Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho  (Lida 5357 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60030
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 17:54


VS
Icasa Vs São Caetano
18/06/2011
01:50 Horas


Mauro Sampaio (Romeirão), Juazeiro do Norte
Série B: 6ª Jornada

Jogo importante para as duas equipas que neste momento estão na parte de baixo da tabela este que coloca frente a frente o Icasa ao São Caetano. 

O Icasa entre nesta partida algo desmotivado não só por vir de derrota com o Boa (ex Ituiutaba) por 1-0 na última 3ª feira mas também pelo fraco desempenho que tem neste momento no campeonato brasileiro onde nas 5 primeiras jornadas a equipa apenas triunfou por uma ocasião e empatou noutra tendo perdido 3 dos 5 jogos. Note-se que esta equipa já não vence à 3 jogos.

É então com 4 pontos e ocupando a primeira posição de descida na tabela que este Icasa chega a este jogo sendo que o único aspecto positivo que trás é o facto de ainda não ter perdido perante os seus adeptos pois foi lá que em casa que empatou e venceu por uma ocasião em cada situação e que conquistou os 4 pontos que tem no campeonato. De referir que as equipas a quem o Icasa ganhou pontos Americana e Vitória também não me parece que façam parte do lote das mais fortes desta divisão.

Analisando isto o técnico do Icasa é o primeiro a dar mostras de não estar satisfeito com o desempenho da equipa e a qualidade que vem evidenciando e já avisou que hoje exisitirão novidades entre os titulares.

Do outro lado temos um São Caetano que se encontra logo acima do Icasa na classificação apenas com mais um ponto fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta não é por certo a classificação adequada para a qualidade desta equipa e para aqueles que seriam os seus objectivos pois a base da equipa que disputou o estadual foi mantida e foram-lhe acrescentados alguns reforços com valor pelo que se espera que a equipa possa reagir na classificação a qualquer momento já que era um dos candidatos à subida e acabe com a série negativa de dois jogos sem vencer que trás neste momento.

A última partida terminou com uma derrota por 1-0 com o Americana e já começaram a ser ouvidas algumas críticas para com o treinador Márcio Goiano pelo que se hoje não vencer a sua situação ficará complicada para a próxima partida da equipa na 3ª feira frente ao Duque de Caxias.

Para este jogo o trinco Augusto Recife está de fora por castigo pelo que o seu lugar deve ser ocupado por Souza. Outra ausência será a do médio Ailton por lesão. Junior Xuxa deve ocupar o lugar fazendo a sua estreia como titular logo frente à sua ex equipa. De resto a equipa deverá ser a mesma das últimas partidas.

Ambas as equipas não estão bem mas se avaliarmos não os resultados actuais mas sim os plantéis a vantagem cai mais para o São Caetano que apenas tem contra si o facto de jogar fora de portas.
O São Caetano e o seu treinador sabem que irão ter que jogar para ganhar pois a tensão está a apertar  e só a vitória fará com que os adeptos fiquem mais tranquilos para o próximo jogo pelo que jogar à defesa não será opção.
Do outro lado está um Icasa em que o seu técnico admitiu que nesta jornada iria procurar outras alternativas pois aqueles que vêm jogando como titulares não têm sido capazes de dar conta do recado por isso apesar do crer dos jogadores em mostrar serviço não será de estranhar se se notar alguma falta de ligação entre os vários elementos da equipa.
Analisando estes factos e comparando-os com as odds disponíveis parece-me que o valor está do lado do São Caetano que se quiser entrar na luta pela subida não pode perder hoje pois isso podia provocar uma crise maior no clube e fazê-lo atrasar definitivamente na corrida aos primeiros lugares.

Prognóstico :arrow: São Caetano DNB  a 2,30 @ Sportingbet



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 17 de Junho de 2011, 18:57
Criciúma vs Boa Esporte
17/06/2011  23:30
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma


Criciuma ocupa atualmente a 8ª posição com oito pontos conquistados, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe busca a segunda vitória em casa, já que na última partida sofreu mas conseguiu vencer o Asa por 1x0, gol nos acréscimos em cobrança de penalidade. A equipe agora sonha com as primeiras posições e quer fazer o resultado em casa, o técnico Guto Ferreira tem o desfalque de Nirley para a partida.
Boa Esporte 11ª posição com sete pontos ganhos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe na última partida, venceu em casa o Icasa por 1x0. Próximo do Criciúma na classificação a equipe quer surpreender o Criciúma e conquistar bom resultado, quem sabe até um empate. Para a Partida desta noite o técnico Nedo Xavier tem a disposição praticamente todos os jogadores.

Prováveis Equipes:
Criciúma: Andrey; Thoni, Toninho, Rogélio e Pirão; Carlinhos Santos, Jackson, Breitner e Roni; Schwenck e Zé Carlos.Técnico: Guto Ferreira.
Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Júlio César; Claudinei, Marclei, Carlos Magno e Júlio César Santos; Paulão e Jean Cléber. Técnico: Nedo Xavier.

Analisando são duas equipe que praticam um sistema muito parecido, usam forte marcação e tem algumas dificuldades na armação e conclusão das oportunidades;  O Criciúma mostrou isso na última partida, onde teve poucas chances e as que teve falhou na finalização. Até agora na competição o Criciúma teve duas partidas acima de 2,5, e o Boa Esporte apenas uma. Hoje acredito que não será muito diferente, com o Boa praticando forte poder de marcação, esperando conquistar um bom resultado, acredito que o Criciúma novamente sofreará com as dificuldades ofensivas.

Under 2,5 Golos @1.90 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 17 de Junho de 2011, 22:40
Grémio Barueri vs ASA
Campeonato Brasileiro, Brasil
18 de Junho, à 1:00

Entre entre duas equipas que neste momento são vizinhas na tabela e que chegam a este jogo com o mesmo número de pontos, apenas separadas pelo saldo de golos. A jogar em casa, na Arena Barueri estará a equipa do Grémio Barueri, que precisa de somar pontos para sair da zona de despromoção e para que o seu técnico consiga estar mais traquilo, visto que não vencem há 3 jogos. Chegam aqui depois de uma derrota por 2-0 no terreno da Ponte depois de um resultado satisfatória, empate com a Portuguesa. A jogar em casa somam até ao momento 4 pontos em 2 jogos, os mesmos pontos que somam na totalidade, já que fora de casa têm um registo de 3 derrotas em 3 jogos. Para a recepção à equipa de Arapiraca não há problemas para o técnico do Gremio Barueri.

Do outro lado estará a equipa do ASA de Arapiraca que tal como o seu adversário desta noite não vive o melhor momento. Chegam aqui com apenas 4 pontos conquistados em 5 jogos e a jogar fora de casa somam 3 derrotas em 3 jogos, onde sofreram 10 golos, graças às duas goleadas que sofreram aos pés do Goias por 4-1 e da Ponte por 5-0. Em casa é onde até conseguem melhor resultados com uma vitória por 2-1 sobre o Americana e um empate a 1 golo com o Sport. A equipa do ASA tem alguns desfalques importantes já que Maurin e Leandro  estão suspensos, Léo Dias, Toninho e Didra lesionados.

Para este jogo só consigo ver a dar Gremio Barueri, é certo que nenhumas das equipas está a fazer uma boa campanha, mas jogam em casa e do outro lado estará a equipa do ASA com algumas baixas de peso, e já se sabe que quando o plantel é há muitas baixas a qualidade diminui, ainda por cima ambas as equipas tiveram jogo a meio da semana. portanto a minha aposta vai para a vitória da equipa paulista com alguma facilidade.

Grémio Barueri -1 AH @ 2.00 bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho
« Responder #17 em: 17 de Junho de 2011, 22:40 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 17 de Junho de 2011, 22:59
Icasa vs São Caetano
Campeonato Brasileiro, Brasil
18 de Junho, à 1:50

Mais um encontro entre duas equipas que se encontram muito perto na tabela da Série B. A jogar como equipa anfitriã estará a equipa do Icasa que neste momento apenas soma 4 pontos em 5 jogos. A equipa do Icasa vem de 3 jogos consecutivos sem vencer e até ao momento apenas conseguiu pontuar em casa, já que fora de casa somam até esta altura 3 derrotas em 3 jogos. A jogar em Juazeiro do Norte ainda não perderam, têm no registo 1 vitória por 3-1 contra o Vitória e um empate conquistado há uma semana contra o Americana. Para este jogo não há suspensos nem lesionados na equipa do Verdão do Cariri.

O Azulão é o adversário da equipa cearense e procura neste jogo somar 3 pontos para se afastar da zona de despromoção. Com 5 pontos em 5 jogos, a equipa do São Caetano que subir na tabela e para isso é preciso criar uma rotina de bons resultados, algo que tarda a acontecer. A equipa paulista curiosamente chega a esta jornada com melhores resultados conquistados fora de casa do que em casa, enquanto que em casa registam 1 empate e 1 derrota, em 2 jogos, fora de casa registam  uma vitória, um empate e uma derrota, derrota essa durante a semana na deslocação ao terreno do Americana. Para o jogo em Ceará, o Azulão terá duas baixas Augusto Recife, suspenso, e o médio Aílton, lesionado. Para is seus lugares entrarão  Souza e Júnior Xuxa, este último actuou na temporada passada com a camisola do Icasa sendo o melhor marcador da equipa cearense.

Na minha opinião é um jogo 50/50 mas quem eu acho que deverá sair deste jogo com uma vitória, é a equipa paulista. Para mim têm melhor equipa e mostraram-no no Campeonato Paulista quando ficaram a uma posição de se qualificar para a fase final. Já mostraram que conseguem vencer fora de casa e acredito que o façam num terreno que não é dificil.

São Caetano AH0 @ 2.05 bet365



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60030
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 17 de Junho de 2011, 23:47
Tipo 1º Divisão espanhola, Inglesa ou Italiana ;)

Em relação a este questão lá está a falta de tempo é que não permite. Nessas ligas existe muito mais informação para compilar e separar a boa da má, sem tempo isso torna-se difícil. Para o ano e em relação à primeira Liga Espanhola pretendo seguir 2 ou 3 equipas apenas desde o inicio da época para começar a arriscar algumas coisas por esses lados



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 18 de Junho de 2011, 00:39
Odd do AH-1 da Portuguesa subiu mais que 20 centimos no espaço de pouca mais de 1h  :doido:



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Junho de 2011, 04:19
Grémio Barueri vs ASA
Campeonato Brasileiro, Brasil
18 de Junho, à 1:00
Grémio Barueri -1 AH @ 2.00 bet365 :devolvida:
(1-0)
Icasa vs São Caetano
Campeonato Brasileiro, Brasil
18 de Junho, à 1:50
São Caetano AH0 @ 2.05 bet365:devolvida:
(0-0)



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Junho de 2011, 04:20
Criciuma vs Boa Esporte
Campeonato Brasileiro, Série B
17 de Junho, às 23:30
Boa Esporte +1 AH @ 1.775 bet365 :ganha:
Boa Esporte +0.5 AH @ 2.30 bet365
:ganha:
(0-0)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 6ª Jornada - 17 a 19 de Junho
« Responder #22 em: 18 de Junho de 2011, 04:20 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 18 de Junho de 2011, 06:51
Guarani vs Americana
18/06/2011 20:20
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas


Guarani ocupa atualmente a segunda posição com oito pontos conquistados, 2 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota; A equipe vem de derrota para a Portuguesa fora de casa 3x2, derrota que acabou com uma seqüência de 17 partidas sem ser derrotado. Atuando como mandante o “bugre” realizou duas partidas um empate e uma vitória. O técnico Vilson Tadei terá o desfalque de Julio e João Paulo, Lucas retorna após cumprir suspensão. Americana tem campanha parecida, está na 7ª posição com o mesmo número de vitórias e empate, a diferença fica apenas no saldo de gols. Na última partida em casa o Americana venceu o São Caetano por 1x0. Atuando como visitante a equipe ainda não venceu. Para a partida o Técnico Toninho Cecílio poderá contar com a volta de Jorge Luiz.

Provável Equipes:
Guarani: Juliano; Chiquinho, Ailson, Aislan e Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei.
Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Dodô e André Luiz. Técnico: Toninho Cecílio.

Espero uma partida de grande equilíbrio, o Guarani vem fazendo boa campanha, sofrendo a primeira derrota na última partida, o Americana é uma equipe difícil, tem boa qualidade em conjunto. Confronto direto portanto uma vitória é essencial para se aproximar das primeras posições e consequentemente deixar o adversário para trás na tabela. Se aproveitando do fator de jogar em casa, onde ainda não perdeu e com apoio de seu torcedor, aliando a dificuldade do Americana como visitante, acredito que o Guarani consiga conquistar mais uma vitória, portanto esta será minha aposta.

Guarani AH -0.5 @2.02 Bet365



FelipeDemas

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    62
em: 18 de Junho de 2011, 07:45
Campeonato Brasileiro Série B 2011 - 6ª Rodada
Icasa X São Caetano
17/06/11 BRT 21h50

 :arrow: Pick: Empate não tem aposta, São Caetano para vencer 2.30 @SportingBet


 :devolvida: 0x0



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Junho de 2011, 09:45
Duque de Caxias X Ponte Preta
18/06 - 16:20
Bet365 - Ponte Preta - 2,10


Estamos apenas no início da Série B e eu particularmente não gosto muito de fazer muitas análises em início de campeonato, mas acredito ter base para fazer uma boa análise devido aos campeonatos estaduais em que acompanhei as duas equipes, claro que cada campeonato é diferente um do outro, mas em minha opinião a diferença entre esses times são grandíssimas e eu vou dizer o porque.
Começando pela própria Série B, a Ponte esta na segunda colocação enquanto o Duque de Caxias esta em último, a Ponte tem o segundo melhor ataque, e o Duque de Caxias o segundo pior ataque, a Ponte tem 3 vitórias um empate e uma derrota, o Duque de Caxias tem 3 derrotas e 2 empates, não venceu nenhuma partida ainda. Se fosse para fazer para destacar algum ponto positivo do Duque de Caxias, com certeza seria seu último jogo onde empatou com o Sport por 1X1 na Ilha do Retiro (Casa do Sport), muitos até podem pensar que o time esta começando a se encaixar e este foi um bom sinal e que assim as coisas vão se dificultar para a Ponte, porém eu não penso assim, acho a Ponte um time muito superior ao adversário deste  sábado. Voltando um pouco, no Campeonato Carioca o Duque de Caxias venceu apenas as piores equipes do campeonato, e por questão de poucos pontos não foi rebaixada. A Ponte Preta fez um campeonato Paulista excelente, lembro aqui que das 9 partidas fora de casa a equipe venceu 6, entre essas 6 equipes estão Corinthians, São Paulo e Portuguesa, embora na Série B até agora jogou 2 vezes fora de casa e empatou com o São Caetano e perdeu para o Vila Nova. Destaco aqui também que o atual treinador da Ponte Gilson Kleina, é o ex treinador do Duque de Caxias, fato que eu acho importante, acredito que o técnico conheça a equipe que esta enfrentando, embora tenha mudanças no elenco.
Na verdade o Duque de Caxias não tem time para vencer a Ponte Preta, mas sabemos como é o futebol, tudo pode acontecer, mas tenho muita confiança na vitória da Ponte.



« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 09:50 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Junho de 2011, 10:09
Náutico X Paraná Clube
18/06 - 16:20
SportingBet - Ambas as equipes marcam - 1,75


O Paraná Clube com certeza é uma das maiores, senão a maior surpresa deste início de Série B, a última partida então quando venceu o Goiás por 3X0 surpreendeu a todos, praticamente ninguém acreditava em sua vitória, os sites de apostas davam cotas de 4,50 para aposta no Paraná, sorte de quem apostou!
Das 5 partidas até agora o Paraná fez gols em 4 delas, na ultima contra o Goiás foi a partida em que mais marcou, foram 3 gols. No começo eu estava duvidoso quanto ao Paraná porém agora apesar de já não estar achando que a equipe vai subir ou não, mas uma coisa eu penso, a equipe tomou vergonha e esta jogando futebol, com a chegada do novo técnico o Paraná mudou muito e parece estar com cara de um time mais maduro e objetivo.
O Náutico jogando em casa sempre foi um perigo, embora neste início de série B empatou com o Bragantino em casa, mas mesmo assim marcou 2 vezes. O time esta muito diferente daquele Náutico que éramos acostumados a ver, depois que o time caiu, houve um verdadeiro desmanche total e cada um foi para seu lado, ficando poucos jogadores do elenco que jogou a primeira divisão. O que me faz acreditar nos gols do Náutico é a sua torcida que continua a mesma, causando muita pressão e fazendo muito barulho nas arquibancadas, acho fundamental para dar força ao time, o Paraná apesar de estar surpreendendo precisará passar por mais este teste nos Aflitos, e eu acredito muito no gol do Náutico.
O jono no Estádio dos Aflitos é sempre difícil, a torcida fica muito próxima ao campo, e pressiona demais, quando o náutico estava na primeira divisão, eu vi grandes equipes terem enormes dificuldades para jogarem nos Aflitos, por isso acredito até na vitória do Náutico, mas acredito em pelo menos um golzinho do Paraná, e no Náutico fazendo sua parte e seus gols também.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Bagzi

  • Visitante
em: 18 de Junho de 2011, 14:05
Vitoria Bahia - Sport Recife
21:20CET


O time rubronegro acabou tropeçando no ABC em casa, não passando de um empate por 1 a 1, chegando aos sete pontos e figurando na zona intermediária. O técnico Geninho precisa de um resultado positivo para ter mais tranquilidade neste início de Série B.
Apesar de figurar entre os melhores, com nove pontos, o Leão vem passando por uma crise. Depois do empate com o Duque de Caxias, por 1 a 1, na Ilha do Retiro, o técnico Hélio dos Anjos foi bastante vaiado pelos torcedores, que pediram sua saída após o apito final. O comandante também foi criticado por alguns dirigentes do clube.

O Vitória quer se aproximar dos primeiros colocados da Série B e por isso deve promover a estreia do experiente atacante Edu, que foi contratado como a principal esperança de gols para a sequência da temporada e vai começar o confronto contra o Sport no banco de reservas. O jogador já vem treinando há algumas semanas com o restante do elenco em busca de sua forma ideal, já que não vinha sendo aproveitado no Internacional. Como não deve aguentar jogar os 90 minutos, Edu fica apenas como opção para o técnico Geninho, que não deve realizar muitas mudanças entre os 11 titulares. O meia Jerson e o atacante Neto Baiano preocupavam a comissão técnica nos últimos dias, mas foram liberados pelo departamento médico e vão para o jogo. O primeiro vinha sentindo dores no tornozelo, enquanto o artilheiro reclamou de uma pancada recebido no joelho.
Bastante criticado por torcedores e até mesmo por alguns dirigentes Hélio dos Anjos está ciente de que mais um tropeço pode culminar na sua demissão. Por isso, ele se reuniu com todo o elenco na tarde desta quinta-feira para uma conversa, mas na sequência chamou três jogadores (Marcelinho Paraíba, Willians e Maylson) de forma individual.

A principal novidade é a saída do experiente atacante Carlinhos Bala, que não vinha sendo aproveitado em sua posição de origem e estava rendendo abaixo do esperado. Por isso, Hélio dos Anjos preferiu deixar o atacante em Recife para melhorar a sua condição física. O jovem Paulista entra em sua vaga no ataque.

"O jogador que não vinha bem é o Carlinhos Bala, que vai ficar no Recife para cuidar da sua condição física", afirmou o treinador, que mesmo bastante criticado, decidiu manter o esquema cauteloso, com apenas um atacante e três zagueiros.

Depois de mostrar que ainda está sem ritmo de jogo, o zagueiro César Lucena fica apenas como opção no banco de reservas e será substituído por Hamilton, que vinha atuando no meio-campo. Assim, o experiente Daniel Paulista retorna aos 11 titulares, reforçando a marcação ao lado de Rithelly.

Vitoria BA (-0.5) AH
@1.97
12bet/IBC
5/10



Bagzi

  • Visitante
em: 18 de Junho de 2011, 14:38
Guarani - Americana
21:20CET


Separados por cerca de 40 quilômetros, Guarani e Americana se enfrentarão neste sábado, às 16h20, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, num duelo inédito. De um lado estará o "vovô" Bugre, que completou o centenário no último mês de abril, e de outro a novata Águia, ex-Guaratinguetá, que tem menos de um ano de vida na novida cidade.

Se no quesito história os dois clubes tem muitas diferenças, na classificação da Série B isso não acontece. Guarani e Americana fazem campanhas iguais e ambos somam oito pontos. O time campineiro fica na frente pelo saldo de gols (2 a 1 ) e ocupa a sexta colocação, enquanto a Águia vem a seguir na sétima colocação. O vencedor pode terminar a rodada dentro do G4, aumentando a importância da partida. O Guarani aposta na fator casa, onde ainda não perdeu, para somar mais três pontos e voltar a figurar no G4. Nas duas partidas que fez em casa na Série B, o Bugre empatou com Sport (1 a 1) e venceu o Boa Esporte (2 a 0).

No Americana, o técnico Toninho Cecílio contará com a volta do experiente zagueiro Jorge Luiz, que cumpru suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Assim, Vinícius fica apenas como opção no banco de reservas. No entanto, o treinador deve mudar o esquema tático. Na vitória diante do São Caetano, Toninho Cecílio atuou com Dodô, André Luiz e Reinaldo compondo o sistema ofensivo, mas em Campinas deve ser um pouco mais cauteloso.

Por isso, a expectativa é que o meia Fumagalli, que conhece bem o Brinco de Ouro por ter sido revelado pelo Bugre, assuma a vaga de Reinaldo. "De fora dá para avaliar melhor. Observei a ligação direta que tentamos, não sei se quando estava em campo isso também acontecia, acredito que sim. Agora, quando jogar vou estar atento para cadenciar mais a partida e com isso o time terá mais a posse de bola", comentou Fumagalli.

Guarani (-0.5) AH
@2.08
12bet
4/10



jumbinho

  • Interessado
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    45
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Junho de 2011, 16:57
Vitória x Sport Recife é classico, tudo pode acontecer, promessa de bom jogo!

Acho que dá EMPATE.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions