Autor Tópico: [Copa América - 1ª Jornada ] Uruguai vs Perú - 4 de Julho à 23:15  (Lida 4463 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933


   




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FernandoBozo - Uruguai X Peru - Intervalo final do jogo - Uruguai/Uruguai 1.95 @ Bet365  :perdida: (1-1/1-1)
zecpcunha - Uruguai X Peru - Uruguai AH -1, -1.5 1.925 @ Bet365  :perdida: (1-1)
machadohugo7 - Uruguai X Peru - Equipa visitante marca? Não 1.85 @ Unibet :perdida: (1-1)
manives - Uruguai X Peru - Uruguai -1 2.05 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
BatRTiago - Uruguai X Peru - Uruguai HT 1.90 @ Betclic :perdida: (1-1)
wdpj - Uruguai X Peru - Uruguai para Ganhar a Zero 2.10 @ Bet365 :perdida: (1-1)
almondega - Uruguai X Peru - Pontos Totais de Cartões no Jogo 61-80 4.00 @ Sportingbet
d3m0n - Uruguai X Peru - Uruguai -1 AH 1.925 @ Bet365 :perdida: (1-1)
MikeNogueira - Uruguai X Peru - Menos de 2,5 golos 1.75 @ Betfair  :ganha: (1-1)
dietmv - Uruguai X Peru - Uruguai para marcar gols em ambas as partes 2.50 @ Bet365 :perdida: (1-1)
Joao_ - Uruguai X Peru - Mais de 10 cantos (2way) 2.18 @ Pinnacle  :ganha: (12 cantos)
tinofoquim - Uruguai X Peru - Mais de 5 cantos na primeira parte 2.50 @ Bet365
CDITAPIRA - Uruguai X Peru - Uruguai Vence Sem Sofrer Gols 1.83 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
quagliarella - Uruguai X Peru - Para qualquer uma das equipas nao marcar 1.55 @ Bet365 :perdida: (1-1)
fuzileiro365 - Uruguai X Peru - Resultado aos 10min :  Uruguai 5.50 @ Bet365 :perdida: (0-0)
obedejunior - Uruguai X Peru - HT | FT -Uruguai | Uruguai 1.95 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
« Última modificação: 05 de Julho de 2011, 20:42 por Carlos_Lucas »



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
Uruguai X Peru
Bet365 - Intervalo final do jogo - Uruguai/Uruguai - 1,95


De alguns anos pra cá temos visto que nenhum jogo é fácil, o maior exemplo foi o empate da Argentina estreando em casa hoje contra a Bolívia. Porém acredito mesmo assim que o Uruguai vença esta partida contra o Peru, seja com muito esforço ou pouco, mas acredito na vitória desde o primeiro tempo já.
O futebol Uruguaio tem evoluído demais nos últimos anos, na Copa de 2010 jogou muita bola, perdeu para a Holanda por 3X2 na semifinal e na decisão do terceiro lugar perdeu novamente por 3X desta vez para a Alemanha, lembro aqui que a Holanda eliminou o Brasil, e a Alemanha fez 4X0 na Argentina, portanto o Uruguai perdeu mas mesmo assim fez  gols em cada equipe e não chegou a final por detalhe. Também teve o melhor jogador da copa Diego Forlán. Agora na final da libertadores o Santos derrotou o Peñarol que é Uruguaio.
O time do Uruguai que muito foi lembrado por sua raça, agora também tem técnica e um Matador na frente, quase o time todo joga na Europa, e os destaques seriam Diego Forlán, Luis Suarez (Para quem não conhece ele é atacante do Liverpool), Diego Lugáno, e o lateral esquerdo Álvaro Pereira (as poucas vezes que eu o vi jogar sempre apresentou um bom futebol), mas com certeza entre os 4 que citei o Álvaro Pereira seria o menos famoso, e não tão bom quanto os outros três.
O Peru mais uma vez vem para a Copa América como um franco atirador, aproximadamente 70% do elenco joga na América Latina, e destes a maioria joga no próprio futebol Peruano que é fraco, um exemplo é o León de Huánuco que caiu no grupo do Grêmio. O Peru nunca fez nada de muito expressivo e sinceramente não acredito que vai ser desta vez, se os atacantes Uruguaios estiverem inspirados pode aparecer aí a primeira goleada da Copa.



   
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Uruguai vs Peru
Estádio del Bicentenário, San Juan
23h15, 4 de Julho de 2011

Jogo referente ao Grupo C desta Copa América, que vai opor o Uruguai ao Peru. Frente a frente duas selecções que sabem o que é vencer esta competição, tendo a selecção uruguaia já ter vencido por 14 vezes e a peruana por 2 vezes esta prova. O registo histórico é favorável aos uruguaios e apesar de isso nem sempre querer dizer nada, parece-me que o Uruguai apresenta-se novamente melhor nesta edição e acredito que possa vencer este primeiro encontro.

O Uruguai apresenta-se nesta Copa América como uma selecção que pode vir a ter aspirações de conquistar o troféu. Esta é uma selecção muito forte, que na última edição do Mundial conquistou o 4º lugar, tendo feito uma grande prova. A selecção uruguaia realizou três jogos de preparação para esta competição, tendo sido derrotada pela Alemanha e tendo vencido a Holanda e a Estónia. O Uruguai é para mim uma selecção muito completa, com um vasto leque de soluções e que conta no ataque com jogadores de calibre mundial. Na baliza Muslera parecer ser intocável e juntamente com jogadores como Maxi Pereira, Lugano ou Godín, constitui uma muralha difícil de ultrapassar por parte das equipas contrárias. No centro do terreno, jogadores como Gargano, Pérez ou Ríos dão uma grande consistência defensiva à equipa, mas Lodeiro ou González poderão dar um contributo importante a nível ofensivo, ora a construir ora a distribuir jogo para os homens da frente. Tal como já referi, é aqui que se encontra o ponto forte da equipa, com Forlán, Suárez e Cavani a constituírem um trio de ataque temível, que irá dar muitas dores de cabeça às defesas contrárias. São três jogadores de enormíssima qualidade, em especial Forlán que é sem dúvida a figura desta selecção, que combinam muito bem e que são letais na hora de alvejar a baliza adversária. Acredito que possam fazer uma grande Copa América e dar um excelente contributo à sua selecção. Neste encontro penso que Tabarez opte pelo seu esquema habitual de 4-3-3, com Forlán a ser o homem da frente que recua mais para ter bola. No trio de meio campo acredito que o seleccionador uruguaio possa optar por Lodeiro, de modo a dar qualidade a nível de construção de jogo à equipa. Acredito que o Uruguai tome o controlo do jogo desde o apito inicial, tentando-se impor como favorito. Acredito muito nesta selecção e acho que neste encontro inicial vão entrar bem e determinados, e na minha opinião terão condições para conquistar uma boa vitória.

Provável 11 inicial do Uruguai: Fernando Muslera, Maxi Pereira, Diego Lugano, Diego Godín, Martín Cáceres, Diego Pérez, Egídio Arévalo Ríos, Nicolás Lodeiro, Diego Forlán, Luis Suárez e Edinson Cavani.

O Peru apresenta-se nesta competição com uma selecção algo distante das glórias passadas e que terá pela frente uma tarefa árdua neste grupo. A selecção peruana fez também três jogos de preparação para esta prova, tendo empatado a 0 frente a Japão e República Checa e tendo ganho por 1-0 frente ao Senegal. O Peru é uma selecção mediana, mas que tem várias baixas importantes para esta competição, nomeadamente Farfán e Pizarro, duas das principais figuras da equipa, constituindo um grande revés para as hostes peruanas. Começando pelo plano defensivo, Alberto Rodríguez, jogadore do Sporting, deverá ser o patrão da defesa. No entanto, penso que esta selecção tem alguns défices de ordem defensiva, que poderão ser importantes no decorrer da prova. No meio campo, o médio esquerdo Vargas é a figura de proa desta selecção, que juntamente com Ramírez tentará dar profundidade à equipa nos flancos e a nível ofensivo. Na frente de ataque, devido às ausências que já referi, deverá ser Guerrero, jogador do Hamburgo, a ser a principal arma e possivelmente Carrillo, que também joga no Sporting, poderá ser o seu companheiro. Esta selecção costuma actuar em 4-2-3-1, mas dadas as ausências, é possível que o seu treinador opte pelo 4-4-2 ou até o 4-5-1. Penso que o Peru irá jogar sempre em contenção defensiva, com quase todos os jogadores atrás da linha da bola, de modo a adiar o primeiro golo dos uruguaios. Depois, com o decorrer dos minutos, a equipa peruana poderá soltar-se um pouco mais e tentar criar perigo através de ataques rápidos. Será um jogo bastante complicado para os peruanos, pois do outro lado estará uma selecção fortíssima, que está na máxima força e que conta com jogadores de grande qualidade. Um aspecto importante é o de que Vargas está em dúvida para esta partida e a confirmar-se a sua ausência, seria uma duro revés (mais um) para a selecção peruana.

Provável 11 inicial do Peru: Salómon Libman, Renzo Revoredo, Santiago Acasiete, Alberto Rodríguez, Walter Vílchez, Adán Balbín, Michael Guevara, Rinaldo Cruzado, Juan Manuel Vargas, Luis Ramírez e Paolo Guerrero.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado, mas penso que será de sentido único, com o Uruguai a controlar as operações desde o início. A selecção uruguaia apresenta-se aqui com um grupo muito forte e tem aspirações de conseguir um grande resultado. O Peru é uma selecção mediana, mas as lesões de alguns dos seus jogadores importantes podem ser determinantes no decorrer da competição. Na minha opinião, o Uruguai é sem dúvida uma selecção superior a todos os níveis. Apesar de o Peru ter alguns jogadores talentosos, penso que lhes faltam mais soluções e apresentam algumas carências de nível defensivo. Já o Uruguai é uma equipa muito forte, bastante sólida e que tem um grande colectivo, aliado também a grandes individualidades. Penso que conseguirão impor o seu futebol e espero que o seu trio de ataque faça estragos já na primeira partida. Dito isto, irei apostar que o Uruguai vence por dois ou mais golos de diferença.

Pick: Uruguai AH -1, -1.5 @ 1.925 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa América - 1ª Jornada ] Uruguai vs Perú - 4 de Julho à 23:15
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2011, 02:55 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Uruguai - Perú
4 de Julho
23:15


Pontapé de saída no grupo C da Copa América entre a selecção Uruguaia e o Peru, Uruguaios que partem como favoritos para conquistar o 1º lugar do grupo em virtude da grande qualidade do seu plantel principalmente a sua frente de ataque, e também devido ao excelente mundial que fez, já o Perú aparece como sendo uma das selecções mais fracas da competição, mas sobre o Peru falarei mais à frente.

O Uruguai chega a esta Copa América quase com os mesmo jogadores com que competiu no Campeonato do Mundo 2010, onde ficou num excelente 3º lugar. Pelo que conheço da selecção uruguaia é uma selecção muito disciplinada tacticamente, com aquela atitude de ir atrás de todas as bolas que os jogadores sul americanos costumam ter, e com um trio de ataque completamente demolidor com três dos melhores avançados do mundo actualmente diria eu são eles Cavani, Forlán e Suaréz.

Para este jogo espero um Uruguai a atacar desde o primeiro minuto estando já sobreavisada sobre o que possível confiança a mais pode resultar, o seleccionador nacional Uruguaio que já disse que os seus jogadores não vão sobrestimar a selecção Peruana deve apresentar um esquema 4-3-3 com os seguintes jogadores:

Muslera; Pereira, Lugano, Victorino, Cáceres; Pérez, Arévalo Ríos; Lodeiro; Cavani, Forlán e Suárez.


O Peru por seu lado chega a esta Copa América sem grandes objectivos, o máximo com que podem sonhar na minha opinião é a passagem à próxima fase da competição, e isso já será muito difícil pois tem Uruguai e Chile no seu grupo, no entanto antes do começo desta competição o Peru fez 4 amigáveis e não perdeu nenhum empatou três e ganhou ao Panamá, mas onde só conseguiu marcar um golo nestes jogos, registo muito fraco para qualquer selecção, algo que deve preocupar o seleccionador peruano, ainda mais devido as ausências no sector atacante que a selecção Peruano conta para esta Copa América, Pizzaro e Fárfan estão de fora enquanto que Vargas está em duvida para o jogo, sobrando só já o velhinho Paolo Guerrero para liderar o ataque peruano, o que vai ser difícil perante a compacta defesa uruguaia.

Esta é uma daqueles selecções que na minha opinião nos últimos anos vem em decrescendo, sendo que a ultima vez que estiveram num Campeonato do Mundo foi já no longínquo ano de 1982, contudo com a chegada do seleccionador Markarian algo parece ter mudado e os resultados tem provado isso, tal como o apoio que o seleccionador tem da imprensa local como dos peruanos.

Penso que o seleccionador Markarian apostará por um jogo de grande disciplina táctica, bem encerrados lá atrás porque sabe que uma derrota no primeiro jogo deixa quase sempre muito difícil a qualificação para a próxima fase.

Onze Provável do Perú:

Raúl Fernández; Giancarlo Carmona, Santiago Acasiete , Christian Ramos; Yoshimar Yotun, Adán Balbín, Michael Guevara , Rinaldo Cruzado; William Chiroque, Raúl Ruidíaz e Luis Advíncula.


Para este jogo penso que o Peru vai apostar por uma estratégia defensiva para tentar impedir a vitória do Uruguai, já que no ataque conta com muitas ausências e pelo que indicou nos últimos jogos os avançados com que conta não têm mostrado grande eficácia no entanto penso que o Uruguai acabará por ganhar, mas as odds não estão muito convidativas pelo que vou no Peru a não marcar com uma bastante interessante na minha opinião.

Equipa visitante marca? Não @ 1.85 Unibet



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Uruguai - Perú
4 de Julho
Aposta: Uruguai -1 a 2.05 na Sportingbet

Está a ser uma Copa America muito fraquinha com jogos pauperrimos sem intensidade que fazem adormecer o adepto mais ferveroso. As equipas teem-se preocupado muito em não sofrer golos. As 2 grandes candidatas ao titulo demostram fragilidades que dificilmente serao corrigidas imediatamente(o que nao quer dizer que nao passem) o que faz sonhar a equipa que se perfila como alternativa.

Falo do uruguai 4 classificado do ultimo mundial no ano passado, que mantem toda a sua estrutura intacta. Durante a campanha o ano passado em alguns jogos atingiu a perfeição no que a ocupação de espaços diz respeito. È uma equipa muito coesa, equilibrada em todos os sectores onde se destaca a qualidade ofensiva.
Se no ano passado foi  o ano de Forlan(eleito nelhor jogador do mundial) este torneio tem tudo para ser de cavani. Este avançado evoluiu a olhos vistos sendo uma das figuras do Napoles esta epoca.
Embora tenha como coelgas de sector como Suarez, abel hernández e ainda el loco abreu, um ataque de luxo.
O miolo tem jogadores posicionais e  tambem o jovem criativo lodeiro que brilhou no ajax. A defesa tem o fabuloso super Maxi e ainda alvaro pereira, lugano e caceres.
O peru apresenta-se desfalcado. Esta seleção tem 3 jogadores acima da media. Farfan e Pizarro estao lesionados e não foram convocados. Vargas esta em duvida para o jogo.
Um peru com estes tres jogadores a 100 por cento ja nao era favorito mas assim as suas hipoteses de ganhar o jogo sao praticamente nulas.
Dos que estao lá destaco guerrero do hamburgo. Tem tambem 3 jogadores a jogar no brazil/argentina e dois do sporting (carrillo e rodriguez). O resto jogam todos no seu pais que como se sabe tem dos campeonatos mais fracos daquela regiao do globo.
Como ja existiram surpresas de sobra está na altura de amanha ser um dia rico em futebol com uma vitoria e boa exibição do uruguai.
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 01:03 por manives »



BatRTiago

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    35
Uruguai vs Peru
Estádio del Bicentenário, San Juan
23h15, 4 de Julho de 2011

Entrada em campo para o último grupo desta Copa América, o Grupo C, o qual na minha opinião se afirma como o grupo mais competitivo deste evento, onde a qualidade e os objectivos das selecções que se encontram aqui presentes, pode-se dizer que são as mais semelhantes de todo o evento. No entanto este jogo vai opor a equipa teoricamente mais forte do mesmo, Uruguai, e a equipa que para mim apresenta menores condições de ultrapassar a fase de grupos, a selecção do Peru.

A selecção de Uruguai apresenta-se como a terceira candidata a vencer este evento, muito por culpa do prestigioso quarto lugar conquistado no Mundial. Nos últimos 3 jogos amigáveis realizados nos últimos 2 meses, perdeu um com a Alemanha, tendo levado a melhor sobre a Estónia, e cedido um empate à selecção da Holanda (mas ganho em grandes penalidades). Um ataque orientado sobretudo por estrelas como Suaréz e Forlán e um favoritismo notório para este jogo, levará o treinador Oscar Tabarez a apostar num estilo de jogo mais ofensivo possivelmente um 4-3-3 que poderá contar com a companhia de Cavani na frente de ataque. A defesa com nomes bastante reconhecidos aos portugueses tais como Maxi Pereira e Fucile não parece apresentar grandes problemas, e se afirmar como suficiente para travar a ofensiva do Perú, apesar do último jogador referido nem dever ser utilizado no encontro.

A selecção do Perú encontra-se como a selecção composta por vários problemas internos, sobretudo na falta de criatividade e visão de jogo por parte do meio campo da mesma. No entanto chega a esta competição onde no ano presente ainda não perdeu qualquer jogo, tendo disputado 5 jogos, nos quais 3 deram empate (todos a 0-0) e duas vitórias frente à selecção do Senegal e Panamá, ambos por 1-0. A debilidade ofensiva contrasta mas muito ligeiramente com a capacidade defensiva, onde Rodríguez poderá ser fundamental naquele eixo central.

Por apresentar poucos argumentos para fazer frente à selecção do Uruguai, acredito que o Uruguai possa triunfar logo na primeira parte.

Resultado ao Intervalo: Uruguai @ 1.90 Betclic

PS: Primeira Pick da vida.. Espero que esteja razoável ;)
 
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 02:04 por BatRTiago »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Uruguai x Peru
04/07/2011 23:15
Local: Bicentenário, em San Juan (ARG)


Uruguai vem em crescente nos últimos anos, a equipe é considerada a terceira força do futebol sul-americano e podemos dizer que neste momento esta muito bem preparada para brigar com Argentina e Brasil a conquista da Copa América. A equipe tem jogadores experientes e de grande técnica, parte defensiva bastante segura e um bom ataque, destaque para Diego Forlan.
Peru chega a esta Copa América esperando fazer boa campanha dentro dos limites possíveis da equipe, o técnico Sergio Markarián, alias que é uruguaio sabe das dificuldades técnicas, ainda mais com ausências muito sentidas por lesões que estão fora da competição como: Carlos Zambrano, Jesús Rabanal, Luis Ramírez, Claudio Pizarro, e Jefferson Farfán..

Provável Equipes:
Uruguai: Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino e Martín Cáceres; Diego Pérez, Egidio Arévalo Ríos e Nicolás Lodeiro; Luis Suárez, Diego Forlán e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez
Peru: Raúl Fernández, Aldo Corzo, Alberto Rodríguez, Santiago Acasiete e Walter Vílchez; Josepmir Ballón, Rinaldo Cruzado, Raúl Ruidíaz e Luis Advíncula; André Carrillo e Paolo Guerrero. Técnico: Sergio Markarián

Aqui o grande favoritismo para o Uruguai, diferente das partidas de Brasil e Argentina anteriormente que decepcionaram, o Uruguai tem uma equipe mais preparada para esta estréia, que vem atuando junto há um bom tempo, se conhecem bem e que vem dando resultado. O Peru deve ficar na defesa, pela falta de técnica ficará limitada a algo mais; com a boa defesa da equipe uruguaia não acredito que sofram gols; Estou confiante que a equipe do Uruguai fará grande partida com seus bons talentos e conquiste uma boa vitória, não deixando chances para o Peru.

Uruguai para Ganhar a Zero @2.10 Bet365
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 07:01 por wdpj »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11411
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3318
Uruguai x Peru
4 de Junho ás 19:15 BRT
Copa América

Uruguai  ->  A equipe faz a sua estréia na competição tentando ser a única equipe que foi apontada como uma das favoritas ao título, a conseguir vitória nesta primeira rodada de classificação. Com os desempenhos pífios de Brasil e Argentina, os olhares se voltaram para a equipe Uruguaia, que desdo resultado da seleção na Copa do Mundo vem passando por um grande astral e por bons resultados- como a classificação da Seleção Sub 17 para as semi finais da Copa do Mundo da Categoria e a chegada do Penãrol a final da Libertadores. A seleção Celeste talvez nesta Copa América seja a equipe que está com o time mais arrumado, entrosado e principalmente empolgado na luta pelo título A equipe tem uma das defesas mais seguras do torneio com o experiente Lugano e o bom zagueiro Victorino. Na frente o trio formado por Suarez, Cavani e Forlan tem tudo para ser uma das grandes atrações da Copa América. O Ponto fraco na seleção Uruguaia é o meio campo, que na maioria das vezes tem pouca saída de bola por falta de técnica. Porém, os jogadores compensam na disposição e na velha garra tradicional uruguaia.

Provaveis Titulares  -  Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Cáceres; Diego Pérez, Arévalo e Lodeiro; Forlán, Suárez e Cavani. T: Oscar Tabárez.

Peru  ->  A equipe faz a sua estréia na competição tentando literalmente fazer um milagre. A equipe desceu a ladeira em suas qualificações no futebol e com certeza está entre uma das piores seleções do continente. A equipe não consegue resultados expressivos a muito tempo e nas últimas eliminatórias foi ultrapassada pela Venezuela com autoridade. Curiosamente, apesar da péssima fase, a equipe não fez uma preparação em amistosos de todo ruim. Está sem perder a 6 jogos- 2 vitórias e 4 empates, e vem de uma boa vitória sobre Senegal por 1x0. A equipe mostrou ter um setor defensivo de muita briga e até equilibrado, com muita marcação e saídas pontuais para o ataque. Porém, com uma maré de azar a equipe perdeu todos, eu disse todos os seus principais jogadores lesionados: O zagueiro Carlos Zambrano, o lateral-esquerdo Jesús Rabanal, os meis Luis Ramírez e Claudio Pizarro, e o atacante Jefferson Farfán não poderão atuar e fazem com que uma seleção que já era reconhecidamente fraca, ficar ainda mais sem força.

O JOGO: Se esta tivesse sendo uma competição normal em seu inicial, veria muito valor em uma vitória confortável por parte da seleção Uruguaia, devido ao momento e aos infinitos desfalques da seleção Peruana. Porém, devido as sabidas zebras deste torneio nesta primeira rodada e a algumas picks já feitas, acabei vendo valor em uma aposta bastante arriscada, mas que pode dar certo.

O Arbitro deste confronto será o Brasileiro Sálvio Spínola que tem fama de ser rigoroso e às vezes exagerar em cartões e não fazer cerimônia em expulsar jogadores. Sua média nas últimas 10 partidas internacionais é de 6 cartões por jogo. A média desta Copa América até então tem sido de 5 cartões por jogo. A Seleção uruguaia reconhecidamente é uma equipe que joga duro e disputa todas as bolas com grande intensidade. Sua média no último torneio Internacional- que foi a Copa do Mundo, nas suas partidas a média foi de 6 Cartões por jogo. O Peru, nas suas 10 últimas partidas internacionais- que foram as eliminatórias para a Copa de 2010, também teve média de 6 cartões. Como a equipe jogará quase o tempo todo na defesa e sem seus principais jogadores para segurarem a bola na frente, é bem possível que cometam muitas faltas e novamente este número de cartões sejam elevados. Juntando a característica do Arbitro, com a já reconhecida garra da seleção uruguaia e a necessidade de marcar Peruana, é possível que se tenha um número alto de cartões neste confronto.

APOSTA:  Pontos Totais de Cartões no Jogo 61-80  -  4,00 Sportingbet  (5/10)



Forum de Apostas

Re: [Copa América - 1ª Jornada ] Uruguai vs Perú - 4 de Julho à 23:15
« Responder #7 em: 04 de Julho de 2011, 13:46 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
Copa América
Uruguai VS Peru
04-07-2011, 23h15



Encontro referente á primeira jornada do Grupo C da Copa América. Frente a frente estará o Uruguai e o Peru.

O Uruguai é o grande favorito a conquistar este Grupo C e também é um dos grandes favoritos a vencer esta competição. A equipa fez um Mundial na Africa do Sul fantástico e claramente irão lutar com a Argentina e com o Brasil pelo título. A selecção Uruguaia fez três jogos de preparação para esta Copa América, perderam com a Alemanha por 1-2, derrotaram a Holanda nas grandes penalidades e deram um cheirinho de bola á Estónia, 3-0 foi o resultado. Não há jogadores lesionados para esta partida.

Provável 11 inicial: Fernando Muslera - Maxi Pereira, Diego Lugano, Diego Godín, Martín Cáceres - Diego Pérez, Egídio Arévalo Ríos, Nicolás Lodeiro - Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Forlán.

O Peru não tem grandes expectativas para este torneio. São a pior equipa do grupo e sinceramente acho que vão perder os 3 jogos. Sem Farfán e Pizarro a equipa ainda mais fraca fica. Sobre a preparação da selecção do Peru não há muito a dizer, empataram a 0 com o Japão, empataram novamente a 0 com a Republica Checa e derrotaram o Senegal por 1-0. Uma das figuras da selecção é Vargas que joga na Fiorentina e está em dúvida para esta partida, mas eu acredito que irá jogar.

Provável 11 inicial: Salómon Libman - Renzo Revoredo, Santiago Acasiete, Alberto Rodríguez, Walter Vílchez - Adán Balbín, Michael Guevara, Rinaldo Cruzado, Juan Manuel Vargas - Luis Ramírez e Paolo Guerrero.

Espero um jogo de sentido único. Esta Copa América está um pouco estranha, a Argentina empatou no jogo inaugural frente á Bolivia, o Brasil empatou ontem frente á Venezuela mas acredito numa excelente entrada do Uruguai. Esta selecção joga bastante em equipa, apesar de ter muitas individualidades e tem 3 matadores na frente de ataque. Acho que é impossível alguma selecção resistir a Forlan, Suárez e Cavani que são jogadores fantásticos. Acredito num golo do Uruguai mais cedo ou mais tarde e talvez no contra-ataque outro golo de modo a cumprir este handicap asiático.

Pick: Uruguai -1 AH @ 1.925 Bet365



MikeNogueira

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Albergaria-a-Velha
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    92
Jogo: Uruguai x Perú
04 de Julho de 2011
23:15

Jogo de abertura do grupo C na Copa América. Num grupo que, à partida, mostrava ser aquele que teria maior agitação, fez acalmar os ânimos no que às probabilidades do México diz respeito. Não procurando a sorte com o azar de outros, o Uruguai tem aqui aqui a sua primeira prova de fogo, sendo que já a história nos diz que só a Itália perde o 1o jogo e acaba por se apurar. Com toda a certeza que Suárez, Cavani ou Forlán procurarão vencer esta partida, e, de preferência, com alguma folga, sendo que o Perú parece ser o "elo mais fraco" do grupo.

O Uruguai tem muito valor. Já o demonstrou no último mundial, ficando em 4o lugar da competição. Contudo, temos o caso do Brasil, que já na Copa América mostrou que não basta ter uma qualidade técnica acima da média. É preciso agir em conformidade com os ideais da equipa e concretizar na altura certa, coisa que estiveram muito longe de fazer. O Uruguai tem apresentado alguma irregularidade nas últimas partidas amigáveis realizadas: venceu a Rep. Irlanda (29/03/11) por 2-3 e a Estónia (23/06/11) por 3-0; empatou frente à Holanda (08/06/11), em casa, por 1-1 e saiu derrotada das partidas realizadas frente à Alemanha (29/05/11) e à Estónia (25/03/11), por 2-1 e 2-0, respectivamente.  Mais uma vez, o valor está lá. Falta a capacidade de manter o nível elevado a nível da concretização e da organização defensiva.

No que ao Perú diz respeito, apesar de ser considerado, por muitos, como o "elo mais fraco" do grupo, nos 5 jogos que realizou em 2011, não perdeu por nenhuma vez, tendo defrontado equipas como Japão e Rep. Checa, sendo que 2 das partidas foram fora de portas. Apesar de empatar por 3 vezes, apenas um golo, no máximo, foi concretizado ao longo do jogo. Com uma convocatória a envolver 16 jogadores que actuam no campeonato peruano, a experiência internacional poderá colocar alguma "tremideira" nos jogadores. Contudo, o facto de todos se conhecerem bastante bem, torna-os coesos e com grande capacidade de entre-ajuda. Os resultados das últimas partidas foram: 1x0 frente ao Senegal (29/06/11); 0x0 frente à Rep. Checa (04/06/11) em casa; 0x0 frente ao Japão (01/06/11) fora; 0x0 frente ao Equador (29/03/11) fora; 1x0 frente ao Panamá (08/02/11).

Não é que não considere o plantel do Uruguai e a qualidade do futebol por eles jogado superior ao do que ao Peru diz respeito. Contudo, a tendência desta Copa América diz-nos que os golos não existem em abundância. Espero um jogo de superioridade do Uruguai, em que se assumirá como principal favorito, mas com uma boa resposta do Peru, criando grandes dificuldades para a concretização da equipa adversária, apostando no contra-ataque como principal força do seu futebol.

Desta feita, a minha aposta vai para:

Menos de 2,5 golos a 1.75 @ Betfair



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
                                       Uruguai x Peru
                                     04/07/2011 23h15min


Depois de uma bela campanha na copa da África do Sul a seleção do Uruguai volta à cena dessa vez na competição continental. Ao lado da Argentina o Uruguai é o recordista de títulos da copa América com 14 conquistas cada. O último triunfo da Celeste ocorreu em 1995 quando derrotou o Brasil nos pênaltis por 5x3 na cidade de Montevidéu. O Uruguai é conhecido como a 3ª força do continente atrás somente de Brasil e Argentina. Os Celestes também são apontados por muitos como séria candidata ao titulo. O técnico Oscar Tabárez vai ter um sistema ofensivo formado por Diego Forlán, Suárez e Cavani.

Equipe provável: Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Cáceres; Diego Pérez, Arévalo e Lodeiro; Forlán, Suárez e Cavani.

Peru possui 2 títulos da Copa América em 1939 e 1975. Na última edição realizada na Venezuela os peruanos foram eliminados nas quartas de finais após serem goleados pela Argentina por 4x0. O Peru chega para essa copa América sem poder contar com os experientes Pizarro e Farfan, atacante do Werder Bremen e o meio campista do Shalke 04 respectivamente, que não foram convocados. O técnico Sergio Markarian ainda não sabe se vai pode contar com o meio de campo Vargas que atua na Fiorentina, o jogador se recupera de lesão.

Equipe provável: Fernández, Revoredo, Acasiete e Rodríguez; Vílchez, Guevera, Balbín, Cruzado e Advíncula; Yotún e Guerrero.


Brasil e Argentina decepcionaram nos seus jogos de estréia frente a seleções fracas Venezuela e Bolívia respectivamente, fato que não deverá ocorrer com os uruguaios que entrarão em campo com uma postura bastante ofensiva com jogadores rápidos e de boa finalização caso de Forlán e o artilheiro Cavani. Estou otimista e espero uma vitória com boa margem de gol.

Pick: Uruguai para marcar gols em ambas as partes @2,50 Bet365




Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Uruguai vs. Perú
23h15; 04 de Julho

A diferença de qualidades entre Uruguai e Perú é, de facto, gritante. Não tanto como a diferença entre a Argentina e a Bolívia ou entre o Brasil e a Venezuela, jogos que terminaram empatados, mas, ainda assim, asssinalável. Alás, todos nós nos recordamos, certamente, do Mundial que o Uruguai fez, onde estiveram a um passo de chegarem à final da prova e Diego Forlan foi eleito o melhor jogador da prova. A evolução que o Uruguai tem sofrido nos últimos anos é assinalável e, neste momento, são uma das boas selecções Mundiais e das melhores que há na América do Sul. Alías, no Mundial de 2010, foram a melhor selecção sul-americana e são,  de resto e a par da Argentina, a selecção com mais títulos conquistados na Copa América. A expectativa para o que possam fazer nesta prova é grande, já que voltam a apresentar um conjunto de jogadores de luxo.

O Perú, pelo contrário, é uma selecção que não tem, nem de perto nem de longe, os argumentos do Uruguai e são uma das selecções menos fortes desta competições. Ainda para mais, quando entre os convocados não aparecem os nomes de David Pizarro e de Farfan que foi um dos melhores jogadores na Liga dos Campeões deste ano ao serviço do Schalke. A principal figura da equipa é Vargas, mas o jogador está em dúvida para a partida e não deve mesmo actuar. O Perú, ainda assim, pode ter uma palavra a dizer no grupo e procurar conquistar os pontos suficientes para que, no minímo, fique na terceira posição e consiga a repescagem para a fase seguinte, já que o México aparece aqui bastante fragilizada.

A verdade é que os jogos que já tivemos oportunidades de assistir, faz-nos pensar sempre duas vezes antes de apostar. Para este jogo, as apostas com mais valor prendem-se com o número de cantos. A frente de ataque do Uruguai é qualquer coisa de extraodinário e é sobretudo bastante móvel e com jogadores que procuraram, constantemnete, as linhas como são os casos de Diego Forlan, Luis Suarez e Cavani. Para além disso, os laterais são bastantes ofensivos, os nossos bem conhecidos Alvaro e Maxi Pereira. Assim sendo, parece-me óbvio que os cantos surjam com relativamente naturalidade e a linha nos 10 cantos parece-me facilmente ultrapassável.

Mais de 10 cantos (2way) @ 2,18 pinnacle   
Antigo nick: devilboypt



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
Uruguay vs. Peru
23:30

as duas equipas fazem hoje o seu primeiro jogo da copa,a selecção uruguaia é claramente favorita à vitoria no jogo e tem qualidade suficiente para ser também uma seria candidata ao titulo,a selecção conseguiu um excelente 4º lugar no mundial com Forlán em grande destaque mas os últimos tempos dele não têm sido famosos e a imprensa criticou-o bastante durante os jogos amigáveis que foram fazendo,o técnico já confirmou o onze para esta noite,teremos um Uruguai de ataque com 3 excelentes avançados que darão enormes dores de cabeça à defesa peruana.
o Peru aparece na copa sem duas das suas peças fundamentais de ataque,o rapidíssimo Farfan e o goleador Pizarro,numa selecção que não tem grandes argumentos ficar sem estes dois jogadores não ajudou em nada.
vamos ter um Uruguai a entrar forte e avisado do que esta copa tem sido para os favoritos com o Peru a tentar fazer pela vida lançando contra ataques rápidos por isso acredito numa primeira parte muito movimentada o que dará alguns cantos até porque os laterais são bastante ofensivos.

Pick: mais de 5 cantos na primeira parte  2,50@bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Copa América
04/07/2011 - 23:15


Uruguai vs Peru


 :arrow: Uruguai Vence Sem Sofrer Gols @ 1.83 na Sportingbet


O Uruguai tenta manter a boa fase nos gramados enfrentando a equipe do Peru na sua estréia da Copa América. Para isso a equipe tem uma equipe ofensiva em campo.

O Uruguai tem três atacantes muito valorizados no mundo, Forlan foi o melhor jogador do último Mundial, mas nessa temporada não foi tão bem no Atlético de Madrid, enquanto Cavani foi vice-artilheiro do Campeonato Italiano, sendo uma ótima contratação por parte do Napoli e Luis Suárez saiu do Ajax para integrar a equipe do Liverpool. A equipe conseguiu manter o treinador Tabarez, mas além do forte ataque, a seleção tem uma defesa com experiência jogando na Europa, com Muslera, Lugano e Cáceres.

O Peru nos últimos anos vem sendo uma das equipes mais fracas nas disputas de torneios sul-americanos, para piorar a situação, jogadores como Farfán e Pizarro não estão integrando mais a seleção. Sem esses dois jogadores, as únicas estrelas da equipe são o atacante Paolo Guerrero e o meia Vargas da Fiorentina, que ainda é dúvida para a partida por conta de uma lesão. Dessa maneira a equipe entra com uma equipe bastante desconhecida do grande público.

Com uma equipe bastante ajustada acredito que o Uruguai deverá vencer a partida contra o Peru, que ainda não sabe se terá o jogador mais talentoso da equipe, enquanto a Celeste vem de uma campanha muito boa no Mundial, sendo uma das favoritas a conquista do título. Com uma defesa com experiência européia, vejo o Uruguai vencendo essa partida sem sofrer gols.





quagliarella

  • Rico
  • q
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: coimbra
  • Mensagens:
    923
    Pts Tipsr:
    46
Copa América
Uruguai VS Peru
04-07-2011, 23h15

 :arrow: Para qualquer uma das equipas nao marcar @ 1,55 na bet 365

O Uruguai é uma das equipas mais fortes nesta competição,na minha opinião não pelas suas individualidades mas sim pelo colectivo é  das equipas mais organizadas tacticamente e com o seu estilo de jogo bem enraizado,manteve praticamente a mesma equipa que brilhou no ultimo mundial logo tem uma grande vantagem.
O Peru é uma equipa que se tem mostrado muito débil ofensivamente, e então com baixas como Farfan e Pizarro penso que dificilmente vai conseguir ganhar algum jogo neste torneio,mas por outro lado tem se notado uma melhoria defensivamente,teve resultados interessantes nas ultimas partidas,por isso acredito num jogo difícil para o Uruguai. Prevejo uma equipa Peruana a tentar segurar o empate der por onde der,e um jogo interessante,mas claro com sempre grande caudal ofensivo para os Uruguaios por isso vejo algum valor nas apostas em cantos.
Face as debilidades e baixas do Perú acredito que não façam golo,prevejo uma vitoria por 1/2 golos por parte do Uruguai,uma equipa bem  organizada defensivamente e que se se mantiver concentrada durante os 90min dificilmente sofrerá,esta a minha aposta vai mais em conta que o Perú não marque e espero que vá cair por isso mas com  esta aposta vou sempre prevenido caso haja um dia não para o Uruguai,e face as surpresas que tem havido.

Face as apostas que me restavam,por ja haver picks de grande valor e que vao tambem a favor do meu ideal para o jogo escolhi esta minha aposta,mas tambem vejo com valor:

 :arrow: Over 10 cantos AH @ 2.00
 :arrow: Uruguai a vencer sem sofrrer golos @ 2,05
 



 
O homem mais rico é aquele que tem a cabeça nobre, mesmo que o bolso seja pobre.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions