Autor Tópico: [ATP Halle/Londres & WTA Copenhaga/Brimingham] - 12 de Junho 2011  (Lida 2198 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 11 de Junho de 2011, 22:43
Philipp Kohlschreiber vs Philipp Petzschner
ATP Halle
12h00


Kohlschreiber é um alemão que ocupa a posição 49 do ranking ATP. A sua especialidade é a esquerda a uma mão. Quer seja batida ou em slice é com esta arma que Kohl costuma fazer mossa. O seu registo em relva é de 28-15.

Kohlschreiber apresentou-se em Halle após uma derrota na primeira ronda de Roland Garros. Teve dificuldades para vencer o seu compatriota Stebe. Este encontro transfigurou o seu jogo e a adaptação ao piso trouxe-lhe consistência suplementar. Venceu Dolgopolov, Hewitt e Monfils em 2 sets. Não cedeu um único break point nos últimos 3 encontros. Tem vencido 87% dos pontos que disputa com o seu primeiro serviço.

Petzschner é também ele alemão e ocupa a posição 71 do ranking ATP. Este tenista tem um serviço potente e também é dotado de uma esquerda a uma mão que apresenta mais eficácia no slice que batida.

O seu registo na relva é de 37-22. Neste torneio venceu Meffert, Traver, Raonic e Berdych.

Nos confrontos directos Kolhschreiber lidera por 2-1.

Conclusão:


O público alemão não podia pedir uma melhor final tendo em conta o facto de quererem um campeão do seu país. Kohlschreiber e Petzschner são dois jogadores que se encontram em estado de graça. Considero no entanto que o tenista de melhor ranking é quem apresenta mais atributos para vencer esta final. Acumulou menos horas de court ao longo da semana e o facto de não enfrentar break points há 3 jogos levam-me a acreditar nele.

Petzschner por seu lado teve dois encontros muito extensos e cheios de emoções. Raonic não foi capaz de protagonizar a sua melhor exibição e acusou muito o estilo de jogo que Petz usou para o vencer. Aquela teia com que o alemão envolveu o adversário com sucessivas quebras de ritmo faz com que Raonic fique sem capacidade para matar os pontos com cadência a seu favor. Berdych, que vinha a fazer um torneio muito errático, também não se deu nada bem com este estilo. Era histórico que o checo tinha problemas a defrontar o alemão e foi graças a uma desconcentração do homem da casa que Tomas se conseguiu impor tão facilmente no segundo parcial.

Contra Kohlschreiber a história muda. Tanto em piso lento como rápido, Kohl já derrotou Petzschner. Neste ano de 2011 curiosamente quem levou a melhor foi o dog numa altura do ano em que ambos os tenistas tentavam encontrar a sua melhor forma e estavam longe de grandes resultados.

Fisicamente Kohlschreiber está em melhor estado do que o seu oponente. Ainda por cima dá-se bem com este estilo de jogo e não precisa de cadência para vencer os pontos. Petzschner por seu lado vai ter a vida bastante complicada. Hewitt e Monfils são excelentes tenistas de devolução e não conseguiram causar dificuldades ao Kohl enquanto este servia. Com uma resposta de menor nível, será que Petzschner vai conseguir criar as oportunidades suficientes para levar o encontro de vencida? Eu creio que não.

Philipp Kohlschreiber to win @ 1.71 na Pinnacle



bnunow

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3689
    Pts Tipsr:
    11
em: 11 de Junho de 2011, 22:44
WTA Birmingham
Sabine Lisicki VS Daniela Hantuchova 
Sabine Lisicki @ 2,44  Betfair

Daniela Hantuchova, Ocupa actualmente a 28ª posição do ranking WTA, é uma jogadora bonita e com um corpo escultural. Esteve em destaque em Roland Garros depois de dar uma tareia á numero 1 do mundo Wozniacky.
Hantuchova é uma jogadora com um jogo variado e que consegue fazer bastantes winners.
 
Sabine Lisicki, Ocupa actualmente a 100ª posição do ranking WTA, não tendo um corpo escultural como Hantuchova é uma jogadora bonita.  Também esteve em destaque em Roland Garros mas pelas piores razões ao perder com zvonareva quando tinha o jogo praticamente ganho depois de se ter sentido mal supostamente devido ao glúten.
È uma jogadora que tal como a sua adversaria também consegue fazer muitos winners, tendo um dos serviços mais fortes do circuito conseguindo serviços acima dos 190 km/h.

Conclusão: Lisicki vem de uma excelente vitoria frente a Peng que é uma jogadora sempre bastante complicada de ultrapassar, Hantuchova  vem de uma boa  vitoria sobre Ivanovic. Estas jogadoras apenas se defrontaram uma vez em 2008 tendo Hantuchova vencido por 6-0 6-2, acho que este confronto não tem grande importância dado que Lisicki é muito melhor jogadora hoje e a relva favorece-a no confronto.
Penso que as odd para este jogo estão muito influenciadas pelo fraco ranking ocupado pela alemã assim como pelas prestações de ambas em RG, e não traduzem o real momento de forma das duas jogadoras, sendo que para amanha prevejo uma vitoria da Lisicki.
O handicap +2,5 na Lisicki, também me parece boa aposta mas vou apostar apenas no ML.

Nota: Esta é a minha primeira Pick aqui no Portal, espero que seja útil e ganhadora.



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/Londres & WTA Copenhaga/Brimingham] - 12 de Junho 2011
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2011, 22:44 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 11 de Junho de 2011, 22:48
ATP Queens
Andy Murray VS Jo-Wilfried Tsonga
12-06-2011, 12h

Encontro referente á final do torneio de Queens. Frente a frente estará o escocês Andy Murray e o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Fiz uma análise completamente errada sobre este Andy Murray. Achei que ele estava cansado, que ainda não estava habituado á relva e que acima de tudo, talvez não fica-se frustrado por não vencer este torneio. Acabou por sair tudo ao contrário. Murray hoje mostrou que está aqui claramente para conquistar este torneio. Hoje fez um jogo sublime frente a um adversário complicado. Andy Roddick serviu muito bem, colocou muitos primeiros serviços mas que não lhe valeram de nada, Murray respondia a tudo.

O Tsonga tem jogado bastante bem, mas sinceramente não gostei muito da exibição de hoje do francês. Quase que perdia um set para James Ward. O francês ontem bateu o espanhol Nadal que, estava bastante cansado. Tsonga tem o jogo ideal para a relva, serviço, direita, volley só lhe falta ser muito mais consistente na esquerda.

Em confrontos directos Murray lidera por 4-1. O último encontro foi na temporada transacta no torneio de Xangai tendo o escocês ganho facilmente.

Aqui espero outra vitória tranquila de Murray. O escocês tem um ténis brutal e hoje provou isso. Fez o que quis no jogo, tudo lhe correu bem, não teve reações corporais negativas e serviu muito bem. Roddick não conseguia fazer nada, Murray respondia bastante bem ao primeiro serviço e quando o americano vinha á rede, levava sempre passing shot. Murray parecia que estava a bater num morto! Tsonga tem um serviço mais fraco do que Roddick e certamente irá sentir mais dificuldades do que o americano isto porque Tsonga é mais preso de movimentos, mais pesado. Além disso o escocês irá carregar bastante na esquerda de Tsonga que como sempre lhe irá deixar ficar mal. Posto isto acredito numa vitória em sets directos para Andy Murray.

Pick: Andy Murray 2-0 @ 1.813 Pinnacle
« Última modificação: 11 de Junho de 2011, 22:49 por d3m0n »



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 12 de Junho de 2011, 00:13
Pessoal eu tenho uma duvida em relação ao Kolhsreiber... caso o serviço não entre, quais diriam ser as reais chances dele? Imaginemos com percentagens de primeiro a rondar os 50%? Eu já vi as estatísticas e assim, conheço bem o Philipp, mas só vi um jogo dele neste torneio e foi até relativamente fácil. Daí a minha duvida. Nestes jogos fico sempre com algum medo. O gajo não enfrenta um break point a tres jogos, amanhã calha a sofrer break, será que consegue reagir?



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 12 de Junho de 2011, 00:34
Jo-Wilfried Tsonga vs Andy Murray
12 de Junho de 2011, 12:00h
ATP de Londres

Tsonga: Número 19 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 6).
A sua superfície favorita é o hardcourt (105 vitórias e 49 derrotas). Tem um recorde bom em relva (15 vitórias e 5 derrotas).
Já venceu 5 torneios do ATP World Tour.
É um jogador experiente (26 anos) com muito talento e potência. Tem um serviço muito forte e um estilo de jogo eficaz para superfícies rápidas.
Venceu Michael Berrer (nº 79) na 2ª ronda em 2 sets (6-0, 6-1), beneficiou da desistência de Michael Llodra (nº 25) na 3ª ronda, venceu Rafael Nadal (nº 1) nos quartos-de-final em 3 sets (6-7, 6-4, 6-1) e venceu James Ward (nº 216) nas meias-finais em 2 sets (6-3, 7-6).

Murray: Número 4 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 2).
A sua superfície favorita é o hardcourt (199 vitórias e 62 derrotas). Tem um recorde muito bom em relva (44 vitórias e 11 derrotas).
Já venceu 16 torneios do ATP World Tour. Desses 16 torneios, venceu 1 torneio em relva (ATP de Londres, 2009).
É um jogador jovem (24 anos) com muita experiência e vitórias no circuito ATP World Tour. Tem um bom serviço e um estilo de jogo eficaz para superfícies rápidas. O seu calcanhar de Aquiles continua a ser a sua direita pouco versátil.
Venceu Xavier Malisse (nº 40) na 2ª ronda em 3 sets (6-3, 5-7, 6-3), venceu Janko Tipsarevic (nº 31) na 3ª ronda em 2 sets (6-4, 7-6), beneficiou da desistência de Marin Cilic (nº 27) nos quartos-de-final e venceu Andy Roddick (nº 10) nas meias-finais em 2 sets (6-3, 6-1).

H2H: Murray lidera por 4-1. Murray venceu em 4 sets (6-7, 7-6, 6-2, 6-2) o único encontro disputado em relva (Wimbledon, 2010).

Conclusão: Murray, um dos meus favoritos à vitória final est a um passo do título. O britânico teve um jogo menos conseguido contra Malisse mas, contra Roddick, demonstrou estar a jogar um excelente ténis.
Tal como disse anteriormente, a sua direita é o seu calcanhar de Aquiles e se for bem explorada, o seu jogo desintegra-se.
Tsonga está a fazer um excelente torneio e apenas cedeu um set em tiebreak perante o número 1 mundial. Apenas sofreu duas quebras de serviço ao longo do torneio.
O seu serviço está a fazer estragos, o que lhe permite ganhar confiança e arriscar mais nos jogos de serviço dos adversários.
Tsonga tem um jogo mais consistente do que Roddick, por isso, espero um jogo mais complicado para Murray do que aquele que teve na meia-final.
Se Murray estiver bem nas respostas ao serviço, não acredito que Tsonga tenha qualquer hipótese nesta final. No entanto, acredito que o francês tem capacidade para surpreender e pode muito bem vencer um set. Acho que há maior probabilidade de Tsonga vencer o primeiro set do que outro qualquer.
Assim, à semelhança do que aconteceu no último encontro em relva entre ambos (Wimbledon, 2010), aposto numa vitória de Tsonga no primeiro set em tiebreak.

Jo-Wilfried Tsonga 7-6 (Set 1 - Resultado Correcto) @ 11 Betfair



spu_lbtas

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2011, 01:53
WTA Birmingham
Sabine Lisicki VS Daniela Hantuchova 
Sabine Lisicki @ 2,44  Betfair

Daniela Hantuchova, Ocupa actualmente a 28ª posição do ranking WTA, é uma jogadora bonita e com um corpo escultural. Esteve em destaque em Roland Garros depois de dar uma tareia á numero 1 do mundo Wozniacky.
Hantuchova é uma jogadora com um jogo variado e que consegue fazer bastantes winners.
 
Sabine Lisicki, Ocupa actualmente a 100ª posição do ranking WTA, não tendo um corpo escultural como Hantuchova é uma jogadora bonita.  Também esteve em destaque em Roland Garros mas pelas piores razões ao perder com zvonareva quando tinha o jogo praticamente ganho depois de se ter sentido mal supostamente devido ao glúten.
È uma jogadora que tal como a sua adversaria também consegue fazer muitos winners, tendo um dos serviços mais fortes do circuito conseguindo serviços acima dos 190 km/h.

Conclusão: Lisicki vem de uma excelente vitoria frente a Peng que é uma jogadora sempre bastante complicada de ultrapassar, Hantuchova  vem de uma boa  vitoria sobre Ivanovic. Estas jogadoras apenas se defrontaram uma vez em 2008 tendo Hantuchova vencido por 6-0 6-2, acho que este confronto não tem grande importância dado que Lisicki é muito melhor jogadora hoje e a relva favorece-a no confronto.
Penso que as odd para este jogo estão muito influenciadas pelo fraco ranking ocupado pela alemã assim como pelas prestações de ambas em RG, e não traduzem o real momento de forma das duas jogadoras, sendo que para amanha prevejo uma vitoria da Lisicki.
O handicap +2,5 na Lisicki, também me parece boa aposta mas vou apostar apenas no ML.

Nota: Esta é a minha primeira Pick aqui no Portal, espero que seja útil e ganhadora.

A Lisicki está completamente indomável, agora o problema é que na minha opinião a Hantuchova está numa forma muito boa, já não a via jogar assim há uns tempos e a relva também a favorece.

Dito isto, Lisicki volta a ser minha aposta :D  no teste mais duro do torneio ao seu jogo de serviço, o requisito fundamental para um triunfo amanhã é a percentagem de primeiros serviços. A Lisicki demonstra uma alegria dentro de court e um momento de forma que me faz voltar a apostar nela, mesmo tendo como adversária a Hantuchova.
Não vai ser pêra doce, mas a minha escolha recai sobre:


Sabine Lisicki @ 2,54  Betfair




ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 12 de Junho de 2011, 02:30
Queens ATP
Jo-Wilfried Tsonga  vs Andy Murray
12 de Junho às 12h00
Aposta: Jo-Wilfried Tsonga  +4 @ 1.76 na Pinnacle; Jo-Wilfried Tsonga @ 4.32 na Betfair

Tsonga é o actual nº 19 do ranking ATP. A sua melhor prestação foi obtida em Novembro de 2008, quando se encontrava no 6º lugar.

O francês é um tenista com um excelente serviço e muito agressivo por natureza, que procura muito os winners e as suas subidas à rede normalmente são confiáveis. Tsonga controla praticamente sempre os seus pontos com a sua direita potentíssima e normalmente muito afinada, tentando depois aplicar neste tipo de piso uma das suas muitas armas: drop shot, volley, entre outras. Tsonga é à semelhança de Monfils um jogador que gosta de dar espectáculo e quando as coisas lhe saem bem galvaniza-se ainda mais com o apoio do público. O seu registo em relva é de 36 vitórias e 8 derrotas. Para chegar até aqui ultrapassou: Berrer, contou com a desistência de Llodra, venceu o nº1 mundial (Nadal) e nas meias-finais venceu James Ward.


Andy Murray é o actual número 4 do ranking ATP. A sua melhor posição foi conquistada em Agosto de 2009, quando era nº2 mundial.

Murray combina uma solidez defensiva de um nível muito elevado com uma esquerda fabulosa. O britânico aproveita muito o seu jogo defensivo para depois contra-atacar o seu oponente. É um jogador que estando num bom momento de forma (tal como está neste momento) é um jogador difícil de vencer pois ou as bolas são “indefensáveis”, ou Murray chega a todo o lado, tirando do “sério” os seus adversário tamanha é a qualidade de resposta. Tal como disse atrás a principalmente arma de Murray é a sua esquerda aliada a um bom serviço, pois a direita é ainda algo “mole” e muitas vezes quando este tenta assumir o ponto ou a bola vai para fora ou pára na rede. É uma pancada que deve ser trabalhada. O seu registo em relva é de 47 vitórias e 16 derrotas. Neste torneio ultrapassou, Malisse, Tipsarevic, beneficiou da desistência de Cilic e venceu Roddick nas meias-finais.


Conclusão: Começo por dizer que quem consegue, praticamente em 3 jogos (pois só serviu 4 vezes frente a Llodra), sacar 47 ases (mais de 15 ases por jogo), meter quase 70% das vezes o 1º serviço, ganhar 85% das vezes esse 1º serviço e vencer o nº1 mundial que é um lutador e se pudesse ganhava todos os jogos da temporada, na minha opinião, não pode ser tão dog, mesmo enfrentando Murray.

É um facto que em 6 vezes que se defrontaram, Murray levou de vencido o francês por 4, mas se olharmos os sets, Murray venceu 10 e Tsonga 6, logo por aqui se vê que em média tendem a ser jogos equilibrados. Outro facto é que Murray joga em casa praticamente, mas também é um facto que se Tsonga começar a meter bolas espectaculares (como fez contra Nadal), o público tende a tornar-se mais “imparcial”. Se é verdade que Murray na única final de relva que jogou (este torneio em 2009), ganhou-a, do lado contrário, Tsonga chegou a duas e venceu ambas. Murray disse que o jogo que fez contra Roddick foi perfeito e que é muito difícil repetir:

Citar
"Foi um daqueles dias em que tudo me saiu bem; Eu estava a conseguir ver a bola de serviço cedo e isso é difícil de fazer isso todos os dias."

Neste jogo, penso que quem contornar melhor as suas “menos boas” pancadas vencerá. Murray para vencer tem que bater direitas com potência e principalmente chapadas, coisa que ele raramente faz, pois as direitas que lhe saiem melhor são as cruzadas e aí estará a atacar a direita de Tsonga que como se sabe é fortíssima! Tsonga por seu lado terá que saber usar a sua esquerda, mais a paralela que a cruzada, pois só assim tirará Murray da sua zona de conforto e sobretudo vai obrigá-lo a bater bolas que normalmente não gosta, ou seja direitas. E quem levará a melhor neste jogo de contornar pancadas menos boas? Penso que seja o francês pois parece-me que Murray tem mais dificuldades em bater direitas chapadas, do que Tsonga a bater esquerdas paralelas.

Posto isto, acredito num jogo bem mais disputado do que o que as odds reflectem por isso as minhas apostas recairão no handicap a favor de Tsonga e inclusive na sua vitória.
« Última modificação: 12 de Junho de 2011, 12:27 por ZeNuno »



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/Londres & WTA Copenhaga/Brimingham] - 12 de Junho 2011
« Responder #7 em: 12 de Junho de 2011, 02:30 »

spu_lbtas

  • Visitante
em: 12 de Junho de 2011, 02:46
ZeNuno tens aí o nome Monfils a mais em vez de Tsonga  :twisted:



Carrega

  • Devedor
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Junho de 2011, 03:10
Wozniacki C. AH -5.5 - Safarova L. @ 1.95
Tsonga J.-W. - Murray A. AH -3.5 @ 1.85



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 12 de Junho de 2011, 03:47
ATP Halle
12/06/2011 - 12:00


Phillip Kolhscreiber vs Phillip Petzschner


 :arrow: Phillip Petzschner @ 2.25 na Bet365


Confronto entre alemães e xarás na final de Halle, de um lado Phillip Kohlschreiber, que no momento ocupa a 49ª colocação da ATP enfrenta Petzschner, que no momento ocupa a 71ª colocação do ranking.

O alemão Kohlschreiber é um tenista que consegue jogar muito bem em qualquer superfície, tendo um estilo de jogo muito clássico, bons golpes do fundo, um backhand muito eficiente e um bom jogo de rede, além de ter um saque muito bom. Seu problema é a oscilação que sente em alguns torneios, tanto que nessa temporada seu ranking despencou bastante, tanto que era um tenista que costumava a permanecer sempre entre os 40 primeiros no ranking. Vem fazendo um torneio muito bom, passando por Dolgopolov, Hewitt e por Monfils.

Petzschner é um tenista que joga muito bem nas superfícies mais rápidas, mas é um tenista que não costuma chegar muito longe nos torneios, embora seja um tenista também muito habilidoso. Tem um saque muito potente, mas não tem muita facilidade em colocar esse primeiro saque em jogo, além de ter um bom jogo de rede, mas peca muito no seu backhand, já que na maioria das vezes costuma apenas passar a bola para o outro lado. Nesse torneio até o momento passou com destaque por Raonic e Tomas Berdych.

Confronto direto está em 2-1 para Kohlschreiber, que venceu dois jogos na temporada passada, sendo um no saibro e outro no piso duro, enquanto Petzschner venceu em Dubai nessa temporada em três sets.

Confronto que acredito que poderá ser muito equilibrado, com Petzschner ao meu ver tendo boas chances na partida, vale lembrar que em Wimbledon na temporada passada ele conseguiu levar Nadal em cinco sets, complicando muito para então o número 1. Petzschner conseguiu uma boa vitória sobre Berdych, que fez final em Wimbledon no ano passado, além disso, se conseguir jogar bastante com o seu primeiro saque tem boas condições de ser campeão.




Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 12 de Junho de 2011, 05:19
Sabine Liscki vs. Daniela Hantuchova
12 de Junho; 09h

Em Birmingham, uma final que pouca gente apostaria entre Sabine Liscki e Daniela Hantuchuva.

Daniel Hantuchova ocupa, por esta altura, o lugar nº 28 do ranking Mundial. É uma jogadora que, por norma, não consegue chegar a muitas finais e tem poucos títulos conquistados, tendo em conta que já compete a alto nível desde 99. Por esta altura, apresenta-se numa das melhores formas de sempre. Apresentou-se a alto nível em RG, eliminando e banalizando Caroline Wozniacki, perdendo depois para Kuznetsova. A passagem para relva é, naturalmente, benefica para ela, já que é a sua superfície favorita. Em Inglaterra, tem dado cartas e tem feito um grande torneio. Nas meias-finais, após perder o 1º set no tie-break frente a Ivanovic, deu um recital nos dois sets seguintes, garantindo a sua presença aqui.

Sabine Liscki também se apresenta na sua superfície favorita e tem estado numa forma inacreditável ao longo desta semana e, chega a esta final, com todas as condições de levar o caneco para casa, naquela que, a acontecer, seria a mais importante vitória da sua ainda curta carreira. Nas meias-finais, eliminou Peng. Antes, já havia rubricado vitórias perante adversárias de respeito, como Rybarikova.

Estas duas jogadores defrontaram-se uma única vez, em 2008. Porém, é um jogo que não deve ser levado em conta. Na altura, Liscki dava os seus primeiros passos no circuito, não tem, de todo, o arsenal de armas que tem hoje e as circustâncias são bastante distintas. Fica o registo de uma vitória fácil para Hantuchova por 6x0 6x2. Amanhã, a história pode ser muito diferente. É um encontro entre duas tenistas com estilos de jogos parecido, numa forma incrível e igualmente motivadas para ganhar aqui em Birmigham. Quando assim é, o equílibrio é a nota dominante e, de resto, é a única coisa que espero. Porém, vejo alguma vantagem em Liscki, ao contrário das casas das apostas. Se é certo que Hantuchova eliminou Ivanovic, temos que ter em conta que Ivanovic esteve muito mal, provavelmente já a pensar em Wimbledon. Não estou a ver a Hantuchova a poder fazer muito no serviço de Liscki e, para mim, Liscki é mesmo a grande favorita a ganhar aqui.

Sabine Liscki @ 2,25 bet365
Antigo nick: devilboypt



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 12 de Junho de 2011, 11:21
Queens ATP
Jo-Wilfried Tsonga  vs Andy Murray
12 de Junho às 12h00
Aposta: Jo-Wilfried Tsonga  +4 @ 1.76 na Pinnacle; Jo-Wilfried Tsonga @ 4.32 na Betfair

Na Bet365, Tsonga +4 a 2.10!  I'M IN!  :mrgreen:
« Última modificação: 12 de Junho de 2011, 11:21 por Marco.Costa »



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 12 de Junho de 2011, 11:52
Atp - Londres | Andy Murray vs J. Wilfried Tsonga | Handicap | Tsonga + 4 @ 2.10 Bet365

Investi bem feio. Concordo com tudo o que escreveste ZeNuno. Bora lá francês!

Edit: Acrescento:

ATP Londres | Andy Murray vs J. Wilfried Tsonga | Apostas nos Sets| Tsonga 2-0 @ 8.6 Betfair
« Última modificação: 12 de Junho de 2011, 11:59 por patron1 »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64760
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 12 de Junho de 2011, 12:05
Queens ATP
Jo-Wilfried Tsonga  vs Andy Murray
12 de Junho às 12h00
Aposta: Jo-Wilfried Tsonga  +4 @ 1.76 na Pinnacle; Jo-Wilfried Tsonga @ 4.32 na Betfair

Na Bet365, Tsonga +4 a 2.10!  I'M IN!  :mrgreen:

atenção que isso é 3way. Não devolve. Corresponde, na prática, a +3.5 ;)
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions