Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 4ª Jornada - 11 e 12 de Junho  (Lida 3062 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
4ª Jornada




Odds Bet365



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 10 de Junho de 2011, 22:23
Cruzeiro X Santos
11/06 - 18:30
Bet365 - Cruzeiro - 1,53


A princípio este seria um jogo muito complicado para se apostar, mas devido ao Santos estar na final da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho mais uma vez vai poupar os jogadores, a escalação será a seguinte:
 Aranha, Bruno Aguiar, Vinicius Simon, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Charles, Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Tiago Alves e Borges.

Apesar do Santos ir jogar com o time reserva, muitos ainda acreditam no time, pois o Cruzeiro esta tendo um começo de Brasileirão meio conturbado. Empatou em casa com o Palmeiras 1X1), e perdeu fora para o Figueirense (1X0) e Fluminense (2X1). Eu sinceramente ainda não entendi o que aconteceu com o Cruzeiro, depois da eliminação da Libertadores o time não é mais o mesmo nem de longe, se recuperou ganhando o Campeonato Mineiro, mas sofreu bastante ainda contra o Atlético-MG, sendo que na maioria das vezes sempre ganhou os clássicos contra o Atlético tranquilamente. Apesar desta reação do título estadual o time começou o Brasileiro muito mal, e o que esta faltando é voltar a jogar bola de verdade, porque time o Cruzeiro tem sim!
Temos que levar em conta para este baixo desempenho no começo do Brasileiro, que o Cruzeiro jogou 2 partidas fora, e enfrentou 3 adversários que estão dando trabalho, o Figueirense apesar de não ser tão famoso também esta com um bom começo de Brasileirão.

O Santos já teve seu time poupado neste Brasileirão também, na primeira rodada contra o Internacional o time jogou com quase a mesma equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, mas jogou em casa, e o resultado foi empate, sendo que o Internacional jogou melhor. Na segunda rodada o Santos também poupou jogadores, e perdeu por 1X0 para o Botafogo, desta vez o time foi este:
Aranha, Bruno Aguiar, Vinícius e Bruno Rodrigo; Pará, Possebon, Charles (Roger Gaúcho), Alan Patrick (Rychely) e Alex Sandro; Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison.
No a terceira rodada com um time um pouco mais reforçado mas ainda longe de ser o titular, o Santos venceu o Avaí por 3X1desta vez a escalação foi:
Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo (Roger), Adriano, Alan Patrick (Bruno Aguiar); Zé Eduardo (Rychely) e Borges

Devido ao baixo rendimento do Santos com a equipe reserva, e acreditando na volta do futebol do Cruzeiro, e o fato do Santos jogar fora de casa, só me resta apostar no Cruzeiro.
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 11 de Junho de 2011, 11:53
São Paulo X Grêmio
18:30 - 11/06
São Paulo - 1,75 - Bet365


O São Paulo tenta sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, se conseguir será um fato inédito, a equipe nunca venceu as quatro primeiras partidas do Brasileirão. O São Paulo no fim do ano passado e no começo deste estava passando por dificuldades que a anos não passava, no tanto que depois de vários anos seguidos indo para a Libertadores, desta vez não conseguiu ir, e favorito que era para a Copa do Brasil acabou sendo eliminado pelo Avaí. A questão é que o São Paulo esta se recuperando rapidamente, e muito antes do que eu imaginava, até agora no Brasileirão venceu as 3 partidas, em casa 1X0 no Figueirense, e fora venceu o Fluminense por 2X0 e o Atlético Mineiro por 1X0, e diga-sse de passagem são 3 adversários difíceis, e 2 vitórias foram fora, agora para este jogo em casa acredito muito no São Paulo. O zagueiro Miranda e o atacante Fernandinho estão de volta a equipe, e o meio campo Lucas destaque do time já voltou de seus jogos com a seleção e vai jogar também.
O Grêmio vai para este jogo sabendo da grandíssima dificuldade que vai encontrar, e coloco aqui para os amigos o texto tirado de um site o qual sempre entro:
"Testado como meia articulador no treino desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, o lateral direito Gabriel admite que já atuou nesta posição, quando jogou em outras equipes no Brasil e também no exterior. Mas ele deixa claro que a sua posição é a lateral direita.
Gabriel diz: Eu fiz uma função parecida como esta no São Paulo, no Fluminense, na Grécia e na Espanha, mas deixando claro que a minha posição de origem é a lateral, foi ali que eu me destaquei até hoje e onde que eu me sinto realmente bem. Claro que estou fazendo esta função para ajudar e com treinamento acredito que possa fazer sem problema nenhum.
A ideia do técnico Renato Gaúcho é povoar o meio-campo e conseguir atacar pelas laterais do gramado. Para Gabriel o fato de o Grêmio atuar com cinco jogadores no meio campo não significa que o time será defensivo contra o São Paulo no Morumbi.

Se o Gabriel não acha que o time vai estar defensivo, EU ACHO! Com certeza o técnico Renato Gaúcho sabe da dificuldade e esta fazendo de tudo para tentar arrancar um empate, o que já seria lucro demais para o Grêmio. Alem de tudo vamos ter um lateral direito improvisado como meia articulador, e apenas um atacante na equipe, o que me leva mais ainda a crer num jogo com muita pressão e ataque do São Paulo, e em algum momento o Grêmio não suportará mais e vai acabar levando OS GOLS, sim eu acredito em mais de 1 gol do São Paulo.
Lembro que até agora o Grêmio venceu o Bahia em casa por 2X1, perdeu para o Corinthians também em sua casa por 2X1, e venceu o Atlético Paranaense com um golaaaaaço contra do zagueiro atleticano, quem não viu essa pérola aconselho a ver no youtube hehehe. Brincadeira e tragédia a parte, o Grêmio venceu só por causa deste gol contra, e levou uma boa pressão do Atlético o qual acertou bola na trave e tudo mais, apesar que o Grêmio teve suas chances também, mas vamos falar a verdade, o Atlético ultimamente não esta mais o mesmo, então não julgo nenhum grande mérito esta vitória com este gol bizonho!








“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 4ª Jornada - 11 e 12 de Junho
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2011, 11:53 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 11 de Junho de 2011, 19:19
Cruzeiro vs Santos
11/06 22:30
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG


Cruzeiro um dos candidatos ao titulo do brasileirão a equipe faz um péssimo começo de campeonato, na 17ª posição a equipe soma duas derrotas fora de casa e um empate em casa frente ao Palmeiras. Com apenas um empate a equipe do Cruzeiro enfrenta o Santos com apenas o pensamento da vitória, o técnico Cuca deverá optar por Fabrício e Anselmo Ramon para iniciar a partida.
Santos tem quatro pontos e está na 11ª posição, na última partida em casa, a equipe venceu o Avaí por 3x1. A equipe Santista está de olho na primeira partida da final da Libertadores, onde em Montevidéu enfrenta o Peñarol na próxima quarta. Para evitar lesões o técnico Muricy Ramalho já deixou claro que irá poupar seus titulares.

Prováveis Equipes--- Cruzeiro: Fábio; Vitor, Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Fabrício e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.Técnico: Cuca
Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Vinicius Simon, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Charles, Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Tiago Alves e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Partida de muita importância para o Cruzeiro que precisa vencer, ainda mais em casa, já que soma apenas um ponto em seus domínios, a chance de conseguir os primeiros três pontos é grande, enfrenta um Santos todo reserva, que apesar de ter bons jogadores está longe de ser uma equipe forte e competitiva, e também estão com o pensamento na libertadores acredito. Em casa, precisando dos três pontos, com uma equipe entrosada e superior vejo boas possibilidades do Cruzeiro vencer e bem.

Cruzeiro AH -1 @1.70 Bet365
« Última modificação: 11 de Junho de 2011, 19:20 por wdpj »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 11 de Junho de 2011, 19:56
São Paulo x Grêmio
11/06/2011 22:30
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo


São Paulo é o atual líder com 100% de aproveitamento, duas vitórias fora de casa a última por 1x0 frente ao Atlético Mineiro que deixou a equipe na liderança, e ainda por cima não sofreu nenhum gol ainda no campeonato, mesmo tendo desfalques defensivos. O técnico Paulo César Carpegiani novamente segue com os desfalques de Rhodolfo, Miranda e Fernandinho lesionados. Grêmio vem de vitória em casa contra o Bahia, a equipe tem seis pontos e encara o São Paulo com pensamento de grande resultado para figurar nas primeiras posições o que é muito importante. A equipe do técnico Renato Gaúcho terá o desfalque de Leandro lesionado, mas conta com a importante volta de Gabriel que estava atuando muito bem, antes da lesão.

Prováveis Equipes:
São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Carlinhos, Wellington e Rodrigo Souto; Lucas e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani
Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Gabriel; Douglas e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho

São Paulo tem 100%, a equipe não vem mostrando grande futebol principalmente ofensivo, mas contou com grande ajuda da defesa para isso, que é muito forte e provou isso na segunda etapa contra o Atlético MG onde foi pressionado e se saiu bem com boa atuação principalmente de Ceni, e se aproveitou nos contra ataques. O Grêmio começou o campeonato com derrota em casa, mas se recuperou e vem com duas vitórias seguidas. Para a partida fica difícil apontar um possível favorito, até porque este São Paulo ainda não me convenceu, ambas as equipes estarão com jogadores de muito poder de marcação no meio, com apenas um jogador para criar as jogadas, ambos também com apenas um atacante, com o Grêmio esperando conquistar um bom resultado que seria um empate, ambos com boas defesas, e o São Paulo tendo dificuldades de atacar principalmente em casa onde precisa do resultado; acredito que a partida seja com poucos gols.

Menos 2,5 Golos @1.90 Bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 11 de Junho de 2011, 20:27
Vasco da Gama x Figueirense
12/06/2011 01:00
Local: São Januário, no Rio de Janeiro


Vasco da Gama está 7ª posição com seis pontos, a equipe apenas atuou com jogadores reservas e vem de derrota por 5x1 para o Coritiba na última partida valida pelo brasileirão. A equipe nesta semana acabou de conquistar o titulo da Copa do Brasil e está em festa, com grande razão já que não conquistava um titulo desde 2003. Nesta partida frente ao Figueirense novamente o técnico Ricardo Gomes deve optar por reservas, com apenas quatro titulares (Fernando Prass, Anderson martins, Rômulo e Eder Luís).
Figueirense 6ª posição com seis pontos. A equipe tem duas vitórias em casa (Cruzeiro e Atlético GO) e uma derrota para o São Paulo fora, onde conseguiu surpreender e por 10 segundos não conquista um empate. A equipe do técnico Jorginho quer agora se aproveitar e estragar a festa Vascaína. Coutinho será a novidade na equipe, enquanto Reinaldo lesionado estará fora, em seu lugar entra Rhayner.

Prováveis Equipes:
Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Fellipe Bastos, Jéferson e Bernardo; Eder Luis e Elton. Técnico: Ricardo Gomes.
Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Coutinho; Aloísio e Rhayner. Técnico: Jorginho.

Aqui será a partida da festa do Vasco da Gama, entrega das “faixas” mais comemoração pelo titulo da Copa do Brasil, apresentação oficial do Juninho Pernambucano a torcida e tudo o que tem direito. Figueirense que apesar de achar que seria uma equipe que lutaria para permanecer na elite, vem me surpreendendo e tem uma equipe muito bem montada por Jorginho, grande sistema defensivo. Com o Vasco em clima de festa e com reservas e vai saber com qual pensamento na partida, o Figueirense nada bobo querendo se aproveitar disso e com foco total na partida é possível que conquiste um bom resultado e está será minha aposta:

Figueirense  AH +0.5 @2.05 Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10828
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 11 de Junho de 2011, 20:37
Vasco da Gama x Figueirense
11 de Junho ás 21:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Vasco  -:  É atualmente o 7° colocado da competição com 6 pontos em 3 partidas disputadas. AQ equipe tem uma campanha de 2 vitorias e 1 derrota até então. O fato curioso é que esta alta pontuação foi conquistada pelos reservas da equipe, já que os titulares estavam voltados para a decisão da Copa do Brasil- que vieram a conquistar na ultima quarta feira. A torcida fez uma das mais belas festas desta decada no Brasil ao recepcionar os Caméões em sua chegada. Mais de 30 mil pessoas, em um dia ultil da cidade, comemorarão o dia todo pelas ruas e esgotando em poucos minutos os ingressos para este confronto- que marca também a apresentação de Juninho Pernambucano, um dos maiores idolos recentes da historia Vascaína que retornou a equipe e justamente culminando com a conquista de um titulo tão importante pelo clube. O time que o tecnico Ricardo Gomes colocará em campo será formado de forma mista, com a volta de alguns titulares deixando a equipe bem competitiva.

Provaveis Titulares  -  Fernando Prass; Fagner, Fernando (Jomar), Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Fellipe Bastos, Jeferson e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Figueirense  ->  É atualmente o 6° colocado da competição com os mesmos 6 pontos conquistados de que seu adversario conquistado no mesmo numero de jogos. O Figueirense encontra-se na frente pelos criterios de desempate. A equipe ao meu ver tem feito um brilahante inicio de temporada e vale ressaltar que na unica derrota do elenco neste campeonato foi sofrida apenas nos acrescimos do segundo tempo, na derrota por 1x0 para o São Paulo. Olhando no papel, ao meu ver, apontava no inicio o Figueirense como um dos grandes favoritos a descida- o que pelo menos neste inicio de competição vem sendo deixado de lado. A equipe vem brigando muito por todas as bolas e tem em seu sistema defensivo sua grande arma até então, sofrendo apenas 1 gol em 3 partidas (o citado gol nos acrescimos do segundo tempo). O grande destaque vai para o goleiro Wilson, que tem feito grandes atuações. Dentro de casa a equipe ainda consegue ser ousada, mas fora de casa- levando-se em conta a partida frente o São Paulo, a equipe joga muito para manter o resultado e isso pode ser um erro. Dois dos volantes a torcida Vascaína conhece bem- Ygor e Coutinho foram revelados na Base Vascaína e por azar, subiram para a equipe profissional entre esse periodo negro de 8 anos sem titulos e com isso não acabaram deixando muita saudade.

Provaveis Titulares  -  Wilson; Bruno, João Paulo, Édson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Coutinho e Maicon; Rhayner e Aloísio.

O JOGO:  Pelo estilo de jogo mais defensivo do Figueirense, aliado as suas grandes performaces nesse setor, com um time desentrosado do Vasco e possivelmente em um clima de ressaca após o titulo, acredito que seja um jogo amarrado e com poucos gols.

APOSTA:  Under  2,5  Gols  -  2,05  Bet365



Bagzi

  • Visitante
em: 11 de Junho de 2011, 21:22
Bahia BA - Atletico MG
21:00CET


O Bahia tem neste domingo, às 16 horas, no Estádio Pituaçú, em Salvador, contra o Atlético-MG, mais uma chance de conquistar sua primeira vitoria dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Em três jogos disputados até aqui, o Tricolor têm duas derrotas – contra América-MG (fora) e Grêmio (fora) -, e um empate, este em casa, diante do Flamengo.
Aos poucos a diretoria do Bahia vai acertando novas peças para reforçar a equipe comandada por Renê Simões. Após um péssimo início na competição, chegaram os meias Ricardinho e Carlos Alberto, além do experiente zagueiro Paulo Miranda. Ambos só ainda não estrearam pelo clube por motivos físicos e por ainda não terem sido regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o jogo contra o Galo, o Bahia entrará em campo reforçado com a presença de Jancarlos, Diones e Ricardinho, o último que faz sua estréia justamente contra o seu ex-clube, que inclusive saiu após ser criticado pelo presidente do alvinegro, Kalil, de ser um dos jogadores que queriam causar turbulância no elenco. Dentre os desfalque que Renê terá para o confronto, Marcone não poderá atuar por motivo de contusão. Em seu lugar Diones deverá ser o substituto. Vale destacar também a presença de Jóbson – que tem vínculo com o time mineiro -, que entrará entre os titulares após o Bahia pagar uma multa de R$ 60 mil reais, seguindo cláusula contratual entre entre as duas equipes.

Para se reabilitar no Brasileirão, o Atlético-MG terá nada mais, nada menos do que cinco desfalques. Os principais jogadores que não entrarão em campo são os titulares Guilherme, Filipi Soutto e Patric. Além deles, Marquinhos Cambalhota, Wesley, Sidimar e Jackson também estão sem condições.Entre os titulares, Rafael Cruz entre na vaga de Patric e Serginho na vaga de Filippi.

Bahia BA ( 0 ) AH
@1.94
188bet
5/10



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 4ª Jornada - 11 e 12 de Junho
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2011, 21:22 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10828
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 12 de Junho de 2011, 02:59
Vasco da Gama x Figueirense
11 de Junho ás 21:00 BRT
Campeonato Brasileiro



APOSTA:  Under  2,5  Gols  -  2,05  Bet365

1x1   :ganha:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 12 de Junho de 2011, 12:58
Brasileirão Série A
Botafogo v Coritiba  - 12/06 - 22:30
Prognóstico: Coritiba AH +0,5 2 @Bet365 / Vencedor Coritiba 4.50 @Bet365


Apesar da derrota diante do Vasco na final da Copa do Brasil pelos gols marcados fora continuo achando o Coritiba uma das gratas surpresas do primeiro semestre e um dos times com melhor futebol apresentado. A equipe venceu o paranaense, bateu o recorde de vitórias consecutivas, e caiu apenas pelo gol marcado fora. A hora é de voltar as baterias para o Brasileiro pois na minha opinião se o Coritiba assimilar rápido a eliminação tem plenas chances de beliscar uma vaga na próxima Libertadores. No momento o time ocupa a décima quinta colocação com 3 pontos conquistados. Para este confronto o time tem 3 desfalques já que Anderson Aquino, Pereira e Leandro Donizete estão fora.

O Botafogo vem de dois resultados positivos e de um pouco de tranqüilidade na tabela. A equipe treinada por Caio Junior  ocupa a décima segunda colocação  com 4 pontos e apesar dos dois bons resultados ainda não convenceu na competição. A equipe não tem mais a consistência defensiva que tinha na época de Joel mas ainda não ganhou a personalidade de seu novo técnico. Para este confronto Loco Abreu, Arevalo e Lucas são desfalques.

Vi alguns jogos do Botafogo sob o comando de Caio e continuo achando a equipe carioca uma incógnita, sem uma cara definida. O time é irregular e sente a necessidade de mais bons jogadores ainda mais que não poderá contar com Abreu e Arevalo durante a Copa América. Já o Coxa é uma realidade. Um time sem grandes nomes, mas com um conjunto muito forte. Pelo que observei das duas equipes até o momento acredito que o Coxa traga para o sul algum ponto, do empate ou da vitória.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 12 de Junho de 2011, 13:03
Brasileirão Série A
Corinthians v Fluminense  - 12/06 - 20:00
Prognóstico: Fluminense AH +0,5 1.77 @Bet365

Depois de meses de espera e interinos sem sucesso o Fluminense finamente apresentou Abel Braga pata técnico da equipe depois de uma lona estada no Oriente Médio. O Técnico chega com a missão de reeditar a campanha vitoriosa do Flu do ano passado quando se sagrou campeão ou pelo menos alcançar a Libertadores. A base do ano passado foi mantida embora esteve longe de ser ganhadora como em 2010. Fred, Conca, Deco ainda são as principais figuras da equipe. Para este confronto Diguinho é desfalque.

Já o Corinthians também tem no brasileiro a tabua de salvação de uma temporada sem nenhum titulo conquistados e algumas situações constrangedoras vividas como a eliminação da Libertadores diante do Tolima. A equipe ocupa a segunda colocação da tabela com 7 pontos conquistados e para este confronto não poderá contar com Chicão e Alessandro lesionados. Sinceramente espero um jogo muito equilibrado.

O time do Fluminense tem qualidade de sobra para arrumar problemas para o Corinthians fora de casa, ainda mais com o doping moral habitual com a troca de técnico. Já a equipe corintiana tem sofrido dificuldades como contra os reservas do Coxa, contra o Flamengo, e quando tem vencido tem vencido na bacia das almas sem convencer ninguém. Parece-me que time por time o Flu tem armas para pontuar em São Paulo.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 12 de Junho de 2011, 17:15
1.75 o under 2.5 do Palmeiras na Bet365......ainda é de se arriscar hein...3 jogos 3 unders do Palmeiras no Brasileirão e dois unders 1.5 dentre os 3.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10828
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 12 de Junho de 2011, 17:21
Bahia x Atlético MG
12 de Junho ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Bahia  ->  É atualmente o 18° colocado com apenas 1 ponto conquistado em 3 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 1 empate e 2 derrotas. Apesar deste começo assustador, a grande equipe que subiu para a Série A depois de muitos anos, começou a fazaer boas contratações e aos poucos o time vai ficando arrumadinho. A equipe tem a parte ofensiva que chega a impor algum respeito formado por: Jóbson, Souza, Lulinha e Ricardinho- pentacampeão mundial com a seleção que fará a sua estréia hoje. O Tecnioco Renê Simões vem dando bastante enfase aos treinos na parte defensiva para que a equipe possa ter mais segurança e com muito com a presença de Ricardinho no meio campo para vir a cadenciar o jogo quando se for preciso. Em relação a desfalques, a equipe terá do bom volante Marcone, que será substituido por Diones. Porém terá a volta do zagueiro Thiego- o melhor no elenco e aliado ao possivel cadenciamento de jogo que Ricardinho dará, espera-se uma equipe mais bem protegida.

Provaveis Titulares  -  Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Souza e Jobson.

Atlético Mineiro  ->  É atualmente o 6° colocado com 6 pontos conquistados em 3 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 2 vitorias e 1 derrota- esta sendo sofrida na ultima partida em um jogo que valia a liderança frente o São Paulo, em que ma equipe pressionou muito mas acabou sendo derrotada. O Atlético também tem um time bem montadinho, formado pelo otimo tecnico Dorival Junior. Porém por toda a temporada a equipe vem sofrendo com desfalques e nesta tarde não será diferente: o atacante Guilherme, o meia Fillipe Soutto e o lateral Patric estarão de fora devido a lesão. Mancini, o volante Serginho e o lateral Rafael Cruz entrarão nos respectivos lugares. Com isto, acredito que a equipe perderá um pouco da dinamica ofensiva com a rapida transição que Fillipe e Patric faziam pelo setor direito da equipe.

Provaveis Titulares  -  Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Mancini.

O JOGO:  Acredito que o "novo" estilo das duas equipes farão que ambas se anulem em campo. O Atlético, devido aos desfalques, acabará jogando de uma forma mais cadenciada- assim como o Bahia tentará fazer pela primeira vez. Com isso, imagino até um jogo de boa tecnica mais com poucos gols no confronto.

APOSTA:  Under  2,5  Gols  -  2,20  Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10828
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3008
em: 12 de Junho de 2011, 17:38
Atletico GO x Ceará
12 de Junho ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Atlético Goianiense  ->  É atualmente o 16° colocado com 3 pontos conquistados em 3 partidas dispoutadas. A equipe tem uma campanha de 1 vitoria e 2 derrotas. A equipe sabe que jogos como o de hoje valem pontos dobrados. São concorrentes pelos mesmos objetiuvos na temporada e vence-los, pode significar muito lá na frente. Servirá também para afastar o mau momento que a equipe vive. São duas derrotas consecutivas após surpreenderem na estréia ao vencerem o até então badalado Coritiba fora de casa. Além de derrotas, a equipe não fez gols nos ultimos dois confrontos com atuações muito aquém do esperado. O fraco desempenho ofensivo fez com que o tecnico Pc Gusmão mudasse a equipe para tentar finalmente voltar a marcar e somar pontos. No ataque, o tecnico barrou o artilheiro da equipe Marcão e colocou Anselmo. No meio Felipe Brisola entrará na armação e com isso Ramalho deixará a equipe. E na zaga, Leonardo entrará no lugar de Anderson. A equipe treinou em exaustão jogadas de bola parada e movimentação ofensiva para tentar finalmente começar a sair do buraco, antes que seja tarde demais.

Provaveis Titulares  -  Márcio, Adriano, Leonardo, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Felipe Brisola e Vítor Júnior; Alselmo e Felipe.

Ceará  ->  É atualmente o 13° colocado da competição com 4 pontos conquistados em 3 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 1 vitoria, 1 derrota e 1 empate. Apesar de virem a 2 jogos sem perder, a equipe novamente não conseguiu somar todos os pontos dentro de seus dominios- perdeu na estréia para o Vasco e empatou na ultima rodada com o Botafogo. Em um campeonato tão dusputado, não somar pontos em casa pode ser o grande diferencial lá na frente. Para isso, a equipe espera se recuperar na pontuação ao enfrentar uma equipe que não passa por bons momentos. Sem contar o fato do Ceará conseguir se apresentar melhor fora de casa por toda a temporada- muito em ocnta ao seu estilo de jogo por apostar no contra ataque. Para o jogo de hoje, a equipe do tecnico Vagner Mancini terá os desfalques do lateral direito Boiadeiro e do zagueiro Fabricio. Murilo e Erivélton entram em seus respectivos lugares. Novamente o tecnico tentará fazer um esquema que fez com que a equipe criassee bastantes oportunidades no ultimo jogo, com o vetrano atacante Iarlei fazendo um faso 4° homem de meio campo, aliando-se a dupla Marcelo Nicacio e Oswaldo no ataque. 

Provaveis Titulares  -  Fernando Henrique, Murilo, Erivélton, Anderson e Vicente; Michel, Eusébio, João Marcos e Iarley; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

O JOGO:  Dificilmente a equipe do Atlético deixará marcar nesta partida. Primeiro pelo trabalho nos treinos na parte ofensiva e a mudança de jogadores com a esperança que a postura da equipe mude. E segundo, muito em função de seu adversario. O tecnico Vagner Mancini tem tentado um esquema novo que faz com que o Ceará consiga criar muitas chances durante a partida, mas o adversario acaba tendo bastantes chances também. Até este esquema se ajustar, será este um grande risco. Como as duas equipes acreditam que ambas são do mesmo porte, uma não ficará com medo da outra e com isso acredito em um jogo bastante aberto.

APOSTA:  Over  2,5  Gols  -  2,05  Bet365



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 12 de Junho de 2011, 18:00
Pessoal ninguém acredita no Palmeiras? Estou a pensar ir no DNB e aproveitar as odd's, o Inter com o Falcão não me tem convencido




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions