, Beausejour.

over 3.5   2.40  @  sportingbet
VPCDVT



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Abril de 2011, 21:40
Newcastle vs Manchester United
Premier League, Inglaterra
19 de Abril, às 19:45
Manchester United @ 1.66 Bet365:perdida:
(0-0)



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 19 de Abril de 2011, 22:32
Tottenham vs Arsenal
20/04/2011
19.45h

Pick: Arsenal DNB @ 1.72 Bet365
Arsenal @ 2.50 Bet365 (Liga Bet365)

Mais um derby londrino que pode esclarecer muitas coisas nesta recta final da PremierLeague.
Vamos ter frente-a-frente 5º classificado da liga Tottenham, que segue na pista do 4º classificado Manchester City e que ganhando este jogo o pode igualar pontualmente, e o 2º classificado Arsenal que se encontra a 6 pontos do 1º classificado Manchester United.

A jogar em casa está o Tottenham que este ano a meu ver está a fazer uma grande época, encontrando-se na luta pelo 4º lugar com os multimilionários do Man City e fez até à semana passada uma boa campanha na Liga dos Campeões onde foi batido pelo Real Madrid nos quartos-de-final. No que diz respeito à premierleague chegam a esta altura com 53 pontos que correspondem a 14 vitórias, 11 empates e 6 derrotas, apresentando um score de 44 golos marcados e 36 sofridos. Esta equipa em casa costuma criar muitas dificuldades aos seus adversários tendo sido apenas derrotada em casa uma única vez pelo Manchester United. Para este jogo têm como objectivo alcançar o 4º lugar que se encontra à distância de 3 pontos e esquecer rapidamente a eliminação da Liga dos Campeões. Acredito que derby é derby, principalmente em Inglaterra, porém a longa campanha europeia do Tottenham poderá sair-lhe um pouco cara agora nesta recta final da liga. Para este jogo o seu treinador não pode contar com A. Hutton e W.Palacios, porém S. Pienaar, L.King e J.Woodgate estão de volta aos treinos porém apenas Pienaar entra nos convocados.

Convocados: Gomes, Cudicini, Pletikosa, Corluka, Assou-Ekotto, Bassong, Gallas, Dawson, Kaboul, Lennon, Kranjcar, Pienaar, Huddlestone, Sandro, Modric, Jenas, Rose, Bale, Van der Vaart, Defoe, Pavlyuchenko e Crouch.

Do lado dos visitantes temos a equipa do Arsenal que ainda se mantem na luta pelo 1º lugar da liga apesar de ser já uma tarefa muito difícil. Ultimamente esta equipa não tem feito grandes exibições, tendo perdido pontos em campos onde não era esperado. Empate com o WBA, Blackburn e Liverpool foram os deslizes mais recentes deste Arsenal. O treinador do Arsenal Arsere Wenger não é treinador que deixe os seus pupilos desmoralizar ou sequer desistir de objectivos apesar de estarem distantes, por isso tenho a certeza que o treinador Francês irá montar a equipa para ir a White Hart Lane ganhar o jogo. Neste momento o Arsenal tem duas baixas confirmadas, são eles o guarda-redes L. Fabianski e o defesa T. Vermaelen. Nos últimos anos o Arsenal tem tido grandes dificuldades em obter resultados positivos em casa do Tottenham e para que o consiga neste jogo terá de ter os seus melhores jogadores moralizados e na melhor forma, assim acredito que o seu treinador apostará em jogadores com Van Persie, Fabregas, Arshavin e Nasri de início.

Convocados: Szczesny, Almunia, Sagna, Koscielny, Djourou, Clichy, Squillaci, Eboue, Gibbs, Diaby, Wilshere, Song, Fabregas, Rosicky, Denilson, Arshavin, Walcott, Nasri, Van Persie, Chamakh e Bendtner.

Últimos resultados:

20/11/10    PRL    Arsenal    2 - 3    Tottenham Hotspur
21/09/10    LEC    Tottenham Hotspur    1 - 4 E    Arsenal
14/04/10    PRL    Tottenham Hotspur    2 - 1    Arsenal
31/10/09    PRL    Arsenal    3 - 0    Tottenham Hotspur
08/02/09    PRL    Tottenham Hotspur    0 - 0    Arsenal
29/10/08    PRL    Arsenal    4 - 4    Tottenham Hotspur
22/01/08    LEC    Tottenham Hotspur    5 - 1    Arsenal
09/01/08    LEC    Arsenal    1 - 1    Tottenham Hotspur
22/12/07    PRL    Arsenal    2 - 1    Tottenham Hotspur
15/09/07    PRL    Tottenham Hotspur    1 - 3    Arsenal

Conclusão: Tenho a certeza que será um jogo complicadíssimo e muito equilibrado, um verdadeiro hino ao futebol Inglês, porém vejo um Arsenal com mais pernas do que o Tottenham. O Arsenal vem de um empate frente ao Liverpool onde a sua exibição também não foi nada do outro mundo e quererá mudar já neste jogo e tentar relançar ligeiramente a decisão do campeão deste ano. A meu ver o Arsenal tem melhor equipa, melhor treinador e tem sido mais regular esta época. Assim e tendo em conta o facto de estarmos na presença de um derby acredito na vitória do Arsenal mas deixo em aberto um possível empate.
« Última modificação: 20 de Abril de 2011, 13:07 por JCSilva »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 20 de Abril de 2011, 01:29
Chelsea vs Birmingham
Premier League, Inglaterra
20 de Abril, às 19:45

Encontro em atraso da jornada 28 que irá opor a equipa do Chelsea, actual 3ª classificada contra o Birmingham City que ocupa a 14ª posição.

Em Stamford Bridge a equipa do Chelsea estará pronta para mais um encontro desta Primeira Liga Inglesa, numa temporada em que as coisas não estão a correr como planeado. Foram eliminados de todas as competições, sendo que a única que lhes resta é o campeonato. Neste momento estão a 9 pontos do líder, Manchester United, mas podem aproveitar a escorregadela do United ontem frente ao Newcastle e reduzir a distância para 6 pontos em caso de vitória na recepção ao Birmingham sabendo que ainda faltam jogar para além desta partida em atraso, mais 5 jogos e que a equipa do Chelsea ainda haverá de deslocar-se a casa do líder e este daqui a 2 jornadas irá jogar contra o Arsenal. Portanto à equipa do Chelsea resta a esperança de ainda chegar ao 1º lugar, sabendo que será muito, mas muito dificil. De fora desta partida estarão os brasileiros  Ramires e Alex ambos lesionados e o sérvio Ivanovic está em dúvida.

Do outro lado estará a equipa do Birmingham que esta temporada já venceu uma competição, a Taça da Liga, conquistada frente ao Arsenal. A equipa de Birmingham chega a este jogo a precisar de pontos para conseguir a manutenção, neste momento não se encontram na zona de despromoção, mas apesar de estarem na 14ª posição estão apenas 5 pontos acima da linha de água. Os Blues vêm numa boa série com 3 jogos sem perder e onde venceram 2 encontros, sendo que o último foi uma vitória por 2-0 na recepção ao Sunderland. Para este jogo o treinador Alex McLeish tem vários problemas de jogadores indisponiveis, com bastantes jogadores lesionados, como é o caso de Dann, Jiranek, Martins McFadden, Valles e Zigic para além de David Bentley que está em dúvida.

A equipa do Chelsea precisa de vencer, joga em casa e encontra um adversário teoricamente mais fraco e com alguns problemas de lesões, para mim acredito que seja um jogo para a equipa do Chelsea vencer com facilidade e essa vai ser a minha aposta.

Chelsea -1.5 AH @ 1.60 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 20 de Abril de 2011, 02:36
Tottenham vs Arsenal
Premier League, Inglaterra
20 de Abril, às 19:45

A equipa do Tottenham recebe em casa a equipa do Arsenal num dos jogos mais aguardados desta quarta-feira, frente-a-frente duas das melhores equipas Inglesas esta temporada. A equipa da casa está neste momento na 5ª posição com 53 pontos em 31 jogos e prossegue o seu objectivo que é chegar ao 4º lugar para se qualificar para a Liga dos Campeões, 4º lugar esse que é ocupado pela equipa do Manchester City que tem mais 3 pontos, mas tem um jogo a mais. A equipa dos Spurs vem de uma eliminação para a Liga dos Campeões, mas pode-se dizer que a equipa inglesa fez uma muito boa prestação na prova. Depois de ter colocado a Liga Inglesa de lado para se concentrar na Liga dos Campeões, os Spurs voltam a focar-se nesta competição e voltam frescos, depois de uma semana para poderem recuperar as forças. na equipa dos Spurs há 3 jogadores que se encontram lesionados, portanto falham este derby são eles Wilson Palacios, Ledley King e Jonathan Woodgate.

Do outro lado e apenas a pensar nos 3 pontos estará a equipa do Arsenal que ainda tenta chegar à liderança depois de saber que o Manchester United empatou ontem, portanto em caso de vitória, os Gunners podem reduzir a distância de 7 para 4 pontos para os Red Devils. Mas não será fácil, o adversário é dificil e a equipa do Arsenal não tem jogado muito nos últimos jogos, tendo apenas conseguido 1 vitória nos últimos 5 jogos. Vêm de um empate a 1 golo na recepção ao Liverpool num jogo bastante épico com duas grandes penalidades a favor de ambas as equipas no tempo de compensação. Não gostei da exibição da equipa do Arsenal neste jogo, e de mais alguns que vi esta temporada, falta ali alguma coisa. Nos Gunners continuam de fora os lesionados: Thomas Vermaelen, Lukasz Fabianski, Manuel Almunia, Denilson e Bacary Sagna.

Ora bem será um jogo de bastante difícil de previsão, mas acredito na equipa do Tottenham para este encontro. Por várias razões, jogam em casa onde têm sido implacáveis, estão mais frescos e para além disso a equipa do Arsenal tem tido bastantes dificuldades na finalização o que pode ser prejudicial num encontro como este, portanto acredito no valor do Tottenham para este jogo.

Tottenham AH0 @ 2.075 bet365
« Última modificação: 20 de Abril de 2011, 02:48 por trunks »



Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 20 de Abril de 2011, 02:57
Premier League, Inglaterra
Tottenham vs Arsenal
24 de Abril 19:45


Grande derby na liga inglesa entre 2 equipas que estão a fazer um bom campeonato, Tottenham (5º classificado) e Arsenal (2º classificado). Um jogo muitíssimo importante que decide se o Arsenal continua na luta ao título e se aproxima do Manchester United já que este empatou a 0 frente ao Newcastle ou se o Tottenham passa para 4º lugar que dará lugar à Liga dos Campeões, ultrapassando o Manchester City.  Ambas as equipas têm objectivos que podem mudar dependendo deste derby londrino.



Sobre o Tottenham:

Está a fazer uma óptima temporada, está no 5º lugar com 53 pontos a 3 pontos do 2º (Manchester City) apesar de este ter 1 jogo a mais. Em 31 jogos marcou 44 golos e sofreu 36. Nos últimos 5 jogos venceu 2 (contra ao Stoke e Sunderland) e empatou 3 (contra ao Wigan, West Ham e Wolves). Até agora, Tottenham teve 30 pontos em casa e 23 fora, o que demonstra ser relativamente mais forte em casa. É preciso ter em conta que o Tottenham apenas perdeu 1 vez em casa e foi contra o 1º lugar e que não perde 1 jogo há 13 jogos consecutivos.

Convocados: Gomes, Cudicini, Pletikosa, Corluka, Assou-Ekotto, Bassong, Gallas, Dawson, Kaboul, Lennon, Kranjcar, Pienaar, Huddlestone, Sandro, Modric, Jenas, Rose, Bale, Van der Vaart, Defoe, Pavlyuchenko, Crouch.



Sobre o Arsenal:

Está a fazer uma belo campeonato, está no 2º lugar com 63 pontos a 7 pontos do 1º (Manchester United) ainda que este tenha mais um jogo. Em 31 jogos marcou 63 golos e sofreu 31, é a segunda equipa que marcou mais no campeonato inglês com uma média de 2 golos por jogo. Nos últimos 5 jogos venceu 1(contra o Blackpool), empatou 3(contra o Stoke, Sunderland e West Bromwich). Até agora, Arsenal teve 34 pontos em casa e 29 pontos fora (jogou mais 2 jogos em casa do que fora), o que demonstra não ter diferença se jogar em casa ou fora. Arsenal não perde 1 jogo há 6 jogos consecutivos.

Convocados: Szczesny, Sagna, Koscielny, Djourou, Clichy, Diaby, Wilshere, Walcott, Fabregas, Nasri, van Persie, Almunia, Song, Squillaci, Arshavin, Gibbs, Chamakh, Bendtner, Eboue, Rosicky, Denilson



Conclusão:  Prevejo um jogo equilibrado, talvez aconteça um over devido à grande média de golos por jogo das duas equipas. Arsenal tem melhor plantel, está a lutar por um objectivo maior que o Tottenham. Creio que seja um jogo difícil mas que o Arsenal conquiste a 9ª vitória forasteira.


Pick: Arsenal 2.40 @ Bwin



MikeNogueira

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Albergaria-a-Velha
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    92
em: 20 de Abril de 2011, 03:47
Jogo: Chelsea x Birmingham
20 de Abril de 2011
19:45

     

Jogo que coloca frente-a-frente o 3o classificado, Chelsea, e o 14o classificado da Premier League, o Birmingham. Apesar desta ultima equipa mencionada se encontrar no 14o posto, as coisas nao estao de todo seguras. Estao apenas a 5 pontos da linha de agua. O Chelsea, caso vença, aproxima-se do 1o classificado, deixando acesa a chama referente ao titulo. Muito esforço e' esperado. Falta saber quem e' que levara os pontos no final.

O Chelsea apresenta-se como claro favorito, e e' esperado que consiga uma vitoria com relativa facilidade. Contudo, todos sabemos como andam as coisas para os lados de Londres. Ancelotti tem feito uma pessima gestao de substituiçoes e a propria equipa titular nao esta a render o que deveria render. Existe muito valor na equipa, mas simplesmente nao se esta a assistir a um bom futebol. Quando entraram com toda aquela pujança frente ao Manchester para a Liga dos Campeoes, pensei mesmo que poderiamos ter um novo Chelsea. Contudo, quando se mete um Drogba no banco so' para dar cobertura a uma contrataçao que simplesmente nao esta a render, mas que como envolveu valores exorbitantes, obriga o treinador a ser uma das primeiras opçoes para a sua posicao, a equipa nao conseguira resistir. Vimos a diferença na equipa quando entrou no jogo. Nao ha volta a dar. O Chelsea precisa de um Drogba neste momento. Relativamente a aposta que farei, baseia-se no facto de a equipa londrina ser bastante consistente a nivel defensivo, principalmente quando joga em casa. Sao a melhor defesa da liga, e penso que, atendendo aos valores das odds, me parece a aposta mais favoravel.

O Birmingham nao se encontra numa situaçao muito agradavel. Deslocam-se para defrontar o Chelsea, depois vao jogar contra o Liverpool, e ate ao final da epoca ainda terao que jogar em casa do Newcastle e Tottenham, faltando apenas 6 jogos para o final da epoca. Ora, a necessitar de pontos para assegurar a manutencao, as coisas nao parecem estar muito boas para os lados de Birmingham. Contudo, os adversarios directos para o seu objectivo tambem nao terao a vida facilitada, e estes ultimos 3 jogos em que fizeram 7 pontos poderao ter sido realmente importantes. Na analise directa da minha aposta, o Birmingham e' o 2o pior ataque da liga Inglesa deste ano, ficando apenas atras do Wigan. Fora, para a liga, marcaram apenas 15 golos.

Pelos argumentos ja fornecidos, a minha aposta vai para:

Chelsea vence sem sofrer golos a 1,83 @ Betfair

(Prometo que tentarei resolver o problema deste virus dos acentos ate amanha. Peço desculpa, mais uma vez.)
« Última modificação: 20 de Abril de 2011, 03:47 por MikeNogueira »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions