Autor Tópico: [Copa América - 2ª Jornada ] Argentina vs Colômbia - 7 de Julho à 1:45  (Lida 5653 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60921
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha - Argentina Vs Colômbia - Colômbia ou Empate 3.00 @ Bet365 :ganha: (0-0)
machadohugo7 - Argentina Vs Colômbia - Argentina HT/FT  2.00 @ Bet365 :perdida: (0-0 HT 0-0 FT)
manives - Argentina Vs Colômbia - Mais de 2.5 golos  1.90 @ Sportingbet :perdida: (0-0)
wdpj - Argentina Vs Colômbia - Argentina Over 3 cantos HT  2.30 @ William Hill :perdida: (1 Canto)
d3m0n - Argentina Vs Colômbia - Argentina AH -1.5  2.15 @ Bet365 :perdida: (0-0)
almondega - Argentina Vs Colômbia - Argentina e Menos de  2.5 3.10 @ Bet365 :perdida: (0-0)
snakederrick - Argentina Vs Colômbia - Acima de 5.5 cartões asiáticos 1.95 @ Bet365 :perdida: (3 Cartões)
ZTiago - Argentina Vs Colômbia - Argentina e menos de 2.5 3.20 @ Bet365 :perdida: (0-0)
obedejunior - Argentina Vs Colômbia - Handicap de Gol - Empate(Argentina -1) 3.60 @ Sportingbet :perdida: (0-0)
tinofoquim - Argentina Vs Colômbia - Empate 4.33 @ Bet365 :ganha: (0-0)
quagliarella - Argentina Vs Colômbia - Resultado ao intervalo empate 2.50 @ Bet365 :ganha: (0-0 HT)
tiag08 - Argentina Vs Colômbia - Over 3.5 golos 3.20 @ Bet365 :perdida: (0-0)
marquescrh - Argentina Vs Colômbia - Colômbia +1.5 1.65 @ Bet365 :ganha: (0-0)
« Última modificação: 07 de Julho de 2011, 21:49 por Carlos_Lucas »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Argentina vs Colômbia
Estádio Brigadier General Estanislao López, Santa Fé
01h45, 7 de Julho de 2011

Jogo que diz respeito à 2ª jornada do Grupo A desta Copa América, com a Argentina a defrontar a Colômbia. Frente a frente as favoritas do grupo para passar à fase seguinte, mas que no entanto obtiveram resultados diferentes na jornada inaugural. Nesse aspecto a selecção argentina é que deverá estar mais pressionada, pois se não ganhar, fica com a situação bem complicada para a última jornada. A Argentina deverá querer vencer, mas penso que não será um jogo nada fácil e acredito mesmo que a selecção colombiana consiga um resultado positivo.

A Argentina encontra-se neste momento no 2º lugar do grupo, juntamente com a Bolívia, com 1 ponto conquistado. A selecção argentina foi uma desilusão no primeiro encontro, tendo empatado 1-1 frente à Bolívia. Foi um jogo muito fraco por parte da Argentina, que chegou a estar a perder e que só conseguiu empatar nos últimos 15 minutos. A selecção das pampas só conseguiu encostar a Bolívia às cordas após ter empatado, depois de 75 minutos em que pouco conseguiu fazer e como tal, o resultado acabou por ser justo. Neste encontro acho que a Argentina terá uma tarefa ainda mais difícil, pois vai enfrentar a Colômbia, uma selecção forte. Muita coisa terá de mudar se quiserem vencer, começando desde logo pelas opções do seu seleccionador. Isto por que Sergio Batista optou (como é seu hábito) por jogar com três médios de características mais defensivas, algo que ajudou e muito à tarefa da defesa boliviana. As transições defesa-ataque foram bastante lentas e claro que a equipa argentina ressentiu-se disso mesmo, com os seus homens da frente algo distantes e com poucas vezes com bola em boas condições. O jogador que recuou mais em busca da bola foi Messi, mas na minha opinião o astro argentino é mais determinante no último terço do terreno, onde aí realmente faz a diferença. Penso que a selecção argentina ganharia bastante com a inclusão de Pastore no 11 inicial, um médio de técnica acima da média e que poderia dar outra qualidade e organização ao ataque argentino. No entanto, pelas declarações de Batista, é possível adiantar que ele não vai fazer alterações na equipa nesse aspecto e como tal, penso que a selecção argentina poderá voltar a ter dificuldades no processo ofensivo. Outro dos aspectos que terá de mudar é a cabeça dos jogadores, que terão de estar mais preocupados com a equipa do que consigo mesmos. Na partida inaugural viu-se por várias vezes os seus jogadores a optarem muito pelas jogadas individuais, que prejudicou e muito a equipa. São sem dúvida jogadores com grande capacidade técnica e individual, mas só jogando em equipa, fazendo combinações, é que poderão criar mais perigo junto da baliza adversária. Este encontro não será nada fácil, pois a selecção colombiana é uma selecção que defende bastante bem e que ao contrário da selecção boliviana, tem jogadores mais capazes e que poderão criar perigo junto da algo intranquila defesa argentina. Tal como já referi, era preciso mudar alguns aspectos para a Argentina melhorar, mas pelo que me parece essas mudanças não vão acontecer. Como tal, espero novamente problemas para a selecção anfitriã e penso que não é desta que vencerão. Tal como acima mencionei, Batista não irá fazer muitas alterações no 11 e é provável que só inclua Zabaleta em detrimento de Rojo.

Provável 11 inicial da Argentina: Sergio Romero, Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Pablo Zabaleta, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso, Éver Banega, Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Carlos Tévez.

A Colômbia é a líder do grupo, depois de ter vencido a Costa Rica por 1-0 (golo de Adrián Ramos) na primeira jornada. Apesar da vitória, a exibição da selecção colombiana não foi a melhor, pois enfrentou uma selecção fraca, constituída por jogadores sub-23, e porque também esteve em vantagem numérica durante grande parte do jogo. A selecção dos Cafeteros exibiu um futebol algo lento, que tornou a tarefa mais fácil aos defesas costa-riquenhos. Tal como tinha referido na pick do jogo frente à Costa Rica, faz falta à selecção colombiana um médio com outro tipo de capacidade ofensiva, de modo a organizar melhor e servir convenientemente os homens da frente. No primeiro encontro o jogador que tentou fazer esse elo de ligação entre o meio campo e o ataque foi Guarín, que apesar de ter feito a assistência para o golo, falhou bastantes passes que foram um entrave às investidas ofensivas colombianas. Neste encontro enfrentará a poderosa Argentina e é natural que seja um jogo bastante complicado. Começando desde logo pelo leque de jogadores que a selecção argentina dispõe, passando depois pela necessidade dos argentinos vencerem depois do empate inaugural. Será um jogo onde a defesa colombiana terá de suster a pressão dos avançados argentinos, algo que eu penso que poderá ser feito da melhor maneira, já que o quarteto defensivo da Colômbia é bastante experiente e tem jogadores de qualidade. Se no primeiro encontro, a falta de um jogador mais criativo no meio campo foi um entrave, penso que para esta partida o meio campo de combate da selecção colombiana irá sentir-se melhor, pois são jogadores que lutam muito e que estão preparados para tapar ao máximo os caminhos da sua baliza. No entanto, esta selecção apesar de defender bem e ser bastante compacta, tem as suas principais figuras na frente de ataque. Falo por exemplo do avançado do FC Porto Falcao, mas também de Rodallega ou Moreno, que poderão aproveitar várias oportunidades de contra-ataque para visar a baliza argentina. Será então um jogo onde a selecção colombiana terá de defender bem e tentar ao máximo adiar o golo dos argentinos. Com isso a selecção da casa poderá começar a ficar nervosa e a sentir a pressão de resultado, piorando a sua qualidade de jogo. Mas também será importante aos colombianos aproveitar as situações de ataque rápido, pois tal como já referi tem jogadores para isso, de modo a pôr em sentido a defesa argentina. Certamente não será um jogo fácil, mas acredito na capacidade de luta desta selecção e como já demonstrou ser uma selecção com qualidade, com óptima atitude, penso que poderá conseguir um resultado positivo neste segundo encontro. É comum dizer-se que equipa que ganha não mexe, mas penso que o seleccionador da Colômbia poderá optar por Rodallega em detrimento de Moreno no 11, porque o avançado do Wigan é um jogador mais experiente e que poderá revelar-se importante.

Provável 11 inicial da Colômbia: Luis Martinez, Juan Zuñiga, Luis Perea, Mario Yepes, Pablo Armero, Gustavo Bolívar, Abel Aguilar, Freddy Guarín, Adrián Ramos, Hugo Rodallega e Radamel Falcao.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado e muito intenso, pois todos os jogos são importantes numa competição como estas. A Argentina precisa mesmo de ganhar, mas para isso terá de melhorar em vários aspectos. A Colômbia está numa situação mais confortável, mas terá de jogar para ganhar se quiser assegurar já o apuramento. Aceito que a selecção argentina seja a favorita neste encontro, pois tem claramente melhores jogadores e ainda por cima joga diante dos seus fanáticos adeptos. No entanto, vários grandes jogadores não fazem uma equipa e terão pela frente uma selecção que se bate bastante bem e que tem também qualidade. Acredito que seja a Argentina a assumir o controlo da partida, em função do seu favoritismo, mas na minha opinião a Colômbia é uma selecção que se dá melhor quando enfrenta uma selecção que assuma o jogo. É uma equipa muito compacta e guerreira, com jogadores bastante experientes nos sectores mais recuados e que se dá bem a defender no seu meio campo. Penso que a Argentina sentirá novamente dificuldades a atacar, com a Colômbia a defender bem e a tentar aproveitar ataques rápidos. Dito isto, acredito que a selecção forasteira consiga um resultado positivo. Dito isto, vou apostar na vitória da Colômbia ou no empate.

Pick 1: Colômbia ou Empate @ 3.00 na Bet365
Pick 2: Colômbia DNB @ 6.00 na Bet365
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 21:44 por zecpcunha »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Argentina - Colômbia
7 de Julho
01:45

A Argentina dada como a grande favorita à conquista da Copa América 2011, desiludiu e muito na ronda inaugural onde recebeu a selecção Boliviana, e empatou a 1, sendo que só um grande golo de Kun Aguero impediu a vitória dos Bolivianos, nesse jogo particularmente há uma coisa que me parece flagrante, os Argentinos entraram em campo a pensar que o jogo já estava ganho, que mais cedo ou mais tarde acabariam por marcar e ganhar o jogo, mas a coisa correu-lhes mal e quase foram surpreendidos no seu próprio pais no jogo de estreia da Copa América, muito se tem falado do Messi na Argentina e no Messi do Barcelona, eu sou daquele que pensa que um jogador não faz uma equipa, e que ter Xavi e Iniesta por trás é muito diferente de ter um Cambiasso ou um Mascherano, por isso mesmo acho que Messi nunca terá a mesma qualidade de jogo na Argentina do que a que tem no Barça são situações diferentes, jogadores à sua volta diferentes.

O seleccionador nacional Argentino sabe que um possível falhanço na conquista do titulo fará quase de certeza com que não esteja no cargo no Mundial de 2014 no Brasil, pelo que a Argentina e o seu seleccionador estão bastante pressionados para ganhar este jogo, já que uma derrota ou mesmo um empate deixa as coisas muito complicadas para os Argentinos, Sérgio Batista surpreendentemente já veio dizer que só vai fazer uma alteração em relação ao jogo contra a Bolívia e é na defesa, entra Zabaleta no lugar de Rojo, e deixa Aguero no banco, sinceramente não percebo a insistência em Lavezzi, tudo bem que Lavezzi joga mais nas alas, mas penso que com Aguero a jogar por esses lados mesmo assim a Argentina ficaria a ganhar, ainda tem mais Higuain no banco mas Batista continua a apostar no napolitano não se percebe muito bem porque ainda por cima depois da péssima exibição que realizou frente a Bolívia para mim foi um dos piores em campo.

Eu neste jogo acredito que a Argentina vai voltar às vitórias, os jogadores já perceberam que nesta competição não há pontos fáceis e agora que vão enfrentar a selecção que no inicio já era apontada como candidata a seguir a próxima fase juntamente com a Argentina, certamente irão dar tudo o que tem e não tem para conseguir os três pontos e acalmar os adeptos.

Sérgio Batista deve ir para jogo com o seguinte onze:

Sergio Romero; Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Pablo Zabaleta; Ever Banega, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Carlos Tevez.



A Colômbia sinceramente eu que vi o jogo, desiludiu-me um bocado, esperava mais desta selecção mesmo contra dez não foi uma equipa muito consistente a nível exibicional, e a nível de finalização estiveram muito mal, contudo como era o primeiro jogo na competição ainda deixo lugar para os Colombianos me surpreenderem, não foi um jogo muito bem jogado Falcao esteve em evidencia mandou uma bola ao ferro se bem me lembro, mas não fez muito mais, Guarin esteve muito mal nos remates de longa distância, mas a verdade é que conquistaram uma vitória importantíssima, que os põe muito bem colocados para avançar para a próxima fase, só que se querem tentar ganhar à Argentina terão que melhorar muito principalmente aquele meio-campo que me pareceu muito desorganizado, com muito espaço de diferença entre o ataque e o meio-campo o que prejudicou a qualidade de jogo colombiana, isto no meu ponto de vista, é verdade que tiveram muita posse de bola, mas jogadas de real perigo não foram muitas, e só conseguiram furar a defesa da Costa Rica já com dez homens com um excelente passe de Guarin que encontrou Ramos sozinho na grande área.

Para este jogo frente à Argentina Bolillo não deverá fazer nenhuma alteração pelo que o onze titular deve ser:

 Luis Martínez; Camilo Zúñiga, Amaranto Perea, Mario Yepes, Pablo Armero; Gustavo Bolívar, Abel Aguilar, Freddy Guarín; Dayro Moreno, Adrián Ramos e Radamel Falcao

Espero um jogo com a Argentina a tentar o golo desde cedo para tranquilizar os jogadores e adeptos, com uma Colômbia mais retraída, mas sempre com um olho na baliza contrária, já que um ponto daria quase a qualificação para a próxima fase, contudo penso que a maior qualidade e o apoio dos adeptos prevalecerá e a Argentina que está obrigada a ganhar irá consegui-lo.

Argentina HT/FT @ 2 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Copa América - 2ª Jornada ] Argentina vs Colômbia - 7 de Julho à 1:45
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2011, 20:40 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Argentina - Colômbia
7 de Julho
Aposta: mais de 2.5 golos a 1.90 na Sportingbet

Nesta segunda jornada da fase de grupos é unanime a opinião que o nivel qualitativo do rendimento das equipas tem de subir drasticamente. Esta a ser uma competição pobre e cabe ao pais anfitrião mudar isso.

A seleção argentina na primeira jornada foi uma desilusão a equipa entrou em campo mal montada e nunca conseguiu superar as barreiras de um adversário completamente ao seu alcançe. Não é preciso ser um génio para perceber que a actual forma de jogar não resulta. Se maradona no mundial contra a alemanha usa apenas um medio defensivo(um erro de amador que lhe custou uma goleada 4-0) Sergio Batista contra uma timida bolivia usa 3!! Para o proximo jogo é ja de esperar uma equipa mais solta e com menos cautelas defensivas.

A colombia no seu primeiro jogo compriu sem imprimir grande intensidade ao encontro. O medio do porto guarin esteve a bom nivel e foi pena que a meia distancia ainda não esteja qualibrada. Esta equipa vai encarar o jogo como lider do grupo e na minha opinião só precisa de um empate com a bolivia na ultima jornada para passar, então neste jogo estao sem pressão. Podem exibir menos cautelas defensivas do que a partida era suposto e como teem uma equipa solida é de esperar que consigam em algumas transições por em sentido a timida defesa dos da casa.

Temos também que contar com o publico. O estado de graça do primeiro jogo ja passou e agora os adeptos argentinos querem uma boa victoria. Caso o tempo passe e o golo não apareça ou uma surpresa aconteça vai ser um inferno para a equipa local(basta ver o caso do river plate).
Por outro lado no fim do jogo vi uma coisa pela primeira vez: o messi raivoso. Disse até que o golo da bolivia foi um golo de m3rda. Nunca tinha visto o melhor jogador do mundo perder a calma. Sendo o messi um jogador psicologocamente forte isto só pode querer dizer que a argentina quer muito ganhar esta prova. Quando este senhor se chateia é altura pos adversario terem medo e começarem a tomar muitas precausões.

Por achar que a jogar naquele sistema a equipa tem limitações na transição ofensiva não vou no handicap. Acho que este jogo vai ter muitos cartões e acima de tudo golos. A colombia tem muitas chances de marcar contra uma quarteto defensivo que deixa a desejar e a argentina tem um banco com tantas soluções ofensivas que o dificil vai ser escolher caso esteja em dificuldades por isso de certeza que tambem não vai ficar em branco. Então parece-me que o jogo vai dar um over.


« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 22:52 por manives »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Argentina x Colômbia
07/07/2011 01:45
Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé


Argentina começou muito mal a Copa América, apenas empatou em 1x1 com a Bolívia em fraca atuação. Ninguém se destacou e acredito que muito se deve por seu fraco técnico e esquema ruim, isso que Sergio Batista queria que sua seleção jogasse igual ao Barcelona, chega até ser uma grande brincadeira. A única mudança deve ser à entrada de Pablo Zabaleta no lugar de Marcos Rojo. Provável Argentina: Sergio Romero; Zabaleta, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito e Zanetti; Ever Banega, Javier Mascherano e Esteban Cambiasso; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Carlos Tevez.
Colômbia esta na liderança do grupo A, a equipe fez sua estréia com vitória por 1x0 sobre a Costa Rica, não foi grande atuação mas valeu a vitória. A equipe pode definir bem suas condições para a classificação nesta partida, e pode até se aproveitar do momento ruim da Argentina e conquistar um bom resultado. A equipe inicial Provável: Luis Martínez; Camilo Zúñiga, Amaranto Perea, Mario Yepes, Pablo Armero; Gustavo Bolívar, Abel Aguilar, Freddy Guarín; Dayro Moreno, Adrián Ramos e Radamel Falcao

Argentina após fazer uma péssima estréia já entra nesta partida ainda mais pressionada, precisa da vitória a qualquer custo; porém enfrenta uma seleção colombiana muito forte fisicamente e com bons talentos individuais. Argentina novamente terá total apoio e desta vez entra já com mais obrigação, como não estou muito confiante em apostar em um vencedor, vou olhar para o mercado de cantos. Aqui agora imagino uma Argentina entrando na partida com “vontade” de apagar a atuação ruim, com a pressão de sua torcida espero uma Argentina no ataque buscando o resultado logo no inicio, estou confiante acreditando que com isso se realmente ocorrer possa sair mais de três cantos para a equipe argentina no intervalo.

Argentina Over 3 cantos HT @2.30 William Hill



luckyluke4

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
    Pts Tipsr:
    3
Não se esqueçam que nesta fase de grupos só são eliminadas 4 equipas (os 4ºs classificados e o pior terceiro).

E apenas uma derrota da argentina poderia colocar em risco a sua passagem (apesar de que, em princípio, bastaria ganhar o último jogo contra a Costa Rica, que será a equipa mais fraca, para ficar com 4 pontos e ser um dos dois melhores 3ºs). Um empate faria com que uma vitória no jogo final garantisse a passagem (com 5 pontos dificilmente não seria um dos 2 melhores 3ºs) e a vitória quase que garantiria o primeiro lugar no grupo.

Para a Colômbia, um empate serve para praticamente garantir a passagem à fase seguinte...

Por isso, e apesar de acreditar que a Argentina vai jogar para ganhar e que a pressão interna seja tremenda, esta fase de grupos é bastante simpática para as grandes equipas e por isso não me choca se o resultado final for um empate.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
Copa América
Argentina VS Colômbia
06-07-2011, 01h45


Encontro referente á segunda jornada do Grupo A. Frente a frente estará a Argentina e a Colômbia.

A Argentina tem que vencer este jogo isto para ultrapassar a Colômbia. O 1º lugar do grupo é fundamental para os argentinos. No primeiro jogo a selecção de Batista empatou com a Bolívia, 1-1 foi o resultado. Estiveram a perder e foi Kun Aguero que sacou da cartola um golaço que deu o empate á equipa. Para esta partida o selecionador Batista já disse que só vai mudar o defesa esquerdo, sai Rojo e entra Zabaleta. Mais uma vez não percebo o uso de 3 médios defensivos e de Lavezzi na frente de ataque. Lavezzi fez uma exibição miserável, devia ser substituido por Aguero que salvou a selecção. Mascherano na minha opinião era outro que devia sair para dar entrada a Pastore, Cambiasso e Banega jogaram bastante bem contra a Bolívia.

Provável 11 inicial: Sergio Romero; Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Pablo Zabaleta; Ever Banega, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Carlos Tevez.

A Colômbia vem para este jogo bastante relaxada. A selecção de Falcão e companhia venceu o primeiro jogo, 1-0 sobre a Costa Rica. Lideram actualmente o Grupo e tentam aqui hoje um empate. Vi o jogo da Colômbia e sinceramente não achei lá grande coisa, Guarin esteve miserável, Falcão atirou á barra de cabeça e contra apenas 10 jogadores a selecção não conseguiu fazer muita coisa. Marcaram um golito com uma isolação. Para esta partida a equipa deverá ser a mesma.

Provável 11 inicial: Luis Martínez; Camilo Zúñiga, Amaranto Perea, Mario Yepes, Pablo Armero; Gustavo Bolívar, Abel Aguilar, Freddy Guarín; Dayro Moreno, Adrián Ramos e Radamel Falcao.

Para esta partida espero uma vitória da Argentina. A selecção tem que jogar mais junta e não depender tanto de Messi. Também espero uma melhor exibição de Carlos Tevez e Lavezzi pois isto não pode continuar assim. Defensivamente é uma equipa forte e ainda para mais conta com a ajuda do meio campo para defender. A Colômbia não é assim uma selecção muitoo forte como todos dizem e é inferior em todos os sectores. Espero então uma Argentina bastante aguerrida a conquistar uma vitória nesta partida isto porque a Colômbia não vai para lá defender. Este handicap para mim é a melhor opção visto que o trio de ataque pode fazer estragos no contra-ataque.

Pick: Argentina AH -1.5 @ 2.15 Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11411
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3318
Argentina x Colômbia
6 de Julho ás 21:45 BRT
Copa América

Argentina  ->  É atualmente o 2° colocado do Grupo A com 1 ponto conquistado na estréia contra a fraca Bolívia por 1x1. A equipe até tentou na primeira etapa, mas não conseguiu marcar gols, sofreu um gol de forma bisonha e teve que lutar até o fim para conseguir empatar o jogo. Todos os jogadores tiveram fraca atuação, exceção feita a Aguero- que entrou na segunda parte e deu o gás que a Argentina precisava para conseguir empatar o jogo. O sistema de jogo adotado pelo técnico Sérgio Batista em tentar fazer um esquema parecido com que o Barcelona joga para fazer com que Messi rendesse em seu máximo falhou por alguns motivos, primeiro: ao jogar com Messi centralizado, no tripé ofensivo, a equipe ficou sem nenhum jogador para ser a referencia- já que Lavezzi e Tevez em nenhum momento procuraram fazer este papel. Segundo: por ter 3 jogadores de marcação no meio e com pouca qualidade de penetração na área adversária, Messi tinha que voltar até seu campo para buscar a bola e não tinha com quem jogar- já que na frente não se encontrava uma referencia. A manutenção do mesmo esquema para hoje pode trazer grandes consequencias negativas para a equipe. A única mudança será de na lateral direita: Zabaleta entra no lugar de Rojo.

Provaveis Titulares  -  Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Javier Zanetti; Ever Banega, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso; Ezequiel Lavezzi; Lionel Messi e Carlos Tevez.

Colômbia  ->  É atualmente o Líder do mesmo grupo que seu rival eesta noite com 3 pontos conquistados na estréia da competição após vencerem a Costa Rica por 1x0. A equipe foi uma das únicas a vencer nesta mprimeira fase e este resultado deixou a equipe bem encaminhada para a classificação. A equipe vem ganhando uma consciência tática no lugar da velha irresponsabilidade Colômbiana e espera com isso, segurar o quanto for a pressão Argentina para se aproveitar com um contra-ataque com o ótimo atacante Falcão Garcia para assegurar a vitória. A erquipe não teve seu sistema defensivo testado no confronto contra a fraquíssima seleção Costariquinha. O ataque conseguiu criar inúmeras chances, mas pecou por fazer apenas um único gol. A única mudança da equipe será a entrada de Carlos Sánches no lugar do volante Bolívar.

Provaveis Titulares  -  Luis Martínez; Mario Yepes, Juan Zúñiga, Luis Perea, Pablo Armero; Carlos Sánchez, Fredy Guarín, Abel Aguilar, Dayro Moreno; Gustavo Ramos e Radamel Falcao García.

O JOGO:  Acredito que seja novamente um jogo amarrado e tenso. A Colômbia vem bastante tranquila para esta pasrtida devido sua coindição cômoda na tabela. Porém, creio que a equipe Argentina aos trancos e barrancos consiga ganhar este j ogo no talento de seus jogadores, mas em um jogo com poucos gols.

APOSTA:  Argentina e Menos de  2.5  -  3,10  Bet365  (Confiança 6/10)
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 16:51 por almondega »



Forum de Apostas

Re: [Copa América - 2ª Jornada ] Argentina vs Colômbia - 7 de Julho à 1:45
« Responder #7 em: 06 de Julho de 2011, 16:50 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Argentina x Colômbia
6 de Julho
1h45

A Argentina chega pressionada a esta 2ª rodada do seu Grupo A na Copa América, já que, ao mau resultado diante da Bolívia, a selecção de Batista aliou uma exibição bem fraca. Um resultado que não a vitória poderia colocar os argentinos dependentes de terceiros na última jornada, o que, para uma equipa com tanta qualidade e jogando em casa, seria decepcionante. A vitória é o único resultado que interessa, então, aos argentinos, que, nas palavras do seu seleccionador, jogarão de forma diferente do que fizeram frente à Bolívia. E bem precisam, embora não vão fazer no onze inicial, já que apenas Zabaleta entrará no lugar de Rojo. Assim, Messi, Tevéz e Lavezzi, jogadores muito rápidos, virtuosos e combativos, mas que não funcionaram diante da Bolívia, deverão formar o trio de ataque argentino. Do lado colombiano, este segundo encontro é também encarado com enorme concentração, já que um eventual desaire poderá ser decisivo na hipotética queda para o 3º posto, atrás de Argentina e Bolívia. A Colômbia venceu a Costa Rica, por magro 1-0, mas não convenceu, sobretudo para uma equipa que jogou em superioridade numérica durante mais de uma hora. A Colômbia, mesmo diante de uma frágil Costa Rica, mostrou-se muito faltosa (19 faltas, contra apenas 8 dos costa-riquenhos) e a minha aposta irá para o número de cartões mostrados no encontro. Os últimos três encontros entre Argentina e Colômbia tiveram pelo menos seis cartões mostrados e acredito que essa média se mantenha, quer pela carácter importante da partida, quer pelo facto de esta Copa América 2011 se estar a pautar sobretudo por partidas bastante faltosas. Argentinos e colombianos mantêm uma rivalidade considerável, sobretudo desde o inesquecível 0-5 de 1993 no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em Buenos Aires. A arbitragem será do brasileiro Sálvio Spínola Fagundes Filho, árbitro que, naquele que foi o seu primeiro grande jogo, em 2003, não mostrou qualquer problema em expulsar um jogador do São Paulo e outro do Corinthians, logo aos 3 minutos, na final do Paulistão.

Pick: Acima de 5.5 cartões asiáticos 1.95@Bet365



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
Não se esqueçam que nesta fase de grupos só são eliminadas 4 equipas (os 4ºs classificados e o pior terceiro).

E apenas uma derrota da argentina poderia colocar em risco a sua passagem (apesar de que, em princípio, bastaria ganhar o último jogo contra a Costa Rica, que será a equipa mais fraca, para ficar com 4 pontos e ser um dos dois melhores 3ºs). Um empate faria com que uma vitória no jogo final garantisse a passagem (com 5 pontos dificilmente não seria um dos 2 melhores 3ºs) e a vitória quase que garantiria o primeiro lugar no grupo.

Para a Colômbia, um empate serve para praticamente garantir a passagem à fase seguinte...

Por isso, e apesar de acreditar que a Argentina vai jogar para ganhar e que a pressão interna seja tremenda, esta fase de grupos é bastante simpática para as grandes equipas e por isso não me choca se o resultado final for um empate.

Escreveste precisamente aquilo que pensei também  ;)

Vou ficar de fora deste jogo pois acho que pode acontecer de tudo....excepto a Colombia ganhar  :roll:
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Ricardinho

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2604
    Pts Tipsr:
    5
E não acredito que o Lavezzi jogue novamente a titular depois da chapada sem mãos que o Aguero deu ;)



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Também vou ficar de fora. Só via valor em Kun Aguero a marcar, mas uma odd de 2.40 sem sequer saber se ele vai ser titular ou não!
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 20:42 por Teen Spirit »



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2767
    Pts Tipsr:
    858
Argentina  vs   Colombia

6/7/2011; 1:45


Segunda jornada do grupo A da Copa América, que decorre na Argentina.


Argentina:

A competição, não começou como os anfitriões esperavam. A equipa foi segurada por uma bolivia que até marcou primeiro, mas consentiu o empate por kun aguero a 15 minutos do fim.
No fim do jogo, algumas declarações a quente de Messi, que cada vez mais tem sido alvo de enorme pressão. Em causa está o seu rendimento na seleção, pelo que muitas opiniões e críticas tem chovido em direcção ao Argentino, que tem se mostrado particularmente irritado quando dizem que sem Iniesta ou Xavi a servir o seu jogo, a pulguita não passa de apenas um jogador com alguma qualidade técnica individual.
A verdade é que a Argentina não mostrou ser uma seleção de topo contra a Bolivia, e está agora obrigada a ganhar á Colombia, se quiser eviatr problemas desde cedo.
Caso não ganhe hoje, o segundo lugar irá ser quase uma certeza, e importa relembrar que o segundo lugar deste grupo cruza com o segundo lugar do grupo C, ou seja Chile ou mais provalvelmente Uruguai.
A equipa Argentina conta com o apoio do seu público, e é importante que marque cedo para abrir o jogo, penso que a Colombia se vai fechar e esperar pelo desenrolar do jogo.



Colombia:

A colombia cheha a esta jornada com uma surpreendente vantagem pontual sobre a Argentina.
Isto muda completamente o estilo de jogo que vão utilizar, acredito que joguem com o tempo e se fechem mais, se não sofrerem golo cedo, a Colombia tem tudo para segurar os Argentinos
No ataque, a seleção colombiana conta com Falcão, que a qualquer cruzamento poderá fazer balançar as redes, e os Argentinos sabem bem disso, por isso não acredito que a Argentina vá de cabeça para o ataque.
Mas a verdade é que a Colombia só conseguiu ganhar á Costa Rica pela margem minima, logo disputará o primeiro lugar até á ultima, sabendo que uma derrota pela margem minima hoje, a Argentina ainda só consegue igualar os pontos. Restará então ver quem marcar mais no último jogo, tendo nesse caso a seleção Argentina mais facilidades ante a seleção olimpica da Costa Rica.




Conclusão:

Perante a dificuldade de marcar da Argentina e Colombia no último jogo, e a diferença pontual entre as equipas, acredito num jogo fechado por parte da Colombia e de uma Argentina que atacará desde o inicio mas não sufocante.




Argentina vs Colombia: Argentina e menos de 2.5 3.20 a na Bet365

Argentina vs Colombia: Apenas Argentina para marcar a 2.10 na  Bet365

Argentina vs Colombia: Resultado correcto 1-0 a 6.00 na Bet365
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 21:26 por ZTiago »
SC BRAGA



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64891
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
Também vou ficar de fora. Só via valor em Kun Aguero a marcar, mas uma odd de 2.40 sem sequer saber se ele vai ser titular ou não!

Isso é uma questão de veres as regras das casas. Na maioria, se não jogar de início, devolvem ;)
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Também vou ficar de fora. Só via valor em Kun Aguero a marcar, mas uma odd de 2.40 sem sequer saber se ele vai ser titular ou não!

Isso é uma questão de veres as regras das casas. Na maioria, se não jogar de início, devolvem ;)
Desconhecia  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions