Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 23ª Jornada - 10 e 11 de Setembro  (Lida 4511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

jose.liton -
Palmeiras vs Internacional
- Internacional AH +0.5 @ 1.92 Bet365 (1-3) :ganha:
trunks - Figueirense vs Vasco da Gama - Internacional AH +0.5 @ 1.83 Bet365 (1-3) :ganha:

llluminattus - Santos vs Cruzeiro - Santos @ 1.95 Betfair (1-0) :ganha:
Rangel - Santos vs Cruzeiro - Santos @ 1.85 Bet365 (1-0) :ganha:

Rangel - America MG vs Avai - Mais de 11 Cantos @ 1.80 Bet365 (16 Cantos)

Rangel - Figueirense vs Vasco da Gama - Mais de 11 Cantos @ 1.80 Bet365 (7 Cantos)
trunks - Figueirense vs Vasco da Gama - Vasco da Gama AH0 @ 2.15 Bet365 (1-1) :devolvida:

Rangel - Coritiba vs Botafogo - Mais de 11 Cantos @ 1.80 Bet365 (10 Cantos) :perdida:
trunks - Coritiba vs Botafogo - Botafogo AH +0.5 @ 1.70 Bet365 (5-0) :perdida:

trunks - Fluminense vs Corinthians - Fluminense @ 2.24 Pinnacle (1-0) :ganha:

trunks - Atlético Mineiro vs Bahia - Atlético Mineiro @ 1.70 Bet365 (2-0) :ganha:

trunks - Flamengo vs Atlético Paranaense - Flamengo AH -1 @ 1.85 Bet365 (1-2) :perdida:
« Última modificação: 12 de Setembro de 2011, 00:09 por Rotsen10 »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



tipstersbrasil

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    397
    Pts Tipsr:
    12
  • Banido!
em: 09 de Setembro de 2011, 19:03


05 Unit na dupla de escanteios - 3.24
01 Unit ML Santos - 1.80
01 Unit ML Atl Mg - 1.66
01 Unit Over 2.5 Flu x Cor - 1.85
01 Unit Over 2.5 Gre x Spo - 1.85

 :) :)
***link não permitido***



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39477
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 09 de Setembro de 2011, 20:36
Brasileirão Série A
Palmeiras v Internacional - 11/09 - 20:00
Prognóstico: Internacional AH +0,5 1.92 @Bet365 / Internacional 4.10 @Bwin

Sei que o jogo é só domingo, mas com as odds oferecidas no momento acredito que valha a análise aqui. O Palmeiras que vivia o campeonato em águas pelo menos tranqüilas começou a incendiar depois de ceder o empate diante do Atlético mesmo jogando com um homem a mais. Felipão disse que não sabe mais o que fazer, choveram criticas a Valdivia, boatos de dinheiro destinados a um jogador irritaram os outro, em suma, a coisa pegou fogo.O resultado em si não foi tão mal e a equipe continua naquela marola perto das vagas da próxima libertadores, mas sem se aproximar muito, na sétima colocação com 34 pontos. Para este jogo mais problemas para felipão já que Kleber, maikon Leite, João Vitor, Valdivia e Dinei estão fora.

O Inter já começa a ganhar a cara e engrenar sob o comando de Dorival Junior. O time volta a ter seus principais jogadores com o retorno de Oscar e Damião das seleções, e começa a adquirir o estilo ofensivo que Dorival tanto gosta. Na tabela a equipe ainda se ressente de mais regularidade e é apenas o oitavo com 32 pontos conquistados. Para este confronto Guinazu está suspenso e deve dar lugar a Sandro Silva, já  Rodrigo Moledo  foi confirmado entre os titulares.

Elenco por elenco sobra qualidade no Inter que falta ao Palmeiras. Além disso, o palmeiras tem desfalques importantes e vive uma contaste instabilidade política no clube com acusações regulares entre o grupo de jogadores, técnico e diretoria. Se há um momento no qual o Palmeiras pode estar mais frágil é esse. Mesmo com Felipão armando aquele habitual ferrolho defensivo acredito que o Inter tem armas suficientes para sair com a vitória ou pelo menos um empate.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 23ª Jornada - 10 e 11 de Setembro
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2011, 20:36 »

Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 10 de Setembro de 2011, 00:48
Santos vs Cruzeiro

Santos

O Santos atravessa actualmente o seu melhor momento de forma no Brasileirão 2011, não perdendo há 5 jogos, somando 3 vitórias e 2 empates. No último jogo venceu o Avaí fora por 1-2. O seu desempenho em casa é razoável, tendo 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
Para este jogo, o treinador Muricy Ramalho já sabe que não pode contar com 7 jogadores: Arouca, Elano, Ibson continuam a recuperar de problemas musculares, Danilo e Adriano cumprem suspensão por terem recebido o 3º cartão amarelo, o lateral Pará e Ganso, ambos lesionados e Henrique ainda está em dúvida para este jogo. A única boa notícia é o regresso do defesa central Durval, que esteve ausente no jogo contra o Avaí devido a suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo.
 O treinador ainda não definiu que equipa alinhará no jogo contra o Cruzeiro, um jogo em que o treinador espera muitas dificuldades:

“A gente está esperando os jogadores se recuperarem. Muita gente com sequência de jogos sentindo dores. Então, só vamos definir o time na hora do jogo mesmo. Não tem como manter o time. Isso é coisa do Brasileiro. É jogo atrás de jogo e você não recupera. O Cruzeiro é um time muito forte, sempre muito difícil. O plantel é muito forte. É um jogo dificílimo. A grande dificuldade é essa, mas para os dois lados. Não ter um time bem entrosado.”

Certa será a presença da dupla atacante Neymar-Borges, os dois melhores marcadores da equipa, sendo que Borges é o melhor marcador do campeonato brasileiro, levando já 15 golos apontados em 18 jogos. Uma dupla que impõe respeito e que é capaz de causar o pânico em qualquer defesa. No lugar de Ganso deverá alinhar novamente Felipe Anderson, que apontou o golo da vitória no último jogo e que tem surpreendido pelo seu bom futebol.

Cruzeiro

O Cruzeiro também vai para este jogo bastante desfalcado, a começar pela baliza onde o guarda-redes Fábio não poderá alinhar. A equipa não vence há 3 jogos, tendo perdido o último jogo em casa contra o Fluminense. Está actualmente no 12º lugar, e o seu desempenho fora de portas salda-se por 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Este desempenho bastante fraco, numa equipa em que a cobrança é grande já fez com que o treinador mudasse por 2 vezes.
O treinador actual é Emerson Ávila, que vai promover algumas alterações para este jogo, apontando para uma equipa mais experiente:

“Um time mais experiente. Acho que o momento exige isso da nossa equipe. Exige experiência, maturidade. Às vezes, fica complicado para nós colocarmos os garotos de maneira, talvez, apressada. Temos que ter cautela com eles, usar no momento oportuno ou em necessidades extremas. A gente consegue montar a equipe preservando um pouco os meninos do banco. Respeitando as ausências que nós temos, vamos colocar a equipe forte para fazer grande um jogo contra o Santos.”

De regresso estará o paraguaio Ortigoza, que poderá ser útil para a equipa para as saídas em contra-ataque devido à sua velocidade. Outra das alterações para este jogo será a entrada de Bobô, que depois de um período de adaptação está pronto para dar o seu contributo à equipa desde o início, que está motivado e acredita que a equipa do Cruzeiro trará os 3 pontos:

“Estou melhor fisicamente, venho treinando há um tempo. Estou preparado e espero fazer um bom jogo. A oportunidade veio e eu espero corresponder à altura. Primeiro jogo juntos (ele e Ortigoza). Mas acho que a vontade e a determinação podem superar essa falta de entrosamento. com todo mundo, fazer um bom jogo. Estamos precisando dos três pontos, e esse é o nosso objectivo.”
O treinador Emerson Ávila não escondeu o jogo e analisou a equipa do Santos e como irá tentar contrariar o poderio da equipa adversária:

“A equipe do Santos é muito ofensiva, com características mais parecidas às do Fluminense do que às do Palmeiras, nosso adversário anterior. É uma equipe de muita velocidade na transação entre defesa e ataque, então a gente está precavido para essas situações. O Guerreiro é um excelente marcador e vai estar um pouco mais nessa faixa de campo. O Everton pela esquerda também. Se eles utilizarem Borges, Allan Kardec e, principalmente o Neymar, a gente vai conseguir uma marcação mais forte em cima desses jogadores.”

Olhando para estes dados acho que estão reunidos os ingredientes para um jogo com bastantes golos. Ambas as equipas estão bastante desfalcadas na defesa e a meio campo e a desorganização deverá imperar neste jogo. Deverá ser um jogo partido, com jogadas de perigo próximas das duas balizas. Apesar da confiança do Bobô, parece-me que a estratégia do treinador do Cruzeiro passará essencialmente por não perder o jogo, tendo pensado na equipa por forma a contrariar os pontos fortes da equipa do Santos. Contudo, a linha avançado do Santos é muito forte, a criatividade do Neymar e a eficácia do Borges fazem estragos em qualquer defesa. Portanto, parece-me que a vitória acabará por cair para o lado do Santos.

Picks: Santos@1.95 (Betfair)
         Over 2.5 golos@1.78 (Betfair)
         Over 3.5 golos@2.96 (Betfair)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 10 de Setembro de 2011, 17:57
America MG v Avai FC
10 de Setembro ás 18:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Um verdadeiro confronto de desesperados! Um jogo que em todo seu teor com certeza representaria um sabor de conquista de 6 pontos para a equipe vencedora.

O América tem melhorado muito de rendimento sobre o comando do técnico Givanildo e hoje, contra um time que está quase na mesma situação que a sua, tem a chance de vencer e com isso deixar a lanterna da competição após muitas rodadas. O América tentará pela primeira vez manter uma regularidade em partidas dentro de casa- venceu o poderoso Vasco no último jogo por lá por 4x1. Porém, a equipe também tinha feito um ótimo jogo ao vencer o Fluminense por 3x0, mas nas duas partidas seguintes em casa não conseguiu somar mais que 1 ponto. Sabendo que o jogo é fundamental para as pretensões da equipe para o fim da temporada, Givanildo não deverá mexer na base da equipe que vem atruando. A única mudança confirmada é a entrada de Leandro Ferreira no lugar do machucado Dudu.

Provaveis Titulares  -  Neneca; Micão, Otávio e William Rocha; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Ulisses e Gilson; Kempes e André Dias. Técnico: Givanildo Oliveira.

O Avaí chegou a dar suspiros no campeonato com 2 vitórias heróicas consecutivas, mas 2 derrotas em sequencoa fizeram com que a equipe continuasse no inferno da zona de rebaixamento. Uma noiva derrota no jogo de hoje poderá deixar a equipe na penúltima colocação, aumentando ainda mais o tormento para o fim de campeonato. O time vem se tornando muito dependente do meia Lincoln, que mesmo chegando a pouco tempoo no clube, se tornou o principal jogador da equipe. O ritmo de jogo do Avaí consegue estar no alto da competividade até Lincoln aguentar, uando ele cansa o time começa a cair de produção- assim foi contra o Santos na última rodada, quando a equipe chegou a abrir 1x0 e sofreu a virada. Am única mudança em relação ao último jogo será a volta do goleiro Felipe após não poder atuar por motivos contratuais.

Provaveis Titulars  -  Felipe; Arlan, Welton Felipe, Dirceu e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Lincoln; Robinho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

Com duas equipes tão desesperadas e precisando do resultado, o jogo deverá ser bastante tenso mas voltado para o ataque, já que o empate prejudicaria em muito ambos os times. As duas equipes contam com atacantes em boia forma- André dias pelo América e Willian pelo Avaí, o que faz as duas equipes tentarem jogo com eles por quase os 90 minutos. Com a tendencia de um jogo ofensivo e com as duas equipes tendo atacantes com grande presença de area e passando por uma boa forma, acredito que tenhamos um jogo com muitos escanteios, devido a necessidade pela vitória de ambas as partes.

APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  -  1,80  bet365  (Confiança 8/10)




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 10 de Setembro de 2011, 18:28
Santos FC x Cruzeiro
10 de Setembro ás 18:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Santos  ->  É atualmente o 14° colocado da competição com 26 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Tem uma campanha de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas até então. Longe de ter o brilhantismo do primeiro semestre, o Santos vem se recuperando pouco a pouco. afinal já são 5 jogos sem perder, o que acabou afastando a equipe da zona de rebaixamento. esta recuperação pode ser mais exaltada devido a grande quantidade de desfalques, principalmente no meio campo com as baixas de: Ganso, Elano e Ibson por exemplo. A equipe aos poucos vem conseguindo ter a pegada que o treinador multicampeão Muricy gosta em suas equipes e tem em Borges- artilheiro do campeonato, sua grande aposta aliado ao talento do menino Neymar.

Provaveis Titulares  -  Rafael, Crystian, Edu Dracena, Durval e Léo; Anderson Carvalho, Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Borges e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Cruzeiro  ->  É atualmente o 12° colocado da competição com 28 pontos conquistados em 22 jogos disputados. Tem uma campanha de 8 vitórias, 4 empates e 10 derrotas até então. É incrível como o Cruzeiro tem se apresentado sem brilho, sem vontade, sem garra em campo. Da pena de ver o argentino Montillo se esforçando, mostrando todo seu talento e a equipe por inteiro não acompanha-lo, se quer em vontade. Emerson Avila é um treinador jovem e talentoso, mas parece ainda neste ponto de sua carreira força necessária para comandar o grupo celeste. Caso não consigam vencer hoje novamente, será o 4 jogo sem vitórias e isso definitivamente colocaria ponto final a qualquer ambição maior da equipe no campeonato. Em relação ao time que vai a campo, Émerson Ávila terá que escalar uma equipe muito ofensiva em sua teoria, devido a grande quantidade de desfalques nos setores defensivos. Na prática, a equipe poderá ter uma maior dificuldade em parar a velocidade da equipe Santista, mas toda vez que tiver com a bola poderão representar um certo perigo aos donos da casa.

Provaveis Titulares  -  Rafael; Leandro Guerreiro, Naldo, Léo e Gilberto; Fabrício, Everton, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô. Técnico: Emerson Ávila.

O JOGO:  Talentos a parte, acredito que o Santos esteja em um melhor momento tático, tétcnico e com uma motivação maior para vencer este confronto. O Cruzeiro neste momento me parece perdido no campeonato e isso me leva a achar que o Santos, com seu time mais ajustado poderá vencer o confronto até com uma certa facilidade.

APOSTA:  Santos  1,85  Bet365  (Confiança 7/10)



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 11 de Setembro de 2011, 00:01
America MG v Avai FC
10 de Setembro ás 18:00 BRT
Campeonato Brasileiro



APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  -  1,80  bet365  (Confiança 8/10)

16 Escanteios   :ganha:

Santos FC x Cruzeiro
10 de Setembro ás 18:00 BRT
Campeonato Brasileiro



APOSTA:  Santos  1,85  Bet365  (Confiança 7/10)

1x0   :ganha:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 11 de Setembro de 2011, 08:15
Figueirense x Vasco da Gama
11 de Setembro ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

O Figueirense passa por um momento curioso no campeonato. Por quase todo campeonato disputado até então, o Figueira era conhecido como uma das equipes que melhor conseguiam aproveitar o mando de campo. O curioso é que o Figueira vem de 2 derrotas consecutivas em seu estádio e os últimos 7 pontos conquistados foram longe de seus domínios. Porém, as atuações perante os adeptos tem sido no mesmo padrão- muita pressão nos adversários, muitas chances criadas mas os resultados não tem acontecido. O Figueira quando atua em casa, tenta pressionar o adversário desde o início e aposta grande parte das fichas nas jogadas aéreas, com a passagem dos dois bons laterais, a jogada de linha de fundo é arma bastante utilizada pelo time, caso que acaba resultando sempre em um grande número de escanteios.


O Vasco por outro lado, durante o ano todo se notabilizava por ser uma equipe totalmente montada para jogar fora de seus domínios, mas com o título da Copa do Brasil e a excelente campanha que realiza no campeonato Brasileiro, fizeram que a equipe ganhasse uma confiança que as atuações tanto em casa quanto fora tornaram-se em sua maioria bastante parecidas. A equipe ganhou uma cadência muito grande com a entrada e o revezamento entre Juninho pernambucano e Felipe. Porém, ambos não poderão atuar neste confronto- o que tornará a equipe, com menos qualidade, porém mais rápida

Seja pela pressão imposta pelo Figueirense ou pela velocidade e controle de jogo do Vasco, não consigo imaginar um jogo muito equilibrado. Porém, sem conseguir definir o vencedor, vejo grandes chances da equipe que conseguir dominar a aprtida, transforme o dominio em grandes quantidades de oportunidades e assim, teriamos um grande número de escanteios.

APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  -  1,80  Bet365  (Confiança 7/10)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 23ª Jornada - 10 e 11 de Setembro
« Responder #7 em: 11 de Setembro de 2011, 08:15 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 11 de Setembro de 2011, 09:06
Coritiba x Botafogo RJ
11 de Setembro ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro


O Coritiba não consegue emplacar no campeonato. Sempre permanecendo na zona intermediária da tabela de classificação. Porém, a equipe pode acabar se tornando o fiel da balança na disputa pelo título. No domingo passado, derrotou o líder Corinthians- mas os rivais na disputa, não aproveitaram. Na última rodada, jogou com outro candidato ao título, fora de casa contra o Vasco e acabou sendo derrotado. Desta vez, a equipe jogará contra o time do momento- o Botafogo, com a missão de somar pontos para não deixar a zona de baixo da tabela se aproximar ainda mais. Em casa, com o terreno de campo ampliado e com a pressão da torcida, a equipe por vezes consegue demonstrar aquele futebol envolvente com cadência e velocidade aliadas. Esse futebol não tem sido apresentado nas últimas 2 rodadas (apesar da vitória sobre o Líder) e voltar a ter uma atuação convincente contra um grande adversário, possa dar a chance de novamente a equipe tentar emplacar resultados.

O Botafogo é o time do momento. A equipe vem apresentando um grande futebol nesta altura de temporada, com jogadores em grande forma. Destacam-se os laterais bastante ofensivos e a ótima fase dos meias Elkéson e Maiconsuel- que depois da lesão, finalmente voltou a jogar bem. Mas pouca gente fala que a grande crescida na tabela tem uma parcela por terem muitos jogos em casa de forma seguida. Nos últimos 10, 7 foram dentro de seus domínios- onde a equipe tem sido muito forte. Nas duas última vez que atuou fora de casa pelo campeonato Brasileiro foram 2 derrotas. Este detalhe, incomoda os jogadores que estão dispostos a dar fim a essa fama de "equipe caseira" e com isso, se aproximar ainda mais da liderança do campeonato.

Pela necessidade de ambas as equipes terem que provar algo neste jogo- no Coritiba a volta do bom futebol e o fim das hipoterses da zona de baixo se aproximar e o Botafogo com a necessidade de vencer para acabar com a fama na temporada de "equipe que só conquista pontos em casa", me fazem acreditar que estes detalhes tornarão o jogo bastante aberto e com isso, uma grande quantidade de escanteios deva ser conquistado.

APOSTA:  Mais de 11 Escanteios  -  1,80  Bet365  (Confiança 7/10)



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 12:05
Coritiba vs Botafogo
11 de Setembro, às 20:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Que grande encontro em perspectiva este em que a equipa do Coritiba recebe o Botafogo no Couto Pereira. A equipam do Coxa chega a esta 23ª jornada no meio da tabela, ocupando a 10ª posição com 29 pontos. O principal desta equipa tem sido os jogos realizados em casa, onde a equipa do Coritiba garantiu 21 dos 29 pontos totais. A equipa do Coritiba vem de uma derrota por 2-0 contra o Vasco e há duas jornadas venceu o Corinthians e encaram esta jornada com o único pensamento na vitória para conquistar os 3 pontos e poderem subir na tabela. Para a recepção ao Fogão, o treinador do Coxa, Marcelo Oliveira tem alguns problemas  na posição central da defesa, Demerson e Pereira estão lesionados e não podem jogar e Jéci está em dúvida, isto para além dos indisponíveis  Anderson Aquino, Leonardo os dois tambem lesionados e Willian suspenso.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas claro (Jéci) e Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Tcheco; Marcos Aurélio e Bill

Do outro lado estará a equipa do Botafogo que está bastante motivado graças aos resultados recentes. O Fogão vem neste momento numa série de 5 vitórias consecutivas, 4 delas para esta Serie A e ocupam neste momento a 4ª posição com 40 pontos em 21 jogos, estão a apenas 3 da liderança ocupada pelo Corinthians e têm menos 1 jogo do que todos os outros que ocupam os primeiros lugares. A classificaçãoa té podia ser melhor, se a equipa do Rio conseguisse melhorara os seus resultados fora de casa onde em 10 jogos somaram apenas 3 vitórias. Para este encontro, como já tem sido habito, não há jogadores importantes de fora da partida no lado da equipa do Botafogo,  Antônio Carlos está a recuperar da lesão e é a única baixa da equipa.

Botafogo:  Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Que grande encontro em perspectiva, de lado a equipa do Coritiba que tem feito uma temporada espectacular em casa, mas no geral não consegue acompanhar esses resultados, do outro lado a equipa do Botafogo que está numa excelente fase e que quer chegar à liderança deste Campeonato. Apesar de saber que a equipa do Coritiba tem um excelente registo em casa, não acredito que consigam vencer este jogo, do outro lado está uma equipa do Botafogo em excelente forma, que está a jogar muito bem e acredito que o sector ofensivo da equipa do Fogão irá colocar em sentido a defesa do Coritiba que aparece algo desfalcada.

Botafogo +0.5 AH @ 1.70 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 12:27
Figueirense vs Vasco
11 de Setembro, às 20:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Outro encontro que promete, este que irá opôr a equipa do Figueirense ao Vasco. A jogar em casa estará a equipa do Figueirense que se encontra neste momento a meio da tabela, na 9ª posição com 30 pontos em 22 jogos. neste momento o principal objectivo da equipa de Santa Catarina é continuar a subir na tabela. Depois de um inicio onde a equipa do Figueirense se destacou pelos seus resultados em casa, nesta altura apenas conseguiram vencer 1 dos últimos 5 encontros realizados no Orlando Scarpelli tendo perdido os outros 3 e empatado 1. Curiosamente a equipa de Santa Catarina até se tem destacado nos últimos jogos como visitante estando até há 3 jogos sem perder onde derrotou Cruzeiro e Corinthians e empatou contra o Atlético Goianiense na última jornada. O treinador da equipa do Figueira terá bastantes problemas para escalar a equipa que irá enfrentar o Vasco. Ao que tudo indica, Bruno Vieira, Juninho e João Paulo Goiano irão ser poupados visto que estão desgastados. De fora por lesão estão  Maicon, Jackson, Jônatas e Júlio César e de regresso às opções Aloísio e Rayner que já recuperaram das lesões, mas devem ficar no banco de suplentes.

Figueirense: Wilson, Bruno Vieira (Pablo), João Paulo (Roger Carvalho), Edson Silva e Juninho; Túlio, Wilson Pittoni, Ygor e Elias; Wellington Nem e Somália.

Do outro lado da barricada estará uma equipa que vem para este jogo apenas a pensar nos 3 pontos. A equipa do Vasco ocupa neste momento a 3ª posição nesta Série A e está a apenas 2 pontos do lider Corinthians. Os jogadores sabem da importancia de todos os jogos neste momento, uma má fase pode colocar o Gigante da Colina distante do primeiro lugar. O Vasco vem de um bom jogo em casa onde conseguiu conquistar os 3 pontos diante o Coritiba por 2-0, jogo que sucedeu à goleada sofrida em Minas Gerais contra o América por 4-1. Nesta fase da temporada com bastantes jogos em cima, sucedem-se as lesões e a equipa do Vasco não é excepção, tal como o seu adversário desta noite. Na equipa Carioca não jogam  Eduardo Costa suspenso e Juninho que viajou para França, para além dos lesionados: Alecsandro, Felipe, Nilton e Renato Silva.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Victor Ramos e Márcio Careca; Romulo, Jumar, Bernardo (Allan) e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Será um jogo bastante equilibrado entre estas duas equipas, a equipa do Figueirense joga em casa, mas neste momento não sei se será uma vantagem, pelos resultados recentes da equipa do Figueirense. Mas para este jogo acredito que a equipa do Vasco conseguirá conquistar os 3 pontos. Nesta fase da temporada com o grande volume de jogos, as equipas com uma boa profundidade no plante conseguem melhores resultados e com os desfalques nestas duas equipas, creio que a equipa do Vasco estará melhor preparada para vencer este jogo.

Vasco AH0 @ 2.15 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 12:46
Fluminense vs Corinthians
11 de Setembro, às 20:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Depois de algum momento de intranquilidade na equipa do Flu, eis que a equipa e os seus adeptos podem voltar a sorrir, já que a equipa carioca vem numa série de 3 vitórias consecutivas e com isto volta à luta por um lugar na Libertadores do próximo ano, que é o principal objectivo da equipa do Flu. Ocupam neste momento a 6ª posição com 34 pontos e estão a 6 do Botafogo que é a última equipa nos 4 primeiros. Foram 3 boas vitórias alcançadas nos últimos jogos, primeiro no terreno do São Paulo, por 2-1 depois na recepção ao Atlético Goianiense por 3-2 depois de estar a perder por 2-0 e por último, por 2-1 contra o Cruzeiro. Na equipa do Fluminense não há muitas novidades, apenas regressa Edinho  depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro continuando fora de combate, Deco, Diguinho, Valencia, Araújo e Matheus Carvalho todos lesionados.

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Diogo), Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred.

Do outro lado do campo está o actual lider da competição, a equipa paulista do Corinthians chega a este jogo na liderança da Serie A com 43 pontos em 22 jogos. A equipa do Timão sofreu para segurar esta liderança, já que na última jornada viram-se a perder com o Flamengo, mas conseguiram dar a volta e nos ultimos minutos Liedson marcou o golo da vitória da equipa do Timão. Este resultado deu moral à equipa que vinha de uma derrota por 1-0 contra o Coritiba e permitiu manter a vantagem para os seus perseguidores. Na equipa do Corinthians não poderá jogar Emerson suspenso e Alessandro lesionados, juntando-se assim à lista de indisponíveis onde estão também Fábio Santos, Ramírez e Adriano, todos lesionados.

Corinthians: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

Este será o melhor encontro da jornada entre dois históricos do Futebol Brasileiro que ainda na temporada passada lutaram até às ultimas jornadas pelo titulo de Campeão, que acabaria por ser alcançado pela equipa do Fluminense. Acreditando na boa fase que a equipa do Fluminense atravessa, acredito que consigam acabar este jogo com uma vitória, que irá ser importante para a equipa no que ainda resta da temporada.

Fluminense @ 2.24 Pinnacle



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 14:09
Palmeiras vs Internacional
11 de Setembro, às 20:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Outro excelente encontro este que irá colocar frente a frente o Verdão à equipa colorada do Inter. A viver um clima de alguma instabilidade está a equipa treinada por Scolari que vem de 3 jogos consecutivos sem conseguir ganhar. A equipa do Palmeiras não está na sua melhor fase e cada vez se afastam mais dos 4 primeiros, logo o objectivo Libertadores fica mais complicado. Neste momento a equipa paulista ocupa a 7ª posição com 34 pontos em 22 jogos e vem de um empate a dois golos no terreno do Atlético Paranaense, num jogo onde esteve em vantagem por duas vezes e a jogar contra 10 quase 1 hora de jogo. Para este jogo um dos principais jogadores da equipa, o avançado Kleber não jogará, ele que está suspenso bem como Joao Victor. Outros jogadores que não estão à disposição de Scolari são Valdivia, Maikon Leite e Dinei lesionados.

Palmeiras: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Vinícius e Fernandão.

O adversário do Palmeiras nesta noite será o Internacional, clube que tambem luta para chegar aos 4 primeiros e qualificar-se para a Libertadores do próximo ano. O mais recente vencedor da Recopa ocupa neste momento a 8ª posição com 32 pontos em 22 jogos e vêm de uma vitória por 4-2 na recepção ao América Mineiro. Esta foi a sua primeira vitória nos últimos 5 jogos e este resultado dá moral à equipa que sabe da importância do próximo jogo nas suas aspirações para esta temporada. Para o jogo no Pacaembú, Bolívar pediu a Dorival Junior para não jogar, ele que foi alvo das criticas dos adeptos da equipa colorada, de fora está tambem Guiñazu  suspenso e lesionados continuam Tinga, Sorondo, Rodrigo e Zé Roberto.

Internacional: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Sandro Silva, Elton, D’Alessandro e Oscar; Andrezinho e Leandro Damião.

Ambas as equipas não vivem momentos fantásticos, mas creio que menos mal está a equipa do Internacional. Para este jogo o favoritismo é dado à equipa do Palmeiras já que joga em casa, mas acredito que a equipa Gaucha conseguirá pelo menos sair do Pacaembu com um ponto. O Verdão tem alguns jogadores importantes de fora, do lado do inter tambem há alguns desfalques, mas já são de longa data e a equipa tem um plantel superior que permite superar esses desfalques.

Internacional +0.5 AH @ 1.83 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 14:45
Atlético Mineiro vs Bahia
11 de Setembro, às 22:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Se para uns a luta é na parte de cima da tabela, para outros o campeonato é outro e a luta é pela manutenção no principal escalão do futebol brasileiro e frente a frente irão estar duas equipas que neste momento lutam para se afastar da zona de despromoção. Na primeira posição abaixo da linha de água está a equipa do Atlético Mineiro que apenas depende de si para sair desta posição. Em caso de vitória para a equipa do galo, eles passam a somar 24 pontos, os mesmo do que a equipa do Bahia e atiram a equipa baiana para a zona de despromoção. Para isso a equipa mineira precisa de voltar às vitórias, depois de na última jornada ter sido derrotada por 2-1 contra o São Paulo. Eles até estavam numa boa onda com 2 vitórias consecutivas, mas perderam e agora o objectivo é iniciar outra série de vitórias. Para isso vão a campo com uma equipa bastante ofensiva e com algumas ausências, no ataque André e Guilherme não podem actuar, o primeiro sentiu um toque no último jogo e está de fora por lesão, o segundo está suspenso. Para além destes dois, tambem  Leonardo Silva, Richarlyson, Renan Oliveira e Leandro estão indisponíveis, os primeiros 2 por suspensão e os restantes por lesão.

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro; Mancini, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves.

Do outro lado estará a equipa do Bahia que está ali mesmo à espreita na zona de despromoção. Primeiro de tudo a equipa sabe que precisa de pontuar neste jogo, para além de se afastar da zona de despromoção, eles podem abrir vantagem sobre um rival directo pela despromoção. Para isso eles terão no banco o treinador Joel Santana que não teve a melhor das estreias ao serviço do Bahia com a derrota na jornada passada passada frente ao Grémio em casa. Com jogos de 3 em 3 dias, o treinador ainda não teve muito tempo para colocar a equipa como quer bem como efectuar as suas mudanças por isso vai manter a base que vem actuando nos últimos jogos e que há duas jornadas venceu o Flamengo por 3-1, sendo essa a única vitória conquistada nos últimos 7 jogos. De fora estão Fabinho e Souza ambos suspensos, para além de Nen e Marcelo Lomba, os dois lesionados.

Bahia: Tiago; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô (Maranhão); Marcone, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior.

Jogo importante este, para as duas equipas, talvez de maior importância para a equipa da casa, por jogar em casa e precisar de sair da zona de despromoção. Por isso mesmo e por me parecer que a equipa Mineira tem qualidade superior a este Bahia, acredito que consigam vencer este jogo em casa e sair da zona de despromoção.

Atlético Mineiro @ 1.70 Bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 11 de Setembro de 2011, 15:10
Flamengo vs Atlético Paranaense
11 de Setembro, às 22:00
Campeonato Brasileiro, Serie A

Encontro entre duas equipas que não vivem momentos nada bons na temporada. A começar por este Flamengo, onde toda a gente se pergunta o que é que se passou... Depois de um bom inicio, a equipa perdeu a luta pela liderança e para o Campeonato Brasileiro já não consegue vencer há 7 jogos. Graças a esta má série de resultados, a equipa carioca já desceu para a 5ª posição e encontra-se neste momento a 7 pontos do lider Corinthians. A distância até podia ser bastante inferior, já que a meio da semana estas duas equipas enfrentaram-se e a equipa do Flamengo até conseguiu chegar à vantagem, mas o Timão deu a volta e afundou ainda mais o rival. De fora do próximo jogo continua Airton que está emprestado pelo Benfica, ele que cumpre o último jogo de suspensão pelo agressão no clássico com o Fluminense, suspenso está tambem Bottinelli e lesionados estão: Luiz Antonio, David Braz e Vander. Boas notícias são o regresso de Alex Silva à defesa do Flamengo.

Flamengo:  Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Se de um lado está a crise instalada, do outro a coisa tambem não é melhor. A equipa do Atlético também não vive um momento nada bom, já não vencem há 5 jogos e continuam na penultima posição com apenas 19 pontos conquistados em 22 jogos. Apesar disso até vêm de um bom resultado contra o Palmeiras, dadas as circunstâncias do jogo, já que estiveram duas vezes a perder e jogaram uma hora com menos um jogador. Na equipa do Furacão continuam de fora os lesionados Branquinho, Paulo Baier e Morro Garcia. De fora por suspensão está Cleber Santana que viu cartão vermelho na última partida e Madson, para além de Kleberson que não pode jogar por restrições de contrato com o seu ex-clube.

Atlético Paranaense: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Rafael Santos, Heracles, Deivide, Renan, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho.

Creio que este será o jogo ideal para a equipa do Flamengo voltar às vitórias e voltar a ganhar moral. Eles jogam em casa e enfrentam um adversário que conhecem bem e que já enfrentaram esta temporada 3 vezes, conseguindo vencer dois jogos e empataram outro. Para além disso a equipa Paranaense não vive o melhor momento e  acredito que uma vitória folgada neste jogo poderá dar bastante moral à equipa para os próximos jogos.

Flamengo -1 AH @ 1.85 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions