Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto  (Lida 3121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 14 de Agosto de 2011, 12:19
Bahia vs Internacional
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 22:30

A jogar em casa a equipa do Bahia actual 13º classificado com 18 pontos em 15 jogos quer dar sequência aos bons resultados conseguidos em casa e atingir a 3ª vitória consecutiva. A equipa Baiana até está numa boa fase, onde somou apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos e quer subir na tabela para se afastar da zona de despromoção. O único objectivo para este jogo na equipa do Bahia serão os 3 pontos e para isso a equipa estará na máxima força estando apenas de fora do jogo contra o Internacional o central Titi que está emprestado pela equipa Colorada.

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho; Jobson e Reinaldo.

Do outro lado estará a equipa do Internacional, que neste jogo se irá despedir do interino Loss que dará lugar ao técnico Dorival Junior no comando técnico da equipa gaucha. A equipa do Inter não está a fazer uma boa temporada e neste momento encontra-se apenas na 7ª posição com 22 pontos. Não tem estado nada bem e a jogar fora de casa tem mostrado algumas dificuldades. Nos últimos 5 jogos, perderam 3 e apenas venceram 1 e têm tido algumas dificuldades por causa de jogadores lesionados/ suspenso etc. A equipa Colorada vem de uma derrota por 2-1 na Argentina contra o Independiente para a Recopa Sul-Americana e para este jogo a lista de desfalques continua bastante grande. Lesionados estão: o guarda-redes Renan; os centrais Sorondo e Rodrigo; Bolatti e Guiñazu; Kleber e Fabrício bem como os avançados Zé Roberto e Gilberto. Para além destes, o médio ofensivo  D'Alessandro está suspenso, Oscar e Juan estão ao serviço da selecção brasileira no Mundial sub-20. Para ajudar à festa o lateral Andrezinho recebeu uma proposta do Fluminense e pediu para não jogar, a direcção não gostou e ao que tudo indica deverá deixar a equipa gaucha.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Matias, Tinga e João Paulo; Jô e Leandro Damião.

Para este jogo acredito numa vitória da equipa da casa. Eles estão numa boa fase, jogam em casa e querem chegar à 3ª vitória consecutiva caseira. E têm pela frente um adversário que teve um jogo a meio da semana, que aparece aqui bastante desfalcado e que terá de jogar com alguns jogadores adaptados em algumas posições. Portanto visto todos estes factores acredito que um Bahia Empate Anula será uma boa aposta para este jogo.

Bahia AH0 @ 1.70 bet365
Bahia -1 AH @ 3.55 bet365
« Última modificação: 14 de Agosto de 2011, 12:21 por trunks »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60123
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 14 de Agosto de 2011, 16:08


VS
Corinthians Vs Ceará
14/08/2010
20:00 Horas


Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo
Série A: 16ª Jornada

 Em jogo de mais uma jornada do campeonato brasileiro o Corinthians recebe o Ceará.

O Corinthians entra nesta partida frene aos cearenses com sendo um dos líderes do campeonato com 33 pontos, os mesmos do Flamengo. Esta liderança foi alcançada a meio da semana num empate a 0 frente ao Santos numa partida muito feia onde se jogou muito pouco futebol mas onde a equipa do Corinthians também preferiu guardar o ponto que lhe dava esta liderança do campeonato do que arriscar e expor-se ao campeão 2011 da Libertadores.

Há alguns jogos atrás o Corinthians liderava com alguma vantagem o campeonato mas os últimos resultados fizeram não só com que alguns adversários se aproximassem como até ultrapassassem a equipa corinthiana. A culpa pode estar na ausência do avançado Liedson que esteve lesionado.

Sem Liedson a equipa apenas venceu 1 vez nos últimos 5 jogos conseguindo somar a essa vitória 2 igualdades e tendo sido derrotada por 2 vezes. Analisando mais a fundo esses resultados vemos que é exactamente no sector atacante, onde Liedson não estava, que a equipa claudicou tendo inclusivamente ficado em branco em duas partidas das últimas 5, algo que ainda não tinha acontecido já que o Corinthians até então tinha marcado em todos os jogos do campeonato e que levam a equipa a deter neste momento o 4º melhor registo ofensivo com 24 golos marcados.

Olhando para o outro sector da equipa o mesmo continua muito compacto já que o Corinthians tem neste momento a melhor defesa da prova com apenas 10 golos sofridos em 15 jogos.

Para este jogo frente ao Ceará o lateral esquerdo Fábio Santos é baixa certa uma vez que foi operado ao ombro. Ramon é o seu substituto se bem que Weltinho lateral direito que o substituiu na última partida poderia também jogar no lugar mas é pouco provável já que na ocasião Ramon não estava no banco. Para além de Fábio Santos também Adriano continua lesionado e a aguardar a sua estreia.
Mas nem tudo são más notícias. Júlio César regressa após lesão à equipa e deve ocupar o seu lugar na baliza relegando o jovem guarda-redes Danilo para o banco de suplentes. O médio Ralf que esteve na selecção e o avançado Jorge Henrique que cumpriu castigo frente ao Santos também devem regressar à titularidade. Jorge Henrique deve ocupar o lugar de Emerson no onze.
Liedson, como já vimos jogador importante para esta equipa, também está convocado mas não deverá alinhar de início para não arriscar nova paragem uma vez que a sua recuperação acabou por superar as espectativas.

São muitos regressos que tornam a equipa do Corinthians mais forte, principalmente em casa onde por norma já o é já que soma 6 vitórias e 1 derrota nos jogos disputados como visitado nesta edição do brasileirão com um registo de 14 golos marcados e 4 golos sofridos.

Do outro lado está a equipa do Ceará que ocupa neste momento a 12ª posição com 18 pontos.

O último jogo da equipa cearense resultou num triunfo suado 2-1 ante o São Paulo a meio da semana pela Copa Sul-americana mas esse triunfo não apaga a má fase no campeonato onde o Ceará vem de 3 derrotas seguidas e onde não marca à 3 jogos.

Para melhorar esta série nesta partida a tarefa não se avizinha nada fácil pois por um lado a equipa defronta um dos líderes da prova e por outro os seus resultados fora não inspiram grande confiança já que em 7 jogos a equipa apenas venceu uma vez tendo empatado duas e perdido em quatro ocasiões. Estes resultados levam até a alguma contestação sobre o trabalho do técnico Vagner Mancini até pelas constantes mudanças do onze principal da equipa.

Para agravar a situação desta vez Vagner é mesmo obrigado a mexer devido às ausências que a equipa tem, algumas delas importantes. Diego Sacoman tem contrato com o Corinthians e uma cláusula impede-o de actuar contra o seu clube por isso fica de fora, Anderson Luis deverá ocupar o lugar.
A juntar a Diego Sacoman estão os lesionados Fernando Henrique, guarda-redes, João Marcos, médio defensivo, o lateral esquerdo Vicente e ainda Patrick e Careca.


Já vimos que o Corinthians é forte em casa e que o Ceará passa por algumas dificuldades a jogar fora. Para além disso o Corinthians mostra uma consistência defensiva e os seus piores resultados passam pelo desacerto ofensivo que hoje apesar de ainda não contar com Liedson de início já conta com Ralf no meio e Jorge Henrique na frente que dão mais poder ofensivo sendo que o “Levezinho” pode entrar a qualquer momento. Este ataque terá pela frente uma defesa debilitada de alguns elementos ou por lesão ou por outras questões pelo que terá por certo a oportunidade de voltar ao seu desempenho habitual das primeiras jornadas. Se juntarmos a isto o facto de o Ceará vir mostrando dificuldades em fazer golos penso ser bem provável que o Corinthians consiga um triunfo por mais de 1 golo de vantagem.

Pick :arrow:  Corinthians -1 AH a 1,877 @ Pinnacle



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10900
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3054
em: 14 de Agosto de 2011, 17:44
Coritiba x Atlético MG
14 de Agosto ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Coritiba e Atlético fazem um jogo para se afastarem da zona de rebaixamento.

O Coritiba tenta emplacar uma sequencia de bons resultados desde o início do campeonato, mas principalmente as partidas fora de casa fazem com que a equipe não consiga fugir desta zona não muito confortável durante toda campanha. A equipe vem de dois resultados sem vitórias, onde o sistema defensivo se sobressaiu muito mais que o ataque- fato raro nesta temporada. Tal sequencia fwz com que o técnico Marcelo Oliveira prometesse mudanças na equipe. Os meias e os atacantes devem ser mudados, mas a escalação da equipe só será confirmada momentos antes do confronto. De qualquer forma, seja com quem for jogar, a equipe terá que buscas o ataque o tempo todo para fugir da tal "zona do desconforto".

O Atlético com o comando de Cuca já terá mais outra partida decisiva. um novo resultado negativo praticamente assegura a entrada da equipe na zona de rebaixamento. Para fugir de tal situação, o técnico Cuca fará uma ousada aposta: voltará a escalar os "meninos" atléticos que vinham apresentando bom futebom quando eram escalados pelo antigo treinador Dorival JUnior. è uma decisão arriscada pelo fato de serem jovens e poderiam sentir a pressão com mais facilidade.

De fato, a entrada dos meninos na equipe do Atlético, dará a partida um ar de velocidade e busca pelo ataque ainda maior do que o propio jogo já oferecia antes do confronto. Acredito que o jogo seja disputado em alta velocidade e com isso muitas chances de gols sejam criadas. Com isso, acredito que a possibilidade de termos um bom numero de escanteios seja grande.

APOSTA:  Mais de 11 Cantos  -  1,90  Bet365  (Confiança 8/10)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto
« Responder #17 em: 14 de Agosto de 2011, 17:44 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10900
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3054
em: 14 de Agosto de 2011, 19:28
Bahia x Internacional
14 de Agosto ás 18:30 BRT
Campoeonato Brasileiro

Bahia  ->  É atualmente o 13° colocado com 18 pontos conquistados em 15 jogos disputados. A equipe tem uma campanha de 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas até então. O Bahia sempre foi muito forte em casa. Tem em sua torcida apaixonada a sua grande arma em todos os campeonatos que venham a disputar. Porém, neste Brasileirão a equipe não vinha conseguindo ter êxito em casa. Apenas na sexta partida em seu lar que veio a conseguir a primeira vitória e então, a segunda vitória veio em seguida, dando a confiança necessária para a equipe atuar em casa. O resultado positivo no confronto de hoje fará com que a equipe momentaneamente pare de olhar para parte de baixo da tabela e comece aspirar ambições mais altas- assim como o presidente planejou ao formar um elenco com medalhões. Para o jogo de hoje o técnico Renê Simões terá um "problema". Decidiu escalar Ricardinho e Carlos Alberto juntos na armação de jogadas e isso fará com a equipe fique bastante agressiva com muita criatividade na parte da frente, mas devido a baixa carga de marcação que estes jogadores têm, fará com que o time fique mais desprotegido na parte defensiva. Mesmo assim, todos esperam que a sequencia de vitórias em casa possa continuar.

Provaveis Titulares  -  Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho; Jobson e Reinaldo. Técnico: Renê Simões.

Internacional  ->  É atualmente o 7° colocado da competição com 22 pontos conquistados em 15 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas até então. O jogo de hoje marca o início de uma mudança para o clube. Após muitas trapalhadas da diretoria, o clube acabou confirmando o técnico Dorival Júnior como novo treinador da equipe. O clube organizado quer vinha dando muitas alegrias a sua torcida ficou um pouco no esquecimento e com a chegada de Dorival da a esperança que dias melhores virão. A equipe necessita de uma vitória para não deixar o pelotão da frente se afastar e principalmente para dar confiança ao grupo de jogadores que terão o comando de um novo treinador. O técnico interino Osmar Loss ainda comandará a equipe no jogo de hoje e terá muitos problemas para escalar a equipe. Todos os laterais esquerdos do elenco estão machucados, com isso o técnico interino terá que escalar o volante Zé Mário improvisado na função. D´Alessandro está suspenso e Andrezinho- com proposta do Fluminense, pediu para não jogar. Com isso, a equipe vem bastante desmontada e sem suas principais peças e precisando vencer, terá que se desdobrar para conseguir os 3 pontos.

Provaveis Titulares  -  Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Matias, Tinga e João Paulo; Jô e Leandro Damião.

O JOGO:  COm a nova escalação do Bahia e com a necessidade do Inter pela vitória, me levam a cre que será um jogo voltado interimante para o ataque e com muitas chances de gols. Porém, acredito que o Bahia para esta apartida tem mais forças e qualidade para ganhar- mesmo que venha a sofrer gols.

APOSTA:  Bahia  e Mais de 2,5 Gols  -  3,60  Bet365  (Confiança 6/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10900
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3054
em: 14 de Agosto de 2011, 19:49
Grêmio x Fluminense
14 de Agosto ás 18:30 BRT
Campoeonato Brasileiro

Um jogo que pode começar a definir o destino das duas equipes na competição.

O Grêmio encontra-se na zona de rebaixamento novamente- na temporada passada ficou por lá por quase o campeonato todo, até que o então técnico Renato Gaúcho assumiu a equipe e fazendo um milagre futebolístico conseguiu fazer com que a equipe saísse da zona de rebaixamento para a conquista de uma vaga para a Libertadores. Celso Roth foi o técnico que assumiu desta vez e com seu estilo de fazer as equipes serem brigadoras e conseguir resultados, mesmo não jogando tão bonito, dão esperança ao Grêmio de fugir de tal zona desconfortável Para o jogo de hoje a equipe será a mesma do jogo frente ao Palmeiras- 0x0 na estréia do treinador. Provavelmente, jogadas de bola aérea para o grandalhão André Lima devem ser exploradas aos montes- uma das armas preferidas do treinador Celso Roth.

O Fluminense vive em meio de crises. A equipe não consegue emplacar uma seqüência de bons resultados e sua irregularidade é capaz de promover partidas péssimas como a da última rodada em que foram derrotados por 3x0 para o América Mineiro. A equipe terá algumas mudanças em relação ao último jogo: o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Fred retornam. Digão entra na zaga no lugar do suspenso Gum. Valência entra no lugar de Edinho- também suspenso. Precisando de uma vitória para seguir almejando coisas positivas no campeonato, o Fluminense deverá apostar em seus laterais e na presença de área do atacante Fred.

Com ambas as equipes rpessionadas, os treinadores apostarão no básico, para voltarem a pontuar. Com isso, as jogadas com os laterais para aproveitarem a presença e o porte fisico de seus atacantes deverá ser a tonica do jogo. Com isso, acredito que teremos uma boa quantidade de escanteios neste confronto.

APOSTA:  Mais de 11 cantos  -  1,80  Bet365  (Confiança 7/10)







tiago84

  • Iniciado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: rio de janeiro
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 15 de Agosto de 2011, 01:46
ESSA RODADA FOI QUASE PERFEITA !!!




LINK NÃO PERMITIDO
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 05:08 por Parasol »



Canhotozz

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    90
    Pts Tipsr:
    46
em: 15 de Agosto de 2011, 22:34
Vasco x Palmeiras
Pick: Under 2.5
Odd: 1.775 na Bet365
Rating:*10
  :ganha:

Atlético GO x Santos
Pick: Santos AH 0
Odd: 1.825
Rating:*10
  :perdida:

Bahia x Inter
Pick: Bahia AH 0
Odd: 1.7 na Bet365
Rating: *7
  :devolvida:


Figueirense x Flamengo
Pick: under 2.5
Odd: 1.8 na Bet365
Rating: *8
  :perdida:


 :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Agosto de 2011, 20:12
Corinthians vs Ceara
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00
Corinthians -1 AH @ 1.875 bet365 :perdida:
Corinthians -2 AH @ 3.7 bet365
:perdida:
(2-2)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 16ª Jornada - 13 e 14 de Agosto
« Responder #22 em: 18 de Agosto de 2011, 20:12 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Agosto de 2011, 20:12
Bahia vs Internacional
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 22:30
Bahia AH0 @ 1.70 bet365 :devolvida:
Bahia -1 AH @ 3.55 bet365
:perdida:
(1-1)



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Agosto de 2011, 20:13
Vasco vs Palmeiras
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00
Vasco @ 2.20 bet365:ganha:
(1-0)



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Agosto de 2011, 20:13
Figueirense vs Flamengo
Campeonato Brasileiro, Serie A
14 de Agosto, às 20:00
Flamengo AH0 @ 1.775 bet365:devolvida:
(2-2)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions