Autor Tópico: [ATP/WTA Cincinnati] 15 de Agosto  (Lida 2790 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 14 de Agosto de 2011, 10:28
ATP/WTA Cincinnati


Lista de Análises e Previsões



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 15 de Agosto de 2011, 04:46
Thomaz Bellucci vs Fernando Verdasco
ATP Masters Cincinnati
16:00

H2H: Thomaz Bellucci e Fernando Verdasco já se defrontaram num total de 3 ocasiões, 2 delas em Hard Court e a 3ª e última em Terra Batida. Bellucci venceu apenas um encontro, curiosamente esse jogo disputado em terra batida, o seu terreno predilecto.

Thomaz Bellucci é um atleta que faz os seus melhores resultados em terra batida, o Brasileiro tem sempre grande dificuldades para impor o seu jogo em pisos rápidos, muito devido à sua pouca potência nas pancadas. EM Pisos Duros durante a sua carreira venceu apenas 26 encontros, contra 39 derrotas. Vem de uma eliminação logo na 2ª Ronda em Montreal, num torneio onde não mostrou grandes argumentos, já que a sua única vitória foi frente a Golubev por 7-5 7-6, porém Golubev é um atleta que em mais de 30 jogos venceu apenas 4 na presente temporada. Na 2ª Ronda foi eliminado por um Super Richard Gasquet pelos parciais de 6-1 6-4

Fernando Verdasco após uma primeira metade de temporada muito irregular parece ter finalmente atinado e voltado às vitórias com regularidade. Nas últimas 3 semanas somou 9 vitórias em 12 encontros. Após ser Finalista e Semi-Finalista em Gstaad e Hamburgo, respectivamente, Verdasco disputou o torneio de Washington onde foi Quarto-Finalista. A semana passada foi afastado na 2ª Ronda, muito devido a um sorteio muito pouco amigo, pois teve o azar de defrontar Janko Tipsarevic, um atleta que é sempre perigoso nestas superfícies rápidos, disputou inclusive as semis-finais frente a Mardy Fish.

Conclusão: Para este encontro acredito que Fernando Verdasco vai carimbar com relativa facilidade a passagem à 2ª Ronda. Thomaz Bellucci não tem disputado um ténis digno de registo, tendo as suas únicas vitórias neste Swing Norte-Americano sido contra ou especialistas em Terra, jogadores que rodam pouco devido a lesões ou contra atletas que não ganham a ninguém. Fernando Verdasco também não tem sido propriamente demolidor, porém acredito que a sua maior potência de pancadas farão alguma moça em Bellucci, que não se sente nada à vontade em pisos rápidos, por contrário já Verdasco consegue impor com bastante facilidade o seu jogo nestas superfícies.. Se entrar bem, acredito que Verdasco tem tudo para vencer em apenas 2 Sets, sendo também quanto a mim uma odd muito apelativa a sua vitória em 2-0.

Pick: Fernando Verdasco 2-0 @ 2.00 na Bet365
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 04:47 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 15 de Agosto de 2011, 05:09
Fabio Fognini v Viktor Troicki
ATP Masters Cincinnati
16:00

H2H: Fabio Fognini e Viktor Troicki  defrontaram-se em apenas 2 ocasiões, uma disputada em Hard Court e outra em Terra Batida. O Italiano venceu em Terra e o Sérvio o jogo disputado em Hard Court.

Fabio Fognini é um atleta que se caracteriza pela sua enorme capacidade defensiva e possuiu pancadas bem consistentes, conseguindo também variar bem o jogo, principalmente no que toca a subidas à rede ou drop shots. Contudo o seu estilo de jogo é mais adaptado para superfícies mais lentas como a Terra batida, o Italiano quando joga em pisos mais rápidos sente por norma muitíssimas dificuldades. Prova disso é o seu registo ATP em jogos disputados em Hard Cours, 13 vitórias em 47 encontros na sua carreira, já este ano, num total de 6 encontros perdeu-os todos, tendo no total apenas ganho 2 Sets. A semana passada em Montreal ainda beneficiou provavelmente de alguma falta de ritmo de Tsonga tendo conseguido equilibrar o encontro, porém acabou por perder pelos parciais de 6-4 7-6(0).

O Sérvio Viktor Troicki é um atleta que contém um lote de pancadas muito consistente, bom serviço, pancadas fortes e bem colocadas (principalmente a sua forehand), capazes de abrir bons ângulos e assim terminar o ponto. Troicki faz destas superfícies as quais faz os seus melhores resultados, bem demonstrador disso é o seu registo esta temporada em Hard Court, 22 vitórias contra apenas 9 derrotas. Após um início muito mau de Troicki a semanha passada frente a Michael Yani, Troicki conseguiu finalmente encontrar o seu jogo e acabar por vencer o encontro tranquilamente em 3 Sets. Depois afastou John Isner num encontro sempre difícil contra um dos melhores Servidores do circuito, por fim na 3ª Ronda levou Monfils ao limite tendo disposto de 3 Match Points e ainda a oportunidade de servir para fechar o 3º Set em 6-4, porém Monfils como é hábito não desistiu e acabou mesmo por vencer o encontro.

Conclusão: O Sérvio Troicki deve estar com a derrota frente a Gael Monfils atravessada na garganta, por isso acredito que quererá demonstrar aos seus fãs e todo o mundo que é capaz de praticar bom ténis. Não vejo argumentos em Fognini para vencer Troicki, já que o Italiano tem um estilo de jogo que geralmente só lhe dá bons resultados em Terra Batida, assim com a velocidade e precisão que Troicki consegue colocar nas suas pancadas irão criar muitas dificuldades em Fognini. Acredito que Troicki tem mais que capacidade de vencer Fognini em apenas 2 Sets.

Pick: Viktor Troicki  2-0 @ 1.57 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP/WTA Cincinnati] 15 de Agosto
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2011, 05:09 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 15 de Agosto de 2011, 05:28
Alexandr Dolgopolov v Richard Gasquet
ATP Masters Cincinnati
20:00

H2H: Alexandr Dolgopolov e Richard Gasquet apenas se defrontaram em uma única ocasião, foi o ano passado em Nice, jogo no qual o Francês Richard Gasquet venceu por 6-0 2-6 6-3, o jogo foi disputado em Terra Batida.

Alexandr Dolgopolov é uma das revelações da actual temporada, registando um total de 27 vitórias e 19 derrotas na presente temporada. O Ucraniano apresenta um estilo de jogo bastante versátil, podendo ser um típico passa-bolas quando é preciso e correr de um lado ao outro do court, como quando é preciso pode se tornar num jogador muito agressivo, procurando ganhar o ponto o mais rapidamente possível, muito também devido à sua bela dose de top spin que coloca na sua direita a qual coloca muitas vezes os seus adversários bem fora do court, permitindo assim depois terminador o ponto. A Semana passada não me convenceu muito, primeiro só conseguiu vencer Erik Chvojka em 3 Sets, depois segui-se Thomas Berdych, ainda venceu o primeiro set, mas muito devido à falta de ritmo do Checo, depois perdeu o 2º e 3º Set por 6-2 e 6-3, respectivamente.

Se exceptuar-mos os melhores 4 ou 5 do Ranking, para mim Gasquet é o tenista que melhor sabe adaptar o seu jogo de piso para piso. Esta temporada conta com um bom registo de 29 vitórias e 14 derrotas, 14-8 se falarmos em apenas jogos disputados em Hard Court. Richard Gasquet vinha fazendo uma Rogers Cup em Montreal imaculada, praticando um ténis de fazer inveja a alguns, eliminando Florian Mayer e Thomaz Bellucci com enorme facilidade. Na 3ª Ronda tudo parecia seguir o mesmo caminho, já que Gasquet no 1º Set do encontro frente a Nicolas Almagro dispôs de vários Sets points para fechar o Set a 6-1 e teve ainda a oportunidade de servir para fechar o set em 6-2, porém do nado parece que desligou a ficha e perdeu o 1º Set no TieBreak, perdeu depois o 2º Set, que para mim tudo se deveu devido a um desabar psicológico do Francês.

Conclusão: Se Richard Gasquet praticar o ténis que praticou a semana passada até parte do jogo frente a Nicolas Almagro, para mim é vitória na certa para o Francês. Gasquet parecia um relógio Suíço de quão afinado todo o seu jogo estava já o Ucraniano Dolgopolov não me convenceu muito durante a semana passada. É certo que um jogador com a qualidade de Dolgopolov tem sempre algo a dizer em todos os encontros que disputa, porém acredito que Gasquet irá querer apagar a péssima imagem deixada frente a Almagro, dando para isso o seu máximo e jogando como jogou o vencedor deste encontro para mim acabará por ser Richard Gasquet.

Pick: Richard Gasquet @ 1.50 na Bet365



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 15 de Agosto de 2011, 11:18
Kei Nishikori vs David Nalbandian
Cincinnati Masters
19h30


Kei Nishikori é o actual número 52 do ranking ATP. Este tenista nipónico defende-se muito bem e sabe inverter a tendência do jogo com contra golpes bastante interessantes. O seu registo em hard é de 95-49 e já conquistou um título ATP e outro challenger na superfície.

Teve oportunidade de jogar no qualy deste torneio e vencer em 2 sets fáceis João Souza e Kukushkin.

David Nalbandian é um talentoso argentino que ocupa a posição 66 do ranking ATP. A sua especialidade é a esquerda, descrita por muitos como a melhor do circuito. O seu poder de resposta é muito forte.

A temporada de hard americano não lhe está a correr de feição. Em Washington perdeu na primeira ronda quando defendia título. Blake eliminou-o por 6-2,6-4. Em Montreal perdeu 6-1,6-4 para Wawrinka.

Não há registo de confrontos directos.

Conclusão:


Nalbandian não tem um serviço eficaz e como tal vive dos jogos de resposta do oponente. O seu serviço tem estado na miséria e tem ganho apenas 36% de segundas bolas. Percentagens de 43% de primeiro serviço metidos têm morto o seu jogo.

É certo que Nalbandian vai tender a melhorar o seu jogo. É certo também que Nishikori já vem com uma rotação elevada do qualy e vai apanhar um argentino com falta de rotinas.
Kei deverá deixar Nalbandian ser agressivo e vai defender-se como pode. Vai apostar no desequilíbrio do oponente e deixá-lo errar à vontade. Como é um tenista que responde muito bem, acredito que Nalbandian deverá estar constantemente em apuros caso não melhore significativamente o serviço em relação a exibições anteriores.

Como tal vou em:

Nishikori to win @ 1.72 na Bet365
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 11:21 por JoaoMac »



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 15 de Agosto de 2011, 11:20
Alex Bogomolov vs Robby Ginepri
Cincinnati Masters
18h

Alex Bogomolov é o actual número 50 do ranking ATP. Este tenista tem o estilo tipicamente americano de ataque agressivo. Nas últimas semanas destacou-se pelas meias-finais em LA. Bateu Greg Jones, Dimitrov e Bellucci. Foi derrotado pelo campeão Gulbis. Na Rogers Cup venceu Matosevic e Mannarino sendo derrotado por Monfils. Perdeu na primeira ronda de Atlanta para Muller e em Washington para Sweeting.

No qualy de Cincinnati bateu Donald Young por 6-0,6-4 e Cipolla por 6-3,6-0.

Robby Ginepri é o actual número 305 do ranking ATP. Esta condição não é em nada demonstrativa do talento deste jogador. Esteve lesionado muito tempo e regressou à competição recentemente.

Como é óbvio tem tido dificuldades para impor o seu jogo. Tem perdido para tenistas como Rhyne Williams, Donald Young, Lu e James Ward. O nome mais sonante que derrotou foi outro tenista vindo de lesão, Tommy Haas.

O seu registo é de 164-120 em hard e tem 2 títulos ATP.

Nos confrontos directos Ginepri lidera por 1-0.

Conclusão:

Bogomolov tem estado muito forte e fez um qualy irrepreensível. Este embalo de 2 jogos antes de entrar no quadro principal costuma ser muito importante dado que assegura outro ritmo competitivo ao tenista. Ginepri por seu lado entra no torneio directamente e deverá acusar a diferença de intensidade. O facto de ainda procurar a sua melhor forma não é bom sinal. Apanhando um jogador que deu duas zeradas pelo caminho no qualy, vai ser complicado de gerir todo aquele fulgor inicial.

Num jogo entre dois tenistas que jogam muito semelhantemente, vou naquele que oferece ultimamente mais garantias tanto a nível físico como a nível de resultados.

Bogomolov -3,5 @ 1.83 na Bet365



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 15 de Agosto de 2011, 13:31
ATP Cincinnati
Feliciano Lopez VS Juan Carlos Ferrero
15-08-2011, 18h

Encontro referente á primeira ronda de Cincinnati. Frente a frente estará o espanhol Feliciano Lopez e o seu compatriota Juan Carlos Ferrero.

Feliciano Lopez está a fazer uma grande temporada. O espanhol tem-se dado bem em todos os pisos inclusivé terra batida que por norma é o seu pior piso. Feli é um jogador esquerdino com um serviço bastante complicado de responder, isto porque varia muito e impõe muita potência. Em Montreal Lopez derrotou Stepanek que vinha da conquista do título de Washington e perdeu naturalmente para Mardy Fish.

Juan Carlos Ferrero tem jogado só em terra batida. O espanhol voltou em Montreal aos hard courts e não se deu nada bem, tendo perdido para Gulbis ao fim de 3 sets. Ferrero teve o jogo na mão mas não conseguiu converter os break points. Ferrero é um jogador com um bom serviço e com uma grande direita.

Em confrontos directos Lopez lidera 2-1. O último encontro entre ambos foi no US Open 2007 tendo Lopez derrotado facilmente o seu compatriota em apenas 3 sets.

Feliciano Lopez é o favorito para este jogo e acredito bastante na vitória do espanhol. Ferrero ainda só fez um jogo em hard court este ano, o seu segundo serviço costuma ficar bastante curto e os erros não forçados do espanhol estragam todo o seu jogo. Lopez com um serviço destes e contra um Ferrero não rodado neste piso, deverá ganhar facilmente este jogo.

Pick: Feliciano Lopez @ 1.78 Betfair



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18749
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4981
em: 15 de Agosto de 2011, 13:57
Ténis > Circuito ATP > Cincinnati
15 de Agosto, 16h05
Bellucci, T - Verdasco, F
Pick: Handicap jogos: Verdasco -3,5 jogos Bet365 1,90


O brasileiro T.Bellucci é claramente uma atleta para terra batida da a sua técnica e estilo de jogo baseado no fundo do court, mas apesar de ter um dos melhores rankings de sempre, não tem estado à altura nos últimos torneios.
O brasileiro desde cedo foi visto como sucessor de Guga mas não parece que na sua carreira vá mais longe que o top-20 ou quiçá top-10, até hoje apenas venceu dois modestos torneios do ATP Tour: Santiago e Gstaad.
Bellucci esteve mal no Australian open onde apenas venceu em 5 sets o compatriota Mello e perdeu em 5 sets para o nº241 do mundo na segunda ronda. Também não fez resutlados de relevo nos Masters de Miami e Indian Wells embora tenha estado bem no ATP 500 de Acapulco chegando às meias-finais, mas isto é pó de tijolo. Na temporada de terra batida teve uma temporada aos zigue-zagues mas ainda conseguiu uma chegada
às meias-finais do Masters de Madrid, mas depois não confirmou nem Em Roland Garros nem em Wimbledon.
Nos torneios mais recentes, nos Estados Unidos, nota-se que Belucci consegue com alguma facilidade vencer tenistas fora do top-70, mas quando se trata de tenistas de igual nível ou superior não costuma superar-se.
Bellucci tem um estilo de jogo de fundo de court com boa técnica especialmente nos efeitos, falta-lhe por vezes alguma agressividade e “killing instinct”.



O espanhol Verdasco é o número 21 do mundo com 1705 pontos mas o top-10 está a cerca de 600 pontos, mesmo ao virar da esquina.
Verdasco é um tenista muito competitivo que apesar de ser forte em terra batida, está a melhorar em hard-court é pena às vezes se deixar afectar por coisas laterais, como aconteceu por exemplo na polémica com a organização do ATP 500 de Barcelona.
O espanhol já venceu 5 torneios do ATP Tour com destaque para a vitória em Barcelona (2010) e às vitórias nos hardcourts de S.José e New Haven.
Verdasco teve uma boa prestação no Australian open chegando aos oitavos de final e à final em S.José, tendo uma prestação mediana nos Masters norte-americanos. Chegou à final do Estoril open mas esse acabou por ser o melhor resultado em terra batida. Sem brilhar em Wimbledon fez uma parte final de temporada em bom nível com o ATP 500 de Hamburgo, terra batida/final, final em Gstaad e quartos de final no ATP 500 de Washington, em que bateu o nº30 do mundo Davydenko.
Verdasco é um tenista muito rápido e que responde bem e é muito equilibrado no seu jogo e está a jogar cada vez melhor como demonstram os últimos resultados.


Conclusão: Creio que vai vencer espanhol de forma clara pois enquanto Bellucci é um tenista de terra batida, Verdasco é cada vez mais um tenista de todo o terreno. Acresce que o brasileiro demonstra claras dificuldades contra tenistas do top-20, tendo saldo claramente negativo, enquanto Verdasco está em clara subida de forma e fez resultados muito interessantes nos últimos 3 torneios. Por último interessa dizer que o espanhol é mais forte que o brasileiro em termos de fortaleza mental.


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [ATP/WTA Cincinnati] 15 de Agosto
« Responder #7 em: 15 de Agosto de 2011, 13:57 »

DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 15 de Agosto de 2011, 14:19
ATP Cincinnati | Harrison – Chela | Harrison | 1.44 | Bet365
ATP Cincinnati | Roddick – Kohlsreiber | Roddick | 1.36 | Bet365

WTA Cincinnati | S Stephens – S Errani | Errani | 1.50 | Bet365
WTA Cincinnati | Safarova – Zakopalova | Safarova | 1.28 | Bet365
WTA Cincinnati | Cetkovska – Medina Garrigues | Cetkovska | 2.62 | Bet365
WTA Cincinnati | Marino – Scheepeers | Marino | 1.61 | Bet365
WTA Cincinnati | Rodionova – Hercog | Hercog | 1.50 | Bet365
WTA Cincinnati | McHale – Pironkova | Pironkova | 2.25 | Bet365
WTA Cincinnati | Kuznetsova – Craybas | Kuz (-5.5) | 2.00 | Bet365
EV+



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18749
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4981
em: 15 de Agosto de 2011, 15:28
Ténis –ATP Cincinnati
15 de Agosto, 17h30
J.C.Ferrero vs F.Lopez
Pick: F.Lopez – 1,5 jogos Bet365 1,80




J.C.Ferrero é o nº 106 do mundo e está claramente na fase descendente da sua carreira, estando mais preocupado em prize moneys e em vitórias em torneios, mesmo que de menor nomeada do que propriamente no ranking.
Ferrero é claramente um atleta muito competitivo na terra batida, ainda muito recentemente ganhou um BMW à custa disso mas a sua performance em hard-court é claramente inferior.
Ferrero é um tenista consistente no fundo do court, que comete poucos erros não forçados e muito certinho mas falta-lhe potência de serviço e agressividade para jogar em hardcourt.
Os seus títulos do circuito foram em terra batida e este ano é paenas a segunda vez que está a competir em hardcourt devido a lesão antiga – venceu recentemente em Estugarda mas nos hardcourts da Rogers Cup foi eliminado por Gulbis em 3 sets na ronda inaugural.



Feliciano Lopez é o número 25 do mundo com 1380 pontos mas está muito perto do top-20.
É um tenista espanhol um pouco atípico pois é mais competitivo em hardcourt do que propriamente em pó de tijolo.
Soma dois títulos no ATP Tour ambos em hardcourt: Joanesburgo e Viena.
Nesta época esperava-se um pouco mais dele até porque não foi além da ronda dois nos principais torneios torneios de início de estação: Austrália, Roterdão e Dubai e o melhor que consegui na primeira fase foi a presença nos 16-avos final no Masters de Miami.Defendeu-se bem na terra batida chegada à final em Belgrado inclusiva, mas em ROland Garros foi eliminado nas rondas inaugurais. Na segunda metade da época está melhor chegando aos quartos de Wimbledon e Gstaad vencendo um challenger em Bogotá.
Feliciano Lopez tem um estilo muito agressivo e um potente saque que combinado com um bom vólei torna-o um oponente difícil.


Creio que vai vencer Lopez pois tem um melhor ranking e maior ritmo competitivo e ainda luta por um ranking coisa que não acontece com Ferrero. Acresce que Lopez é muito forte em hardcourt, é aí que tem os seus melhores resultados enquanto Ferrero fez carreira em terra batida. Acresce que Ferrero está pouco rotinado aos pisos sintéticos esta época enquanto Lopez tem superioridade no head-2-head(2-1) e está em subida de forma
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 15 de Agosto de 2011, 15:31
Alexandr Dolgopolov vs Richard Gasquet
15 de Agosto de 2011, 19:00h
ATP - Cincinnati

Dolgopolov: Número 22 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 20).
É um jogador ucraniano de 22 anos com pouca experiência no circuito ATP World Tour (apenas 96 encontros disputados). Tem um serviço razoável e um jogo eficaz em superfícies lentas.
A sua superfície favorita é a terra batida (21 vitórias e 23 derrotas). Tem um recorde razoável em hardcourt (23 vitórias e 19 derrotas).
Já venceu 1 torneio do ATP World Tour.
É a sua 2ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi a 1ª ronda (2010).

Gasquet: Número 13 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 7).
É um jogador francês de 25 anos com muita experiência no circuito ATP World Tour (408 encontros disputados). Tem um serviço razoável e um jogo eficaz em superfícies rápidas.
A sua superfície favorita é a relva (35 vitórias e 14 derrotas). Tem um recorde razoável em hardcourt (127 vitórias e 86 derrotas).
Já venceu 6 torneios do ATP World Tour. Desses 6 torneios, 1 foi ganhos em hardcourt.
É a sua 6ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi a 3ª ronda (2010).

H2H: Gasquet lidera por 1-0.
Gasquet venceu o único encontro (ATP - Nice) em 3 sets (6-0, 2-6, 6-3).

Conclusão: Dolgopolov está a ter um bom ano.
O ucraniano conquistou o seu primeiro título no ATP World Tour (ATP - Umag).
Gasquet também está a ter um bom ano, apesar de ainda não ter alcançado qualquer final de um torneio.
O francês alcançou duas meias-finais este ano, ATP - Dubai e ATP - Rome.
Na minha opinião, Gasquet tem vantagem neste tipo de superfície sobre o seu adversário.
Dolgopolov está num bom momento mas não vai ter argumentos para contrariar o jogo do francês.
Assim, aposto no handicap de jogos para Gasquet.

Richard Gasquet - 3,5 jogos @ 1.90 Bet365



Marcosimoes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    789
    Pts Tipsr:
    21
em: 15 de Agosto de 2011, 16:20
 :arrow: ATP Cincinnati / Juan Carlos Ferrero vs Feliciano Lopez / Feliciano Lopez @1.66 / bet365 10uni
 :arrow: ATP Cincinnati / Alex Bogomolov vs Robby Ginepri / Alex Bogomolov -3.5 @2.00 / bet365 5uni
 :arrow: ATP Cincinnati / Alexandr Dolgopolov vs Richard Gasquet / Richard Gasquet @1.40 / bet365 10uni
 :arrow: ATP Cincinnati / Kei Nishikori vs David Nalbandian / Kei Nishikori @1.66 / bet365 5uni
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 16:23 por Marcosimoes »
The Special One



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 15 de Agosto de 2011, 16:27
Kei Nishikori vs David Nalbandian
15 de Agosto de 2011, 18:30h
ATP - Cincinnati

Nishikori: Número 52 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 46).
É um jogador japonês de 21 anos com pouca experiência no circuito ATP World Tour (apenas 93 encontros disputados). Tem um serviço razoável e um jogo eficaz em superfícies lentas.
A sua superfície favorita é a terra batida (8 vitórias e 7 derrotas). Tem um recorde razoável em hardcourt (32 vitórias e 29 derrotas).
Já venceu 1 torneio do ATP World Tour. O torneio foi ganho em hardcourt.
É a sua 1ª participação em Cincinnati.

Nalbandian: Número 66 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 3).
É um jogador argentino de 29 anos com muita experiência no circuito ATP World Tour (513 encontros disputados). Tem um serviço razoável e um jogo eficaz em superfícies lentas.
A sua superfície favorita é a terra batida (124 vitórias e 58 derrotas). Tem um recorde bom em hardcourt (170 vitórias e 86 derrotas).
Já venceu 11 torneios do ATP World Tour. Desses 11 torneios, 5 foram ganhos em hardcourt.
É a sua 7ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi os quartos-de-final (2003).

H2H: Nunca se defrontaram anteriormente.

Conclusão: Nishikori está a ter um ano razoável.
O japonês alcançou a final no ATP - Houston em terra batida.
Nalbandian é aquele caso que toda a gente conhece.
O argentino demonstra pouco profissionalismo durante o circuito e a sua forma, por vezes, chega a roçar o ridículo.
Tendo em conta este comportamento de Nalbandian, aposto no handicap de jogos para Nishikori.

Kei Nishikori -2,5 jogos @ 2.24 Betfair



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 15 de Agosto de 2011, 19:25
Andy Roddick vs Philipp Kohlschreiber
Atp cincinnati 1ª ronda, hard
16 de agosto ás 1:30

Aposta: Andy roddick-3.5 jogos a 2.00 na bet365

Philipp Kohlschreiber é um tenista alemão de 27 anos que ocupa o lugar 42 do ranking atp. È um tenista muito completo capaz de lutar pela vitória em qualquer superficie. Nesta superficie este ano tem um registo de 7 vitórias e 7 derrotas. Já venceu 3 torneios atp, todos em superficies diferentes. Vem do ATP Montreal onde perdeu logo na primeira ronda com o Sergiy Stakhovsky por 6-2 7-5.

Andy roddick é um tenista americano de 28 anos que ocupa o lugar 12 do ranking atp. È um tenista que obtem os seus melhores resultados nesta superficie. Esta epoca tem um registo de 9 vitórias e 4 derrotas. Já ganhou 5 torneios atp, todos em hard inclusive este. Vem da taça davies onde perdeu para ferrer.

h2h:4-1 para o roddick, 2-1 em hard.

Andy falhou o torneio da semana passada devido a uma lesão no musculo abdominal que contraiu durante os treinos. A grande duvida para este jogo é qual o estado da sua condição fisica. Se estiver a um bom nivel este handicap tem todas as hipoteses de cair pois o americano a jogar em casa conseguirá um break em cada set sem dificuldades. Eu penso que o andy se ainda não estivesse em condições não jogava, ainda para mais em casa num torneio que conhece e já sabe o que é ganhar.



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 15 de Agosto de 2011, 19:47
Ryan Harrison vs Juan Ignacio Chela
16 de Agosto de 2011, 0:00h
ATP - Cincinnati

Harrison: Número 78 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 76).
É um jogador norte-americano de 19 anos com pouca experiência no circuito ATP World Tour (apenas 39 encontros disputados). Tem um serviço forte e um jogo eficaz em superfícies rápidas.
A sua superfície favorita é o hardcourt (12 vitórias e 15 derrotas).
Nunca venceu qualquer torneio do ATP World Tour.
É a sua 1ª participação em Cincinnati.

Chela: Número 23 do ranking ATP (melhor ranking da carreira: 15).
É um jogador argentino de 31 anos com muita experiência no circuito ATP World Tour (575 encontros disputados). Tem um serviço razoável e um jogo eficaz em superfícies lentas.
A sua superfície favorita é a terra batida (191 vitórias e 126 derrotas). Tem um recorde razoável em hardcourt (117 vitórias e 113 derrotas).
Já venceu 6 torneios do ATP World Tour.
É a sua 8ª participação em Cincinnati. O seu melhor resultado alcançado foi a 3ª ronda (2003-2006).

H2H: Nunca se defrontaram anteriormente.

Conclusão: Harrison vem de duas boas prestações em dois torneios em hardcourt.
O norte-americano alcançou as meias-finais no ATP - Atlanta e ATP - Los Angeles.
Chela vem de uma má prestação no ATP - Montreal.
O argentino perdeu na 1º ronda contra Vasek Pospisilem (nº 155) em 3 sets (6-4, 3-6 e 4-6).
Creio que Harrison tem tudo para ultrapassar este obstáculo, tendo em conta as debilidades de Chela nesta superfície.
Assim, aposto no handicap de jogos para Harrison.

Ryan Harrison - 2,5 jogos @ 1.85 Betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions