Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho  (Lida 4693 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 19 de Junho de 2011, 06:11
Grêmio x Vasco da Gama
19/06/2011 20:00
Local: Olímpico Monumental, Porto Alegre - RS


Grêmio 9ª posição com seis pontos, duas vitória e duas derrotas; na última partida foi derrotado pelo líder São Paulo fora de casa 3x1. Para a partida frente ao Vasco o técnico Renato Gaúcho deverá voltar ao esquema 4-4-2 que não usou frente ao São Paulo. Rafael Marques suspenso, Adilson e Leandro lesionado serão os desfalques. Vasco da Gama ocupa a 7ª posição na classificação com sete pontos conquistados, duas vitórias, um empate e uma derrota; Após a conquista da Copa do Brasil a equipe empatou com o Figueirense em casa, poupando alguns titulares. Agora o Vasco se volta todo para o Brasileirão; o desfalque fica por conta de Eduardo Costa.

Provável Equipes:
Grêmio: Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho
Vasco da Gama: Fernando Prass;Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Allan, Felipe e Diego Souza; Eder Luís e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes

Com vaga assegurada na Libertadores 2012 o Vasco agora tem como objetivo a conquista do brasileirão, e pela primeira vez todos os titulares participaram da partida, já que antes o técnico Ricardo Gomes estava poupando seus principais jogadores. O Grêmio após ser derrotado pelo São Paulo espera se recuperar em casa, e conquistar a segunda vitória em seus domínios. Espero um Vasco no ataque, a equipe está com bastante moral e não acredito que iram se defender querem os pontos fora; O Grêmio tem alguns desfalques, mas quando joga no Olímpico é sempre muito forte, contra o São Paulo, Renato optou por esquema diferente e a equipe fez uma partida ruim e acabou sendo derrotada, agora voltando a atuar com sua equipe no 4-4-2 o Grêmio deve voltar a render melhor; mesmo esperando uma partida com muitas dificuldades, minha aposta será esta:

Grêmio @1.76 Bet365



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 19 de Junho de 2011, 07:18
Campeonato Brasileiro Série A 2011 - 5ª Rodada
América MG X Cruzeiro
18/06/11 BRT 21h00

 :arrow: Pick: Cruzeiro para vencer 1.60 @SportingBet


 :perdida: 1x1



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 19 de Junho de 2011, 07:20
Campeonato Brasileiro Série A 2011 - 5ª Rodada
Figueirense X Atlético PR
19/06/11 BRT 16h00



Figueirense:
O time ocupa a 6º colocação com sete pontos, vem tendo um inicio de temporada boa e considerado como a zebra até o momento, na primeira rodada dentro de casa venceu o cruzeiro com um gol contra pelo placar de 1x0, na segunda rodada jogando fora de casa ia arrancando um empate com o São Paulo dentro de casa até sofrer um gols nos acréscimos e perdendo a partida por 1x0, na terceira rodada voltou a vencer em casa por 2x0 o Atlético-GO, já na ultima rodada conseguiu conquistar o primeiro ponto fora de casa ao empatar com o campeão da Copa do Brasil Vasco em 1x1.

A provável equipe que entrará em campo e: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Edson Silva, Juninho; Ygor, Wilson Pittoni, Fernandes, Maicon; Aloísio e Héber.


Atlético PR: A equipe do Atlético ocupa a penúltima colocação da tabela com apenas um ponto conquistado no empate na ultima rodada em 1x1 com o Flamengo, a equipe vem sofrendo para tentar a reabilitação na competição onde vem de 3 derrotas e 1 empate da ultima rodada.

A provável equipe que enfrentará o Figueirense será: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson; Guerrón e Nieto.

A partida: Vejo uma partida fechada por parte do Figueirense que vem conseguindo neutralizar o setor ofensivo do time adversário não tomando muitos gols o que vem rendendo bons frutos, pois até agora o Figueirense só não conseguiu ganhar nenhum ponto na 2º rodada onde foi castigado com um gols nos acréscimos, das 4 partidas do Figueirense nenhuma teve mais de dois gols e o time sofreu até o momento somente dois gols e marcando 4, já o Atlético marcou apenas uma vez em 4 jogos e sofreu seis sendo que três deles foi no único jogo que teve 3 gols na primeira rodada ao perder para o Atlético MG, as outras três partidas foram 1x0 Para o Grêmio dentro de casa, 1x0 para o Palmeiras fora de casa e 1x1 com o Flamengo dentro de casa, como podem ver as duas equipes tem dificuldades para marcar gols e vem conseguindo manter na competição sem levar muitos gols devido a esse fator nossa aposta será menos de 2,5 gols.

 :arrow: Pick: Menos de 2,5 gols 1.70 @SportingBet



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho
« Responder #17 em: 19 de Junho de 2011, 07:20 »

FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 19 de Junho de 2011, 10:09
Ceará X São Paulo
Campeonato Brasileiro Série A - 19/06 - 16:00
SportingBet - Ambas as equipes marcam - 1,70


Um jogo com grandíssimas chances das duas equipes marcarem! O Ceará marcou nos quatros jogos que disputou até agora, no empate de 2X2 como Botafogo, nas derrotas de 3X1 para o Vasco e 4X1 para o Atlético-GO e na vitória de 1X0 sobre o Internacional. O Ceará é um time que joga sem medo vai pra cima mesmo (muitas vezes meio desorientado, mas vai!) e especialmente em sua casa procura o jogo a toda hora, foi assim na Copa do Brasil, no Cearense e esta sendo na Série B. É também o terceiro time que mais levou gol no campeonato (9 gols).
O São Paulo é time grande mesmo, este ano tive algumas dúvidas quanto ao rendimento do time, mas tenho que admitir é um gigante do futebol nacional. Ganhou as 4 partidas que jogou até agora, 3X1 no Grêmio, 1X0 no Figueirense, 1X0 no Atlético Mineiro e 2X0 no Fluminense. A equipe terá desfalque de quatro jogadores titulares. Dagoberto, Rhodolfo, Miranda e Fernandinho foram vetados pelo departamento médico e não jogam. No lugar de Dagoberto, o técnico Carpegiani confirmou a entrada do jovem Henrique, que terá companhia de Marlos. A zaga será formada por Xandão e o jovem Luiz Eduardo. (Vejo a ausência de Rodolfo e Miranda como um fator importante para esta aposta, pois assim fica mais fácil do Ceará marcar gol, e o gol do São Paulo eu já dou como praticamente certo, acredito muito no ataque do São Paulo com desfalques ou não, algum gol vai acontecer.) Até para formar o banco de reservas o treinador terá problemas. O atacante Willian José, o meia Ilsinho, e o lateral-esquerdo Henrique Miranda também foram vetados pela departamento médico e ficaram na capital paulista realizando tratamento.

Na minha visão vejo um jogo bem comum para as duas equipes marcar, de maneira alguma acredito que o Ceará vai tirar a invencibilidade do São Paulo, e acho difícil de imaginar este jogo terminando 0X0 pelo fato das duas equipes terem marcado gols nas quatro partidas que disputaram até agora, e pelo Ceará jogar em casa da maneira que joga acredito em pelo menos um gol de honra, e o São Paulo dispensa comentários, esta embalada é time grande, gigante, e vai fazer sua parte com certeza. Penso que o São Paulo no mínimo empata com gols, ou ganha de 2X1 ou um placar bem próximo disto.




“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 19 de Junho de 2011, 10:44
Figueirense X Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro Série A - 19;06 - 16:00
Bet365 - Resultado Correto - Figueirense 2X0 - 8,00


Por partes vou explicar o porque desta aposta, e do resultado.
Primeiro: O Figueirense é o favorito para este jogo, em casa venceu o Atlético-GO por 2X0 e o Cruzeiro por 1X0, fora empatou com o Vasco 1X1 e perdeu para o São Paulo por apenas 1X0. Fez excelentes partidas e vai jogar em sua casa onde venceu as duas partidas que disputou até agora.
O Atlético Paranaense como sempre começou o campeonato Brasileiro mal, fez apenas um ponto, em casa empatou de 1X1 com o flamengo, perdeu para o Grêmio 0X1, fora de casa perdeu as duas 1X0 Palmeiras, 3X0 Atlético-MG. O time esta completamente perdido, o ataque não funciona de jeito nenhum, o time esta irreconhecível. No tanto que o Atlético esta querendo fazer a maior contratação do futebol Paranaense, esta quase acertado com o atacante Santiago García destaque no futebol Uruguaio o qual o Atlético estava disposto a pagar 8 milhões para dar jeito em seu ataque. O Atlético costumou sempre jogar muito mal fora de casa, todos sabem que a força do time sempre foi a Arena da baixada, e fora de casa contra um bom time que esta crescendo como o Figueirense vejo certa a derrota do Atlético.

Segundo: Meu palpite é 2X0 porque como já disse acima acho certa a vitória do Figueirense, e como o ataque do Atlético esta horrível parto do princípio que não vai conseguir marcar gols (Claro que pode fazer 1, mas tenho que escolher um placar, e estou confiante que o ataque do Atlético mais uma vez vai terminar a partida sem marcar). Então acreditando na vitória do Figueirense e do baixíssimo rendimento do ataque Atleticano o placar começa a ficar bem mais claro. Não vou jogar 5X0, 4X0 para o Figueirense pois seria um exagero, sabemos que 1X0 e 2X0 seria o mais comum, logo fico com o 2X0 acreditando em um placar mais folgado, e o Atlético mais uma vez perdendo sem marcar gols.




“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Codigo13

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1739
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 19 de Junho de 2011, 12:21
Figueirense X Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro Série A - 19;06 - 16:00
Bet365 - Resultado Correto - Figueirense 2X0 - 8,00



Com sua convicção  eu iria de Figuerense AH -1  a 2.50 na bet365
10 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!
#verdeécordainveja



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 15:25
Palmeiras vs Avaí
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00

A jogar no Canindé a equipa do Palmeiras procura os 3 pontos nesta recepção à equipa do Avaí, para poder chegar-se ao primeiro lugar que é ocupado pelo São Paulo que tem mais 3 pontos do que o Verdão. Para isso a equipa treinada por luis Felipe Scolari quer dar continuidade à serie de vitórias naquele estádio. Mas nem tudo são rosas na equipa do Palmeiras, apesar de estar a fazer uma boa temporada, fora de campo há alguns problemas com Tinga e Wellington Paulista. Dentro de campo deverá estar a equipa que empatou a 2 bolas com o Internacional na jornada passada, de regresso à equipa está Rivaldo que recuperou da lesão. De fora está Valdivia que se encontra ao serviço da selecção, Gabriel Silva, lesionado e tambem Tinga e Danilo, este último irá jogar na próxima temporada ao serviço da Udinese.

Palmeiras: Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Kleber e Adriano.

Do outro lado estará o actual último classificado deste Campeonato Brasileiro, a equipa do Avai que apenas conseguiu somar 1 ponto em 4 jogos até a esta altura. O empate que dá o ponto à equipa do Avaí foi conseguido na última jornada quando receberam o América Mineiro. Nos restantes 3 jogos, perderam contra Flamengo, Santos e Atlético Mineiro, e sofreram muitos golos, até ao momento 12 em 4 jogos e apenas 4 marcados. Por causa dos maus resultados, o técnico mudou e fará a estreia Alexandre Gallo que ao que tudo indica irá colocar em campo uma equipa atacante, mesmo sabendo que enfrentará uma das melhores equipas até ao momento. Na equipa do Avaí continuam suspensos Rafael Coelho e Gustavo Bastos, portanto são baixas na equipa Catarinense.

Avaí: Aleks; George Lucas, Cássio, Revson e Julinho; Acleisson, Marcinho Guerreiro e Marquinhos Gabriel; Pedro Ken, William e Robinho.

Para este jogo, acredito numa vitória da equipa do Palmeiras contra o Avaí. Eles estão a mostrar ter uma boa equipa e acredito que o que se passa fora de campo não irá afectar a equipa que jogará com o pensamento na vitória e têm pela frente um adversário que ainda não venceu e que é mais fraco na minha opinião. Portanto acredito que a equipa paulista saia deste jogo com uma vitória de pelo menos 1 golo de diferença.

Palmeiras -1 AH @ 1.775 bet365
Palmeiras -2 AH @ 3.55 Bet365
« Última modificação: 19 de Junho de 2011, 15:26 por trunks »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 15:44
Flamengo vs Botafogo
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00

Derby do Rio de Janeiro que irá opor  rubro-negros e alvinegros no Engenhão. A jogar como "anfritião" estará a equipa do Flamengo que começou bem este campeonato, mas tem vindo a perder folgo. A equipa do Mengão até começou bem a temporada com a prestação no Estadual, mas foi eliminado pelo Ceara na Copa do Brasil. Já nesta edição do Campeonato Brasileiro começaram com uma goleada frente ao Avaí, mas nunca mais conseguiram vencer, e já lá vão 3 empates consecutivos, frente ao Bahia, Corinthians e na última jornada contra o Atlético Paranaense. A equipa precisa de vencer para não se distanciar do grupo da frente e para afastar as criticas que caem sobre a equipa. Na equipa do Flamengo apenas há uma baixa, Fierro que está ao serviço da selecção do Chile.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Diego Maurício (Deivid).

Enquanto que o rival parece estar em declínio, do outro lado está um Botafogo que mostra sinais de estar em ascensão. Fizeram um mau estadual e foram eliminados pelo Avai na Copa do Brasil nos ultimos minutos, e até começaram este campeonato com uma derrota, frente ao Palmeiras, mas depois disso nunca mais perderam e já lá vão 2 vitórias e 1 empate. Estes resultados colocam o Fogão na 5ª posição com 7 pontos e um bom resultado frente ao rival pode colocar a equipa no G-4. A praga que lesões já se foi embora e o treinador pode escalar uma equipa igual pela primeira vez, já que de fora apenas estão o avançado Loco Abreu e Arévalo que se encontram ao serviço da selecção do Uruguai que prepara a Copa América.

Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton e Elkeson; Maicosuel e Herrera.

Como já disse em cima, parece-me que as duas equipas estão em fases distintas, de um lado uma equipa do Botafogo que começou mal, mas tem vindo a melhorar, e já não tem problemas de lesões ou suspensões, do outro lado uma equipa do Flamengo que até começou bem, com uma goleada contra o Avai, apesar deste ter jogado com as reservas, mas que perdeu forças e esteve perto de perder na última jornada com o Atlético Paranaense, mas conseguiu marcar quando faltavam 10 minutos para o final. Acho que este jogo dá empate, e acredito que o Flamengo não irá conseguir vencer como as odds apontam.

Botafogo +0.5 AH @ 1.775 bet365
Empate @ 3.30 bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 5ª Jornada - 18 e 19 de Junho
« Responder #22 em: 19 de Junho de 2011, 15:44 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 16:01
Grémio vs Vasco da Gama
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00

A jogar em casa estará a equipa do Grémio que chega a este jogo na 10ª posição com 6 pontos conquistados em 4 jogos. Até ao momento perderam 2 encontros e venceram outros 2, começaram por perder com Corinthians em casa por 2-1 depois de conseguirem chegar à vantagem, a seguir duas vitórias consecutivas por 1-0 no terreno do Atlético Paranaense e por 2-0 na recepção ao Bahia e na última jornada perder por 3-1 em São Paulo, contra o líder por 3-1. Portanto a equipa do Grémio quer neste jogo voltar às vitórias e subir na tabela. Para isso a equipa gaucha continua com muitos problemas na equipa, já que lesionados continuam  André Lima, Rodolfo, Bruno Collaço, Leandro, Adilson e suspensos estão Marquinhos e Rafael Marques. Já os reforços Gilberto Silva e Miralles ainda não se podem estrear.

Grémio: Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa.

Do outro lado está o actual vencedor da Copa do Brasil, que está bastante motivado por causa dessa conquista frente ao Coritiba. O Gigante da Colina pode finalmente forcar-se a 100% no campeonato. Jogando normalmente com reservas nos últimos jogos, a equipa do Rio secalhar até esperaria chegar à 5 jornada com menos pontos mas até conseguiram alguns resultados importantes e encontram-se na 7ª posição com 7 pontos. Nesta Serie A começaram com 2 vitorias em 2 jogos contra Ceará e América Mineiro, mas perderam folgo e foram goleados pelo Coritiba por 5-1 e já na última jornada não conseguiram melhor do que um empate  a 1 bola com o Figueirense. Para o confronto com o Gremio há 4 jogadores que estão de fora, são eles Eduardo Costa, Douglas , Cesinha e Nilton, apenas o primeiro é uma grande baixa. Tirando isto, a equipa voltará a usar o seu melhor onze num jogo do Campeonato.

Vasco:  Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Allan, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Acredito que as odds para este jogo estão um pouco desajustadas, tudo bem que o Grémio joga em casa, mas apesar disso a qualidade das duas equipas é muito semelhante, até acho que o Vasco já mostrou muito mais do que este Grémio esta temporada depois da contratação do novo técnico. Portanto acredito que o Vasco consiga um bom resultado neste jogo e talvez até consiga os 3 pontos, vamos aguardar para ver.

Vasco +0.5 AH @ 2.00 bet365
Vasco AH0  @ 3.00 bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Junho de 2011, 16:06
Figueirense v Atletico-PR - Domingo às 20 hs

Previa
Logo mais teremos o Figueirense com sua 2ª melhor defesa (2 GS)do campeonato recebendo o Atletico-PR com o pior ataque (1 GF), no Orlando Scarpelli.
Figueirense
O Figueirense começou muito bem no Brasileirão, conseguindo conquistar pontos importantissimos logo no início pra não sofrer com o fantasma do rebaixamento lá na frente.
Armada por Jorginho, ex-assistente de Dunga na seleção brasileira, num 4-4-2 e com grande destaque para a defesa, que se mostra muito bem armada. A grande eficiência na retaguarda é o que vem fazendo com que essa equipe faça essa boa campanha, tendo no momento 2 vitórias em casa, 1 empate e uma derrota fora. Sendo que a derrota fora foi para o SPFC por 1x0 e com o gol nos 47" da etapa final.
Em casa a equipe ainda não foi vazada e segue com 100% de aproveitamento.
Ficam fora: Reinaldo e Lenny, lesionados.
Equipe Provavel: Wilson - Bruno,JP Goiano,Edson Silva,Juninho - Ygor,Wilson Pittoni,Fernandes,Maicon - Aloísio e Héber (4-4-2)

Atletico-PR
O time da Arena da Baixada começou o campeonato da pior forma possível e logo de cara se candidatou à uma vaga para a Série B. Sob o comando de Adilson Batista, que ainda não fez nenhum trabalho convincente após uma ótima estréia pelo Cruzeiro onde foi vice-campeão da Libertadores, o Atletico-PR não se encontrou em campo e demonstra ser uma equipe sem qualidade técnica e tática. Com a pior relação de GF : GS que é de 1/6 o Furacão conquistou apenas 1 ponto no campeonato, quando na última rodada empatou em 1x1 com o Flamengo, que diga-se de passagem, vem adorando empatar!
Diferentemente do Avaí, que perdeu jogadores e treinador, o Atletico não perdeu nada, tem um time cheio de deficiências é verdade, mas ainda assim tem muita qualidade no time - Manoel,Branquinho,Madson,Guerron,Paulo Baier, só pra citar alguns nomes - portanto, não há desculpa de Adilson Batista que justifique a má campanha e tudo apontando para ele como o grande responsável pelo fraco desempenho do time.
Não há baixas.
Equipe Provavel: Márcio - Rômulo,Manoel,Rafael Santos,Paulinho - Deivid,Marcelo Oliveira,Cleber Santana,Madson - Guerrón e Nieto (4-4-2)

Conclusão
Apesar da péssima campanha do Atletico-PR e da fraca solidez defensiva que vem demonstrando o Figueirense também não tem se mostrado um time que se possa chamar de letal no ataque, fazendo sempre poucos gols e se preocupando mesmo em não sofrer nenhum. Assim sendo vejo um jogo com poucos gols e destaco que nenhuma das equipes conseguiu marcar ainda no 1ºT.
Diante da oportunidade eu abro uma exceção e faço duas apostas nessa partida.

1ª: Resultado Exato HT 0-0 @2.64 no ApostouGanhou
2ª: Under 2,5 gols @1.72 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 16:15
Figueirense vs Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00

Encontro entre duas equipas em lado opostos na tabela, a jogar em casa estará o surpreendente Figueirense que está neste momento na 6ª posição do Campeonato Brasileiro com 7 pontos em 4 jogos. Antes de iniciar este campeonato ninguém pensaria que há 5ª jornada a equipa Santa Catarina estaria tão bem classificada. Vêm para este jogo a querer manter 100% de eficácia a jogar em casa com as vitórias contra o Cruzeiro e Atlético GO. Nos restantes jogos e a jogar como visitantes, perderam contra o lider São Paulo e empataram a 1 bola no terreno do Vasco. Para a recepção à equipa do Atlético Paranaense há duas baixas já que Reinaldo e Lenny estão de fora por lesão.

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Edson Silva e Juninho; Ygor, Wilson Pittoni, Fernandes e Maicon; Aloísio e Héber.

Do outro lado está a equipa do Atlético, que não vive dias fáceis nesta competição. Chegam a este 5º jogo apenas com um 1 ponto conquistado e por isso estão na penúltima posição. Vêm de um empate na recepção ao Flamengo por 1 bola e nos outros jogos, somam 3 derrotas, em casa contra o Grémio por 1-0 e fora de casa contra o Atlético Mineiro por 3-0 e Palmeiras por 1-0. Para este jogo não há qualquer jogador de fora na equipa do Atlético, portanto estará na máxima força em Florianápolis.

Atlético PR: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson; Guerrón e Nieto.

Acredito que o Atlético Paranaense é capaz de fazer melhor do que está a fazer até agora nesta competição, portanto para este jogo vou dar-lhes o meu voto de confiança e acredito que consigam um empate num terreno onde até a esta altura ainda ninguém conseguiu para este campeonato.

Atlético Paranaense +0.5 AH @ 2.1 bet365
Empate @ 3.50 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 16:30
Ceará vs São Paulo
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00

O Ceará recebe em casa o líder São Paulo, num encontro que promete ser um dos melhores encontros do dia. A equipa da casa precisa de vencer para poder sair da crise e afastar-se da zona de despromoção. Eles ocupam neste momento a 16ª posição com apenas 4 pontos. Chegam a este jogo depois de uma goleada sofrida contra o Atlético GO por 4-1  e até ao momento apenas conseguiram vencer um jogo, curiosamente o que se previa que tivessem mais dificuldades, foi contra o Internacional lá em Beira-Rio. Em casa somam 1 empate contra o Botafogo por 2 bolas e uma derrota na jornada inaugural contra as reservas do Vasco. De fora do encontro contra o actual líder do campeonato estará Michel e Boiadeiro ambos lesionados, já Geraldo e Fabrício estão em dúvida.

Ceará: Fernando Henrique; Diego Macedo, Erivélton, Sacoman e Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio e Thiago Humberto; Osvaldo e Iarley.

A tentar quebrar um recorde estará a equipa do são Paulo do outro lado do campo, já que desde que o campeonato é a pontos corridos ainda nenhuma equipa conseguiu chegar às 5 vitórias em 5 jogos, pode ser desta, para isso a equipa paulista só tem de conseguir vencer a equipa do Ceará no encontro desta tarde/ noite. Mas não será fácil, a equipa do Ceará está ferida e promete não facilitar, portanto só um bom São Paulo pode levar a melhor sobre a equipa cearense. O São Paulo chega a este jogo depois de vitórias contra Fluminense, Figueirense, Atlético Mineiro e Grémio, isto apesar de ter bastantes jogadores de fora por lesã, alguns deles ainda continuam indisponíveis para este jogo como os defesas Rhodolfo e Miranda, no ataque Fernandinho  e Luis Fabiano, mas para este jogo há uma baixa nova, já que Dagoberto teve um problema no estômago e nem viajou com a equipa.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Lucas; Henrique e Marlos.

Apesar de todas as lesões a equipa do São Paulo entra aqui como favorita e a jogar muito bem e irão enfrentar uma equipa que precisa de vencer. Para este jogo, e acreditando na qualidade da equipa do são Paulo, acredito mesmo que irão conseguir chegar aos 15 pontos em 5 jogos, quebrando assim o recorde, portanto a minha aposta vai para a vitória da equipa paulista.

São Paulo  @ 2.25 bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 19 de Junho de 2011, 19:03
Campeonato Brasileiro
19/06/2011 - 22:30


Coritiba vs Internacional


 :arrow: Coritiba AH -0, -0,5 @ 1.925 na Bet365



Coritiba e Internacional se enfrentam no Couto Pereira em busca de melhorarem sua classificação no Campeonato. O Internacional vem de uma semana bastante conturbada principalmente com o treinador Falcão, que vem sofrendo pressão da torcida e de alguns dirigentes, mesmo tendo conquistado o Campeonato Gaúcho sobre o Grêmio.

A equipe atuará com algumas mudanças, como no gol, saindo o contestado Renan para a entrada do jovem Muriel, outra provável mudança será a entrada de Gleydson no lugar de Oscar, deixando a equipe mais forte defensivamente. Além dessas mudanças, a equipe não contará com Rafael Sobis, Andrezinho e Bolatti, o único atacante da equipe na partida será o jovem Leandro Damião, que marcou o gol nos minutos finais no empate contra o Palmeiras.

O Coritiba após fazer um começo de ano fantástico e perder a final da Copa do Brasil para o Vasco tenta engrenar no Campeonato Brasileiro, já que está na rabeira da competição no momento. O Coritiba terá alguns desfalques para o jogo, como os atacantes Marcos Aurélio e Anderson Aquino lesionados, o volante Leandro Donizete também está lesionado e o zagueiro Emerson está suspenso por ter siso expulso no jogo contra o Botafogo.

O Coritiba é uma equipe bastante forte jogando no Couto Pereira, tanto que mesmo a equipe mal colocado o treinador Marcelo Oliveira ainda é unanimidade na equipe, pelo fato do bom começo do ano, ao contrário de Falcão que vem sendo bastante criticado. A mudança de goleiros para o Internacional não deverá ser tão boa, pois há muito tempo o goleiro Muriel não joga e por isso acredito que o Coritiba deverá vencer esse jogo em casa.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 19 de Junho de 2011, 19:08
Coritiba x Internacional
19/06/2011 22:30
Local: Major Antônio Couto Pereira Curitiba


Coritiba após perder a Copa do Brasil a equipe foi derrotada por 3x1 na última partida para o Botafogo. A equipe ocupa a 17ª posição com três pontos conquistados, apenas uma vitória. Pela primeira vez em casa neste brasileirão o Coritiba iniciará a partida com todos os titulares e tentará iniciar a caminhada atrás das vitórias. O técnico Marcelo Oliveira terá o retorno importante de Pereira e Eltinho, Anderson Aquino lesionado não enfrenta.
Internacional 12º colocado com cinco pontos, uma vitória, dois empates e uma derrota, vem de empate em casa contra o Palmeiras 2x2. A equipe precisa de recuperação também, o técnico Paulo Roberto Falcão este muito pressionado, porém a torcida apóia o seu trabalho; Internacional vai a Curitiba apenas de olho na vitória para continuação do trabalho mais tranquilamente. Falcão deverá escalar Muriel no lugar de Renan na meta colorada.

Provável Equipes:
Coritiba: Edson Bastos;Jonas, Pereira, Jeci e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha, Davi e Éverton Ribeiro; Biill.Técnico: Marcelo Oliveira
Internacional: Muriel;Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Partida onde ambos não querem saber de outro resultado não sendo os três pontos, o Coritiba tem a obrigação por jogar em casa e precisando de recuperação, o Internacional para afastar a crise quer vencer como visitante; penso que nenhuma equipe irá ficar na defesa, ambos querem o resultado, o Internacional sofreu gols em todas as partidas neste brasileirão; portanto acredito que esta será mais uma partida com gols, pela necessidade que envolve e pela boa qualidade ofensiva tanto de Coritiba e Internacional. Nesta partida minha aposta será:

Mais de 2,5 Golos @1.82 Bet365
Ambas Equipes para Marcarem @1.61 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Junho de 2011, 22:05
América MG vs Cruzeiro
19 de Junho, à 1:00
Campeonato Brasileiro, Serie A
Cruzeiro -1 AH @ 1.825 bet365 :perdida:
(1-1)
Palmeiras vs Avaí
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00
Palmeiras -1 AH @ 1.775 bet365 :ganha:
Palmeiras -2 AH @ 3.55 Bet365
:ganha:
(5-0)
Flamengo vs Botafogo
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00
Botafogo +0.5 AH @ 1.775 bet365 :ganha:
Empate @ 3.30 bet365
:ganha:
(0-0)
Grémio vs Vasco da Gama
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00
Vasco +0.5 AH @ 2.00 bet365 :ganha:
Vasco AH0  @ 3.00 bet365
:devolvida:
(1-1)
[/center]
Figueirense vs Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00
Atlético Paranaense +0.5 AH @ 2.1 bet365 :perdida:
Empate @ 3.50 bet365
:perdida:
(2-0)
[/center]
Ceará vs São Paulo
Campeonato Brasileiro, Serie A
19 de Junho, às 20:00
São Paulo  @ 2.25 bet365:ganha:
(2-0)
[/center]




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions