Autor Tópico: [ Copa Libertadores da América] Oitavos de Final - 2ª mão - 04/05 a 06/05  (Lida 6295 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Internacional v Penarol
4 de Maio ás 19:30 BRT
Libertadores

Internacional  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais nem precisando vencer para seguir adiante, já que com um 0x0 a equipe se qualifica para a proxima fase. Mas ao meu ver, esta não será a ideia e partida da equipe. É verdade que se olharmos friamente, a equipe vem do titulo do returno em seu campeonato regional ao vencer o seu maior rival nos penaltis- porém, neste confronto a equipe se beneficiou diante a um adversario muito, muito desfalcado e mesmo assim não conseguiu definir o jogo. É verdade que Guinazu foi expulso no confronto, ajudando no empate do Grêmio, porém enquanto estava com todos os jogadores a equipe não oconseguiu definir o confronto. E tem sido assim em muitas partidas- sobre o comando do maior Idolo de sua Historia, o Tecnico Falcão. Apesar de ainda estar invicto no comando da equipe, o time ainda não está pronto e não consegue ainda apresentar um futebol que as peças do elenco permitiriam fazer. Para o jogo de hoje, Falcão deu a entender que tentará mais um novo esquema- não se sabe se desdo inicio ou durante a partida, mas um esquema na teoria mais leve e o que a torcida prefere em sua maioria, com Oscar, Tinga e D´Alessandro no meio e rafael Sobis e Damião na Frente. O certo é que com escalação diferente ou não, a equipe terá que partir para o ataque para impedir uma surpresa fente um adversario que joga bem fora de casa e também para garantir uma moral elevada para a decisão de seu campeonato regional no fim de semana.

Provaveis Titulares  -  Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Oscar) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião.

Peñarol  ->   A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais precisando vencer ou empatar com muitos gols para demonstrar o seu novo crescimento no continente. A equipe passa ser uma incognita para mim, sem saber ao ceerto qual será seu verdadeiro desempenho padrão para fazer uma estatistica. A equipe fez nesta Libertadores otimos jogos como outros lamentaveis. É uma equipe que joga nos contra-ataques, como quase todas no mundo. Um jogo que chamou a atenção foi a vitoria sobre o Godoy Cruz fora de casa por 3x1- quando a equipe Argentina partiu para o ataque e o Pñarol em tres ataques definiu o jogo. Porém nas outras duas partidas fora de casa na competição, foram duas goleadas: 5x0 pra LDU e 3x0 pro Independiente. A equipe terá apoio de sua torcida nesta partida que vão em bom numero para a o Brasil na esperança de verem seu clube voltar aos caminhos da vitoria. Na equipe escalada pelo Diego Aguirre terá somente uma modificação: o atacante Oliveira entra no lugar do atacante Pacheco.

Provaveis Titulares  -  Sosa, González, Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Freitas, Aguiar, Corujo e Mier; Martinuccio e Olivera.

O JOGO:  Pea instabilidade do Peñarol fora de casa e pela necessidade de aporesentar um bom futebol e não somente a classificação por parte do Inter, acredito em um fato e uma aposta ousada para este confronto.

APOSTA:     1ª Parte AH  -0,5  -  1,85  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Universidad Catolica x Grêmio
4 de Maio ás 21:50 BRT
Libertadores

Universidad Catolica  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais também não precisando vencer poara continuar na competição. A equipe que por muitas vezes vim a falar neste forum, que apresentava um grande futebol no continente- de fato veio a se concretizar com a vitoria jogando no Brasil por 2x1. É verdade que a equipe brasileira estava desfalcada e ainda teve um jogador expulso no confronto, mas a equipe Chilena teve uma boa atuação. O que me deixa preocupado é o fato da equipe por vezes acharem que podem resolver o confronto a qualquer momento e com isso, por esta soberba, as vezes a equipe se atrapalha. Quando joga com a faca nos dentes a equipe consegue em sua maioria apresentar grandes espetaculos. O clube joga também para voltar aa ser grande no continente- já que desde 1987 não vai além das oitavas de finais. O tecnico Pizzi deverá manter a mesma equipe que jogou no Brasil- com grande destaque para o atacante Pratto, que em minha opinião é o melhor atacante desta Libertadores.

Provaveis Titulares  -  Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa e Cañete; Pratto,

Grêmio  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais em uma crise que vem durando toda a temporada. Desda frustrada tentativa de contratação de Ronaldinho Gaucho, a perca do seu artilheiro da ultima temporada Jonas e contratações equivocadas e de pouco nome para a temporada. Tudo foi meio mascarado pelo titulo do primeiro turno do seu torneio estadual (conquistado em uma disputa de penaltis após conseguir o empate com um gol feito depois dos 50 minutos do segundo tempo). Depois vieram os problemas com lesões e indisciplinas- como a dispensa do meia Carlos Alberto, que tinha sido contratado como o principal reforço pra temporada e espantosa má fase do atacante Borges (que para muitos acontece por problemas graves nbos bastidores). Por conta dos interminaveis problemas, a equipe que vai a campo hoje é bem limitada. É verdade que a camisa do Grêmio por vezes consegue elevar jogadores medianos para um patamar mais acima, porém acho dificil isso vir acontecer. De fato, a equipe praticamente jogará com sua equipe reserva- salve feito a pequenas exceções. A expectativa estará toda encima do meia Douglas  e na jovem promessa Leandro para conseguirem esta missão ingrata que por mais uma vez ressaltaria a torcida em chamar a equipe em "Imortal".

Provaveis Titulares  -  Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

O JOGO:  Pra mim é até chato, pois gosto da equipe e da torcida Gremista. Porém os fatros são muito adversos para a equipe brasileira. Vejo um time muito lumitado em campo para conseguir esta missão. Porém, correr aquele risco de o Universidad Catolica se envolver com aquele desagradavel fator "soberba".  se tudo caminhar como o normal- mesmo sabendo que futebol não é normal- a equipe da casa tem a chance de se aproveitar dos desesperos grremistas e aproveitar os espaços deixados pela equipe brasileira, conseguindo assim sustentar sua já confortavel situação.

APOSTA:  Universidad Catolica  AH  -0,5  -  1,92 Bet365




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Libertad x Fluminense
4 de Maio ás 21:50 BRT
Libertadores

Libertad  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais precisando operar quase um milagre frente a equipe que tem feito mais milagres recentimente. O Libertad precisa vencer por dois gols de diferença. Caso sofra algum gol, terá que vencer por 3 de diferença para se classifcar- exceto o 3x1 que levará a partida para os penaltis. A equipe fez uma campanha muito boa em seu grupo, tornando-se a segunda colocação geral na fase de classificações. Mas ao meu ver, muito disto se deve ao fato do seu grupo inicial ter sido com times muito fracos. E o melhor do grupo- o Once Caldas, teve muitos e muitos problemas em partidas bastante faceis e assim se classificou com a pior campanha da LIbertadores. O Libertad na verdade tem uma equipe bastante ajustada. É um time sem estrelas, que se vale muito pelo conjunto que tem. A campanha realizada até agora é muito acima do que realmente a equipe tem a oferecer. Jogando em casa a equipe tem um grande prejuízo por não contar com muita torcida- apenas 5 mil pessoas são esperados para o jogo de hoje- tamanho que é considerado bons por todos no país e tratando-se de fases importantes da Libertadores e até de jogos "normais" é bem reduzido. Tratando do jogo, a equipe terá a votta de seu principal jogador: Sergio Aquino. No resto, o tecnico Gregório Perez só tem uma duvida se escalará Nuñez ou Maciel no ataque.

Provaveis Titulares  -  Vargas, Bonet, Portocarrero, Canuto e Miguel Samudio; Ayala, Cáceres, Aquino e Gamarra; Núñez (Maciel) e Pavlovich.

Fluminense  ->  A equipe chega a esta segunda partida das Oitavas de Finais podendo até perder por um gol de diferença para garantirem a classificação na proxima fase. O clube está envolvido em muitos problemas politicos nos bastidores, mas como se tornou habitual tem conseguido milagres recentes. E este confronto pode ser tratado como um "mini milagre" devido a equipe ter conseguido vencer por 2 gols de diferença em casa mesmo sem apresentar quase nada na partida. A equipe continua falhando em alguns momentos em seu sistema defensivo mas tem conseguido criar e ter sorte em seu sistema ofensivo. A equipe tem em Marquinhos o destaque deste momento no meio campo, já que Conca ainda não conseguiu recuperar o futebol do ano passado. Conta com um ataque que tem muita estrela com a eficiencia de Rafel Moura e a qualidade de Fred- que sempre que precisa resolve. A equipe deverá ter muitos torcedores no estadio e até um cedrto ponto conseguindo equilibrar os gritos e ações entre as torcidas. A equipe também terá em seu banco o retorno de Deco- que mesmo não endo grandes atuações pela equipe, poderá ser util na segunda etapa caso precisem cozinhar o jogo. Também teve a recuperação do lateral esquerdo Julio Cesar, que assim impede qualquer tipo de improvisação no setor. Ciontento um time experiente, sendo o atual campeão Brasileiro, jogando com uma grande vantagem no marcador e sem ter uma torcida adversa para pressionar- acredito que o Fluminense conseguirá controlar o jogo e assim evitar uma derrota.

Provaveis Titulares  -  Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Fred e Rafael Moura.

O JOGO:  Vejo pooucas cradencias na equipe Paraguaia para conseguir a classifcação. Em seu campeonato Naciuonal já não luta mais por nada, fazendo uma temporada abaixo do esperado. Na primeira fase se benificiou por jogar em um grupo bastante facil e enfrentará uma equipe que vem muito motivada, é experiente e ao meu ver tem tudo para controlar o jogo- se ao menos, evitar uma derrota.

APOSTA:  Fluminense  AH  0, +0.5  -  1,75  Bet365



Forum de Apostas


tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
01:50
Estadio Dr. Nicolás Leoz — Asunción
Club Libertad Vs Fluminense

segunda mão dois oitavos de final da libertadores,o Flu vem com uma vantagem de 3-1,mas o resultado do primeiro jogo é bem enganoso,a equipa paraguaia depois de fazer o 1-1 teve varias oportunidades para fazer o segundo golo,mas depois acabou por sofrer dois golos quando o jogo não o fazia prever,hoje terão de marcar 2 golos e não sofrer,missão impossível?talvez.

Club Libertad: a equipa está a fazer um péssimo campeonato,encontra-se em 5º lugar com 23 pontos em 16 jornadas,a equipa acabou em primeiro do seu grupo na libertadores,é certo que o grupo não era nada por ai alem mas mesmo assim acabar sem derrotas é bem bom,4 vitorias e 2 empates fazendo 14 pontos,só os brasileiros do Cruzeiro fizeram melhor.
eles em casa costuma ser muito fortes ainda não perderam qualquer jogo na libertadores e em casa teve 2 vitorias e 1 derrota.o treinador Gregorio Pérez deverá apresentar o seguinte onze para tentar dar a volta ao jogo:
Vargas; Bonet, Portocarrero, Canuto e Samudio; Ayala, Cáceres, Aquino e Gamarra; Nuñez ou (Maciel) e Pavlovich.

Fluminense: a equipa conseguiu passar a fase de grupos com alguma dificuldade,ficou em 2º lugar com 8 pontos em igualdade pontual com o Nacional do Uruguai,teve 2 vitorias,2 empates e 2 derrotas,dos 3 jogos que fez fora do Brasil apenas ganhou o último na Argentina à equipa do Argentino Juniors e o que fez com que se conseguissem apurar para os oitavos de final,perderam os outros dois jogos,no Uruguai com o Nacional e no Mexico com o Club America,o treinador Enderson Moreira deverá apostar no contra ataque com a seguinte equipa.
Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.

Conclusão: jogo do tudo ou nada para os paraguaios,a eliminatória está complicada mas eles ainda acreditam,jogando perante os seus adeptos se fizerem o jogo que fizeram no Brasil têm grandes hipóteses de sucesso ainda mais com o regresso de Aquino à equipa,é o médio criativo da equipa com uma excelente visão de jogo e passes certeiros para os avançados,com ele a equipa ganha mais velocidade no seu jogo e liberta Gamarra para fazer as jogadas individuais no flanco esquerdo,por isso com o estratega na equipa depois de falhar o jogo no Brasil teremos sem duvida um Libertad bem mais forte.

Pick: Club Libertad AH-0.5  2,38@bet365



Tic_3

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    31
Incrivel quarta feira pros times brasileiros, os 4 ficaram de fora...   :shock:

Parabens pelos picks.
1+0=1  1x0=0



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Incrivel quarta feira pros times brasileiros, os 4 ficaram de fora...   :shock:

Parabens pelos picks.

quarta feira mais louca que já vi dos ultimos tempos!!



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Cerro Porteno x Estudiantes
5 de Maio ás 20:15 BRT
Libertadores

Cerro Porteño  ->  A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais precisando de uma vitoria simples para avançar. A equipe joga todas as suas fichas nesta competição- já que em seu campeonato nacional já não aspira mais nenhuma possibilidade de titulos. A equipe vem sendo totalmente irregular nesta temporada. É capaz de realizar grandes partidas quando ninguem acredita na equipe e decepcionar quando todos acreditam. A equipe é montada para jogar no contra-ataque e os numeros mostram isto. Quando jogam em casa, a torcida por entender que a equipe ainda é um gigante do país e do continente, não deixa a equipe jogar como o nivel de seus jogadores permitem- fechadinhos atrás buscando o contra-ataque. Nesta temporada foram 10 partidas disputadas em seu terreno com somente 3 vitorias. Nas partidas fora de casa o seu desempenho dobra- tendo 6 vitorias em 14 jogos. A equipe ainda não foi derrotada jogando fora de casa nesta Libertadores nas 5 partidas realizadas. Tratando-se do jogo de hoje, a equipe do tecnico Astrada tem duvidas apenas no sistema defensivo com 2 jogadores lesionados e sendo duvidas para hoje: Piriz e Benitez. No mais, a equipe é a mesma que vem jogando nas ultimas partidas.

Provaveis Titulares  -  Diego Barreto, Piris, Benítez, Luis Cardozo, Cesar Benitez, Jorge Núñez, Javier Villareal, Ivan Torres, Jonathan Fabbro, Juan e Roberto Nanni Iturbe.

Estudiantes  ->  A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais precisando de um empate com gols para seguir na competição. A equipe que quando normalmente chega "dada como morta" consegue surpreender e ir longe na competição. De fato, é a equipe mais razoavel dos ultimos anos do Estudiantes. Na ase de Grupos viu o Cruzeiro passear em sua chave- perdendo as 2 partidas em um placar agregado de 8x0 e no seu campeonato nacional faltando 7 jogos para o fim a equipe encontra-se 7 pontos atrás do Lider Velez. Com isao, suas esperanças todas para salvar o semestre também encontra-se em avançar na Libertadores. Porém na teoria, a fase em que a equipe se encontra parece de pouca reversã- são 8 partidas sem conseguir nenhuma vitoria e vem de uma pesada goleada sofrida para o mesmo Velez citado anteriormente. Para piorar, a equipe erá o desfalque de sua referencia, Veron. Mesmo tendo tempoorada abaixo do esperado, com o final de carreira se aproximando, continua sendo o grande lider da equipe- mesmo eu achando que a equipe tem a ganhar um pouco mais de velocidade com sua ausencia. Pore outro lado o tecnico Berizzo terá a volta do atacante Rodrigo López, que assumirá o lugar de Leandro González. Outra substituição deverá ser a saída do meia Pablo Barrientos, que vem tendo rendimento abaixo do esperado e poderá dar lugar a Leandro Benítez.

Provaveis Titulares  -  Orión; Federico Fernández, Roncaglia, Desábato e Ré; Pérez, Braña, Stefanatto e Leandro Benítez; Gastón Fernández e Hernán López.

O JOGO:  Não nego que as duas camises pesam, porém a do Estudiantes tem pesado mais nos ultimos anos. O Cerro tem uma dificuldade extrema em jogar em casa- pelo que jpa foi citado acima e o Estudiantes por estar mais cascudo, mais experiente com este elenco em fases decisivas na Libertadores, tem tudo para ao menos evitar uma derrota e assim garantindo a classificação.

APOSTA:  Estudiantes  AH  0  -  2,00 Bet365




wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Verdade, Grêmio e Fluminense já esperava a eliminação.
Agora Internacional e Cruzeiro foi grande surpresa.  :shock: :shock:



Forum de Apostas


Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
LDU de Quito v Velez Sarsfield
5 de Maio ás 22:45 BRT
Libertadores

LDU  ->  A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais precisando tirar uma desvantagem que a olho nú parece irreversivel. Eu costumo brincar com meus amigos dizaendo que a LDU é o "Barcelona da altitude" pois eles tem uma forma de aproveitar este fator em que a natureza lhe proporciona como poucos. Fora de casa a equipe é totalmente normal- e até bem fraquinha para os padrões para que eu enchergo futebol e os resultados também mostram isso. Mas dentro de casa a equipe tem uma força que chega a ser surreal, passando por cima de quase todos os resultados. Porém na historia recente das competições internacionais está será uma das primeiras vezes que a equipe jogará a segunda e decisiva partida das fases de eliminação dentro de casa. Normalmente a equipe faz a primeira partida em casa e consegue abrir uma grande vantagem e joga a segunda partida apenas tentando adiministrar a diferença. Após ser derrotados na primeira partida por uma grande diferença- 3x0, a equipe será obrigada a fazer este resultado dentro de casa e jogar com a obrigação nas costas é totalmente diferente do que uma partida iniciada em 0x0. Além de que, para esta partida a equipe jogará bastante desfalcada- A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais. De fato, todos os jogadores que entrarão nos respectivos lugares- Fernando Hidalgo, Walter Calderón, Marlon Ganchozo e Miller Bolaños, são jogadores calejados e acostumados a entrar em grandes partidas. Sendo assim a equipe tentará fazer o que parece ser impossivel para continuar na Libertadores.

Provaveis Titulares  -  Carabalí; Guagua, Araujo, Calderón e Fernando Hildalgo; Vera, De La Cruz, Ganchozo e Bolaños; Walter Calderón e Hernán Barcos
Técnico: Edgardo Bauza

Velez  Sarsfield  ->   A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais com uma grande vantagem. Se fosse uma partida em condições normais, poderia se dizer que estaria com as duas mãos na classificação. Mas por se tratar da altitude e com o amplo registro positivo de seu adversario dentro de casa, a cautela é mais do que a arma natural da equipe. Nesta parte final de semestre em que as competições vão se afunilando, a equipe começou finalmente a mostrar o futebol que todos esperavam no inicio de temporada. Atualmente a equipe alcançou a liderança do seu campeonato nacional- vem de uma vitoria por 4x0 sobre o Estudiantes- e ainda tem esta grande vantagem na Libertadores. seu setor defensivo que em toda temporada vinha falahando muito, passou a ter mais confiança e com isso o seu eficiente ataque tem dado conta do recado nas vitorias. Porém a equipe virá desfalcada de dois importantes jogadores- o atacante Santiago Silva e o meia Víctor Zapata, contundidos, que poderão prejudicar a equipe nesta missão que ao olhar simplismente pela questão matematica já era para se estar decidido, mas tratando-se de futebol e o que a LDU é capaz de fazer em casa, todos os olhares frios ficam de fora.

Provaveis Titulares  -  Barovero; Cubero, Domínguez, Ortiz e Papa; Fernández, Razzotti, Alvarez e Ramírez; Moralez e Martínez
Técnico: Ricardo Gareca

O JOGO:  Acredito na classificação do Velez, mas não os vejo conseguindo impedir a vitoria neste confronto do "Barcelona da altitude". A equipe sabe tirar proveito muito bem do fator natureza, tornando-se quase imbativel dentro de seus dominios.

APOSTA:  LDU  AH  -0.5, -1  -  1,90  Bet365
« Última modificação: 05 de Maio de 2011, 07:05 por almondega »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Atletico Junior v Jaguares
5 de Maio ás 22:45 BRT
Libertadores

Atlético Junior  ->  A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais sem a obrigação de vitoria- já que o empate no México na primeira partida por 1x1 permite que a equipe Colombiana passe a proxima fase com um simpoles empate de 0x0. Me parece bastante dificil que a equipe se permita aa este simples resultado por alguns motivos: o primeiro deles é a forma da equipe apresentar-se em casa. Ela costuma ser muito ousada, até irresponsavel em alguns momentos, mas com muita qualidade na parte ofensiva. O segundo fator é de a equipe ter pouquissimas chances de avançar em seu campeonato nacional- já que vem priorizando a Libertadores desde cedo. E com a noticia de que a maioria dos favoritos foram eliminados- a equipe passa a acreditar mais do que nunca que poderá ir longe na competição. Em casa esta equipe é muito forte. Conta com o meia Hernandez que em minha opinião, ao lado do atacante Pratto do Universidad Catolica são os destaques desta temporada. Tem um atacante muito rapido e habilidoso- Bacca, que costuma infernizar as defesas adversarias. Jogando em um estadio lotado com todo apoio de seus torcedores e com uma boa vantagem, a equipe tem tudo para continuar sendo forte em seu estadio.

Provaveis Titulares  -  Viera; Jossimar, Valencia, Macías e Fawcett; Viáfara, Garcia, Cortés e Hernandes; Bacca e Paez
Técnico: Oscar Héctor Quintabani

Jaguares  ->  A equipe chega a esta segunda partida das oitavas de finais precisando vencer para seguir na competição. Ao meu ver é a equipe mais fraca que se qualificou para esta fase final da Libertadores. É uma equipe que já é fraca em seu campeonato nacional, quando se passa para o internacional esta diferença ainda aumenta. Ao meu ver deu bastante sorte em conseguir esta classificação devido uma serie de circustancias em derrotas de seus adversarios diretos em um grupo nivelado muito por baixo. Jogando em casa, tanto na Libertadores como em seu campeonato nacional, por vezes consegue aprontar frente os adversarios e conseguir bons resultados, porém fora de casa nesta temporada foram 13 jogos com 2 vitorias, 1 empate e 10 derrotas- sendo que nas ultimas 10 partidas a equipe só conseguiu somar um unico ponto juntando as competições em que disputa. Tem um sistema defensivo bastante limitado, um goleiro meio presepeiro e um meio campo de pouca criatividade. O unico destaque ao meu ver vai para o atacante Salazar, que mesmo sendo jovem consegue por vezes aprontar de forma heroica frente aos seus adversarios.

Provaveis Titulares  -  Villalpando; Razo, Miguel Martínez, Fuentes e Valdez; Cabrera, Esqueda, Hernandez e Manso; Jackson Martínez e Salazar
Técnico: José Guadalupe Cruz

O JOGO:  Por tudo que foi citado, não consigo acreditar que a equipe mexicana será capaz de impedir a vitoria da equipe da casa. Por mais que esteja desconfiado com os ultimos resultados da Libertadores, este confronto parece-me mas do que certo, e vejo a cotação excelente para a vitoria da equipe da casa.

APOSTA:  Atletico Junior  1,72  Bet365



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16784
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
Copa Libertadores
Universidad Catolica v Gremio RS
Quinta-Feira 4 Maio, 01h40
1 - 0
Pick: Mais de 2.5 golos com odd 1.70 na Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
Inacreditavel, das equipas brasileiras, apenas o Santos conseguiu qualificar-se... Inter e Cruzeiro para mim as melhores equipas já cairam... :incredulo:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Inacreditavel, das equipas brasileiras, apenas o Santos conseguiu qualificar-se... Inter e Cruzeiro para mim as melhores equipas já cairam... :incredulo:


E eu levei mais um rombo com isto :tapado:



cayto

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    1073
    Pts Tipsr:
    20
Aqueles dois golos do Penarol no inicio da segunda parte!

E depois soube segurar bem o resultado, porque o Internacional não ia facilitar as coisas. Nota positiva para os uruguaios :bom:
links não permitidos na assinatura



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

almondega - CF America Vs Santos FC - Santos AH 0 @ 1.92 Bet365 :devolvida: (0-0)
tinofoquim - CF America Vs Santos FC - Santos @ 3.00 Bet365 :perdida: (0-0)
FelipeDemas - Cruzeiro x Once Caldas - Over 3,5 @ 2.50 Bet365 :perdida: (0-2)
RafaelVasques - Internacional – Penarol - Internacional AH -1 @ 1.60 Bet365 :perdida: (1-2)
almondega - Internacional – Penarol - 1ª Parte AH  -0,5 @ 1.85 Bet365 :perdida: (1-0 HT 1-2 FT)
FernandoBozo - Universidad Católica X Grêmio - Universidad Católica @ 2.15 Bet365 :ganha: (1-0)
PAC1977 - Universidad Católica X Grêmio - Mais de 2.5 golos @ 1.70 Bet365 :perdida: (1-0)
RafaelVasques - Universidad Católica X Grêmio - Universidad Católica AH 0, -0.5 @ 1.63 Bet365 :ganha: (1-0)
almondega - Universidad Católica X Grêmio - Universidad Catolica  AH  -0,5 @ 1.92 Bet365 :ganha: (1-0)
wdpj - Libertad x Fluminense - Libertad AH 0.0,-0.5 @ 2.05 Bet365 :ganha: (3-0)
almondega - Libertad x Fluminense - Fluminense  AH  0, +0.5 @ 1.75 Bet365 :perdida: (3-0)
tinofoquim - Libertad x Fluminense - Club Libertad AH-0.5 @ 2.38 Bet365 :ganha: (3-0)
almondega - Cerro Porteno x Estudiantes - Estudiantes  AH  0 @ 2.00 Bet365 :devolvida: (0-0 FT 5-3 GP)
almondega - LDU de Quito v Velez Sarsfield - LDU  AH  -0.5, -1 @ 1.90 Bet365 :perdida: (0-2)
almondega - Atletico Junior v Jaguares - Atletico Junior @ 1.72 Bet365 :perdida: (3-3)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions