Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho  (Lida 5322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396


6ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 02:40


VS
Portuguesa Vs Bragantino
18/06/2011
01:00 Horas


Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo
Série B: 6ª Jornada

Portuguesa e Bragantino disputam mais 3 pontos na 6ª jornada da Série B brasileira, ambas as equipas chegam motivadas a este confronto.

A Portuguesa chega ao início desta jornada na 5ª posição com 8 pontos pelo que uma vitória nesta partida a deixará por certo dentro do grupo de 4 equipas que ficam em posição de subida de divisão. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Guarani por 3-2 quebrando uma série de invencibilidade de 17 jogos com que a equipa do Guarani tinha chegado a esse jogo. Portanto este é o 2º jogo seguido em casa e certamente que o público estará a apoiar a equipa da casa no Canindé depois da excelente actuação que a equipa produziu frente ao Guarani. Em casa a equipa da Portuguesa conta com 2 vitórias e 1 derrota em 3 jogos.

O maior destaque da equipa tem sido o ataque que neste momento é o segundo melhor da prova com 11 golos marcados mas quando se fala do ataque não se está apenas a falar dos atacantes mas de toda a estrutura ofensiva da equipa pois jogadores de vários sectores do campo já fizeram golos mostrando que a equipa ataca com muita gente e em bloco dificultando o trabalho às defesas adversárias uma vez que aparece muita gente vinda detrás. O fraco desempenho ofensivo era uma das queixas dos adeptos da lusa no campeonato estadual mas como podem ver parece que já foi ultrapassado.

Ao contrário e analisando superficialmente as estatísticas temos a sensação que o sector mais fraco da equipa é a defesa que apresenta o 5º pior registo da competição. Até pode ser realmente o sector mais débil desta equipa da Portuguesa neste momento mas quanto a mim não o é assim tanto se analisarmos bem alguns factos. Se olharmos aos jogos onde a Portuguesa sofreu mais golos vemos que foram contra o ABC (3) que se apresenta bastante forte neste início de época e contra o Guarani (2) que como já disse chegou a essa partida extremamente motivado pelos seus resultados recentes. Note-se que nestas duas partidas a equipa enfrentou adversários fortes e encaixou mais de metade dos golos que tem sofridos no campeonato, ainda assim a Lusa conseguiu nestas duas partidas marcar no total tantos golos como os seus adversários, 5. A juntar a estes dados está ainda o facto da equipa da Portuguesa ter terminado dois dos 5 jogos que já disputou com apenas 10 elementos o que penalizou a equipa não só nos jogos que isso sucedeu bem como em jogos futuros devido à ausência dos jogadores por castigo.

Para este jogo a Lusa tem o regresso do lateral direito Pimentel que cumpriu castigo frente ao Guarani, desse modo Luis Ricardo, avançado que vem jogando adaptado a lateral será relegando para o banco de suplentes. Lembre-se que Luis Ricardo fez inclusivamente um autogolo na partida frene ao Guarani e a equipa mostrou alguma insegurança pelo seu lado. Quem também deve ficar de fora é Ferdinando que continua a melhorar o seu estado físico uma vez que não está ainda a 100%. Os reforços Bruno e Lucas Gaúcho devem também para já começar no banco. Aliás a equipa que vai iniciar esta partida será muito idêntica à do jogo de 3ª feira com o Burge talvez apenas com a alteração já falada na defesa.

O Bragantino chega a este jogo motivado já que depois de um mau início de campeonato onde esteve 4 jogos sem ganhar a equipa conseguiu finalmente na última jornada derrotar o Vila Nova por 1-0. Este foi o segundo jogo consecutivo da equipa sem perder depois de ter arrancado um empate a ferros na penúltima jornada no terreno do Náutico após estar em desvantagem por 2-0. Fora de portas esta equipa do Bragantino ainda não venceu contando apenas com 1 ponto em 6 possíveis fruto do empate frente ao ABC. No outro jogo disputado fora do Nabi Abi Chedid a equipa havia sido derrotada pelo São Caetano.

Olhando aos adversários que esta equipa do Bragantino teve pela frente até ao momento não se pode fazer grandes elogios a esta equipa tirando talvez o empate caseiro na primeira jornada frente ao ABC. É que a equipa perdeu para o São Caetano e o Barueri que não são equipas de topo nesta divisão neste momento, empatou com o Náutico que já foi goleado 4-0 pela Portuguesa com quem este Bragantino joga amanhã e venceu o Vila Nova pela margem mínima em casa num jogo onde os goianos tinham algumas baixas importantes devido a lesão e castigos.

Para este jogo e após ter entrado bem frente ao Vila Nova Sacconi pode ganhar um lugar na equipa titular. No onze inicial quem não vai estar é o defesa e até agora totalista Junior Lopes que cumpre castigo por outro lado Carlinhos, também defesa, cumpriu castigo na última partida e está de regresso. O médio defensivo Éder continua a apresentar algumas queixas e é dúvida.

A Portuguesa está num grande momento de forma embalada pelos bons resultados e pelo apoio do público que verá pela segunda vez consecutiva a sua equipa no Canindé na mesma semana, para além disso conta com um ataque muito forte neste momento que pode fazer mossa numa defesa adversária que terá de ser mais uma vez modificada devido à ausência de Junior Lopes. Enquanto isso e com o regresso de Pimentel a Lusa ganha alguma solidez defensiva que é o que lhe tem faltado em algumas partidas até porque desta forma não é obrigada a fazer adaptações no sector.
Se juntarmos a isto o valor de ambos os plantéis acredito que a Portuguesa tem boas possibilidades de ultrapassar este Bragantino sem grandes problemas. Assim:
 
Prognóstico :arrow: Portuguesa AH-1  a 1,917 @ Pinnacle



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 17 de Junho de 2011, 03:25
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 6ª Rodada
Icasa X São Caetano
17/06/11 BRT 21h50



Icasa: A equipe vem de uma derrota fora de casa para a equipe do Ituiutaba por 1x0, não faz uma boa campanha, o time brigará para permanecer na série B o que na verdade e o seu maior objetivo no ano, porém não terá uma missão tão fácil com o nível das equipes este ano, a equipe ocupa a 17º posição com uma campanha de 1 vitoria, 1 empate e 3 derrotas conquistando assim seus 4pts, vencendo somente uma vez em casa pelo placar de 3x1 o Vitoria, vê se uma crise chegando no time que está a procura de um atacante para tentar resolver o seu problema ofensivo


São Caetano: A situação do São Caetano não e muito diferente do seu adversário, a não ser a parte que tenha como objetivo fazer uma boa campanha na série B e não brigar pelo rebaixamento ocupa a 16º posição com 5pts e não vem fazendo uma boa campanha jogando diante de seus torcedores, pois 4 desses pontos foram conquistados fora de casa.

A partida:
As equipes se encontram em situações semelhantes, jogando um jogo que digamos assim que valerá 6pts, pois a equipe vencedora sairá da zona de perigo empurrando o seu rival para lá. Acredito em uma boa exibição do São Caetano fora de casa frente a um fraco oponente que brigará pela parte debaixo da tabela, devido ao fato do São Caetano está conseguindo bons resultados fora de casa acredito na vitoria.

 :arrow: Pick: Empate não tem aposta, São Caetano para vencer 2.30 @SportingBet



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2011, 03:25 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 17 de Junho de 2011, 15:01
Criciuma vs Boa Esporte
Campeonato Brasileiro, Série B
17 de Junho, às 23:30

Encontro entre duas equipas que na temporada passada estavam na Serie C e conseguiram a manutenção, e para esta nova temporada o objectivo e estabelecer-se nesta Serie B. A jogar em casa estará a equipa do Criciúma que ocupa neste momento a 8ª posição com  8 pontos em 5 jogos.  A equipa do Criciúma está a fazer uma boa campanha e apenas soma 1 derrota, há duas jornadas quando perderam com o Vila Nova por 2-0, curiosamente e apesar da boa camapanha o técnico da equipa foi demitido antes dessa derrota, recordo que depois desse jogo a equipa catarinense venceu a meio da semana a equipa do ASA em casa por 1-0 com um golo no tempo de compensação. Portanto a equipa de Santa Catarina procura neste jogo a regularidade e tentar consulidar o lugar na Tabela. Na equipa do Criciúma a única ausência estará no central Nirley que está lesionado.

Do outro lado estará a equipa do Boa Esporte que até há uns dias atrás se chamava Ituiutaba, mas que mudou de nome e passou-se a designar-se assim ainda antes do confronto da última jornada contra o Guarani, jogo que a equipa mineira acabou por perder por 2-0. Eles chegam a este jogo na 11ª posição com 7 pontos em 5 jogos. Até ao momento jogaram 2 jogos fora de casa e registam uma vitória e 1 derrota, vitória essa contra a equipa do São Caetano e a derrota contra o Guarani. Para a deslocação a Santa Catarina, a equipa do Boa Esporte não tem problemas de jogadores suspensos ou lesionados, portanto deverá ir a campo a mesma equipa que venceu na última jornada o Icasa por 1-0.

Ora bem, para este jogo espero um encontro bastante equilibrado, na minha opinião são duas equipas que se conhecem bem, ainda no ano passado jogaram pela Serie C, duas equipas com a mesma qualidade. Portanto acho que as odds estão absurdas para a vitória da equipa do Criciuma, pelo que acredito que a equipa do Boa Esporte conseguirá sair daqui com um bom resultado, tambem não esquecendo que a equipa da casa parece ter uma crise na direcção que pode afectar a equipa dentro de campo.

Boa Esporte +1 AH @ 1.775 bet365
Boa Esporte +0.5 AH @ 2.30 bet365



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 17 de Junho de 2011, 16:29
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 6ª Rodada
Duque de Caxias X Ponte Preta
18/06/11 BRT 16h20



Duque de Caxias: A Equipe não está tendo um bom começo de campeonato onde ainda não venceu e ocupa a ultima colocação da tabela com uma campanha de 2 empates e 3 derrotas. O Duque fará de tudo para conquistar a primeira vitoria no campeonato para isso vem motivado de um empate fora de casa com o Sport que vem fazendo uma boa campanha.

Ponte Preta: A Ponte Preta é a atual líder da competição empatada com a equipe do Paraná ficando a frente apenas no saldo de gols, a equipe vem fazendo o seu papel e derrotando os adversários diante de seus torcedores, porém ainda não conseguiu vencer fora de casa tem uma campanha de 3 vitorias conquistadas dentro de casa 1 empate e 1 derrota jogando fora de casa.

A partida: Será um jogo de situações opostas o Duque tentando sua primeira vitoria na competição sendo assim até podendo deixar a zona de rebaixamento onde ocupa dependendo dos demais resultados, por outro lado a Ponte precisa vencer pra continuar na ponta da tabela e subir mais um degrau ao seu acesso a série A. Vejo uma partida com as duas equipes jogando buscando a vitoria e um jogo com bastantes gols, a Ponte já marcou 13 vezes nesse campeonato e tomou 5 gols já o Duque marcou apenas 5 e tomou 9 gols. A equipe de casa só não marcou em um dos seus jogos onde perdeu por 2x0 para o Salgueiro e sofreu gols em todos os confrontos até o momento, já a Ponte ainda não passou em branco em nenhum jogo, a média de gols das equipes e de 3,2. A Sendo assim acredito que esse jogo será um jogo com mais de 3 gols eis a nossa aposta Over 2,5, o ultimo confronto entre as equipes foi na 33º da série B de 2010 onde o jogo terminou de 3x2 para o Duque o que da mais confiança ainda na aposta.

 :arrow: Pick: Mais de 2,5 gols 1.85 @SportingBet



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Junho de 2011, 16:42
Carlos_Lucas os teus prognósticos estão a ficar cada vez mais impressionantes! :shock:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Junho de 2011, 17:00
Ninguém quer arriscar uma para o Grêmio Barueri 01 : 00 ASA? ficávamos com todos os de madrugada pickados :)



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 17:00


VS
Gremio Barueri Vs ASA
18/06/2011
01:00 Horas


Arena Barueri, Barueri
Série B: 6ª Jornada

Barueri e ASA chegam a este jogo em situações muito semelhantes já que têm os mesmos pontos e se encontram as duas em zona de descida após as 5 primeiras jornadas.

O Barueri vem de derrota por 2-0 no terreno da Ponte Preta na última 3ª feira, esta derrota fez soar o alarme de alerta para esta equipa uma vez que ao fim de 5 jogos ainda só conquistou 4 pontos e ocupa a 18ª posição. É por isso que o jogo de hoje é bastante importante para a equipa não só para quebrar uma série que vai em 3 jogos sem saber o que é ganhar bem como certamente fará a equipa saltar para fora da zona de descida.

Para tentar ajudar o Barueri a conquistar o objectivo de sair da zona de descida jogará por certo a seu favor o facto de em casa a equipa ainda não ter sofrido qualquer derrota tendo conquistado lá os 4 pontos que tem neste momento fruto de 1 empate e 1 vitória.

A principal pecha nesta equipa do Barueri tem sido o seu ataque que é um dos piores da casa apenas com 4 golos marcados mas note-se que este problema é mais evidenciado fora de casa onde os paulistas ainda não marcaram qualquer golo talvez por jogarem de uma forma mais recuada no campo não dando tanto apoio aos seus adversário, já em casa o Barueri marcou em todas as partidas.

Apenas falando um pouco do que foi este primeiro semestre para esta equipa porque acho que influenciou os resultados conquistados até agora devo dizer que após cair da Série A brasileira para esta Série b as más notícias não se ficaram por ai já que neste início de 2011 a equipa desceu de divisão no estadual paulista e devido à falta de patrocinadores foi obrigada a deixar Presidente Prudente e a voltar para Barueri. Os maus resultados levaram a mudanças na direcção e no plantel, mudanças essas que se esperam que sejam para melhor e que têm tendência a surtir efeito à medida que a competição for avançado já que as coisas vão ficando mais estáveis depois de tanta mudança.

Para este jogo o técnico Sérgio Soares não tem ausências. Em relação ao último jogo não devem existir grandes alterações. O avançado William Henrique que vem mostrando bom futebol quando é chamado à equipa pode assumir a titularidade no lugar de Marcelinho fazendo desta forma companhia a Pedrão na frente de ataque.

Como disse inicialmente o desempenho do ASA é em tudo semelhante ao do Gremio Barueri. Também com 4 pontos a equipa ocupa a 19ª posição e não vence à 3 jogos o último dos quais foi na passada 3ª feira frente ao Criciúma onde a equipa voltou a não apresentar um bom futebol. Devido a essa falta de qualidade que o ASA vem mostrando vêm surgindo muitas críticas e os jogadores começam a sentir a pressão. Essa foi talvez a razão de ter havido troca de palavras menos bonitas entre alguns deles no balneário após esse jogo com o Criciúma onde todos exigiam mais dos seus colegas.

É verdade que vencendo hoje o ASA sairia dos postos de descida mas as perspectivas não são nada animadoras: dos 3 jogos disputados fora de portas o ASA encaixou duas derrotas pesadas (Ponte Preta 5-0 e Goiás 4-1) para além da já muito falada derrota frente ao Criciúma. A juntar a isto está ainda o facto de a equipa também ter um dos piores ataques da prova com apenas 4 golos marcados e ser a pior defesa com 12 golos sofridos tendo sofrido golos em todos os jogos disputados.

Não bastando já todas estas adversidades para o ASA a equipa chega à partida de logo mais com muitas baixas. O central Ferreira e o lateral esquerdo Maurin estão castigados e não podem actuar. São duas baixas no sector defensivo que serão suplantadas com a juventude dos 19 anos de André Nunes na zona central e com a improvisação do lateral direito Roulin que jogará desta feita do lado esquerdo. A juntar a estas duas ausências estão ainda as dos médios Toninho e Didra que já ficaram de fora do último jogo por lesão sendo que Léo Dias outro médio também vem apresentando queixas e está em dúvida.

Como já referi ambas as equipas têm até agora um desempenho mau neste início de Série B mas enquanto no Barueri a tendência é para a equipa estabilizar e vir pelo menos para o meio da tabela a situação do ASA tende a agravar-se pois o plantel tem menor qualidade e se estiver desunido essa falta de qualidade irá fazer-se notar mais.
Ambos os conjuntos apresentam à entrada para esta jornada maus desempenhos ofensivos mas note-se que o Barueri hoje terá o público a empurrar a equipa para a frente e que espera marcar tal como fez em todos os outros jogos que disputou em casa ainda para mais quando hoje tem pela frente uma defesa bastante fraca e que tem baixas importantes que se estendem ao meio campo da equipa do ASA.
Assim sendo vejo aqui a oportunidade do Barueri ganhar algum fôlego neste campeonato perante o seu público ultrapassando esta frágil equipa do ASA sem grandes dificuldades.
 
Prognóstico :arrow: Gremio Barueri AH-1  a 2,29 @ Pinnacle
« Última modificação: 17 de Junho de 2011, 17:01 por Carlos_Lucas »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2011, 17:00 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 17:02
Carlos_Lucas os teus prognósticos estão a ficar cada vez mais impressionantes! :shock:

Só tenho pena de não ter tempo e disponibilidade para fazer mais porque dão-me bastante prazer a elaborar



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Junho de 2011, 17:08
Carlos_Lucas os teus prognósticos estão a ficar cada vez mais impressionantes! :shock:

Só tenho pena de não ter tempo e disponibilidade para fazer mais porque dão-me bastante prazer a elaborar


Se arriscasses para ligas de todos cheira-me que viravas famoso...



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 17:14
Carlos_Lucas os teus prognósticos estão a ficar cada vez mais impressionantes! :shock:

Só tenho pena de não ter tempo e disponibilidade para fazer mais porque dão-me bastante prazer a elaborar


Se arriscasses para ligas de todos cheira-me que viravas famoso...

Não percebi....Para as ligas conhecidas? Era isso que querias dizer?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Junho de 2011, 17:16
Tipo 1º Divisão espanhola, Inglesa ou Italiana ;)



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Junho de 2011, 17:19
vou ter que te seguir Carlos :)  :bom:



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 17 de Junho de 2011, 17:30
Carlos_Lucas tou a pensar ir contigo na Lusa -1, mas que achas também do over 2.5 para esse jogo?



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 17:49
Carlos_Lucas tou a pensar ir contigo na Lusa -1, mas que achas também do over 2.5 para esse jogo?

É uma sequência de jogos complicada em poucos dias pelo que temos de ter atenção ao cansaço que as equipas vão mostrar.
Entre o Over 2,5 a 1,60 e Portuguesa Over 1,5 Golos a 1,50 ambas na Sportingbet preferia a segunda pois reduzia o risco caso o Bragantino não marque




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions