Autor Tópico: HOLANDA Eredivisie League  (Lida 17270 vezes)

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
    Pts Tipsr:
    326
em: 07 de Agosto de 2011, 17:23
Under  2.5     2@ Bet365          :ganha:
DNB NAC    3.75 @ Bet365       :perdida:

Grande jogo principalmente na 1ª parte, Twente justo vencedor, ultimos 5 minutos de doidos, Twente a segurar a bola, no ultimo minuto podia ter marcado o 2º golo, e atenção a este NAC que em casa vai ser uma grande dor de cabeça para os grandes clubes Holandeses, tb podia ter marcado uns quantos.  :bom:
VPCDVT

FrancisWestbrook

• Visitante
em: 07 de Agosto de 2011, 17:46

FC Twente @ 1.66 bet365
Ambas marcam @ 1.72 bet365
Over 2,5 @ 1.80 bet365

FC Twente @ 1.66 bet365 :ganha:
Ambas marcam @ 1.72 bet365 :perdida:
Over 2,5 @ 1.80 bet365 :perdida:

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 08 de Agosto de 2011, 02:57
AZ Alkmaar vs PSV
7 agosto ás 11:30

Aposta: PSV ah 0 a 1.85 na bet365 || PSV a 2.50 na bet365
:perdida:
2-0

:live: :live: :live: :live: :live: :live: :live: :live: :live: :live:
ricared peço desculpa, tens toda a razão e não volto a faze-lo, não era minha intenção atingir.te de alguma maneira.

ps: esta  fim de semana foi o bailarico na minha terra e prontos isto tem que sair mais coiso :mrgreen:

Forum de Apostas

Re: HOLANDA Eredivisie League
« Responder #47 em: 08 de Agosto de 2011, 02:57 »

machadohugo7

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    601
em: 08 de Agosto de 2011, 04:32

e acho que quando alguém faz uma pick, não deve incluir comentários ou ideias, seja o que for, nas picks deles, acho que fico mal, cada um tem a sua interpretação do jogo e das stats existentes, mais não digo .

desculpa mas isto não tem pés na cabeça então não podemos mostrar a nossa opinião nas picks??? eu acho que uma pick é exactamente isso a nossa análise ao jogo e ás equipas, não é só por quantos golos marcou, quantos sofreu, os resultados, mas isso são outras conversas.

Fica bem ;)

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 10 de Agosto de 2011, 20:27
  VS 

17:45 do dia 13 Agosto

Grande jogo para esta  2ª jornada e logo o jogo de abertura da mesma, o Twente recebe o AZ em casa num jogo de nervos.  O Twente foi a casa do NAC ganhar por uma bola a zero, num jogo com muitas oportunidades de golo, tanto para o Twente como para o NAC, tendo sido os visitantes superiores durante os 90 minutos, já o AZ recebeu em casa o PSV no jogo grande da jornada ganhando por 3-1 num jogo emocionante em que o PSV não teve argumento para levar de vencida este renovado AZ que surpreendeu pela positiva.

Twente : Tem uma boa equipa este ano, vi o jogo contra o NAC e encontrei alguma deficiências na finalização e na transposição defesa/ataque, acho que falta ali qualquer coisa, a estratégia ainda não me parece totalmente afinada, e o NAC foi um bom teste para voos mais altos, acredito num bom jogo talvez numa vitória mas não por muitos golos de diferença.

AZ Alkmaar: Gostei bastante do jogo que vi, partiram com underdogs e surpreenderam tudo e todos ao bater o PSV em casa por 2 golos de diferença, atacam bem, apresentam algumas fragilidades defensivas, mas partem muito bem para o ataque e em termos de finalização são excelentes, acredito que vão incomodar bastante o Twente e podem até sair de lá com uma vitória que seria histórica. Contam também até ao momento com o Jozy Altidore que está em 2º no ranking de players na Holanda superado apenas pelo Miralem Sulejmani do Ajax que marcou 2 golos.

Para mim, se o Twente jogar como jogou contra o NAC acho que este AZ vai levar 3 pontos para casa, o Twente tóricamente é melhor equipa, favorito para este jogo, é uma equipa muito difícil de bater em casa embora os ultimos 3 jogos entre eles o AZ levou a melhor os 3 jogos tendo ganho em casa 1-0 e 2-1 e foi a casa do Twente ganhar por 2-1, por isso acho que as odds estão um bocado desajustadas e o melhor é aproveitar o mercado enquanto está desajustado, por isso e embora ache que o AZ vá levar de vencida este Twente , neste jogos grandes existe sempre aquele factor imprevisível de a equipa que está pior ganha, preve-se poucos golos e afinal acontecem o dobro dos esperados, por aí fora, a minha aposta é arriscada e vou no AZ a ganhar e a minha aposta mais conservadora é o AH+0.5 +1  ou quem quiser arriscar menos pode ir no AH+1 que ainda tem uma odd " aceitável "

Moisander não joga pelo AZ por acumulação de amarelos do jogo contra o PSV, o Twente tem o Tiendalli e o Janssen amarelados, uma curiosidade é que nos últimos 3 jogos entre eles houve pelo menos 1 vermelho em cada jogo, o que é muito bom para quem aposta nos cartões.

Previsão de tempo para dia 13 perto da Hora do jogo :

Hora Local : 17:00
Temp °C :   19.9 °C
Direcção do Vento : SW
Velocidade do vento :13 Km/h
Hum % :  81%
Clima : Possibilidade de chuva

AZ Alkmaar    4@ bet365
AZ Alkmaar  AH +0.5  2.10 @ bet365
AZ Alkmaar  AH+0.5+1     1.87@ bet365
over 2.5  1.80 @ bet365

VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 11 de Agosto de 2011, 07:54
  VS 

13 Agosto ás 18:45

Feyenord encontra-se no pote das 5 primeiras equipas, juntamente com este seu adversário o Roda que recuperou de uma desvantagem de uma bola desde o início do jogo contra o Groningen em que o seu adversário  beneficiou de um penalti aos 12 minutos e uma expulsão, já o seu adversário fez um bom primeiro jogou e ganhou por 0-2 ao Excelsior Rotterdam.

Feyenord: Koeman parece ter estruturado e montado bem a estratégia para este ano competitivo, chegou ao clube este ano e parece ter conquistado os adeptos com um bom 1º jogo contra o Excelsior que venceu justamente e convenceu, a equipa tem um ataque sólido e tem uma defesa que ainda não está tão afinada quanto Koeman desejaria, mesmo assim jogam em casa, são favoritos, estão motivados, o seu treinador diz: " estivemos bem contra o Excelsior, mas podíamos ter feito mais, por isso neste fim-de-semana queremos dar aos nossos adeptos um bom jogo e uma vitória " , acho que sim e que tem razão, os adeptos, estão a prever que este ano o Feyenord pode voltar aos grandes do futebol Holandês.

Roda: ganhou o 1º jogo com menos um jogador desde os 13 minutos, o seu defesa central Vormer Ruud que não joga nesta deslocação a Rotterdam e que para mim muita falta vai fazer, porque estas equipas pequenas, não têm substitutos  normalmente tão bons como os titulares, e este Vormer até ser expulso fez um óptimo jogo  e depois de ele sair a defesa parecia um passador, Roda conseguiu colmatar essa falha com alguma sorte durante o jogo e nos últimos 15 minutos com alguma desatenção do seu adversário e digamos uma certa mestria dos seus avançados. Gosto de ver esta equipa jogar, embora ache que contra o Feyenord deste ano a jogar como está, só podem sair de Rotterdam sem pontos na bagagem.

Vai ser um bom jogo de futebol para se assistir, o Feyenord está a jogar muito, vai jogar em casa logo aí o factor " casa" vai ser determinante para conseguirem os 3 pontos frente a um Roda com menos um titular, mas que mesmo assim vai ser difícil de ultrapassar visto serem uma equipa bastante coesa e que mesmo a perder, a palavra desistir não consta no vocabulário deles, por isso o Feyenord não pode estar desatento senão ainda podem em casa ter um dissabor , mesmo assim acredito numa vitória caseira num jogo que irá ser decerto emocionante de assistir embora a chuva poderá estragar um bocado o espectáculo e tornar o desafio um bocado mais chato de assistir, mas tornará os remates á baliza que batam no chão mais emocionantes.

Previsão de tempo para perto da hora de jogo:

Hora Local : 17:00
Temp °C: 20.2 °C
Direcção do Vento : SW
Velocidade do vento : 21 Km/h
Hum % : 82%
Clima : Chuva fraca

Feyenord 1.66 @ bet365
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 11 de Agosto de 2011, 10:05
  VS 

13 de Agosto ás 18:45

PSV, recebe o RKC, duas equipas que não pontuaram o que desejariam na 1ª jornada do campeonato, o PSV foi derrotado pelo AZ Alkmaar por 3-1 num grande jogo de futebol em que simplesmente o AZ foi melhor equipa, já o RKC defrontou em casa o Heracles num jogo que acabou 2-2 e que o RKC podia ter ganho caso não fosse a falta de pontaria dos seus avançados num jogo em que a chuva foi um dos principais protagonistas.

PSV: Querem mais que o 3º lugar no campeonato do ano passado, mas não começaram tão bem quanto desejariam, até fizeram uma boa 1ª parte, no fim do 1º golo aos 26 minutos encostaram o AZ ás cordas e chegaram ao empate antes do intervalo, de resto o AZ conseguiu suprimir a maior parte das jogadas do PSV anulando a transposição meio-campo/ataque, o que resultou numa 2ª parte com alguma oportunidades para o PSV, mas de fraca qualidade, agora em casa "apanham" um adversário que não podia ser melhor para levantar a moral do PSV que no fim de uma derrota pesada no 1º jogo, quer se redimir perante os adeptos e além de lhes querer proporcionar um bom jogo de futebol, quer a vitória e golear para levantar a moral num campeonato que se adivinha difícil.

RKC Waalwijk: fez um bom jogo contra o Heracles, não foi um grande espectáculo embora os 4 golos do jogo possam transparecer isso, a chuva que caiu ajudou muito pouco para isso também, muito jogo a meio campo que esta equipa faz, remata pouco, mas pelos vistos certeira, podemos talvez aspirar deste RKC ser das equipas mais difíceis de bater em casa embora neste jogo contra o PSV, são claramente os NÃO favoritos, não vencem este PSV desde 05.02.2002 em que na altura ganharam por 2-1 em casa do PSV, coisa que acho ser difícil este ano.

Espero ser um jogo com um sentido obrigatório apontado á baliza do RKC que pouco poderá fazer contra um PSV magoado e a precisar de pontos para não perder o rumo ao 1º lugar da tabela, no ano passado contra este RKC deram-lhes 5-1 num jogo que espero que se repita novamente este Sábado e tem tudo para acontecer, PSV tem melhor equipa, é melhor equipa e no fim do desaire da semana passada, acho que neste jogo vão cilindrar o adversário.

Previsão de tempo para perto da hora de jogo:

Hora Local : 18:00
Temp °C: 17.6 °C
Direcção do Vento : WNW
Velocidade do vento : 16 Km/h
Hum % : 88%
Clima : Chuva fraca com algumas nuvens

PSV  AH-2    1.82 @ bet365
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 11 de Agosto de 2011, 11:39
  VS 

14 de Agosto 13:30

O Campeão recebe o Heerenveen num jogo em que o tempo é de muita chuva, mas não é problema para o jogo visto que a arena de Amsterdam é fechada  :mrgreen: . Ajax 1º classificado de certeza não quer largar mais a posição e o Heerenveen 7º com 1 ponto decerto quer arrancar pelo menos o 2 ponto ao campeão, tarefa que a mim me parece quase impossível.

AJAX: jogaram fora na 1ª jornada frente ao De Graafschap, num jogo que teve um início de jogo algo surpreendente para o campeão que se viu a perder com o De Graafschap aos 15 minutos a ganhar com um golo de cabeça por Pavert para delírio dos seus apoiantes que sonhavam com os 3 pontos conquistados frente ao campeão, tal não aconteceu devido á eficácia do Ajax que antes do intervalo já se encontrava a ganhar por 2-1 e no final por 4-1, é uma equipa que este ano reúne novamente condições para ser campeão e que se encontra no bom caminho para tal, estão a jogar muito, muito mesmo e agora em casa perante os seus adeptos decerto vão querer arruinar este Heerenveen que já ganhou ao AJAX em 31.01.2009 por 1-0, numa altura em que o Ajax andava na mó de baixo.

Heerenveen: fizeram um jogo razoável em casa contra o NEC num jogo que não teve golos na 1ª parte , embora não faltasse oportunidades, e que na 2ª parte acabou 2-2 em que o Heerenveen viu o seu médio de 25 anos Viktor Elm ser expulso aos 85 minutos, agora vão defrontar o campeão no seu terreno e desfalcados do seu melhor médio ( que a meu ver fez um jogão contra o NEC ) e vão decerto tentar ganhar o jogo e disputar o jogo até ao fim, tarefa quase impossível para este Heerenveen.

Vai ser um jogo bastante disputado com o Ajax a querer arrumar com o Heerenveen logo na 1ª parte e sabendo já o resultado dos seus mais directos adversários  já vai com uma vantagem adicional, por isso para mim é jogo com over 2.5, 3.5 e vitória da equipa da casa.

AJAX  Ah -1.5 -2   1.82@ bet365
over 3.5  1.82@ bet 365

« Última modificação: 11 de Agosto de 2011, 18:43 por ricaered »
VPCDVT

Forum de Apostas

Re: HOLANDA Eredivisie League
« Responder #52 em: 11 de Agosto de 2011, 11:39 »

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 11 de Agosto de 2011, 18:16
  VS 

14 de Agosto 13:30

O Campeão recebe o Heerenveen num jogo em que o tempo é de muita chuva, mas não é problema para o jogo visto que a arena de Amsterdam é fechada  :mrgreen: . Ajax 1º classificado de certeza não quer largar mais a posição e o Heerenveen 7º com 1 ponto decerto quer arrancar pelo menos o 2 ponto ao campeão, tarefa que a mim me parece quase impossível.

AJAX: jogaram fora na 1ª jornada frente ao De Graafschap, num jogo que teve um início de jogo algo surpreendente para o campeão que se viu a perder com o De Graafschap aos 15 minutos a ganhar com um golo de cabeça por Pavert para delírio dos seus apoiantes que sonhavam com os 3 pontos conquistados frente ao campeão, tal não aconteceu devido á eficácia do Ajax que antes do intervalo já se encontrava a ganhar por 2-1 e no final por 4-1, é uma equipa que este ano reúne novamente condições para ser campeão e que se encontra no bom caminho para tal, estão a jogar muito, muito mesmo e agora em casa perante os seus adeptos decerto vão querer arruinar este Heerenveen que já ganhou ao AJAX em 31.01.2009 por 1-0, numa altura em que o Ajax andava na mó de baixo.

Heerenveen: fizeram um jogo razoável em casa contra o NEC num jogo que não teve golos na 1ª parte , embora não faltasse oportunidades, e que na 2ª parte acabou 2-2 em que o Heerenveen viu o seu médio de 25 anos Viktor Elm ser expulso aos 85 minutos, agora vão defrontar o campeão no seu terreno e desfalcados do seu melhor médio ( que a meu ver fez um jogão contra o NEC ) e vão decerto tentar ganhar o jogo e disputar o jogo até ao fim, tarefa quase impossível para este Heerenveen.

Vai ser um jogo bastante disputado com o Ajax a querer arrumar com o Heerenveen logo na 1ª parte e sabendo já o resultado dos seus mais directos adversários  já vai com uma vantagem adicional, por isso para mim é jogo com over 2.5, 3.5 e vitória da equipa da casa.

AJAX  Ah -1.5 -2  @ bet365
over 3.5  1.82@ bet 365

Falta a odds da 1ª aposta.

Já agora ricaered, coloca junto aos logos os nomes das equipas para facilitares a monitorização

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 11 de Agosto de 2011, 18:44
feito  :bom:
A odd era igual ao over e esqueci-me de a colocar, peço desculpa por isso e vou começar a colocar por baixo os nomes.
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 18 de Agosto de 2011, 19:55
   VS 

RODA  VS  RKC
Parkstad Limburg Stadium
19 Agosto ás 19:00

O Roda recebe o RKC em casa num jogo que é favorito e que tem tudo para levar de vencida visto que em casa tem 100% de jogos ganhos  ( 2 até ao momento , 1 ganho em casa e 1 perdido fora ).

Roda: Na 1ª jornada do campeonato recebeu o Groningen que bateu por 2 bolas a uma, mesmo tendo estado em desvantagem aos 10 minutos e com menos um jogador, graças a um penalti, não desistiu e ofereceu a vitória com 2 golos aos 75 e aos 80, na 2ª foi a casa do Feyenord na qual foram batidos por 3 bolas a zero, pouco tinham  a fazer perante um Feyenord que está fortissimo, aguentaram até onde puderam, mas mesmo assim causaram boa impressão, com algumas oportunidades para golos desperdiçadas pelos seus avançados. Para esta jornada vão receber uma equipa que ainda só tem 1 ponto e que decerto quer pontuar novamente.

RKC: Recebeu em casa na 1ª jornada o NEC Nijmegen em que a vencer por 2-0 durante 75 minutos da partida se foi deixar empatar no fim com 2 golos do NEC de rompante, na 2ª jornada foram a casa do PSV ao qual perderam por 1-0, resultado bom porque quem viu o jogo sabe que o PSV além dos 3 pontos podia ter ganho por 3 ou 4 zero, tal foram as oportunidades falhadissimas, agora vai a casa do Roda uma equipa bastante difícil de derrotar em casa e que no ultimo jogo com menos 1 defesa desde os 10 minutos conseguiu 3 pontos na mesma, por isso não se esperam facilidades.

Bem, acredito numa vitória do Roda, visto que em casa este já mostraram o que valem e de certeza que  o  RKC não vai ter argumentos para os levar de vencida, poderão marcar um golo lá mas decerto não ganharão a partida, por isso o meu voto vai para o RODA e over 2.5 .

Roda    1.5@ bet365
over 2.5    1.5@ bet365
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 18 de Agosto de 2011, 23:17
  vs 

Heerenveen  VS Twente
20 de Agosto ás 18:45
Abe Lenstra Stadium

O Twente vai á casa do Heerenveen e tentar manter a invencibilidade no campeonato até ao momento e sem sofrer golos que foi coisa que o Twente na Eredivisie ainda não conheceu, já o Heerenveen vai tentar novamente em casa pontuar visto que na jornada passada foi cilindrado pelo Campeão Ajax.

Heerenveen:  São uma equipa complicada em casa e que sempre fizeram a vida negra aos grandes clubes da Holanda que se vêm gregos para lá ganhar, vão jogar contra um Twente com mais um jogo a meio da semana para o acesso á liga dos campeões e sabem que podem aproveitar a menor forma do Twente para tentar pontuar, outra coisa a ter em atenção é o Heerenveen ser até ao momento a pior defesa do campeonato com 7 golos sofridos em 2 jogos.

Twente: Vem de 2 jogos bastante desgastantes, no fim de semana contra o AZ em que tiveram que aguentar um AZ em brasa depois de levaram um golo logo no inicio do jogo, e depois a meio da semana contra o Benfica que foi á Holanda arrancar um empate num jogo em que o Twente teve que correr bastante para empatar o jogo, e aí se viu as diferenças entre os dois clubes, o Twente tem a melhor defesa do campeonato até ao momento com 0 golos sofridos, ganhou os 2 primeiros jogos e encontra-se nos lugares cimeiros da tabela, de onde não querem sair de certeza. Dita a regra que as equipas no fim da jornada europeia normalmente nos jogos para o seu campeonato percam ou ganhem os jogos mas sofridos, eu acho que o Twente ganha o jogo contra o Heerenveen mas vai ser pela diferença minima.

Vai ser um jogo algo maçudo acho eu , e pela minha experiência acho que se o Twente marca 1º vamos assistir a um jogo que depois só vai dar Heerenveen a tentar empatar o jogo e as odds reflectem bastante o jogo a meio da semana algo puxado que o Twente fez contra o Benfica, mesmo assim acho que a pior defesa contra a melhor defesa, pelo menos 1 golo vai dar e para o Twente.

Twente  2.20@ bet365
Under  2.5       2.15@ bet365
« Última modificação: 18 de Agosto de 2011, 23:17 por ricaered »
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 19 de Agosto de 2011, 13:58
  vs 

Heracles  VS Feyenord

21 Agosto de 2011 ás 11:30

O Heracles recebe o Feyenord no Polman Stadion, sitio onde só perdeu em 2011 contra o PSV, outra coisa é estas odds que me estão a fazer uma confusão tremenda, o Heracles é favorito por causa do factor casa mas não contra o Feyenord, sei que anda na mó de baixo á uns anos, mas este ano acho que estão muito bem e não é contra este Heracles que vão sair derrotados este ano, mas já lá vamos.

Heracles: Empatou o 1º jogo e ganhou o 2º em casa contra o NAC, nos dois marcou 4 golos, 2 em cada jogo, até nem tem má equipa, gosto de os ver jogar são agressivos e defender como podem, são uma equipa muito faltosa , cerca de 45 em 2 jogos, 7 amarelos e 1 vermelho no 1º jogo, são capaz de ser a equipa mais agressiva do campeonato,  a odd deles ganharem está acima de 2 deve ser porque o central Antoine Van der Linden expulso no 1º jogo volta a jogar contra o feyenord, é o patrão da defesa mas mesmo assim não acho relevante perante um feyenord que está a jogar muito bem.

Feyenord: Este ano estão motivadissimos e acho que vai ser difícil derrota-los mesmo para as grandes equipas, acho que o Ronald Koeman está a fazer um fantástico e é a ele que se deve este sucesso inicial da equipa, são os 2º classificados, apenas ultrapassados pelo Ajax, por terem mais golos marcados, abriram a Eredivisie este ano com uma vitória sobre o Excelsior por 2-0 e na semana passada em casa  cilindraram o Roda por 3-0, agora em casa do Heracles o jogo é pra ganhar e vão com máxima força, não jogam para competição nenhuma sem ser o campeonato e daqui a uns tempos a Taça Holandesa e de certeza vão tirar partido disso.

Bem, para concluir, acho estas odds absurdas e vou aproveitar porque vejo bastante valor nelas, o Heracles não ganha ao Feyenord desde 2008 mesmo a jogar em casa, e acho que não vai ser desta vez, acredito sim num jogo com golos de ambas as equipas, com muitas faltas, muitos cartões amarelos para o Heracles que vai defender como puder, por isso a minha previsão é vitória dos forasteiros, over 2.5 e ambas marcam.

Feyenord  3.50@ bet365
over 2.5    1.60@ bet365
ambas marcam     1.40@ sportingbet
VPCDVT

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    326
em: 19 de Agosto de 2011, 14:23
  Vs 

VVV  vs Ajax
21 Agosto ás 13:30

3º jornada e o Ajax vai a Venlo para tentar outra goleada, como tem sido habitual por aqueles lados, já o Venlo tem 1 ponto conseguido na 1ª jornada e perdeu com o Vitesse por 4-0.

VVV Venlo: é uma das equipas mais fracas desta Eredivisie que até começou bem o campeonato com 1 empate sem golos perante o Utrecht e depois foram a Gelredome perder por 4 bolas a zero. Agora recebem o campeão Holandês no Seacon Stadion - De Koel e vão tentar travar o ímpeto de uma equipa que já está muito alto e que quando começam a marcar golos só param de tentar marcar mais quando o arbitro apita para o final, vejo um VVV que vai defender muito e insistir no contra ataque e aproveitar a defesa do Ajax que tem sofrido golos em todos os jogos até ao momento , e assim tentar pelo menos sacar 1 ponto ao Gigante Ajax.

Ajax: dispensa apresentações, actuais campeões, entraram bastante fortes este ano deixando a concorrência directa toda para trás , não jogam qualificação nenhuma para a Champions porque têm entrada directa e é um grande trunfo para se isolar  na frente do campeonato, visto que os seus mais directos adversários jogam todos qualificações a meio da semana, por isso vejo um Ajax que vai entrar muito forte, na casa de uma equipa que vai ter a tarefa impossível de os travar.

Vamos ter um jogo bastante intenso, um bom espectáculo de assistir, com um Ajax que vai atacar desde inicio para chegar ao intervalo já em vantagem para depois delinear o jogo para a 2ª parte, por isso acho que vamos ver outro jogo do Ajax cheio de golos.

Ajax   AH-1.5-2       1.87 @bet365
VPCDVT

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    660
em: 19 de Agosto de 2011, 16:51
Roda JC – RKC Waalwijk
19/07, 19h00

Pick:
Roda JC @1,84
Roda JC AH-1 @2,63
Pinnacle

Num campeonato onde o factor casa conta muito, o Roda JC, 6º classificado da última Eredivise recebe o campeão da Ereste (segundo escalão holandês) que regressa assim ao principal escalão holandês depois do último lugar em 2009/2010 que ditou descida. O Roda é uma equipa que tem vindo em crescendo: passou de 16º para 9º e agora para 6º. Certamente que o seu objectivo para esta época é, no mínimo, repetir o lugar da última época. Já o RKC luta simplesmente pela manutenção.

O Roda reforçou-se para está época com vários jogadores, sobretudo em transacções com clubes da própria liga, nomeadamente com o Ajax (Rob Wielaert e Mitchell Donald) e com o PSV (Jagoš Vuković). Perdeu, no entanto, Willem Janssen para o Twente, mas continua com uma bela equipa; bem superior ao adversário. O Roda não teve também um mau início de campeonato com uma vitória por 2-1 ao Gronigen (em casa, claro) após terem estado a perder por 0-1 desde os 13 minutos e com um jogador a menos. Perdeu depois com o Feyenoord (fora, claro) por uns claros 3-0; mas o Feyenoord desta época não é o mesmo das últimas. Já o RKC, para além duma pré-época pobre quantitivamente e qualitivamente (apenas 3 jogos, dois contra equipas holandeses de divisões inferiores e um mais difícil com o Sparta de Roterdão que terminou com uma derrota por 2-0; ao passo que o Roda até o super-Málaga defrontou perdendo apenas por 2-1) começou o campeonato com um ponto em dois jogos: 2-2 com o Heracles em casa [empate conquistado a partir dos 86’ quando ficaram a jogar contra 10, até aí perdiam por 2-0] e 1-0 em casa do PSV).

Vejo assim imenso valor numa aposta dos homens da casa que está a uma odd bastante apetecível na Pinnacle. Quer a vitória simples quer o handicap que é bem provável de cair.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions