Autor Tópico: [Outros Campeonatos da América Latina] 16 a 31 de Maio  (Lida 6480 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 28 de Maio de 2011, 16:44
Argentina Primeira B
CAI v Atlético Tucuman - 28/05 - 19:00
Prognóstico: Vencedor Atlético Tucuman 2.10 @Bet365

Provavelmente a última chance realística do Atlético Tucuman em seguir na luta do acesso a primeira divisão da Argentina. A equipe parecia que ia num caminho tranqüilo com relação a este objetivo. Mas não há nenhuma certeza no futebol que uma péssima seqüência destrua e com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos o Atlético Tucuman caiu fora da zona de acesso e agora precisa vencer e torcer contra os outros para continuar na briga. O time é o sétimo colocado com 49 pontos, há 3 primeiro na zona de acesso, faltando 4 rodadas para o final da competição um empate ou derrota hoje praticamente irá selar o destino da equipe em mais uma temporada na segunda divisão. Para este confronto a equipe terá apenas uma alteração já que Buffarini dá lugar a Becerra. O adversário é o CAI ou Comission de Atividades Infantiles, que depois de várias temporadas na segunda divisão local acabou rebaixada depois dos resultados nas últimas rodadas. Logo, as últimas rodadas da segunda divisão serão competitivamente um simples cumprir de tabela no torneio. A equipe não fez uma boa competição e é o penúltimo colocado da tabela com 32 pontos conquistados em 31 partidas. Atuando em casa o time do CAI soma apenas 3 vitórias, 7 empates e 7 derrotas com um registro negativo de 18 gols marcados e 25 sofridos. Acredito que esta seja uma ótima oportunidade do Tucuman voltar as vitórias. Com os resultados da última rodada o CAI se viu rebaixado a terceira divisão e não deverá estar no melhor dos seus estados anímicos. Já o Tucuman mesmo num momento um pouco distante do ideal tem uma equipe melhor e chega com a grande motivação de se manter vivo no acesso. Por tudo isso acredito numa vitória dos visitantes aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 28 de Maio de 2011, 18:10
Torneio Intermedio Peru
Jose Galvez v Alianza Lima - 29/05 - 00:15
Prognóstico: Vencedor Jose Galvez 3.25 @Bet365


Novamente a federação peruana de futebol realiza o torneio intermédio reunindo clubes de todas as divisões do Peru para que os clubes da primeira divisão se mantenham em atividade durante a Copa América. E nesta primeira rodada alguns confrontos interessantes foram marcados e um deles é esse que coloca o líder da primeira divisão Alianza Lima contra o Jose Galvez equipe que caiu ano passado e vai liderando a segunda divisão do futebol peruano. O Alianza Lima fez essa primeira fase quase perfeita do campeonato peruano com a primeira colocação, 31 pontos em 15 partidas disputadas e apenas 2 derrotas. Porém, para esta estréia no torneio intermédio a equipe vai com uma formação bastante alternativa combinando reservas e juvenis e sem as principais estrelas da equipe. O Galvez parece ter montado uma boa equipe para voltar a primeira divisão aonde teve boas campanhas nos últimos anos como uma quarta colocação. A equipe trouxe muitos jogadores experientes com passagens pela primeira divisão e pelos grandes clubes do futebol local e teve um arranque espetacular com 3 vitórias em 3 partidas pela segunda divisão do futebol local. Para este confronto a expectativa é que o técnico Rafael Castillo escale força máxima querendo carimbar o poderoso Alianza Lima em casa. Nunca foi fácil jogar em Chimbote, mesmo quando foi rebaixado o Jose galvez teve um registro positivo atuando em casa. Diante deste time muito jovem do Alianza Lima e a motivação de uma equipe da segunda divisão em vencer a poderosa camisa aliancista acredito que o Galvez possa arrancar com uma vitória em casa no Intermédio.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 28 de Maio de 2011, 19:13
Torneio Intermedio Peru
Atlético Grau v Alianza Atlético - 28/05 - 22:00
Prognóstico: A. Grau EH +1 1.85 @Bet365 / Vencedor Atlético Grau 4.50 @Bet365


Outro dos jogos que suscitam algum interesse nesta rodada meio esvaziada do torneio intermedio é o derby de Piura entre Atlético Grau e Alianza Atlético que fazem seu primeiro jogo oficial desde 1991. Neste interim a realidade técnica das duas equipes se distanciou bastante com o Grau hoje disputando a Copa Peru o que mais ou menos equivale a terceira divisão do futebol peruano e o Alianza na primeira divisão, embora venha há algumas temporadas se mantendo aos trancos e barrancos e se salvando sempre no limite. Este é o caso desta temporada no qual o time ocupa a última colocação com apenas 13 pontos conquistados em 15 jogos na primeira divisão do futebol local. Assim como a maioria das equipes da primeira divisão o Alianza vai de time reserva para este confronto pensando mais no retorno da primeira divisão do que na conquista deste intermedio. Totalmente diferente é a motivação do Atlético Grau que tem a chance de enfrentar o rival oficialmente depois de tanto tempo apartados pelas divisões do futebol peruano. Acredito que haja um pouco de nivelamento entre os reservas do limitado elenco do último colocado da elite do futebol peruano contra uma equipe com alguma tradição mas que há muito se afastou da elite local. Com motivação e objetivos diferentes acredito em mais uma surpresa neste intermedio.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 16 a 31 de Maio
« Responder #32 em: 28 de Maio de 2011, 19:13 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 28 de Maio de 2011, 19:15
Torneio Intermedio Peru
Sport Ancash v Universitario - 29/05 - 02:30
Prognóstico: Vencedor Sport Ancash 2.80 @Bet365


Mais um confronto que coloca frente a frente uma das principais equipes do futebol peruano, o fortissimo Universitário, contra o Sport Ancash uma equipe que até há algumas temporadas atrás disputava a primeira divisão e que depois da queda tenta retornar a elite do futebol local. Apesar dos problemas economicos o Universitário terminou na quarta colocação da tabela nesta primeira fase da primeira divisão peruana com 25 pontos há 6 do lider Alianza Lima. A equipe que trouxe grandes estrelas para a temporada como Fano e Vitti deu pequena férias a estes e vai com um time reserva na estréia do torneio intermedio diante do Ancash. Vale destacar alguns nomes de experiencia que estarão em campo hoje pela equipe "crema" como Llontop, Balta, Mendoza, Ismodes e Tomasevich alguns querendo retomar o ritmo de jogo e outros se recuperando de longas lesões. Para este jogo até mesmo o técnico da equipe entregou o comando ao seu auxiliar Javier Chirinos. O Ancash começou a segunda divisão de forma sensacional somente com vitórias mas perdendo alguns pontos por ter dividas economicas com alguns atletas. A equipe lotada em Huaraz acumulou 3 vitórias nas primeiras rodadas e tem como grande destaque o argentino Lenci que atuava no Jorge Wilstermann no futebol boliviano e se transferiu quando a equipe de Cochabamba caiu para a segunda divisão. Bom, além de uma equipe competitiva que irá atuar com força máxima o Universitário vai se ressentir de que a maioria dos seus atletas estão longe do ideal de ritmo de jogo. Soma-se a isso os 3.000 metros de Huaraz e temos um cenário amplamente favorável a equipe da segunda divisão que entra muito mais motivada ao enfrentar um dos grandes do Peru do que os reservas do Universitário.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 29 de Maio de 2011, 14:18
Primeira Divisão Uruguai
Penarol v Central Espanol - 29/05 - 19:30
Prognóstico: Central Espanol DNB 2 @Bet365 / Central Espanol AH -1 4.50 @Bet365


Com o paulatino avanço na copa libertadores o Penarol já abandonou o campeonato uruguai há algumas rodadas. O time vem escalando equipes mescladas desde a partida contra o River Plate e agora precisando defender o 1x0 contra o Velez na Argentina no meio da próxima semana a história não será diferente. Sem vencer há 3 jogos o Penarol é ainda o vice lider do torneio, O nacional foi campeão ontem, com 26 pontos conquistados e atuando como mandante a equipe soma duas vitórias, um empate e duas derrotas com 9 gols marcados e 7 sofridos. Para este confronto o técnico Aguirre não mandará nenhum dos 11 titulares a campo em razão do perigo de lesões. O adversário não poderia chegar mais necessitado. O Central Espanol se não vencer hoje pode acabar rebaixado devido a uma combinação de resultados. O time não vem fazendo um mal clausura mas devido a tabela acumulada e um péssimo apertura o time corre sérios riscos de cair. No Clausura a equipe ocupa a sexta colocação com 19 pontos conquistados e atuando fora de casa soma duas vitórias, três empates e três derrotas com um registro de 12 gols marcados e 11 sofridos. O destaque da equipe Palacios artilheiro da competição está confirmado na equipe.Pela apresentação das duas equipes fica mais ou menos claro que acho oportuno aproveitar a escalação de reservas do Penarol e a extrema necessidade do Central Espanhol neste confronto que não vale nada para a grande equipe uruguaia aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 29 de Maio de 2011, 15:48
Primeira Divisão Paraguai
Nacional v 3 de Fevereiro - 29/05 - 20:00
Prognóstico: Nacional AH -1,5 2.05 @Bet365

O Nacional tem uma grande chance de se sagrar campeão paraguaio deste apertura hoje em casa diante do 3 de fevereiro e não deixar para decidir fora diante do Cerro na próxima rodada. A equipe lidera o torneio com 43 pontos, dois a mais do que o Olimpia. Porém, o Olimpia hoje tem um jogo durissimo diante do forte Libertad e o Nacional recebe o 3 de Fevereiro em casa. Em caso de empate do Olimpia e vitória do nacional a equipe se sagraria campeã hoje mesmo. Atuando em casa o Nacional tem o melhor registro do campeonato com 7 vitórias, um empate e duas derrotas com 16 gols marcados e 6 sofridos. Para este confronto a equipe repete o time que venceu o Luqueno na última rodada. Já o 3 de Fevereiro vem fazendo um campeonato mediano, mas é o último colocado na tabela de descenso que definirá a queda para a segunda divisão no final do ano. No atual campeonato o time ocupa a nona colocação com 19 pontos e atuando fora de casa soma uma vitória, três empates e 6 derrotas com um registro de 7 gols marcados e 15 sofridos. Jogo que coloca frente a frente uma das melhores e uma das piores equipes do torneio. Sinceramente não acredito que o Nacional deixe a oportunidade escapar. O 3 de fevereiro já teve melhores oportunidades de pontuar, como contra os juvenis do Cerro, não acredito que diante dos lideres prestes a conquistar o titulos eles vão fazer.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 29 de Maio de 2011, 20:23
Peru Torneio Intermedio
Sportivo Huracan v FBC Melgar - 29/05 - 21:35
Prognóstico: vencedor Melgar 2.10 @Bet365

Mais um confronto pelo torneio intermedio que reune rivais de cidades nesta primeira fase da competição. O Sportivo Huracan que disputa a Copa Peru enfrenta o FBC Melgar que disputa a primeira divisão do futebol local. A Copa Peru como eu expliquei em outra pick é algo similar a terceira divisão do futebol peruano, ou melhor, reune todos que não se enquadram na primeira ou segunda divisão regular. É o caso do Huracan que chega com força máxima para tentar eliminar seu rival local. Já o melgar não pretendia disputar o torneio com seu time principal. Mas devido a péssima campanha que a equipe faz no peruano ocupando a décima quinta colocação e ocupando a zona de rebaixamento da primeira divisão do Peru a direção e comissão técnica acharam por bem enviam a força máxima para a disputa do torneio intermedio.Os únicos desfalques são Jesús Arismendi e o goleiro titular valdez lesionado. Se fosse como nos outros jogos no qual a equipe da primeira divisão não tem maiores interesses e mandar juvenis e reservas a campo eu iria de Huracan aqui, Mas não é o caso. O Melgar vai com força máxima e com peso de fazer melhor do que vem fazendo no peruano. Por isso, acredito na vitória dos visitantes aqui, embora não sejam tão visita já que o jogo é em Arequipa aonde ambos estão lotados.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 31 de Maio de 2011, 21:28
Primeira Divisão Colombia
Atlético Nacional v Deportivo Cali - 01/06 - 02:00
Prognóstico: Vencedor Atlético Nacional 1.95 @Unibet

Atlético Nacional de Medellín e Deportivo Cali definem a última vaga para as semifinais do “apertura” colombiano. E o Deportivo Cali é dono da vantagem de 1x0 adquirida em Cali na primeira mão do confronto. O Cali foi a grande surpresa junto do Cucuta da fase de classificação já que de equipe praticamente eliminada engrenou uma sequencia de bons resultados e conseguiu uma das últimas vagas para as quartas de final, mais especificamente a sétima. A equipe para este confronto chega com alguns desfalques já que 3 atletas: Héctor Quiñones, Yerson Cándelo e Andrés Ramiro Escobar servem a seleção colombiana sub-20 e Burbano está lesionado. Já o Atlético Nacional entrou como grande favorito neste playoff porque o time investiu e montou uma boa equipe para o confronto. A equipe passou a fase de classificação inteira disputando com Tolima e Once Caldas a primeira colocação do turno, mas umas escorregadelas no final acabaram selando a terceira colocação. Para este confronto a equipe tem os desfalques de Cardona suspenso e Steffan Medina também servindo a seleção sub-20.Jogo complicado para o Nacional já que não poderá jogar em casa e mandara a partida em Cucuta, mas mesmo assim acredito que o time tem elenco para virar esta eliminatória. O clube investiu muito trazendo Renteria, Mcnelly Torres, Valencia, Zapata, bons jogadores de grandes times colombianos e a expectativa para este grupo era justamente o titulo. O Cali chegou com um grupo jovem mas bastante entusiasmado, mas acredito que na hora H a maior experiência e qualidade do time do Nacional façam a diferença.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 16 a 31 de Maio
« Responder #37 em: 31 de Maio de 2011, 21:28 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions