Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 20ª Jornada - 1 a 2 de Setembro  (Lida 4501 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 31 de Agosto de 2011, 19:14
Brasileirão Série A
Cruzeiro v Figueirense - 01/09 - 00:30
Prognóstico: Figueirense AH +0,5 1.96 @Pinnacle / Under 2.5 Gols 2 @Pinnacle


Mesmo jogando em casa o Cruzeiro tem uma missão complicada diante do organizado Figueirense principalmente pelos desfalques que a equipe vai apresentar na partida. O Cruzeiro vem sendo uma das decepções do Brasileirão. Sempre considerado favorito no começo do campeonato e tendo chegado nas primeiras colocações regularmente nos últimos anos a equipe mineira vem rateando demais em 2011. Na sétima colocação com 27 pontos o time atuando como mandante soma 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com um registro caseiro de 14 gols marcados e seis sofridos. Alguns culpam a ausência do Mineirão, outros a alternância no comando técnico, mas o fato é o Cruzeiro não entrega o que prometia. Para este confronto muitos desfalques como Fábio, Montillo, Gilberto, Ortigoza, Diego Renan etc.

Já o Figueira vem fazendo uma campanha surpreendente sob o comando de Jorginho. A equipe que voltou a primeira divisão na última temporada é a décima colocada com apenas um ponto atrás do adversário de hoje. Fora de casa a campanha não é muito inspiradora com apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe vem de uma dura derrota no derby catarinense mas totalmente injusta já que o time do Figueira dominou as ações do jogo do inicio ao fim. Para este confronto Rhayner e Aloísio são desfalques.

O nível cai muito no Cruzeiro com estes desfalques. Montillo, Fabio, Wellington Paulista e ainda tendo de lidar com a saída de Tiago Ribeiro e sobra pouca qualidade na equipe que deve centralizar a armação em Roger. Do lado do Figueira teremos também o típico ferrolho que Jorginho arma jogando fora com apenas um atacante isolado e Fernandes chegando. Por isso, acredito num jogo de poucos gols e com o Figueira saindo com um bom resultado.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 31 de Agosto de 2011, 19:51
Brasileirão - 20ª jornada, 31 de Agosto às 22h00
Corinthians - Gremio

Corinthians: O Corinthians vem de uma série de jogos menos boa no campeonato. A verdade é que nos últimos 6 encontros apenas por uma vez o Timão saiu vencedor e num jogo disputado fora de portas. As últimas duas partidas foram realmente penosas para esta equipa, sendo que por duas vezes viriam a ser derrotados, primeiro pelo Figueirense no seu próprio estádio por duas bolas a zero e depois pelo Palmeiras por 2x1. Este é um bom jogo para a equipa recuperar o ânimo bem como conquistar novamente preciosos pontos. Além disso há um primeiro lugar a defender, ao qual o Flamengo quer ascender rapidamente, sendo que também tem vindo a fazer para isso.

Gremio: Já o Grêmio enfrenta uma realidade diferente mas ao mesmo tempo igual à do seu adversário. A verdade é que em termos de tabela classificativa as coisas não sorriem da mesma maneira para esta equipa, levando já duas mudanças de treinador durante 20 jornadas do campeonato. Em 19 jogos disputados o Gremio soma apenas 21 pontos, ocupando o décimo quinto lugar da tabela classificativa. No entanto, o momento de forma é bastante semelhante ao do seu adversário, dado que nos últimos seis confrontos, apenas por duas vezes conheceram o sabor da vitória. O último encontro foi bastante motivante, dado que o time do Gremio ganhou em casa perante o Internacional, dando outro ânimo ao colectivo para enfrentar este encontro.

Conclusão: Nenhuma das equipas quer perder este jogo, pois é essencial para ambas ganhar pontos. O Corinthians pode ter mais pressão devido a estar a defender o segundo lugar e ter duas derrotas consecutivas, mas o Gremio também não se pode desleixar dado que ocupa a décima quinta posição da classificação. Deste modo, espero um jogo bastante táctico e bastante cauteloso, principalmente nos primeiros quarenta e cinco minutos, onde as equipas vão encaixar tacticamente e as ocasiões de golo serão escassas.

Aposta: Resultado correcto ao intervalo: 0x0 a 3.30 na Bet365



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
em: 31 de Agosto de 2011, 19:53
01.09.2011   01:45   Avai - Flamengo


O Flamengo vai para este jogo com o intuito de o ganhar mas tem pela frente um adversário que em casa joga muito bem e já deu surpresas aos "grandes" este ano. Avai ganhou ao Figueirense na ultima jornada e agora em casa frente ao Flamengo quer apagar os maus resultados que têm tido em casa desde aquela vitória sobre o Corinthians por 3:2, perdeu com o São Paulo, com o Vasco da Gama e empatou com o Coritiba e o próximo adversário que necessita de ganhar para aspirar a subida ao 1º lugar tem de abrir o jogo para sacar os 3 pontos. O Flamengo vai a Avai para ganhar e sabe que vai ser difícil apesar de ter ganho em casa por 4:0 em Maio, mas agora é no retiro do Avaí e não vão facilitar. Vai ser um bom jogo com o Avai apertar com o Flamengo do inicio ao fim e os visitantes vão ter de abrir o jogo se querem levar os 3 pontos para casa, uma boa aposta é o DNB para o Flamengo mas eu vou arriscar porque vejo valor no Flamengo a ganhar visto ser um jogo importante para a equipa forasteira que se perdendo pontos neste jogo pode ver o Corinthians a dar uma arrancada na frente para não mais largar.

Flamengo 2.20@ bet365
VPCDVT



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 20ª Jornada - 1 a 2 de Setembro
« Responder #17 em: 31 de Agosto de 2011, 19:53 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 31 de Agosto de 2011, 19:55
Brasileirão Série A
Avaí v Flamengo - 01/09 - 01:45
Prognóstico: Flamengo AH 0, -0,5 2.02 @Pinnacle


O Avaí vem de uma grande vitória sobre o rival de Estado Figueirense, porém, quem viu o jogo sabe que o Avaí esteve longe de fazer uma grande partida que justifique uma mudança na crença de que a equipe é uma das principais candidatas ao descenso. Mesmo com a chegada de bons reforços como Lincoln do Palmeiras e a queda de mais um treinador, Alexandre Gallo, fica difícil acreditar que o Avai vai ter força neste segundo turno para sair da décima sétima colocação e obter um aproveitamento de time campeão. Para este confronto a equipe Não tem Acleisson e Caçapa.

O Flamengo também vive uma situação meio chata simplesmente porque não aproveita as imensas chances que o Corinthians está dando para tomar a primeira colocação. Quando o Corinthians tropeça, o Flamengo tropeça também e continua na segunda colocação com 6 pontos. Para este jogo Luxemburgo não poderá contar com Junior Cesar, Welinton e Alex Silva, mas as estrelas ofensivas estarão presentes.

Voltando ao jogo do Avaí que vem sendo usado para credenciar a equipe para a recuperação o time catarinense foi massacrado pelo Figueirense. 32 finalizações contra, 11 escanteios e domínio territorial total do Figueira que cansou de perder gols. O fato é que não acho que o Flamengo com o time organizado e com os craques que possui será tão perdulário contra o Avaí como o Figueirense foi, e conseqüentemente acredito numa vitória carioca.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 31 de Agosto de 2011, 20:46
Cruzeiro x Figueirense
31 de Agosto ás 20:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Cruzeiro  ->  É atualmente o 7° colocado da competição com 27 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem uma campanha de 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas até então. A equipe vem de duas vitórias consecutivas- Ceará 1x0 e Atlético Mineiro 2x1- em que venceram mas foram totalmente dominados pelos seus adversários. Ambas as vitórias foram injustas a meu ver, com os gols saindo em jogadas esporádicas dos talentios da equipe. Porém, muitos desses talentos estarão fora do jogo de hoje, o que deixará a equipe totalmente desconfigurada. Na zaga, o treinador Joel Santana perdeu: O goleiro Fábio e o zagueiro Naldo por suspensão e os laterais Vitor e Diego Renan por lesões No meio, o meia Montillo por suspensão e no ataque Welligton Paulista e Ortigoza por lesões. O técnico terá que improvisar volantes nas laterais, jogará com mais 3 volantes no meio- só com Roger na armação e um ataque modesto formado por Anselmo Ramon e o menino Sebá. Superação terá que ser a palavra de ordem da equipe.

Provaveis Titulares  -  Rafael; Marquinhos Paraná (Gil Bahia), Léo, Cribari e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Sebá. Técnico: Joel Santana.

Figueirense  ->  É atualmente o 10° colocado da competição com 26 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem uma campanha de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas até então. A equipe vem de 2 bons jogos, com resultados abaixo do desempenho demonstrado. O Figueirense aprontou uma das maiores zebras do campeonato ao vencerem o Corinthians fora de casa na penúltima rodada. Na seguinte, parecia que iria golear seu arqui-rival Avaí jogando diante de seus torcedores, mas após abrirem 2x0 sofreram a virada. Restaurar os cacos após a improvável derrota do último jogo, poderás ser facilitado com o imenso número de desfalques adversários e por ter a sua própia equipe com todos os jogadores a disposição.

Provaveis Titulares  -  Wilson; Bruno Vieira, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, e Elias; Júlio César e Wellington Nem. Técnico: Jorginho.

O JOGO:  Com o Cruzeiro recheado de desfalques e com muitas improvisações e jogadores de talento mediano na sua escalação, o Cruzeiro deverá ter dificuldades para conseguir realizar jogadas. O Figueirense vem tomando muitos gols nos últimos jogos, mas devido a falta de força do Cruzeiro, poderá tirar bom proveito nessa partida. Com isso, vejo grandesa chances de acontecerem poucos gols.

APOSTA:  Menos de 2,5 Gols  -  2,02  Bet365  (Confiança 6/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 31 de Agosto de 2011, 21:27
Atletico PR x Atlético MG
31 de Agosto ás 20:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Atlético Paranaense  ->  É atualmente o 17° colocado com 18 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem uma campanha de 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. A equipe teve uma melhora evidente após a chegada do Treinador Renato Gaúcho e  em conseguindo fazer boas partidas- em comparação aos jogos do início de competição e já deixou a lanterna da competição e caso consiga um novo resultado positivo hoje, deixará a zona de rebaixamento- o que parecia bastante improvável. A equipe tem voltado a conseguir ser forte em sua casa e isso pode fazer toda a diferença ao fim do campeonato. Para hoje, ganhar de um concorrente direto é mais do que fundamental. O treinador Renato Gaúcho terá 2 desfalques: o zagueiro Manoel e o lateral Edilson estão suspensos e serão substituídos por Gustavo e Wagner Diniz.

Provaveis Titulares  -  Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cléber Santana, Marcinho e Madson; Edigar Junio. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético Mineiro  ->  É atualmente o Penúltimo colocado da competição com apenas 15 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem uma campanha de 4 vitórias, 3 empates e 12 derotas até então. A equipe parece não estar com sorte para sair do buraco profundo em que se encontra. Está a 9 partidas sem vencer e vem de 6 derrotas consecutivas. Na última. dominou totalmente seu maior rival Cruzeiro e não conseguiu se quer somar 1 ponto em derrota por 2x1 com o último gol adversário nos últimos minutos de jogo. Para o jogo de hoje, além de buscar uma motivação que parece remota nos jogadores, o técnico Cuca terá que fazer improvissações para escalar a equipe. Sem laterais, Cuca terá que improvisdar o volante Richarlyson na esquerda, ele já vive péssima fase em sua posição de origem e na lateral ainda por cima, terá que se desdobrar. Na direita, o técnico terá que escalar o a muito tempo meia Mancini, novamente na posição- mesmo sabendo que provavelmente o mesmo não terá gas para os 90 minutos. Do meio pra frente Cuca escalará jovens promissores das categorias de base (Filipe Souto e Bernard)  mesclado a jogadores "medalhões" que estão em péssima fase (Daniel Carvalho e Guilherme) em uma nvioa esperança que a combinação dê certo e a equipe tire a zica encima de sí.

Provaveis Titulares  -  Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Guilherme e André. Técnico: Cuca.

O JOGO:  No papel os dois times se equivalem, mas o momento de confiança da equipe da casa a meu ver é bastante superior e junto com o apoio de sua torcida, a equipe deverá sim conseguir os 3 pontos deste confronto.

APOSTA:  Atlético Paranaense  2,00  Bet365  (Confiança 7/10)
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 21:29 por Rangel »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 31 de Agosto de 2011, 21:50
Atlético Goianiense – Coritiba
1 de Setembro
00h30

O Atlético vive actualmente não só a sua melhor fase da temporada, como de toda a sua história no principal escalão brasileiro: 4 vitórias consecutivas. Este ciclo inclui triunfo sobre Santos (em casa, 2-0), Flamengo (fora, 4-1), Grémio (casa, 1-0) e América (fora, 2-1), e, fruto desses 12 pontos, a equipa ocupa agora um bem mais tranquilo 11º posto, com 25 pontos. No seu Estádio, o Antonio Accioly, o Atlético só sabe vencer (4) ou perder (5), sendo que, após um único triunfo (4-1, Ceará) nos primeiros 5 encontros caseiros (4 derrotas, todas por 1-0), a equipa venceu 3 dos últimos 4, tendo perdido apenas ao Atlético Paranaense. Com uma ausência garantida – a do central Anderson (18 jogos) -, o Goianiense esperará alcançar um histórico quinto triunfo consecutivo, batendo uma equipa que até já venceu no actual Brasileirão, na 1ª volta, por 1-0.

O Coritiba também não perde há 4 encontros, mas vem num ciclo menos assombroso, já que, após duas vitórias (Atlético Mineiro, em casa, e Santos, fora), a equipa vem de dois empates consecutivos (Avaí e Atlético Paranaense). O Coxa é bastante forte no seu Couto Pereira, mas tem estado muito aquém fora de casa, apresentando apenas dois triunfos: um diante do último classificado, o América (3-1), e outro diante do Santos (novamente por 3-2), quando o Peixe já estava em inferioridade numérica. De resto, mais dois empates, frente a Avaí (o 18º) e o Bahia (16º), com a equipa a perder então os restantes confrontos fora de casa: Corinthians (1º), Botafogo (5º), Cruzeiro (7º), Grémio (15º) e Flamengo (2º). Para a o 8º encontro fora de casa da competição, o Coritiba não poderá contar com o central Jéci (11/2) e o médio Tcheco (15/1), que estão castigados, devendo entrar Pereira (8/2) e Willian (8/0), o que, em teoria, torna a equipa de Marcelo Oliveira mais coesa defensivamente, visto que Willian é bem mais defensivo do que Tcheco.

O Atlético vem motivadíssimo, certamente, procurando fazer história, e tentando também equilibrar as contas caseiras, alcançando a 5ª vitória em 10 partidas no seu terreno. Acredito no favoritismo dos homens da casa, não só porque estão em excelente momento, mas também porque o Coxa tem estado longe de impressionar, fora do seu território, e, afinal de contas, o Atlético já venceu este seu adversário na sua fortaleza (proeza apenas igualada pelo São Paulo na actual edição do Brasileirão). Mas acredito ainda mais em algo que ocorreu em 7 dos 9 jogos do Atlético em casa no campeonato: o Under. Estando perante o pior ataque caseiro da prova - Atlético Goianiense (9 golos) – e um dos piores ataques fora de casa – Coritiba (9 golos) -, que, consegue, ainda por cima, ter uma das defesas menos batidas (12 golos), acredito que estas equipas se anulem durante grande parte do encontro. Além do mais, o Coxa vai actuar com um onze inicial de maior contenção e, assim, o Under terá o seu valor.

Pick: Under 2.5 golos 1.90@Bet365
Atlético Goianiense DNB 1.80@Bet365



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 31 de Agosto de 2011, 22:27
Cruzeiro vs Figueirense

Cruzeiro

A equipa está classificada na 7ª posição, com 8V3E8D, sendo que 5 das suas 8 vitórias foram obtidas no seu reduto. Em condições normais, e a jogar em casa, a equipa do Cruzeiro seria favorita para este jogo, contudo o treinador Joel Santana apresenta várias contrariedades para este jogo.  O Cruzeiro recebe o Figueirense totalmente desfalcado após vencer o clássico mineiro contra o Santos, por 2-1, no último domingo. O guarda-redes Fábio e o avançado Ortigoza não jogam, pois viajam para integrar a Seleção Brasileira e a Paraguaia, respectivamente. Já o centro-campista Montillo e o defesa-central Naldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também não jogam.
O problema maior fica por conta dos defesas laterais Vitor e Diego Renan e do avançado Wellington Paulista. O primeiro ficará de três a quatro semanas fora após sofrer um estiramento no adutor da coxa esquerda. Lesão parecida de Wellington, que sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita, ficando o mesmo tempo que Vitor no estaleiro. A lesão de Diego Renan é mais leve. O lateral-esquerdo precisará de apenas dez dias para se recuperar totalmente e não deve desfalcar a equipa por muito mais tempo. O técnico Joel Santana ainda não definiu todos os substitutos, já que foram muitas baixas de uma vez. Das sete ausências, seis actuaram na última partida como titulares. Algumas alterações são certas. Rafael entrará no lugar de Fábio, enquanto o central Cribari, que ficou 13 anos no futebol italiano, fará sua estreia no lugar de Naldo. No ataque, Wellington Paulista dará lugar a Sebá ou Reis. O grande mistério são as outras três vagas, que deverão ter improvisações. Na vaga do lateral-direito, Joel Santana deverá escolher Gil Bahia, jovem lateral da Raposa, ou Marquinhos Paraná como lateral, abrindo espaço para Leandro Guerreiro ou Charles no meio-campo. Já no lugar de Diego Renan e Montillo, Everton e Gilberto são os mais prováveis a jogar. De referir que o avançado Bobô, ex-Besiktas, e que chegou a ser falado para reforçar o Sporting foi convocado pela 1ª vez, mas não vai jogar de início.

Figueirense

O Figueirense, actual 10º classificado, tem realizado um campeonato irregular, apresentando 7V5E7D, vindo de uma derrota no último jogo contra os rivais do Avaí que deixou o clube em estado de sítio e levou a muita contestação por parte dos adeptos. Fora de portas o clube apresenta um registo muito fraco, com apenas 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Contudo, para este jogo além de todas as baixas que desfalcam o Cruzeiro, existe uma vontade enorme de vencer para compensar os adeptos da desilusão por causa da derrota frente ao Avai. O Figueirense está de ressaca após perder por 3 a 2 para o Avaí dentro de casa. Isso porque o time jogou melhor que o rival, mas pecou nas finalizações, perdendo muitas chances em lances incríveis. O técnico Jorginho não barrou ninguém e relacionou todos os jogadores que atuaram contra o Avaí, mas a escalação inicial pode sofrer alterações. É grande a pressão dos adeptos para a colocação de Fernandes no meio-campo. Mas Elias está bem também e não deve ir para o banco. Caso Jorginho atenda aos apelos da torcida e escolha o médio para o 11 inicial, chamado pela torcida de 'Fernan10', quem deverá sair é Wellington Nem. Baixa do Figueirense, apenas o Wilson Pittoni, que, assim como o jogador Ortigoza do Cruzeiro, vai representar a Seleção Paraguaia. As despesas do ataque devem ficar a cargo de Aloisio e Héber, dois avançados concretizadores. A última contratação, Somália, não deve alinhar de início.
Tendo em conta todas as baixas em torno da equipa do Cruzeiro, principalmente na defesa onde perde os principais esteios, creio que este jogo vai ser muito disputado e com alguns golos. A equipa do Figueirense por certo vai tentar aproveitar as baixas na defesa do Cruzeiro, para conseguir levar os 3 pontos e com isso também podem surgir algumas oportunidades para o Cruzeiro marcar. Por estas razões vou apostar na vitória do Figueirense e no over 2.5 golos.

Picks: FigueirenseDNB@3.05 (Betfair)
          Over 2.5 golos@1.9 (Betfair)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 20ª Jornada - 1 a 2 de Setembro
« Responder #22 em: 31 de Agosto de 2011, 22:27 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 31 de Agosto de 2011, 22:27
Botafogo – Palmeiras
1 de Setembro
1h45

Na luta por uma vaga no precioso G-4, o Botafogo (5º, 34 pontos) recebe o Palmeiras (6º, 32 pontos). O Fogão tem-se apresentado muito forte no seu terreno, contando, até ao momento, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nessa condição, com apenas o líder Corinthians (2-0) e o Atlético Goianiense (1-1) a saírem com alguma coisa da visita ao Engenhão. Dessas 7 vitórias caseiros do Botafogo, 5 delas foram nas 5 últimas partidas como visitado, o reforça ainda mais o poderio da equipa nesse particular. Mais: nos últimos 3 encontros em casa, o Fogão destruiu os seus adversários, batendo Vasco (4-0), América (4-2) e Atlético Mineiro (3-1) por números esclarecedores. O defesa António Carlos (18/3) é a única baixa da equipa, mas, em compensação, os médios Caio (10/0) e Everton (7/0) estão de volta aos convocados.

O Palmeiras é a equipa que menos perde em toda a prova (apenas 3 derrotas) logo a seguir ao Flamengo (1 derrota), mas é também das que mais empata (8). A equipa venceu apenas por uma vez como visitante (Figueirense, 1-0), tendo empatado em 5 ocasiões e perdido nas restantes 3. Na última ronda, o Palmeiras venceu o Corinthians (2-1) com reviravolta, em casa, mas, antes desses 3 pontos, a equipa esteve seis rodadas sem um único triunfo. Ainda sem os eu técnico, Scolari, o Palmeiras apresentar-se-á ainda sem o chileno Valdívia (8/1), que está com a sua selecção, o avançado Luan (17/6, melhor marcador da equipa), castigado, e Maykon Leite (11/2), que continua lesionado. Além disso, o habitual guarda-redes titular, Marcos (15/0), será poupado, entrando Deola (4/0) para o seu lugar, e Kléber (15/3) e Thiago Heleno (16/0) falharam o último treino devido a problemas físicos. Ainda assim, estes últimos deverão subir ao relvado do Engenhão, mas não é então garantido que se apresentem a 100%.

Mercê da boa fase, excelente registo caseiro, fase pouco consistente do Palmeiras e baixas no Verdão, o Botafogo é favorito, aqui. Acredito que a vitória dos da casa se verifique, e acredito ainda que ela se construa com um bom número de golos. É certo que em apenas uma das saídas do Palmeiras se registou um Over, mas, nas últimas três jornadas em casa, o Botafogo conseguiu marcar 11 golos e sofrer 3, sendo ainda de salientar que, quando vence no Engenhão, a equipa consegue quase sempre o Over (isso aconteceu em 6 das 7 ocasiões e, de resto, aconteceu nas últimas 6). O Botafogo deve entrar forte, como costuma fazer no seu terreno, onde marca quase sempre cedo, mas o Palmeiras, que é muito forte nas bolas paradas (Marcos Assunção é um ás na matéria), também não deverá sair a zeros do Rio. A forma goleadora do Fogão leva-me a cair aqui para uma vitória caseira e com um número de golos elevado.

Pick
: Botafogo e Over 2.5 3.10@Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 31 de Agosto de 2011, 22:56
Botafogo RJ x Palmeiras
31 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro

Botafogo  ->  É atualmente o 5° colocado da competição com 34 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem uma campanha de 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas até então. O Botafogo foi o time que mais cresceu na reta final do primeiro turno. A equipe encontrou um entrosamento bom que tem feito o futebol da equipe render. Tem em Elkeson a maior figura do time neste momento com um grande futebol apresentado. Nas últimas 7 partidas da equipe foram 6 vitórias o que da sentido ao time brigar pelo titulo da competição. Em relação ao time que vai a campo, o técnico Caio Júnior terá apenas o desfalque do zagueiro Antonio Carlos- que ficará fora por 3 semanas. Em seu lugar atuará o zagueiro Gustavo.

Provaveis Titulares  -  Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.

Palmeiras  ->  É atualmente o 6° colocado da competição com 32 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem uma campanha de 8 vitórias, 8 empates e 3 derrotas até então. Com a diminuição das crises em que o Palmeiras sempre estava envolvido, o futebol e a sorte voltou a aparecer. A equipe não perde a 4 partidas e vem de 2 boas vitórias consecutivas- a última sobre seu arqui-rival e líder do Campeonato Corinthians por 2x1 de virada. O ataque voltou a dar o ar da graça, mostrando bom desempenho nas últimas partidas. Porém, o técnico Felipão terá que fazer importantes mudanças no setor: Valdivia e Luan desfalcam a equipe. Aliando-se a eles, Maikon Leite e Dinei deixam o setor ofensivo bastante desfalcado. Tinga ou Patrick jogará no lugar de Valdivia na armação de jogo e no ataque, Fernandão que estriou com o gol da vitória contra o Corinthians, jogará ao lado de Kléber.

Provaveis Titulares  -  Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Tinga); Kleber e Fernandão. Técnico: Felipão.

O JOGO:  Pelo momento do Botafogo, atuando em casa onde vem atuandoi muito bem, contra um Palmeiras muito desfalcado, acredito que a equipe carioca tenha a chance de conquistar mais esta vitória importantissima. O Palmeiras pecará por não ter um jogo de armação no meio campo e fricará muito dependente as jogadas de bola parada. O Botafogo me parece ter mais recursos para este confronto.

APOSTA:  Botafogo  2,00  Bet365  (Confiança 6/10)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227212
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 31 de Agosto de 2011, 22:56
Mais um bocadinho e temos picks para todos os jogos! :venia:



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 31 de Agosto de 2011, 23:12
Avaí - Flamengo
01/09, 1h50

Pick:
Over 3,5 @3,10 Sportingbet




Apesar do Flamengo ser o primeiro classificado a um ponto do líder Corinthians e o Avaí antepenúltimo com menos de metade dos pontos, esta é uma equipa que contra os grandes e sorbetudo em casa tem exibições soberbas. Como maior exemplo temos a vitória por 3-2 com o Timão a 31 de Julho, também em casa Resultado este que repetiu na última jornada, vencendo também 3-2 mas fora (contra o Figuirense), o que deve motivar para hoje. É uma equipa assim que marca bastante golos quando tenta ganhar o jogo, como deve acontecer hoje dado o que já disse (jogam bem contra as grandes equipas e em casa). No entanto, também sofrem bastantes golos. Prova disso mesmo é o facto de terem a pior defesa da liga com 40 golos sofridos em 19 jogos. Por sua vez, o Flamengo é o melhor ataque com 33.
Perspectiva-se assim um jogo aberto com ambas as equipas, apesar dos objectivos distintos (o Flamengo não quer deixar o Corinthinas fugir, o Avaí quer deixar os lugares de despromoção), a fazer tudo por ganhar e isso só pode resultar em golos. Muitos.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 31 de Agosto de 2011, 23:22
Cruzeiro Vs. Figueirense
00:30

Cruzeiro: a equipa está em 7º lugar com 27 pontos em 19 jornadas,a equipa vem de duas vitorias consecutivas no seu terreno,5-0 contra o Avai e 1-0 contra o Ceará,a equipa aparece para este jogo muito desfalcada,começando na baliza a acabando no ataque,de fora estão o guarda redes Fábio,o central Naldo,os laterais Diego Renan, Gilberto e Vítor,o médio Montillo e os avançados Wellington Paulista e Ortigoza,uma lista muito extensa com que Joel Santana não poderá contar.
provável equipa: Rafael; Marquinhos Paraná, Léo, Cribari e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Sebá.

Figueirense: a equipa venceu duas das três ultimas partidas como visitante e contra uma equipa remendada quererá surpreender a equipa de Santana,estão em 10º lugar com 26 pontos,o técnico Jorginho deverá apresentar o mesmo onze que perdeu 3-2 com o Avai.
equipa provável: Wilson; Bruno Vieira, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, e Elias; Júlio César e Wellington Nem.

Conclusão: noutra altura o Cruzeiro era claramente favorito à vitoria contra este adversário mas com tantas mudanças no onze poderá não ser assim tão fácil vencer este Figueirense que não está a fazer um mau campeonato,por outro lado acredito que o Figueirense pode ver aqui uma oportunidade para tentar algo mais que o empate o que fará com que o jogo seja um pouco mais aberto e com duas equipas que apresentam uma boa média de cantos conquistados e cruzamentos para a área leva-me a acreditar que o over nos cantos seja uma das melhores apostas para este encontro.

Pick: mais de 12 cantos   2,20@bet365
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 23:23 por tinofoquim »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 31 de Agosto de 2011, 23:24
Internacional x Santos FC
31 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro

O Inter não consegue emplacar uma sequencia de resultados que fariam com que a equipe se aproximasse da zona de classificação para a Libertadores. A equipe espera iniciar uma arrancada neste segundo turno para conseguir conquistar seus objetivos. O Inter terá novamente uma equipe desfalcada, porém os jogadores que voltam de lesões e suspensões deixam a equipe mais próxima do ideal. Guinãzu e e o lateral Nei retornam, o que deixa o sistema defensivo mais compacto. A esperança fica por conta das jogadas do menino Oscar e da ótima temporada do artilheiro do Brasil Leandro Damião.


O Santos tem começado finalmente a se apresentar melhor. Depois do apagão que a equipe sofreu após a conquista da Libertadores, a equipe encontra-se neste momento a 3 jogos sem perder e vem novamente apresentando um futebol que parece entrar na linha como todo mundo espera. Para o jogo de hoje a equipe do técnico Muricy ainda terá os desfalques de Ibson, Arouca e Elano, mas a boa notícia é que poderá repetir os 11 iniciais que empataram com o São Paulo na última rodada. Destaque para o trio Borges, Neymar e Ganso que finalmente parecem começar a se entenderem.

Duas equipes que tem times para apresentarem um grande futebol. Ambas com o discurso parecido de finalmente buscarem uma sequencia para crescerem na tabela. As duas com jogadores de ataque em ótima forma- Birges pelo Santos e Leandro Damião pelo Inter. A meu ver, tudo para ser um jogo aberto e com a tendencia ofensiva, me faz cre que oteremos um elevado número de escanteios.

APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  1,80  bet365  (Confiança 8/10)







Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 31 de Agosto de 2011, 23:32
Internacional vs Santos

Internacional

O Internacional inicia a 2ª volta na 8ª posição, com 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. O seu desempenho está aquém das expectativas, especialmente em casa, onde não foram além de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Contudo, a equipa está extremamente moralizada depois de ter erguido pela segunda vez a taça da Recopa. O Internacional volta a actuar no seu estádio, agora em busca de uma vitória no início da segunda metade do Brasileirão, e nada melhor do que actuar em casa, com o apoio dos seus adeptos.

 "Jogando em casa temos tudo para fazer um bom jogo. É com a força da torcida, que foi fundamental no título da semana passada, que vamos lutar por mais esta vitória", projecta o capitão Bolívar.

O Internacional terá dois retornos contra o Santos: Nei e Guiñazu que estiveram ausentes por castigo na última jornada, que redundou numa derrota contra o Grémio. Por outro lado, D'Alessandro segue de fora em virtude de uma lesão muscular. A equipa que vai actuar de início é a seguinte: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Élton, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião. No banco estarão o médio-defensivo Sandro Silva e Ilsinho, que haviam sido convocados pela primeira vez no domingo passado. De referir que este Oscar foi o jovem que destroçou a nossa selecção no Mundial de sub-20 com um hat-trick, e que era o patrão da selecção brasileira, que como sabem se sagrou campeã do Mundo.
O técnico Dorival Júnior espera um jogo bastante complicado contra o atual campeão da Libertadores da América:

"Todos conhecem a qualidade dos jogadores do Santos e como é difícil de enfrentá-los. O Ganso e o Neymar são acima da média. Além disso, é um time muito bem dirigido pelo Muricy Ramalho. Não tenho dúvida de que teremos um grande jogo. Será muito disputado e dificílimo. Promete muitas jogadas bonitas em função da qualidade dos jogadores pelos dois lados".

 Contudo, ganhar este jogo é essencial porque o objectivo do clube é a conquista do ceptro como se pode depreender pelas palavras do treinador:

"Está tudo em aberto. O Brasileirão ainda está em aberto. Já vimos em outras oportunidades equipes que deram um sprint final e chegaram ao título. O que vai nos mostrar são estas 10 primeiras rodadas, que serão decisivas para o nosso futuro", projeta o treinador, que também tem uma maneira própria de analisar as possibilidades dentro do campeonato: "Prefiro jogar rodada a rodada. Não faço projeções".

Santos

O Santos tem feito um campeonato paupérrimo, tendo em conta todo o potencial do seu plantel. Apenas recentemente se notam algumas melhorias nos resultados, tendo conquistado 7 dos 9 pontos possíveis nos últimos 3 jogos. O desempenho do Santos fora de portas então é vergonhoso, tendo conquistado apenas 1 vitória e 1 empate e somado 6 derrotas, com 6 golos marcados e 15 sofridos.
Para enfrentar o Internacional, as principais baixas santistas estão no meio de campo. Arouca, Elano e Ibson recuperam de problemas musculares. Além disso, em sessão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizada nesta terça-feira (30), o defesa central Edu Dracena acumulou mais um jogo de suspensão, não se sabendo se estará disponível para este jogo. Ao que tudo indica o treinador Muricy Ramalho irá repetir a formação que empatou com o São Paulo a 1 no domingo passado, na Vila Belmiro. Nesta partida, a escalação santista contou com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Paulo Henrique, Ganso; Neymar e Borges.
Apesar das baixas o Santos vai procurar a vitória, como se pode depreender pelas palavras de Léo, lateral-esquerdo do Santos:

“A proposta do time é ainda tentar buscar o título brasileiro. Estamostrabalhando forte para isso. Conseguindo brigar pelo título, estaremos em um patamar perto do ideal para chegar bem ao Mundial”


O duelo entre o Santos e o Internacional tem vários atractivos. Será o confronto entre os dois últimos vencedores da Taça dos Libertadores e também o confronto entre o melhor marcador brasileiro na temporada 2011, Leandro Damião, e Borges, o melhor marcador do campeonato brasileiro. Este jogo tem todas as condições para ser um grande espectáculo de futebol. Duas equipas com grande potencial, dispostas a lutar palmo a palmo pela vitória, sendo que os argumentos atacantes de ambas as equipas são maiores do que os defensivos. Espero assim futebol espectáculo e muitos golos, com a vitória a pender para o Internacional.

Pick: Internacional@1.97 (Betfair)
        Over 2.5 Golos@1.81 (Betfair)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions