Autor Tópico: [Itália - Série A] 35ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio  (Lida 4259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659



Odds Betclic

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01/05 - 14:00 :arrow: snakederrick - Catania vs Cagliari - HT - Empate ou Cagliari @ 1.85 sportingbet (HT 0-0) :ganha:
01/05 - 14:00 :arrow: snakederrick - Fiorentina vs Udinese - Fiorentina @ 2.50 betclic (5-2) :ganha:
01/05 - 14:00 :arrow: Joao_ - Sampdoria vs Brescia - Sampdoria @ 1.94 betfair (3-3) :perdida:
01/05 - 14:00 :arrow: gumaturano - Milan vs Bolonha - Under 2.5 @ 2.28 Ongame (1-0) :ganha:

02/05 - 19:45 :arrow: Juakin87 - Lázio vs Juventus - Lázio @ 2.15 Unibet :perdida: (0-1)
02/05 - 19:45 :arrow: laranjas - Lázio vs Juventus - Lázio HA -1 @ 3.10 Unibet :perdida: (0-1)
02/05 - 19:45 :arrow: sniperthebest - Lázio vs Juventus - Lázio HA -0.5 @ 2.075 Bet365 :perdida: (0-1)
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 23:22 por diogo_duarte »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 30 de Abril de 2011, 03:12
Catania x Cagliari
1 de Maio
14h


Catania

Faltam 4 rondas para o final do Calcio e o Catania espera consolidar a sua permanência nos dois próximos encontros (Cagliari, em casa, e Brescia, fora), para poder entrar com maior segurança nas duas últimas partidas da época (Roma, em casa, e Inter, fora), que têm sem dúvida um nível teórico de dificuldade bem mais elevada. Presentemente, a equipa tem 37 pontos (9 vitórias, 10 empates e 15 derrotas) e uma vantagem de apenas 2 pontos sobre a linha de água. O Catania resume praticamente o seu poderio aos jogos no seu estádio, o Angelo Massimino, onde conquistou 84% (31 em 37) dos pontos que possui. Apenas nomes maiores do Calcio saíram de Catania com os 3 pontos (Lazio, Milan, Juventus, Inter), registando-se ainda 4 empates e 9 vitórias dos visitados. Com a pesada derrota (1-4) frente à Lazio, há 15 dias, O Catania viu ser interrompida a sua sequência de vitórias consecutivas em casa (eram já 4). Não fosse o bom registo caseiro e o Catania, que apresenta uns míseros 6 pontos conquistados (6 empates e 11 derrotas)) fora do seu reduto, estaria em muito maus lençóis. Mas, de facto, o ambiente no estádio faz lembrar os da América do Sul - a que não será indiferente o facto de o plantel ter bastantes argentinos (12) e o técnico ser Diego Simeone -, e empurra a equipa de uma forma decisiva. O Catania apresenta ainda uma peculiar característica: mais de 70% dos seus golos foram apontados após os 65 minutos de jogo. A lista de indisponíveis para esta 35ª ronda tem os nomes de Llama, Sciacca, Bellusci e Martinho, devendo o onze inicial contar com:

Catania: Andujar, Alvarez, Silvestre, Spolli, Capuano, Carboni, Lodi, Schelotto, Ricchiuti, Gomez e Maxi Lopez.

Cagliari

O Cagliari fez um campeonato tranquilo. Com 44 pontos (12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas), a equipa já não desce, nem vai à Europa, e há muito que está numa posição confortável. Talvez por isso, só venceram 1 dos últimos 7 encontros (Génova, fora, 1-0), mas não deixa de ser uma equipa interessante, com alguns registos curiosos. Por exemplo, só por duas vezes perdeu fora de casa por mais de um golo (Juventus, 4-2, e Roma, 3-0), sendo que, na presente época, nunca perdeu como visitado quando inaugurou o marcador. Nas últimas 8 deslocações, perdeu apenas em terrenos de equipas mais fortes (Roma, Nápoles e Inter), tendo vencido nos terrenos de Sampdoria, Génova e Parma e empatado em Lecce e Bolonha. Como disse, é uma equipa que tem relaxado, mas a qualificação europeia chegou a estar nos horizontes da equipa, a dada altura, e, agora, nesta fase final, terá ainda de arrepiar caminho, se não quiser que haja uma razia de dispensas (de jogadores e treinadores) no final da época. Para a visita ao Catania, Donadoni ainda não sabe se pode contar com o ex-jogador do Nacional Nené, bem como Pisano. Tirando isso, máxima força do Cagliari para esta deslocação.

Cagliari: Agazzi, Perico, Canini, Astori, Agostini, Biondini, Conti, Nainggolan, Cossu, Lazzari e Acquafresca.


Conclusão:

O Catania é favorito, sim, mas vejo mesmo bastante valor na oportunidade dupla “Cagliari ou empate”. A equipa da Sardenha já saiu sem perder de alguns dos campos mais complicados da Serie A (Génova, Udinese, Palermo) e o Catania, pelo que tenho visto, revela grandes dificuldades perante equipas que coloquem bolas rapidamente nas suas costas, para atacantes rápidos (e o Cagliari tem Acquafresca e dois extremos bem abertos: Lazzari e Cossu). O Cagliari é uma boa equipa, não tem baixas de vulto, e estou em crer que não acumulará resultados negativos por muito mais tempo. Mesmo nesta sequência de resultados menos bons, é de notar que o Cagliari – com a excepção da última jornada, diante da Fiorentina -, só perdeu com Nápoles, Udinese, Inter, Juventus, equipas que, enfim, não são o Catania. Na 1ª volta, o Catania perdeu por 3-0 e, a 3.10, considero valorosa a oportunidade dupla. Com risco bem menor, apresento a oportunidade dupla ao intervalo, também a favor do Cagliari. Por razões que fui explanando mais acima, também: o Catania marca uma esmagadora maioria dos seus golos após os 65 minutos e, nos últimos 6 encontros em casa, apenas por uma vez marcou na 1ª parte – foi frente ao Lecce a apenas ao 2º minuto de descontos! Por seu turno, nos últimos 8 jogos fora de casa, apenas Di Vaio do Bolonha, Rannochia do Inter e Totti da Roma conseguiram marcar ao Cagliari na 1ª parte.

Pick:

Ao intervalo: Cagliari ou empate 1.85@Sportingbet
Cagliari ou empate 3.10@Sportingbet



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 30 de Abril de 2011, 11:33
|30 de Abril, 19:45|Napoli - Genoa|Over 2,5 1,65 @ Betclic
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 11:41 por AndreElKun »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 35ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2011, 11:33 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 30 de Abril de 2011, 17:18
Fiorentina x Udinese
1 de Maio
14h

Fiorentina

Nono classificado do Calcio (46 pontos), os Viola viveram uma temporada irregular, sobretudo se tivermos em consideração de que se tratava, no início da época, de um candidato aos lugares europeus. A equipa tem, no entanto, melhorado neste último terço de liga e, nos últimos 13 encontros, apenas os gigantes de Milão lograram bater os de Florença – curiosamente, ambos no Artemio Franchi, e ambos por 1-2). Fundamentais nessa melhoria têm sido as partidas fora de casa, onde a Fiore conseguiu 3 vitórias (Palermo, Chievo e Cagliari) e 3 empates (Cesena, Bari e Parma) nos últimos seis encontros. O sucesso forasteiro tem compensando a quebra caseira de uma Fiorentina que, entre finais de Outubro e princípios de Janeiro, amealhou 5 triunfos consecutivos diante dos seus adeptos (depois dessa fase, a equipa apresenta o registo caseiro de apenas 2 vitórias e 4 empates em 8 encontros).  Com o regresso de Mutu, há algumas semanas, está reposta um dos grandes duos ofensivos da competição (Mutu e Gilardino), apoiados por um Cerci em crescendo de forma e um trio de meio campo bastante forte (Montolivo, Behrami e Vargas).Jovetic é a grande baixa e a equipa deve apresentar-se em 4-3-3:

Fiorentina: Boruc, De Silvestri, Gamberini, Kroldrup, Pasqual, Behrami, Motolivo, Vargas, Cerci, Gilardino e Mutu.

Udinese

Na luta por uma vaga na Champions do próximo ano, os de Udine são 5º, com 59 pontos e a apenas um do 4º, a Lazio. A Udinese é uma das melhores equipas do Calcio a jogar na condição de visitante (26 pontos, 3º melhor registo), essencialmente porque apresenta uma das duplas ofensivas mais excitantes do país, dois jogadores, Alexis Sánchez e Di Natale, extremamente rápidos e técnicos e que, entre si, garantiram já 38 golos – quase 2/3 dos golos totais da equipa. Tem o recorde de jogos sem perder desta edição da Serie A (13), contudo o seu período dourado (que, há bem pouco tempo, lhe permitia ir com uma embalagem de 8 vitórias em 10 jogos!) parece ter terminado e, nos últimos 4 jogos, a equipa conta 3 derrotas. A esta descida de forma não será indiferente o facto de a Udinese não ter podido contar com um dos jogadores mais pretendidos do futebol mundial: o chileno Alexis Sanchéz. E ainda não será desta que o pequeno avançado (o vagabundo do ataque dos Bianconeri de Udine) entrará nas contas do técnico Francesco Guidolin, que, como se isso não fosse suficiente, não poderá contar ainda com outros 3 pilares do seu onze titular: Inler (o médio-defensivo suíço), Armero (o ala-esquerdo colombiano) e o Domizzi (central). Para os lugares destes homens, deverão entrar Abdi , Cuadrado, Pasquale e Coda, sendo que os dois primeiros têm, respectivamente, apenas 5 e 2 jogos como titular na presente temporada. As baixas vão obrigar a equipa a, mais uma vez, abandonar o seu esquema predilecto, o 3-5-1-1 (Alexis Sánchez joga habitualmente nas costas de Di Natale), e a optar pelo 4-5-1:

Udinese: Handanovic, Benatia, Zapata, Coda, Pasquale, Cuadrado, Isla, Pinzi, Abdi, Asamoah e Di Natale.

Conclusão:
Com uma Udinese com tantas baixas (e importantíssimas), e, também por isso, em notória baixa de forma, a Fiorentina deve fazer vale o factor-casa. Sem baixas, se esquecermos Jovetic (lesionado há já bastante tempo), os de Florença vêm motivados pela vitória em Cagliari, no fim-de-semana passado, e, no meu entender, apresentam-se como claros favoritos à vitória neste encontro. De notar ainda que o Artemio Franchi não é propriamente dos estádio favoritos da Udinese, onde perdeu 5 dos últimos 8 encontros (mais 2 empates) e onde, nas duas últimas visitas, saiu vergado a goleadas: 4-1, na época passada, e 4-2, há duas épocas.

Pick:
Fiorentina 2.50@Betclic
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 17:18 por snakederrick »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 30 de Abril de 2011, 19:43
Sampdoria vs. Brescia
01 de Maio; 14h

A Sampdoria levava, até à jornada passada, nove jogos consecutivos sem conseguir ganhar. Incrível fase, pela negativa, da equipa de Génova que os levou à beira de um abismo que seria a despromoção. Na última semana, na deslocação ao terreno do último classificado e já despromovido Bari, a Sampdoria teve mais um jogo complicadíssimo, mas onde, finalmente, a sorte lhes sorriu. Através de uma grande penalidade, já na segunda parte, a Sampdoria ganhou vantagem que aguentou até ao final da partida. Com este resultado, a equipa de Génova quebrou a sequência inacreditável de jogos sem ganhar, saiu da zona de despromoção e ganhou um novo alento para as partidas que faltam. Era exactamente isto que a equipa precisava. Agora, na 17ª posição, um lugar acima da linha de água, mas com os mesmos pontos do Lecce que está no 18º lugar, prevê-se um final de temporada de nervos.

O Brescia é outra das equipas que está em zona de despromoção, mas numa posição onde pouca esperança lhes resta. Tem 30 pontos a quatro jornadas do fim, estão, portanto, a cinco da Sampdoria. Os últimos jogos não deixam boas indicações para o Brescia que apenas ganhou 1 dos últimos 10 jogos.

Partida que vai decidir muito na parte debaixo da tabela com ambas as equipas à procura, desesperadamente, de pontos para saírem dos últimos lugares. A situação do Brescia é a mais grave, não tendo, na teoria, grandes chances de se manterem e com a obrigatoriedade de ganhar este jogo. Porém, a Sampdoria depois da vitória suadíssima do último fim-de-semana, tem a chance de, perante dos seus adeptos, dar um passo gigante rumo à manutenção. Eles são melhores, vem de uma vitória extremamente importante como não me canso de dizer e tem todas as condições para dar sequência a essa vitória.

Sampdoria @ 1,94 betfair
Antigo nick: devilboypt



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 01 de Maio de 2011, 02:36

Milan v Bologna - Domingo às 14 hs

Previa
Em partida válida pela 35ª rodada do Calcio,o lider Milan recebe o 12° colocado Bologna no San Siro.
Milan
O Milan reencontrou o caminho das glórias nessa temporada,estando muito próximo do 'scudetto' e nas semi-finais da Copa da Italia.
Pelo campeonato o titulo pode ser confirmado já nessa rodada caso vençam esse jogo e a Internazionale e o Napoli tropecem.
Após fazer uma temporada muito ruim no ano passado a diretoria se tocou de que precisava de reforços e trouxe alguns bons nomes de uma possivel futura base do time - Robinho,Prince Boateng,Emanuelson e Cassano por exemplo - mesmo assim,o time é fraco e precisa passar por uma renovação, sendo que o único setor que não necessita de mudanças é o ataque. O meio campo e a defesa estão envelhecidos demais,está na hora de sangue novo.
O time segue em boa fase,acumulando 4 vitórias seguidas,após perder para o Palermo por 1x0. Há nesse jogo novamente o desfalque do 'cabeçudo' Ibrahimovic que cumprirã o 2° de 3 jogos suspenso. Além dele,também ficam fora:Inzaghi,Jankulovski,Pato,Nesta e Van Bommel.Gattuso é dúvida.
Equipe Provavel:Abbiati - Abate,Thiago Silva,Yepes,Zambrotta - Flamini,Seedorf,Ambrosini,Prince - Cassano e Robinho (4-4-2)

Bologna
O Bologna é nesse momento a líder na tabela das equipes que fogem do rebaixamento,sendo que acima dele não há perigo algum,mas abaixo a briga é ponto a ponto,sendo talvez a mais acirrada disputa para ver quem será o 3° rebaixado entre os campeonatos de elite da Europa. A lista é extensa - Bologna,Chievo,Parma,Cesena,Catania,Sampdoria e Lecce - a diferença do Bologna para o Lecce é de apenas 5 pontos! Com certeza essa briga só será resolvida na última rodada.
Um fator preocupante para o Bologna é de que contando os últimos 5 jogos,ele foi o que teve o pior desempenho entre todas as 20 equipes,acumulando 4 derrotas seguidas e um empate antes delas. A última vitória foi exatamente frente ao Lecce. Os jogadores terão que estar bastante motivados para vencer hoje.
Ficam fora:Perez,Buscé,Montelongo e Garics.
Equipe Provavel:Viviano - Portanova,Rubin,Esposito,Britos - Casarini,Mudingayi,Della Rocca,Ekdal - Meggiorini e Marco Di Vaio (4-4-2)

Conclusão
Espero um jogo em que o Milan tentará impor seu ritmo desde o início,com as ausências de Pato e Ibrahimovic a equipe perde muito poder de fogo no ataque,o lado bom é que Seedorf tem chamado a responsabilidade na ausência de ambos e junto com Robinho,Cassano e Boateng levado o Milan às vitórias. Com 60 GF e incríveis 23 GS apenas,o Milan é dono do melhor ataque e da melhor defesa. Frente a um Bologna em frangalhos e sem poder de reação,não fossem pelas ausências ofensivas eu diria que o Milan goleia,do jeito que está eu acredito que vençam,mas com alguma dificuldade por 1 ou 2 a 0. O que eu duvido muito é que o Bologna consiga deixar o seu,pois o Milan só levou 1 gol nos últimos 7 jogos em casa,tendo nesse período segurado ataques muito mais fortes,como a Inter e o Napoli.

Portanto,minha aposta será: Under 2,5 gols @ 2.28 na Ongame
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Maio de 2011, 15:56
Catania x Cagliari


Pick:

Ao intervalo: Cagliari ou empate 1.85@Sportingbet  :ganha:
Cagliari ou empate 3.10@Sportingbet  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Maio de 2011, 15:56
Fiorentina x Udinese

Pick:
Fiorentina 2.50@Betclic  :ganha:

5-2.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 35ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio
« Responder #7 em: 01 de Maio de 2011, 15:56 »

Juakin87

  • Devedor
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Estremoz-Évora
  • Mensagens:
    145
    Pts Tipsr:
    20
em: 02 de Maio de 2011, 00:49
Lazio vs Juventus
2 de Maio
19h45m

No fecho da Jornada 35 na Serie A temos um grande duelo em perspectiva. No Olímpico de Roma, a Lazio irá receber a Juventus.
Equipas que nesta fase final da época lutam por objectivos diferentes, separadas por 7 pontos na classificação geral por 7 pontos a Lázio está num belo 4º lugar enquanto que a Juventus se encontra no 7º posto.


Lázio: A Equipa de Roma tem feito um óptimo campeonato e nesta recta final está acima das expectativas de inicio de época. A forma que a equipa tem demonstrado ao longo deste campeonato permite que neste momento se encontrem no lugar de acesso a pré eliminatória da Champions League, contudo um lugar final no pódio ainda é possível e a equipa tudo fará para o obter, e consequentemente o acesso directo à Champions League.
No Olímpico de Roma a equipa está bastante forte, não perde em casa há 7 jogos dos quais venceu 6, de salientar que nesses 7 jogos apresenta um registo defensivo exemplar sofrendo apenas um golo. Na sua casa a Lázio marca golos há 14 jogos consecutivos.

Convocados:
GR: Muslera, Berni
Defesas: Biava, Del Nero, Dias, Lichtsteiner, Scaloni, Garrido
Médios: Bresciano, Brocchi, Gonzalez, Hernanes, Ledesma, Matuzalem
Avançados: Floccari, Kozak, Rocchi, Zarate.


Juventus: À partida para este jogo a Juventus está numa posição bem mais complicada do que os seus adversários. Aquém do que era esperado da equipa de Turim a equipa está num preocupante 7º lugar e fora dos "lugares Europeus" o que seria sem dúvida um fracasso para uma equipa montada a pensar em voos mais altos.
A Juventus não perde para o Campeonato há 6 jogos, no entanto empatou os 2 últimos. Fora de portas tem um resisto bastante irregular, nos últimos 6 jogos venceu 2, empatou 2 e perdeu outros tantos. Apesar de isso, há que salientar pontos positivos, não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos fora e não sofreu golos nos últimos 2 jogos.

Convocados:
GR: Buffon, Manninger, Kirev
Defesas: Motta, Sorensen, Chiellini, Grosso, Barzagli, Traore, Bonucci
Médios: Krasic, Pepe, Aquilani, Salihamidzic, Melo, Giandonato
Avançados: Matri, Toni,  Del Piero


Últimos Confrontos:

12/12/2010   ItáliaSA      Juventus   2-1   Lazio    Serie A 10/11   
31/01/2010   ItáliaSA      Juventus   1-1   Lazio    Serie A 09/10   
12/09/2009   ItáliaSA      Lazio   0-2   Juventus    Serie A 09/10   
31/05/2009   ItáliaSA      Juventus   2-0   Lazio    Serie A 08/09   
22/04/2009   ItáliaTI   MF   Juventus   1-2   Lazio    TIM CUP 2008/09   
03/03/2009   ItáliaTI   MF   Lazio   2-1   Juventus    TIM CUP 2008/09   
18/01/2009   ItáliaSA      Lazio   1-1   Juventus    Serie A 08/09

Na história recente dos confrontos entre as 2 equipas registam se 3 vitórias para a Juventus, 2 vitórias para a Lázio e ainda 2 empates. Estatisticamente falando em todos os jogos existiram + de 1,5 golos, no entanto em 4 existiram - 2,5 golos.


Conclusão:

Após análise dos da partida em questão e das odds penso que o valor está do lado da equipa da casa, a boa forma da Lázio em casa e o balanço do óptimo campeonato que estão a fazer, juntando com uma odd acima do para fazem me colocar as "minhas fichas" do seu lado.
Prevejo um jogo bastante equilibrado e com as defesas fortes das duas equipas a prevalecerem e com poucos golos apesar dos confrontos recentes não irem nesse sentido, no entanto a equipa mais tranquila e com o apoio dos seus adeptos penso que poderá triunfar.

Assim sendo deixarei a minha aposta Principal e ainda uma Secundária para este jogo:

Principal: Lazio 2,15 @ Unibet
Secundária: Resultado Exacto:  1-0   9,5 @ Unibet



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Maio de 2011, 14:10
Juakin87 ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2011/05/02/lazio-vs-juventus-calcio-a/



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 02 de Maio de 2011, 17:11
Lazio vs Juventus 02/05 às 19:45

Lázio -1 AH 3.10 @ bet365

A Lázio, está na luta pelo acesso à Champions, com o rival de sempre a Roma. A realizar um campeonato consistente a equipa atravessa uma boa fase. Em casa é muito forte, sendo no seu terreno a 2ª melhor defesa do campeonato.

A Juventus está a fazer um campeonato abaixo de todas as expectativas e investimento. No 7º lugar luta neste momento pela Europa, e uma derrota no jogo de hoje deixa-os a 6 pontos desse objectivo. É portanto um jogo decisivo.

A Lázio, deverá apresentar-se em 4x2x3x1. É uma equipa consistente, não arrisca muito em posse de bola. Hernanes aparece muito bem entrelinhas e a pautar o jogo, os alas têm bastante capacidade para jogar interior, e combinarem com os homens do corredor central. Por vezes o ponta de lança recua para abrir espaço para a entrada de companheiros em zona de finalização.

A Juventus deverá estruturar-se em 4x4x2 ou com um dos homens da frente mais recuado. A defender baseia-se em duas linhas, que têm muita dificuldade em controlar o espaço nas suas costas, e que com uma circulação mais pautada são algo atraídos fazendo com que existam situações de 1x1 nos corredores ou até de inferioridade numérica.

Penso que as diagonais dos homens da Lazio nomeadamente dos alas, irão criar espaço para a sua equipa jogar e finalizar, Hernanes também deverá ter condições para o remate à entrada da area onde tem qualidade.

A consistência defensiva da Lazio e o facto de não arriscar muito em posse, deverão permitir o controle das transições verticais da Juventus e a procura incessante do ponta de lança.

Assim creio que a Lazio é favorita



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 02 de Maio de 2011, 17:41
Futebol – Liga Italiana
2 de Maio, 19h45
Lázio vs Juventus
Pick: AH: Lázio -0,5 Bet365 2,075



A equipa laziali ocupa a quarta posição na liga italiana e procura defender a sua posição de equipas como a Udinese e Roma que estão à espreita. A equipa tem 60 pontos em 34 encontros, 46 tentos marcados e 32 tentos sofridos.
A equipa da Lázio no Olímpico de Roma, tem estado muito forte vencendo 12 vezes em 37 encontros e perdendo apenas por duas ocasiões,uma das quais frente ao arqui-rival Roma.
A dupla Bialva e André Dias tem sido sinónimo de sucesso a defender até porque a Lázio já não sofre golos caseiros à 4 encontros e se fora de portas a equipa tem perdido em jogos chave contra Milan ou Roma por exemplo, no Olímpico tem 6 triunfos em 7 encontros e encontra a Juventus em boa hora –pois a Vecchia signora está muito abaixo do que se esperava. No 4-4-2 losando da equipa da Lázio tanto Matuzalém e Brochi fecham bem como interiores, já têm muita experiência na Série A italiana e isso nota-se e permite Hernanes desenvolver aquelas jogadas de rompantes que o caracterizam nas costas dos avançados.
A dupla de ataque Floccari e Zarate tem estado mais afinada nesta fase da época e já vale 15 tentos na equipa.



A equipa da Juventus mantém o seu calvário na liga somando apenas 53 pontos em 34 jogos, o que lhe dá apenas a sétima posição a sete pontos dos laziali. Parcial de golos de 52-42.
A equipa fora de portas tem sido um desastre particular com apenas 6 triunfos em 17 encontros,21 tentos marcados e 15 tentos concedidos.
A equipa tem sofrido demasiados golos para um candidato ao título e as lesões que a fustigaram a meio da época colocaram em causa toda a época. No eixo defensivo nota-se que Chiellini não tem parceiros à altura e Grosso está longe da forma que o notabilizou no Mundial 2006. Mas um dos problemas que se tem posto no 4-4-2 da Juventus é o espaço entre os médios centros e os avançados, o que coloca a equipa de Turim vulnerável nos contra-golpes dos oponentes e permite pouca fluidez de jogo. E tem sido muitas vezes o irreverente extremo direito Krasic a fazer a ponte entre os dois sectores. No ataque a Del Piero falta-lhe a velocidade de outros tempos mas Matri adaptou-se rapidamente ao clube e deve ser o principal foco de tenção na defesa laziali.

Creio que a Lázio vai vencer com alguma facilidade pois tem se mostrado mais forte e mais consistente que a Juventus ao longo do campeonato. Acresce que a Lázio é muito forte em casa e venceu os últimos 4 jogos caseiros enquanto a Vecchia Signora,nos últimos 4 jogos fora como visitante apenas venceu 1. Acresce que no meio-campo onde se costuma a ganhar os jogos, a Lázio com Brochi, Matuzalém e Hernanes temum meio-campo mais unido e com maior interligação com o ataque do que a Juventus e tendo em conta que a Lázio precisa mesmo de ganhar será de esperar uma Lázio mandona até porque tem a Udinese e a Roma à perna. A Juventus joga aqui a sua última hipótese de chegar á Champions mas probabilidades estão contra elas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Juakin87

  • Devedor
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Estremoz-Évora
  • Mensagens:
    145
    Pts Tipsr:
    20



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Maio de 2011, 17:48
Obrigado nós ;)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Maio de 2011, 20:14
A pick principal que fiz para o Catania x Cagliari está dada como perdida, mas foi ganha. Ao intervalo, estava 0-0.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions