Autor Tópico: [Espanha - Liga Adelante] - 35ª Jornada – 06 a 08 de Maio  (Lida 1769 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59805
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

06/05 20h00 tinofoquim - Elche Vs Alcorcon  - Elche AH-0.5,-1 a 1.80 @ Bet365 :meiaganha: (1-0)
07/05 15h00 Carlos_Lucas - Celta de Vigo Vs Girona    - Celta de Vigo AH-1 a 2.10 @ Pinnacle :perdida: (0-4)
07/05 17h00 Carlos_Lucas - Barcelona B Vs Albacete - Barcelona B HT/FT a 2.20 @ William Hill :perdida: (0-0 HT 2-1 FT)
08/05 11h00 Carlos_Lucas - Córdoba Vs Bétis - Bétis a 1.962 @ Pinnacle :perdida: (1-1)
« Última modificação: 08 de Maio de 2011, 15:32 por Carlos_Lucas »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 06 de Maio de 2011, 17:37
    Estadio Manuel Martínez Valero (Elche)
20:00
Elche Vs Alcorcon

jogo da 37ª jornada da segunda liga espanhola entre o Elche 6º classificado com 57 pontos e o Alcorcon em 11º com 50 pontos,as duas equipas lutam para poderem disputar os playoff de acesso à primeira liga,o Elche encontra-se neste momento num lugar que lhe garante esses mesmos playoff mas ainda faltam algumas jornadas e todos os pontos são preciosos,o Alcorcon com duas derrotas consecutivas começou a ficar para trás e já está a 7 pontos dos lugares de acesso aos playoff.

Elche: esta equipa a jogar em casa é bastante forte,tem 10 vitorias,5 empates e 3 derrotas,e vem de 6 vitorias consecutivas em jogos caseiros,esta noite tem pela frente uma equipa que tem dos piores registos em jogos fora de casa,o treinador José Bordalás diz que a equipa tem muita vontade de fazer algo mais,e irão fazer de tudo para subirem à primeira liga,mas não espera facilidades no jogo de hoje.
Citar
"El Elche tiene unas ganas inmensas de hacer algo grande"
Citar
"El Alcorcón no tienen la presión que podemos tenr otros, por lo que se hace un rival doblemente complicado"
para esta noite o técnico convocou 20 jogadores sendo a grande novidade a chamada do jovem médio de 17 Samuel Tomillero
guarda-redes: Jaime, Leandro.
defesas: Vasco Fernandes, Carpio, Edu Albacar, Ripa, Héctor Verdés, Samuel, Pelegrín, Etxeita.
medios: Acciari, David Sánchez, Mantecón, Generelo, Santos, Samuel Tomillero, Xumetra, Kike Mateo.
Avançados: Jesús Perera,Ángel.

Alcorcon: a equipa de Alcorcon nunca consegui fora de casa fazer os excelentes jogos que faz quando joga no seu estádio,fora de porta tem um péssimo registo de 2 vitorias,3 empates e 12 derrotas,com 12 golos marcados e 30 sofridos,neste momento a equipa conta apenas com o 3 guarda-redes Eladio e o quarda-redes da sua filial David Jiménez.
o treinador Juan Antonio Anquela falou sobre os objectivos da equipa para o resto que falta do campeonato,diz mesmo que está orgulhosos dos ses jogadores e que vão lutar até ao fim.
Citar
nosotros ya hemos cumplido una parte del sueño y ahora tenemos una pequeña posibilidad y vamos a seguir trabajando hasta el último día, pero yo estoy muy orgulloso de este equipo".

Conclusão: o Elche é claramente favorito para este encontro,espera-se um estádio cheio ou perto disso pois a direcção até resolveu baixar os preços para os adeptos apoiarem a equipa nesta importante fase da época,a equipa sabe que está perto de ir aos playoff e com o registo caseiro que têm comparado ao registo que o Alcorcon tem em jogos fora não vejo aqui outro resultado que não seja uma vitoria confortável da melhor equipa,de referir ainda que este Elche foi ganhar por 1-0 em Alcorcon.

Pick: Elche AH-0.5,-1  1,80@bet365



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59805
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 07 de Maio de 2011, 12:48


VS
Celta de Vigo Vs Girona
07/05/2011
15:00 Horas


Balaídos, Vigo
Liga Adelante: 37ª Jornada

Jogo entre equipas que tiveram de alterar os seus objectivos para esta parte final da época este que coloca frente a frente em Vigo o Celta ao Girona. A equipa da casa tinha como objectivo acabar o campeonato num dos dois primeiros lugares que dava acesso directo à subida de divisão enquanto o Girona sonhava acabar a liga em posição de discutir a subida nos playoffs mas para estes objectivos não passam de uma miragem para estas duas equipas.

O Celta de Vigo quer garantir o quanto antes a classificação para os playoff de discussão da subida de divisão uma vez que já vê Rayo e Bétis a uma grande distância. São 11 os pontos que separam os homens de Vigo dos líderes desta divisão quando faltam disputar 18 por isso já ninguém acredita nesse objectivo.  A meta passa agora por assegurar o quanto antes a presença nos playoff para que depois até à entrada deste se possa fazer uma melhor gestão da equipa rodando alguns jogadores e fazendo descansar outros, esta gestão torna-se importante numa altura em que o campeonato vai ter um maior número de jogos por semana como a próxima que terá uma jornada à 4ª feira.
Apesar de ser quase certa a presença da equipa de Vigo nessa liga final em que o vencedor terá direito à subida de divisão existe o interesse de ficar na 3ª posição da fase regular pois este lugar permite que os jogos da 2ª mão desse playoff sejam sempre disputados em sua casa o que pode dar uma grande vantagem a quem ficar nesta posição.
Depois de ter feito um campeonato até à entrada do seu último terço bem junto de Bétis e Rayo o Celta de Vigo perdeu gás principalmente nos jogos em casa onde não vence à 5 jogos tendo apenas conquistado 1 pontos nos últimos 15 possíveis, algo que se espera que melhore já hoje até porque nas palavras do seu treinador se vê que a equipa está motivada após o empate conseguido ante o Las Palmas na última jornada a 1 bola nas canárias onde para além o resultado se viu uma boa exibição dos viguenses nessa partida.
De resto e a nível estatístico apenas a destacar a performance defensiva da equipa que é a 3ª melhor do campeonato apenas pior que Bétis e Recreativo de Huelva.

Do outro lado do campo teremos um Girona que praticamente já não luta por nada, com 48 pontos ninguém acredita que a equipa desça de divisão mas também já são poucos incluindo jogadores e dirigentes os que pensam que a equipa ainda tem capacidade para alcançar os lugares de playoff uma vez que o atraso para o Valladolid é já de 8 pontos.
Resta agora gerir o plantel para terminar a época numa classificação razoável pois isso já deixa os seus adeptos satisfeitos neste momento bem como passar uma boa imagem para que fiquem boas recordações desta campanha na Liga Adelante mas certamente que é em casa que a equipa se vai preocupar mais com os resultados e não fora de portas onde pode aproveitar a falta de pressão para rodar alguns jogadores numa altura em que como já disse isso é também importante já que até ao próximo fim-de-semana existirão 3 jogos por disputar.
No passado fim-de-semana a equipa foi batida pelo Rayo Vallecano por 3-1.

Para este jogo o Celta de Vigo deverá alinhar com equipa idêntica à que empatou em Las Palmas, a única alteração prende-se com a entrada de Trashorras no lugar de López Garai.

Do lado do Girona Jose Martinez, Victor Curto e Dani Tortolero são baixas para esta partida, os 2 primeiros por lesão e o último por precaução já enquadrado numa política de poupanças que referi em cima. Luso deverá ocupar o lado esquerdo da defesa no lugar de José Martinéz.
Tortolero que desde que chegou em Dezembro tem sido praticamente sempre titular no eixo da defesa do Girona será junto com Jose Martinez duas baixas importantes neste sector do Girona.

Para este jogo apenas o Celta de Vigo tem a ganhar alguma coisa, assegurar o mais rapidamente possível os playoff e a 3ª posição e voltar a unir-se com os adeptos dos Balaidos onde não vence à 5 jogos e terá hoje pela frente o adversário ideal que é certo que joga despreocupado podendo causar alguma surpresa mas que a rotação que se espera que faça no onze não o deva permitir. Para além disso e por causa dessa rotação e de lesões o Girona vai ver-se obrigado a mexidas no seu sector defensivo algo que o Celta pode aproveitar muito bem se mantiver o nível exibicional mostrado frente ao Las Palmas no passado fim-de-semana.

Prognóstico :arrow: Celta de Vigo AH-1 a 2,10 @ Pinnacle
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, 12:52 por Carlos_Lucas »



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga Adelante] - 35ª Jornada – 06 a 08 de Maio
« Responder #2 em: 07 de Maio de 2011, 12:48 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59805
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 07 de Maio de 2011, 16:39


VS
Barcelona B Vs Albacete
07/05/2011
17:00 Horas


Mini Estadi, Barcelona
Liga Adelante: 37ª Jornada

Barcelona B e Albacete jogam mais um jogo desta 37ª jornada da Liga Adelante e ambas as equipas têm pouco a ganhar, o Barcelona B apesar de estar nos lugares de playoff sabe que não pode subir de divisão por ser equipa B enquanto já ninguém no Albacete acredita na manutenção tal é a distância para a linha de água.

O Barcelona B chega a esta partida depois de ter pela primeira vez no campeonato perdido por 2 vezes consecutivas a última das quais na semana passada ante o Valladolid, algo que não se pode estranhar muito pois esta equipa B foi cedendo alguns jogadores à equipa principal nas últimas jornadas e desta forma ficando algo desfalcada ainda assim nada retira a grande campanha que esta equipa fez no campeonato e que levaria por certo a ser uma das principais candidatas à subida caso pudesse ascender de divisão.

Do lado do Albacete os maus resultados não são de agora e duram já à muito tempo. Com uma vitória nos últimos 17 jogos e apenas com 4 pontos dos últimos 27 disputados conquistados a equipa está praticamente rebaixada à segunda divisão B pois encontra-se a 13 pontos da linha de salvação quando faltam apenas disputar 18.
Assim sendo já ninguém acredita em milagres e a prioridade vai para a preparação da nova época em vez dos pontos que faltam disputar este ano. Isto é assumido por todos em todas as aparições públicas que técnico e dirigentes fizeram durante a semana e torna-se ainda mais evidente pela convocatória feita para esta partida que inclui 6 jogadores da equipa B dos manchegos e deixa de fora alguns dos jogadores importantes da equipa que por via da descida de divisão não irão estar na próxima época com a equipa na segunda divisão b.

No Barcelona B Montoya por lesão e Thiago e Fontás na equipa principal são baixas enquanto regressam da principal equipa blaugrana Sergi Roberto e Batra. Carmona castigado também fica de fora.

O Barcelona B ainda não tinha perdido 2 vezes consecutivas no campeonato até agora e por isso vai querer apagar esse registo negativo e vencer pela primeira vez o Albacete em sua casa (3 derrotas em 3 jogos) e terá uma excelente oportunidade para o fazer uma vez que defronta uma equipa que já não olha ao resultado e deve apresentar-se mais aberta no terreno de jogo. Para além disso irão jogar com jogadores pouco experientes contra um Barcelona B bastante experiente e com grande capacidade ofensiva que o leva a ser o 2º melhor ataque com 68 golos marcados em 36 jogos contra a pior defesa do Albacete com 72 golos sofridos.
Posto isto prevejo goleada do Barcelona B esta tarde.

Prognóstico :arrow: Barcelona B HT/FT a 2,20 @ William Hill
Prognóstico :arrow: Barcelona B AH-1,5 -2 a 2,57 @ Pinnacle
 



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59805
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 08 de Maio de 2011, 10:35


VS
Córdoba Vs Bétis
08/05/2011
11:00 Horas


Nuevo Arcángel, Córdoba
Liga Adelante: 37ª Jornada

Em mais um jogo desta jornada da Liga Adelante o Córdoba recebe o Béis de Sevilha.

O Córdoba neste momento apenas luta para assegurar o mais rapidamente a manutenção, é que depois de ter estado envolvido na luta para ter acesso aos lugares de discussão do playoff até à poucas jornadas a equipa tem caído de forma nos últimos jogos como mostra o saldo dos últimos 5 jogos onde a equipa apenas conquistou 4 de 15 pontos possíveis fruto de 1 empate, 1 vitória e 3 derrotas.
Estes últimos resultados fizeram então com que a equipa ainda não tenha assegurado a manutenção mas como disse o seu treinador não é nestes jogos contra as melhores equipas da prova que a equipa dará tudo pois este jogo não é decisivo apesar de ser importante e o que se pede é concentração e que os jogadores desfrutem do mesmo já que a equipa do Córdoba tem ainda mais 4 pontos que o Salamanca, primeira equipa abaixo da linha de água.
A seu favor o Córdoba tem o h2h uma vez que venceu 7 encontros com o Bétis, empatou 4 e perdeu 2 dos jogos disputados na sua casa.

O Bétis de Sevilha está na sua melhor fase da época a equipa conquistou 13 dos últimos 15 pontos possíveis, alcançou a liderança do campeonato algumas jornadas depois de a ter perdido já que foi líder em 24 das 36 jornadas já disputadas e com tudo isto assegurou quase matematicamente a subida de divisão uma vez que tinha à entrada para esta jornada 11 pontos de vantagem para o 3º classificado Celta que ontem perdeu. Em caso de vitória a equipa a equipa de Sevilha fica com 14 pontos de vantagem em 15 por disputar e pode assegurar e fazer a festa da subida a meio da próxima semana em sua casa frente a uma equipa quase despromovida, o Tenerife e com a cidade em festa com a feira de Sevilha, ou seja é a ocasião perfeita para a festa. Para além de poder aproveitar a escorregadela do Celta, o Bétis pode chegar aproveitar outro desaire, o do Rayo Vallecano para se isolar na liderança da prova e ficar em boa posição de vencer a divisão de prata do futebol espanhol que não deixa de ser um troféu importante.
Nesta excelente fase da equipa do Bétis o maior destaque tem sido o seu sector atacante que produziu 15 golos nos últimos 4 jogos que deram outros tantos triunfos, o último dos quais na última jornada ante o Numancia por 4-1. Mas esta excelente produção ofensiva não é de agora já que com 76 golos marcados em 36 jogos é o melhor registo da prova.
Como se trata de um derby regional o Bétis terá muito apoio do seu público hoje em Córdoba e o seu presidente lamentou até não ter podido ter acesso a mais bilhetes.

Para este jogo o técnico do Córdoba tem algumas baixas importantes, Jorge Luque e Jonathan Sesma são baixas por lesão, Dañobeitia e Gerardo foram convocados pela primeira vez em 2011 e a sua condição física é um pouco duvidosa enquanto Cabrera apesar de convocado continua em dúvida.

Do lado do Bétis Salva Sevilla está de regresso após lesão mas no sentido inverso ficam de fora no lado esquerdo da defesa Nacho e Fernando Vega o que vai fazer com que Isidoro saia da lateral direita e ocupe a lateral esquerda deixando a direita para Miguel Lopes. Outra baixa no ataque será de Emaná.

Neste confronto estão duas equipas em formas e estados de espírito diferentes, o Córdoba vem em  queda nas últimas jornadas enquanto que o Bétis está mais motivado que nunca e pode aproveitar as escorregadelas de ontem de Celta e Rayo para já na próxima jornada e perante o seu público festejar a subida de divisão.
Com muito apoio hoje nas bancadas o Bétis pode ainda aproveitar alguns problemas físicos que atravessa a equipa da casa para assegurar o triunfo.

Prognóstico :arrow: Bétis a 1,962 @ Pinnacle



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59805
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 10 de Maio de 2011, 01:01
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

06/05 20h00 tinofoquim - Elche Vs Alcorcon  - Elche AH-0.5,-1 a 1.80 @ Bet365 :meiaganha: (1-0)
07/05 15h00 Carlos_Lucas - Celta de Vigo Vs Girona    - Celta de Vigo AH-1 a 2.10 @ Pinnacle :perdida: (0-4)
07/05 17h00 Carlos_Lucas - Barcelona B Vs Albacete - Barcelona B HT/FT a 2.20 @ William Hill :perdida: (0-0 HT 2-1 FT)
08/05 11h00 Carlos_Lucas - Córdoba Vs Bétis - Bétis a 1.962 @ Pinnacle :perdida: (1-1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions