Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 25 a 29 de Maio  (Lida 3301 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39473
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 27 de Maio de 2011, 19:38
Brasileirão Série B
São Caetano v Ituiutaba - 28/05 - 01:00
Prognóstico: São Caetano AH -1, -1,5 2.01 @Pinnacle

O São Caetano enfrenta o segundo estreante na série B em seqüência em busca da sua primeira vitória no torneio. Na estréia a equipe ficou no empate com o Salgueiro e agora recebe o Ituiutaba no Anacleto Campanella. O campeonato paulista da equipe não foi digno de nota. Diferente de outras temporadas quando incomodava muito os grandes o time decepcionou na última rodada e perdeu para um dos últimos colocados perdendo a chance de alcançar as quartas de final da competição. O objetivo é que nesta série B o time volte a ser o forte São Caetano de sempre. Para isso a base do paulistão foi mantida e reforçada com bons jogadores como Eli Sabia e Nunes. Para este confronto a equipe deverá ter uma alteração com relação ao time que pegou o Salgueiro já que o artilheiro Eduardo será titular. O Ituiutaba estreou com derrota em casa diante do Paraná na série B e vem a São Paulo tentando recuperar os pontos perdidos na estréia. A equipe que disputou e conseguiu o acesso na segunda divisão do campeonato mineiro no primeiro semestre não trouxe grandes nomes para sua estréia na série B. Muitos jogadores do interior paulista foram contratados para reforçar a base que foi campeã da segunda divisão do mineiro. Para este confronto a equipe ainda não poderá contar com seu principal reforço Sidney, assim como do zagueiro Marcelinho que continua fora por lesão. A estréia com derrota em casa diante do Paraná não traz grandes esperanças para o Ituiutaba. O time se mostrou frágil e tomou a virada de outra equipe que não promete no torneio. Já o São Caetano montou uma boa equipe. Tem uma dupla  de ataque de respeito e um base que já se conhece do primeiro semestre. Acredito que vença bem este confronto em casa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 27 de Maio de 2011, 22:06
Sao Caetano v Ituiutaba
28/05/2011 01:00
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)


São Caetano fez sua estréia no Brasileirão empatando fora de casa 1x1 contra o Salgueiro. Agora enfrenta em casa o Ituituba de olho em conquistar os primeiros três pontos na competição. O técnico Marcio Goiano deverá escalar Berg no lugar de Bruno Recife, que atuou muito mal a última partida e foi alias que fez o gol do Salgueiro. Quem fez o gol do empate do Azulão foi Eduardo que não sei porque não começou a partida na estréia, para hoje está confirmado no ataque ao lado de Nunes. Ituituba começou o brasileirão assim como o S.Caetano, sem vitória, mas com derrota em casa para o Paraná Club, 2x1. O técnico Nedo ainda não poderá contar com Marcelinho, Sidney também não enfrente o São Caetano.

Add Provável Onze Iniciais:
São Caetano: Luiz; Artur, Eli Sábia, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Souza, Aílton e Fernandes; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Márcio Goiano.
Ituiutaba: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Marconi; Olívio , Claudinei, Júlio César Santos e Jean Cléber; Julio César Souza e Paulão. Técnico: Nedo Xavier

Aqui vejo o São Caetano como o claro favorito, o Ituitaba enfrentou o Paraná e foi derrotado após ter começado vencendo, o Paraná que havia sido rebaixado no Campeonato Paranaense, a equipe parece ser fraquíssima e já entra como forte candidata na disputa por uma das quatro vagas a serie C. O São Caetano tem o grande sonho a disputa ao acesso, tem uma equipe melhor, apesar de decepcionar em alguns momentos, em casa, contra este adversário inferior, com uma defesa frágil acredito em São Caetano forte atrás da primeira vitória, até por isso acredito que o Ituiutaba busque também a vitória e seja uma partida aberta com golos.

Over 2,5 Golos @1.60 Bet365

« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 22:09 por wdpj »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10693
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2901
em: 27 de Maio de 2011, 22:15
Vila Nova v Ponte Preta
27 de Maio ás 21:00 BRT
Brasileirão- Série B

Vila Nova  ->  É atualmente o penultimo colocado após auma rodada disputada e nenhum ponto somado. Na estreia da competição a equipe acabou sendo derrotada pelo Vitoria fora de casa por 1x0. A equipe naquela ocasião apostou todas as fichas no sistema defensivo e quase conseguiu a meta de no minimo somar um ponto longe de seus dominios. Com o gol sofrido na parte final do jogo a equipe não teve muita reação na parte ofensiva e assim selando a derrota. Além da perca dos 3 pontos a equipe ainda teve um acumulo de problemas- o meia Paulo César e o zagueiro Ben-Hur se lesionaram neste confronto, juntando-se a extensa lista de problemas. O meia Ricardinho e o zagueiro Lázaro ebtram em seus respectivos lugares. Além derles, outra mudança será a entrada do meia Luiz Fernando- que apesar de ser eleito para a seleção do Campeonato Goiano é reserva da equipe, mas entrou bem na ultima partida. O Vila quer somar pontos em casa para não passar pelo o aperto do ultimo campeonato em que fugiu de forma espetacular do rebaixamento na reta final do campeonato, e para isso aposta todas as suas fichas na dupla de ataque com o experiente Roni e o novato Betinho.

Provaveis Titulares  -  Michel Alves, Luizinho, Lázaro, Augusto e John Lennon; Adilson, Juninho, Luiz Fernando e Ricardinho; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

Ponte Preta  ->  É atualmente o 3° colocado da Competição com 3 pontos conquistados ao fim da primeira rodada. A equipe teve o melhor desempenho e atuação até agora do Campeonato com um surpreendente 5x0 sobre o Asa na primeira rodada. A equipe fez um primeiro tempo dos sonhos conseguindo fazer 4 gols e no resto conseguiu se dosar duante a partida. A equipe do tecnico Gilson Kleina vem muito motivada para este confronto e sabe que somar pontos fora de casa será de extrema importancia para brigar pelo acesso no futuro. O time titular tem muita velcoidade e apostará principalmente no seu trio ofensivo formado por Renatinho; Tiago Luis e Ricardo de Jesus para aproveitar o fato do extenso gramado edo Serra Dourada para conseguir um bom resultado.

Provaveis Titulares  -  Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferron e Uendel; Xaves, Josimar, Válber e Renatinho; Tiago Luis e Ricardo de Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

O JOGO:  Acredito que a Ponte venha muito motivada para este confronto pela brilhante atuação na primeira rodada. Além claro, pelo fato de ter uma equipe certinha fren te um adversario que vem com problemas de lesoes em seu esquadrão principal e tem fama de demorar a emplacar nos campeonatos recentes. Com isso, acredito que a Ponte pode sim consegir um bom resultado nesta jornada.

APOSTA:  Ponte Preta  AH  0  - 1,72  Bet365 



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 25 a 29 de Maio
« Responder #17 em: 27 de Maio de 2011, 22:15 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10693
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2901
em: 27 de Maio de 2011, 22:34
Grêmio Barueri x Bragantino
27 de maio ás 21:00 BRT
Brasileirão Série B

Barueri  ->  É atualmente o 17° colocado após não conquistar nenhum ponto na primeira rodada disputadas. A equipe perdeu para um dos favoritos ao acesso, o Goias fora de casa por 1x0. A equipe fez um jogo inteiramente defensivo na esperança de somar ao minimo um ponto e deixou o adv ersario dominar a partida, apesar dea pouca diferença no placar. Porém a equipe que entrou em campo terá muitas modificações- os volantes Alê e Anselmo, o goleiro Juninho, o atacante Pedrão, o zagueiro Daniel Marques e o meia Marcelinho estão regularizados e podem estrear. Um time que já teve um fraco desempenho com os 11 iniciais que vinham treinando habitualmente, é dificil de se imaginar que com uma grande quantidade de novos jogadores que esta situação se modifique.

Provaveis Titulares  -  João Paulo (Juninho), Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rodrigo Tesser, Alê, Anselmo, Marcelinho e William Henrique; Pedrão e Eraldo
Técnico: Sérgio Soares

Bragantino  ->  É atualmente o 11° colocado com 1 ponto conquistado na primeira rodada de competição. A equipe empatou com a boa equipe do ABC em casa por 1x1. Ao meu ver, o time fez até um jogo eficiente, mesmo que um empate a olhos frios contra uma equipe com menos expressão não possa ser considerado um bom resultado. de fato a equipe mostrou um sistema defensivo menos vulneravel do que vinha acontecendo no Campeonato Paulista e ter uma defesa mais eficiente que as outras pode ser a soma de pontos amias na reta final de campeonato. a unica mudança forçada da equipe do tecnico Marcelo Veiga deverá ser a entrada do lateral direito Diego que subistituirá André lesionado. Outras mudanças com a regulariação de reforços devem acontecer- o volante Mineiro e o lateral esquerdo George devem entrar. A equipe espera se beneficiar pelo menor entrosamento do adversario e a estadia de um jogo em um estadio que deverá ter torcida praticamente zerada para apostar na equipe da casa.

Provaveis Titulares  -  Gilvan, Diego, Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Eder, Mineiro,Paulo Roberto e George; Juninho Quixadá e Bruno

O JOGO:  É um jogo quer deverá ter um baixo nivel tecnico. A equipe da casa promoverá varias mudanças entre seus titulares e isso deve ser primordial para o desempenho da equipe- se a equipe que vinha treinando a muito tempo, teve um desempenho batsante fraco, uma nova equipe cheia de jogadores desentrosados deve ter um desempenho bastante dificultado. Sem contar que esta equipe precisará buscar a vitoria simplismente pelo fator "tabela", já que jogar em casa não representa muita coisa, porque o numero de torcedores na arquibancada deverá quase igualar ao numero de atletas no jogo. O Bragantino também está em formação, com uma base um pouco mais rodada em comparação ao seu rival. Se mostrarem a mesma solidificação do sistema defensivo com a melhora apresentada no ultimo jogo, creio que deverá proporcionar um jogo de poucos gols muito em conta o desentrosamento do adversario.

APOSTA:  UNDER  2,5  GOLS  -  1,92  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10693
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2901
em: 27 de Maio de 2011, 22:49
Sao Caetano v Ituiutaba
27 de Maio ás 21:00 BRT
Brasileirão Série B

São Caetano  ->  É atualmente o 13° colocado com 1 ponto conquistado ao termino da primeira rodada. A equipe empatou na estréia contra o novato Salgueiro por 1x1 jogando fora de casa. Olhando para a tabela é sempre bom conseguir pontos fora de casa, mas de fato a sensação que se tinha era que o São Caetano tinha mais time para conseguir os 3 pontos, mesmo assim a equipe teve uma fraca atuação e só foi buscar o resultado na parte final do jogo. A equope tem um bom time no papel, pecando um pouco pela falta de criatividade no meio campo- mas em seu setor defensivo tem bons nomes. Na frente, tem uma dupla de ataque que muitos apontam como uma das mais fortes da série B formada por Eduardo e Nunes. A equipe jogará contra outra equipe estreiante na Série B e precisa mais do que nunca de uma vitoria para buscar embalo para o decorrer da competição.

Provaveis Titulares  -  Luís; Artur, Tiago Martinelli, Eli Sabiá e Bruno Recife (Berg); Souza, Ricardo Conceição, Augusto Recife e Aílton; Eduardo e Nunes. Técnico: Márcio Goiano

Ituitaba  ->  É atualmente o 16° colocado da competição após não ter conseguido nenhum ponto em sua estréia na competição. Chegou a fazer um jogo de certa forma empolgante, muito mais pela emoção de estarem disputando uma competição principal do que pela qualidade tecnica em sí. Conseguiram abrir 1x0 sobre o Paraná, mas quando vieram a tomar o empate a equipe eprdeu o foco e mesmo jogando em casa sofreram a virada. Eu não conheço muito bem esta equipe- até porque ela tinha sido rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Mineiro e os seus jogos foram pouco divulgados este ano. A equipe conseguiu o acesso e trouxe alguns reforços- que ainda não estão podendo estreiar, mas é dificil se falar muito mais coisas. Creio que a equipe tentará jogar muito motivada para ao minimo conseguir um ponto e apostar nos contra-ataques para tentar surpreender a equipe adversaria.

Provaveis Titulares  -  Luiz Henrique; Jackson, Cassiano, Thiago Carvalho e Júlio César Santos;
Olívio, Claudinei, Jean Cléber e Júlio César; Paulão e Marconi Técnico: Nedo Xavier

O JOGO:  O São Caetano tem sido uma inconigta neste primeiro semestre. Tem grandes atuações no ano e outras inteiramente lamentaveis. Parece ser uma equipe sonolenta que quando joga tranquola, beira a soberba e acaba perdendo ou empatando jogos teoricamente faceis. Quando joga com a "faca nos dentes", consegue ter boas atuações e em até certos pontos empolgar. Hoje acredito em uma equipe focada, até porque na visão da diretoria e torcedores a equipe "deixou de ganhar 2 pontos- mesmo fora de casa" do que a soma de 1 ponto.

APOSTA:  São Caetano  AH  -1, -1.5  -  1,92  Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 00:06
Por aqui:

1:00 Sao Caetano vs Ituiutaba | Sao Caetano -1 -1.5 AH @ 1.925 bet365
1:00 Gremio Barueri vs Bragantino | Gremio Barueri @ 2.00 bet365
1:00 Vila Nova vs Ponte Preta | Vila Nova AH0 @ 2.00 Bet365



Ricardinho

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2604
    Pts Tipsr:
    5
em: 28 de Maio de 2011, 00:21
Por aqui:

1:00 Sao Caetano vs Ituiutaba | Sao Caetano -1 -1.5 AH @ 1.925 bet365
1:00 Gremio Barueri vs Bragantino | Gremio Barueri @ 2.00 bet365
1:00 Vila Nova vs Ponte Preta | Vila Nova AH0 @ 2.00 Bet365

Igualmente por aqui ! se bem que estou dividido no under no jogo do grémio



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 00:27
Por aqui:

1:00 Sao Caetano vs Ituiutaba | Sao Caetano -1 -1.5 AH @ 1.925 bet365
1:00 Gremio Barueri vs Bragantino | Gremio Barueri @ 2.00 bet365
1:00 Vila Nova vs Ponte Preta | Vila Nova AH0 @ 2.00 Bet365

Igualmente por aqui ! se bem que estou dividido no under no jogo do grémio

Só aposto em handicaps :mrgreen:



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 25 a 29 de Maio
« Responder #22 em: 28 de Maio de 2011, 00:27 »

Ricardinho

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2604
    Pts Tipsr:
    5
em: 28 de Maio de 2011, 01:21
Basicamente começou-nos tudo ao contrario, agora é esperar hehe



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 28 de Maio de 2011, 18:14


VS
Náutico Vs Goiás
28/05/2011
20:20 Horas


Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), Recife
Série B: 2ª Jornada

Em jogo da segunda jornada da Série B brasileira defrontam-se Náutico e Goiás.

O Náutico chega a esta partida algo combalido depois de ter sido goleado na jornada de estreia pela Portuguesa por 4-0. Devido a este resultado a equipa sofreu imensas críticas pela sua exibição e pala qualidade de alguns elementos do seu plantel principalmente o sector defensivo.
A defesa é um dos principais problemas do Náutico uma vez que todos os elementos habituais titulares no campeonato pernambucano com esta equipa saíram e a equipa busca agora procurar dentro do plantel e através de novos reforços homens capazes de estarem à altura dos que saíram. Como é lógico isto faz com que exista alguma falta de entrosamento entre os atletas que podem ser muito bem aproveitados pelas equipas adversárias.
Neste contexto de reforço do sector defensivo foram contratados durante esta semana Ronaldo Alves ex Internacional e Alex Fraga que estavam sem clube foram os primeiros a chegar, Marlon ex Duque de Caxias também veio reforçar o sector defensivo da equipa, mas nem só de reforços se falou esta semana uma vez que Deyivid Sacconi e Jorge Felipe devem ser dispensados.
Com a entrada de reforços nova revolução no onze é esperada para esta partida com o Goiás. Em relação ao jogo com a Portuguesa devem ser 6 as mudanças, todo o sector defensivo mais o médio Rodrigo Heffner e o avançado Bruno Meneghel devem ficar de fora, Bruno Meneghel que também é dúvida para esta partida devido a lesão. Marlon e Eduardo Ramos (que não foi para o Vitória como se esperava) devem ser os únicos reforços titulares ainda que não se possa chamar reforço a Eduardo Ramos.
Está também prevista uma mudança táctica com a saída do 3-5-2 para o 4-4-2 mas com um meio campo muito voltado para a defesa.

Do lado do Goiás a equipa continua concentrada e com confiança para almejar a subida à série A e o campeonato começou bem com a vitória de 1-0 sobre o Barueri na 1ª jornada, para este jogo não sõa esperadas muitas mudanças. Carlos Alberto lesionado deve dar o lugar a Zé António no meio campo enquanto o reforço Assuério pode estrear-se no ataque ocupando o lugar de Guto.
Os outros reforços Valdir ex Madureira e Waldir ex Olaria não devem estrear-se hoje.

A instabilidade continua no Náutico e há quem especule que uma derrota hoje faça com que existam mudanças no comando técnico da equipa. A tarefa não será fácil uma vez que os mesmos problemas, especialmente defensivos que teve na 1ª jornada continuam lá e veremos ainda como é que a equipa se adapta ao novo esquema táctico. Com 6 mudanças no onze inicial é normal que os problemas de falta de entrosamento se mantenham.
Do lado do Goiás a equipa teve uma semana tranquila após a vitória da 1ª jornada e parece que ganha mais confiança cada dia que passa a ideia que a equipa tem claramente hipóteses de finalizar o campeonato nos lugares de subida.
Acreditando que os problemas do Náutico de mantém mas precavendo o empate:

Prognóstico :arrow: Goiás DNB a 2,15 @ Bet365
« Última modificação: 28 de Maio de 2011, 18:16 por Carlos_Lucas »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Maio de 2011, 18:19
Completamente de Acordo Carlos :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions