Autor Tópico: [ Copa Libertadores da América] Quartos de Final - 1ª mão - 11/05 a 13/05  (Lida 1789 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396



Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

almondega - Penarol v Universidad Catolica - Universidad Catolica  AH  +0,5 @ 1.70 Bet365 :perdida: (2-0)
wdpj - Penarol v Universidad Catolica - Penarol AH 0,-0.5 @ 1.90 Bet365 :ganha: (2-0)
almondega - Once Caldas x Santos - Once Caldas  AH  0, -0.5 @ 2.07 Bet365 :perdida: (0-1)
wdpj - Once Caldas x Santos - Santos AH +0,5 @ 1.62 Bet365 :ganha: (0-1)
almondega - Velez Sarsfield x Libertad - Menos de   2.5 @ 1.90 Bet365 :perdida: (3-0)
almondega - Jaguares x Cerro Porteno - Cerro Porteño  AH  0, +0.5 @ 1.92 Bet365  :meiaganha: (1-1)
« Última modificação: 13 de Maio de 2011, 21:18 por Carlos_Lucas »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Penarol v Universidad Catolica
11 de Maio ás 19:30 BRT
Libertadores

Peñarol  ->  A equipe chega a esta primeira partida de quartas de finais depois de surpreender a América ao eliminar o atual Campeão da competição fora de casa ao conseguir uma vitoria de virada, pois no 1° minuto do confronto a equipe ja estava perdendo por 1x0 e tinha que buscar a vitoria para se classificar e conseguiram ao vencerem po4 2x1. Após esta classificação historica, apesar da grandiosa historia- que ninguém de minha geração tenha visto, o Peñarol chega a este confronto com um status elevado e na teoria com chances dividida. Porém para não ter que repetir a ultima missão de risco, a equipe precisará fazer jus ao seu mando de campo- o que curiosamente não vem acontecendo nesta temporada. No seu campeonato Nacional, por exemplo em 12 pontos disputados em casa ganhou 7, Fora de casa em 21 pontos ganhou 18. A equipe se comporta melhor ao jogar no contra-ataque e quando precisa ter as ações do confronto jogando em casa empurrado pela sua espetacular torcida. A equipe ainda vem um pouco abalada por perder para o seu maior rival dentro de casa e ver a liderança de seu campeonato nacional ficando cada vez mais complicada. Para iniciar este duelo a equipe terá o desfalque do zagueiro Carlos Valdez, que está lesionado.

Provaveis Titulares  -  Sebastian Sosa, Emiliano Albin, Alejandro González, Guillermo Rodríguez, Darío Rodríguez, Corum Matías, Freitas Nicolau, Luis Aguiar, Nicolas Mier Martinucci, e João M. Alexander Olivera.

Universidad Catolica  ->  A equipe chega a esta primeira partida de quartas de finais após eliminar outro brasileiro e por coincidencia, o maior rival do Internacional- que o Pñarol derrotou, o Grêmio. E passou com autoridade após vencer os dois confrontos contra a equipe Brasileira para comprovar o seu bom futebol no cenario sulamericano se tornando um dos candidatos reais ao titulo. A equipe é muito forte em seu esquema de jogo, tem um futebol muito ofensivo e de grande qualidade. Como já disse por varias vezes, a equipe só fraqueja quando se acha melhor do que realmente é. Quando isso não ocorre, consegue ser muito forte e dificilmente é batida seja em que terreno for. Vale ressaltar que além de ter um otimo futebol em sua essencia, também passa por excepcional momento- lidera com folga o  seu campeonato nacional e está invicta a 13 partidas, com 10 vitorias e 3 empates. Tem ao meu ver o melhor jogador da competição, o atacante Pratto e vem completa e embalada para o confronto de hoje.

Provaveis Titulares  -  Garcés Paulo, Rodrigo Valenzuela, Adan Vergara, Hans Martinez, Juan Eluchans, Jorge Ormeno, Francisco Silva, Milovan Mirosevic, Fernando Meneses, Marcelo e Lucas Pratto, Canete.

O JOGO:  Espero um grande jogo nesta noite. Apesar da tradição e pelo feito na ultima fase ao eliminar um favorito, ainda vejo o Penãrol abaixo da Catolica neste duelo. A Catolica ainda não perdeu fora de casa nesta competiação e com um excelente momento a atravessar, acredito que ao menos consigam um empate na noite de hoje.

APOSTA:  Universidad Catolica  AH  +0,5  -  1,70  Bet365
« Última modificação: 11 de Maio de 2011, 09:19 por almondega »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Once Caldas x Santos
11 de Maio ás 21:50 BRT
Libertadores

Once Caldas  ->  A equipe chega a esta primeira partida de quartas de finais após conseguir realizar uma das maiores zebras dos ultimos anos da competição. Eliminou o respeitado e temido Cruzeiro, que vinha sobrando na Competição e foi da maneira mais dificil- perdeu a primeira partida em casa por 2x1 e venceu fora por 2x0. Sem contar que a cçassificação na fase de grupos já foi bastante heroica- a equipe precisou vencer a ultima partida fora de casa e torcer por uma combinação de resultados para garantir a vaga. Muito em conta a terem sofrido por tres vezes gols nos acrecimos quando vencia os jogos. E fizeram tudo isso com 3 meses de salarios atrasados! O treinador então, não recebe a 6 meses- o que acabou cativando ainda mais os torcedores que prometem dar o dobro de apoio necessario para o confronto de hoje. Os jogadores no dia de ontem chegaram a fazer um protesto junto a direção e federação e ameaçaram a não entrar em campo- porém isso ao meu ver só deixa a equipe ainda mais forte para este confronto. Para o jogo de hoje a equipe terá desfalque dentro e fora de campo- já que o volante Carbonero e o seu treinador foram expulsos frente ao Cruzeiro.

Provaveis Titulares  -  Martínez, Calle, Amaya, Henriquez e Nuñez; Henao, Mejia, Matias e González; Dayro Moreno e Rentería.

Santos  ->  A equipe chega a esta primeira partida de quartas de finais sendo a unica equipe a representar o Brasil nesta fase, Além do fato de terem que superar a maior zebra até então da competição, a equipe estará recheada de problemas para este confronto. Paulo Henrique Ganso com um problema muscular estará fora da Libertadores. AArouca, peça fundamental do meio campo Santista também desfalcará a equipe. Ainda tem a má fase de AZé Eduardo no comando de ataque Santista e o principal problema: o cansaço! A equipe vem de uma maratona de viagens e jogos muito intensa com que tem feito o time cair muito de rendimento no segundo tempo das partidas. O unico fato a ser comemorado, e muito comemorado foi o acerto defensivo que o treinador proporcionou a equipe- fazendo a zaga que todos davam como sem conserto sofrer somente 2 gols em 8 jogos o que já seria fantastico ao natural, mas a sequencia sem tomar gols é de 5 partidas. Se voce botasse este fato a alguns meses atrás em um jornal, seria taxado como uma grande piada- mas Muricy conseguiu realizar.  A equipe jogará também para manter uma invencibilidade de 10 jogos e conseguir novamente não sofrer gols é o primeiro passo para tal. Novamente a equipe apostará todas as suas fichas em Neymar, auxiliado de perto por Elano no meio campo Santista.

Provaveis Titulares  -  Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

O JOGO:  Acredito que o Once Caldas irá novamente se superar. Sigo um parametro de que quando a equipe consegue superar estes problemas financeiros e chegar a uma fase decisiva- o dinheiro torna-se segundo ou terceiro plano. Em 2000 os jogadores da equipe que eu torço, Vasco da Gama ficaram 7 meses sem receber e conseguiu conquistar o Campeonato Brasileiro e a Mercosul (Taça Sulamericana). No fim de semana até escrevi uma pick sobre um time no Campeonato Peruano que jogaria com o Lider atual na disputa direta pela Liderança e os jogadores também ameaçaram não entrar em campo e etc- e acabaram vencendo por 5x0. Juntando esta linha de pensamento ao cansaço extremo e desfalques do Santos- com um jogo amarrado que a equipe Brasileira deverá fazer para tentar decidir em casa, vejo a empolgação e favoritismo todo para o lado dos Colombianos para tentarem conseguir mais uma façanha neste confronto.

APOSTA:  Once Caldas  AH  0, -0.5  -  2,07  Bet365



Forum de Apostas


wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Penarol v Universidad Catolica
11/05/2011 23:30
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)


Peñarol na fase de grupos classificou com a 2ª melhor campanha no 8. Nas 8ªs de finais enfrentou o Internacional atual campeão e após empatar por 1x1 em casa, a equipa surpreendeu e venceu fora de casa por 2x1. Resultado Muito expressivo e comemorado. Porém o técnico Diego Aguirre sabe que não será sempre assim que o Penarol irá conquistar a classificação fora de casa, portanto o Penarol tem que vencer em casa, para decidir com tranquilidade fora.
Universidad Catolica até então vem fazendo uma grande competição; a equipa classificou em primeiro lugar no seu grupo, nas 8ªs de finais enfrentou o Grêmio, conseguiu vencer fora de casa por 2x1 e também seu dominio 1x0. Querendo continuar surpreender a equipa Chilena viaja ao Uruguai de olho em conquistar um bom resultado, para quem sabe encaminhar a sua classificação.
      
Prováveis Onze Iniciais:
Peñarol: Sebastián Sosa; Corujo, Alejandro González, Darío Rodríguez e Guillermo Rodríguez; Da Luz, Andrés Nicolas Freitas, Luís Bernardo Aguiar, Mier e Antonio Pacheco; Juan Manuel Olivera.Técnico: Diego Aguirre
Universidad Catolica: Garcés; Valenzuela, Hans Martínez, Andia e Eluchans; Tomas Costa, Ormeño, Francisco Silva, Meneses e Cañete; Pratto.Técnico: Juan Antonio Pizzi

Duas equipas muito parecidas no meu modo de ver; Acredito que ambas as partidas será de grande equilibrio, as duas com boa moral na Libertadores. O U.Catolica tem mostrado ser uma grande equipa, o Peñarol conta com sua grande tradição, apesar de ultimamente não ter conquistado nada expressivo, tem uma boa defesa que se mostrou muito bem frente ao Internacional. Peñarol x Católica muito parecidas, penso que a classificação será decidida nos detalhes, e um factor que pode ser importante é como mandante, por isso hoje, em casa creio que o Peñarol possa levar a melhor, mesmo sabendo da força de seu adversário.

Penarol AH 0,-0.5 @1.90 Bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Once Caldas x Santos
12/05/2011 01:50
Local: Estádio Palogrande, em Manizales


Once Caldas classificou na fase de grupo como a pior campanha dos 16 classificados, enfrentou o Cruzeiro que tinha feito a melhor campanha, foi derrotado em casa e conseguiu no Brasil surpreender o Cruzeiro e vencer por 2x0.Porém a equipa da Colombia enfrenta uma serie crise financeira, estão há três meses sem receber salários, e ameaçam não jogar a segunda partida, caso não seja acertado a situação financeira.
Provável Once Caldas: Luis Martínez; Yedinson Palacios, Diego Amaya, Alexis Henríquez e Luis Núñez; Hárrison Henao, Alexánder Mejía, Jhon Freddy Pajoy e Félix Micolta; Dayro Moreno e Wason Rentería.

Santos é a unica equipa brasileira que ainda continua na Copa Libertadores, a classificação frente ao America foi muito dificil, mas o Santos conseguiu suportar a pressão fora de casa. Na disputa da final do Campeonato Paulista, a equipa conquistou um empate 0x0, na primeira partida frente ao Corinthians, agora decide na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho porém sofreu uma grande perda, P.H Ganso lesionou e fica pelo menos 30 dias fora.
Provável Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Alan Patrick e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

Once Caldas é muito forte jogando em casa, até então não havia sido derrotada por nenhuma equipa Brasileira, a primeira derrota foi para o Cruzeiro, O Santos reclama de desgaste pelo número de partidas, porém nesta fase decisiva creio que os jogadores tiram o máximo de si; Os jogadores do Once Caldas, vivem esse "drama" financeiro, não sei se pode atrapalhar ou até mesmo incentivar ainda mais. Acredito que o Santos tenha mais qualidade, fazendo a primeira partida fora de casa a equipa joga mais tranqüila, um empate seria um grande resultado. E é isto que espero Muricy está melhorando muito o sistema defensivo, e quando chega ao ataque é sempre com qualidade, estou confiante que o Santos possa sair com um bom resultado da Colômbia.

Santos AH +0,5 @1.62 Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Penarol v Universidad Catolica
11 de Maio ás 19:30 BRT
Libertadores



APOSTA:  Universidad Catolica  AH  +0,5  -  1,70  Bet365

2x0   :perdida:  duas falhas INACREDITAVEIS do goleiro, que devem custar a desclassificação..   :cabecada: :cabecada:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Once Caldas x Santos
11 de Maio ás 21:50 BRT
Libertadores



APOSTA:  Once Caldas  AH  0, -0.5  -  2,07  Bet365

0x1   :perdida:    Pagaram o salario atrasado dos jogadores hoje antes do jogo. Minha tese foi toda embora..   :mrgreen: :mrgreen: :duh:    de qualquer forma, Muricy e o Santos   :venia:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
wdpj Fantastico desempenho!   :bom: :venia: :venia:



Forum de Apostas


Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Velez Sarsfield x Libertad
12 de Maio ás 20:15 BRT
Libertadores 

Velez  ->  A equipe chega a esta primeira partida de Quartas de Finais em uma crescente muito grande na temporada. A equipe lidera o seu campeonato nacional e vem com um resultado expressivo conseguido na fase anterior ao eliminar no placar agregado a LDU por 5x0. A equipe continua tendo o seu ataque efeitvo como sempre, mas voltou a ter nos ultimos confrontos a qualidade que acabaram colocando a equipe no patamar de favoritos da Libertadores: o sistema defensivo. A equipe no inicio de temporada tomava muitos gols bobos- o que não acontecia na temporada passada e até acertar o posicionamento do setor, a equipe demorou a engrenar na temporada. Atualmente são 4 partidas sem sofrer qualquer gol- mesmo passando pela prova de fogo ao jogar na altitude do Equador. Com isto o embalo são de 4 vitorias consecutivas com 11 gols feitos e como já foi citado, nenhum sofrido. A equipe vem com o seu elenco completo para o confronto e seu unico desfalque será o seu estádio. Isto mesmo, a equipe não poderá jogar em seu estádio devido a problemas com o governo Argentino. Por localidade não mudará em quase nada, pois a equipe atuará no estadio do Boca Juniors, que fica bastante perto do seu.

Provaveis Titulares  -  Barovero; Cubero, Sebá Domínguez, Ortiz e Papa; Fernández, Zapata, Franco Razzotti e Moralez; Martínez e Santiago Silva
Técnico: Ricardo Gareca

LIbertad  ->  A equipe chega a esta primeira partida de Quartas de Finais após conseguir um resultado em que eu duvidava: vencer o campeão Brasileiro por uma diferença de no minimo 3 gols. A tarefa foi cumprida e a equipe continua na competição para conseguir o tão sonhado titulo inédito. A campanha da equipe na competição é excelente- na primeira fase foi a que mais somou pontos e consegue jogar bem tanto fora quanto dentro de casa. Sua força está totalmente no conjunto, sem nenhuma grande estrela em seu elenco. A equipe vem de 3 partidas sem ser derrotada e nesta temporada destaca-se pela eficiencia de seu esquema de jogo. É uma equipe balanceada0 que faz gols pontuais e sofre poucos. Assim como o seu adversario vem sem tomar gols a algumas partidas- 3, porém só fez 4 gols nos jogos citados.

Provaveis Titulares  -  Vargas; Bonet, Portocarrero, Canuto e Samudio; Victor Cáceres, Aquino e Ayala (Rojas); Rodolfo Gamarra (Ariel Núñez), Maciel (Orué) e Pavlovich
Técnico: Gregorio Pérez

O JOGO:  Eu confesso que devo ter alguma implicancia com o Libertad. Consiero uma boa equipe no conjunto, mas acredito que a campanha nesta LIbertadores seja um pouco exagerada na pontuação e resultados devido a adversarios muito fracos enfrentados na primeira fase. Porém demonstraram muito valor ao tirar uma grande diferença frente o Campeão Brasileiro. Para hoje, acredito que joguem fechadinhos na esperança de conseguirem amarrar o confronto. O Veles está em um momento de crescida e mais qualidade individual. Ambas as defesas estão em grande fase, o que acaba que deixando o jogo ainda mais nivelado. Acabo imaginando um jogo com poucos gols e caso tenha um vencedor, este deverá ser a equipe mandante.

APOSTA:  UNDER  Menos de   2.5  -  1,90  Bet365  /  Velez Sarsfield  AH  -0.5, -1  -  1,72  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Jaguares x Cerro Porteno
12 de Maio ás 22:45 BRT
Libertadores

Jaguares  ->  A equipe chega a esta primeira partida das Quartas de Finais com o astral totalmente renovado. A equipe depois de muita luta conseguiu escapar do rebaixamento em seu campeonato nacional e ainda chegou a esta importante fase da Libertadores sem ter sido prioridade em toda competição. A equipe jogou em um grupo muito fraco na primeira fase e só conseguiu a classificação ao vencer o Internacional em casa (jogo este que acabou causando a demissão do antigo treinador adversario que em uma soma de fatores, houve um desinteresse muito grande da parte dos jogadores neste confronto). Na fase anterior conseguiu se qualificar após dois empates frente o JUnior Barranquilla- 1x1 em casa e 3x3 fora- partida esta em que tiveram por 3 vezes atrás do marcador e por incrivel que pareça, conseguiu criar seus gols em jogadas de contra-ataque mostrando a tamanha irresponsabilidade da equipe Colombiana ao não jogar com o resultado embaixo dos braços. De fato, por merecimento a equipe não deveria estar aqui. Mas como tudo caminhou a seu favor, a empolgação por ter se livrado do rebaixamento faz com que toda a atenção seja voltada para este confronto com que passa a ser a esperança de apagarem o pessimo semestre. A equipe só terá o desfalque do zagueiro Jackson Martínez.

Provaveis Titulares  -  Israel Villaseñor; Miguel Ángel Martínez, Ismael Fuentes, Omar Flores, Marvin Cabrera; Jorge Hernández, Christian Valdés, Jorge Rodríguez, Edgar Andrade; Julio Frías y Antonio Salazar. Entrenador: José Guadalupe Cruz.

Cerro  ->  A equipe chega a esta primeira partida das Quartas de Finais tentando manter o bom momento na competição internacional e apostando na camisa para garantirem a classifcação. A equipe conseguiu eliminar o Independiente nas penalidades na fase anterior após dois empates sem gols. A equipe vem se dedicando ao todo a Libertadores, já que em seu campeonato nacional não ambiciona mais nada. O Cerro vem a 7 jogos sem perder, sendo 4 destes fora de casa. É uma equipe que apresenta um futebol ao meu ver, melhor fora de casa por poder apostar nos contra-ataques para conseguir bons resultados. Mesmo tendo um nivel tecnico reduzido, continua sendo melhor neste quesito que seu adversario. Seu sistema defensivo tem funcionado muito bem nesta fase recente- só sofreram 2 gols nos ultimos 5 jogos. Porém a equipe vem fazendo muito poucos gols também, até por uma insistencia de deixar o talentoso jovem Iturbe no banco de reservas. Toda vez que ele entra, consegue dar muito trabalho aos adversarios e criando muitos espaços para o artilheiro Nanni poder aparecer.

Provaveis Titulares  -  Diego Barreto; Iván Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo, César Benítez; Jorge Núñez, Javier Villarreal, Luis Cáceres, Iván Torres; Jonathan Fabbro y Roberto Nanni. Técnico: Leonardo Astrada.


O JOGO:  Acredito que seja o confronto das quartas de finais com qualidade tecnica mais reduzida. De forma alguma se pudesse apostar no inicio da competição, colocaria estas duas equipes nesta fase atual. Porém elas chegaram até aqui e os vejo em niveis bem semelhantes com uma pequena vantagem para o Cerro em qualidade individual. Neste primeiro confronto vejo os visitantes com alguma vantagem por conseguirem se apresentar bem fora de casa, por se importarem muito mais com o tornieo como um todo e por terem muito mais tradição, ter mais camisa. A situação é tão estranha que de fato este jogo não terá nem muita atenção no propio México, já que hoje acontece a primeira partida das semi finais do campeonato nacional. Com tudo o que foi citado acredito que o Cerro consiga fazer um jogo duro neste confronto, ao menos conseguindo um empate.

APOSTA:  Cerro Porteño  AH  0, +0.5  -  1,92  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
Velez Sarsfield x Libertad
12 de Maio ás 20:15 BRT
Libertadores 



APOSTA:  UNDER  Menos de   2.5  -  1,90  Bet365  /  Velez Sarsfield  AH  -0.5, -1  -  1,72  Bet365

Jaguares x Cerro Porteno
12 de Maio ás 22:45 BRT
Libertadores



APOSTA:  Cerro Porteño  AH  0, +0.5  -  1,92  Bet365

 1x1  :meiaganha:




Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

almondega - Penarol v Universidad Catolica - Universidad Catolica  AH  +0,5 @ 1.70 Bet365 :perdida: (2-0)
wdpj - Penarol v Universidad Catolica - Penarol AH 0,-0.5 @ 1.90 Bet365 :ganha: (2-0)
almondega - Once Caldas x Santos - Once Caldas  AH  0, -0.5 @ 2.07 Bet365 :perdida: (0-1)
wdpj - Once Caldas x Santos - Santos AH +0,5 @ 1.62 Bet365 :ganha: (0-1)
almondega - Velez Sarsfield x Libertad - Menos de   2.5 @ 1.90 Bet365 :perdida: (3-0)
almondega - Jaguares x Cerro Porteno - Cerro Porteño  AH  0, +0.5 @ 1.92 Bet365  :meiaganha: (1-1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions