Autor Tópico: [Amigáveis de selecções] 4 a 7 de Setembro  (Lida 1907 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 03 de Junho de 2011, 18:48





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

snakederrick - Chile - México - Over 2.5 golos @ 2.00 Bet365  :perdida: (0-1)
snakederrick - Polónia – Alemanha - Polónia HA +1 @ 1.88 Pinnacle  :ganha: (2-2)
snakederrick - Bolívia – Peru - Bolívia @ 2.05 Bwin  :perdida: (0-0)
jose.liton - Bolívia – Peru - Bolivia @ 2.00 Sportingbet :perdida: (0-0)
trunks - Argentina vs Nigéria - Argentina -1 AH @ 1.70 Bet365 :ganha: (3-1)
jose.liton - Colombia v Jamaica - Colômbia AH -1, -1,5 @ 2.00 Bet365 :ganha: (2-0)
« Última modificação: 07 de Setembro de 2011, 23:57 por Carlos_Lucas »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Setembro de 2011, 16:40
Polónia – Alemanha
6 de Setembro
19h45

A Polónia prossegue a sua preparação para o Europeu que irá co-organizar com a Ucrânia, defrontando, desta feita, a Alemanha, em Gdańsk. Será o primeiro confronto entre selecções que garantidamente estarão na fase final do campeonato da Europa, visto que os alemães carimbaram a sua presença na passada sexta-feira, na goleada à Áustria, por 6-2. Como recompensa, o técnico Joachim Low resolveu dispensar alguns dos atletas que, no seu entender, mais jogos acumularão ao longo de 2011/12: Manuel Neuer, Mesut Özil e Bastian Schweinsteiger, três titulares na vitória sobre os austríacos. Além destes, Mário Gómez, Marco Reus e Sven Bender, que estiveram convocados para essa partida, não estarão também presentes neste amigável diante da Polónia, e o defesa Howedes dificilmente alinhará, já que apresenta problemas físicos.

Do lado dos polacos, trata-se de mais um particular de preparação, depois de, na última Sexta-feira, terem empatado a uma bola diante do México. Esta selecção não poderá contar com Obraniak, que foi expulso na partida com os mexicanos, mas poderá apresentar diversos atletas que alinham na Bundesliga, como Matuszczyk e Peszko (Colónia), Błaszczykowski e Lewandowski (Dortmund) e Polański (Mainz), além de outros jogadores de nível internacional, como o guarda-redes Szczęsny (Arsenal). Os resultados de preparação dos polacos não têm sido famosos, mas a verdade é que a equipa perdeu apenas uma vez nas últimas 8 partidas (França, 0-1), tendo saído invicto dos confrontos com México (1-1), Geórgia (1-0), Argentina (2-1), Noruega (1-0), Moldávia (1-0), Bósnia (2-2) e Costa do Marfim (3-1).

Boa oportunidade para a Polónia conseguir algo diante da fortíssima selecção alemã, já que o técnico adversário parece bastante inclinado para rodar a sua equipa. Além de ter dispensado três elementos fundamentais, Howedes e Boateng também devem falhar a partida (por pequenos toques), e Low já revelou que este amigável com os polacos é essencialmente uma boa oportunidade para lançar alguns jovens, permitindo-lhes minutos de futebol internacional. Assim, jogadores como Andre Schurrle (Leverkusen), Mario Gotze (Dortmund) e o guarda-redes Zieler (Hannover) deverão estrear-se, sendo que, seguindo o mesmo princípio que levou Low a dispensar Ozil, Neuer e Schweinsteiger, homens como Badstuber, Muller, Mertesacker e Klose também não deverão iniciar a partida. Na última vez que a Alemanha se apresentou sem Neuer, Ozil ou Khedira, por exemplo, o jogo não correu bem e a equipa acabou mesmo derrotado em casa, pela Austrália (1-2). Agora, com tantas baixas do lado alemão - e a querer sobretudo lançar e rodar os seus elementos menos experientes -, a Polónia quererá certamente fazer boa figura e, assim, vejo valor num handicap +1 a seu favor.   

Pick: Polónia HA +1 1.88@Pinnacle
« Última modificação: 04 de Setembro de 2011, 16:56 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Setembro de 2011, 17:06
Chile - México
4 de Setembro
20h00

Amigável disputado em Espanha, entre duas selecções que realizaram particulares na última sexta-feira. Os mexicanos empataram a um na Polónia, enquanto os chilenos estiveram muito perto de surpreender a Espanha, caindo (2-3) no último segundo de jogo com um penalty. O novo Chile, agora de Claudio Borghi, parece ter-se mantido fiel aos seus princípios de futebol de ataque, como, de resto, provou há dois dias, conseguindo dois golos diante da campeã europeia e mundial, para além de ter granjeado rasgados elogios do seleccionador espanhol Vicente del Bosque. A grande estrela é, claro, Aléxis Sánchez (Barcelona), mas Beausejour (Birmingham), Valdivia (Palmeiras), Medel (Sevilha), Isla (Udinese) ou Vidal (Juventus) são outros nomes a ter em consideração, numa equipa chilena que continua a dispor-se em campo num excitante 3-4-3.

Depois da participação na Copa América com um seleccionado sub-23, o México prepara agora o início das eliminatórias de apuramento para o Brasil 2014. A equipa venceu a última edição da Gold Cup, marcando 22 golos em 6 encontros, e apresenta na sua convocatória os seus jogadores mais importantes (Ochoa, Marquez, Salcido, Moreno, Torrado, Barrera, Guardado, Giovani dos Santos e Javier Hernández).

Basicamente, espera-se um encontro aberto, entre duas equipas tendencialmente ofensivas, com valores de classe mundial nas respectivas linhas de ataque. Com excepção da Copa América (a tal da equipa sub-23), o México ficou em branco apenas uma vez nos últimos 28 encontros (foi no Mundial, no 0-1 diante do Uruguai), tendo conseguido marcar a selecções como Estados Unidos, Paraguai, Bósnia, Colômbia, Espanha, Argentina, França, Itália, Holanda, Inglaterra, entre outras. O Chile, como é sabido, também não se deixa ficar perante nenhuma selecção e actua sempre de forma bastante positiva, não admirando, portanto, que, nos últimos tempos, Espanha, Uruguai, Colômbia, Portugal, Estados Unidos ou Ucrânia não tenham impedido os chilenos de festejar golos.

Com elementos de classe mundial na zona ofensiva de ambas as equipas, e apresentando ambas habitualmente um futebol ofensivo, acredito que quer México, quer Chile, festejem golos hoje à noite, e, tratando-se de um particular, acredito que a barreira dos dois golos seja ultrapassada – até porque o Chile impressionou na partida frente à Espanha.

Pick: Over 2.5 golos 2.00@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis de selecções] 4 a 7 de Setembro
« Responder #2 em: 04 de Setembro de 2011, 17:06 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Setembro de 2011, 22:37
Chile - México
Pick: Over 2.5 golos 2.00@Bet365  :perdida:

0-1



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 05 de Setembro de 2011, 02:25
Bolívia – Peru
6 de Setembro
2h00

Três dias depois de se terem enfrentado em Lima, Bolívia e Peru voltam a encontrar-se, desta feita em La Paz. Nessa altura, o resultado foi um empate a duas bolas, com o Peru a chegar à igualdade já nos últimos dez minutos, com um penalty de Pizarro. Agora, a selecção boliviana tem o seu maior aliado de volta: o seu Estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3,637 metros de altitude. A vantagem dos bolivianos quando alinham neste terreno é de tal forma gritante que a própria FIFA quis vetar a utilização do recinto em jogos de qualificação para os mundiais, alegando um limite máximo de 2500 metros acima do nível do mar. Sem sucesso, que o Hernando Siles continua a ser o terreno por excelência para a selecção nacional boliviana nos jogos caseiros. A Bolívia até vem com três derrotas consecutivas em casa, diante de Panamá (1-3), Paraguai (0-2) e Venezuela (1-3), mas estes encontros realizaram-se no Ramon Tauichi Aguilera, que fica a uns míseros 416 metros de altitude. Lá no alto, no Hernando Siles, a Bolívia é capaz de bater qualquer um, como provam as recentes vitórias frente a Brasil (2-1) e Argentina (6-1). Na convocatória boliviana, o destaque vai para o avançado Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, e, claro, para os vários jogadores que utilizam este estádio pelos seus clubes, como Galarza, Suarez e Chávez (Blooming) ou Gutiérrez, Vaca, Arce e Peña (Oriente Petrolero).

O Peru viaja sem alguns jogadores importantes, como Rodriguez e Carrillo (Sporting), Zambrano (St. Pauli), Carmona (San Lorenzo), Raúl Fernández (Nice), Ramírez (Corinthians) e Guerrero (Hamburgo). Assim, apresentará uma convocatória composta na sua esmagadora maioria por jogadores que militam na liga peruana, com as honrosas excepções de Acasiete (Almería), Vargas (Fiorentina), Pizarro (W. Bremen), Aguirre (San Luís) e Farfan (Schalke). O médio Cruzado (Chievo) já regressou ao seu clube, depois de ter participado no encontro de sexta-feira.  A equipa peruana vem de uma excelente campanha na Copa América, onde atingiu as meias-finais, mas convém lembrar que na anterior fase de qualificação para o Mundial cometeu a proeza de perder todos os encontros (nove) que realizou fora do seu país. Não se trata, está visto, de uma equipa fadada para jogar como visitante, mas o técnico Sergio Markarián irá tentar combater a arma mais forte do seu adversário fazendo alinhar três jogadores (Irven Avila, Edwin Retamozo e Juan Carlos Mariñ) cujos clubes utilizam estádios situados em altitude. Em contrapartida, é bastante provável que, após terem alinhado 90 minutos na última partida, Pizarro e Farfan iniciem este encontro no banco.

Pelo menos desde 1997 que o Peru perde sempre na Bolívia (3-0, 2-1, 1-0 e 2-0) e, pelo que se viu na última partida entre ambos, a selecção peruana está ainda longe de chegar para suplantar a o handicap da altitude. Com algumas baixas e as prováveis poupanças de Pizarro e Farfan, não acredito que o Peru consiga finalmente evitar a derrota a mais de 3500 metros acima do nível do mar. Até porque, além desse fortíssimo aliado, a Bolívia tem alguns nomes interessantes, como Flores, Vaca, Saucedo, Robles, Arca ou Moreno.

Pick: Bolívia 2.05@Bwin



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 05 de Setembro de 2011, 17:45
Amistosos
Bolivia v Perú - 06/09 - 01:00
Prognóstico: Vencedor Bolivia 2 @Sportingbet / Bolivia AH -1,5; -2 com odds de 5 @Bet365


Último amistoso destes dois países sul americanos antes de começar o sonho da Copa do Mundo em 2014 com as eliminatórias. Hoje Peru e Bolívia são dois dos selecionados mais frágeis do continente, sendo a Bolívia a pior sem dúvida alguma mas sem a participação do Brasil nas eliminatórias sul americanas e ainda com vaga de respescagem o sonho poderá ser sonhado até mesmo por essas equipes. O Peru renasceu sob o comando do uruguaio Makarian, ficou vários jogos invictos, fez boa campanha na Copa América e quando tiver força máxima é uma equipe interessante com Pizarro, Guerrero e Vargas. Mas hoje o time não contará com estas estrelas já que Guererro e Vargas estão lesionados, além de Guizarsola.

 A Bolívia precisa quebrar um jejum incomodo de uma equipe que não vence há muito tempo e que se não vencer hoje pode até iniciar as eliminatórias com o técnico Quinteros demitido, ou então muito pressionado. A equipe vem de ter arrancado um bom empate em Lima diante do mesmo Peru, mas a pressão para vencer já é reconhecida até mesmo pelo técnico que deve fazer algumas alterações  para buscar a vitória. Daniel Vaca substitui Sergio Galarza, Enrique Parada no de Cristian Vargas e Alejandro Chumacero jogará por  José Luis Chávez. Além disso,Ronald volta ao time e Alcides Peña deve completar o tridente ofensivo.

 Mas o grande reforços do time boliviano é o maior jogador boliviano da história, a cidade de La Paz com seus quase 4.000 metros de altura.  Diante da situação com um Peru sem seus principais jogadores e um selecionado baseado exclusivamente no futebol local e a Bolívia chegando com força máxima e jogando em La paz acredito que o time da casa consiga finalmente uma vitória sob o comando do técnico Quinteros.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2011, 21:45 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 05 de Setembro de 2011, 23:36
Argentina vs Nigéria
Amigáveis Internacionais
6 de Setembro, às 14:00

Encontro amigável que irá ser disputado em Dhaka, capital do Bangladesh. Para a selecção da Argentina este irá ser um segundo round depois de em Junho esta equipa da Nigéria ter goleado a selecção da Argentina por 4-1. Mas este jogo não é nenhum exemplo, já que de um lado estava a selecção africana na máxima força, com todos os seus melhores jogadores e do outro estava uma Argentina bastante inexperiente, já que nesse jogo, o seleccionador da altura, Sergio Batista deu oportunidade a jogadores que não costumam ser titulares de poderem jogar.

A equipa das Pampas chega a este jogo depois de uma vitória sofrida contra a Venezuela, na Índia por 1-0 com  o jogador do Porto, Otamendi a marcar o golo do empate. Do outro lado estará a equipa da Nigéria que continua a qualificação para a CAN do próximo ano. A selecção africana vem de uma vitória por 2-0 em Madagascar e continua na segunda posição e a precisa de vencer o último jogo para carimbar a qualificação para a próxima fase, os africanos ocupam neste momento a segunda posição do Grupo 2 de Apuramento para a CAN 2012 e estão a 3 pontos da Guinea que lidera o grupo.

Não nos podemos fiar no outro jogo que houve entre estas duas equipas, este será diferente, já que em campo irão estar todas as estrelas desta Argentina, que quer limpar a imagem deixada na Copa América. Portanto olhando para a qualidade das duas equipas, acredito que a equipa da Argentina conseguirá vencer este jogo.

Argentina -1 AH @ 1.70 bet365
« Última modificação: 05 de Setembro de 2011, 23:41 por trunks »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Setembro de 2011, 10:49
Bolívia – Peru
Pick: Bolívia 2.05@Bwin  :perdida:

0-0



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis de selecções] 4 a 7 de Setembro
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2011, 10:49 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Setembro de 2011, 21:27
Argentina vs Nigéria
Amigáveis Internacionais
6 de Setembro, às 14:00
Argentina -1 AH @ 1.70 bet365:ganha:
(3-1)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Setembro de 2011, 21:46
Polónia – Alemanha
Pick: Polónia HA +1 1.88@Pinnacle  :ganha:

2-2



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 06 de Setembro de 2011, 22:28
Amistosos
Colombia v Jamaica - 07/09 - 00:30
Prognóstico: Colômbia AH -1, -1,5  2@Bet365



A Colombia fecha hoje contra a Jamaica sua última seqüência de amistosos antes do começo das eliminatórias. A equipe viveu uma crise recente já que depois de agredir uma mulher o técnico Gomes saiu do comando da seleção e tanto contra Honduras, como hoje contra a Jamaica o treinador será Leonel Alvarez. O time não fez a Copa América da qual se esperava mas continua sendo um dos fortes candidatos a uma vaga no próximo Mundial. Para hoje duas alterações importantes já que Falcão volta ao time e fará dupla de ataque com Teófilo Gutierrez  e Marrugo entra no lugar do suspenso Ramos. A Jamaica chega aos Estados Unidos depois de ser massacrada em Quito pelo time do Equador. A equipe também não vive uma boa seqüência de resultados vindo de derrotas consecutivas. Para este confronto a equipe caribenha terá duas alterações sobre aquele time que foi goleado no Equador já que Arnett Gardens e Estevens serão titulares diante da Colômbia em Fort Lover Dale.

Acredito que a Colômbia tem ótimas chances de sair com mais uma vitória nesta gira de amistosos. A equipe além de ter se desgastado menos do que seu rival de hoje que teve uma parada dura na altitude de Quito depois uma longa viagem até os Estados Unidos tem um grupo muito mais qualificado do que seu adversário e ainda contará com sua estrela maior hoje: Falcão Garcia.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 07 de Setembro de 2011, 23:57
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

snakederrick - Chile - México - Over 2.5 golos @ 2.00 Bet365  :perdida: (0-1)
snakederrick - Polónia – Alemanha - Polónia HA +1 @ 1.88 Pinnacle  :ganha: (2-2)
snakederrick - Bolívia – Peru - Bolívia @ 2.05 Bwin  :perdida: (0-0)
jose.liton - Bolívia – Peru - Bolivia @ 2.00 Sportingbet :perdida: (0-0)
trunks - Argentina vs Nigéria - Argentina -1 AH @ 1.70 Bet365 :ganha: (3-1)
jose.liton - Colombia v Jamaica - Colômbia AH -1, -1,5 @ 2.00 Bet365 :ganha: (2-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions