Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA] - 34ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio  (Lida 3041 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
34ª Jornada




Odds bet365

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Greenlion - Real Madrid vs Saragoça - Mais de 2.5 golos a 1.50 @ Bet365 (2-3) :ganha:

snakederrick - Villarreal vs Getafe - Villarreal a 1.95 @ WilliamHill (2-1) :ganha:

Joao_ - Deportivo vs Atlético de Madrid - Deportivo a 4 @ Betfair (0-1) :perdida:

franciscomiranda - Osasuna vs Valência - Valência a 2.62 @ Bet365 (1-0) :perdida:
tinofoquim - Osasuna vs Valência - Valência HA -1 a 4.50 @ Bet365 (1-0) :perdida:

Greenlion - Espanhol vs Atlético de Bilbao - Atlético de Bilbao HA0 a 1.90 @ Bet365 (2-1) :perdida:
jofran - Espanhol vs Atlético de Bilbao - Espanhol a 1.84 @ Unibet (2-1) :ganha:
PAC1977 - Espanhol vs Atlético de Bilbao - Mais de 2.5 Golos a 1.85 @ Unibet (2-1) :ganha:
« Última modificação: 03 de Maio de 2011, 22:58 por Rotsen10 »



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 30 de Abril de 2011, 11:39
|30 de Abril, 21:00| La Coruna - Atl. Madrid| Atl. Madrid 2,20 @ Betclic



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 30 de Abril de 2011, 12:04
Real Madrid-Saragoça
30/04/2011 - 17:00 BST

Prognóstico: Mais de 2,5 golos @ 1,50 na Bet365


A 5 jornadas do final da Liga o Real Madrid esta a 8 pontos do lider Barcelona pelo que a missão de chegar ao 1º lugar parece impossível restando aos blancos lutar por vencer os seus jogos e adiar ao máximo a festa anunciada dos rivais. O Real esta também a meio de uma semi final da Champions League igualmente com o Barcelona e depois de ter perdido em casa por 0:2 na passada 4ª feira tem na próxima 3ª feira a visita a Barcelona para tentar algo que parece impossivel, a qualificação. Deste modo Mourinho, tal como havia feito na jornada anterior da Liga na qual venceu de forma surpreendente por 6:1 em Valencia, volta a apostar num onze muito modificado dando descanso a alguns jogadores contudo os jogadores que vão a jogo são igualmente de excelente qualidade e desejosos de mostrar serviço como fizerem no Mestalla onde dizimaram uma equipa das melhores da Liga como é o Valencia. Mourinho deixou de fora dos convocados Ronaldo, Xavi Alonso e Lass por opção e ainda Khedira e Gago lesionados devendo voltar a apostar em Kaka, Benzema e Higuain, os mesmos actores da goleada da jornada passada.

Equipa provável: Casillas - Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho, Arbeloa - Granero, Canales, Ozil - Kaka, Benzema, Higuain

O Saragoça está envolvido na dramática e intensa luta pela manutenção estando neste momento no 16ª lugar com 36 pontos e apenas 1 ponto acima da linha de água pelo que qualquer ponto conquistado neste jogo pode significar ouro. A equipa vem moralizada de uma vitória caseira por 1:0 diante do Almeria contudo fora de portas o registo é muito pobre e visitar o Barnabéu mesmo perante um Real muito modificado não se avizinha tarefa fácil. O poderoso avançado Uche está de volta á equipa e com ele a esperança de marcar neste jogo aumenta significativamente contudo defensivamente o Saragoça é uma equipa em especial fora de casa que denota fragilidades. De fora fica Ander Herrera que está suspenso e ainda Contini, Laguardia e Bertolo lesionados.

Equipa provável: Doblas -  Diogo, Jarosik, D-Silva, Paredes - N'Daw, Ponzio, Gabi - J.Lopez, Uche, Lafita

Conclusão:

Espero um jogo aberto e com golos, de um lado um Real Madrid a querer perante os seus adeptos voltar ás vitórias e mostrar golos e espectáculo e do outro um Saragoça que necessita de pontos mas que não acredito que vá jogar muito defensivamente pois a meu ver nada tem a perder neste jogo e irão certamente tentar aproveitar as mudanças do Real e surpreender o seu adversário. O Real mesmo com as mudanças apresenta um onze forte e com jogadores desejosos de mostrar a sua qualidade e o Saragoça a meu ver pode tambem marcar pelo que me parece que este +2,5 golos seja muito dificil de não se concretizar e para quem quiser subir a parada pode até tentar um +3,5 golos.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA] - 34ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2011, 12:04 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 30 de Abril de 2011, 18:29
Villarreal x Getafe
1 de Maio
18h

Villarreal


A equipa precisa de limpar a imagem da passada quinta-feira, até porque, nesta temporada, ainda há muito para ganhar, nomeadamente um lugar na Champions 2011/12. Ocupando actualmente o 4º posto (57 pontos), o submarino amarelo tem, por um lado, de lutar pelo lugar que é pertença actual do Valência, o 3 º (63 pontos), que garante entrada directa na Champions, ao passo que a sua actual classificação o obriga a jogar a pré-eliminatória. Por outro, o Villarreal quer também fortalecer o seu 4º posto, uma vez que os últimos resultados colocaram o Athletic Bilbao a seis pontos.  Os amarelos são a 3ª melhor equipa espanhola a jogar em casa, logo após os crónicos Barcelona e Real Madrid, apresentando, em 17 jogos, 15 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Nos primeiros 10 encontros da Liga no El Madrigal, os da casa venceram 9 e só o Valência saiu de lá com um empate a uma bola. Todavia, nos últimos 6 encontros caseiros, a equipa apresenta um registo bem mais modesto, com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), numa fase da época em que, devido à Liga Europa, praticamente acumulou dois jogos por semana. O treinador Juan Carlos Garrido têm praticamente todo o plantel à sua disposição, inclusive com o campeão da Europa Marcos Senna, que, após dois meses de ausência, se deverá sentar no banco. Os jogadores do Villarreal já classificaram este encontro de uma autêntica final e será mesmo isso, sobretudo em termos anímicos, para relança a equipa para o que resta da temporada. Do lado do Villarreal há a noção de que o jogo da próxima quinta-feira, frente ao Porto, será uma ***** formalidade, daí que não se deva registar qualquer rotatividade.

Villarreal (4-4-2) Diego López, Mario, Musacchio, Catalá e Capdevilla; Bruno, Borja Valero, Cani e Cazorla; Nilmar e Rossi.

Getafe

O Getafe, numa fase deplorável da época, aproximou-se perigosamente da zona de descida e, neste momento, é 14º, apenas dois pontos (37) acima da linha de água. Nos últimos onze encontros, a equipa regista apenas 1 triunfo e 4 empates, sendo que, fora de portas, há 4 jornadas consecutivas que acumula derrotas. Tudo isto fez com que uma equipa que, no final da 1ª volta estava na luta por um lugar europeu, esteja agora com a corda na garganta. De resto, a equipa, nesta 2ª volta, conquistou apenas 8 pontos (em 14 partidas). Mais forte em casa, onde conseguiu 7 vitórias e apenas duas delas por menos de três golos de vantagem, o Getafe deverá jogar a permanência quando receber o Almeria e o Osasuna, até porque, dos três encontros fora, um é no Madrigal e outro no Bernabeu. Além disso, para esta partida com o Villarreal, o Getafe não conta com a sua referência no meio-campo, Manu del Moral (melhor marcador da equipa), nem com o avançado uruguaio Albín. De fora, ficam também os lesionados de longa duração, Jaime Gavilán, Rafael López e Borja Fernández. Por opção, o defesa turco Ibrahim Kas também não viajou. Onze provável:

Getafe (4-2-3-1) Ustari, Miguel Torres, Cata Diaz, Marcano e Mané, Boateng, Casquero, Arizmendi, Parejo e Adrián, Miku.

Conclusão:
Pouco mais há a dizer, na verdade. Um Villarreal ferido no seu orgulho, que tem melhor equipa, e que, a julgar pelas palavras dos seus jogadores nos últimos dois dias, vão encarar este encontro como uma final. O Getafe não conta com algumas pedras importantes, vêm numa curva descendente óbvia e, para além disso, em seis visitas ao Madrigal, o melhor que conseguiram foi um empate. Por tudo isso, a odd na vitória dos da casa parece-me bastante apetecível. 

Pick:
Villarreal 1.95@WilliamHill
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 18:29 por snakederrick »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 30 de Abril de 2011, 18:45
Deportivo vs. Atletico de Madrid
21h; 30 de Abril

Apesar de ocupar a décima terceira posição, ou seja, estando cinco posições acima da linha de àgua, a verdade é que a equipa da Corunha não pode, nem de perto nem de longe, respirar de alívio. A luta pela manuntenção está ao rubro em Espanha e da 18ª posição (que é um lugar de despromoção) às 12ª a distância é de apenas três pontos. Tudo pode, portanto, ainda acontecer. O Deportivo está a três pontos acima da linha de àgua numa altura que ainda faltam cinco jornadas para o fim. Uma vitória esta semana deixaria a equipa a respirar melhor, até porque tem muitas equipas atrás de si. Há boas perspectivas para esta partida que se disputa no Municipal Do Riazor, porque, na condição de visitado, o Deportivo ganhou as duas últimas partidas que disputou e são uma equipa bastante consistente quando jogam diante do seu público.

O Atlético de Madrid está mais próximo das competições europeias, ainda que, nesta altura, esteja fora desses lugares. Encontram-se na sétima posição com os mesmos pontos do Sevilla. O Atlético vem de uma vitória indiscutível no seu estádio perante o Levante por 4x1.

O Depor deve-se apresentar com Aranzubia; Laure Lopo Colotto Morel; Rodriguez Dominguez; Lassad Valeron e Guardado; Xisco

Já o Atlético deverá acutar com De Gea; Ujfalusi Pera Godin e Felipe Luis; Reyes Tiago Suarez Elias; Diego Costa e Aguero.

Na verdade, o Atlético está a jogar bem e subiu de rendimento nas últimas semanas. Precisa de dar seguimento ao bom momento nos jogos fora de portas para chegar às competições europeias, mas este não é, de todo, o jogo ideal para a equipa de Madrid. Vão enfrentar um adversário que precisa de pontuar e que tem a perfeita noção que é nos jogos, em casa, que tem de conquistar pontos para se distanciarem dos lugares de descida. Assim sendo, espero um jogo bastante interessante, com ambas as equipas a procurar o golo e a vitória e vou aqui no factor casa.

Deportivo a ganhar @ 4 betfair

Antigo nick: devilboypt



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 01 de Maio de 2011, 16:55
Osasuna vs Valência 1/5/11 20h00

Jogo referente à 34ª jornada da Liga Espanhola a disputar-se no Estádio Reyno de Navarra entre o Osasuna, 16º classificado, e o Valencia actual 3º classificado. A equipa da casa, o Osasuna, encontra-se neste momento em lugar de despromoção depois de uma série de 4 derrotas consecutivas. A equipa necessita rapidamente de retomar o rumo das vitórias se quer manter-se no principal escalão. São claramente mais fortes a jogar em casa onde registam 7 das suas 9 vitórias no campeonato, 6 empates e 3 derrotas. Devem alinhar assim: Ricardo, Nélson, Sergio, Lolo, Monreal, Punal, Nekounam, Cejudo, Camuñas, Sola e Pandiani.

 Já o Valência está no 3º posto e tem o lugar Champions garantido. No último fim-de-semana foram humilhados pelo Real de Mourinho em casa por 3-6 mas antes disso tinham despachado a boa equipa do Villarreal por 5-0 no Mestalla. Esta equipa do Valencia é muito forte a jogar fora de casa. Contam com 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas (supera até os números alcançados a jogar diante do seu público). Estes bons resultados devem-se sobretudo à forma como a equipa se apresenta em contra-ataque com os velozes Joaquín e Mata a servirem Soldado. Neste jogo devem alinhar com: Guaita, Alba, R. Costa, Stankevicius, Miguel, Topal, Banega, Mata, Joaquin, Pablo Hernández e Soldado.

A minha aposta vai cair no Valencia pelas fragilidades que o Osasuna tem apresentado nos últimos jogos e pela necessidade do Valencia se reerguer da humilhação de há uma semana como diz o próprio treinador Emery: "Tenemos una necesidad tremenda de lavar la imagen"


Valencia @ 2.62 na Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 01 de Maio de 2011, 17:40
Estadio Reyno de Navarra — Pamplona
20:00
Liga BBVA
Osasuna Vs Valencia

esta noite em Pamplona temos um grande jogo em perspectiva com o aflito Osasuna a receber o Valencia que quer garantir o terceiro lugar,estas duas equipas defrontaram-se esta época apenas uma vez,e foi em Valencia tendo no final se verificado um empate 3-3 num grande jogo de futebol,hoje será diferente pois o osasuna terá de fazer de tudo para não perder o jogo.

Osasuna: quando faltam 5 jogos para o final da época a equipa encontra-se em 18º lugar com 35 pontos estando abaixo da linha de agua,tudo devido a uma época que fora de Osasuna nunca conseguiu praticar o mesmo futebol,tendo um pessimo registo de 2 vitorias,2 empates e 13 derrotas,em casa as coisas estão bem melhores 7 vitorias,6 empates e 3 derrotas,a equipa vem de 4 derrotas consecutivas e hoje não terá um jogo nada fácil.
equipa provável: Ricardo;Monreal,Miguel Flaño,Manuel Ortiz Toribio,Nelson;Camuñas,Javad Nekounam,Álvaro Cejudo,Damià,Krisztian Vadocz;Kike Sola.

Valencia: a equipa de Unai Emery está a fazer uma excelente época,estão em 3º lugar com 63 pontos,mais 6 do que Villarreal que está em 4º lugar,a equipa fora de Valencia tem um bom registo de 10 vitorias 2 empates e 4 derrotas,hoje a equipa quererá apagar a má imagem deixada no fim de semana passado onde perderam por 6-3 com o Real Madrid em pleno Mestalla,e tendo o Real jogado sem os seus principais jogadores,no fim do jogo Unai Emery estava bastante desapontado.
Citar
"There are three or four defeats this season which I do not want to see a repeat of. Today, we were a disaster. Last season, we lost this game 3-2 but played well. Today, we looked like a team who were fifteenth in the league. We lacked character."
nos últimos 5 jogos a equipa ganhou 3 e perdeu 2,tendo ganho 5-0 ao Villarreal,3-0 em Almeria e 4-2 em casa do Getafe,perdeu em Valencia com Real 6-3 e Sevilha 1-0.
a equipa deverá apresentar o seguinte 11.
Guaita;Jérémy Mathieu,Ricardo Costa,Marius Stankevicius,Miguel;Ever Banega,Hedwiges Maduro,Mehmet Topal,Pablo Hernández,Soldado e Mata.

Conclusão: de um lado uma equipa do Osasuna que tem de ganhar e se irá apresentar num 4-5-1 com algumas cautelas defensivas,do outro um Valencia a jogar no seu habitual 4-4-2 e que quererá ganhar para poder manter a vantagem de 6 pontos que os separam do Villarreal,na primeira volta o Valencia foi para o intervalo a ganhar 3-1 depois fez uma péssima segunda parte onde se notou o cansaço de terem jogado dias antes em Manchester,agora a equipa está muito melhor e apenas concentrada na liga,vai ser um jogo muito disputado mas em que o Valencia tem claramente melhores condições de levar os 3 pontos e poderemos ter um resultado algo parecido com o da época passada onde o Valencia foi a Pamplona ganhar por 3-1.

Pick: Valencia AH -1   4,50@bet365



JigsawL

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Maio de 2011, 19:58
Estou a seguir as tuas sugestões desde ontem e tem dado resultado :p
Tens alguma ideia de como vai ficar o Osasuna vs valencia?



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA] - 34ª Jornada - 30 de Abril a 2 de Maio
« Responder #7 em: 01 de Maio de 2011, 19:58 »

JigsawL

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Maio de 2011, 19:59
snakederrick, estou a seguir as tuas sugestões desde ontem e tem dado resultado :p
Tens alguma ideia de como vai ficar o Osasuna vs valencia? :)*



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Maio de 2011, 20:19
snakederrick, estou a seguir as tuas sugestões desde ontem e tem dado resultado :p
Tens alguma ideia de como vai ficar o Osasuna vs valencia? :)*

Jig, não estudei o jogo, mas parece-me um daqueles bem equilibrado. Valência favorito, mas acho que marcam as duas equipas. 1-1 ou 1-2, seria a minha aposta.

Mas, como te disse, não analisei o jogo. Abraço!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Maio de 2011, 20:20
Villarreal x Getafe
Pick:
Villarreal 1.95@WilliamHill  :ganha:

2-1, com reviravolta. :)
« Última modificação: 01 de Maio de 2011, 20:20 por snakederrick »



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 01 de Maio de 2011, 23:04
Espanhol-At.Bilbao
02/05/2011 – 20:00 BST

Prognóstico: At.Bilbao AH0 @ 1,90 na Bet365


O Espanhol está no 8º lugar com 45 pontos e neste momento a 6 pontos do 7º classificado que é o último posto que dá acesso à Europa e que curiosamente é ocupado pelo seu adversário neste jogo pelo que caso queira continuar a lutar por esse objetivo o Espanhol está obrigado a vencer. Contudo a equipa depois de uma fantástica 1ª volta está nesta 2ª volta em clara quebra de produção e vem para este jogo sem conhecer o sabor da vitória já há 5 encontros tendo na passada jornada sido derrotado por 0:1 no terreno do Sporting Gijon.
Javi Lopez que habitualmente vinha jogando no meio campo é baixa por castigo enquanto David Garcia, Baena, De La Pena, Forlin, Sergio Garcia e Datolo continuam de fora por lesão.

O Bilbao caso não saia derrotado de Barcelona garante praticamente o acesso à Liga Europa e caso vença pode ainda sonhar com o 4º lugar que dá acesso á Champions dado que em caso de vitória salta para o 5º lugar a 6 pontos do Villarreal. A equipa atravessa um bom momento e vem de 2 vitórias consecutivas a última das quais altamente moralizadora dado que foi obtida em casa por 2:1 no derby Basco diante da Real Sociedad.
O defesa San Jose suspenso é a grande baixa dos bascos que de resto vão na máxima força.

Equipas prováveis:
Espanhol: Kameni – Galan, Amat, Rodriguez, Chica - L.Garcia, Marquez, Callejon – Verdu – Osvaldo, Alonso
At.Bilbao: Iraizoz – Iraola, Ekiza, Amorebieta, Koikili – Gurpegi, J.Martinez, Orbaiz – Toquero, Llorente, Muniain

Conclusão:
Os bascos não vencem no terreno do Espanhol desde a temporada 97/98 e o Espanhol esta temporada em casa como habitual tem sido um osso muito duro de roer contudo tendo em consideração o momento das equipas estou em querer que o Bilbao pode aqui “matar o borrego” e vencer no terreno do Espanhol. A equipa da casa está num mau momento e vai entrar em campo obrigada a vencer caso queira continuar na luta por um lugar europeu e isso pode ser benéfico para os bascos que tem uma equipa compacta, que troca bem a bola, eficaz no contra ataque e depois com Llorente na frente para decidir. Nos da casa parece-me que existem muitas lacunas defensivas e parece-me que o talento de Callejon e Osvaldo serão insuficientes para bater Javi Martinez, Munian, Llorente e Companhia. Em síntese espero um jogo com golos com uma vitória dos bascos  embora o empate não deixe de ser uma possibiliade.
« Última modificação: 01 de Maio de 2011, 23:06 por Greenlion »
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 02 de Maio de 2011, 06:16
Espanyol - Ath. Bilbao

Este jogo fecha a 34ª jornada da Liga Espanhola.
O Espanyol tem nesta altura 45 pontos e Ath. Bilbao 51, encontrando-se na 7ª e 8ª posição, respectivamente.
Na última jornada o Espanyol jogou fora e perdeu 1-0 com o Sporting Gijón, por sua vez o Ath. Bilbao ganhou em casa por 2-1 à Real Sociedad.
Em termos estatísticos, nos últimos 5 encontros disputados por ambas as equipas, registou-se um empate e duas vitórias para cada equipa, curiosamente, sempre para a equipa que joga em casa.


Espanyol: Kameni; Chica; Amat; Galan; Raul Rodriguez; Verdu; Callejon; Lopez; Luis Garcia; Pablo Osvaldo; Ivan Alonso.

Ath. Bilbao: Raul; Amorebieta; Koikili; Iraola; Ekiza; David Lopez; Orbaiz; Javi Martinez; Toquero; Llorente; Muniain.


Na minha opinião, este vai ser um jogo bem disputado, com duas equipas muito idênticas em termos de valor, basta ver a posição que ocupam na tabela classificativa. Apenas estão separadas por 6 pontos e uma vitória do Espanyol colocaria a equipa a apenas 3 pontos de diferença, quando faltam apenas 4 jornadas para o fim do campeonato. No caso do Ath. Bilbao, uma vitória colocaria a equipa com 54 pontos e uma subida de 2 lugares na tabela, passando equipas como Atl. Madrid e Sevilha e o melhor: em posição para disputar a Liga Europa na próxima temporada.
Portanto, este jogo é decisivo para as pretensões destas duas equipas, porque trata-se quase de um confronto directo para conseguir um lugar no "exclusivo" top 6 da Liga Espanhola (os únicos lugares que garantem uma participação em provas europeias, no próximo ano).
Pelo que a derrota é o pior cenário para estas equipas, pois comprometeria os seus objectivos, visto que o fim do campeonato se aproxima. Já o empate é um cenário que deixaria as equipas na mesma situação, mas com tudo em aberto para as próximas jornadas.
Como o Espanyol joga em casa, perante os seus adeptos, a minha aposta recai para eles.

PICK: DNB Espanyol a 1.44 na Unibet
Jofran



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 02 de Maio de 2011, 12:27
Espanyol - Ath. Bilbao

Este jogo fecha a 34ª jornada da Liga Espanhola.
O Espanyol tem nesta altura 45 pontos e Ath. Bilbao 51, encontrando-se na 7ª e 8ª posição, respectivamente.
Na última jornada o Espanyol jogou fora e perdeu 1-0 com o Sporting Gijón, por sua vez o Ath. Bilbao ganhou em casa por 2-1 à Real Sociedad.
Em termos estatísticos, nos últimos 5 encontros disputados por ambas as equipas, registou-se um empate e duas vitórias para cada equipa, curiosamente, sempre para a equipa que joga em casa.


Espanyol: Kameni; Chica; Amat; Galan; Raul Rodriguez; Verdu; Callejon; Lopez; Luis Garcia; Pablo Osvaldo; Ivan Alonso.

Ath. Bilbao: Raul; Amorebieta; Koikili; Iraola; Ekiza; David Lopez; Orbaiz; Javi Martinez; Toquero; Llorente; Muniain.


Na minha opinião, este vai ser um jogo bem disputado, com duas equipas muito idênticas em termos de valor, basta ver a posição que ocupam na tabela classificativa. Apenas estão separadas por 6 pontos e uma vitória do Espanyol colocaria a equipa a apenas 3 pontos de diferença, quando faltam apenas 4 jornadas para o fim do campeonato. No caso do Ath. Bilbao, uma vitória colocaria a equipa com 54 pontos e uma subida de 2 lugares na tabela, passando equipas como Atl. Madrid e Sevilha e o melhor: em posição para disputar a Liga Europa na próxima temporada.
Portanto, este jogo é decisivo para as pretensões destas duas equipas, porque trata-se quase de um confronto directo para conseguir um lugar no "exclusivo" top 6 da Liga Espanhola (os únicos lugares que garantem uma participação em provas europeias, no próximo ano).
Pelo que a derrota é o pior cenário para estas equipas, pois comprometeria os seus objectivos, visto que o fim do campeonato se aproxima. Já o empate é um cenário que deixaria as equipas na mesma situação, mas com tudo em aberto para as próximas jornadas.
Como o Espanyol joga em casa, perante os seus adeptos, a minha aposta recai para eles.

PICK: DNB Espanyol a 1.44 na Unibet

Engano , odd a 1.84 e nao 1.44
Jofran



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16784
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 02 de Maio de 2011, 13:11
Espanha - La Liga
Espanhol v Atlético Bilbao
Segunda-Feira 2 Maio, 20h00

Pick: Mais de 2.5 golos com odd 1.85 na Unibet
Pick: Mais de 3.5 golos com odd 3.05 na Unibet

Jogo  a contar para a 33.ª Jornada da principal liga Espanhola entre dois candidatos ás competições europeias em que o Atlético Bilbao visita no Estadio Cornellá-El Prat a formação do Espanhol.

A equipa do Espanhol em sua casa tem um registo de 10 vitórias, 1 só empate e 5 derrotas com 27 golos marcados e 16 golos sofridos em 16 partidas o que nos dá uma média de 2,68 golos por jogo.
Estão na 8ª posição com 45 pontos e a  7 pontos das posições que dão acesso aos lugares da UEFA mas com um jogo a menos.
Se vençerem hoje se aproximariam desses lugares e além do mais não permitiriam que um dos seus adversários directos o Atlético Bilbao pontuassem neste jogo.
O problema é que nos ultimos 7 jogos no Cornellá só ganharam por duas vezes perdendo mesmo quatro desses jogos perante equipas mais fracas como foram o caso do Racing Santander e o Mallorca.
Não estão a atravessar um bom momento para quem quer chegar a lugares europeus, vão já á 5 jornadas sem ganhar, e só o fizeram por duas vezes nas últimas 13 jornadas.
O over 2.5 caiu por 9 vezes em 16 jogos do Espanhol em sua casa e somente por 2 ocasiões ficaram sem marcar e somente 7 equipas ficaram sem marcar qualquer golo a eles no entanto saliento que dessas 7 equipas 5 foram antes da paragem de Inverno periodo este que "marcou" esta formação, venderam jogadores importantes e o preponderante Osvaldo lesionou-sse.

A equipa visitante do Atlético Bilbao fora de casa leva 5 vitórias 3 empates e 8 derrotas, 23 golos marcados e 16 golos sofridos o que nos dá uma média de 3.31 golos por jogo.
Estão no 7º lugar com 51 pontos no momento estão na Liga Europa mas se ganharem o jogo hoje recuperaríam o 5º lugar e assegurariam desde já um lugar na Liga Europa na próxima temporada visto que o Espanhol ficava desde já fora dessas contas ficava a 9 pontos com somente 12 por disputar o que os deixaria fora dessas provas.
Apesar do Atlético Bilbao ter feito uma temporada muito irregular fora de casa, vem de duas vitórias consecutivas fora do seu terreno.
Ou seja chegando á hora da verdade está a responder a altura, 4 vitorias nas últimas 7 jornadas cedendo 1 empate em Getafe e 2 derrotas no seu estádio perante o  Villarreal e Madrid nada de anormal !,
O over 2.5 aconteçeu por 11 vezes nas suas ultimas 16 deslocaçõeso e em 12 ocasiões tanto marcaram como sofreram golos.

Os da casa se quiserem ir á Europa na próxima época têem de vencer esta partida, é o jogo do tudo ou nada, e por outro lado temos um visitante que pode desde já garantir um lugar na liga Europa na próxima época, por isso acho que este jogo vai ser até bom de ver, porque os golos vão aparecer concerteza e assim over 2,5 e mesmo o 3.5 podem façilmente cair.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions