Autor Tópico: Real Madrid - Barcelona [L. Campeões Meia FInal - 1ª Mão] 27 de Abril 19:45  (Lida 10751 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

FrancisWestbrook

  • Visitante
A chave do jogo de hoje, no meu entender, passará pela capacidade/liberdade que o Xavi terá para pautar o jogo ofensivo do Barcelona...Mesmo com tudo aquilo que sabemos relativamente ao Mourinho e às suas equipas em eliminatórias, hoje julgo que um Barcelona de orgulho ferido acabará por marcar golos e levar a melhor.

Como tal, se apostar (até porque como já alguém disse, estes jogos são mais de "moeda ao ar" do que de outra coisa qualquer), irei na vitória do Barcelona @ 2,80 na Bet365 .
« Última modificação: 27 de Abril de 2011, 12:30 por FrancisWestbrook »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028

Real Madrid v Barcelona - Quarta às 19:45 hs

Previa
Pela 3ª vez em pouco mais de 1 semana, voltam à campo os madrilenhos contra os catalães,dessa vez no Santiago Bernabeu.
Real Madrid
Essa é apenas a primeira temporada de José Mourinho à frente dos 'blancos' e rapidamente nota-se que o treinador português segue melhorando a sua capacidade de técnico,pois o "normal" seria que os resultados de seu trabalho começassem a aparecer na sua 2ª temporada. 'Au contraire', o Real conquistou na última semana a Copa Do Rey e atingiu às semi-finais da Champions League,pelo nacional não há mais o que fazer e o título deverá ir mesmo para o Barcelona.
Mas na Europa ainda há muitas possibilidades para o Real,quem assistiu o jogo da última quarta viu Mourinho dando aula tática,segurando toda a pressão do Barça no 2° T e vencendo o jogo na prorrogação.
Para esse jogo ficam fora:Khedira e Ricardo Carvalho.
Equipe Provavel:Casillas - Marcelo,Albiol,Ramos,Arbeloa - Pepe,Alonso,Lass(Granero),Ozil,Di Maria - Cristiano Ronaldo (4-3-2-1)

Barcelona
O time de Pep Guardiola vem mais uma vez praticando um futebol vistoso,cheio de brilho e sempre ofensivo. Esse método vem dando resultados como de costume,no toque de bola envolvente,não há equipe hoje que consiga se impor sobre esse Barcelona.
Na última semana no entanto o Barcelona se mostrou incapaz de furar a retranca armada pelo Real Madrid,perdendo o titulo da Copa da Espanha.
No campeonato por outro lado,a equipe segue vencendo sem muitas dificuldades e provavelmente será novamente campeão.
Apesar do estilo forte do time jogar eu vejo que o Guardiola é inferior ao Mourinho quando se trata de conseguir reverter um resultado ruim com alguma mudança tatica,visto que também não dispõe de muita qualidade no banco de reservas. Em outras palavras,o Barça é esses 11 que estão em campo e Guardiola não sabe onde há lugar para melhora.
Para esse jogo ficam fora:Abidal,Adriano,Bojan,Iniesta e Maxwell. Puyol e Gabi Milito são dúvida.
Equipe Provavel:Valdes - Dani Alves,Piqué,Busquets,Puyol - Mascherano,Xavi,Keita - Pedro,Villa e Lionel Messi (4-3-3)

Conclusão
Os 2 últimos confrontos fizeram com que a expectativa para essa partida aumentasse e muito,havendo até a retirada do então claro favoritismo da equipe catalã,sendo um confronto em que cada equipe tem exatamente 50% de chance de vencer.
Sem ser possivel encontrar um vencedor claro,o polvo escolheu o Real para vencer esse jogo e eu não tenho motivos para duvidar dele.
No entanto,eu vou tentar justificar a escolha do "vidente" apontando os fatores para uma vitória madrilenha.
- Mourinho já parou esse time do Barcelona na última temporada e pode fazer de novo;
- A zaga do Barcelona está com sérios problemas,se Puyol e Milito não jogarem complica e se jogarem complica também,visto que estarão 'bichados'.
- Pedro e Villa não estão em grande fase,os ataques perigosos sobram para Messi,Xavi,Iniesta e Dani Alves. Muita força obviamente,mas sem os dois fica dificil de passar.
- A metodologia de jogo do Barça é sempre a mesma,o que o torna previsivel e mortal para os contra-ataques do Real Madrid pelas costas do Daniel Alves com o Di Maria e o Marcelo caindo por ali.


Portanto,minha aposta será: Real Madrid win @2.64 na Ongame

Pick extra:segundo os últimos confrontos mostraram tudo indica que Mourinho usará uma formação defensiva e tentará buscar a vitória magra que seja por um gol,tal como foram as últimas duas partidas sendo que ambas terminaram 0x0 ao intervalo.

Portanto,extra pick: Correct Score HT 0x0 @2.74 na Ongame
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
Futebol – Liga dos Campeões
27 de Abril, 19h45
R.Madrid vs Barcelona
Pick: Barcelona vence Bet365 2,80
 
 
A equipa merengue aparece como outsider para este duplo duelo contra os culés, até porque até porque está a 8 pontos da equipa de Guardiola com 80 pontos em 33 encontros, 79 tentos marcados e 26 tentos sofridos.
No Barnabéu ao nível interno a equipa demonstrou todo o potencial no seu reduto em la Liga com 14 triunfos, 1 empate e apenas uma derrota com o Gijon.
Foi também no Barnabéu que a equipa de Mourinho arrumou a questão nas rondas anteriores da Champions com vitórias robustas contra Lyon e Tottenham.
As equipas de Mourinho na Champions privilegiam o futebol defensivo e a certeza do passe não se importando em promover o 0-0 já que normalmente as equipas de Mou marcam golos fora. A equipa irá jogar em função do Barcelona, procurando não dar espaços para o tic-tac espanhol entrar em acção.
Resta saber como Ramos vai jogar no eixo defensivo pois está pouco rotinado ao lugar de central e também será importante a mobilidade e a capacidade de desequilibrar de Ronaldo e Di Maria que decidiram a Copa do Rey a favor dos Merengues.
 
 
 Casillas; Arbeloa, Ramos, Albiol, Marcelo; Pepe, Alonso; Ronaldo, Ozil, Di Maria; Adebayor
 
A equipa de Guardiola deve aparecer na expectativa neste jogo mas sempre sem perder identidade pois foi essa imagem de marca que a levou às semi-finais e que lhe permite estar em primeiro em La Liga com 88 pontos em 33 encontros, 88 tentos marcados e 17 tentos sofridos – correndo o risco de ultrapassar os 100 pontos na liga.
A equipa para a competição interna fora de portas tem sido quase irresistível com 13 triunfos e 3 empates em 16 encontros, 44 tentos marcados e 7 tentos sofridos.
Guardiola foi ríspido com Mourinho na última conferência de impressa e espera-se que o Barcelona tenha aprendido alguma coisa com o episódio da taça em que foi maniatado em termos defensivos pelo Real Madrid, num Real Madrid de contra-ataque submisso á maior qualidade de bola do Barcelona.
A equipa do Barcelona joga o melhor futebol do mundo e com Guardiola em grande fora de campo espera-se que o Barcelona aplique a mesma receita do primeiro jogo da época que destroçou os merengues, futebol rápido e objectivo bem aberto nas “bandas” e com grande facilidade de colocar homens na área, algo que falhou no Mestalha. De resto deverá ser um jogo de paciência e de controlo de bola, mas é algo que o Barcelona está habituado a fazer, sem Iniesta, Keita deverá dar um pouco demais contenção à equipa de Guardiola.

Barcelona (4-3-3):
Valdes; Alves, Pique, Milito, Adriano; Keita, Busquets, Iniesta; Bojan, Messi, Villa

Conclusão: Creio que o Barcelona vai vencer pois foi quem teve mais iniciativa no jogo da Taça do Rei e nos jogos da liga esteve mais perto de vencer que o conjunto de Mourinho e na primeira volta para La Liga cilindrou por 5-0 os merengues, num festival de jogo atacante. Acresce que em termos de conjunto o Barcelona é superior como atestam os 8 pontos de diferença em La Liga e o facto de o Barcelona ser o melhor ataque e defesa da liga interna. Para além disso a vitória de Guardiola na troca de palavras antes do jogo motivará sem dúvida os jogadores do Barcelona a uma grande exibição perante o seu rival de sempre.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas


miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1648
Eu quanto mais voltas dê a este jogo, só vejo empate e under.

1ª eliminatória - Por norma as equipas estão mais contidas. Nomeadamente a visitante; as equipas têm ausências relevantes nos seus planteis titulares; 3 jogos bem diferentes, implicam um conhecimento táctico mútuo que deverá levar a uma "batalha" no meio campo de forma a anular-se mutuamente.

0-0 ou mesmo o 1-1
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



PMoreira

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    294
    Pts Tipsr:
    1
Barcelona DNB a 1,94 titanbet e a subir...vou esperar até as 19:40 para la carregar fortissimo, esperar que haja muita muita gente a carregar no real para subir o barcelona. se passar dos 2,00 vai ser uma aposta brutal hoje



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Real Madrid vs Barcelona 27/04 às 19:45

Ambas a marcar 1.75 @ sportingbet

O Real Madrid é 2º classificado já quase sem hipótese de chegar ao titulo, já venceu a Copa do Rei e tem agora a Champions. Depois da vitória na final da Taça a equipa tem muita confiança e a estratégia adequada para causar problemas ao Barça.

O Barcelona é praticamente campeão de Espanha, perdeu a Taça e está com o peso de não ganhar dois jogos frente ao Real.

O Real deverá continuar com o 4x1x4x1, deixando Ronaldo liberto para transição vertical. Pode pressionar um pouquinho mais alto dadas as caracteristicas do jogo, e o facto de o Barça ter revelado dificuldades na 1ª fase de construção. Assim creio que poderão ganhar bolas ainda no meio campo do Barcelona ou perto e causar perigo.

O Barcelona continua muito forte em posse e se aproveitar o espaço entrelinhas através dos médios, se estes derem maior profundidade não ficando paralelos, existirá espaço para explorar nas costas dos médios do Real.

Sendo o 1º jogo da eliminatória e sendo a vitoria o resultado que interessa ao Real, creio que poderá ser um jogo mais aberto que os anteriores entre estas equipas.

Assim ambas a marcar parece uma boa aposta



euskadi

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2458
    Pts Tipsr:
    1
e o barça perde duas vezes seguidas?

NOT

Se tens tantas certezas vai all in no lay ao Real.  ;)
Ainda não estudei o jogo ao pormenor mas R. Madrid DNB acima de 1.90 tem muito valor.
Euskadi,jogos destes estudam-se??nao me parece.. :bom:

Adoro os pequenos pormenores, com isso digo tudo. :bom:
« Última modificação: 27 de Abril de 2011, 15:47 por euskadi »



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
27 de Abril de 2011, 19:45
Real Madrid  vs Barcelona
Meias Finais da Champions League 1ª mão

Que jogão que temos hoje, os eternos rivais encontram-se novamente, mas agora para as meias finais da champions. O jogo já está quente fora do Relvado com Guardiola numa acesa confrontação de palavras com o Mourinho, coisa que o Mourinho é raro de perder também, ambas as equipas ganharam este fim-de-semana, embora o real tenha massacrado o seu oponente e o Barça pelo jogo que os vi fazer parece que ainda não recuperaram animicamente da derrota da Taça, não jogarm nada embora o Messi tenha entrado só na 2ª parte e ai sim o Barça voltou novamente é vida.

É um jogo que se está a dar muito favoritismo ao Real Madrid, embora a malta tem se esquecido de contra quem é que vão jogar, este barça, mesmo em baixo, não é equipa fácil de derrotar e está considerada neste momento por alguns como a melhor equipa do mundo. Mourinho não abre o jogo de quem joga aonde, estratégias , mas isso faz tudo parte dos mind games que a tanto nos habituou pelos clubes onde passou. O Real está motivadissimo, vai dar tudo perante o seu publico e tentar resolver a eliminatória em casa, claro está que mesmo que ganhe por 3-0 ( o que eu duvido ) a seguir tem que r a barcelona aguentar o resultado, e isso sim é muito difícil. Acho que o jogo vai dar empate, vai ter poucos golos, muitas oportunidades falhadas também devido ao stress emocional que o jogo comporta e por isso não vou em vencedores, embora o Real pelo factor casa, poderá sair desta a ganhar.


Ambas marcam 1.75 @ sportingbet
VPCDVT



Forum de Apostas


Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
PMoreira, mas jogar um bom futebol por vezes não dá títulos. E Mourinho é muito mais treinador que Guardiola, têm créditos firmados em tudo o que é liga de top, e está no Real no 1º ano, a equipa será ainda mais forte para o ano. E o jogo do Barça só resulta na perfeição contra equipas que os deixem jogar, não fazendo pressão forte na 1ª linha do meio campo, que é por aí que tudo começa. Se obrigarem o Piqué a bater em vez de colocar em Busquets ou diretamente no Xavi ou Iniesta, acaba-se o Barça, e principalmente o Messi. E o Real fez isso na Taça e o Barça não merecia a vitória, e não jogou melhor que o Real. Por isso não concordo quando dizes que o Real não joga nada à beira do Barça, a diferença não é grande, é mínima.
Lisbonera desculpa citar outro post mas dizeres que a diferença é minima??so podes brincar..agora,no futebol tudo é possivel,e como ja disse acredito que o Real vença hoje,mas em termos gerais o Barça está muito á frente do Real..na minha opinião,claro.. :bom: e atenção a um pormenor,o Carvalho nao joga,mas o Barça esta muito desfalcado hoje..Suplentes:Pinto,Milito,Afellay,Tiago Alcantara,Jeffren,Fontás,Montoya e Sergi Roberto...

Guibanho26, estás a vontade para citar qualquer post, desde que tenhas uma opinião. Eu percebo quando pensas que o Barça é muito superior, mas não concordo. Não concordo porque o futebol hoje em dia não é tão fantasista como era antes, só o Barça consegue resistir à nova era do futebol. O Barça tem uma equipa fantástica, uma verdadeira geração de ouro que misturou a "sorte" (quando digo sorte refiro-me a tantos grandes jogadores a coexistirem numa equipa só com o trabalho de formação, e insistência no seu modelo de jogo. E o dinheiro conta, porque eles escolhem a dedo o jogador certo para a posição necessária. Mesmo que não corra bem, eles resolvem com outra compra. Tem esse "luxo". Quando Guardiola comprou o Zlatan eu fiquei com a sensação que o Guardiola só é um grande treinador porque tem uma equipa de sonho, porque foi uma decisão inconcebível comprar um ponta de lança mais fixo na área para jogar numa tática que mais parece futsal, onde a frente de ataque não tem posições definidas. Não existe um ponta de lança no Barça, e não dá para existir neste estilo de jogo. O Guardiola aí demonstrou-me uma falta de inteligência tremenda, e o Mourinho conquistou a 1ª vitória aí, ao sacar o Eto'o mais uns milhões. Continuando a nível tático, o Mourinho faz do Guardiola o que quer, está muito à frente nesse aspeto, e em jogos a eliminar, a vantagem é de Mourinho, porque é mais completo e sabe o que os seus jogadores tem de fazer para anular o adversário e jogarem o seu jogo. O Barcelona para mim depende muito dos seus jogadores, e muito pouco do seu treinador, porque o Guardiola limita-se a colocar a equipa a jogar a um modelo de jogo que já existia, e insiste nesse estilo de jogo, porque não tem hipótese de mudar devido às características dos seus jogadores. E o Mourinho sabe como joga o Barça, e na taça o Barça não mereceu ganhar, porque foi bem anulado. E ao ser anulado, não tem outra maneira de jogar, e o seu jogo não desenvolve como eles querem, apenas o faz a espaços no tempo. Independentemente da posse de bola que podem ter, o perigo que causam diminui. A nível de campeonato, onde apanham equipas mais fracas, o Barça consegue dominar a maioria das equipas, mas apanhando uma equipa como o Real, de qualidade semelhante apesar de jogadores e estilos de jogo diferentes, e ainda por cima a eliminar, onde conta a eficácia acima de tudo, o Real está em vantagem. Quando o Barça ganhou por 5-0 o Mourinho não esteve mal, simplesmente jogou como queriam que ele jogasse, olhos nos olhos em Camp Nou contra uma equipa poderosa. Foi o que foi. Apartir daí Mourinho joga como quer, e na taça já lhe deram valor, porque sabem que o Real não pode jogar da mesma maneira que o Barça, não dá, são muito diferentes. Mas não é por o Real jogar de forma diferente do Barça que o Barça é muito superior, de todo.



johnf

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    238
    Pts Tipsr:
    108
Real Madrid - Barcelona [L. Campeões Meia FInal - 1ª Mão] 27 de Abril 19:45 Sportv1

Mais um duelo entre Mourinho e Guardiola, num jogo que se poderia considerar 50-50. Duvido que haja muita gente que não esteja as 19:45 colada ao ecrã para assistir a um jogo deste nível, mesmo que com ausências de peso como Carvalho, Khedira e Iniesta.

Do lado do Real, Mourinho deve apostar em Casillas, Sérgio Ramos, Albiol, Pepe, Marcelo, Xabi Alonso, Lass, Ozil, Di Maria, Ronaldo e Higuain.
Claro que Albiol não é o mesmo que Carvalho, e que Pepe vai fazer falta no meio campo depois da exibição inacreditável no jogo da Taça do Rei, mas Mourinho não vai apostar em Garay para um jogo desta importância. Lass conduz melhor o jogo que Khedira, mas perde em força física. No ataque a grande e boa novidade é o regresso em grande de Higuain, que fez um excelente jogo em valência com um hattrick. Di Maria parece estar a voltar a boa forma, tendo assistido Ronaldo da final da Taça do Rei, e Ozil e Ronaldo dão sempre outro perfume aos madrilenos.

Do lado culé, Guardiola deve alinhar com Valdés, Dani Alves, Piqué, Sérgio Busquets, Adriano, Keita, Xavi, Mascherano, Pedro, Messi, Villa.
Como se vê, as baixas de Iniesta e de Puyol vão obrigar a que o Barça se apresente com um meio campo bem defensivo, porque Keita e Mascherano são médios essencialmente defensivos e Xavi é um relógio suiço, faz muito bem todas as fases do jogo, mas não pode ser considerado um médio ofensivo. no entanto, quem tem Pedro, Messi e Villa na frente não precisa de muitos médios ofensivos no meio campo, porque estes 3 conseguem dar efectivamente conta de quase qualquer tarefa que lhes apareça a frente.

Penso que, essencialmente por ser uma primeira mão, que ambas as equipas vão começar na expectativa, à procura do erro adversário, e extremamente corredoras e motivadas pela troca de palavras entre os treinadores. Tanto o plantel do Real está com Mourinho como o do Barça com Guardiola, e por isso vão estar a defender dentro de campo não só a camisola como também os seus treinadores. Vão correr mais, jogar mais concentrados, e com isso a propensão para o erro vai ser diminuta.

Penso que o jogo vai ser resolvido com um erro, ou uma jogada individual. Vejo por isso muito valor na odd acima do par para só uma equipa marcar @ 2.35 na Betclic



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Que belo tópico este :shock:


:venia:



free

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    2029
    Pts Tipsr:
    20
Na Pinnacle está Barcelona a 2.94, para quem goste  ;)

Eu acho que não há jogo mais 'coin flip' que este para escolher um vencedor!

O Over 2,5 está bastante alto (2.10) e isso é que acho estranho...  :roll:

Eu tambem acho que o jogo é um bocado coinflip.
Mas devido a ausencia de laterais esquerdos do Barca, e a ausencia de Ricardo Carvalho no Real, eu vejo golos neste jogo. Mesmo pondo a hipotese do Real jogar mais defensivo e em contra-ataque, a velocidade dos seus jogadores, e a qualidade da transicao rapida permite-me acreditar que vao haver golos.

Tanto o Real como o Barca, sao equipas com boa qualidade defensiva, mas acima de tudo primam pela elevadissima qualidade ofensiva. E mesmo tendo em conta o ultimo resultado entre ambos, penso que ha sempre valor nos overs entre estes dois.

Ha ainda um pequeno factor que pode influenciar de certa forma o resultado, mas que eu prefiro acreditar que nao. Que é o arbitro escolhido pela Uefa - o tal "apreciador de Messi"  :roll:

As minha apostas pra hoje sao:

 :arrow: Over 1,5 Goals HT @ 3.5 na betfair
 :arrow: Over 2,5 Goals @ 2.22 na betfair

 :arrow: Lass Diarra to be shown a card @ 2.32 na betfair
 :arrow: Ricardo Kaka to score @ 11 na betfair
 :arrow: Cristiano Ronaldo to score @ 2.52 na betfair



free

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    2029
    Pts Tipsr:
    20
johnf, permite-me discordar contigo na comparacao que fazes entre o Khedira e o Lass.
Sinceramente acho que o Lass é bastante subestimado. Ele é um jogador incrivel, com muita força, magnifico recuperador de bolas e incansavel. Onde o seu ponto fraco é o jogo aereo.
Mas hoje, contra um Barça "baixinho", isso nao deverá ser problema.



Fjellape

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    615
    Pts Tipsr:
    19
ena, vai para aqui uma discussão....

NA MINHA OPINIÃO, este jogo tresanda a Over. Os treinadores estão picados, os jogadores estão picados. Logo, o nivel de racionalidade é menor. Temos ausências importantes nas defesas. A odd de 2.1 para o Over 2.5 é muito enganadora e eu vejo enorme valor nela. Outra aposta com valor é "cartões vermelhos no jogo" a 2.75. Mais uma vez, jogadores picados, jogo durinho que pode dar asneira....

Vou em : Over 2.5 @ 2.1 e Cartões Vermelhos no jogo @ 2.75 ambos na bet365

boa sorte!

p.s.- e Real Madrid para passar a eliminatória a 2.5? lol eu tou lá...



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Aqui está a minha aposta do encontro

Primeiro marcador do Barcelona: Messi  odd 4.00 Bet365

Ou seja apenas interessa os golos do Barça
The Enrabator




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions