Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 14ª Jornada - 03 e 04 de Agosto  (Lida 6007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 03 de Agosto de 2011, 15:25
Vasco x Santos
Pick: over 2.5
Odd: 1.75 na bet365
Rating: *8

Vasco x Santos
Pick: Santos +0.5,1
Odd: 1.65 na bet365
Rating: *8

O Vasco possui 50% dos jogos como mandante terminados em over 2.5, e 54% no geral. Possui uma sólida defesa e um meio campo bem interessante, somados a uma dupla de ataque bem pragmática e eficiente. No momento, esta decidindo o que quer do campeonato; se ainda sobra forças para buscar um ataque ao título ou se vai ficar parado com sua vaga assegurada na Libertadores. Porém, jogar sem Juninho vai ser um desafio. Márcio Careca e Julinho de fora, vão fazer Jumar ser improvisado novamente na lateral esquerda, sendo que esse consegue até substituir defensivamente, mas ofensivamente não contribui muito. Resumindo, o Vasco vai jogar com um time um pouco desajustado do que seria o seu 11 ideal.
Já o Santos não quer mais nada com nada no campeonato. Desde que joga com seu time titular, seus jogos tiveram 9 e 5 gols, respectivamente. Com o Mundial ainda relativamente longe de acontecer, não está desesperado por ajustar seu time, jogando apenas pelo espetáculo. Sua fraca defesa e seu ótimo ataque, são sempre promessa de gols.
Sendo um encontro de um time "quase" despreocupado com o campeonato e outro totalmente fora do mesmo, creio que deve ser um jogo de muitos gols. A sólida zaga do Vasco (não só pelo agora de Seleção Dedé, mas também devido ao seu bom parceiro de zaga, o promissor Anderson Martins), somada a troca de Juninho por Rômulo (bem mais defensivo), me faz ser um pouco mais conservador na minha escala (rating) sobre o jogo, mas acredito que mesmo assim, é uma escolha bem forte de entrar.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2011, 01:54 por Canhotozz »



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 03 de Agosto de 2011, 15:27
Canhotozz, Apenas uma analise por jogo, ok?  a criterios de pontuação tipsters e etc..  se tem dois palpites para por sobre uma partida, coloca no mesmo post!   :bom:

Opa, foi mal! Pra falar bem a verdade, estou até mesmo despreocupado com os pontos tipster, ainda estou me informando melhor sobre o que é, entre outros. Mas vou modificar a mensagem a acoplar as duas picks.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 03 de Agosto de 2011, 15:52
Grêmio x Atlético MG
03 de Agosto ás 19:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Grêmio  ->  É atualmente o 16° colocado da competição com 13 pontos conquistados em 12 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas até então na competição. O Grêmio está a dar pintas de que repetirá boa parte do campeonato passsado- quando brigaram para não serem rebaixados. A equipe vive uma crise que parece não ter fim e hoje, um resultado negativo poderá selar a demissão do treinador Julinho Camargo entre outras mudanças. O técnico Julinho Camargo não vem agradando a torcida, que reclama da postura defensiva do time. Jogando em casa, o treinador terá que buscar um esquema ofensivo para buscar os 3 pontos e fugir da ameaça de demissão e acalmar um pouco a crise no clube. Para o jogo de hoje, novamente o treinador não poderá contar com o meia Douglas. Suspenso, Saimon também desfalcará a equipe. Mesmo com os desfalques, esta parece ser a melhor escalação do Grêmio no momento.

Provaveis Titulares  -  Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Adilson, Fábio Rochemback e Escudero; Leandro (André Lima) e Miralles. Técnico: Julinho Camargo.

Atlético Mineiro  ->  É atualmente o 14° colocado da competição com 14 pontos conquistados em 13 partidas disputadas. Tem uma campanha de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas até então. Assim como o seu rival de hoje, vive uma crise que não parece ter fim e ao contrario do Grêmio, parece ter mais forças que o adversário no elenco para superar. Mas assim como no ano passado- quando também tinha um bom elenco, o Galo fica as margens da zona de baixo da tabela. O ataque da equipe até chega ser eficiente, mas o sistema defensivo, apesar de ter bons jogadores não consegue se acertar. O treinador Dorival Júnior escalará um esquema novo com 3 zagueiros, para poder dar liberdade aos laterais e assim, levar em conta de que para vencer precisa-se fazer mais gols que o adversário. Um novo resultado negativo neste confronto poderá selar a saída do treinador Dorival Júnior do comando da equipe.

Provaveis Titulares  -  Giovanni; Lima, Werley e Leonardo Silva; Patric, Richarlyson, Serginho, Caio e Eron; Magno Alves e André (Jonatas Obina).

O JOGO:  Em um confronto que deverá ser marcado pelo nervosismo, as duas equipes não podem nem sonhar em um resultado que não seja a vitória para amenizar a crise de seus respectivos clubes. O Grêmio vinha adotando uma filosofia defensiva e não vinha tendo bons resultados por sua defesa não dar a tranquilidade necessaria para tal sistema. O Atlético tem um bom ataque, mas a defesa, apesar de ter bons nomes, não consegue se acertar. Com ambos os times jogando para o ataque e com falhas em seus setores defensivos, acredito que as duas equipes acabarão marcando neste confronto.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  1,72  Bet365  (Confiança 8/10)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 14ª Jornada - 03 e 04 de Agosto
« Responder #17 em: 03 de Agosto de 2011, 15:52 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 15:53
Ceará vs Avaí
Campeonato Brasileiro, Serie A
3 de Agosto, às 23:30

Um dos encontros que inicia mais uma jornada do brasileirão é este, o que opõe a equipa do Ceará ao Avaí. Prevê-se um encontro equilibrado entre duas equipas que querem subir na tabela. A jogar em casa estará a equipa do Ceará que ocupa neste momento a 10ª posição com 18 pontos em 13 jogos. A equipa Alvinegro tem se destacado principalmente pelos seus resultados obtidos em casa onde neste momento está com uma série de 4 vitórias consecutivas. A equipa cearense vinha numa boa série até ao ultimo jogo onde foi goleado pelo campeão brasileiro, Fluminense por 4-0, lá no Rio de Janeiro. Para o confronto contra a equipa catarinense há apenas duas ausências, Heleno viu o cartão vermelho na goleada sofrida contra o Fluminense e está suspenso e o lateral esquerdo Fernando Henrique está lesionado.

Ceará: Diego; Boiadeiro, Diego Sacoman, Fabrício e Vicente; Edmilson (Rudnei), Michel, João Marcos e Tiago Humberto (Enrico); Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Do outro lado estará a equipa do Avaí que chega a este jogo bastante moralizado, graças à vitória conseguida na última jornada. A equipa de Santa Catarina pôs fim a uma série de 2 derrrotas consecutivas ao derrotar em casa o lider Corinthians por 3 bolas a 2. Este foi um resultado importante para a equipa do Avai que assim consegue aproximar-se da saida do g-4, apesar de entrar nesta jornada ainda a ocupar a 18ª posição com 10 pontos. O objectivo para este jogo são os 3 pontos. Para a deslocação ao  estádio Presidente Vargas, em Fortaleza o treinador da equipa do Avai tem alguns problemas para escolher a equipa. De fora estão 3 jogadores importantes, o central Welton Felipe suspenso e os lesionados Marcos Paulo e  Leandro Lima ex-Uniao de Leiria, para além de Anderson Lessa que continua de fora.

Avaí: Felipe; Gustavo Bastos, Bruno Silva e Dirceu; Daniel, Batista, Fabiano, Pedro Ken e Romano; Rafael Coelho e William.

Como já disse, acredito que será um jogo bastante equilibrado. A jogar em a casa a equipa do Ceará é favorita, pelo que tem feito até agora e na minha opinião este jogo não é excepção. Eles querem dar a volta ao mau resultado da última jornada e do outro lado estará uma equipa do Avaí que aparece com alguns jogadores importantes de fora e que não tem feito grande coisa esta temporada, apesar de vir motivada graças à vitória na última jornada. Portanto a minha aposta vai para a vitória da equipa do Ceará no encontro desta noite.

Ceará -0.5 -1 AH @ 1.85 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 16:19
Corinthians vs América MG
Campeonato Brasileiro, Serie A
3 de Agosto, às 23:30

Encontro entre extremos opostos na tabela, a jogar em casa estará a equipa do Corinthians. A equipa paulista continua na liderança desta Serie A com 28 pontos em 12 jogos e neste momento tem mais 1 ponto do que a equipa do Flamengo que ocupa a 2ª posição, mas ainda têm um jogo a menos. A competição estava a correr da melhor maneira para a equipa do Timão, mas nas últimas duas jornadas somaram 2 derrotas e graças a isso a distância para o Flamengo diminuiu de 7 para apenas 1 ponto. Portanto o único pensamento dos jogadores do Corinthians para este jogo é a vitória, ainda por cima em casa e junto aos seus adeptos. Para este jogo há uma boa noticia para os adeptos do Timão, já que o Central Chicão regressa à equipa depois de ter recuperado da lesão que não o deixou jogar nas últimas partidas. Mas de fora ainda continuam Alessandro e Ramirez que apesar de já terem recuperado não estão nas opções por não estarem a 100%. Ainda lesionados continua o guarda-redes Julio Cesar e o avançado luso-brasileiro Liedson.

Corinthians: Renan, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique.

Para o confronto contra o lider do campeonato até a este momento estará a equipa do America MG. A equipa Mineira está a fazer uma péssima temporada e continua na última posição desta Serie A. Até ao momento apenas conseguiram somar uma vitória na jornada inaugural contra o Bahia e daí para cá já lá vão 12 jogos sem conseguir ganhar onde perderam 7 jogos e empataram outros 5. Fora de casa a equipa mineira até ao momento apenas conseguiu 2 pontos, resultado de 2 empates. Para este jogo a equipa do America irá ser treinada pelo treinador de guarda-redes enquanto não vem o novo treinador, que será o 3º em 14ª jornadas, sem contar com os interinos. Para o confronto contra o Timão, China e Anderson estão lesionados e Amaral está suspenso, portanto são baixas na equipa do Coelho.

America MG: Marcos Rocha, Micão, Willian Rocha e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Glauber e Rodriguinho; Léo e Kempes.

Este será um jogo importante para a equipa paulista que precisa de vencer para aumentar a vantagem para o Flamengo que irá ter uma deslocação dificil. Acredito que entrarão em campo algo nervosos, mas que irão conseguir dar a volta por cima e terminar o jogo com uma vitória. Acredito que consigam vencer pelo menos com dois golos de diferença, já que apesar de tudo o adversário é bastante fraco e ainda não conseguiram mostrar nada esta temporada.

Corinthians -1.5 AH @ 1.80 bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 03 de Agosto de 2011, 16:31
Ceará x Avaí FC
03 de Agosto ás 19:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Ceará  ->  É atualmente o 10° colocado da competição com 18 pontos conquistados em 13 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas até então. A equipe vem de uma pesada derrota para o Fluminense por 4x0 atuando fora de casa na última rodada. De fato, o placar pode ser um pouco explicado pela expulsão de Heleno ainda no primeiro tempo, que desmontou a equipe por completo. A derroa interrompeu uma sequencia de 5 jogos sem perder do ceará, que alavancou a equipe para a parte de cima da tabela. A equipe volta ao seu lar, onde voltou a ser muito forte neste campeonato. A equipe tentará a 5 vitória consecutiva por lá atuando par novamente se aproximarem da parte de cima da tabela. Em relação ao time que vai a campo, o técnico Vagner Mancini deverá promover a estréia do pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira Edmilson, para o lugar do suspenso Heleno. No resto, a equipe será a mesma que vinha atuando.

Provaveis Titulares  -  Diego; Boiadeiro, Diego Sacoman, Fabrício e Vicente; Edmilson (Rudnei), Michel, João Marcos e Tiago Humberto (Enrico); Osvaldo e Marcelo Nicácio. Técnico: Vagner Mancini.

Avaí  -> 
É atualmente o 18° colocado da competição com 10 pontos conquistados em 13 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas até então. O Avaí conseguiu a vitória mais chamativa e improvável da última rodada, ao vencerem o líder Corinthians em casa e de virada por 3x2 com grandes atuações do Goleiro Felipe e da dupla de ataque formada por Willian e Rafael Coelho- dupla está, que voltou a atuar junta após um longo tempo com um esquema de 1 atacante só, adotado pelo técnico Alexandre Gallo. Este resultado deu muita confiança a equipe que pretende embalar uma sequencia de bons resultados para se livrarem do fantasma de rebaixamento. Porém, para este primeiro jogo após a marcante vitória, importantes desfalques mexem com a estrutura da equipe. O melhor zagueiro do elenco- Welton Felipe está suspenso e não atuará, sem contar o volante Marcos Paulo e o meia Leandro Lima que lesionados também não atuarão. O técnico deverá manter o esquema com 3 zagueiros para ao menos, aproveitando a motivação devido ao último resultado, somarem um ponto neste confronto.

Provaveis Titulares  -  Felipe; Gustavo Bastos, Bruno Silva e Dirceu; Daniel, Batista, Fabiano, Pedro Ken e Romano; Rafael Coelho e William. Técnico: Alexandre Gallo.

O JOGO:  De fato, os resultados do último confronto equilibraram um pouco o confronto. O Avaí tem conseguido incomodar nas partidas fora de casa, porém seus importantes desfalquem poderão diminuir a força da confiança atual. O Ceará é muito forte atuando em casa e tem um time bastante entrosado para conseguir os 3 pontos. Acredito que se tiver que ter um vencedor nesta partida, este será a equipe da casa.

APOSTA:  Ceará  1,67  Bet365  (Confiança 6/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 03 de Agosto de 2011, 17:08
Cruzeiro x Flamengo
03 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro

Um confronto que pode selar a crise da equipe mandante ou a consolidação de um time que será apontado como o grande favorito do momento, caso consiga um bom resultado.

O Cruzaeiro vem em um novo início de crise. São duas derrotas consecutivas que fez com que a lua de mel entre torcida e o novo treinador Joel Santana acabasse. Parte da torcida quer o retorno de Adilson Batista- que vem muito mal na carreira e começa a ser contestado no São Paulo, sendo que ele também acabou de assumir o clube. Com o rótulo de retranqueiro, Joel precisa ser mais ofensivo para conseguir os 3 pontos neste confronto. Com a volta de Diego Renan para a lateral a equipe volta a ser compacta e aposta no talento de Montillo para voltar a crescer na tabela.

O Flamengo vem na sua melhor sequencia na temporada. Apesar de números fantasticos- 43 jogos e apenas 1 derrota, a equipe vencia mas não convencia. Nos dois últimos confrontos em vitórias sobre Santos e Grêmio, a equipe mostrou um ótimo futebol- principalmente na dupla Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho e desde então vem dominando o noticiário da imprensa esportiva. Uma vitória hoje poderá consolidar a equipe como a maior candidata ao titúlo nesta fase atual. Porém a equipe terá um importante desfalque neste confronto: o volante Willians, jogador com maior número de desarmes na competição pelo 3° seguido será desfalque. Sem ele, a ótima dupla formada com Airton será desfeita e sempre quando um dos dois não atua o sistema defensivo do Flamengo fica instável.

Acredito que sem seu maior ladrão de bolas em seu meio campo, o Flamengo dará jogo ao cruzeiro. Apesar de estarem em pior momento, a equipe tem um talento em seu meio campo e se os jogadores estiverem em um dia inspirado, dará novamente uma grande partida. As duas equipes tem em seu ataque o ponto forte e com o Cruzeiro precisando da vitória e niovamente com seus laterais na equipe, me leva a cre que será realmente um jogo voltado para o ataque e com muitas jogadas de linha de fundo, com isso, o número de escanteios poderá ser elevado.

APOSTA:  Mais de 11,5 Escanteios  -  2,00  Bet365  (Confiança 7/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 03 de Agosto de 2011, 17:30
Coritiba x Palmeiras
03 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro

Coritiba  ->  É atualmente o 11° colocado da competição com 17 pontos conquistados em 13 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas até então. A equipe vem bastante embalada para este confronto pois na última partida conseguiu recuperar os pontos da derrota para o São Paulo em casa, em um jogo épico por 4x3, vencendo o América Mineiro fora de casa por 3x1. Além da recuperação dos pontos, tirou o peso das costas da equipe por não conseguirem vitórias fora de casa, apesar das boas atuações. Um novo resultado positivo hoje poderá colocar o Coritiba no caminho certo por uma briga pela vaga para a Libertadores. O time do técnico Marcelo Oliveira terá dois desfalques no setor defensivo- o lateral direito Jonas e o zagueiro Pereira suspensos, não poderão atuar. Maranhão e Jeci entrarão em seus respectivos lugares. No resto, a equipe será a mesma das últimas partidas- que consegue boas atuações mas nem sempre consegue vitórias.

Provaveis Titulares  -  Edson Bastos; Maranhão, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

Palmeiras  ->  É atualmente o 4° colocado da competição com 25 pontos conquistados em 13 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas até então. O Palmeiras vem de 2 vitórias consecutivas e espera novamente um bom resultado para se consolidar entre os líderes do campeonato. A equipe sempre é olhada com desconfiança, mas com bom resultado atrás de bom resultado, vem conseguindo se manter sempre na frente da tabela. Na última partida fora de casa a equipe conseguiu vencer pela primeira vez, o que dará tranquilidade e confiança para voltarem atuar longe de seus adeptos de novo. Em relação ao time que vai a campo, o técnico Felipão terá o retorno de importantes jogadores: Márcio Araújo e Kleber voltam de suspensões com isso, o time novamente deve ser equilibrado- o que não ocorreu na última partida. No gol, o pentacampeão mundial pela Seleção Marcos retorna no lugar de Deola. Confiante, o Palmeiras vem para o jogo para pontuar.

Provaveis Titulares  -  Marcos, Cicinho, Maurício Ramos (Henrique), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber. Técnico: Felipão.

O JOGO:  Na Copa do Brasil, o Coritiba chegou ao seu ápice na temporada ao massacrar o Palmeiras por 6x0 em casa. Aquele resultado é atípico e dificilmente voltará a se repetir em seculos. De fato, o Coritiba também chega muito motivado para o confronto de hoje e com certeza, o jogo citado servirá de estimulos para o grupo. O Palmeiras vem com uma campanha e resultados sólidos recente, mas apesar da última vitória fora de casa, a equipe toda vez que enfrentou um time que tem a proposta de dominar o jogo, como o Coritiba tem, se complicou. Com isso, vejo mais talento na equipe do Coritiba para voltarem a vencer este confronto.

APOSTA:  Coritiba  2,10  bet365  (Confiança 7/10) 



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 14ª Jornada - 03 e 04 de Agosto
« Responder #22 em: 03 de Agosto de 2011, 17:30 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 17:32
Figueirense vs Botafogo
Campeonato Brasileiro, Serie A
3 de Agosto, às 23:30

No Estádio Orlando Scarpelli a equipa do Figueirense procura pôr fim à má fase que atravessam. A equipa catarinense ocupa neste momento a 12ª posição com 16 pontos em 13 jogos e depois de um inicio bastante bom para a equipa de Florianópolis ela vem perdendo força e já não consegue uma vitória há 6 encontros, quando recebeu e bateu em casa a equipa do Santos por 2-1. O seu treinador já está a ser questionado pelos adeptos do clube do Figueirense que apenas esperam que a equipa vença o Fogão neste jogo e que deite para atrás das costas esta má fase. Para o confronto contra a equipa Carioca há 4 jogadores lesionados que não poderão dar o seu contributo à equipa, são eles:  Bruno, Pablo, Rhayner e Aloísio.

Figueirense: Wilson, Coutinho, Édson, João Paulo e Juninho; Túlio, Ygor, Maicon (Fernandes) e Wilson Pittoni; Elias (Héber) e Júlio César.

A tentar roubar os 3 pontos à equipa do Figuerense em casa estará a equipa do Botafogo que chega a esta 14ª jornada a perseguir o G-4 para atingir um lugar na Libertadores do próximo ano. Esta tem sido uma temporada com altos e baixos para o Fogão que neste momento está em alta e procura aqui a sua 3ª vitória consecutiva. A equipa do Rio de Janeiro sabe que em caso de vitória frente ao Figueirense podem acabar a jornada nos 4 primeiros, portanto a vitória será o unico pensamento na equipa do Botafogo. Para este importante jogo em Santa Catarina a equipa que entrará em campo será a mesma que venceu o Cruzeiro na temporada passada, de fora continuam apenas Fábio Ferreira, Caio e Everton, ambos lesionados.

Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

É um jogo entre duas equipas que se encontram em fases completamente diferentes. O favoritismo para este jogo é dado à equipa do Figueirense já que joga em casa, mas já lá vai o tempo em que eram uma equipa dominadora em casa, portanto acredito que o Botafogo está motivado e conseguirá um bom resultado neste jogo.

Botafogo AH0 @ 2.075 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 17:40
Rangel, vai haver um h2h no Coritiba vs Palmeiras :mrgreen:



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 17:58
Coritiba vs Palmeiras
Campeonato Brasileiro, Serie A
4 de Agosto, à 1:50

Encontro bastante emocionante este, pelo menos tem todos os ingredientes para isso, ou não quisessem as duas equipas os 3 pontos. Para além disso o último encontro entre estas equipas em Curitiba esta temporada terminou com uma vitória para a equipa da casa por uns esclarecedores 6-0, haverá algo parecido neste jogo ou uma vingança por parte do Palmeiras?

A jogar em casa estará a equipa do Coritiba que ocupa neste momento a 11ª posição com 17 pontos em 13 jogos. A temporada está a correr bem para a equipa paranaense que chega a esta jornada muito longe da zona de despromoção, que era o principal objectivo da equipa do Coritiba, portanto agora o objectivo é outro, e é pelo menos um lugar no top-10 desta Serie A. A equipa do Coritiba vem de uma boa vitoria por 3-1 no terreno do Atletico Mineiro e quer continuar a boa fase com uma vitória neste jogo para subir na tabela. Para a recepção à equipa paulista do Palmeiras, a equipa do Coritiba tem alguns jogadores de fora, Jonas está suspenso depois de ter visto o cartão amarelo na última jornada. De fora por lesão continuam Djair, Willian, Everton Costa e Leonardo que estão em fase final da recuperação e Pereira que se lesionou no último encontro.

Coritiba: Edson Bastos; Maranhão, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

A equipa do Palmeiras é quem está do outro lado e quererá um pequena vingança no jogo desta noite, mas é uma competição diferente e desde essa goleada sofrida a equipa paulista subiu muito de produção e encontra-se agora na 4ª posição desta Série A com 25 pontos em 13 jogos e soube aproveitar as escorregadelas do Corinthians para vencer o Figueirense e o Atlético Mineiro e diminuiu as distâncias para o 1º lugar. O Verdão vem motivado e sabe da importância deste jogo, que pode ter um aditivo interessante, já que quando a equipa do Palmeiras entrar em campo já se sabe o resultado do Corinthians. Para o confronto em Curitiba há alguns regressos importantes, o central Henrique ex-Barcelona poderá estrear-se finalmente ao serviço do Palmeiras. Para além do central, no ataque Márcio Araújo e Kleber regressam tambem após cumprirem suspensão, bem como o guarda-redes Marcos.

Palmeiras: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos (Henrique), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber.

Para este jogo não percebo as odds, tudo bem que a equipa do Coritiba joga em casa, mas acho que não justifica uma odd ligeiramente superior ao par, pelo que na minha opinião o valor está todo do lado da equipa Paulista que sabe da importância deste jogo e que tem alguns regressos importantes.

Palmeiras +0.5 AH @ 1.80 bet365



RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 03 de Agosto de 2011, 18:01
Rangel que achas do over 11,5 cantos no jogo do Vasco-Santos? Como as 2 equipas não teem muito a perder e ambas jogam para ganhar...



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 03 de Agosto de 2011, 18:22
Vasco vs Santos
Campeonato Brasileiro, Serie A
4 de Agosto, à 1:50

A jogar em casa estará a equipa do Vasco, que recebe no Rio de Janeiro a equipa do Santos. Frente a frente duas equipas que já conquistaram algum trofeu esta temporada, a Copa do Brasil para a equipa do Vasco e a Copa Libertadores da América para a equipa do Santos. A equipa do Vasco neste momento encontra-se na 5ª posição com 24 pontos em 13 jogos e não está pressionada por ficar no g-4 já que conseguiu qualificar-se para a Libertadores do próximo ano depois da conquista da Copa do Brasil.  Portanto neste momento resta à equipa Carioca tentar chegar ao título brasileiro que está a 4 pontos, apesar do Corinthians ter menos 1 jogo. O Gigante da Colina está a fazer uma boa temporada e já não perde há 5 jogos, tendo conseguido conquistar 4 vitórias durante esses 5 jogos, apenas empatando uma vez contra o Bahia. Para a recepção à equipa do Santos estão de fora deste jogo, Juninho Pernambucano lesionado,  Márcio Careca e Julinho suspensos.

Vasco: Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

A equipa do Santos é quem estará do outro lado e quer voltar a vencer depois de duas derrotas consecutivas na duas últimas jornadas contra o Atlético Paranaense e Flamengo. Esta derrota contra o Flamengo tem muito que se lhe diga, já que o peixe conseguiu estar a vencer por 3-0, mas consentiram ainda o empate antes do intervalo, acabando mesmo por perder 5-4. A equipa Paulista está neste momento na zona de despromoção, mas tem muitos menos jogos do que os seus adversários por causa da prestação da equipa na Libertadores, competição que acabou por vencer. O peixe chega a este jogo quase na máxima força, apenas estão de fora Danilo que está ao serviço dos sub-20 e Adriano lesionado.

Santos: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Será um jogo bastante equilibrado, mas acredito que a equipa do Santos conseguirá finalmente pontuar depois de 2 derrotas consecutivas. Não será fácil, o Vasco está a fazer uma boa temporada, mas a equipa do Santos tem uma boa equipa e acredito que consigam sair deste jogo com pelo menos 1 ponto.

Santos 0 +0.5 AH @ 2.10 bet365
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 18:35 por trunks »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 03 de Agosto de 2011, 18:47
bet365 cheia de putaria para liberar as apostas nos escanteios......brincadeira viu.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 03 de Agosto de 2011, 18:53
Nossa tenho 7 picks para hoje, nunca tive tantas escolhas em um dia de Brasileiro. A princípio, estou feliz por isso  :mrgreen:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions