Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro  (Lida 5740 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 10 de Setembro de 2011, 01:28
Bolton v Manchester United
Reebok Stadium
10-09  17h30 Sporttv4

O Manchester United desloca-se ao Reebok Stadium para o jogo referente a 4º jornada do campeonato Inglês com uma equipa muito moralizada depois do massacre imposto ao Arsenal(8-2). Com apenas vitórias no campeonato, no 1º lugar com os mesmos pontos que os rivais do City, o United não poderá contar com Danny Welbeck, que foi a revelação da equipa até ao momento. Mas não será o único. De fora ficarão também Nemanja Vidic, Rafael e Darren Gibson. Por outro lado prevê-se o regresso de Valencia e Rio Ferdinand. Este último, ainda em fase final de recuperação. Para o lugar de Danny Welbeck, que vinha sendo titular, poderá surgir Berbatov ou Chicharito. É também de esperar que Chris Smalling continue a jogar na posição de defesa direito, pois com a lesão de Rafael, e a devida adaptação a esse lugar, Smalling respondeu bem e impressionou Sir Alex Ferguson. O treinador escocês, já indicou que espera um jogo bastante difícil, como sempre acontece na liga Inglesa, mas conta com o plantel bem preparado e dá toda a confiança necessária a De Gea para continuar a impedir que as redes do United abanem.

Citação de: Sir Alex Ferguson sobre De Gea
"Every game that comes around for him is a new experience. West Brom was a difference experience for him and he actually did pretty well, despite not getting much protection from the referee, which was disappointing."

11 Provável: De Gea, Smalling, Evans, Jones, Evra, Cleverley, Anderson, Nani, Young, Rooney, Berbatov/Chicharito

Do lado do Bolton, Owen Coyle continua a não poder contar com Chung-Yong Lee que vai falhar o resto da temporada e tem ainda em dúvida Sam Ricketts e Stuart Holden. Por outro lado, podem alinhar Gael Kakuta e David Ngog que chegaram ao clube por empréstimos do Chelsea e Liverpool respectivamente. Para Gary Cahill, central dos Bolton Wanderes, o jogo deste sábado é o ideal para mostrar que não é fácil bater a equipa no seu estádio. E vai ser com estádio cheio que o jogo vai decorrer, pois já só haviam cerca de mil bilhetes a venda. No total de confrontos entre as 2 equipas, existe bastante equilíbrio. 42 vitórias para o Bolton, 52 para o United e 25 empates.

Citação de: Gary Cahill
People expect United to get a good result with the form they are in so let's hope we can cause an upset. We got most of our results at the Reebok last season and let's hope that continues. They're in great form at the start of this season and have been fantastic going forward. The attacking threat they have is unbelievable so it will be difficult but one we'll look forward to.”

11 Provável: Jussi Jääskeläinen, Steinsson, Robinson, Gary Cahill, Zat Knight, Muamba   , Chris Eagles, Petrov,  Reo-Coker, Davies, Ivan Klasnic

Para este jogo, só consigo ver a vitória do Manchester United. Bom futebol e muita qualidade é o que se consegue ver no jogo da equipa de Alex Ferguson. Depois da goleada imposta ao Arsenal, com Rooney em grande forma com 5 golos em 3 jogos, uma defesa adaptada e muito jovem, mas também de muita qualidade, é de esperar mais um grande jogo de futebol. Anderson parece estar na sua melhor forma e tem sido titular nas últimas partidas. Nas 5 posições mais recuadas, Jonny Evans é o mais velho com 23 anos, isto sem contar com Evra que conta 30. É uma aposta na renovação da equipa que está a correr muito bem ao técnico Escocês e que parece sempre ter opções para todas as posições. A minha aposta será na vitória do Manchester United e também num over. Os últimos jogos das 2 equipas têm dado over e apesar do último confronto ter terminado com uma vitória por 1-0, o Manchester venceu com um jogador a menos depois da expulsão de Evans aos 76min. Seria Berbatov que daria a vitória com um golo aos 88min num jogo disputado no dia 19 de Março a contar para a Premier League.

:arrow: Over 3 a 2,00 na bet365
Liga: HA Man United -2,5 a 3,8 na bet365



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 10 de Setembro de 2011, 01:30
Everton-Aston Villa
10/09/2011 - 15:00 BST

Pick: Aston Villa AH0 @ 2,60 na Bet365


O Everton ocupa o 11º lugar com 3 pontos e um score de 1-1 em golos, contudo relembro que o Everton fez apenas 2 jogos pois o jogo inaugural no terreno do Tottenham foi na altura adiado devido aos tumultos ocorridos em Londres. Tumultuoso é o que parece igualmente ser o momento do Everton com relatos de muito descontentamento dos adeptos pela saida no último dia de mercado de Arteta para o Arsenal, ao qual se juntou a saida de Beckford para o Leicester por empréstimo tendo por seu turno chegado tambem por empréstimo do Real Madrid Drenthe. No único jogo em casa o Everten saiu derrotado pelo recem promovido QPR por 0:1 e para esta partida não pode contar com os lesionados Anichebe, Saha, Coleman e Gueye enquanto Baines está em dúvida mas tudo aponta para que possa jogar.

O Aston Villa ocupa o 7º lugar com 5 pontos e um score de 3:1 em golos. O clube antes do inicio da temporada também passou por problemas com os adeptos a contestar a entrada do técnico Mc Leish vindo do rival citadino Birmingham e com as saidas de Young e Downing para Man United e Liverpool respetivamente, contudo o Villa tem estado bem no campeonato e inclusive ainda não perdeu tendo no seu único jogo fora de portas empatado a 0:0 no terreno do Fulham e a contestação dos adeptos vai baixando de tom de semana para semana pois a equipa mostra que pode fazer uma boa temporada O Villa vai a Liverpool ao terreno do Everton na máxima força e deve estrear os novos reforços Hutton e Jenas ambos vindos do Tottenham.

Equipas prováveis:

Everton: Howard - Neville, Jagielka, Distin, Baines - Heitinga, Barkley - Osman, Cahill, Fellaini - Stracqualursi
Villa: Given - Hutton, Dunne, Collins, Warnock - N'Zogbia, Petrov, Jenas, Agbonlahor - Heskey, Bent

Conclusão:
Por vários motivos parece-me que  Aston Villa neste momento é superior ao Everton. No Everton o ambiente à volta da equipa não é o melhor, a equipa vai a meu vêr sentir a saida de Arteta, com a lesão de Saha e Anichebe as opçoes na frente são poucas o que vai provocar a titularidade de Stracqualursi que não sendo mau jogador está ainda em fase de ambientação e penso que o Villa que é uma equipa bastante sólida e que estreia 2 bons jogadores que vao acrescentar qualidade ao onze vai criar bastantes problemas com a velocidade de Agbonlahor e N'Zogbia pelas alas e depois com o matador Bent a finalizar. Já vi ambas as equipas jogar esta temporada e acho que o Villa tem tudo para continuar com a serie de bons resultados em Goodison Park e vencer esta partida, não excluindo contudo a hipotese de um empate e por isso vou em AH0.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Setembro de 2011, 02:04
Wolves v Tottenham  - Sábado às 15 hs

Previa
Nesse sábado um embalado Wolverhampton recebe um capengante Tottenham, no Molineux Stadium.

O Wolverhampton, nas mãos de Mick McCarthy começou a temporada de forma bastante positiva, invicto, o time acumula 7 pontos em 3 jogos e tenta se manter o maior tempo possível longe da zona de rebaixamento, apesar de continuar como um dos candidatos ao rebaixamento.
O time manteve a base da última temporada e trouxe alguns reforços, como O'Hara que foi contratado em definitivo. Além de Steven Fletcher que atuou pelo rebaixado Blackpool na última temporada.
Com isso o time registra até aqui uma vitória por 2x0 contra o Fulham em casa, outra por 2x1 contra o Blackburn fora e um importante empate em 0x0 com o Aston Villa fora.
No último ano a equipe ja apresentava um bom futebol, mas o resultado não vinha, aparentemente o cenário mudou, finalmente. Destaco que o Wolves tem a melhor defesa do campeonato, empatado com outras 5 equipes, com apenas 1 gol sofrido.
Para esse jogo ficam fora: Ebanks-Blake, Mouyokolo, Edwards e Guedioura.
Equipe Provável: Hennessey - Stearman,Johnson,Berra,Ward - Hunt,Henry,O'Hara,Jarvis - Fletcher e Doyle (4-4-2)

O Tottenham Hotspur chega a esse campeonato com menos força do que possuía no último ano, com a diretoria tendo vendido Palacios, Crouch, Hutton e trazendo somente Friedel, Parker e Adebayor. Também chegou uma garotada, mas não dá pra considerar como reforços para essa temporada, talvez para o futuro.
O time deveria ter trazido um atacante de ponta, pois desde a última temporada que o mundo todo sabe que o ponto fraco do Tottenham é não possuir um atacante de muita qualidade, Adebayor chegou, mas não é muito diferente do Crouch. Outros nomes ventilados no White Hart Lane teriam um impacto maior, como Llorente, Giuseppe Rossi ou Soldado. Ao meu ver esse time não terá a menor condição de beliscar uma vaga para a Champions League, mas a Europa League está praticamente garantida.
A equipe disputou duas partidas até aqui e foi derrotado em ambas - 3x0 para o Manchester United fora e 5x1 para o Manchester City em casa. No último ano víamos o Tottenham jogar de igual contra os gigantes, tudo indica que isso não se repetirá nessa temporada, infelizmente.
O crítico é o desequílibrio que mostram os números, pois 1 gol marcado e 8 sofridos significam que o time não é forte nem ofensivamente e nem defensivamente.
Para esse jogo ficam fora: Van der Vaart, Pienaar, Sandro e Gallas.
Equipe Provável: Friedel - Walker,Kaboul,Dawson,Assou-Ekotto - Lennon,Kranjcar,Parker,Modric,Bale - Defoe (4-4-1-1)

Conclusão
Historicamente: desde que o Wolverhampton retornou à Premier League em 2009, houveram 4 partidas entre as equipes, com 2 vitórias do Wolves, uma do Tottenham e um empate.
Estatisticamente analisando o ano, temos:
Wolves em casa: 5V 2E 3D, com 7 O2,5 e 3 U2,5.
Tottenham fora: 3V 3E 5D, com 6 O2,5 e 5 U2,5.
Fundamentalmente falando:
Vejo que o time do Wolverhampton está mais bem arrumado no momento e possui jogadores de qualidade no time, já o Tottenham está aparentemente perdido na competição e para essa partida terão importantes desfalques de Van der Vaart e Gallas. Com Bale ainda em má fase, penso que esse time ainda não representa tanto perigo ofensivamente.
Do outro lado, o Wolves estará sem Ebanks-Blake e o Doyle não o substitui à altura. Penso que será uma partida aberta, com o Wolves mais organizado defensivamente, mas sempre buscando o gol. Como o Wolves não possui uma defesa tão sólida e com o Tottenham tendo um ataque que é bom, apesar da má fase não deverá passar em branco mais uma vez.
Um fato estatistico que devo levar em conta é que a última vez que o Tottenham perdeu 3 jogos em seguida foi durante a Premier League 2008/09.
Levando tudo em conta, prevejo que esse jogo será de muitos gols e com um leve favoritismo ao lado do Wolverhampton, apesar de um pesado fator histórico ao lado dos Hotspurs.

Portanto, minha aposta será: Over 2,5 @1.94 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro
« Responder #17 em: 10 de Setembro de 2011, 02:04 »

Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 10 de Setembro de 2011, 09:49
Premier League
10/09/2011 às 15h
Arsenal vs Swansea

Pick: AH Arsenal -1 a 1,50 @ Bet365


Os gunners precisam de redimir-se e encontrar o caminho das vitórias após a humilhante derrota em Old Traford por 8-2. Este jogo frente ao Swansea só pode dar vitória para o Arsenal. Arséne Wenger e a sua equipa têm de mostrar futebol aos seus adeptos e hoje têm oportunidade para tal.
Com um final de mercado agitado para a equipa de Wenger, com a entrada de Arteta, André Santos, Mertezacker é esperado uma equipa mais consistente, mesmo apesar da saída de Nasri e Fabregas. A verdade é que Nasri quando saíu disse que o Arsenal não tem mentalidade ganhadora e pelos vistos é bem verdade.
 
O Swansea, que fora de portas apenas fez um jogo onde foi goleado por 4-0, pelo Manchester City, num jogo onde ao intervalo estava empatado a zero, mostrou até ao momento ser uma equipa organizada, com um bom guarda-redes, mas com deficiências na frente de ataque, o que espelha os zero golos marcados até ao momento e os dois empates a zero, nos outros jogos realizados por esta equipa do País de Gales.
 
Creio que este jogo dará apenas Arsenal. Arséne Wenger sabe que não pode falhar e apesar de o Swansea ser uma equipa organizada, a pausa na Liga Inglesa pode ter sido benéfica para o Arsenal, que assim assentou a poeira em torno da equipa.



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Setembro de 2011, 15:33
Norwich City v West Brom - Domingo às 13:30 hs

Previa
Nesse Domingo, teremos o duelo entre duas equipes em busca de sua 1ª vitória na competição - Norwich City e West Bromwich. No Carrow Road.

O Norwich City chegou à Premier League com certa cautela, buscando não perder e conseqüentemente não arriscando o bastante e não conseguindo vencer ainda.
A equipe acumula no momento 2 empates - contra o Wigan fora e contra o Stoke em casa, as duas pelo placar de 1x1 - e uma derrota na última rodada, por 3x1 frente ao Chelsea. Contudo, nesse jogo contra o Chelsea o Norwich esteve bem postado em campo e só levou o 2º gol nos últimos 10 minutos do jogo, após cometerem um pênalti. Pelo início, penso que esse time consiga sobreviver à Premier League, mas precisará aprender a arriscar em algumas partidas para que conquiste importantes vitórias.
Para esse jogo ficam fora: Ruddy, Ayala e Ward.
Equipe Provável: Declan Rudd - Whitbread,De Laet,Barnett,Naughton - Hoolahan,Johnson,Crofts - Tierney,Martin e Holt (4-3-3)

O West Bromwich é um dos 3 times ainda com 0 pontos, apesar da equipe estar jogando bem, o resultado simplesmente não veio. O calendário também foi um pouco duro com o time no início da competição, com a equipe estreando contra o campeão Manchester United em casa e logo em seguida indo à Londres enfrentar o Chelsea. Nas duas partidas o time foi derrotado por 2x1. A última rodada, foi contra o Stoke City em casa e o time encontrou muita dificuldade para passar pelo bom sistema defensivo do Stoke, levando ainda um gol aos 90' e perdendo a 3ª em seguida.
Para esse jogo, Roy Hodgson poderá finalmente contar com Gera, que estava suspenso e lesionado. Peter Odemwingie também volta à equipe titular, mas Shane Long é dúvida.
Equipe Provável: Foster - Shorey,Tamas,Olsson,Reid - Mulumbu,Scharner,Morrison,Brunt,Tchoyi - Odemwingie (4-4-1-1)

Conclusão
Historicamente a última vez que esses times se enfrentaram pela Premier League foi na temporada 2004/05, com o Norwich levando a melhor na ocasião e empatando a outra partida.
Estatisticamente olhando para o ano.
Norwich em casa: 7V 5E 0D, com 7 O2,5 e 5 U2,5.
West Brom fora: 2V 3E 5D, com 8 O2,5 e 2 U2,5.
Destaco que o West Bromwich marcou pelo menos um gol nos últimos 7 jogos fora em seguida.
Nas últimas 11 partidas em casa, o Norwich registrou apenas 1 clean sheet.
Fundamentalmente falando:
vejo que os 2 times ainda estão se acertando no campeonato e ainda estão com dificuldade para vencer suas partidas.
Sinto que esse jogo é o mais indefinido da rodada, pois o Norwich costuma ter um bom desempenho em casa e o West Brom é bem fraco fora.
O lado bom é que as estatísticas apontam fortemente para um jogo com gols, é nisso que vou!

Portanto, minha aposta será: Over 2,5 @1.91 no ApostouGanhou
« Última modificação: 10 de Setembro de 2011, 15:33 por gumaturano »
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 10 de Setembro de 2011, 17:10
Wolves – Tottenham
Pick: Tottenham 2.49@Pinnacle  :ganha:

0-2



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 10 de Setembro de 2011, 19:31
Fulham v Blackburn - Sábado às 16 hs

Previa
Pela 4ª rodada, o Fulham recebe o Blackburn Rovers, com os 2 times mirando a 1ª vitória. No Craven Cottage.

O Fulham trocou o comando técnico para essa temporada, demitindo o sempre contestado Mark Hughes e trazendo o holandês ex-Ajax Martin Jol.
O time ainda não se acertou sob seu comando no Campeonato Inglês, mas pelo menos garantiram a classificação para a fase de grupos da Europa League, dando assim mais tranquilidade para que o treinador possa mostrar seu trabalho.
Pela Premier, o time disputou 3 partidas e registra 1 empate - na 1ª partida por 0x0 com o Aston Villa em casa - e duas derrotas seguidas, para Wolverhampton (2x0) e Newcastle (2x1), as duas fora.
Em relação ao elenco, algumas coisas mudaram: Salcido, Pantsil, Gera e Elm foram embora. Chegaram: John Arne Riise e Grygera para manter a defesa forte. O atacante Bryan Ruiz veio do Twente por €11.7 milhões. Além dos desconhecidos - Gecov e Orlando Sá.
Não vejo evolução em relação ao time do último ano, pelo menos no elenco, e penso que farão uma campanha similar à do último ano, quando terminaram na 8ª posição. Meu palpite é que sejam o 9º colocado nesse campeonato.
Para esse jogo ficam fora: Simon Davies.
Equipe Provável: Schwarzer - Hughes,Senderos,Hangeland,Riise - Murphy,Sidwell,Etuhu,Dempsey - Andrew Johnson e Dembelé (4-4-2)

O Blackburn chega nessa temporada como um dos favoritos para ser rebaixado ao fim do campeonato, pois desde que Steve Kean chegou ao comando do time que o aproveitamento caiu de forma brusca.
Prevenindo-se da degola, a diretoria trouxe alguns jogadores para ajudar seu treinador a melhorar o aproveitamento da equipe, como: Vukcevic do Sporting Lisboa, Scott Dann ex-Birmingham e Yakubu ex-Everton.
De qualquer maneira, pra mim o problema não é somente o time, mas também o treinador. Que o time é limitado isso não é segredo pra ninguém, mas penso que com outro treinador a equipe teria mais força.
Nas 3 partidas em que disputou, o Blackburn foi derrotado em todas: 2x1 para o Wolverhampton em casa, 3x1 para o Aston Villa fora e 1x0 para o Everton em casa.
Para esse jogo ficam fora: Pedersen.
Equipe Provável: Robinson - Salgado,Samba,Dann,Givet - N'Zonzi,Petrovic,Hoilett,Fórmica - Goodwillie e Yakubu (4-4-2)

Conclusão
Historicamente, Fulham e Blackburn tem protagonizado um grande equilíbrio nos confrontos da última década.
Com o Fulham vencendo 6, o Blackburn dez e 4 empates. Nesse período, se enfrentaram 10 vezes no Craven Cottage, com o Fulham levando a melhor 4 vezes, 2 empates e com 4 vitórias do Blackburn. Grande equilíbrio!
Estatisticamente olhando para o ano.
Fulham em casa: 6V 3E 1D, com 6 O2,5 e 4 U2,5.
Blackburn fora: 1V 2E 7D, com 6 O2,5 e 4 U2,5.
Fundamentalmente falando:
o Fulham é melhor do que o Blackburn, mas ainda não se achou em campo.
o Blackburn, além de ser inferior, também não está bem armado em conjunto.
Vejo uma clara incerteza quanto ao número de gols para essa partida, mas penso que o Fulham tenha qualidade o bastante para vencer esse adversário. Irei no Fulham, mas com cautela por não estarem em grande fase.

Portanto, minha aposta será: Fulham @1.75 no ApostouGanhou
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 10 de Setembro de 2011, 19:40
Bolton v Manchester United
Reebok Stadium
10-09  17h30 Sporttv4

:arrow: Over 3 a 2,00 na bet365 :ganha:
Liga: HA Man United -2,5 a 3,8 na bet365 :ganha:

(0-5)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 4ª jornada] 10 a 12 de Setembro
« Responder #22 em: 10 de Setembro de 2011, 19:40 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 10 de Setembro de 2011, 22:21
10/09/2011 às  15h
Arsenal 1 vs 0 Swansea
Pick: AH Arsenal -1, -1.5         Odd: 1.85 @ Bet365
:meiaperdida:
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 11 de Setembro de 2011, 00:34
Fulham-Blackburn
11/09/2011 - 16:00 BST

Pick: Fulham AH-1 @ 2,10 na Bet365


O Fulham está a ter um arranque de temporada abaixo do esperado somando apenas 1 pontos nas 3 partidas disputadas e com um score de 1:4 em golos. Em casa receberam e empataram a zero na jornada de aberto diante do Aston Villa e ofensivamente tem mostrado alguns problemas que podem vir a ser resolvidos de alguma forma com a chegada no último dia de mercado do Costa riquenho Bryan Ruiz que trocou o Twente da Holanda pelo conjunto da capital Inglesa. Ruiz poderá ser a grande novidade do onze para tentar a 1ª vitória na prova.
De fora está apenas confirmada a ausencia de Simon Davies mas Riise está também em dúvida.

O Blackburn é o último colocado ainda sem qualquer ponto conquistado e com um score de 2:6 em golos e a verdade é que a equipa merece este lugar pelos fracos desempenhos da equipa nos 3 jogos já disputados. Vukcevic vindo do Sporting, Yakubo do Everto e Dann do Birmingham foram os últimos reforços a chegar para tentar ajudar a equipa a sair desta dramática posição sendo que todos se devem estrear nesta partida onde Pedersen é baixa confirmada.

Conclusão:

Quanto a mim o Fulham é uma equipa superior e com a chegada de Ruiz vai ganhar mais qualidade na zona ofensiva pelo que jogando em casa e necessitados de vencer acredito que a equipa de Londres não vai ter contemplações para este Blackburn que para já não demonstra capacidade para sair da posição onde se encontra. Zamora, Ruiz e Dembele bem suportados por Dempsey deverão ser suficientes para garantir aos Londrinos uma vitória e acredito que até possa ser por mais de 1 golo de diferença e por isso vou em AH-1.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 11 de Setembro de 2011, 05:06
Fulham vs Blackburn 11/09 às 16

Blackburn +0.5 +1AH 2.075 @ bet365

O Fulham parte para este jogo com 1 ponto e com o peso de ainda não ter vencido qualquer jogo. Para uma equipa que apontou à Europa e da qual se espera um campeonato tranquilo, as coisas não vão muito bem.

O Blackburn é a única equipa que ainda não pontuou e soma por derrotas os jogos disputados. A equipa reforçou-se nos últimos dias do mercado e veremos como estas alterações irão influenciar o rendimento.

Ambos os conjuntos apresentam fragilidades defensivas, como os dados o confirmam.

Os sectores do Blackburn nem sempre estão juntos e não apresentam níveis de intensidade de uma Premier League. No entanto, têm bons jogadores e dificilmente não melhorarão neste capítulo. O Fulham sofre bastante sem bola, nomeadamente porque se apoia bastante nos laterais quando ataca e não prepara convenientemente a transição defensiva.

Acredito que o Blackburn marque nesta partida. O seu ataque é bom e falharam alguns golos no último jogo com maior eficácia dificilmente sairão de Londres sem um golo.

Assim penso que o jogo será mais equilibrado do que as odds indiciam



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Setembro de 2011, 09:37
QPR - Newcastle? :)



casdio

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1221
    Pts Tipsr:
    16
em: 12 de Setembro de 2011, 14:22
QPR – Newcastle
12 de Setembro
20h00

Over 10.5 cantos @ 1.83 betfair

O QPR fez 3 jogos para o campeonato, tendo 1 vitória e 2 derrotas. Em casa fez apenas um jogo, onde perdeu 0-4.
Esta equipa do QPR tem, em média, 5 cantos a favor e 4.3 cantos contra por jogo. Isto dá uma média de 9.3 cantos por jogo mas, nos 3 jogos que fez, em 2 deles houve mais de 9.5 cantos e num deles houve mais de 11.5 cantos.

Em casa, o QPR só fez um jogo, onde teve 7 cantos a favor e 3 cantos contra.

O Newcastle também já jogou 3 vezes para o campeonato e tem 2 vitórias e 1 empate. Fizeram 1 jogo fora onde ganharam 0-1 ao Sunderland.
O Newcastle tem, em média, 4.7 cantos a favor e 6 contra o que dá uma média de 10.7 cantos por jogo. Mas, desses 3 jogos, 2 deles acabaram em mais 11.5 cantos.

Fora, o Newcastle tem 6 cantos a favor e 7 contra.

Posto isto, o QPR é uma equipa que tem conseguido +/- 6 cantos por jogo e o Newcastle sofre +/- 6 cantos por jogo.
O Newcastle consegue +/- 5 cantos por jogo e o QPR sofre +/- 4 cantos por jogo.

Mas, tendo em conta que estas equipas têm participado em jogos com muitos cantos (over 9.5 e 11.5), e que o QPR vai querer atacar para conseguir a sua primeira vitória em casa, eu meteria a linha de cantos nos 11.5.
Se a bet365 mete a linha nos 10.5, acho que é de valor ir no over @ 1.83.

P.s: não sei se se podem fazer este género de picks, baseadas quase exclusivamente em estatísticas. Se não se puder fazer isto, as minhas desculpas  :oops:
« Última modificação: 12 de Setembro de 2011, 14:34 por casdio »



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 12 de Setembro de 2011, 16:53
Queen Park Rangers vs Newcastle 12/09 às 20

QPR AH 0 1.675 @ bet365

O QPR tem 3 pontos, fruto da vitória sobre o Everton e duas derrotas, uma delas em casa por 4-0 frente ao Bolton. A equipa reforçou-se na última semana de mercado com jogadores como Barton, Phillips ou Ferdinand. Tiveram especial atenção à defesa com Traoré e Luke Young a chegarem

O Newcastle tem tido um bom inicio de campeonato com duas vitórias e um empate frente ao Arsenal. Têm a melhor defesa da prova com somente um golo sofrido, o que diz bem da consistência defensiva desta equipa.

Apesar da classificação o QPR tem deixado uma boa imagem nos seus jogos. Sabe ter a bola, e com a contratação destes jogadores o seu nível ofensivo deve subir, pois são jogadores com qualidade. O sector mais frágil é a defesa que sofre bastante com os ataques rápidos dos adversários, no entanto, com Ferdinand Traoré e até Barton que virá dar outra intensidade à equipa este problema será cada vez menos evidente.

O Newcastle apesar dos bons resultados tem deixado a desejar em termos exibicionais. Com efeito a circulação de bola é pobre sendo escassos os desequilibrios que consegue criar. Os resultados alicerçam-se na qualidade defensiva, que em alguns momentos é efectivamente elevada.

Desta forma, com as novas contratações e a qualidade que já vinham evidenciando o QPR pode ter hoje a sua 1ª vitória. Em alguns momentos conseguirão empurrar a linha defensiva do Newcastle para perto da sua grande área onde são mais frágeis.

Por outro lado, se forem pacientes conseguirão roubar muitas bolas ao adversário fruto das suas dificuldades defensivas.

Assim o DNB parece-me uma solução para este jogo



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 12 de Setembro de 2011, 17:51
Futebol – Premier League
12 de Setembro, 20h
Q.P.R. vs Newcastle
Pick: Empate/QPR Bet365 5.50



O Queens Park Rangers subiu este ano à principal divisão do futebol inglês e ocupa a décima quinta posição da liga com 3 pontos em 3 encontros, fruto da surprrendente virtória em Liverpool batendo o Everton por 1-0.
O técnico Neil Warnock tem um discurso agressivo e ganhador para este encontro talvez impulsionado pela contratação de Joey Barton que é um luxo para uma equipa que é recém promovida. A equipa londrina que vai alinhar num 4-1-4-1 ou 4-5-1 se preferirem não vai poder contar para este jogo com Dyer, Hulse e Mackie por lesão mas é uma equipa que nem parece que luta à partida lutava para não descer pois com o dinheiro que apareceu na admnistração com internacionais como Luke Young, A.Ferdinand e Wrightt-Philipps e ainda tem Campbell.
Creio que o meio-campo do QPR se pode superiorizar ao do Newcastle não só pelo facto de estar em superioridade numérica mas também porque Barton é um jogador muito inteligente e muito forte na posição 8 – faz aquela posição como poucos e com o protegido de Ian Wright nas alas cheio de ganas de mostrar o seu valor – o Newcastle deve passar um mau bocado até porque Campbell está recuperado e é um avançado possante a quem é muito difícil tirar a bola.

QPR:Kenny; Perone, Gabbidon, Ferdinand, Traoré; Derry; Smith, Barton, Taarabt, Wright-Phillips; Campbell.

A equipa do Newcastle já foi considerada um dos big 5 mas isso era no tempo do Alan Shearer e do Kevin Keagan, entretando já desceu e subiu de divisão mas parece mais fraco do que o ano passado – pelo menos antes da venda de Carrol que faz muita falta à equipa.
A equipa do Norte de Inglaterra está claramente sobrevalorizada com a sexta posição do campeonato tendo em conta as suas exibições e a qualidade de campeonato mas estamos só no início da liga. Destaque para o facto de ter aproveitado o mau momento dos gunners para empatar a zero com os candidatos ao título e destaque também para a vitória em Sunderland numa equipa que na época passada teve muitas dificuldades em impor-se fora do St.James Park.
O conjunto treinado por A.Pardew deve alinhar num 4-4-2 à inglesa com uma dupla de pivós na zona central domeio-campo: Tiote e Cabaye com muita força e pouca técnica e a condução para o ataque acaba pró ser feita pelas faixas com Gutiérrez e Obertan – sendo o primeiro o elemento mas desequilibrador da equipa tal como aconteceu na época transacta. No ataque sem Ameobi a principal referência serão internacional irlandês Best que tem confirmado as boas indicações da época passada mas do decadente Lovenkrands não se deve nada de extraordinário.
Apesar de tudo o calcanhar de Aquiles da equipa é a defesa o internacional argentino Coloccini ficou aquém das expectativas na sua carreira e Taylor é muito pesado e duro de rins.

Newcastle:Krul; Simpson, Coloccini, S Taylor, R Taylor; Tiote, Gutiérrez, Cabaye, Oberton; Best, Lovenkrands.
Conclusão: Creio que o QPR vai vencer este encontro pois está muito mais forte em termos defensivos com Ferdinand a fazer dupla com Gabbidon e com Barton e Wright-Phlipps na linha média e com o factor casa – espero um QPR mandão a querer capitalizar a motivação que estas novas contratações trazem à equipa. Acresce que o Newcastle apesar de estar a fazer um campeonato interessante o ano passado perdeu muitos pontos fora de casa e sofreu muitos golos pois a sua defesa não é muito consistente e perante um Campbell que joga e faz jogar Taylor que não é muito lesto deve ter dificuldades Estas equipas que sobem de divisão dão tudo no início dos campeonatos e conto com isso também. Como na primeira parte deve ser um jogo muito táctico e de estudo o QPR deve aparecer mais no segundo tempo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions