Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto  (Lida 5000 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61250
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402


3ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


zecpcunha - Aston Villa vs Wolverhampton - Aston Villa a 2.00 @ Bet365 (0-0) :perdida:
Marcosimoes - Aston Villa vs Wolverhampton - Aston Villa a 2.00 @ Bet365 (0-0) :perdida:
snakederrick - Aston Villa vs Wolverhampton - Aston Villa HA - 0.5 a 2.09 @ Pinnacle (0-0) :perdida:
MiguelSoares - Aston Villa vs Wolverhampton - Mais de 2.5 Golos a 1.975 @ Bet365 (0-0) :perdida:
Teen Spirit - Aston Villa vs Wolverhampton - Ambas marcam a 1.73 @ Bet365 (0-0) :perdida:

gumaturano - Swansea vs Sunderland - Menos de 2.5 Golos a 1.68 @ ApostouGanhou (0-0) :ganha:

gumaturano - Liverpool vs Bolton - Liverpool HA -1.25 a 1.92 @ ApostouGanhou (3-1)  :ganha:

MiguelSoares - Wigan vs QPR - Menos de 2.5 Golos a 1.66 @ Bet365 (2-0) :ganha:

MiguelSoares - Chelsea vs Norwich - Chelsea HA - 2 a 1.95 @ Bet365 (3-1)  :devolvida:

snakederrick - Newcastle vs Fulham - Newcastle a 2.20 @ Bet365 (2-1) :ganha:
MiguelSoares - Newcastle vs Fulham - Menos de 2.5 Golos a 1.72 @ Betclic (2-1) :perdida:
gumaturano - Newcastle vs Fulham - Fulham HA +0.5 a 1.70 @ ApostouGanhou (2-1) :perdida:

d3mon - Tottenham vs Manchester City - Manchester City a 2.48 @ Pinnacle (1-5) :ganha:
MiguelSoares - Tottenham vs Manchester City - Tottenham DNB a 2.00 @ Bet365 (1-5) :perdida:

d3mon - Manchester United vs Arsenal - Manchester United HA - 2 a 3.35 @ Bet365 (8-2) :ganha:
manives - Manchester United vs Arsenal - Mais de 11 cantos a 2.00 @ Bet365
gumaturano - Manchester United vs Arsenal - Mais de 2.5 Golos a 1.76 @ Bet365 (8-2) :ganha:

gumaturano - West Bromwich vs Stoke City - WBA Ha -0.25 a 1.76 @ ApostouGanhou (0-1) :perdida:
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 19:15 por Rotsen10 »

Online Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61250
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2011, 21:21 »


Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2011, 17:32 »
Aston Villa vs Wolverhampton
Villa Park, Birmingham
12h00, 27 de Agosto de 2011

Jogo referente à 3ª Jornada da Premier League, com o Aston Villa a receber o Wolverhampton. Um confronto entre duas equipas que ainda não perderam e que poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. Espero um jogo algo equilibrado e bastante intenso, mas no entanto penso que a equipa da casa poderá sair com os três pontos.

O Aston Villa é actualmente o 5º classificado, com 4 pontos conquistados até ao momento. Depois de uma época algo decepcionante (9º), o Aston Villa tem que ter outras expectativas em relação a esta temporada e para o conseguir contratou um novo treinador, embora tenham perdido também alguns elementos importantes. A equipa de Birmingham entrou neste campeonato com um empate a 0 no terreno do Fulham, mas na jornada anterior derrotou em casa o Blackburn por 3-1. Este sábado irão enfrentar uma das equipas em melhor forma neste início de época e como tal espera-se que seja um encontro complicado. O Aston Villa costuma actuar num 4-4-2 clássico, embora por vezes possa variar para o 4-2-4 devido aos jogadores que dispõe. Na minha opinião, o sector mais recuado é o ponto fraco deste conjunto. Apesar de terem contratado o experiente guarda-redes Given, que será uma mais-valia, faltam jogadores que possam dar mais capacidade ao quarteto defensivo. Mas se na defesa os Villans sentem alguma dificuldade, já o mesmo não se pode dizer em relação ao meio campo e ao ataque, tal como aliás já referi. Se na zona central do terreno o Villa tem jogadores que qualidade, que misturam experiência, capacidade física e também juventude (Petrov, Makoun, Delph), nas alas e na frente de ataque dispõem de jogadores muito rápidos e fortes fisicamente. Nas alas costumam actuar N´Zogbia e Agbonlahor, jogadores muito rápidos e fortes no um-para-um e que são autênticas setas apontadas à baliza contrária. Na frente o veterano Heskey serve de ‘jogador-alvo’, impondo a sua capacidade física e inteligência. Ele é um jogador muito importante na manobra da equipa, já que ele faz esse papel na perfeição, sendo depois complementado por Darren Bent, jogador muito rápido e mortífero na hora de alvejar a baliza contrária. Tal como já disse, não será um jogo nada fácil para os homens da casa, já que vão enfrentar uma equipa que está muito confiante. Será fundamental que defendam bem, para depois conseguirem lançar ataques rápidos, onde são fortíssimos. Penso que o seu técnico Alex McLeish irá optar por duas estratégias diferentes durante o encontro, uma sem bola e outra com bola. Na primeira, o Villa irá dar a bola ao adversário para depois poder lançar os seus jogadores rapidíssimos na frente. Na segunda, com bola, tentará fazer um jogo mais directo para Heskey, de modo a ele segurar a bola ou ganhar lances no ar, servindo assim os seus companheiros de ataque. Penso que, em casa, a equipa de Birmingham poderá fazer isso na perfeição e acredito que possam rumar a mais uma vitória. Para este encontro, o Aston Villa tem todo o plantel à disposição.

Provável 11 inicial do Aston Villa: Shay Given, Young, Dunne, Collins, Warnock, Stilian Petrov, Fabian Delph, Charles N’Zogbia, Agbonlahor, Darren Bent e Heskey.

O Wolverhampton está neste momento na 3ª posição da tabela, com 6 pontos conquistados. Depois de uma época em que terminaram imediatamente acima da linha-de-água, o Wolves entrou muito bem nesta temporada, sendo uma das três equipas que venceram os dois primeiros encontros. Os comandados de Mick McCarthy derrotaram fora o Blackburn por 2-1 na 1ª jornada e na 2ª venceram em casa o Fulham, por 2-0. Entretanto o Wolves também jogou a meio da semana para a Taça da Liga, tendo vencido no terreno do modesto Northampton Town por 4-0. Este ínico de temporada tem vindo a ser uma surpresa para todos e são neste momento uma equipa com os níveis de confiança em alta. No entanto, penso que neste Sábado vão ter o teste mais complicado até ao momento. Irão visitar uma equipa que também ainda não perdeu e que tem vários jogadores de qualidade, alguns deles internacionais A pela Inglaterra. O Wolves tem demonstrado ser uma equipa bastante sólida, com um meio campo forte, onde figura por exemplo o ex-Tottenham Jamie O’Hara. Na frente de ataque apresentam dois jogadores já experientes (Doyle e Steven Fletcher), que combinam bastante bem entre si. São dois jogadores que causam dificuldades às defesas contrárias, que têm um grande faro para o golo. No entanto, o desafio desta jornada será outro e de certeza que os jogadores e responsáveis da equipa estão bem cientes disso. Acredito que entrem com a ideia de dar a bola à equipa da casa e será importante a maneira como irão estar nessa fase do encontro. No entanto, acredito que possam ter também alguma posse de bola e penso que aí sentirão dificuldades. Isto porque, apesar de terem jogadores fortes na zona central do terreno, esses mesmos jogadores são, na minha opinião, limitados na fase de construção, e também porque o Villa tem jogadores fortíssimos no contra-ataque. Será fundamental para o Wolves tentar importunar a defesa da equipa da casa, que é algo vunerável, ou então será muito difícil sair com um resultado positivo. Acredito que o Wolverhampton sinta bastantes dificuldades para travar os atacantes do Aston Villa, jogadores esses que são capazes de criar dificuldades a qualquer conjunto. Tudo bem que a equipa do Wolves tem estado perfeita nesta temporada, mas penso que este encontro será um bocado diferente e para mim não será surpresa nenhuma se saírem derrotados. Para esta partida não podem contar com o avançado Ebans-Blake, que está lesionado.

Provável 11 inicial do Wolverhampton: Hennessey, Stearman, Johnson, Berra, Ward, Jarvis, Henry, Jamie O’Hara, Hunt, Kevin Doyle e Steven Fletcher.

Conclusão: Espero um jogo bastante intenso e disputado, com vários momentos de equilíbrio. O Aston Villa tem aspirações a lugares europeus e qualquer vitória é importante rumo a esse objectivo. Já o Wolves entrou em grande nesta temporada e tenta aqui dar seguimento a uma sequência de vitórias. Apesar de o Wolves ser uma equipa muito confiante neste momento e que está a jogar bem, penso que há alguns factores que poderão fazer pender o encontro para os homens da casa. Um deles é o facto de o Villa ter no seu plantel vários jogadores de enormíssima qualidade. Quando eles estão bem, a equipa de Birmingham é uma equipa muito difícil de se bater e acredito que neste encontro possam aparecer em grande. Além disso, a equipa da casa tem também os índices de confiança em alta e vai ter o apoio dos seus adeptos, que costumam aderir em massa ao estádio. Este reduto é muito difícil para qualquer conjunto e espero que esse factor também se faça sentir este Sábado, juntando ainda a possibilidade de os jogadores do Wolverhampton se ressentirem de algum casaço físico devido ao jogo que tiveram a meio da semana. Dito isto, vou apostar na vitória do Aston Villa.

Pick: Aston Villa @ 2.00 na Bet365

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2011, 17:32 »

Offline Marcosimoes

  • Rico
  • ***
  • M
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens: 789
  • Pts Tipsr: 21
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #3 em: 26 de Agosto de 2011, 21:51 »
Aston Villa v Wolverhampton
27 de Agosto de 2011
Estadio: Villa Park

O Aston villa vem de uma boa vitoria em casa contra o Blackburn por 3 boas a 1, apessar do resultado a equipa do Aston Villa mostrou um bom controlo de bola e praticamente dominou a 1 parte do jogo, com muitas opurnidades para marcar, e dai sairam com 2 bolas a 0 para o Intervalo, a segunda parte apenas de salientar a continuiadade da equipa a tentar marcar mais golos, este Aston villa nao tem, muito a ver com o do ano passado, a equipa esta muito bem constituida, e os adeptos estao muito confiante na equipa...

Por o outro lado o Wolverhampton vem de 2 boas vitorias consecutivas no campeonado batendo o por 2 bolas a 0 em casa, ja fora ganharam ao Blackburn por 1-2 tendo estado a perder por 1 bola a 0, o Wolverhampton tem uma Equipa equilibrada mas penso que estes 2 jogos a ganhar no campeonado nao mostram bem o que o clube tem para dar, se salientar ja que no ano passado o mesmo Wolverhampton comecou o campeonada a ganhar e mais um empate e depois vem as derrotas todas consecutivas..

Conclusao: Espero um Aston villa a controlar o jogo desde o Inicio, a tentar meter a bola nos pes de Bent, preveijo um jogo com golos ja que ambas as equipas vao querer ganhar o jogo, a vitoria devera tombar para o lado da casa, a equipa se mostrar o mesmo estilo de jogo que mostrou contra o Blackburn na semana passada, ja agora deixo tambem de salientar, a massa adepta do Aston villa vai novamente puxar bastante pela equipa e eu tambem :)

Bet: Aston Villa @2.00 Bet365
Aston Villa -1 @2.85 Bet365

Last Match:  3-1

The Special One

Offline snakederrick

  • Multimilionário
  • ****
  • s
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 5148
  • Pts Tipsr: 1914
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #4 em: 26 de Agosto de 2011, 22:45 »
Aston Villa – Wolves
27 de Agosto
12h05

Duas equipas com um excelente início de temporada a encontrarem-se no Villa Park, em Birmingham. Curiosamente, estas duas equipas defrontaram os mesmos adversários, embora, claro, em jornadas diferentes. Na primeira ronda, o Villa foi empatar, a zero, a Fulham, enquanto o Wolves vencia o Blackburn, fora, por 2-1, para, em seguida, na 2ª ronda, o Wolves receber o Fulham e bater os londrinos por 2-0, enquanto os homens de Birmingham derrotavam o Blackburn, por 3-1. A equipa da casa viu sair três titulares indiscutíveis (Brad Friedel, Ashley Young e Stewart Downing), tendo contratado Shay Given ao City e Charles N’Zogbia ao Wigan. Com a saída dos seus alas titulares (Young e Downing), o Villa actua agora com N’Zogbia e Agbonlahor, dois atletas também de bastante valor. Na frente, mantêm-se Bent e Heskey, que são muito poderosos. Há novo treinador – Alex McLeish chegou do grande rival Birmingham City – e o 4-4-2 clássico, com dois extremos e dois pontas-de-lança, tem sido o esquema adoptado. Poder-se-ia temer pela segurança defensiva da equipa, mas a verdade é que o Aston Villa consentiu apenas um golo (em 2 jogos de Premier e outro de Taça da Liga), frente ao Blackburn. 

Safando-se da descida na última ronda de 2010/11, o Wolves parece empenhado em viver agora uma época bem mais tranquila. Duas vitórias em dois jogos é o melhor início possível, e, a esses dois triunfos, o Wolves juntou ainda a goleada (4-0) para a Taça da Liga, na última quarta-feira, no terreno do Northampton, da League Two. A equipa é essencialmente a mesma – saiu o lateral Lee Naylor (Celtic), chegou o bom defesa central Ross Johnson (ex-Birmingham) – e vive da velocidade do extremo Jamie O’Hara e da força física dos avançados Kevin Doyle e Steven Fletcher (ambos já marcaram nesta edição da Premier). O médio Matt Jarvis é outro elemento acima da média neste Wolves. A equipa de Mick McCarthy vai para a 3ª temporada consecutiva na Premier League e a verdade é que ainda não perdeu no Villa Park, tendo vencido (1-0), em 2011, e empatado (2-2), em 2010. O técnico irlandês não poderá contar com o rapidíssimo Ebanks-Blake, que marcou dois golos frente ao Northampton, na 4ª feira, antes de sair lesionado.

Equipas prováveis:
Aston Villa: Given, Young, Dunne, Collins, Warnock, Delph, Petrov, N’Zogbia, Heskey, Agbonlahor e Bent.

Wolves
: Hennessey, Stearman, Johnson, Berra, Ward, Hunt, Henry, O’Hara, Jarvis, Doyle e Fletcher.

Ambas as equipas impressionaram na última ronda, mas o Aston Villa é uma equipa mais técnica e tradicionalmente forte no seu Villa Park. È certo que os Wolves não perderam nas duas últimas deslocações a este terreno, mas ambos esses encontros ocorreram em fases menos positivas (em 2011, a equipa vinha com duas derrotas consecutivas, e, em 2010, uma semana depois de empatar com o Wolves, a equipa foi perder por 7-1 em Stamford Bridge), o que não se verificará agora. O técnico McLeish veio do grande rival Birmingam e, por isso, ainda está longe de conquistar o apoio dos seus adeptos e, assim, quererá certamente ir conquistando a bancada com boas exibições, como aquela na recepção ao Blackburn. O Wolves tem apenas um novo titular (Ross Johnson) e, se a equipa sofreu muito em 2010/11, também não é 2011/12 que vai surpreender o país. Agbonlahor, Bent e N’Zogbia são excelentes executantes e não acredito que o Villa some o 3º encontro consecutive sem bater os Wolves. Nos últimos 12 jogos em casa, o Aston Villa perdeu apenas um (7 vitórias, 4 empates), precisamente frente ao Wolverhampton, e haverá também aqui algum sentimento de vingança, certamente.

Pick
: Aston Villa HA -0.5 2.09@Pinnacle
Aston Villa 2.00@Bet365

Offline gumaturano

  • Milionário
  • ***
  • g
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens: 1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1028
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #5 em: 26 de Agosto de 2011, 22:58 »
Swansea V Sunderland - Sábado às 15 hs

Previa
Nesse sábado os Cisnes recebem os Black Cats, ambas equipes procuram sua primeira vitória na competição. A partida será no Liberty Stadium.

A chegada do Swansea à elite não foi das melhores, logo de cara o time recebeu um enorme cartão de boas vindas do Manchester City com o placar 4x0 escrito nele. Na última rodada, o time fez a primeira partida como mandante buscando se recuperar após a fadonha goleada. O adversário foi o Wigan, em um jogo que marcou a história por ser o reencontro do Swansea com seu "salvador" Roberto Martinez. Porém, o emocional foi deixado fora de campo e a partida foi, em alguns momentos, sonolenta e acabou num magro 0x0.
No meio da semana a equipe teve um confronto pela Carling Cup contra o Shrewsbury Town da League Two (4ª divisão) e acabou sendo eliminado pela fraca equipe por 3x1. Porém!! Apenas dois jogadores que enfrentaram o Wigan jogaram como titulares esse jogo, portanto a diretoria/comissão técnica não vê tanto prejuizo em sair dessa competição tão cedo. De certa forma eu concordo, já que o time terá uma dura batalha contra o rebaixamento durante toda a Premier League, participar de outra competição poderia vir a atrapalhar a equipe.
Para esse jogo ficam fora: Monk e Bodde.
Equipe Provável: Vorm - Taylor,Williams,Caulker,Rangel - Agustien,Routledge,Britton - Sinclair,Dyer e Graham (4-3-3)

O Sunderland, comandado pelo excelente Steve Bruce, também não alcançou uma vitória nas duas partidas em que teve. Tendo iniciado no torneio com um ótimo empate de 1x1 com o Liverpool, o time passou uma falsa impressão de já estar pronto para jogar em seu melhor nível e perdeu para o Newcastle por 1x0, no fervoroso clássico de Tyne-Wear. Apesar de não ter alcançado uma vitória ainda, destaco que as duas partidas foram contra adversários duríssimos e o fato de não ter vencido não significa absolutamente nada.
Na terça-feira o Sunderland também entrou em campo pela Carling Cup, atuando fora, contra o Brighton & Hove Albion da Championship, oito dos jogadores que enfrentaram o Newcastle foram à campo. Mesmo assim a equipe não conseguiu vencer e foi eliminado pelo placar de 1x0, na prorrogação. Essa derrota sim significa que as coisas não estão como deveriam estar.
Para esse jogo ficam fora: Gordon,Campbell,Meyler e Noble.
Equipe Provavel: Mignolet - O'Shea,Brown,Ferdinand,Bardsley - Larsson,Cattermole,Colback,Richardson,Sessegnon - Gyan (4-4-1-1)

Conclusão
Historicamente não há fatos concretos da atual realidade a se analisar, pois o último confronto pela Premier League foi na temporada 1982/83!
Estatisticamente analisando o ano de cada equipe temos:
Swansea em casa: 9V 3E 1D, com 8 O2,5 e 5 U2,5
Sunderland fora: 4V 2E 4D, com 5 O2,5 e 5 U2,5
Fundalmentalmente falando: o fato das estatísticas não apontarem uma direção unânime quanto ao vencedor e quanto ao número de gols prováveis dessa partida nos obriga a analisar o que o atual momento diz, pois os números do Swansea são de seu desempenho na 2ª divisão sim! Mas podemos interpretá-los como reais para a Premier League, de acordo com o adversário em questão (não adianta ver esses números se a partida for contra um dos 6~7 gigantes da Inglaterra, aí a diferença é absurda em relação aos times que o Swansea enfrentou) ressalto no entanto, que o Swansea ainda não demonstrou na Premier o mesmo desempenho da Championship. Enquanto que no Sunderland a equipe ainda não parece estar armada à altura do Sunderland que vimos durante grande parte da última temporada, mas seu desempenho como visitante reflete com precisão aquilo que essa equipe representa como visitante, inconstante, às vezes fraca, mas com total capacidade de golear seu adversário, na casa do mesmo.
Sem mais delongas, pensando em tudo que já disse acima e deixando os números um pouco de lado, relembro que o Swansea ainda não encontrou o caminho do gol na Premier League e que o Sunderland marcou apenas uma vez.

Com os 2 times ainda se acertando, eu tomo minha decisão: Under 2,5 @1.68 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

Offline gumaturano

  • Milionário
  • ***
  • g
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens: 1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1028
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #6 em: 26 de Agosto de 2011, 23:02 »
Liverpool v Bolton - Sábado às 17:30 hs

Prévia
O candidato ao título Liverpool, recebe o time sempre brigador do Bolton. O jogo será no Anfield Road.

O Liverpool comandado por Kenny Dalglish não conseguiu mostrar na estréia aquilo que se esperava desse time para essa temporada, tendo até jogado bem, mas não conseguindo superar o Sunderland em casa e saindo com um empate de 1x1. Porém, na próxima rodada a equipe finalmente conseguiu mostrar o time que é e que deverá ser durante toda essa Premier League, bateu o Arsenal por 2x0, no Emirates Stadium!
Destaque para Luis Suárez, que entrou aos 71' com o jogo em 0x0 e destruiu o sistema defensivo dos Gunners, marcando 1 gol e influenciando diretamente o outro.
Na 4ª feira os Reds entraram novamente em campo, foram à Exeter enfrentar o time local - Exeter City, da League One - pela Carling Cup. Dalglish mostrou não estar de brincadeira e escalou uma equipe bem forte para a partida, deixando Suárez, Charlie Adam, Raul Meireles e Jordan Henderson entre os titulares, além do goleiro Pepe Reina, decisão equivocada ao meu ver quanto à escalação de Reina.
Afinal o Liverpool acabou de contratar o brasileiro Doni, que possui total capacidade para partidas "não-tão-importantes" como essa. De qualquer maneira, o time venceu a partida por 3x1 e segue na competição.
Para esse jogo ficam fora: Raul Meireles e Gerrard.
Equipe Provavel: Reina - Martin Kelly,Agger,Carragher,José Enrique - Lucas,Adam,Henderson - Downing,Suárez e Carroll (4-3-3)

O Bolton, ao contrário do Liverpool, estreou no campeonato de forma avassaladora e até, surpreendente eu diria, Owen Coyle viu seu time atropelar o recém-chegado Queens Park por 4x0, em Londres. Surpreendente por que pelos jogadores importantes que saíram do Bolton eu imaginaria que essa equipe encontraria alguma dificuldade, felizmente Owen Coyle está provando ser um mito capaz de manter esse time enfraquecido competitivo na Premier League.
Na última partida a equipe recebeu o Manchester City e numa partida eletrizante acabou derrotado por 3x2, foi uma das melhores partidas que eu vi até aqui nesse campeonato. Desculpe soar repetitivo, mas que monstro que é Owen Coyle! Jogando de igual contra esse time do City.
Na 4ª feira o Bolton voltou a jogar em casa, dessa vez pela Carling Cup, seu adversário foi o Macclesfield Town da League Two, o Bolton mandou à campo um time cheio de reservas e conseguiu vencer por 2x1. Com alguma dificuldade, como sugere o placar e o decorrer dos gols.
Para esse jogo ficam fora: Gardner, Tyrone Mears, Chung-Yong Lee, Holden, Ricketts, Alonso e Steinsson.
Equipe Provável: Jaaskelainen - Wheater,Cahill,Knight,Robinson - Eagles,Muamba,Reo-Coker,Petrov - Klasnic e Kevin Davies (4-4-2)

Conclusão
Historicamente, o Liverpool venceu o Bolton nas últimas 9 partidas em sequência, sendo que o último triunfo dos 'Trotters' foi em 2006. Desde a fundação da Premier League em 1992 o Bolton nunca venceu o Liverpool como visitante.
Estatisticamente analisando o ano de cada equipe temos:
Liverpool em casa: 7V 3E 1D, com 6 O2,5 e 5 U2,5
Bolton fora: 1V 1E 8D, com 6 O2,5 e 4 U2,5.
Fundamentalmente:
O Bolton é um time competitivo sim, mas com bastante desequilíbrio na equipe e com um sistema defensivo bastante frágil, a postura natural dessa equipe desde a chegada de Coyle é sempre ofensiva, armando jogadas em velocidade e partindo para o ataque em um ritmo frenético para tentar "surpreender" ou até "desesperar" seu adversário.
Os números do Liverpool demonstram o que essa equipe tem sido desde que Dalglish assumiu, a única derrota ali foi para o Tottenham e, talvez no mais importante dos confrontos, pois ainda havia chances de o Liverpool alcançar uma vaga para a Champions League. Os números também dizem que o Bolton é um adversário "fácil" como visitante, a única vitória que ali figura, foi exatamente nessa temporada, contra o Queens Park.
Por tudo que foi falado, vejo um jogo possivelmente de vários gols e com total favoritismo ao Liverpool. Só pra não deixar de lado, Suárez marcou novamente contra o Exeter City, portanto nessa temporada o uruguaio possui média de 1 gol / partida com a camisa do Liverpool.
Em suma, Liverpool na cabeça!

Portanto, minha aposta será: Liverpool AH-1.25 @1.92 no ApostouGanhou

Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2011, 23:37 »
Aston Villa x Wolverhampton
27 de Agosto de 2011 pelas 12h05


O Aston Villa vem para este jogo com 4 pontos alcançados na tabela e depois de ter derrotado no seu estádio o Blackburn Rovers por 3-1, estando novamente a jogar perante os seus adeptos e tendo assim uma oportunidade para alcançar mais 3 pontos perante um adversário de um nível um pouco inferior. A equipa da casa depois de ter terminado em 9º lugar na temporada passada, quer fazer um pouco mais esta mesma época lutando desse modo pelas competições europeias. O Aston Villa tem sido uma equipa que ao longo dos anos tem mantido sempre um lugar a meio da tabela e tem sempre lutado para ficar um pouco a cima. Para este jogo Luke Young não foi convocado pois encontra-se em negociações com o Queen Park Rangers e falhará este jogo, sendo que para a sua vaga deverá entrar Chris Herd. A equipa de Villa Park tem um ataque muito forte e a jogar em casa apenas não marcou por 4 vezes a jogar no seu estádio, tendo numa dessas vezes perdido com o adversário para esta jornada por 1-0. De forma a vingar esse jogo e com o ataque forte que apresenta acredito que desta vez o Aston Villa não ficará a zero e marcará jogos nesta partida.

Onze Provável: Aston Villa: Given, Chris Herd, Dunne, Collins, Warnock, Delph, Petrov, N’Zogbia, Heskey, Agbonlahor e Bent.

O Wolves entrou bem neste campeonato tendo a pontuação máxima conseguida em 2 jornadas conquistando os 6 pontos a jogar em casa frente ao Fulham por 2-0 e fora por 2-1 frente ao Blackburn. Jogos em que se apresentou bastante forte ofensivamente e tem-se apresentado numa forma bastante boa e em geral a equipa encontra-se moralizada. A pré-época foi realizada com bastantes jogos e dos 6 realizados venceu 4, empatou 1 e perdeu outro. A equipa do Wolves na temporada anterior mostrou-se bastante fraca fora de casa e o Aston Villa é claramente o favorito para este jogo, no entanto a forma em que se apresenta esta equipa faz com que estejam confiantes para este jogo e perante uma equipa que sofreu bastantes alterações acredito que possam pontuar nesta partida e marcar em Villa Park. Nos confrontos com o Aston Villa anteriormente, o Wolves venceu o ultimo por 1-0 neste terreno e os jogos anteriores têm ditado bastantes golos para ambos os lados e tendo em conta a eficácia ofensiva de ambas as equipas acredito que será um jogo para ambos os lados.

Onze Provável: Hennessey, Stearman, Johnson, Berra, Ward, Jarvis, Henry, Jamie O’Hara, Hunt, Kevin Doyle e Steven Fletcher.

Como já referi anteriormente, o Aston Villa apresenta-se muito forte a jogar no seu terreno e com os jogadores que apresenta na frente tem todo o favoritismo correctamente atribuido, no entanto o Wolves está bastante moralizado e tem marcado ao Aston Villa desde 2004 pelo que a minha aposta será no over de golos:

 :arrow: Over 2.5 golos @  1.975 Bet365
« Última modificação: 26 de Agosto de 2011, 23:37 por MiguelSoares »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2011, 23:37 »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #8 em: 27 de Agosto de 2011, 00:08 »
Wigan x Queen Park Rangers
27 de Agosto de 2011 pelas 12:30


A equipa do Wigan vem para este jogo ocupando a 12ª posição da tabela com 2 pontos depois de ter empatado frente a Norwich City e Swansea, 2 equipas que subiram a esta divisão esta temporada e nesta mesma jornada terá pela frente o outro clube que subiu a esta competição, o Queen Park Rangers. Com 2 resultados desapontantes perante equipas inferiores e com um outro jogo em que poderá conseguir os 3 pontos perante os adeptos terá de mostrar mais para conseguir os 3 pontos nesta jornada. A equipa da casa apresenta-se desfalcada e depois da venda de N'Zgobia para o Aston Villa existe menos velocidade ofensiva. A jogar em casa para a Liga Inglesa,a equipa do Wigan não marcou mais de 1 golo em 14 jogos dos ultimos 20, pelo que é notável a fraca qualidade de finalização da equipa que tem lutado pela manutenção na Premier League.

Onze Provável: Al-Habsi, Piscu, Gary Caldwell, Emmerson Boyce, Emmerson Boyce, Figueroa, McCarthy, Jordi Gomez, Watson, Mohamed Diame, Victor Moses, Hugo Rodallega.

A equipa visitante vem para esta partida para tentar conquistar pontos na partida. Depois da vitória conseguida na ultima jornada fora de casa frente ao Everton, a equipa do Queen Park Rangers encontra-se moralizada para este jogo, no entanto o numero de lesionados para esta partida é preocupante para o treinador que terá bastante trabalho pela frente nesta partida frente ao Wigan. Frente ao Everton, a equipa do Queen Park Rangers foi dominada ao longo da partida no entanto mostrou-se bastante segura defensivamente. Frente a uma equipa que não tem muita criatividade na frente de ataque e com vários desfalques acredito que o Queen Park Rangers conseguirá manter a sua baliza sem sofrer muitos golos pelo que será um bom resultado um empate frente ao Wigan fora de casa tendo em conta todos os desfalques como é o caso de Clint Hill (suspenso), Kieron Dyer (lesionado), Jamie Mackie (lesionado) e Rob Hulse (lesionado).

Onze Provável: Patrick Kenny, Bradley Orr, Matthew Connolly, Daniel Gabbidon, Fitz Hall, Alejandro Faurlin, Shaun Derry, Adel Taarabt, Akos Buzsaky, Tommy Smith, Jay Bothroyd.

Com vários jogadores indisponiveis por ambas as partes, prevejo um jogo bastante equilibrado e com poucos golos. O Wigan tem sido uma equipa com pouca criatividade na frente e não tem marcado muitos golos, enquanto que a equipa visitante mostra-se confiante depois da vitória frente ao Everton por 1-0.

 :arrow: Under 2.5 golos @ 1.66 Bet365

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2011, 00:47 »
Chelsea x Norwich City
27 de Agosto de 2011 pelas 16:00


A equipa de André Vilas-Boas não entrou da melhor forma neste campeonato com um empate por 1-1 frente ao Stoke e com Manchester United e Manchester City já na frente com 6 pontos é importante não os deixar dar muito avanço na tabela e tudo depende da equipa da casa neste jogo que tem pela frente um adversário fácil e tem todas as condições para conseguir os 3 pontos de forma tranquila nesta jornada. A vitória na jornada anterior frente ao West Bromwich Albion por 2-1 conseguida nos ultimos minutos em Stamford Bridge foi bastante sofrida e com os adeptos a esperar grandes resultados desta equipa depois da entrada do treinador português é claramente obrigada a equipa do Chelsea a sair deste jogo com uma boa vitória. Depois de Lukaku e Mata terem se juntado ao plantel a equipa terá mais competitividade e todos os jogadores começarão a dar tudo para conseguir o lugar no onze. A equipa da casa apresenta vários lesionados como Cech, David Luiz, Essien e Sturridge mas continua com jogadores mais que suficientes para formar um onze de grande classe para esta partida. Frente a um recem promovido esta temporada, terá certamente de continuar a somar pontos e a goleada é prevista por esta equipa tendo o Chelsea frente ao Norwich marcado nos ultimos 4 jogos 3 golos em cada uma das partidas.

Onze provável: Hilário, Bosingwa, Terry, Alex, Cole, Mikel, Ramires, Lampard, Anelka, Torres e Malouda.

A equipa visitante chega a esta competição depois de ter descido em 2005. Com 2 empates nas 2 primeiras jornadas a 1 bola, a equipa do Norwich não entrou de certa forma tão má quanto o esperado e tem pela frente desta vez um adversário muito mais poderoso ofensivamente pelo que a linha defensiva da equipa estará de estar bem preparda para o que virá da equipa da casa. O ultimo golo marcado frente ao Chelsea foi em 2005 na derrota por 3-1 mas com um Chelsea já bastante melhorado desde então será bastante dificil fazer balançar as redes do guarda-redes Hilário. Esta equipa foi derrotada recentemente para a Taça Carling por 4-0 no seu próprio terreno frente ao Milton Keynes Dons o que poderá ter estragado um pouco a moral dos jogadores para esta partida. Na temporada anterior o Norwich teve bastantes dificuldades fora de casa em manter a baliza sem sofrer e para esta partida tendo em conta a necessidade do Chelsea em obter um bom resultado será bastante importante ter toda a equipa concentrada e eficaz em todos os sectores.

Onze Provável: John Ruddy, Leon Barnett, Kyle Naughton, Marc Tierney, Ritchie De Laet, Bradley Johnson, Andrew Crofts, Elliott Bennett, Anthony Pilkington, Chris Martin, Grant Holt

Depois da entrada de André Vilas Boas, os adeptos do Chelsea ficaram com um pouco de preocupação da equipa e o treinador português terá de lhes provar o porquê de ter sido o escolhido para o cargo de treinador dos Blues. A primeira jornada ainda não foi esquecida e é visivel na classificação esse mesmo jogo e a jogar em casa será certamente imporante manter as vitórias pelo que acredito que a equipa do Chelsea vá entrar na partida com toda a concentração para acabar com um bom resultado frente aos adeptos pelo que a minha aposta vai para um handicap asiático na equipa da casa.

 :arrow:Pick: Chelsea AH-2 @ 1.95 Bet365

Offline Teen Spirit

  • HighRoller
  • *****
  • T
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 660
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #10 em: 27 de Agosto de 2011, 03:16 »
Aston Villa - Wolverhampton
27/08, 12h05

Pick: Ambas as equipas marcam @1,73
Bet365

Wolverhampton DNB @2,75 Bet365
Wolves ou empate @1,83 Bwin
1-2 CS @15,00 BetClic






Aston Villa :

O Aston Villa está de momento em 5º lugar na liga graças a um empate em casa do Fulham a zeros (quando este se encontrava em eliminatórias europeias) e uma vitória caseira por 3-1 frente ao Blackburn que deve ser das equipas mais fracas deste Premier.

Jogaram também para a Taça da Liga na passada terça-feira tendo conseguido apenas arrancar uma vitória por 2-0 frente ao penúltimo classificado da League 2 (4º escalão inglês) com o primeiro golo marcado só aos 80 minutos.

No entanto, revelam um bom ataque especialmente pela parte de Darren Bent e quase certamente irão marcar aos Wolves. No entanto, não me parece que tenham vitória assegurada, bem pelo contrário. Pelo que o Wolverhampton tem feito recentemente até devia ser considerado favorito. E isto inclui a pré-época, onde o Aston Villa apesar de no primeiro jogo ter derrotado o Liverpool (em reformulação) por 1-0; perdeu 0-2 com o Derby County e empatou com um Sporting de Braga também em reformulação.

A jogar em casa, são sempre fortes; mas acho que os Wolves podem fazer uma gracinha a esta equipa.



Wolverhampton::

Wolves estes que partilham a liderança da Premier com os dois Manchester’s ao terem também conseguido duas vitórias em dois jogos: 1-2 em casa do Blackburn e 2-0 na recepção ao Fulham. Exactamente os mesmos adversários do Aston Villa conseguindo neles mais um golo marcado e mais dois pontos.

Para a Taça da Liga também foram mais competentes: 0-4 em casa do Northampton que, como o Hereford é da League Two e ainda está uns lugares acima.

O registo recente superior ao Aston Villa continua na pré-época, onde após um início mais instável, acabaram com 3 vitórias (0-2 ao Celtic, 1-2 ao Ipswich e 2-0 ao Saragoça). Estão assim há 6 jogos seguidos a vencer e a motivação deverá ser bastante. Esta equipa parece estar bastante bem carburada e não tem que temer o Aston Villa. Individualmente, pode ser mais fraca; mas o colectivo funciona bem. Que marcam parece-me quase certo. Se será o suficiente para ganharem? Veremos, é possível!



 Head to head:

Na última época os resultados foram de 1-2 para o Aston Villa e no jogo de Birmingham (tal como hoje), na segunda ronda do campeonato, deu-se uma vitória para os Wolves por 1-0. Isto ganha ainda mais importância sabendo que o Wolves acabou em 17º lugar (a 1 ponto e 1 lugar da descida) e o Aston Villa num confortável 9º a 1 ponto e 1 lugar da Liga Europa. Por isso, ganhar em casa dos leões não seria coisa nova para os lobos que querem-se manter nos primeiros lugares.





Teen Spirit

Offline PJGdS

  • Devedor
  • **
  • P
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 204
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #11 em: 27 de Agosto de 2011, 14:34 »
Aston Villa - Wolverhampton
27/08, 12h05

Pick:
  Wolves ou empate @1,83
Bwin



Aston Villa - Wolves  = 0 - 0

Fui no 1 ou mais golos na betfair e fiquei a arder. Nunca pensei q o jogo  ficasse em branco.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2011, 14:41 por PJGdS »

Offline ncosta

  • Devedor
  • **
  • n
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 166
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #12 em: 27 de Agosto de 2011, 15:28 »
Aston Villa - Wolverhampton
27/08, 12h05

Pick:
  Wolves ou empate @1,83
Bwin



Aston Villa - Wolves  = 0 - 0

Fui no 1 ou mais golos na betfair e fiquei a arder. Nunca pensei q o jogo  ficasse em branco.

E tudo antes do jogo parecia apontar para um resultado diferente, coisas do futebol..

Mas siga Adiante, next game..

Offline snakederrick

  • Multimilionário
  • ****
  • s
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 5148
  • Pts Tipsr: 1914
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #13 em: 27 de Agosto de 2011, 17:20 »
Aston Villa – Wolves

Pick
: Aston Villa HA -0.5 2.09@Pinnacle  :perdida:
Aston Villa 2.00@Bet365  :perdida:

0-0

Offline snakederrick

  • Multimilionário
  • ****
  • s
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 5148
  • Pts Tipsr: 1914
Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada – 27 & 28 de Agosto
« Responder #14 em: 27 de Agosto de 2011, 20:20 »
Newcastle United – Fulham
28 de Agosto
13h00

Duas equipas com inícios distintos encontraram-se em St. James Park nesta 3ª ronda. O Newcastle recebeu o Arsenal na ronda inaugural, empatando a zero com o Arsenal, e conquistou a sua primeira vitória no terreno do arqui-rival Sunderland, por 1-0. A equipa não sofreu grandes modificações durante o mercado, registando-se porém as saídas de atletas importantes em2010/11, como José Enrique (Liverpool), Kevin Nolan (West Ham) e de Joey Barton, que esta semana chegou a acordo com o Q.P.R. Nas entradas, o destaque vai para Obertan (ex-Manchester United), Demba Ba (ex-West Ham) e Cabaye (ex-Lille). O Newcastle não sem dado nada bem com o Fulham, nos últimos tempos, estando inclusive há mais de 300 minutos sem marcar frente a este seu adversário. A última vitória data de Março de 2008, quando os magpies bateram os londrinos por 2-0 no St. James Park. Ben Arfa mantém-se como o único ausente, se bem que, com o Barton a confirmar a sua transferência para o Q.P.R, está por se saber se Alan Pardew permitirá um último encontro do rebelde centro-campista com a camisola do Newcastle. Caso Barton já não alinhe, Dan Gosling, jovem esperança britânica que tem sido afectado por lesões, deverá o seu substituto no meio-campo. Equipa provável:

Newcastle: Krul, Simpson, S. Taylor, Coloccini, R. Taylor, Tiote, Cabaye, Barton (Gosling), Obertan, Gutierrez e Ameobi.

Comparativamente, pode dizer-se que a época do Fulham já vai longa, uma vez que a equipa entrou na 1ª pré-eliminatória da Liga Europa e, até confirmar a sua presença na fase de grupos da prova, teve de eliminar NSI Runavik, Crusaders Belfast, RNK Split e Dnipro. A competente campanha europeia não encontrou ainda paralelo na Premier League, com a equipa de Martin Jol ainda sem golos apontados e com apenas um ponto (0-0, em casa, com Aston Villa, e 0-2, fora, com o Wolves). Para além disso, há alguns jogadores com problemas físicos. Bobby Zamora é dúvida (falhou os jogos com o Wolves e Dnipro) e os irmãos Riise (Bjorn e John Arne) e Simon Davies estão definitivamente arredados. A equipa provável:

Fulham: Schwarzer, Hughes, Hangeland, Senderos, Briggs, Murphy, Dempsey, Etuhu, Duff, Dembele (Zamora) e Johnson.

Ambas as equipas tiveram jogos a meio da semana, mas o do Fulham terá sido bem mais cansativo, já que implicou uma viagem maior, um jogo contra uma equipa mais forte e menos um dia de descanso. Será um Fulham com algumas baixas, que tem sentido dificuldades em marcar (a que não serão alheios os problemas físicos de Zamora) e que alinhou na última 5ª feira com todos os titulares disponíveis, o que, em termos de fadiga, poderá ter o seu peso. O Newcastle, nos dois jogos disputados até ao momento, revelou-se defensivamente muito coeso e, actuando em casa, quererá certamente ir para cima do Fulham, aproveitando o mau arranque os londrinos para quebrar o recente jejum de golos em jogos contra o adversário desta terceira ronda.

Pick: Newcastle 2.20@Bet365

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española