Autor Tópico: [MLB] 22-04-2011  (Lida 2205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 14:13


equipas titulares

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 - Los Angeles Dodgers @ Chicago Cubs - Chicago Cubs ML @ 1.90 Unibet (12-2) :perdida:
Rotsen10 - Houston Astros @ Milwaukee Brewers - Milwaukee Brewers RL @ 2.00 Bet365 (7-14) :ganha:
Rotsen10 - Arizona Diamondbacks @ New York Mets - New York Mets ML @ 1.72 Unibet (1-4) :ganha:
Rotsen10 - Chicago White Sox @ Detroit Tigers - Chicago White Sox ML @ 2.46 Bet365 (3-9) :perdida:

tinofoquim - New York Yankees @ Baltimore Orioles - New York Yankees RL @ 1.83 Bet365 (adiado) :devolvida:
tinofoquim - Colorado Rockies @ Florida Marlins - Colorado Rockies ML @ 1.91 Bet365 (1-4) :perdida:
tinofoquim - Cleveland Indians @ Minnesota Twins - Cleveland Indians ML @ 2.04 Bet365 (adiado) :devolvida:
tinofoquim - Atlanta Braves @ San Francisco Giants - Atlanta Braves ML @ 1.92 Bet365 (4-1) :ganha:

almondega - Arizona Diamondbacks @ New York Mets - New York Mets ML @ 1.81 Unibet (1-4) :ganha:
« Última modificação: 23 de Abril de 2011, 15:48 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 15:31
Los Angeles Dodgers @ Chicabo Cubs
Abril 22, 19:20 | Wrigley Field, Chicago, Illinois

Interessante duelo em perspectiva em Illinois entre duas equipas que estão curiosamente com um registo de vitórias/derrotas neutro, ou seja, têm tantas vitórias como derrotas até ao momento. Neste caso os Dodgers têm 10 vitórias e o mesmo número de derrotas enquanto a mitica equipa dos Cubs têm 9 vitórias e o mesmo número de derrotas.

Hoje é feriado na América. É o "Earth Day" pelo que com facilidade aponto para que o Wrigley Field receba muita gente durante o jogo. As hora escolhida para a realização do jogo deve ter uma razão e provavelmente para levar mais gente ao estádio aproveitando o dia de feriado para passar um bom serão de familia a assistir ao jogo da sua equipa. Sabemos da ligação desta mitica equipa com os seus fans e normalmente têm sempre muita gente a assistir.
Falando em dia e tempo existe alguma probabilidade do jogo não se realizar porque para a hora prevista do inicio do jogo dão aguaceiros e se de facto ocorrerem então o jogo não terá inicio. Mas pode também não chover, portanto..

Hoje espero aqui uma partida muito forte a nível de pitchers. Coleman da parte dos Cubs e Chad Billingsley da parte dos Dodgers prometem um duelo muito equilibrado em cima do monte ainda para mais depois de ambos virem de excelentes prestações nos respectivos jogos que disputaram. Se Coleman não passou tanto tempo em jogo (5 innings) e concedeu 4 hits e 1 run, Billinsley fez um tremendo jogo contra o poderoso ataque dos Cardinals anulando-o em 8 innings. Apenas facultou 3 hits e fez 11 strikeouts. Incrivel, sim.

No entanto Billingsley nem começou a época ao nível que esperam dele. Fez duas péssimas partidas contra San Francisco e Colorado e contra estes últimos não durou nem meio jogo saindo no 3º inning já com 5 runs no bolso em apenas 6 hits. Frente a San Francisco não foi tão mau mas mesmo assim em meio jogo ofereceu 4 runs.
Mas pior do que ele que até nem está mal no capitulo dos strikeouts e dos walks é mesmo o bullpen desta equipa onde apenas Guerrier ainda não cedeu runs. E tendo em conta que este mesmo jogou ontem o provável é que hoje não o faça. Logo prevejo dificuldades para Los Angeles Dogers nos relievers esta noite perante um ataque que não é dos melhores da liga de facto mas que este ano reforçou-se bem nomeadamente com Carlos Peña. Mas o ataque ainda não encontrou bem o seu ritmo e às vezes tem encontrado dificuldades para contornar a qualidade dos pitchers pelo que hoje se deixarem Billingsley aquecer logo nos primeiros innings terão muitas dificuldades para vencer.

Coleman é jovem mas tem boas virtudes. Apresentou já alguns rasgos de qualidade e esta temporada teve dificuldades contra o grande ataque dos Brewers mas depois redimiu-se e bem frente a Colorado. Como disse não é ainda pitcher de passar muito mais do que meio jogo no monte talvez por falta de rotinas e por isso mesmo o bullpen da equipa tem que estar sempre muito bem preparado para hoje.  Ora como Coleman normalmente sai cedo a não ser que esteja a fazer um jogo de outro mundo prevejo que os seus substitutos hoje sejam os que têm andado em boa forma. E um facto é que não nos podemos queixar do comportamento dos bullpen da equipa.

Hoje em pleno feriado espero um bom ambiente que leve os Cubs a nova vitória. Como disse ainda não encontraram um rumo certo e vão estando estáveis mas com Coleman e um bullpen forte aponto para que hoje derrotem Billingsley que promete criar muitas dificuldades. Mais mais interessante que a vitória da equipa da casa é provavelmente o under. Até esperava uma linha mais baixa.

Prognóstico: Chicago Cubs ML @ 1.90 Unibet
Prognóstico 2: Menos de 8 runs @ 1.81 Unibet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 17:43
Houston Astros @ Milwaukee Brewers
Abril 22, 00:05 | Miller Park, Milwaukee, Wisconsin

Hoje em Milwaukee diria que que o jogo tem tudo para ser desiquilibrado mas Yovani Gallardo não começou a época como de certeza mais desejava pois ele e todos nós sabemos que é o pitcher mais cotado desta equipa e supostamente nos jogos que faz deveria marcar pela diferença o que até ao momento não tem feito tanto que era esperado dele.
Já Houston é na minha opinião aquela tipica equipa da liga que vai conseguindo uma vitória aqui ou ali mas que normalmente fica-se pelas derrotas e acaba a época com um registo negativo. É normal isto numa equipa com fraco nivel de pitchers e com batedores que ficam áquem de muitas outras equipas que lutam de facto por algo mais do que esta equipa dos Astros.

Os Brewers entraram na época promissores sobretudo do ponto de vista ofensiva onde jogadadores como Braun, Fielder e Weeks acumulam hits e runs jogos após jogos. Só Fielder já tem 19 RBI esta temporada o que só comprova a enorme capacidade de aproveitamento dele quando tem companheiros em boa posição para facturar. É um ataque muito equilibrado e que mesmo quando vai rodando o lineup não se nota grande diferença porque há jogadores chaves que se mantêm quase sempre e fazem a diferença.

Houston tem Hunter Pence em boa forma e pouco mais. Com os seus 13 RBI, Pence tem sido muito importante nas vitórias da equipa até ao momento até porque Bill Hall, o grande reforço da equipa, estará muito provavelmente hoje afastado do jogo por lesão o que só vem enfraquecer o ataque dos Astros que estarão hoje muito dependentes do jogo que Figueroa conseguir sacar no monte. Se fizer o que fez contra San Diego até podem ser felizes e mesmo assim não foi nada de especial, já se repetir as prestações dos dois primeiros jogos então é derrota certa.

Figueroa em 3 jogos (15 innings) já facultou por incrivel que pareça 18 runs. Só no primeiro jogo contra Cincinnati foram dez e desde então tem vindo melhorar a sua performance mas vagamente. Continua a passar pouco tempo no monte porque acumula falhas e hits uns atrás dos outros e enterra a sua equipa. Um inicio de temporada claramente para esquecer para este já cotado pitcher da liga.

Faço uma pequena comparação entre ataque de Cincinnati e de Milwaukee. Além de parecidos em qualidade brindam-nos com vários hits e runs por jogo fruto do equilibrio dos seus lineups. Logo se Figueroa sentiu grandes dificuldades contra so Reds eu aponto para que hoje aconteça o mesmo. Existe forte probabilidade.

Yovani Gallardo tem hoje boas chances de regressar aos bons jogos.  É verdade que o mesmo fez um jogo perfeito contra Atlanta onde fez o jogo completo e venceu 1-0 com apenas 2 hits sofridos para a estatistica. Também com Cincinnati na semana de abertura portou-se bem mas desde então parece ter amolecido um pouco.
Mas hoje tem pela frente um ataque acessivel e ainda por cima frente a Pence que é o jogador em maior evidência tem levado sempre a melhor. Defrontaram-se por 22 vezes e o batedor apenas conseguiu por seis vezes levar a melhor.

Boa hipótese de Milwaukee continuar a onda de boas exibições sobretudo a nivel de arremesso onde tem havido bom comportamento dos bullpen e dos starters. No ultimo jogo perderam (por culpa do bullpen) em Philadelphia mas quase que conseguiu o sweep numa série de três jogos. Seria um excelente feito. O ataque está bem e Figueroa não me agrado pelo que hoje aposto em vitória tranquila dos Brewers.

Prognóstico: Milwaukee Brewers RL @ 2.00 Bet365
Prognóstico 2: Milwaukee Brewers para ganhar por 7 ou mais runs @ 10 Bet365
« Última modificação: 22 de Abril de 2011, 17:50 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [MLB] 22-04-2011
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2011, 17:43 »

B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290
em: 22 de Abril de 2011, 18:20
 :arrow: Los Angeles Dodgers @ Chicago Cubs - Los Angeles Dodgers @ 1.95 Pinnacle

Rotsen10 :guns: :guns:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 22 de Abril de 2011, 18:44
Oriole Park at Camden Yards
00:05
MLB
NY Yankees @ Baltimore Orioles

primeira jogo da segunda serie entre estas duas equipas,a semana passada defrontaram-se em Nova York com duas vitorias para os Yankees desta vez será em Baltimore numa serie de 5 jogos.

Baltimore Orioles: nos últimos 10 jogos a equipa apenas conseguiu ganhar 2,a equipa está em 3º lugar da AL East division com 8 vitorias e 10 derrotas,hoje a lançar estará Brad Bergesen que tem 2 derrotas esta época,está com um total de 10.2innings,11 Hits,7 Run,2 Walk,3 HR e fez 7 SO tem um ERA 3.38,Bergesen nunca ganhou aos Yankees tem duas derrotas e um jogo que a decisão não passou por ele e um ERA 6.60.

NY Yankees: a equipa nos 10 últimos jogos ganhou 6 e perdeu 4 sendo que dos 5 fora de NY apenas ganharam 2,estão em primeiro lugar da AL East division com 10 vitorias e 6 derrotas,para lançar hoje estará o lançador que em 2009 foi considerado Pitcher MVP, CC Sabathia.
começou muito forte esta época,tendo apenas mais trabalho no seu último jogo contra o bom ataque dos Rangers,ele no total    25.5 innings,25 Hits,8 Run,9 Walk,1 HR e fez 23 SO tem um ERA 2.52,contra os Orioles tem um excelente registo de 4 vitorias e 1 derrotas com um total de ERA 3.57.

Conclusão: os Orioles não estão bem,é certo que ganharam dois jogos aos Twins dos quatro que fizeram contra eles,mas hoje têm pela frente uma equipa muito mais poderosa no ataque e com um excelente lançador como o é Sabathia,não espero outra coisa e não uma vitoria confortável dos Yankees.

Pick: NY Yankees -1.5  1.83@bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 18:45
Arizona Diamondbacks @ New York Mets
Abril 22, 00:10 | Citi Field, New York, NY

Vamos lá Pelfrey, está na hora de aproveitar o embalo da gorda vitória de ontem sobre Houston. Vamos lá Mets, vamos lá melhor o fraco registo de inicio de temporada. 2-8 em pleno Citi Field não é propriamente uma marca amistosa para uma equipa com capacidade para fazer muito mais. Obviamente que a equipa não entrou confiante na temporada e moralmente muito na mó debaixo mas a recente gorda vitória sobre Hostoun que marcou o regresso de Jason Bay pode ter sido uma ponto de viragem no mau inicio da equipa que anda com terriveis prestações nos seus pitchers.
Arizona até está a alcançar bons resultados neste arranque e ainda não se colocou a fundo da tabela o que seria e até se espera que aconteça de uma equipa com algumas limitações. No entanto até temos que lhe dar mérito pelos bons resultados conseguidos em Cincinnati onde surpreenderam e bem ao venceram duas das três partidas com Kennedy e Galagarra a estarem em grande evidência sobretudo o primeiro que ganhou o duelo com Branson Arroyo.

Os Mets estão a sofrer muito esta temporada porque os pitchers estão a fazer prestações degradantes. Ora Pelfrey não tem fugido à regra e tal são as suas más prestações que ainda não aguentou mais de cinco innings em quatro partidas que já teve a oportunidade de começar. É preciso ter em conta que todos os ataques que defrontou até ao momento são em teoria melhores do que Arizona pelo que hoje existem boas hipóteses de melhorar as suas prestações. Bastava melhorar um pouquinho que, acredito eu, a equipa já ganharia a partida pois Saunders que estará do outro lado também não anda nem é lá grande espingarda e é um alvo acessivel para o ataque dos Mets que tem grandes talentos mas que ainda não acordaram para a temporada.

Um grande exemplo deste fracasso inicial do ataque dos Mets é Jose Reyes. Ele até que está a acumular uns runs mas não está a ajudar a que a equipa marque uns. Tens poucos RBI de momento e não é o unico pois Beltran também não está lá grande coisa neste arranque de temporada. O próprio Wright podia fazer um pouco mais pois já nos habituou a prestações regulares.

Ora hoje é na minha opinião a grande oportunidade de voltarem aos bons triunfos (e sobretudo fazer finalmente uma sequência de duas vitórias consecutivas) pois vão se cruzar com Saunders em campo. Podemos dizer que é um pitcher regular nas suas exibições mas nunca arranca prestações de grande nivel. Tem tendência para ceder e pensando alto uns dois a três runs por jogo. Este ano já ultrapassou a média em duas das três partidas que disputou até ao momento.
Para azar de Saunders, Jason Bay voltou. O batedor dos Mets além de bom por natureza é uma dor de cabeça para Saunders pois em 6 vezes que se cruzaram Bay ganhou quatro o que é algo não muito usual neste desporto. Ora se Bay continuar a tramar Saunders e se fizer tão bom jogo como ontem podemos ter aqui uma boa abertura para os Mets vencerem.

Como disse é a possibilidade dos Mets arrancarem finalmente duas vitórias seguidas. É sempre bom para a moral de uma formação pelo que acredito que os Mets hoje triunfem. Pelfrey tem merecido alguns pontos de interrogação neste inicio de temporada mas ele é bom e disso não temos duvida. É uma questão de entrar no ritmo. Espero que o faça já hoje.

Prognóstico: New York Mets ML @ 1.72 Unibet



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Abril de 2011, 19:12
Kansas City @ Texas | Over 9 | 2.050 | 5dimes
It’s not how big you are, it’s how big you play.



indiegente

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1236
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4
em: 22 de Abril de 2011, 19:14
Los Angeles Dodgers @ Chicabo Cubs | Los Angeles Dodgers  | 1.93 | 1 unidade | Bet365
New York Yankees @ Baltimore Orioles| Under 8.5 | 1.92 | 1 unidade | Bet365
Tampa Bay Rays @ Toronto Blue Jays| Over 9  | 1.90 | 1 unidade | Bet365
Boston Red Sox @ Los Angeles Angels| Los Angeles Angels | 1.93 | 1 unidade | Bet365
« Última modificação: 22 de Abril de 2011, 19:14 por indiegente »
NCAAB 2017/18:  9 :ganha:   14 :perdida:   0 :devolvida:  -  Unidades: -5,93



Forum de Apostas

Re: [MLB] 22-04-2011
« Responder #7 em: 22 de Abril de 2011, 19:14 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 19:24
Como era de prever... adiado jogo dos Cubs ;)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Abril de 2011, 19:29
Como era de prever... adiado jogo dos Cubs ;)

adiado ou atrasado?
It’s not how big you are, it’s how big you play.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 22 de Abril de 2011, 19:40
Sun Life Stadium
00:10
MLB
Colorado Rockies @ Florida Marlins

esta noite teremos o primeiro jogo da primeira serie entre Marlins e Rockies.

Florida Marlins: a equipa vem de duas vitorias consecutivas e nos ultimos 10 jogos ganhou 7 perdeu 3,nos jogos em casa têm um registo de 6 vitorias e 3 derrotas,estão em segundo lugar da NL East division com 11 vitorias e 6 derrotas.
para lançar contra os Rockies estará Anibal Sanchez que ainda não conseguiu conquistar uma vitoria esta epoca,fez 3 jogos em 2 esteve muito bem mas não conseguiu a decisão no outra perdeu com os Houston num jogo em que esteve muito mal,em 4 innings permitiu 6 Runs e sentenciou o jogo,no total de carreira tem um ERA 3.79,esta época está com ERA 5.51.

Colorado Rockies: nos últimos 10 jogos a equipa tem 7 vitorias e 3 derrotas,fora de Colorado tem um impressionante registo de 7 vitorias e apenas uma derrota,a equipa está em primeiro lugar da NL West division com 13 vitorias e 5 derrotas,para lançar esta noite estará o jovem Jhoulys Chacin que tem até agora na carreira 12 vitorias e 12 derrotas com um ERA 3.17,esta época vai com 3 jogos 3 vitorias com um ERA 1.64,apenas permitiu 4 runs no jogo com os Pirates,nos outros dois jogos num total de 16 innings não sofreu qualquer Run.

Conclusão: jogo bastante interessante,os Rockies têm uma media superior aos Marlins de runs por jogo,mas também permitem  mais Hits aos adversários,teremos um jogo renhido mas em que os Colorado deverão mostrar a sua superioridade,estou convencido que Chacin fará mais um excelente jogo e conquistará mais uma vitoria.

Pick: Colorado Rockies  1,91@bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 20:00
Como era de prever... adiado jogo dos Cubs ;)

adiado ou atrasado?

Nem sei mas pelas previsões do tempo deverá ser mesmo adiado.
« Última modificação: 22 de Abril de 2011, 20:00 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Abril de 2011, 20:29
Chicago White Sox @ Detroit Tigers
Abril 22, 00:10 | Comerica Park, Detroit, Michigan

Bom duelo de pitchers em Detroit. Com mau inicio os dois mas com enorme qualidade e podem perfeitamente levar a respectiva equipa à vitória final. Falo de Verlander para o lado de Detroit e de Buehrle para o lado de Chicago White Sox.
Ora duas equipas da mesma divisão vão quer logicamente vencer os jogos entre elas para ganhar vantagem na classificação. Duas equipas que apresentam saldo de resultado negativo o que é um pouco de estranhar sobretudo e na minha humildade opinião os White Sox que têm claramente uma equipa de playoffs e para poder alcançar a vitória final sobretudo a nível ofensivo onde reune nomes como Quentin, Konerko, Rios, Pierre, Beckham, entre muitos outros... É preciso não desvalorizarmos também nomes como Peralta, Cabrera ou Inge que estão no outro lado da barricada mas sem duvida nenhuma não têm tanto impacto que os primeiros.

Hoje inicia-se uma série em Detroit com os dois treinadores a apostarem em grandes nomes para abordar o jogo. É um claro sinal que querem desde cedo tentar mostrar superioridade logo no primeiro confronto da época entre duas das favoritas à conquista desta divisão. Buehrle e Verlander terão por isso as atenções todas sobre eles esta noite e terão que melhor as suas perfmormances senão quiseres comprometer a vitória da sua equipa.

Hoje Buehrle volta ao monte. Ele não tem estado assim tão mal como pude dar a entender mas poderia estar de facto melhor. Por exemplo frente a Oakland fez um jogo perfeito durante os oito innings que lá esteve dentro, sofreu apenas dois hits, só que o seu substituto comprometeu a vitória e perderam mesmo. Mas antes apesar de terem vencido as respectivas partidas, Buehrle não esteve bem com Kansas e Cleveland.

Verlander é que tem obrigação de fazer muito mais como principal pitcher da equipa mas bem pode esquecer este arranque de temporada. Em todos os jogos que entrou comprometeu quase sempre principalmente no ultimo frente a Oakland. Só mesmo contra Texas (fez o jogo todo) é que esteve bem mas acabou por quebrar no ultimo inning e ceder 2 runs que foram suficientes para a equipa perder.
Verlander é bom não haja duvidas. Respira experiência e tem enorme capacidade de realizar strikeouts no adversário. Além disso tem a seu favor o facto de ser consistente a jogar no seu ballpark. O ano passado só por exemplo teve um excelente desempenho perdendo apenas 3 jogos a época inteira em sua casa.

Só que Buehrle tem argumentos para destronar o ataque de Detroit enquanto Verlander parece ainda não ter engatado para a época e hoje cruza-se com um dos ataques mais fortes da liga. Penso eu que Chicago é um excelente outsider para se apostar hoje. E convém que vençam hoje porque terem apenas duas vitórias em dez partidas é muito negativo para um conjunto como este.

Fica a nota curiosa que no h2h entre ambos Chicago só venceu 2 dos ultimos dez jogos mas curiosamente foi Buerhle um dos autores de uma dessas vitórias. Pode ser simplesmente um sinal.

Prognóstico: Chicago White Sox ML @ 2.46 Bet365



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Abril de 2011, 20:33
Como era de prever... adiado jogo dos Cubs ;)

adiado ou atrasado?

Nem sei mas pelas previsões do tempo deverá ser mesmo adiado.

equipas em campo ;)
It’s not how big you are, it’s how big you play.



B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290
em: 22 de Abril de 2011, 21:09
Washington Nationals @ Pittsburgh Pirates - Washington Nationals @ 2.07 Pinnacle

Chicago White Sox @ Detroit Tigers - Chicago White Sox @ 2.50 Pinnacle

Colorado Rockies @ Florida Marlins - Colorado Rockies @ 1.93 Pinnacle

Houston Astros @ Milwaukee Brewers - Over9 @ 2.06 Pinnacle

Cleveland Indians @ Minnesota Twins - Cleveland Indians @ 2.08 Pinnacle

Boston Red Sox @ Los Angeles Angels - Los Angeles Angels @ 1.96 Pinnacle

Cincinnati Reds @ St Louis Cardinals - St Louis Cardinals RL @ 2.63 Pinnacle




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions