Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto  (Lida 3101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2939



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 12 de Agosto de 2011, 04:13
Vasco x Palmeiras
Pick: Under 2.5
Odd: 1.775 na bet365
Rating:*10


-----

ATENÇÃO: Vou antecipar essa pick, pois assim como no duelo pela Copa Sul-Americana, vejo uma odd com grande tendência para cair sábado e domingo. Até 1.7, vejo uma odd de valor para o under.

Stats Importantes:
Vasco: Em casa possui 5/8 jogos terminados em under 2.5.
Vem de uma sequência de 5/6 jogos terminados em under 2.5 (3/3 em casa)
Palmeiras: Fora de casa possui 7/8 jogos termiandos em under 2.5.
Vem de uma sequência de 5/5 jogos terminados em under 2.5 (4/4 em casa)

Interpretação das Stats:
Vasco:
Destaco 3 jogo; Figuerense (1x1), Internacional (2x0) e Cruzeiro (3x0). São três times que apresentaram uma proposta defensiva que o Palmeiras deve apresentar fora de casa. Nos três jogos aconteceu um jogo fechado, com poucas chances de gols. O jogo contra o Cruzeiro foi over, mas apresentou claros sinais de jogos under, acabou tendo 3 gols no final, seguidos em um curto espaço de tempo, por uma circustância que o futebol traz em alguns jogos.
Palmeiras: Fora de casa seu 7/8 jogos terminados em under mostra o óbvio, time que joga sempre fechado, independente da característica do time adversário. A proposta do time é bem clara: Se faz gol se fecha completamente, se não faz não se preocupa muito em faze-lo e se toma, até ataca, mas esbarra em suas limitações técnicas (muito pela falta de um centroavante e devido a fase, ja que até possui jogadores para fazer a diferença.

-----

O ÚLTIMO E RECENTE CONFRONTO:
O 2x0 para o Vasco sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Sul Americana, também deve servir de importante base, principalmente pelas poucas chances de gols e a forma "estúpida" que os gols aconteceram (o que não se deve repetir). Os estilos de jogos vão continuar igual, mas é importante destacar que os times vão ter algumas importantes mudanças no onze inicial e de mentalidade - por se tratar de outro campeonato, com outro tipo de regulamento, outros objetivos em jogo.

-----

O JOGO:
Vasco: Do time que enfrentou o próprio Palmeiras, tem o retorno, Felipe, Éder Luis e provavelmente Alecssandro, ao time titular. Suspensos, Dedé e Diego Souza são desfalques, porém no que diz respeito ao meia, assim como seu provável substituto, Bernardo, não vem jogando ao seu máximo e não deve ter tanta interferência como teria em outros jogos. Tem um time bem interessante, até confesso que não imaginava que Felipe e Juninho(por questões fisícas, não técnicas) iam encaixar tão bem no time como tem encaixado. Ganha em tudo em relação ao último jogo: na consistência de meio campo com Felipe, e no ataque e velocidade com Eder Luis. Vem em um momento bom no campeonato, ainda busca um possível e difícil ataque ao título. O resultado contra o Botafogo (0x4), foi atípico de um clássico, sendo que os jogadores, treinador e até torcida entenderam isso.
*Provável Time Titular: Fernando Prass, Fagner, R.Silva, Anderson Martins, Julinho (M.Careca), Rômulo, Juninho, Felipe, Bernardo, Eder Luis, Alecsandro (Élton).

Palmeiras: Tem uma volta importante que é de Valdívia (muito, mas muito superior a Patrick), mas perde M. Assunção, suspenso, algo que para a fase que o Palmeiras vive ofensivamente é alarmante - visto que os atacantes não estão conseguindo marcar, as bolas paradas, do qual Assunção era responsável, vão sofrer uma grande perda de qualidade. O Palmeiras deve entrar em campo pelo empate, pois como o rival ja esta na Libertadores, não é rival direto pela vaga e que vai acabar tirando pontos de outros rivais. Com seu "falso 4-3-3", jogará com seu futebol feio e efetivo, que por aceitar suas limitações consegue bons resultados no campeonato.
*Provável Time Titular: Marcos, Cicinho, Henrique (M.Ramos, Thiago Heleno, Gerley, Márcio Araújo, Chico, Valdívia, Luan, Maikon Leite, Kléber

-----

CONCLUSÃO:
Quem ganha com time misto, ganha com time titular? É clichê, mas todos sabemos que no futebol isso não é verdade, mas seria mentira não acreditar mais no Vasco para esse confronto. O último jogo foi disputado, pendeu para o Palmeiras no primeiro tempo, e por ter tomado o gol foi forçado a jogar de um jeito que não sabe (se expondo), o que fez o Vasco dominar o segundo tempo. Se comparado ao último jogo, esse embate ganha em qualidade ofensiva com as voltas de Eder Luis, Felipe e Valdívia; e perde na principal armas de gols do Palmeiras atualmente (bola parada). Com duas equipes que jogam visando o contra-ataque, vejo um jogo melhor que o último, mas ainda muito embolado e com poucas chances de gols. Acredito em uma vitória simples do Vasco, mas ainda vão ter que suar para isso, pois o Palmeiras vende caro tomar gols fora de casa. Aproveitem a odd enquanto ela esta alta, pois tende a cair.

-----

*OBS: Os prováveis times foram feitos por mim, com base no que vem sendo apresentado no campeonato. Não tenho certeza quem vai substituir Assunção no Palmeiras e tenho minhas dúvidas se Felipão não vai sacar um atacante e colocar um meia (talvez Patrick), o que até melhoraria o under. Enfim, não posso afirmar que os times vão ser exatamente esse, mas insisto que a odd antecipada vale essa falta de informação.

« Última modificação: 13 de Agosto de 2011, 02:19 por Canhotozz »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 12 de Agosto de 2011, 16:57
como todo respeito ao Atlético Go e ao equilíbrio que o Brasileirão sempre apresenta, mas o Santos tem  OBRIGAÇÃO  de ganhar o jogo mesmo jogando fora de casa. 2.30 me parece bem.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2011, 16:57 »

Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 12 de Agosto de 2011, 19:38
Atlético GO x Santos
Pick: Santos AH 0
Odd: 1.825
Rating:*10


-----

Stats Importantes:
Atlético GO: Em casa possui um retrospecto de 2V-5D.
Vem de uma série de 1V-2D-2E(1V-1D-0 em casa).
Santos: Fora de casa possui um retrospecto de 0V-5D-1E.
Vem de uma série de 1V-2D-2E (2D fora de casa).

Interpretação das Stats:
Atlético GO: É um dos times mais fracos da competição, mas consegue aprontar algumas surpresas, destacando os empates fora de casa com o São Paulo e Inter e a vitória em casa sobre o Cruzeiro. Sem tirar o mérito da equipe, considero que também teve um pouco de sorte em pegar esses fortes adversários em má momentos - São Paulo numa transição de treinador e bem desfalcado, Cruzeiro rendendo abaixo do esperado a temporada toda e o Inter bem desfalcado e sem treinador. O curioso é que fez suas melhores exibições fora de casa, com os ja citados empates com Inter e São Paulo, além de outro com o Botafogo, vencendo também o Coritiba (que usava time reserva, em virtude da Copa do Brasil).
Santos: Talvez a odd esteja boa para o time paulista justamente pela performace irregular e os números apresentados até aqui, que não correspondem com o time. Seus primeiros 9 jogos foram com uma equipe completamente diferente por causa da Libertadores, jogadores na seleção e reforços que ainda não jogavam. As derrotas com o time base, para o Flamengo e Atlético Paranaense foram em situações atípicas, o primero com seu time ofensivo e despreocupado demais, o segundo jogando em um campo muito alagado, que acabava com seu futebol proposto. Ja a derrota para a equipe do Vasco é normal de jogo, visto que a equipe carioca esta muito mais preocupada na competição do que o time santista. Seus dois últimos jogos, contra Ceará (1x0) e Corinthians (0x0); ja mostrou clara preocupação defensiva e maior seriedade nos confrontos.

-----

O JOGO:
Atlético GO:
Faz uma campanha para fugir da zona de rebaixamento, sem grande pretenções de vaga na Sul Americana, no momento. Tem mostrado uma defesa surpreendentemente regular. O time não tem nenhum grande jogador, mas sabe tirar proveito de cochilos do adversário - algo bem frequente no time santista. É uma equipe que joga de acordo com o adversário, dificilmente vai entrar em campo para dominar o jogo, vai tentar jogar de acordo com sua limitação e buscar um empate, mesmo dentro de casa. A vitória sobre o Cruzeiro pode dar um pouco de ânimo a equipe, mas não creio que é o suficiente para melhorar.
Provável Time Inicial: Márcio, Adriano, Gílson, Ânderson e Thiago Feltri; Agenor e Pituca; Bida, Thiaguinho e Juninho; Anselmo.

Santos: Como estudante de psicologia, diria que existe um "consciente coletivo" que o Santos vai ganhar o jogo, incluive sugiro pegar a odd o mais rápido possível, pois nem uma difícil e possível ausência de Neymar no jogo (que estava febril pela Seleção, mas ja é dado como curado), deve afetar muito a cotação do jogo. Acredito que com a má fase e suspensão de Elano, vai acabar jogando com o que tem de melhor, com Henrique o substituindo (na teoria, pois na prática esse vai ser primeiro volante, passando Ibson para terceiro homem de meio campo). As derrotas para o Flamengo, Atlético e Vasco em sequência, foram boas para ligar um alerta no time, que encara o Brasileiro como "pré-temporada de luxo" para o provável jogo com o Barcelona pelo Mundial. O que mais me da convicção no time para esse jogo, é além do óbvio (Neymar jogando muito bem e Ganso, que mesmo em má fase, é diferente), é a vinda de Henrique, um volante que vai dar a proteção necessária ao time, que faltava nos últimos jogos.

-----

CONCLUSÃO:
Um time sem pretenções no campeonato, jogando fora, dificilmente será favorito em frente a um time que precisa muito de resultados positivos e que encara o campeonato com muito mais seriedade, jogando em casa além de tudo. Porém esse é um jogo que contraria uma possível lógica de pretensões, pela qualidade imensamente superior do Santos ao Atlético Goianense.
Além de tudo, o momento do Santos é de começar a dar uma resposta em termos de resultados, seus últimos jogos mostram isso. Acredito que o Santos deve vencer, não considero um empate algo surpreendente, mas uma vitória do time da casa, certamente não esta nos planos do jogo. A odd esta bem boa, um DNB de um time superior, acima de 1.7, mesmo jogando fora (no caso do time superior, é a única situação onde encontramos isso), é sempre interessante e de valor.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2011, 21:58 por Canhotozz »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 12 de Agosto de 2011, 21:19
Belas Picks Canhotozz  :bom:
Penso igual e vou seguir. Boa Sorte a Todos.




Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 13 de Agosto de 2011, 02:19
Uma correção na minha análise do jogo do Vasco x Palmeiras; Dedé esta suspenso e não joga.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Agosto de 2011, 02:52



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 13 de Agosto de 2011, 06:10
Canhotozz ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2011/08/13/atletico-go-vs-santos-brasileirao-a/

:bom:, haha, é um prazer isso, vou sair esse sábado com a auto-estima mais elevada! espero que seja a primeira de muitas, e o mais importante, que sejam lucrativas para todos!



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto
« Responder #7 em: 13 de Agosto de 2011, 06:10 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2939
em: 13 de Agosto de 2011, 17:37
Cruzeiro x Avaí FC
13 de Agosto ás 18:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Cruzeiro  ->  É atualmente o 11° colocado com 18 pontos conquistados em 15 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Apontada como uma das grandes favoritas ao tituo pelo ótimo primeiro semestre que chegou a fazer, a equipe vive uma nova tensão com o treinador recém chegado, Joel Santana já ameaçado de demissão. E não atoa, são 4 derrotas consecutivas- resultados que levaram a equipe se preocupar mais com a parte de baixo da tabela do que qualquer outra coisa. Em relação ao último jogo, o treinador perdeu um dos seus principais jogadores- Wallyson sofreu uma séria lesão e dificilmente voltará atuar em 2011. Com isso, a dupla de ataque reserva será colocada em campo- Anselmo Ramon e Welligton Paulista- que retornou após passagem bastante frustrada pelo Palmeiras (10 jogos e nenhum gol marcado). Com o ataque em baixa confiança, o treinador tentará apostar em um meio criativo para levar a equipe a vitória e garantir seu emprego. Roger atuará na armação ao lado de Montillo.

Provaveis Titulares  -  Fábio; Vítor, Léo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Joel Santana.

Avaí  ->  É atualmente o 18° colocado da competição com 13 pontos conquistados em 15 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas até então. O Avaí vem de derrota, mas em franca recuperação no campeonato. A equipe vem conseguindo se comportar bem nas partidas e conseguido alguns pontos preciosos na luta contra o rebaixamento- o que parecia ser certo e ao menos, a impressão é que muita luta terá. O Técnico Alexandre Gallo tentará tirar proveito do desespero da equipe adversária para fazer com que novamente seu time volte a pontuar. Ele voltará a adotar um esquema com apenas 1 atacante na frente- que desta vez será Rafael Coelho, já que o capitão e artilheiro da equipe Willian está suspenso. Para deixar o meio campo ainda mais brigador, Acleisson entrará no lugar de Diego Orlando. Com isso, o Avai vem a campo para ao menos somar 1 ponto.

Provaveis Titulares  -  Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Acleisson, Batista, Fabiano, Cleverson e Romano; Rafael Coelho. Alexandre Gallo.

O JOGO:  Com a equipe da casa com bastante falta de confiança devido as varias derrotas consecutivas e sem seus principais atacantes para dispoutar o jogo e com o Avai com um esquema para jogar fechadinho e somar um ponto, acredito que seja um jogo com poucos gols.

APOSTA:  Under  2,5.3  Gols  -  1,90  Bet365  (Confiança 7/10)
« Última modificação: 13 de Agosto de 2011, 17:37 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2939
em: 13 de Agosto de 2011, 18:22
Atletico GO x Santos FC
13 de Agosto ás 18:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Atlético Goianiense  ->  É atualmente o 17° colocado da competição com 13 pontos conquistados em 15 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas até então. A equipe vem de 2 derrotas consecutivas, que fizeram com que entrasse na zona de rebaixamento. Voltar a pontuar é fundamental para não ver os times acima se afastarem. Porém, o retrospecto em casa não é muito animador: foram 7 partidas com apenas 2 vitórias e 5 derrotas. A esperança é de que a equipe possa repetir a partida que fez contra o Cruzeiro quando também estavam pressionados, ao vencerem a partida com facilidades. O treinador interino Jairo Araújo fará sua última partida no comando da equipe, já que Hélio dos Anjos foi contratado para função- aposta muito arriscada a meu ver. Em relação ao último jogo, o lateral Rafael Cruz e o atacante Felipe- que vinha voltando apresentar um bom futebol, são desfalques certos. Adriano e Juninho entram respectivamente em seus lugares. Com isso, o Dragão tentará somar os pontos do confronto.

Provaveis Titulares  -  Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo.  Técnico: Jairo Araújo.

Santos  -> 
É atualmente o 14° colocado da competição com 15 pontos conquistados em 13 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas até então. Por ter dois jogos a menos em relação à maioria dos clubes, conseguir um resultado positivo hoje é fundamental para a equipe começar a almejar a parte de cima da tabela. Um novo resultado negativo poderá praticamente selar a participação do Santos no Campeonato Brasileiro em apenas lutar para não ficar na zona da degola, já que ficaria muito distante do líder e como já tem vaga garantida na Libertadores, apenas restaria treinar a equipe para o Mundial. Desde que o técnico Muricy passou adotar um esquema mais cauteloso, a equipe ainda não sofreu gols- vitória sobre o Ceará por 1x0 e empate em 0x0 com o Corinthians. A equipe novamente será escalada de uma forma mais cautelosa, mas desta vez com as presenças de Ganso e Neymar que estavam na seleção. Por outro lado, o meia Elano, o zagueiro Edu Dracena e o volante Ibson são desfalques. Mesmo com desfalques de importância, os substitutos não deixarão o ritmo e nem a qualidade da equipe diminuir.

Provaveis Titulares  -  Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

O JOGO:  Acredito que seja um jogo bastante duro. É dificil fazer um prognostico mais acentuado com esta irregular equipe do Atlético Goianiense. Porém, na maioria das vezes que enfrentou grandes equipes em casa neste campeonato o Atlético saiu derrotado. O Santos voltou a apresentar um futebol mais burocrático porém, bastante eficiente. Acredito que a equipe visitante tem mais talento para conseguir somar os pontos necessários deste confronto.

APOSTA:  Santos AH  0.-0,5  -  2,10  Bet365  (Confiança 6/10)
« Última modificação: 13 de Agosto de 2011, 18:26 por Rangel »



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 13 de Agosto de 2011, 23:39
Bahia x Inter
Pick: Bahia AH 0
Odd: 1.7 na bet365
Rating: *7

-----

Stats Importantes:
Bahia:
Em casa, possui um retrospecto de 2V-1D-4E
Vem de uma sequência de 2V-1D-2D (em casa 2V-0D-1E)
Inter: Fora de casa, possui um retrospecto de 3V-4D-2E -Contando o jogo da Recopa
Vem de uma sequência de 2V-2D-1E (fora de casa 1V-2D)

Interpretação das Stats:
Bahia: Sua única derrota em casa foi para o líder Corinthians, em um jogo que podia perfeitamente ter empatado. Demorou para vencer em casa, pois empatava muito quando tinha o mando de campo. Deve se destacar que ja enfrentou, sob seus domínios times grandes; como o já citado Corinthians, além de empates com Botafogo, Flamengo e Atlético MG. Venceu times teoricamente mais fracos que o Inter, mas times "enjoados" quando são visitantes: Figueirense e Atlético Goianense.

Inter: Considerando os times que perdeu quando foi visitante, não pode se considerar que faz uma má campanha fora de casa, ja que as derrotas foram para Corinthians, Vasco e Fluminense, em jogos relativamente bem disputados. Porém suas vitórias foram contra times um pouco mais fraco ou irregulares que o Bahia: Atlético MG, Avaí e América MG. Além disso, suas vitórias todas foram obtidas com bons jogadores em campo (Guinazu, Bollatti, Oscar, D´Alessandro, Andrezinho), que não vão jogar por diversos motivos.

-----

O JOGO:
Bahia:Com um até então típico time mediano brasileiro, vem melhorando e começando a justificar seus fortes investimento. Tem time para fazer um jogo aceitável contra qualquer equipe brasileira. Apesar de um aparente desentendimento entre seus principais jogadores; Carlos Alberto e Jóbson, acredito que a equipe esta encaixando e que se jogar ao seu máximo, pode lutar por um Top-10 no campeonato. Seu principal desarmador, Titi, é jogador do Inter e não joga.
Provável Time Inicial: Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Jobson e Reinaldo.

Inter: Em situação de normalidade, poderia até ser o favorito para o jogo, mesmo jogando fora de casa. Porém vive um momento de séria instabilidade: treinador interino, problemas internos com sua diretoria e ausências - muitas ausências, no seu time titular. Vai sem 6 titulares (Juan, Kléber, Guinazu, Bollatti, Oscar e D´Alessandro), e 2 reservas imediatos (Andrezinho - substituo natural de D´Alessandro ou Oscar, pediu para não jogar pois pode ser negociado e Fabrício - substituto de Kléber, esta machucado). Dos destaques das ausências, Oscar ja não joga alguns jogos, porém os poucos bons momentos do Inter no ano sempre se passaram pela revelação; D´Alessandro, outra grande arma do time, e Andrezinho que já não substituria com a mesma qualidade não só será desfalque como causou um forte atrito com a diretoria tentando forçar sua saída na verspera do jogo.
Com um time bem fechado, até por falta de opções ofensivas, vai jogar com esperça que o bom atacante Leandro Damião ache algum gol. Jô, pode ser um perigo também, mas contra o Independiente mostrou falta de ritimo de jogo. Tem problemas até para bola parada, já que seus cobradores de faltas diretas-indiretas e escantes: Kléber, D´Alessandro, Andrezinho e Oscar estão fora.
Provável Time Titular: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Ze Mario; Wilson Mathias e Élton; Tinga, Ricardo Goulart; Jô e Leandro Damião.

-----

CONCLUSÃO:
Lembrando a Betfair. seria uma clara aposta contra o Inter. Acredito que o time gaúcho vai ser prejudicado demais pelos desfalques, por jogar fora de casa, ainda mais em uma grande diferença de temperatura (no Rio Grande do Sul, o inverno é rigoroso, na Bahia a temperatura é bem elevada), pela falta de opção no banco pare segurar ou reverter um resultado.
Quanto ao Bahia, é um bom time, que joga praticamente completo e vem em uma crescente no campeonato. Mesmo o Inter sendo mais tradicional, pela situação, é evidente que o time baiano vai a campo buscando uma vitória.
Ao meu ver, a chance do empate é apenas um pouco inferior ao do Bahia sair vitorioso. Mas o Inter ganhar o jogo, seria uma ingrata surpresa para mim e um resultado bem dificil de acontecer.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2011, 00:20 por Canhotozz »



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 14 de Agosto de 2011, 00:09
Figueirense x Flamengo
Pick: under 2.5
Odd: 1.8 na bet365
Rating: *8


-----

Stats Importantes:
Figueirense:
Em casa, possui under 2.5 em 7/8 jogos disputados.
Vem de uma sequência de 3/5 jogos terminados em under 2.5 (em casa 2/2)
Flamengo: Fora de casa, possui under 2.5 em 4/7 jogos disputados.
Vem de uma sequência de 4/5 jogos terminados em under 2.5 (fora de casa 1/2)

Interpretação das Stats:
Figueirense: Os números mostrarm que o Figueira não tem vergonha nenhuma de jogar fechado dentro de casa. Dessa forma, conseguiu vitórias contra os superiores Botafogo e Cruzeiro, empate com o Grêmio e uma derrota simples para o Palmeiras. Sua eficiência caseira faz ele ocupar uma boa oitava posição.

Flamengo: Com uma bela sequência de 5 vitórias seguidas, joga para ganhar fora de casa, mas não acha empate um resultado ruim. Os 3 jogos que disputou que passaram de 2 gols foram contra equipes bem mais ofensivas ou inferiores que o Figueirense: um 3x3 com o Bahia, um 5x4 contra o Flamengo e um 4x2 contra o América. O empate sem gols contra o Palmeiras, equipe que joga parecido em termos defensivos com o Figueirense, reforça minha idéia que o time busca o gol, mas sem muito desespero.

-----

O JOGO:
Figueirense x Flamengo: Apenas com Ygor suspenso, deve jogar pragmaticamente. Sabe que o Flamengo é superior, mas como joga em casa, pode procurar atacar um pouco. Não vejo muito a ser analisado de diferente no time para esse jogo, deve seguir o que vem fazendo todo o campeoanto e jogar defensivamente, para sonhar ( e provavelmente ficar no sonho) co muma vaga na Libertadores e manter a sua vaga na Sul-Americana.
Provável Time Inicial: Wílson, Bruno, João Paulo, Édson Silva e Juninho; Túlio, Pittoni, Maicon e Elias; Júlio César e Somália

Flamengo: Sem desfalque algum para o jogo, sabe que uma vitória é importante para continuar na briga pelo título, ja que seu rival direto, Corinthians, deve ganhar seu jogo em casa contra o Ceará. Porém, o Figueirense é uma parada dura dentro de casa, foi derrotado só uma vez e vende caro uma derrota. Seu 4-2-3-1 conta com os talentos de Ronaldinho e Thiago Neves, porém sua dupla de volantes Airton e Willians faz seu jogo não ser tão fluído no meio campo e eficiente nos desarmes.
Provável TIme Inicial: Felipe, Leonardo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Júnior César; Aírton, Williams, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid

-----

CONCLUSÃO:
Acho que o Flamengo tem uma consideravel chance de ganhar. Entretanto, vejo um claro jogo para um empate. Acredito também que se o Flamengo abrir, o Figueirense não tem muito poder de fogo para reverter a situação, e o Flamengo não é um time que joga no contra-ataque. Meu único medo é um possível gol do Figueirense, que deixaria um jogo mais aberto e pendente para gols. Mas acredito que deve ser um jogo de no máximo 2 gols, se nada ocorrer diferente do normal.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2011, 00:21 por Canhotozz »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 14 de Agosto de 2011, 11:15
Corinthians vs Ceara
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00

Encontro bastante importante para estas duas equipas, mas como se pode observar, pelos lugares que ocupam na tabela, por motivos diferentes. A jogar em casa estará a equipa do Corinthians que neste momento é lider da competição em igualdade pontual com o Flamengo apenas está à frente por causa dos criterios de desempate. A equipa paulista poderia já estar na segunda posição caso o São Paulo tivesse ganho ontem. A vitória é precisa para este jogo visto que o Mengão está mesmo ali e os maus resultados das últimas jornadas fizeram com que a equipa Carioca se aproximasse. A equipa paulista vem de 2 empates consecutivos frente a Atlético Parananense e Santos. Para este jogo há um regresso importante na equipa do Timão, o guarda-redes Julio Cesar recuperou da lesão que o afastou dos relvados e será titular. Tambem o luso-brasileiro Liedson volta às opções, mas ao que tudo indica deverá começar o jogo no banco de suplentes. De fora apenas o lateral Fábio Santos e Adriano.

Corinthians:  Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf e Paulinho; Danilo, Alex e Jorge Henrique; Willian.

Do outro lado estará a equipa do Ceará que precisa de pontuar neste jogo para se manter fora da zona de despromoção. O Vovô ocupa neste momento a 12ª posição com 18 pontos em 15 jogos e está numa série de 3 derrotas consecutivas na Serie A. Serie essa que foi quebrada a meio desta semana quando a equipa recebeu e bateu o São Paulo por 2-1 para a Copa Sul-Americana, com o golo da vitória a ser alcançado no tempo de compensação. Para o encontro contra a equipa do  Corinthians há alguns desfalques importantes na equipa do Ceará, são eles Vicente, João Marcos e Fernando Henriques, todos lesionados.

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Heleno, Michel, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Para este jogo só consigo ver a vitória da equipa do Corinthians frente ao Ceará. Eles precisam de ganhar, estão quase na máxima força e jogam em casa. Pela frente têm um adversário teoricamente mais fraco que tem alguns jogadores importantes lesionados. Portanto a minha aposta vai para uma vitória da equipa do Timão neste jogo.

Corinthians -1 AH @ 1.875 bet365
Corinthians -2 AH @ 3.7 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 14 de Agosto de 2011, 11:35
Figueirense vs Flamengo
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00

Encontro entre duas equipas da parte de cima da tabela que promete ser um grande espetáculo. A jogar em casa está a equipa do Figueirense que chega a este jogo na 8ª posição com 22 pontos em 15 jogos. A equipa catarinense está a fazer uma boa temporada e depois de alguma fase de altos e baixos, chega aqui em alta depois de conseguir 2 vitórias nos dois últimos jogos frente a Botafogo em casa e Atlético Mineiro fora. A equipa de Santa Catarina tem estado bastante bem em casa onde apenas perdeu 1 jogo e venceu 5 dos 8 disputados, já perderam aqui boas equipas como Santos, Cruzeiro e Botafogo. Para este jogo a equipa do Figueirense tem bastantes regressos, o central Edson Silva esteve suspenso contra o Atlético Mineiro e regressa à titularidade bem como Wilson Pittoni; Bruno e Pablo tambem regressam de lesão e o avançado Somália está pronto a estrear-se, ele que foi contratado ao Duque. De fora apenas estão os  lesionados Rhayner e Aloísio.

Figueirense: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Túlio, Wilson Pittoni, Maicon e Elias; Júlio César e Somália.

Do outro lado estará a equipa do Flamengo que ocupa neste momento a segunda posição na Série A em igualdade pontual com o lider Corinthians. é importante vencer este jogo e esperar que o Timão escorregue para a equipa carioca consiga chegar à liderança, mas não será fácil. O Mengão vem de 5 vitórias consecutivas e já não perde há 17 jogos, derrota essa que foi diante o Ceara na Copa do Brasil. A equipa Carioca está invicta no campeonato, ainda não perdeu qualquer jogo, fora ou em casa. Para a deslocação a Florianapolis há uma duvida na equipa do Flamengo, já que só há hora do jogo é que se sabe se Thiago Neves estará ou não em condições de ser titular, mas tirando este, a equipa já está definida e nela não poderá estar Maldonado que está lesionado e Fierro que foi ao Chile com autorização do clube.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Acredito num jogo bastante equilibrado entre estas duas equipas, de um lado está a equipa do Figueirense que joga em casa e está em crescente, do outro lado está o invicto Flamengo que só pensa na vitória para atingir o 1º lugar. Mas na minha opinião se houver um vencedor será o Flamengo e será essa a minha aposta, com a segurança do empate anula já que a equipa do Figueirense pode surpreender.

Flamengo AH0 @ 1.775 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 14 de Agosto de 2011, 11:57
Vasco vs Palmeiras
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00

Em menos de 4 dias estas duas equipas enfrentam-se duas vezes em São Januário, primeiro para a Copa Sul-Americana que acabou com uma vitória por 2-0 para a equipa do Vasco e agora este, que é para o Campeonato Brasileiro. A jogar em casa está a equipa do Vasco, que chega aqui a tentar limpar a imagem do último confronto no Campeonato Brasileiro onde foram goleados pelo rival Botafogo por 4-0. Apesar da equipa já estar qualificada para a Libertadores, a equipa do Vasco parece não relaxar e quer mais, a equipa do Gigante da Colina está neste momento a 6 pontos do primeiro lugar e a vitória é um objectivo para este jogo para reduzirem essa distância e esperar que os lideres tremam e não consigam ganhar. Para este jogo na equipa Carioca, Diego Souza e Dedé estão suspensos; Nilton, Eduardo Costa e Max lesionados. De regresso à equipa estão os avançados Eder Luis e Alecsandro que foram poupados no último jogo.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho (Jumar); Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Alecsandro.

Do outro lado estará a equipa do Palmeiras que neste momento não vive o melhor momento. Depois de em 3 jogos apenas ter marcado um golo e de não ter conseguido vencer o treinador Scolari teve uma conversa com os seus jogadores por causa do mau desempenho da equipa. Para além disso, o clima não anda muito bom, tanto que o guarda-redes Marcos fez duras criticas aos avançados da equipa do Palmeiras. Como já disse anteriormente a equipa vem de uma derrota por  2-0 contra o adversário desta noite, num encontro onde a equipa do Palmeiras colocou em campo o seu melhor onze, não poupando ninguem. Neste jogo isso já não irá acontecer, já que serão poupados o guarda-redes Marcos e o central Maurício Ramos. Para além destes,  Marcos Assunção está suspenso e Gabriel Silva está no Mundial de sub-20 compondo assim a lista de indisponiveis.

Palmeiras: Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Chico, Valdivia e Luan; Maikon Leite (Dinei) e Kleber.

No outro jogo acreditei na equipa do Palmeiras e fui neles, eles tinham mais aspirações à vitória porque querem chegar longe na competição, e jogavam com máxima força, enquanto que o Vasco ia poupar alguns jogadores. Neste jogo vou na equipa do Vasco. Eles querem somar os 3 pontos e aproximar-se da liderança, apesar de terem dois jogadores importantes suspensos, Dede e Diego Souza, têm de regresso os avançado e enfrentam um Palmeiras que não vive o melhor momento e que acredito que entrará em campo nervoso, portanto a minha aposta vai para a vitória do Vasco.

Vasco @ 2.20 bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions