Autor Tópico: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00  (Lida 2866 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61092
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Mendes - Uruguai - Paraguai - Uruguai sem sofrer golos 2.10 @ Bet365  :ganha: (3-0)
MikeNogueira - Uruguai - Paraguai - Próximo golo: Uruguai 1.73 @ Betfair :ganha: (3-0)
Joao_ - Uruguai - Paraguai -Uruguai a ganhar  2.00 @ Bet365 :ganha: (3-0)
TiagoBarbosa - Uruguai - Paraguai -Uruguai  2.00 @ Bet365 :ganha: (3-0)
MiguelSoares - Uruguai - Paraguai - Over 2.5  2.70 @ Bet365 :ganha: (3-0)
BatRTiago - Uruguai - Paraguai - Uruguai  1.95 @ Sportingbet :ganha: (3-0)
FernandoBozo - Uruguai - Paraguai - HT/FT - Empate-Uruguai  4.50 @ Bet365  :perdida: (2-0HT; 3-0FT)
dietmv - Uruguai - Paraguai - Paraguai  2.87 @ Bet365  :perdida: (3-0)
quagliarella - Uruguai - Paraguai - Urguai vence no prolongamento  10.00 @ Bet365 :perdida: (2-0HT; 3-0FT)
Rangel - Uruguai - Paraguai - Uruguai  AH  0.-0,5  1.87 @ Bet365 :ganha: (3-0)
sniperthebest - Uruguai - Paraguai - Forlan marca  2.87 @ Bet365  :ganha: (L.Suarez, D.Forlan, D.Forlan)
« Última modificação: 25 de Julho de 2011, 14:06 por Tiago Portela »

Offline Mendes

  • Rico
  • ***
  • M
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 543
  • Pts Tipsr: 206
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #1 em: 21 de Julho de 2011, 18:06 »
Copa América - Final, 24 de Julho às 20h00
Uruguai - Paraguai

Uruguai: Depois da Argentina e do Brasil era do Uruguai que se esperava mais para esta competição. Ao contrário dos outros dois favoritos, estes não desiludiram estando agora presentes na final desta mesma competição. No entanto, engana-se quem pensa que a tarefa foi fácil. Para aqui chegaram, os uruguaios necessitaram de garantir o apuramento na fase de grupos na última jornada, derrotando o México. Seguiram-se então uns duros quartos-de-final frente à equipa anfitriã, onde depois de um empate em 120 minutos de jogo, valeu o desempate por grandes penalidades a dar o apuramento à fase seguinte. Na meia-final e num jogo onde partiam favoritos, a equipa não cedeu e triunfou categoricamente frente aos peruanos por 2x0, com o ponta-de-lança Luís Suárez a bisar no encontro.

Na caminhada uruguaia até à final há que realçar vários aspectos, tanto positivos como negativos. Em comparação com a excelente prestação realizada no Mundial do ano transacto, a equipa uruguaia apresenta um plantel de qualidade bastante semelhante, onde se destacam as individualidades ofensivas. No entanto, falando especificamente de um jogador, Diego Forlan, este não tem estado ao nível que já nos habituou, claudicando nos momentos cruciais, sem ter apontado um golo que fosse nesta prova. Pelo contrário, Luís Suárez já leva três e é já o melhor marcador da sua equipa. Outro aspecto que melhorou bastante e se tem revelado muito forte é o sector defensivo. Nesse campo destacam-se dois jogadores, Álvaro Pereira e Muslera. O primeiro já leva dois golos na competição e está encarregue de comandar o flanco esquerdo em todo o terreno, fazendo-o com distinção. Já Muslera é o principal culpado por uma das melhores defesas da prova e pela eliminação da Argentina, onde defendeu tudo o que esteve ao seu alcance.

Para esta partida, o Uruguai sabe que uma das principais armas que tem de funcionar para parar os jogadores paraguaios é a defesa. Deste modo, um dos primeiros objectivos será manter a coesão defensiva, pois pode ser meio caminho andado para a vitória. Além disso, há que manter o estatuto de melhor defesa da prova e na forma em que Muslera se encontra é um feito perfeitamente alcançável. Se Suárez continuar a exibir-se em boa forma e se Forlán aparecer em condições de marcar pela primeira vez na Copa, acredito piamente que a vitória pode cair para os uruguaios em apenas 90 minutos.

Paraguai: Tal como o seu adversário, os paraguaios não tiveram tarefa fácil para chegar até aqui. Basta referir que chegaram à final sem triunfar uma única vez que fosse. Na fase de grupos conseguirem aceder aos quartos-de-final fruto de se qualificarem como dois dos três melhores terceiros classificados. Nos quartos-de-final eliminaram o Brasil depois um empate a 0x0 ao cabo de 120 minutos e de um triunfo nas grandes penalidades. Nas meias-finais o filme voltou a repetir-se, sendo tal e qual o jogo do Brasil, novamente o triunfo a surgir nos penaltys depois de uma igualdade a zeros no final do tempo regulamentar e do prolongamento.

A equipa do Paraguai vem de 240 minutos em dois jogos o que pode ser um factor de desvantagem perante o seu adversário. Além disso, o sector ofensivo tem claudicando bastante, valendo por muitas vezes Justo Villar a safar a sua quadra. Se quiserem conquistar a Copa, as coisas vão ter de mudar, principalmente lá na frente, pois este foi o terceiro jogo nesta competição sem marcar um golo que fosse, embora tenham conseguido cinco em outras tantas partidas. No entanto, não se podem esquecer que do outro lado da barricada está uma equipa que prima pelo seu ataque e pela rapidez em transacções ofensivas, o que pode custar caro a qualquer tipo de riscos tomados pelos paraguaios.

Conclusão: Tal como na maioria dos jogos da Copa América, prevejo para este jogo uma partida com poucos golos. Isto porque esta competição tem sido bastante táctica, com ambas as equipas a apostar na defesa como a arma mais forte para chegar ás vitórias. Para o jogo de Domingo há uma equipa que está em vantagem neste aspecto, o Uruguai, não só porque tem defendido exemplarmente, como vai ter pela frente um ataque que já ficou em branco por três ocasiões nesta competição. Além disso, nos dois jogos a eliminar, os paraguaios não conseguiram marcar um golo que fosse, o que beneficia ainda mais a equipa uruguaia. Deste modo:

Aposta: Uruguai sem sofrer golos a 2.10 na Bet365

Offline MikeNogueira

  • Devedor
  • **
  • M
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Albergaria-a-Velha
  • Mensagens: 205
  • Pts Tipsr: 92
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2011, 17:34 »
Jogo: Uruguai x Paraguai
24 de Julho de 2011
20:00

A Grande Final! Jogo que coloca frente-a-frente os dois finalistas da Copa América: proveniente do grupo C, qualificado em 2o lugar da fase de Grupos, o Uruguai; e o último a ser qualificado da fase de Grupos, do grupo B, o segundo melhor terceiro da competição, o Paraguai. Selecções como a Argentina e o Brasil já foram derrotadas por estes 2 conjuntos de jogadores, e falta agora decifrar quem é que realmente será capaz de levar a taça para o seu país, quando ambas as selecções demonstram ter todas as condições para o fazer. Pela primeira vez na história da competição, defrontam-se na final, e promete ser uma óptima partida para ser observada.

O Uruguai não vence a Copa América desde 1995. Contudo, é considerado por muitos como o favorito à conquista do troféu. Conta com nomes como Suárez, Forlán, Álvaro Pereira - 2o melhor marcador da equipa na competição, em 2011, até ao momento -, Muslera, entre outros, que poderão fazer a diferença e concretizar o sonho de todos estes jogadores: o de trazer um troféu para o seu país, conquistado com muito esforço, suor e dedicação. Não tem sido um exemplo de bom futebol aquele que está a ser praticado por esta selecção. Contudo, tem sido o suficiente para os colocar a lutar pelo título, tendo que ultrapassar selecções como a Argentina e o Perú, uma mais balanceada para o ataque, que fez sobressair a qualidade defensiva do emblema uruguaio, outra que procurava jogar na retranca e no contra-ataque, que evidenciou o poder ofensivo de vários jogadores uruguaios, entre os quais - e o principal, na competição - Luís Suárez, que tem tido um papel importantíssimo na sua selecção ao longo desta Copa América de 2011. Ainda com muitos nomes da lista que serviu de convocatória para o Mundial passado, onde alcançaram um fantástico 4o posto - onde mais uma vez é importante referir o nome de Luís Suárez, um dos principais responsáveis pela presença da sua selecção em eliminatórias tão próximas da final (a fantástica "mão uruguaia", como ficou conhecida, frente à selecção do Gana) -, procuram continuar o fantástico momento que o futebol Uruguaio vive e trazer para o seu país o maior número de vantagens possível. Técnica, rapidez, inteligência, raça, são algumas das características que devem ser realçadas nestes jogadores, que com toda a certeza procurarão fazer jus delas na grande final. No que toca ás minhas sugestões:

:arrow: Apenas por uma vez a selecção Uruguaia não estava empatada ao intervalo, nesta competição - frente ao México, a selecção com a pior prestação na Copa América de 2011
 :arrow: Apenas no jogo frente ao Perú, ainda na Fase de Grupos, é que o Uruguai não foi a primeira equipa a marcar na partida.


O Paraguai apenas venceu por 2 vezes a competição. A última vez ocorreu em 1979, frente ao Chile, numa altura em que ainda se jogava a final a 3 mãos. Venceu com um total de 3-1. Desde então, nunca mais atingiu a final, tendo sido o 4o posto a melhor classificação entre esse ano e o actual. Relativamente à prestação na competição de 2011, é de salientar um facto deveras interessante: o selecção paraguaia não sabe o que é vencer - nem igualmente perder. 5 jogos, 5 empates, 5 golos marcados, 5 sofridos, 2 jogos decididos em grandes penalidades, sendo que já eliminaram o Brasil e a Venezuela, as duas selecções que também passaram do seu grupo na Fase de grupos, em 1o e 2o, respectivamente. Basicamente, apenas o grupo A não tem qualquer representante nesta fase final da Copa América - contando, também, com o jogo de 3o/4o lugar-, de onde saíram Argentina e Colômbia, ambas já eliminadas da competição. O Paraguai conta com nomes como Lucas Barrios - avançando do B. Dortmund, campeão da Bundesliga na época 2010/2011 -, Roque Santa Cruz, Haedo Valdez, e Marcelo Estigarribia - jogador do Newell's Old Boys, da Argentina -, considerado por muitos como uma das principais revelações da Copa América de 2011. Não estão a praticar o melhor futebol nem tão pouco acho que esteja próximo daquele que foi praticado no Mundial passado. Contudo, o facto é que estão na final, e em finais tudo pode acontecer. Têm qualidades mais que suficientes para levar a selecção uruguaia por vencida, e tenho a certeza que tudo farão para o conseguir. Algo desconfiados nos primeiros minutos da partida, não deverão procurar assumir-se como "controladores do jogo". Esperarão pelos momentos certos para assumir o jogo e para criar os devidos desequilíbrios na frente da ataque. Contam ainda com o facto do treinador principal e o adjunto não se poderem sentar no banco de suplentes. Relativamente às minhas sugestões para esta partida:

:arrow: Apenas por uma vez esta selecção não estava empatada ao intervalo. Tal ocorreu ainda na fase de grupos, frente ao Brasil.
 :arrow: Nos dois jogos em que esta selecção marcou/sofreu golos, não foram os seus jogadores os primeiros a marcar - frente ao Brasil e frente à Venezuela, ambos os jogos ainda na fase de Grupos.


Com os dados que aqui temos, podemos considerar a selecção paraguaia como uma selecção de "choque". Quero com isto dizer que os jogos costumam ser muito equilibrados, e quando existem mexidas mais bruscas, não são eles os primeiros a fazê-las. E uma vez que a selecção uruguaia gosta de se assumir no jogo, parece-me que ambas encaixaram no início da partida. Com o desenrolar do jogo, é possível que a qualidade superior do Uruguai se faça notar, mas penso que o equilíbrio será a nota dominante no início. Desta feita, as minhas sugestões, pela ordem com que me sinto mais confiante, serão:

Próximo golo: Uruguai a 1.73 @ Betfair
Resultado ao intervalo: Empate a 2.04 @ Betfair

Forum de Apostas

Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2011, 17:34 »

Offline Joao_

  • Multimilionário
  • ****
  • J
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1765
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2011, 20:37 »
Uruguai vs. Paraguai
24 de Julho; 20h

Esta Copa América foi bastante estranha para todos. Quem disser que esperava 1/4 do que aconteceu, está, pura e simplesmente, a mentir. É díficil de acreditar. Ainda assim, à final chegam duas boas selecções. Não se trata nem do Brasil nem da Argentina, mas, em termos individuais, Uruguai e Paraguai surgem logo no lote seguinte, sendo que o Uruguai é de outro nível que o Paraguai.

O Paraguai fez um excelente Mundial no ano transacto, praticando um futebol interessante e conseguindo excelentes resultados. Os resultados continuaram, o futebol é que acabou. Custa-me a perceber como é que uma equipa chega a uma final de uma grande competição a jogar tão pouco. E, para além de jogar tão pouco, ainda não conseguiram qualquer vitória. Não obstante chegam à final. Depois de três empates na fase de grupos e um apuramento para o "mata-mata" tirado a ferros, o Paraguai aguentou o 0x0 com o Brasil ao fim de 120 minutos e ganhou na lotaria dos penaltys. Nas meias-finais, mais um jogo sem golos e, mais uma vez, sorte para o Paraguai.

O Uruguai chegou às meias finais do Mundial e provam, mais uma vez, que são uma das grandes potências do futebol actual ao chegarem a esta final com toda a justiça. São a equipa mais consistente desta Copa América, a mais equilibrada, a melhor enquanto conjunto e, por isso, tudo o que não seja a vitória final da selecção celeste será uma surpresa. O ataque demolidor composto por Suarez e Forlan deu frutos nas meias-finais fazendo do jogo com o Perú uma partida fácil. Nos quartos-de-final, naquela que terá sido uma final antencipada, o Uruguai revelou uma excelente atitude perante a Argentina e no final foram recompensados. Ao contrário do Paraguai, estão aqui com toda a justiça.

Muito já fez o Paraguai. E até já tiveram sorte a mais. Esta parece-me uma final de sentido único e que se pode revelar até bastante fácil para o Uruguai. Eles são melhores em todos os aspectos, provaram-no ao longo do trajecto para esta final e o Paraguai não será um adversário à altura.

Uruguai a ganhar @ 2 bet365
Antigo nick: devilboypt

Offline TiagoBarbosa

  • Interessado
  • *
  • T
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 38
  • Pts Tipsr: 29
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #4 em: 24 de Julho de 2011, 00:36 »
Sobre o Paraguai: Esta equipa é, certamente a que mais me faz sorrir. Porque, é a única equipa que chegou aqui sem qualquer vitória nos 90+30 minutos há disposição a nível de jogo. A par do Uruguai, não teve também qualquer derrota, o que é de louvar!

Fase de Grupos: Na fase de grupos, com um grupo bastante acessível não conseguiu nada mais que 3 empates. Primeiro contra o Equador que apenas neste jogo conseguiu pontuar. Na jornada seguinte, contra o Brasil a duas bolas. E por fim, contra a equipa sensação desta Taça, a Venezuela que terminou hoje na 4ª posição do torneio. É de notar que, o Paraguai nesta fase, foi a equipa que mais golos sofreu ao lado da Bolívia. Mas, é também de frisar que, era o 2º melhor ataque a seguir ao Brasil.

Quartos-de-Finais: Nesta fase, na calha encontra-se de novo o Brasil. Brasil como já disse anteriormente, com o melhor ataque da competição com 6 golos marcados até aqui. No encontro anterior, que havia terminado com um empate a duas bolas, tivemos um Paraguai que fez frente a um Brasil forte. Então desta vez acabam os 90 minutos com um empate a zeros, e o mesmo acontece no prolongamento. Ganhando o Paraguai, e eliminando o Brasil nas grandes penalidades.

Meias-Finais: A um passo da final, tem pela frente de novo uma Venezuela com muita vontade de caminhar para a final. No encontro anterior desta duas equipas tivemos um jogo cheio de golos, com um empate a três bolas. Mas desta vez, e mais uma vez, o Paraguai leva a Venezuela à marcação das grandes penalidades, em que o Paraguai vence e segue para a final.


Sobre o Uruguai: Como disse anteriormente neste post, o Uruguai encontra-se taco-a-taco com o Paraguai no que cabe em não ter perdido qualquer jogo. É de frisar também que um dos melhores marcadores desta equipa é Defesa Esquerdo, apenas tem pela frente Luis Suárez.

Fase de Grupos: Entrou nesta competição com, um empate a uma bola, contra o agora 3º classificado, Peru. Empatou a uma bola também contra o Chile, e terminou a fase de grupos com uma vitória contra o desapontante México, com um golo solitário de Álvaro Pereira logo aos 15 minutos.

Quartos-de-Finais: Nesta fase, encontra a desta vez ineficaz Argentina. Nos primeiros 20 minutos já tinhamos 2 golos, um para cada lado. A Argentina foi sufocando o Uruguai, mas muito fraca na finalização, terminando com um empate tanto os 90 minutos como o prolongamento. Na marcação de grandes penalidades, o Uruguai consegue então eliminar a Argentina e segue para as Meias.

Meias-Finais: Com a visão já na final, o Uruguai bate o Peru a duas bolas sem resposta. Grandemente, Luis Suárez marca os dois golos do Uruguai aos 53 e aos 58 minutos, em apenas 5 minutos. Difícil, ou não, deverá ter sido para o selecionador peruano S. Markarián, sendo este uruguaio.

Prevejo então, que este seja, um jogo mais que bem disputado entre duas equipas que certamente desejam ambas, levar o troféu e o título de Campeões para casa. É de ter em especial atenção, os dois avançados L.Barrios do Paraguai e L.Suárez do Uruguai, que certamente vão procurar exaustivamente as oportunidades de fazer golo. Os Guarda-Redes vão ter que ter certamente uma grande atenção, porque ao mais pequeno deslize eles hão-de aproveitar. O meu voto vai para o Uruguai, porque penso que têm sido mais concretizadores e porque têm uma equipa mais forte para ganhar, embora por vezes não signifique nada. Certamente será um bom jogo! Boa sorte para todos ! !  :bom:

Uruguai @ 2.00 Bet365
« Última modificação: 24 de Julho de 2011, 00:42 por TiagoBarbosa »
Crede Quod Habes, Et Habes...

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #5 em: 24 de Julho de 2011, 03:00 »
Copa América
Uruguai x Paraguai
24 Julho 2011 pelas 20:00

A final chegou! Temos pela frente o Uruguai e o Paraguai. 2 equipas que não eram consideradas favoritas para estar a jogar este encontro disputando o trofeu desta competição.

A Copa América é a principal competição entre selecções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol. É a competição mais antiga entre selecções de futebol do mundo em actividade, tendo sido disputada pela primeira vez entre 2 de Julho e 17 Julho de 1916. A argentina recebe este ano mais uma vez esta competição sendo o país que mais vezes acolheu este trofeu, tendo o feito por 9 vezes.

A selecção do Uruguai é uma selecção com mais trofeus ganhos comparando com o adversário. A par da Argentina ganhou 14 trofeus enquanto que o Paraguai apenas ganhou por 2 vezes (1953, 1979). Como 2º classificado o Uruguai ficou por 6 vezes enquanto que o Paraguai por 5, sendo que o Uruguai teve então em 20 finais da Copa América e o Paraguai apenas 7.

Nas competições passadas foi mais visivel a superioridade de Argentina e Brasil que estiveram nas 2 ultimas finais tendo o Brasil ganho pelas 2 vezes. Em 2007 o Brasil venceu por 3-0 a Argentina renovando assim o titulo que ja tinha ganho em 2004 frente a Argentina na marcação de grandes penalidades apos empate nos 90 a 2 bolas.

O Uruguai pelo palmarés e "nome" que tem ganho nos últimos tempos vem para este jogo com muitos motivos por ser o favorito. Além de ser a equipa que melhor se apresentou nesta competição este ano, é também uma equipa que tem mostrado grandes resultados nas competições internacionais alcançando sempre boas posições. No Campeonato do Mundo 2010 o Uruguai ficou com o 4º lugar da prova depois de ter sido eliminado nas meias-finais pela Selecção vice-campeã Holanda.

É um Selecção na minha opinião muito completa tendo sectores equilibrados e na minha opinião um dos segredos da eliminação da Argentina, pois Suarez e Forlan foram o suficiente na frente para causar perigo á Selecção da casa que defensivamente não é o seu forte, enquanto que a restante equipa tratou de parar o poderoso ataque da Argentina e assim o fez chegando ao final do prolongamento com um empate assegurado. Forlan e Suarez são uma grande dupla de avançados e estes desiquilibram de qualquer forma. Forlan é especialista nos remates de longe, enquanto que Suarez destaca-se pela velocidade e desiquilibrio no 1v1.

O Paraguai vem para esta competição ainda sem ter ganho 1 jogo nos 90 minutos. É um Selecção que tem bastantes dificuldades perante equipas fortes no ataque mas que é uma equipa unida e defensivamente é um ponto forte nesta equipa pois tem mostrado aguentar bem a pressão colocada pelos adversários porém o Brasil foi um adversário que teve muitas oportunidades para ter sido feliz mas a má finalização nesse dia fez com que o Paraguai surpreendentemente passasse a proxima fase do torneio. É uma equipa que pouco arrisca mas em equipa causa bastante perigo quando o faz.

Onzes Prováveis
Uruguay:  Muslera; M. Pereira, Lugano, Victorino, Caceres, A. Pereira; Gonzalez, Perez, Rios; Forlan, Suarez.
Paraguay: Villar; Da Silva, Veron, Torres, Vera; Barreto, Caceres, Riveros, Estigarribia; Barrios, Valdez

O treinador da equipa do Paraguai foi suspendo depois do jogo com a Venezuela e irá ver o jogo da bancada sendo que por vezes são nos pequenos pormenores que se fazem um resultado.  Deste jogo acredito que irão haver golos. Do lado do Paraguai prevejo uma equipa defensiva tendo em conta que estarão a jogar frente a uma equipa em boa fase e com uma moral esmagadora querendo ainda passar a ser a selecção com mais titulos nesta competição. Já do lado do Uruguai prevejo uma equipa a tentar controlar o jogo. Acredito que atacarão mais perante o Uruguai pois têm uma defesa bastante segura atrás e não querem que seja feito o resultado na marcação de grandes penalidades pois qualquer equipa aí pode vencer.

Acredito na vitória do Uruguai e acredito que irá ser um jogo com golos e para ambos os lados sendo que alem de pôr uma moeda no Uruguai a minha previsão fica no over de golos. São jogos que depois de uma equipa sofrer arrisca tudo para que seja feita a igualdade e ambos os ataques tão mais que preparados para marcar ao adversário.

 :arrow: Over 2.5 @ 2.70 Bet365
 

Offline BatRTiago

  • Devedor
  • **
  • B
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 100
  • Pts Tipsr: 35
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #6 em: 24 de Julho de 2011, 04:44 »
Uruguai x Paraguai
Final Copa América 2011

Aproxima-se mais uma final da Copa América. Hoje, só uma selecção levantará o troféu e encabeçará o título de melhor selecção do continente Americano. Esta surpreendente Copa América em termos de resultados, ditou que na final estivessem presentes Uruguai, talvez a terceira favorita a ganhar o evento, frente ao Paraguai, outra selecção que encabeçaria perfeitamente nas cinco selecções candidatas a este título. Todavia, ambas apresentaram percursos bem distintos, salientando-se um ponto em comum: ambas eliminaram (embora que em penáltis) as duas favoritas candidatas ao título.

A selecção do Uruguai chega a esta final com três vitórias e dois empates, sendo que uma destas vitórias foi de grandes penalidades, e frente à poderosa Argentina. À semelhança da boa campanha realizada no Mundial do ano passado, esta selecção tem mantido a jogabilidade e apresentado um futebol dinâmico que lhe tem permitido ultrapassar os seus adversários. De destacar a fantástica organização defensiva, que com três golos sofridos é intitulada como uma das melhores (senão a melhor) defesa desta competição. Destaque neste sector para nomes que se tem mostrado ao mais alto nível, tal como Álvaro Pereira e Muslera. O ataque irreverente também é de salientar, sobretudo quando o mesmo é composto por nomes como Fórlan e Suaréz. Este último parece ter estado ligeiramente adormecido nos primeiros jogos mas tem vindo a acordar a cada jogo que passa. Fórlan, o melhor jogador do Mundial passado, apesar de não ter feito tantos golos como nessa competição, tem efectuado assistências e participado nos lances decisivos dos encontros.

Do outro lado, a selecção do Paraguai chega a esta final com a surpresa de nunca ter conseguido vencer um único jogo nos 90 ou até 120 minutos. Nas fases eliminatórias todos os empates foram resolvidos a grandes penalidades, tendo aqui esta selecção ter levado a melhor. Destaca-se neste, a eliminação da selecção do Brasil, uma das principais candidatas à conquista da Copa América. Desta selecção destaca-se a força encarada sobretudo pelos atacantes, no qual os traços físicos são notórios em nomes como Barros e Valdez. São autênticos lutadores que vão até ao fim sem deixar que nenhum lance seja perdido, contudo, ambos têm pecado na finalização. Aliás, esta selecção já teve três encontros onde não conseguiu marcar qualquer golo. Os últimos jogos desta selecção levam a pensar que os jogadores só têm treinado para a decisão de grandes penalidades, apostando mais num jogo seguro no tempo regulamentar. Esta selecção não contará com o seu seleccionador no banco, o que poderá ser mais um factor que pode determinar o resultado do encontro.


De realçar que nos últimos cinco confrontos entre estas duas selecções o Uruguai levou sempre a melhor. E mais, desde 1947 que o Paraguai não consegue vencer a selecção Uruguaia em competições de alto nível. Poderá ter aqui a oportunidade para inverter esta tendência bastante negativa.

Prevê-se um jogo táctico sobretudo na primeira parte, com uma ofensiva mais evidente (embora que ligeira) por parte da selecção do Uruguai. O Uruguai é o suposto favorito do encontro, e uma relativa pressão associada ao momento de ser uma final da Copa América, poderá originar em várias oportunidades bastantes de golo para cada lado, logo no início do jogo. O Paraguai deverá entrar mais calmo, e possivelmente jogará mais à defesa, apostando fortemente nas rápidas transacções ofensivas. Contudo não creio que tenha grandes argumentos para penetrar a boa estrutura defensiva do Uruguai, e que se consiga escapar sem sofrer pelo menos um golo.

Prognóstico: Vencedor do encontro (até 90min): Uruguai 1,95@ Sportingbet

Offline FernandoBozo

  • Rico
  • ***
  • F
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens: 966
  • Pts Tipsr: 260
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2011, 09:35 »
Uruguai X Paraguai
24/07 - 16:00
Bet365 - HT/FT - Empate-Uruguai - 4,50



Se o Paraguai for campeão será um dos títulos mais injustos do futebol, se classificou para a segunda fase pegando a ultima vaga (como o melhor terceiro colocado da Copa América), passou pelo Brasil em um jogo onde teve muita sorte, contra a Venezuela novamente conseguiu se classificar nos pênaltis, e ainda no tempo normal e na prorrogação levou 3 bolas na trave. Não acredito que o Paraguai vai ter sorte novamente, inda mais contra o Uruguai que chegou a final jogando bola de verdade e não na sorte como o Paraguai.
Partindo do princípio que o Uruguai é o favorito, de resto deduzo que o Paraguai vai jogar como vem jogando até agora na Copa América, fechadinho, dando bico pra frente, e tentando levar o jogo até os pênaltis ou quem sabe um gol no contra ataque (o que acho difícil, pra mim o Paraguai perde sem marcar nenhum gol.) Então penso que o Uruguai ficará no ataque, e fazendo pressão, até um ponto em que o Paraguai não aguentará mais e então levará o gol que esta merecendo levar a vários jogos já. Outro fato importante é que nesta Copa América muitos jogos terminaram empatado no primeiro tempo, o Uruguai por exemplo dos 5 jogos até agora, 4 terminou o primeiro tempo empatado, os empates foram contra Argentina, Chile e 2 vezes contra o Peru, conseguiu sair vencendo no primeiro tempo apenas contra o México. O Paraguai também terminou empatado 4 das 5 partidas até agora, contra o Equador, 2 vezes contra a Venezuela, uma vez com o Brasil na quartas de final, e sai perdendo uma vez só contra o Brasil na primeira fase. 

Ou seja os dois times terminaram o primeiro tempo empatando 80% das vezes até agora, e como acredito na vitória do Uruguai aposto no " Intervalo Final do jogo - Empate-Uruguai" além da boa cota que estão pagando. Tantos empates assim revela o estilo de jogo das equipes, tudo pode acontecer mas se tem algum jogo para apostar no empate no primeiro tempo, com certeza este jogo é Uruguai X Paraguai.


 
« Última modificação: 24 de Julho de 2011, 09:40 por FernandoBozo »
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Forum de Apostas

Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2011, 09:35 »

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39783
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #8 em: 24 de Julho de 2011, 15:13 »
Pela lei de compensações universais o campeão dessa bagaça tem de ser o Uruguai....o paraguai foi surrado pelo Brasil e passou na bacia das almas, foi surrado, pasmem, pela venezuela e passou na bacia das almas....seria um campeão injusto...não mostrou nada nesta copa américa.


o problema é que o futebol nem sempre respeita essa lei.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline dietmv

  • Milionário
  • ***
  • d
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens: 1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 702
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #9 em: 24 de Julho de 2011, 16:45 »
                                       Uruguai x Paraguai
                                       24-07-2011 20h00min

Uruguai chega a mais uma decisão de copa America dessa vez tentando o 15ª título e assim se tornar o maior vencedor da competição. Depois de passar para a quartas de finais como 2º colocado no seu grupo a seleção Celeste eliminou a Argentina nos pênaltis depois de um empate sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação. Na semifinal jogou o suficiente para eliminar o Peru. O técnico Oscar Tábarez vai fazer apenas uma substituição no time que vence o Peru, Diego Pérez que cumprir suspensão volta ao time titular.

Equipe provável: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates, Martín Cáceres; Álvaro González, Diego Pérez, Arévalo, Álvaro Pereira; Forlán e Luis Suárez.

Paraguai pode ser campeão depois de 32 anos a última vez que levantou o caneco foi em 1979. Apesar de chegar a final da competição a seleção Guarani não convenceu até aqui, empatou todos os 5 jogos venceu o Brasil e a Venezuela nos pênaltis. O técnico Gerardo Martino vai assistir ao jogo das tribunas, pois o mesmo foi expulso na partida da semifinal. O time ainda vai ter 3 desfalques  o atacante Roque Santa Cruz e zagueiro Aureliano Torres estão machucados já o meia Jonathan Santana vai cumprir suspensão.

Equipe provável: Justo Villar; Verón, Da Silva, Alcaraz, Piris; Ortigoza, Riveros, Cáceres, Estigarribia; Valdez e Lucas Barrios.


O Uruguai mostrou-se a seleção mais equilibrada nessa copa e com status de favorita enfrentar o criticado Paraguai. Com o futebol “feio” o time Guarani poderá torna-se campeão da América, acredito que o Paraguai vai entrar mais ofensivamente de que os jogos anteriores e surpreender os uruguaios.

Paraguai para ser campeão @ 2,87 Bet365




Offline quagliarella

  • Rico
  • ***
  • q
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: coimbra
  • Mensagens: 923
  • Pts Tipsr: 46
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #10 em: 24 de Julho de 2011, 17:21 »
Copa América
Uruguai x Paraguai
24 Julho 2011 pelas 20:00

 :arrow: Urguai vence no prolongamento @ 10 na bet365

 O  Uruguai chega a esta final depois de nao ter começado muito bem esta copa,mas tem vindo sempre a subir de forma,notando se melhoria de jogo para jogo,eliminou a Argentina num jogo em que jogaram mgrande parte do jogo com 10 elementos,é uma equipa que defende muito bem,jogadores experientes e muito bons tacticamente.
O Paraguai chega a esta final como o patinho feio da prova,uma vez que chega a esta final com muiita sorte,frente ao Brasil foi um milagre e até mesmo frente á Venezuela  tiveram alguma sorte,mas á que dar mérito a este Paraguai que se tem mostrado consistente quer a nivel tacticoo quer tenico.
Em conclusao acredito na vitoria do Uruguai,mas como o Paraguai tem sido um osso duro de roer e acredito que hoje ainda o mais vai ser,e prevejo que seja um jogo com cautela por parte de ambas as equipas, e que o jogo acabe mesmo por ir para prolongamento,e aí a maior qualidade tecnica dos Uruguaios vai sobressair sobre uma equipa cansada e mais lenta.
O homem mais rico é aquele que tem a cabeça nobre, mesmo que o bolso seja pobre.

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11438
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3328
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #11 em: 24 de Julho de 2011, 17:48 »
Uruguai x Paraguai
24 de Julho ás 16:00 BRT
Copa América

Uruguai  ->  A equipe chega a esta grande decisão com todo favoritismo ao seu lado. Em uma Copa América recheada de zebras, a equipe foi a única que, apontada como uma das favoritas, conseguiou fazer campanha sólida chegando a decisão. A equipe ganhou muita motivação ao eliminar os donos da casa, Argentina, logo nas quartas de finais e assim, com uma vitória tranquila na fase anterior sobre o Peru por 2x0- com grande atuação de Luis Suarez, alcançou tal favoritismo. A equipe vem impressionando pela dedicação no campo de jogo. Todos os jogadores correm o tempo todo, não desistindo de uma única bola se quer. Sem contar o crescimento do setor defensivo e principalmente de seu goleiro, Musleira, que chegam a esta decisão em grande fase. Para este decisivo confronto, o técnico Oscar Tábarez repetirá a mesma equipe do último confronto, única exceção será a utilização do volante Diego Pérez, que volta de suspensão, no lugar de gargano. Recuperado de lesão, o atacante Cavani, ficará no banco de reservas, aumentando ainda mais a confiança do grupo para a grande final.

Provaveis Titulares  -  Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Coates, Martín Cáceres; Álvaro González, Diego Pérez, Arévalo, Álvaro Pereira; Forlán e Luis Suárez. Técnico: Oscar Tábarez.

Paraguai  ->  A equipe chega a esta grande decisão sem ter a simpatia de ninguém, muito em conta a curiosa campanha em empatar todos os jogos da competição. A equipe poderá ser campeã sem vencer nenhum jogo, caso leve novamente a decisão por penaltis- assim como aconteceu nas fases anteriores contra Brasil e Venezuela. Nas 3 primeiras partidas da primeira fase, os empates ainda saíam com gosto de derrota, pois em todos os jogos a equipe mereceu vencer. Nas fases eliminatorias esta visão mudou e nas duas partidas que veio a se classificar nos penaltis, a equipe fez partidas muito abaixo do que vinha apresentando e embas veio a empatar com muita sorte- muito por conta das atuações de seu goleiro Justo Villar no jogo contra o Brasil e da sorte em bolas na trave contra a Venezuela. Para piorar, para esta partida a equipe terá 3 desfalques: Roque Santa Cruz e Aureliano Torres estão machucados e Jonathan Santana suspenso- além do treinador Geraldo Martíno que novamente3 foi expulso e não poderá ficar em sua posição no banco de reservas.

Provaveis Titulares  -  Justo Villar; Verón, Da Silva, Alcaraz, Piris; Ortigoza, Riveros, Cáceres, Estigarribia; Valdez e Lucas Barrios. Técnico: Geraldo Martíno.

O JOGO:  Pela campanhas e atuações das duas equipes e seus respetivos desfalques, não consigo ver outro vencedor deste confronto que não seja o Uruguai.

APOSTA:  Uruguai  AH  0.-0,5  -  1,87  Bet365  (Confiança 6/10)

Offline Parasol

  • Magnata
  • *****
  • P
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens: 29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1258
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #12 em: 24 de Julho de 2011, 17:50 »
mais um empate para o Paraguai? :superlol:
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #13 em: 24 de Julho de 2011, 17:58 »
Futebol – Copa América
24 de Julho, 20h
Uruguai vs Paraguai
Pick: Forlan marca Bet365 2,87



A equipa do Uruguai é claramente favorita neste encontro mostra grande consistência a defender, é uma equipa muito forte nas transições e que avançados na frente muito perigosos.
A equipa azul celeste surpreendeu o grande favorito na prova e venceu com facilidade nas meias-finais com estilo por 2-0, obra do endiabrado Suarez. Para ale´m de Fórlan e Suarez combinarem muito bem na frente, os “portugueses” A.Pereira, Maxi Pereira entre outros desdobram-se muito bem da defesa no ataque e isso permite a equipa jogar em superioridade no meio-campo e causar desequilíbrios nas faixas.

A equipa do Paraguai mantém aquilo que tem sido a sua imagem de marca nas últimas décadas, muito rigor a defender, com médios muitos laboriosos na linha média e avançados pouco concretizadores mesmo tendo o sobrevalorizado Roque Santa Cruz que já jogou no Manchester City e B.Munique, nas suas fileuiras.
É uma equipa pouco espectacular que ainda não venceu nesta Copa América e que levando as decisões para os penalties tem tido a sorte do seu lado mas o desgaste acumulado frente ao Brasil que é sempre uma equipa complicada de defender e o cansaço provocado por terem jogado com menos um nas meias-finais tanto tempo deve causar moça nesta final e a maior qualidade técnica dos jogadores do Uruguai deve fazer a diferença.


Creio que Fórlan vai marcar neste encontro não está a fazer uma grande Copa América é certo, mas é nos grandes encontros que sobressaem os grandes jogadores e Fórlan é sem dúvida um jogador de top não é por acaso que actuando numa equipa mediana da Liga Espanhola como é o At.Madrid foi 2 vezes o melhor marcador de todos os campeonatos europeus – bibota de Ouro.
Também no mundial da África do Sul deixou a sua marca sendo o autor de 5 golos e brilhando pelo seu instinto felino, pela sua técnica e pela sua capacidade de fugir às marcações – não sendo por acaso que foi eleito o melhor jogador da competição.
O sistema táctico do Uruguai estilizado num 4-4-2 plano sem Cavani, favorece-o bastante enquanto Suarez pode ficar mais fixo na área, Fórlan pode recuar mais um pouco para jogar de trás para a frente como tanto gosta de fazer não só para ganhar espaço para meter o seu drible curto ou objectivo ou para armar o remate coisa que faz com bastante eficácia – mas mesmo jogando na área tem movimentações dúbias típicas dos grandes avançados-centro, o que aliado em grande eficácia de remate leve a que marque muitos golos. A equipa do Paraguai não tem mostrado grandes argumentos técnicos na Copa América e o desgaste de ter jogado os jogos a eliminar sempre a defender e em função do seu oponente pode abrir espaços para Fórlan aproveitar.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11438
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3328
Re: [Copa América - Final ] Uruguai Vs Paraguai - 24 de Julho às 20:00
« Responder #14 em: 24 de Julho de 2011, 22:11 »
Uruguai x Paraguai
24 de Julho ás 16:00 BRT
Copa América



APOSTA:  Uruguai  AH  0.-0,5  -  1,87  Bet365  (Confiança 6/10)

3x0   :ganha:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española