Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 38ª Jornada – 22 de Maio às 16:00  (Lida 1363 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933



Odds Bet365

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 18 de Maio de 2011, 23:35 por Carlos_Lucas »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Manchester United vs. Blackpool
22 de Maio; 16h

O Manchester United conquistou mais um título na última jornada e tornou-se a equipa Inglesa com mais títulos nacionais, ultrapassando o Liverpool. Mais uma conquista para Sir. Alex e para o Manchester United que, na próxima semana, discute com o Barcelona a final da Liga dos Campeões, naquele que será o jogo mais importante do ano para os red devils. Antes desse jogo, fecham a Premier League em casa perante o Blackpool num clima de descontração e de comemoração.

Porém, se tudo será tranquilo para o Manchester United, a verdade é que para os adversários, o Blackpool, as coisas são bastantes distintas. Eles jogam, nesta partida, o seu destino. Estão em zona de despromoção  com os mesmos pontos que o Wigan e Birmingham e menos um que o Wolves e o Blackburn. Destas quatro equipas, duas serão despromovidas e duas vão salvar-se. Promete-se uma jornada de grande emoção e o Blackpool terá de ir ganhar ao terreno do Manchester United para conseguir safar-se.

Dada as circustâncias, o título assegurado e a final da Liga dos Campeões bem próxima, é expectável que o United coloque uma segunda linha nesta partida. Será um jogo para dar minutos aos jogadores que não tiveram grandes oportunidades para jogar ao longo da temporada e não me admiraria que se assistisse à estreia de alguns jogadores oriundos da formação para que possam festejar o título.

Quando a situação estava a ficar mais que negra e a despromoção era cada vez mais uma realidade, o Blacpool conseguiu uma grande vitória na última jornada perante um Bolton por 4x3 num jogo de loucos. Depois desta vitória, os tangerine continuam vivos e sabem que tudo depende do que conseguirem fazer neste jogo e que o facto de o Manchester United já ter conquistado o título pode ajudar.

Noutras circustâncias, jamais faria esta aposta. Acreditar que o Blackpool vai ganhar ao terreno do Manchester United não é, de todo, razoável. Pelo menos, em condições normais. Mas não é isso que se verifica. Uma segunda linha do Manchester United num jogo que, para eles, não é mais do que cumprir o calendário perante uma equipa que joga toda a sua época e o destino dos próximos anos neste jogo. Espero então alguma passividade da equipa da casa, enquanto que o Blackpool que, como vimos no passado fim-de-semana e ao longo de todo o ano, tem muito coração e luta até ao final, vai deixar tudo em campo e procurar a vitória a todo o custo. Assim sendo, ninguém ficaria chateado caso o Blackpool ganhasse aqui e essa é uma possibilidade que não é assim tão descabida.

Blackpool -0,5 @ 4,80 bet365
Antigo nick: devilboypt



flecha

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: OlivªBairro
  • Mensagens:
    1800
    Pts Tipsr:
    28
Everton - Chelsea
22 de Maio

Mesmo jogando em casa o Everton vai certamente enfrentar sérias dificuldades já que são, sem sombra de dúvidas, a equipa dos empates nesta liga.  O everton apesar de estar bem colocado, nem sempre tem tido bons resultados e o número de empates que esta equipa tem, garantiu uma boa posição na tabela, face aos seus jogos.
O ataque da equipa, a eu ver, não é famoso, mas tem dado por várias vezes conta do recado. Não vejo, olhando para o todo da equipa do Everton, nenhum jogador que se destaque, sendo certo que é uma equipa que aposta seu todo.
Creio que neste ponto, e o mesmo vejo a acontecer noutros campeonatos, já não há muita motivação para tentar assegurar o maior pontos possivel. O Everton já tem o 7ºlugar assegurado, sem hipotese de ir ao 6º porque a diferença pontuial é de 7 pontos para o Liverpool. No entanto, a equipa tem  dos jogadores quererem provar o seu valor.  O Everton joga em casa e vem de uma derrota fora na última jornada.

No chelsea, fico com a impressão que tem havido nos ultimos jogos, uma notoria subida de rendimento no meio campo. O chelsea tem 3 pontos de diferença para o City, por isso bastaria o empate para garantir o 2º lugar sem pressões. Este últimos jogos tem revelado a qualidade potencial que esta equipa tem, e poderia ter aproveitado antes se não tivesse havido um M.United avassalador. Com um plantel muito completo, o Chelsea tem jogadores bastante rodados e experientes internacionalmente e vai jogar à sua maneira.
São estes promenores com que a equipa tem vindo a ganhar muitos jogos.

Vejo muito valor nas duas odds, mas acho que pela diferença pontual do 2º para 3º lugar o Chelsea não vai facilitar.

Pick: Chelsea para ganhar @2.30 WilliamHill



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 38ª Jornada – 22 de Maio às 16:00
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2011, 09:35 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Bolton x Manchester City
22 de Maio
16h00

Última jornada e ainda algo por que lutar neste encontro, visto que os visitantes, City, pretendem manter o 3º lugar que ocupam actualmente (68 pontos), garantindo entrada directa na Champions da próxima temporada. Para isso, precisam de alcançar um resultado melhor ou igual ao do Arsenal, que jogará em Birmingham, frente ao Aston Villa. Para isso, visitam o Bolton, numa viagem de cerca de 15 quilómetros, para um derby regional frente ao Wanderers. Os da casa ocupam o 10º lugar, com 46 pontos, e vêm de 4 derrotas consecutivas, embora apenas um delas, diante do Sunderland (1-2), tenha sido no seu Reebok Stadium. Ainda assim, o Bolton de Owen Coyle é um osso duro de roer no seu terreno, apresentando o assinalável 6º melhor registo caseiro da competição (10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas), sendo apenas suplantado nesse particular pelos 5 grandes (United, Chelsea, City, Liverpool e Arsenal). De resto, apenas Sunderland, Chelsea e Liverpool conseguiram bater os Trotters no seu estádio, com a particularidade de essas derrotas terem acontecido já perto do fim, com golos de Maxi Rodriguez, pelo Liverpool, aos 86’, e de Muntari, pelo Sunderland, aos 93’. Trata-se, está visto, e não obstante a fase menos positiva das últimas semanas, de uma equipa bastante forte no seu terreno. Aos já habituais indisponíveis por lesão (Davis, M. Davies, Holden e Ricketts), junta-se agora a dúvida com o médio Muamba.

O City precisa então de vencer, se não quiser esperar pelo resultado do Arsenal. É uma equipa motivada pela conquista recente da FA Cup e consciente de que 3 pontos em Bolton garantem a presença na próxima edição da Champions. Embora deva reinar a confiança entre as hostes de Mancini, é de lembrar que o City, jogando como visitante, venceu apenas 1 dos últimos 8 encontros para a Premier (5 derrotas e 2 empates). E, se incluirmos os jogos da Taça, temos então apenas 1 vitórias nas últimas 12 deslocações. Dados medíocres, sobretudo se levarmos em linha de conta que o City, nas primeiras 10 rodadas como visitante na Premier, conseguiu 6 vitórias. Para esta última jornada, Mancini já sabe não poder contar com o castigado Kolo Touré e os lesionados Michael Johnson e Boateng. Carlitos Tevéz, que, mais uma vez, teve declarações bombásticas durante a semana, dizendo que pretendia abandonar o clube, luta ainda pelo título de melhor marcador, mas resta saber se as suas palavras não se repercutirão na titularidade. Bem, o City pode estar a viver uma das melhores fases da época, com a conquista da Taça e o actual 3º lugar, mas a verdade é que a forma forasteira da equipa é preocupante. A meu ver, o relaxamento do Bolton, nesta fase final, prende-se mais com a falta de motivação para enfrentar clubes da zona baixa da tabela, sendo de crer que, frente ao City, os níveis motivacionais sejam bem mais elevados. É bom lembrar que, da última vez que o Bolton recebeu um dos grandes, venceu (Arsenal, 2-1), que se trata de um derby regional e que o City não vence no Reebok, para a Premier, desde 2004, contando 2 derrotas e 3 empates desde então.

Pick: Bolton ou empate: 2.10@Sportingbet



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
West Ham United x Sunderland AFC
22 de Maio
16h00

É um West Ham já despromovido, aquele que vai receber o Sunderland na última jornada da Premier League 2010/11. A equipa realizou um péssimo campeonato, alcançando apenas 5 vitórias caseiras, embora, tendo sido tão poucas, se possa gabar de ter batido duas das equipas mais fortes da Liga, o Liverpool e o Tottenham. Durante a semana, terão surgido rumores de que alguns jogadores do West Ham, que estarão de saído do clube devido à despromoção, não pretendiam actuar nesta última partida. O técnico interino Kevin Keen, que substituiu entretanto Avram Grant, já veio negar veementemente esta possibilidade e garantiu que todos pretendem despedir-se da Premier oferecendo uma vitória, um pequeno consolo para os seus adeptos.

Recebem o Sunderland, equipa completamente livre de qualquer fantasma de descida (12º, 44 pontos) e que tem sido dizimada por lesões. São vários os jogadores que há várias semanas se mantêm impedidos de dar o seu contributo à equipa, sobretudo a nível ofensivo: Gordon, Bramble, Turner, Cattermole, Meyler, Richardson, Campbell, Welbeck e Gyan estão arredados e Anton Ferdinand poderá ter de regressar mais cedo do que seria expectável, para ocupar um dos lugares da defensiva. O Sunderland tem alinhado sem qualquer atacante de raiz nas últimas jornadas, com o extremo francês Sessegnon a ocupar o lugar de referência ofensiva. A onda de lesões fez, naturalmente, a equipa quebrar bastante e a permanência só foi alcançada na visita ao Bolton, há duas semanas, com uma vitória completamente caída do céu, por 2-1. Exceptuando essa vitória, o Sunderland conta 4 derrotas nas últimas 5 saídas, com 2 golos marcados e 12 sofridos, e não vence no último dia do principal escalão inglês desde 1984

Parece-me que se algum dos clubes tem alguma motivação para este encontro, esse clube é precisamente o West Ham. Têm uma falange adepta muito forte, que exige empenho da equipa, para além de terem uma das melhores escolas de formação do país - se não for mesmo a melhor -, apresentando sempre jovens valorosos, dispostos a mostrar serviço. Os rumores de pouco profissionalismo de alguns jogadores para este encontro deverão ter o efeito contrário, com os jogadores do West Ham a quererem mostrar ainda mais. O Sunderland joga para absolutamente nada e, para além de ter uma longa lista de impedidos, apresentará ainda alguns homens a recuperar a sua condição física (como Ferdinand), o que leva a crer que não deverão jogar com especial garra. Desde 2001 que o Sunderland perde em Upton Park para a Premier – 6 derrotas, com 13-1 em golos – e o West Ham deverá querer essa forte tendência, despedindo-se com honra desta Premier League 2010/11. Onzes prováveis:

West Ham (4-3-3): Green; Bridge, Da Costa, Gabbidon, Jacobsen; Collison, Parker, Hitzlsperger; Sears, Ba, Hines.

Sunderland (4-5-1): Mignolet; Mensah, Ferdinand, Onuoha, Bardsley; Malbranque, Henderson, Colback, Zenden, Elmohamady; Sessegnon.

Pick: West Ham 2.00@Unibet



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Manchester Unitex Blackpool
22 de Maio
16h00

O Manchester é campeão e, na próxima semana, disputa a final da Champions, de maneira que Ferguson fará certamente algumas poupanças no onze habitual. Tem havido, como há sempre, rumores de que o United poderia apresentar uma equipa de reservas, frente ao Blackpool, o que já motivou reacções dos responsáveis do Wolves e de outros clubes envolvidos na luta pela permanência. A questão é que, em Inglaterra, o assunto da rotatividade é levado muito a sério pela Federação e demasiadas mudanças nos onzes costumam dar azo a uma investigação que, por sua vez, poderá resultar numa multa. Tudo em nome da manutenção da competitividade da Premier League. Bom, mas a verdade é que Alex Ferguson já avançou com alguns dos nomes que alinhará de início na recepção do Blackpool. Edwin van der Sar jogará de início - para se despedir de Old Trafford -, assim como Paul Scholes, Anderson, Patrice Evra e Darren Fletcher. Outro nome confirmado é do búlgaro Dimitar Berbatov que, empatado com Tevéz na lista de melhores marcadores da Liga, com 20 golos, lutará pela conquista do troféu. O búlgaro parecia ter um avanço confortável, mas uma série de lesões e apenas dois golos desde Janeiro equilibraram estas contas. Com os nomes que Ferguson já confirmou no onze, este deverá ter a seguinte composição:

Manchester United (4-5-1)
Van der Sar; Fabio Da Silva, Evans, Smalling, Evra; Nani, Fletcher, Scholes, Anderson, Park; Berbatov.   

O Blackpool ocupa o primeiro lugar abaixo da linha de água (18º) e, para se manter na Premier, terá de pontuar em Old Trafford. O empate até pode bastar, mas, para isso, os homens de Ian Holloway precisariam que o Birmingham (17º) perdesse em White Hart Lane, frente do Tottenham. A intenção será, no entanto, lutar pelos três pontos, o único resultado que salva definitivamente o Blackpool – Wolves (16º) e Blackburn (15º), com 40 pontos, defrontam-se entre si e, naturalmente, não poderão vencer ambos. A tarefa não se avizinha nada fácil. O United é a melhor equipa da Premier a jogar em casa, contando 17 vitórias em 18 jogos, cedendo pontos numa única ocasião, diante do WBA, num empate a duas bolas. A favor do Blackpool (além do facto do United, em princípio, não pretender grande coisa do jogo) há o facto de a equipa não ser das piores equipas da Premier a jogar fora do seu estádio. Apresenta o 8º melhor registo, com 5 vitórias 4 empates e 9 derrotas. O problema, neste caso, é que não vence há 8 jogos como visitante, contabilizando 6 derrotas e 2 empates. É uma tarefa hercúlea, para a qual Holloway conta com uma equipa na máxima força.

Blackpool (4-3-3)
Gilks; Eardley, Evatt, Baptiste, Crainey; Southern, Adam, Vaughan; Taylor-Fletcher, Campbell, Puncheon.

Pelo menos em duas ocasiões recentes o United defrontou na última jornada uma equipa que lutava para se manter na Premier. Há duas épocas, um United com muitos jovens foi vencer a Hull, com o clube da casa a safar-se apenas porque o Newcastle não conseguiu pontuar no Villa Park, diante do Aston Villa. Em 2007/08, com um onze forte, a equipa foi batida pelo West Ham de Tevéz que, assim, se manteve na Premier. Em ambas as ocasiões, o United não entregou minimamente o jogo e Ferguson já garantiu que também não será desta vez que o fará. Outro aspecto abordado pelo técnico escocês na conferência de imprensa foi a luta pelo título de melhor marcador, garantindo desde logo a titularidade de Berbatov, para assim o búlgaro ter oportunidade de se sagrar o artilheiro da Premier. Com os visitantes a precisarem de vencer e com o United a jogar em casa, espero um jogo aberto, esperando-se também alguma união dos Red Devils no sentido de Berbatov ultrapassar definitivamente Tevéz na lista de melhores marcadores. Além de ser um jogador do rival City, trata-se de Tevéz, que saiu a mal do United. A Premier League não é uma competição de frentes e acredito que o Blackpool terá pela frente um United extremamente competitivo, com especial vontade em dar golos a Berbatov.

Pick: Berbatov para marcar 2 ou mais golos 5.50@Williamhill



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
Manchester United vs. Blackpool
22 de Maio
16:00

Ora ai temos um jogo que apesar de ser o ultimo da época ainda tem alguns tramitamos que têm de ser resolvidos. O Manchester já com o Título arrecadado e a final da Liga dos Campeões no horizonte a equipa de Sir. Alex Ferguson recebe hoje o Blackpool com um objectivo já definido, permitir a Berbatov arrecadar a Bota de Ouro inglesa, tendo sido o búlgaro autor de 20 golos ao longo da época tem vindo a perder e perdeu protagonismo com a entrada a "Matador" de Chicharito Hernández, mas hoje vai ser titular e vai tentar marcar  golos e passar o Carlos Tévez do City que encontra também com 20 golos marcados, e embora o técnico escocês tenha admitido numa conferência de imprensa que vai utilizar de início Van der Sar, Evra, Scholes, Fletcher e Anderson. Uma informação que para o técnico do Blackpool, Ian Holloway, que luta desesperadamente por fugir à despromoção e a necessitar de pelo menos de um empate para ficar na Premier estas ausências dadas como antecipadas são uma informação que vale ouro. Tal como a maior parte das equipas pequenas da Premier que chegam ao fim da época a necessitar de pontos para a manutenção, costumam fazer a vida negra aos grandes e este jogo não vai ser excepção á regra, embora o Blackpool não tenha equipa que chega mesmo para um Manchester com muitos suplentes sem ritmo, com um Búlgaro sedento de golos também não vai ser fácil ganharem. É um jogo complicado porque se o Manchester começar a perder o jogo de certeza que o treinador Escocês não vai meter a carne no assador devido á Champions. A ver vamos e deixo embaixo a hipótese que eu acho mais segura de apostar porque perder dinheiro não é comigo e então com estas equipas grandes é que fico mesmo chateado.

Blackpool   +1.0,+1.5      1.65 @ bet365
VPCDVT



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
Stoke City Vs Wigan Athletic

última jornada da premier league e se do lado do Stoke a época está feita tendo conseguido o apuramento para a liga Europa através da taça para o Wigan muito está em jogo,a equipa está abaixo da  linha de agua com 39 pontos com ela está também o Blackpool,acima da linha temos o Birmingham também com 39 e mais duas equipas com 40 pontos,por isso neste jogo só uma vitoria interessa aos visitantes.

Stoke: para o jogo desta tarde muitas duvidas sobre a utilização de Jermaine Pennant,Matthew Etherington, o avançado Kenwyne Jones e o defesa Robert Huth,é certo que o treinador já disse que a equipa tem que respeitar não só o campeonato como os adeptos e irá jogar para ganhar mas muitos jogadores já terão a cabeça nas ferias.

Wigan: a equipa do Wigan joga uma época inteira esta tarde,mesmo não dependendo deles mesmos não poderão sair deste jogo sem os 3 pontos,a única duvida para este jogo é o médio Mohamed Diame que o técnico diz que tem grandes chances de alinhar de inicio,a equipa vem de um importante vitoria perante o West Ham por 3-2 depois de aos 26 minutos se encontrar a perder por 2-0,esse resultado deu uma enorme força mental a estes jogadores.

Conclusão: é certo que o Stoke tem melhor equipa que o seu adversário de hoje mas a força mental não será tão forte e isso dará grandes chances ao Wigan,não será fácil mas acredito que o Wigan tem tudo para sair de Stoke com um bom resultado.

Pick: Wigan AH0  2,30@bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 38ª Jornada – 22 de Maio às 16:00
« Responder #7 em: 22 de Maio de 2011, 13:48 »

Codigo13

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
Manchester United vs. Blackpool
22 de Maio; 16h

....

Muito bem Joao_ o Blackpool perdeu, mas esteve  na frente no marcador. Jogou bastante. Fui de Blackpool +1 infelizmente foi 4-2 , mas bravo
« Última modificação: 22 de Maio de 2011, 18:39 por Codigo13 »
10 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!
#verdeécordainveja



flecha

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: OlivªBairro
  • Mensagens:
    1800
    Pts Tipsr:
    28
Everton - Chelsea
22 de Maio

Pick: Chelsea para ganhar @2.30 WilliamHill

 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions