Autor Tópico: [Itália - Taça] Meias-finais - 19 de Abril  (Lida 1132 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 19 de Abril de 2011, 03:16
Roma x Inter
19 de Abril; 19h45

Nos últimos seis anos, a final da Taça de Itália colocou frente a frente Roma e Inter de Milão, algo que não se vai repetir este nao. Quis o destino que estes dois conjuntos, ao contrário do que é natural, se encontrassem nas meias finais da prova, pelo que só uma delas chegará à final. Palermo e Milan discutem o outro lugar na final. Recordar que as meias-finais da Taça de Itália são jogadas a duas mãos, sendo que o primeiro jogo será no Olímpico de Roma.

A Roma que, de resto, tem contas a ajustar com o Inter. Na temporada passada e, sob o comando de José Mourinho, a equipa de Milão ganhou tudo o que havia para ganhar e a Roma foi derrotada na final da Taça de Itália por 1x0.

A Roma que, mais uma vez, tem tido uma temporada que não deixa grandes saudades aos seus adeptos. A equipa nunca esteve perto dos lugares cimeiros no Campeonato e, neste momento, ocupa a 6ª posição, a última que dá acesso às competições europeias. Os Romanos tem-se revelado muito irregulares sem capacidade para darem sequência a resultados positivos e acumulado muitas derrotas, vindo, precisamente, de uma derrota caseira contra o Palermo no passado fim-de-semana.

Quem está mal, é mesmo o Inter de Milão que, depois de Leonardo ter pegado na equipa, parecia que tinham recuperado a confiança, mas, nesta altura, é extremamente improvável que o Inter consiga conquistar algum título nesta temporada. O que para uma equipa que, na temporada passada, limpou tudo, não é nada bom. A Liga dos Campeões foi-se... e bem. Não tiveram argumentos para parar o Schalke e acabaram por ser eliminados por 7-3 no conjunto das duas mãos. Há duas semanas, o Inter estava muito perto do Milan e na luta pelo título. Agora, as esperanças foram-se. Perderam o derby de Milão e, na última jornada contra o Parma, deixando-os na 3ª posição a 8 pontos do rival. Neste momento, o Inter vive uma crise e quem o reconheceu foi o presidente Massimo Moratti, justificando-a com o cansaço fisico e mental.

Para juntar à festa, Eto'o lesionou-se e vai falhar, pelo menos, este jogo. Como consequência, é de esperar que Diego Milito e Pazzini façam a dupla de ataque da equipa de Milão. Mas a Roma também não tem grandes notícias para este jogo, já que Totti está suspenso. Borrielo deverá entrar para o seu lugar, sendo que deve ser apoiado, por Taddei, Perrota e Vucinic.

Dois velhos conhecidos nestas andanças num jogo de nervos, porque tanto a Roma como o Inter tem feito temporadas decepcionantes e jogam tudo nestas meias-finais da Taça de Itália. Como se não bastasse a má fase que atravessam, ainda tem muitos problemas no que diz respeito às opcções para este jogo com as figuras maiores em termos ofensivos a ficarem de fora dos dois lados. É, de facto, complicado reconhecer algo numa das duas equipas que nos leve a apostar, mas aqui fica o meu racíocinio. A Roma, há muito eliminada na Liga dos Campeões e, mesmo não tendo tido grandes resultados ultimamente, não tem sido tão castigada quanto o Inter que, no espaço de duas semanas, deitou tudo a perder. E, como já disse, não se limitaram a perder, como perderam de forma a que não houvessem dúvidas. A Liga dos Campeões foi o que foi, no campeonato foram humilhados pelo rival de sempre e perderam de forma clara na última jornada perante o Parma. Quero com isto dizer que o desgaste que a equipa tem sofrido é demasiado acentuado. E não falo só a níveis fisicos, mas, sobretudo, em termos psicologicos. A Roma não está muito melhor, mas não tem levado consecutivos socos no estomago nos últimos dias e, apesar de tudo, tem condições para aproveitar o momento dos rivais e dar o toque final, colocando o Inter, definitivamente, em knockout. Ainda para mais, trata-se da primeira mão destas meias-finais, onde jogam perante os seus adeptos e é importantíssimo sairem de Roma com uma vitória para depois não terem dissabores em Milão.

Roma a ganhar @ 2,40 bet365
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 03:27 por Joao_ »
Antigo nick: devilboypt



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 19 de Abril de 2011, 14:44
Stadio Olimpico, Roma
19:45
Taça de Itália
Roma Vs Inter Milão

primeira mão das meias finais da Taça de Itália,nas últimas 6 épocas 5 delas foram decididas entre estado duas equipas,tendo o Inter ganho 3 e a Roma 2e, 2008,09 encontraram-se nos quartos de final tendo o Inter levado a melhor,como será agora?

Roma: uma equipa que esta época mais uma vez desiludiu e de que maneira no campeonato,está em 5 lugar com quase vinte pontos de atraso para o Milão,que perdeu na liga dos campeões em pleno Olimpico de Roma com o Shakhtar por 3-2 e que nos últimos 6 jogos perdeu 3,dois deles em Roma,dos últimos 7 jogos em casa apenas venceram 1 contra a Lazio por 2-0.
Equipa provável: Doni; Cassetti, Burdisso, Juan, Riise; Pizarro, De Rossi; Taddei, Perrotta, Vucinic; Totti

Inter Milão: a equipa de Leonardo não está nada bem,depois de ser eliminada por o Shalke para a liga dos campeões foi perder ao terreno do Parma e ficou praticamente fora da corrida ao titulo,agora resta-lhes a taça para salvar a época de um clube que o ano passado ganhou tudo,Leonardo tem o seu lugar em perigo e a coisa não está fácil ainda por cima correndo os boatos que o presidente está a forcar o regresso de Mourinho,não me parece mas nunca é bom para uma equipa este boatos,hoje Leonardo sabe que tem de fazer um bom resultado,pelo menos o suficiente para discutir a passagem à final no jogo em Milão.
Equipa provável: Julio Cesar; Maicon, Ranocchia, Lucio, Nagatomo; Zanetti, Cambiasso, Stankovic; Sneijder; Milito, Eto'o

Conclusão: duas equipas a querer salvar a temporada,a Roma jogando em casa é favorita mesmo com o Inter Milão que  quererá apagar a má imagem deixada tanto na liga dos campeões como no jogo do passado fim de semana em Parma,espero um jogo com algumas quezílias como é normal entre estas duas equipas e muito táctico,em que a Roma tentará pegar no jogo,nos últimos 5 confrontos entre estas duas equipas ficou sempre vitoria para a equipa que jogava em casa,hoje não deve ser excepção.

Pick: Roma  2,40@bet365



redskin

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    140
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Abril de 2011, 17:52
Eu sou do contra e acredito no Inter  :cool:
Uma Roma como já foi dito a fazer um campeonato miserável e o Inter apesar de algumas surpresas desagradáveis que teve agora nos ultimos dias continua a ser uma equipa em boa forma e com mais do que capacidade de ganhar a uma equipa que se apresenta fraquinha e desmoralizada...

HEAD 2 HEAD
Sun   06/02/11   SEA   
Internazionale   
5 - 3
Roma   

Sat   25/09/10   SEA   
 Roma   
1 - 0
Internazionale   

Sat   21/08/10   SUC   
Internazionale   
3 - 1
Roma   

Wed   05/05/10   COI    Internazionale   
1 - 0
Roma   

Sat   27/03/10   SEA   
 Roma   
2 - 1
Internazionale

Sun   08/11/09   SEA   
 Internazionale   
1 - 1
Roma   

Sun   01/03/09   SEA   
 Internazionale   
3 - 3
Roma

Wed   21/01/09   COI   
 Internazionale   
2 - 1
Roma   

Sun   19/10/08   SEA   
Roma   
0 - 4
Internazionale   

Sun   24/08/08   SUC   
 Internazionale   
P 2 - 2
Roma


Quote:
''
Técnico da Roma, Vincenzo Montella está se recusando a se distrair com assuntos extra-campo à frente do seu time Coppa Italia semi-final com o Inter.

Roma se tornou o primeiro clube italiano a ser detidas por estrangeiros no sábado, quando um consórcio liderado empresário americano Thomas Di Benedetto adquiriu uma participação de 67 por cento do clube por € 70.300.000.

Depois de perder por 2-1 para o Palermo neste sábado - segunda derrota do lado de sucessivos em casa - Roma está pendurado em um ponto da Liga Europa por apenas um ponto da Juventus, e Montella acredita que a polêmica em torno da aquisição pesaram na mente dos seus jogadores .

Tendo tudo, mas admitiu chances da equipe de se classificar para a Liga dos Campeões, Montella é uma forte segmentação no Coppa Italia terça-feira nas meias-finais da primeira mão com o Inter.

"A Coppa Italia, tanto para Roma e Inter, é quase o objectivo último de realização disponíveis para nós nesta temporada", disse Montella.

"Amanhã à noite duas equipes feridos irá enfrentar uns aos outros e para esta temporada eles terão grande motivação. A equipe que tem o maior personalidade e temperamento vai ganhar."

"A diferença será feita pela personalidade, não por um acto individual".

Montella, responsável na qualidade de interino desde que substituiu Claudio Ranieri, em fevereiro, disse que estava ansioso para bloqueio chifres com o técnico Leonardo Inter na terça-feira a última chance da Roma por troféus nesta temporada.

"Eu mantê-lo em grande estima, ele é um cara muito inteligente e ele está fazendo um grande trabalho no Inter de Milão, se considerarmos o que ele fez na época passada o Milan também, então eu estou feliz em conhecê-lo amanhã", disse Montella .

Montella disse que não se intimidou com as críticas dos recentes maus resultados da Roma e disse que iria ficar por filosofias de seu treinador.

"Minas é uma idéia simples e clara e eu acho que eu já expliquei que antes: eu estou fazendo e vou fazer tudo que eu acredito é certo para melhorar as performances dos jogadores", disse ele.

"Se eu agir como este é porque eu acredito que a direita. Eu ouço o que as pessoas e os defensores dizem também, então se eu queria que as pessoas e os meios ao meu lado, seria muito fácil para mim."

"Minha principal missão aqui, desde que cheguei e até o final da temporada, é fazê-los dar o seu melhor, considerando suas características e como elas se comportam".
''

Inter Milan @ 3.00
20,00€  Simples   19/04/2011 01:52:29   20,00   0,00
bet365


Uma boa aposta deve ser também um over 2.5  :bom:
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 17:53 por redskin »
The greatest advantage in gambling lies in not playing at all.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça] Meias-finais - 19 de Abril
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2011, 17:52 »

johnf

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    238
    Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Abril de 2011, 17:55
o Etoo está de fora, certo?



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 19 de Abril de 2011, 18:11
o Etoo está de fora, certo?
parece que sim,ao que tudo indica comecará com Milito e Pazzini



Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Abril de 2011, 19:43
1ª Mão da Taça de Itália
Roma vs Inter
19 de Abril 19:45


Jogo para a primeira mão da meia final da Taça Italiana entre duas equipas que não a atravessar um bom momento,  Roma (6º lugar), vinda de uma derrota caseira frente ao Palermo e Inter de Milão (3º lugar), vindo também de uma derrota mas esta forasteira frente ao Parma.



Sobre a Roma:

A Roma está a fazer um péssimo campeonato, nos últimos 5 jogos ganhou 2 (contra Udinese  e contra a Lazio) ,perdeu 2  contra o Palermo e Juventus,  empatou 1 contra a Fiorentina. Roma está a lutar pelo lugar na Liga Europa.  A taça de Itália é a sua única oportunidade de conquistar um título na época 2010/2011.

11 Provável: Doni; Cassetti, Burdisso, Juan, Riise; Pizarro, De Rossi; Taddei, Perrotta, Vucinic; Totti



O Inter também não está a fazer um campeonato famoso, está no 3º lugar a 8 pontos do 1º lugar (Milan). Nos últimos 5 jogos ganhou 2 (contra Chievo Verona e contra o Lecce), perdeu 2 (contra Parma e contra o Milan) e empatou 1 (contra o Brescia). A taça de Itália também é a sua única oportunidade de conquistar um título nesta época.

11 Provável: Julio Cesar; Maicon, Ranocchia, Lucio, Nagatomo; Zanetti, Cambiasso, Stankovic; Sneijder; Milito, Pazzini



Conclusão: Prevejo um jogo bastante equilibrado, ambas as equipas precisam de ganhar para a melhorar a temporada. Na minha opinião vai haver um empate, pois a Roma joga em casa e é favorita, mas o Inter tem melhor plantel o que equilibra muito as coisas.



Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Abril de 2011, 19:53
Esqueci-me da pick  :cabecada:

Empate  3.30 @ Bwin



redskin

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    140
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Abril de 2011, 20:01
Podes sempre 'modificar' a tua mensagem  :bom:
no canto superior direito da tua mensagem tens lá a opção, não precisas de mandar outro post  :bom:
The greatest advantage in gambling lies in not playing at all.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça] Meias-finais - 19 de Abril
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2011, 20:01 »

Nunocs

  • Rico
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    861
    Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Abril de 2011, 20:08
Eu sei, mas não queria modificar durante o jogo



redskin

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    140
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Abril de 2011, 22:44
Eu sou do contra e acredito no Inter  :cool:
Uma Roma como já foi dito a fazer um campeonato miserável e o Inter apesar de algumas surpresas desagradáveis que teve agora nos ultimos dias continua a ser uma equipa em boa forma e com mais do que capacidade de ganhar a uma equipa que se apresenta fraquinha e desmoralizada...

HEAD 2 HEAD
Sun   06/02/11   SEA   
Internazionale   
5 - 3
Roma   

Sat   25/09/10   SEA   
 Roma   
1 - 0
Internazionale   

Sat   21/08/10   SUC   
Internazionale   
3 - 1
Roma   

Wed   05/05/10   COI    Internazionale   
1 - 0
Roma   

Sat   27/03/10   SEA   
 Roma   
2 - 1
Internazionale

Sun   08/11/09   SEA   
 Internazionale   
1 - 1
Roma   

Sun   01/03/09   SEA   
 Internazionale   
3 - 3
Roma

Wed   21/01/09   COI   
 Internazionale   
2 - 1
Roma   

Sun   19/10/08   SEA   
Roma   
0 - 4
Internazionale   

Sun   24/08/08   SUC   
 Internazionale   
P 2 - 2
Roma


Quote:
''
Técnico da Roma, Vincenzo Montella está se recusando a se distrair com assuntos extra-campo à frente do seu time Coppa Italia semi-final com o Inter.

Roma se tornou o primeiro clube italiano a ser detidas por estrangeiros no sábado, quando um consórcio liderado empresário americano Thomas Di Benedetto adquiriu uma participação de 67 por cento do clube por € 70.300.000.

Depois de perder por 2-1 para o Palermo neste sábado - segunda derrota do lado de sucessivos em casa - Roma está pendurado em um ponto da Liga Europa por apenas um ponto da Juventus, e Montella acredita que a polêmica em torno da aquisição pesaram na mente dos seus jogadores .

Tendo tudo, mas admitiu chances da equipe de se classificar para a Liga dos Campeões, Montella é uma forte segmentação no Coppa Italia terça-feira nas meias-finais da primeira mão com o Inter.

"A Coppa Italia, tanto para Roma e Inter, é quase o objectivo último de realização disponíveis para nós nesta temporada", disse Montella.

"Amanhã à noite duas equipes feridos irá enfrentar uns aos outros e para esta temporada eles terão grande motivação. A equipe que tem o maior personalidade e temperamento vai ganhar."

"A diferença será feita pela personalidade, não por um acto individual".

Montella, responsável na qualidade de interino desde que substituiu Claudio Ranieri, em fevereiro, disse que estava ansioso para bloqueio chifres com o técnico Leonardo Inter na terça-feira a última chance da Roma por troféus nesta temporada.

"Eu mantê-lo em grande estima, ele é um cara muito inteligente e ele está fazendo um grande trabalho no Inter de Milão, se considerarmos o que ele fez na época passada o Milan também, então eu estou feliz em conhecê-lo amanhã", disse Montella .

Montella disse que não se intimidou com as críticas dos recentes maus resultados da Roma e disse que iria ficar por filosofias de seu treinador.

"Minas é uma idéia simples e clara e eu acho que eu já expliquei que antes: eu estou fazendo e vou fazer tudo que eu acredito é certo para melhorar as performances dos jogadores", disse ele.

"Se eu agir como este é porque eu acredito que a direita. Eu ouço o que as pessoas e os defensores dizem também, então se eu queria que as pessoas e os meios ao meu lado, seria muito fácil para mim."

"Minha principal missão aqui, desde que cheguei e até o final da temporada, é fazê-los dar o seu melhor, considerando suas características e como elas se comportam".
''

Inter Milan @ 3.00
20,00€  Simples   19/04/2011 01:52:29   20,00   0,00
bet365


Uma boa aposta deve ser também um over 2.5  :bom:

 :ganha:  :bom:
The greatest advantage in gambling lies in not playing at all.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 20 de Abril de 2011, 15:23
San Siro
19:45
Taça Itália
AC Milão Vs Palermo

jogo da primeira mão das meias finais entre estas duas equipas,o Milão está a fazer uma boa temporada em Itália e em casa tem sido muito forte leva 11 vitorias 4 empates e 2 derrotas,37 golos marcados e 11 sofridos,melhor registo caseiro só o Inter,o Palermo fora não esta nada bem 5 vitorias 2 empates e 10 derrotas,22 golos marcas e 31 sofridos.

AC Milão: a equipa nos últimos 5 jogos tem 3 vitorias 1 empate e 1 derrota,curiosamente a derrota foi com o Palermo,depois desse jogos foram 3 vitorias consecutivas,3-0 ao Inter,2-1 a Fiorentina e 3-0 à Sampdoria,mas hoje conta com muitas ausências,Abbiati, Ambrosini, Bonera, Inzaghi, Jankulovski, Nesta, Pato,e não foram convocados Zambrotta, Yepes e Van Bommel.

Palermo: o Palermo esta época não tem estado muito irregular,nos últimos 5 jogos ganhou 2,empatou 1 e perdeu 2,mas a taça é um objectivo do Palermo para esta temporada,vem de uma grande vitoria e bastante motivados,mas o treinador Delio Rossi sabe que vão defrontar uma grande equipas e diz que é desses jogos que o Palermo mais gosta.
ele convocou os seguintes jogadores
Guarda-redes: Benussi, Brichetto, Sirigu.
Defesas: Andelkovic, Balzaretti, Bovo, Cassani, Darmian, Garcia, Goian, Munoz.
Médios: Acquah, Bacinovic, Ilicic, Kasami, Kurtic, Liverani, Migliaccio, Nocerino, Pastore.
Avançados: Hernandez, Miccoli, Pinilla.


Conclusão:a equipa do Palermo é capaz de conseguir excelente vitorias como a do sábado passado,vitoria por 3-2 à Roma em pleno Olimpico,mas depois também tem derrotas como a que teve com o Catania perdendo por 4-0,é dificil saber qual Palermo teremos hoje,como é taça e é jogada a duas mãos e este sendo o único trofeu que o Pelermo pode lutar esta época eu acredito que teremos um Palermo forte e com as muitas ausências de titulares do Milão,não me admirava de uma vitoria por parte do Palermo,mas penso que a dupla já tem boas odds e é mais certa.

Pick: Palermo AH+0.5  2,50@bet350

Pick: Palermo  6.5@bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions